Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

terça-feira, 11 de junho de 2013

Little Did I Know That You Were My Romeo Capitulo 40

* Capítulo escrito dia 26/03/13   

    Chegamos na casa do mongo e Jhullia desceu correndo. Desci atrás dela, mas não fiz questão de correr. Ela já estava abraçando a Pattie que estava na porta, e eu estava indo lentamente até a porta com Bieber do meu lado.
    - Feliz em retornar ao lar?- Bieber perguntou.
    Olhei-o estranhando.
    - Lar? Esse não é meu lar.
    - É seu segundo lar.
    - Da onde você tirou isso?
    Ele revirou os olhos.
    - Em breve você sentirá assim.
    Franzi a testa de confusão enquanto ele sorria.
    - Oi querida. - Pattie me abraçou- Que bom que você veio.
    - É bom ver você. Tudo bem Pattie?
    - Sim, e com você?
    - Tudo bem.
    - Vamos entrando.
    Entramos juntos e nos sentamos a mesa. Jhullia se sentou ao lado de Jazzy, paparicando ela, e Bieber se sentou ao meu lado.
    A conversa entre o almoço fluía naturalmente outra vez, Pattie comemorava a empolgação de Jaxon e Jazzy pela vinda de Jhullia, e de Bieber, que ficava do mesmo jeito, ou até mais, pela minha vinda. Fiquei sem graça e corei, Bieber ficou sem jeito, mas tentou contornar.
    Pattie havia ajudado na cozinha e eles haviam feito uma macarronada. Pattie se desculpou pela simplicidade e disse que foi culpa do Bieber que ficou enchendo o saco pra ela fazer isso.
    Mal sabe ela que eu nem me importaria de comer só um miojo. Simplicidade é meu nome.
    Após almoçar, comemos um mousse de maracujá maravilhoso, com pedaços de chocolate. Feito pela própria Pattie.
    Ela foi arrumar os três pequenos lá em cima, para a piscina, e me indicou um banheiro num quarto de hóspedes, para eu me trocar.
    Quando ela saiu e eu ia entrando no quarto, o filho safado dela me abraçou por trás.
    - Que tal ir se trocar comigo no meu banheiro?- sussurrou no meu ouvido.
   Fiquei toda arrepiada.
    - Deixa de besteira mané e deixa eu me trocar.
    Eu ri e ele riu comigo, mas ainda no meu ouvido. Cachorro.
    Ele mordeu minha bochecha.
    - Tem certeza?
    - Aai Bieber.- afaguei onde o canibal me mordeu.
    - Desculpa princesa.- beijou o canto da minha boca.
    - O que te deu hoje?- perguntei sentindo meu coração na costela.
    - O que me deu por que?- ele abraçou minha cintura com um pouco mais de firmeza, me fazendo arfar.
   Então, foi passando aponta do nariz em meu pescoço, me fazendo perder o raciocínio.
    - O que?- perguntei confusa.
    Ele riu no meu pescoço e deixou um beijo ali. Oh socorro.
    - Você me perguntou o que me deu hoje.- ele respondeu com voz de quem se divertia.
    - Aah tá...hmm....é que você fica...me agarrando.
    - Vai me dizer que não gosta?- me virou rapidamente de frente pra ele, olhando em meus olhos.
   - E se eu falar que não?- desafiei.
    - Hmm...- ele expirou.
    Ao invés de me responder, ele aproximou o rosto do meu e roçou sua boca na minha. A essa altura, eu já estava caindo no joguinho dele. Seu nariz se encostou na minha bochecha e ele deu uma leve mordida em meu lábio.
    Aah tá, vai ficar provocando agora?!
    - Justin! Pega uma roupa pro Jaxon!- Pattie gritou do banheiro.
    Ele se afastou devagar de mim e respirou fundo.
    - Droga.- xingou baixo e eu ri, abaixando a cabeça, completamente sem graça.
    - Vai lá Bieber.- falei tímida.
  Ele me deu um beijo rápido na bochecha e saiu correndo.
    Ai. Meu. Deus.
    Cada vez mais diferente. E agora me deixou com vontade do....
    Não vou completar esse pensamento, vai que piora.
    Mas....aah aquela boca.
    Balancei a cabeça para me livrar dos pensamentos e entrei no quarto. Entrei logo em seguida no banheiro que havia ali e comecei a me trocar.
    Ai, isso com certeza complicaria mais as coisas. Conclui, após ficar pronta.
little did 40

 Passei protetor ali mesmo, vai que o doido insistia em passar em mim?! Coloquei um vestidinho por cima:
    E saí do banheiro. Coloquei a roupa usada na bolsinha que trouxe as coisas.

  E deixei ela lá no quarto, saindo com a minha toalha no ombro e o óculos de sol na cabeça.
Little did 40
    Quando desci as escadas, Bieber me esperava lá, só de bermuda.
   ~~~lógico que a bermuda tava certinha neh, but coloquei essa fotinha de inspiração. Acontece q to tendo problemas de digitar por causa dela. Eh. ~~~~~
    Só pra me ajudar!
   Ele fez uma carinha de decepção ao me ver.
    - Cadê o biquíni?- perguntou indignado- Não vai nadar?
    Era uma bela sugestão, mas...
   - Vou. Está por baixo do vestido.
    - Aah. Não precisava do vestido, podia vir só com o biquíni.
    Revirei os olhos.
    - Como sempre falando asneiras.
    - Como sempre estragando prazeres.- retrucou ele.
    Suspirei.
    - Cadê a Jhullia e as crianças com a Pattie?- perguntei olhando em, volta, não achando nenhum sinal deles.
    - Saíram com a minha mãe, eles decidiram ir a um parquinho. As crianças insistiram.
    Senti um gelo.
    - Só estamos nós dois aqui?
   Ele assentiu, começando a sorrir de um jeito safado.
    Ai não.
    - E nós dois vamos nadar?
    Ele voltou a sorrir, ampliando o sorriso.
    Engoli em seco.
   Recuei, subindo um degrau, enquanto ele se aproximava um pouco de mim.
    - A-a...o...a...eu...não quero mais nadar não. V-vou me trocar e ir pra praça com a as crianças.- me virei e comecei a subir os degraus depressa.
    Como já era esperado, ele segurou minha cintura, me impedindo de andar o resto da escada.
    Ele riu.
    - Pirou?! Vem nadar comigo.
    - N-não Bieber. Eu....vou encontrar a Jhullia.
    - Para de ser medrosa. A Jhullia tá bem com a minha mãe.
    - Eu sei....mas e-e vou ficar com e-ela.- ô nervosismo idiota que me fazia gaguejar.
    Ele gargalhou.
    - Sua boba, deixa de ser medrosa. Eles estão lá na piscina.
    - Aah tá.- suspirei de alívio.
    - Estava com medo é?
    Me virei pra ele.
    - Claro que não engraçadinho, só acho melhor estar perto da Jhullia, já que sou responsável por ela.
    - Aham.- ele disse sem se deixar enganar, sorrindo.
   - É verdade, nossa! Vamos logo!- me desviei dele e desci novamente.
    Ele veio rindo atrás de mim.
    - Por aqui.- me indicou o caminho.
    Após andarmos um pouquinho, com ele me atazanando e me falando que eu tinha ficado com medo e querendo saber o porquê, chegamos a área da piscina.
    Jhulia, Jazzy e Jaxon estavam sentados nas cadeiras de braços cruzados, com o maio bico do mundo e discutindo com Pattie.
    - Já disse que não vão entrar agora, vão esperar um pouco pra entrar, se não vão passar mal!- insistiu ela.
    - Mas...- eles começaram a questionar.
    - E não adianta discutir!
    Eles choramingaram emburrados e eu ri.
    Me sentei também.
    - Vamos (seu nome), tira esse vestido aí.- no final ele falou com tanta safadeza que até Pattie percebeu e lhe fuzilou com os olhos.
    - Não vai entrar não Justin! Espera o estômago fazer a digestão e vai passar protetor!- Pattie repreendeu.
   ~~quem nunca ouviu isso da mãe? ever eh assim kkkk~~~
    Os pequenos riram, caçoando dele e ele mostrou-lhes a língua. Por mais que tentou, ele não conseguiu persuadir Pattie e se sentou do meu lado um pouco animadinho.
     Lá vem...
    - ( seu nome), quer que eu passe protetor em você?
    Sabia.
    - Hmm..não. Já passei.- ainda bem.
    Ele fez uma careta.
    - Então quer passar em mim?- me estendeu o protetor com o sorriso Bieber safado on.
    Não pude deixar de olhar o corpo dele, disfarçadamente. Seria um paraíso poder passar protetor nele. Muito tentador.
    - Eu vou passar em você.- Pattie disse autoritária e pegou o protetor das mãos dele.
    Ela começou a passar nele com um pouco de força demais e ele reclamava. Eu e os pequenos só ríamos.
    Esperamos mais um tempinho, sentindo o sol na pele, e a cada momento que passava, Bieber parecia mais ansioso que as próprias crianças, além de várias tentativas de me fazer tirar o vestido antes de entrar na água.
    - Pronto, podem ir.- Pattie finalmente disse aos quatro reclamões.
    - Eeeeeeeeee.- eles comemoraram e ela riu, juntamente comigo.
    Ela ajudou os três a colocarem as boias, e Bieber pulou com tudo na água, espalhando-a um pouco pelos lados e ouvindo, naturalmente, algumas reclamações. De todos.
    E eu com vergonha.
    Após levantar à superfície com aquela água toda escorrendo por seu corpo escultural....- concentre!- ele chacoalhou o cabelo e passou a mão nele, arrepiando-o. Em seguida, olhou pra mim com expectativa.
    - Vamos (seu nome), tira esse vestido e pula na água.-  pediu ansioso demais.
   Como se já não estivesse constrangida o suficiente.
    - Vai querida, não precisa ter vergonha, não mordemos.- Pattie me incentivou e podia jurar que no final olhou Justin com o rabo de olho, como um aviso mortal.
    Tirei os chinelos e me levantei, mais constrangida do que tudo. Coloquei a toalha na cadeira e o óculos de sol também. Hesitei com a mão no vestido.
    Bieber me olhava ansioso, e isso não era nenhuma incentivo. Poxa, nem pra disfarçar?!
    Fechei os olhos. 
    Vamos, coragem.
    Fui tirando o vestido devagar, morta de vergonha, deixei ele na cadeira, e ainda de olhos fechados, mergulhei na piscina.
    Quando subi À superfície, vi Bieber não muito longe de mim, me olhando com a boca aberta, e parecia imerso em pensamentos dos quais tenho absoluta certeza de que não iria querer saber...







    


N- OoOI FLONEISAAAAAS.
   Continuemos amanhã hahaha, estão curiosas? Eu estou \o/ kkkk
    Masentão, não dei devida volta merecida.
   Então....
    EUUU VOLTEI MEUS AMOOOOORES! 
   Aiii mds mds mds nao sabem cmo senti falta daqui, falta de vcs! Qse murri!
    Tenho que agradecer a vcs por esperarem, obg :') por todo o apoio e tal. E obg por tratarem bem a Aninha *-* 
   Agradeço a Aninha ( @bieber_meu_toddy) por postar aki pra gente *-* e a Larissa (  ) agradeçam a elas floneisas, sejam gratas u.u
    E aos meus pais por me devolverem o pc *-*
   E aos meus amigos por me ajudarem nesse momento dificil *-*
   kkkkkkkkkkkkkkk ok, cabo drama.
    Então gnt linda, vcs notaram la em cima a datinha? É o dia que escrevi o cap 40 ~~~jura? nasss lol~~~~ masentão. td mundo sabe que sou adiantada na ib, que ta td escrito num caderno, só não terminei little did ainda, to la pra frente, mas ainda n acabei... 
    Decidi colocar smp agr a data que escrevi o cap, pra evitar plagio e confusões.
    Sabeeeem pq isso? Entãão, aconteceu que no cap 37, q escrevi dia 22/03, eu falei q a mina era traumatizada por piano la e por balett. Mas conhecido cmo balé kkkk mas tá. Aí, o q contece, a Sah colocou isso na ib dela, mas perem, no capitulo 9 de Danger. E isso ela postou dia 31 de maio, enquanto o cap q eu passei pro blog do trauma foi postado dia 9 de junho! Buuut relembrando, o capítulo foi escrito dia 22/03 e eu só passei pro blog dia 09/06. Aí ficou meio chato neh, acho até que a Sah ficou chateada, pq parece mtoooo plagio, roubo de ideias e tal. Maaas não. Sah te garanto que não foi. Se não acreditam em mim, tiro foto de todo meu caderno cm as datas escritas das ibs., por exemplo, o capitulo 41, der amanha, eu escrevi dia 27/03 e só vou postar 12/06. Tenderam?
    Ela não me falou nd sabe, brigando cmg nem nd, mas sei q ficou chateada, eu ficaria um pouco tbm :b mas qro garantir aki que não fiz nd de nadica pelamor pissoal, nossas ideias se enocontraram tipo o.o e me deixaram numa saia justa :b
   E vcs podem falar mal de mim pra qlqr coisa, mas plagio na não, roubar ideias na não, i don't like this. Eu gostaria de ser mais original sabe, sem influencias de nd, achar um jeito meu de escrever e tal. Ainda n encontrei meu próprio jeito em nenhuma das ibs, mas vou encontrar, vou melhorando e aprendendo...
    De novo: não plagiei tu não Sah, fui pura coincidência:b trust me.
    Masok, se n acreditarem okay, mas td mundo sabe desde o começo q smp escrevo os cap no caderno e qdo vou postar eh meses dpps...
    Agora vamos aos coments, já desabafei o que qria falar e tal, então simbora...
    Saaaaaaaaaaaaaaaaaah sim, eles são lindos feat fofos kkkkkkk #sonha. Mtooo obg sah <333 continuei :b e tendeu meu recadinho neh? sem ressentimentos? sou inocente :b

    Agoooora stopem the blog ~hihihi~~~~~tinha que confirmar antes, mas eh sim
    sooooltem as sirineeees
    Que tem 2 leitoras novaaaaaaaaaaaaas
   Ihaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



   Ok, parei o escandalo, n qro assusta-las kkkkk
    Julia  bem vina nenem, awn *-------*mt obg >< e ai tem tt?
   
    Brunaa bem vinda tbm *-----* eu sei, eh q teve um que eu falei de vc e outra da Julia, tendeu? hahahah awwwwwn que linda hahah obg awn *-* continuei \o/
    
   Leeeeeeeeeeeh meu amour que sdds :0 e q sdds da tua ib. Veeeeei ta td tao corrido que vou chourar. Mas loo entro de ferias ae tranquiliza \o/ vou achar tempo pra ler tua ib pq eu amoooo *-----------* Awwwn kkkkk tbm senti *--------*  noussa vei mt obg :') hahah awn *-* continuei :b
   
    E AGR VEJAM QUE EXEMPLO!A line comentando por msg pra mim, awwwwwn *--------*  
    Line :
    Aaawn kkkkkkkk eh q fiquei bastante tempo fora neh, ai tentei agradar vcs um pouquinho, e tinha tempo, entao blz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vei vei kkkk calme, vai sustar o menino (jus) kkkkkkkkkkkkkkkkkk serio ta mto rachante kkkkkkkkkkkkk. Su memo Line, perdoar eh bom u.u óia as safadeza molier kkkkkkkkkkkkk. Seei dissu naum kkkkkkkk mas awwwwwwwn mt mt mt mt obg <333333 Craa que linda, pere vou te morder nhaaac hahahha, tbm tava morrendoooo sem entrara ake :( Mina comassim *o* mds kkkkkkkkk q linda gnt *--------* e eu tava sistindo monstros s.a *------------------* Line like a leitora perfeita *--------* awn ahahh.Lineee isso ja ajuda mt mt mt vc n tem noooção, mt obg *------------* tbm to torcendo pra eu ir na bt kkkkk e tu vai? Bjoooo 
   
   Então, meu cel quebrou, xoremus, então as minas que tem meu numero, saibam ae q ele morreu ai ja era. Ganhei meu pc de volta e perdi meu filho, ooooh tragedias :b
    Me ajudem a ir na believe bbs, pooooooooor favor eu preciso mto disso :( ME AJUDEM A IR PRA BELIEVE CLIQUE AKI!
   Bjooooo, byeee, teh manha :b

 Cantinho da leitura *-*

*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana <---- IB NOVA AKI!




5 comentários:

  1. Éeee 1° a comentar! huhu finalmente \o/! Belle é a nath akiie e eu amei o cap... Tô deixando o video rolar direto pra vc ir pra BT mais naumroube meu marido tá? kkkk brinks se vc roubar eu viro amante dele kkkkk Manda teu twitter dnovo eu perdi desculpa! :(
    Kiss linda! #HAPPY

    ResponderExcluir
  2. OooooI sumi? de novo né? voltei em semana de testes :( bem não vai dar pra cumprir a promessa, não vou poder comentar nos outros :( :( :( mas em compensação, dos testes q já fiz tirei notas ótimas e meu pai não tá mas com o pé atras em relação a internet, mas eu tbm tive q diminuir o uso, pra nenhuma vez durante um tempinho, a e já vo avisando q vo sumir de novo pq dia 19 ele vai me forçar a viajar pra paraíba, contra a minha vontade, vou ter que perder a semana de provas, o que tbm vai custar muuuito do meu tempo quando eu voltar, irresponsabilidade do caralho por parte dele quem tem que pagar sou eu. Mas esquecendo a parte ruim: AAAAAAAAAAAHHHH QUE bom que vc volto :):):):):) a Ana e a Larissa, foram ótimas mas tava com saudades de vc :/

    E sobre os caps. aquele (não lembro qual #.#)que ela perdoa eles, como pode isso???? traição é traição, ela tá passando maquiagem pra esconder isso, ela é apegada a vaca da Meg e esquece tudo que essa cobra (já to no zoológico meu deus) fizera com ela, um dos meus maiores defeitos é que eu não perdoo, muito menos tão fácil assim, na minha opinião ela seguia a vida, fazia novas amizades, aprendia com o erro que não se pode confiar em ninguém! nem a ti mesmo, pois vc sabe o que é melhor pra ti mas vai pelo que vc quer, e trai suas oportunidades de melhorar. se apegar as pessoas é outro defeito porque elas podem simples mente mudar e te magoar, ir em bora ou TE TRAIR como foi o caso, ainda mas a melhor amiga, aquela que sabia o quanto a (seu nome) era apaixonada por aquele cachorro! e no final que é a verdadeira base pra cobrir essa mentira, ela diz que se auto fez sofrer se obrigando a se apaixonar pelo Jacob, tal que não soube aproveitar quanto teve-a em seus braços. affs to até irritada de escrever, por que eu vou escrevendo e lembrando de quando ele a chamou de "amor" e de quando ele "ficava" de ciumes e de quando a falsa dizia que eram apeeeenas amigooos e que não sentia nada por ele e sim ela tem culpa de se apaixonar pelo principe no caso sapo da melhor amiga, ou ex melhor amiga. ainda tem mas coisas sobre esse assunto que não bate com meu gênio mas já to irritada e vo parrar por aqui por que eu saiba essa era pra ser alegre, tão tá I.I
    ah que d+ ela com o jus, eu num disse que ela o ama, só de imaginar a sena que ela ver ele rindo com a baranga na cantina, e ver ela morrendo de ciume eu morro de rir, mas bora combinar, ela não sabe mentir, disfarçar as coisas direito, na minha mente foi muito mico, sabe deixar com que ele saiba que gosta dele e que seu coração é dele e blá blá blá no momento que eu li essa parte eu logo raciocinei uma mentira aceitável e saiu que ela tava apenas vendo horrorizada a sena dele sendo um galinha de novo, que ela não gostou que ele voltou a ser do jeito que era e deixou de ser aquele que se tornou seu amigo e isso deu até ansiá de vomito e ela foi correndo vomitar, e isso requer uma privacidade por isso ela não queria ele ali, e nem a Megan (ai era pra Megan confirmar, já que no final elas são, affs dá até raiva de falar, elas são amigas) e que ela não estava fingindo dele mas sim do assunto já que isso é muito desagradável pra ela. foi o que saiu de mas aceitável kkkk e tipo justin vem ser safada assim aqui no brasil que vc vai ver o que é ser assediado kkkkkkkkkk principalmente por mim amei a parte que ele pede pra que ela passe o protetor: Não pude deixar de olhar o corpo dele, disfarçadamente. Seria um paraíso poder passar protetor nele. Muito tentador.
    hilario
    . definitivamente perfeito, mas já to indo continua

    ResponderExcluir
  3. Ooooi Belle linda feat perfeita . O que foi esse cap genten , pura safadeza , ADORO .Justin sério , voce é mt perfeito , casa cmg logo cara uahauahaihaiaha .Eu de biquini na frente do Justin Safado Bieber , nao vai dar mt certo kkkkkkkkkkkkkkk. Isabelle desde sempre deixando suas leitoras curiosas, sabe , FALO NADA aushhsha. Sim sim sou um exemplo a ser seguido cara , uma leitora perfeita , a mais linda e a mais humilde de todas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sqn. Bom , provavelmente eu não vou pra BT , minha mãe disse que queria muito que eu fosse e tal , mas não temos dinheiro entende :((((( . Só vou se um milagre acontecer </3 Enfim , beijooos amore , se cuida e ve se arruma outro celular logo s22

    ResponderExcluir
  4. oh godi continuaaaaa isa foi mal nao ter comentado nos outros cap eh q so tinha ib nos fav do meu cel e eu fui assaltada dai tive q pedir p Mika aosjdkldlak. bjo

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><