Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Little Did I Know That You Were My Romeo Capitulo 41

*Capítulo escrito dia 27/03/13
      
     - Justin!- ouvimos Jaxon gritar feito desesperado por ele e ploft. 
    Ele pulou a frente do Bieber.
    Jaxon estava de boia, mas do mesmo jeito, Bieber o pegou. 
    Depois ajudei Jhullia e Jazzy a entrarem na água, enquanto Pattie nos vigiava de sua cadeira, tomando um sol, segundo ela.
    Ficamos o tempo todo brincando com as crianças e algumas vezes eu o pegava olhando pra mim. Eu dava um sorriso hesitante, com a bochecha corada, e ele retribuía.
    Não vou negar que várias vezes, eu própria o olhava, vocês  tem noção de como ele consegue ser ainda mais perfeito sem camisa?! Com aquele corpo escultural com a água pingando. Tisc Tisc.
   - Vamos criançaas!- Pattie os chamava pela milésima vez.
    Eles reclamavam e enrolavam. Ela disse que eles já haviam ficado muito tempo na água e ia alimentá-los, com promessas de lanches deliciosos que até me deixava com água na boca.
    Dessa vez, ajudamos Pattie a tirá-los da água, sem sair da piscina mesmo. E eles estavam indo emburrados, enrolados em toalhas para a casa.
    - Vamos vocês dois também?- Pattie nos chamou.
    Antes que eu pudesse pensar em responder, Bieber o fez por mim:
    - Não mãe, vamos ficar mais um pouco. - ele me olhou de rabo de olho.
    Pattie nos avaliou com cuidado.
    - Juízo.- falou severa.
    Isso me constrangeu.
    Ela se foi atrás das crianças e eu engoli em seco. Lá vem...eu já podia ouvi-lo se aproximando.
    - Que tal uma brincadeira?- sugeriu quando chegou ao meu lado.
    - Que brincadeira?- o olhei desconfiada.
    - Tubarão. Eu sou o tubarão e tento pegar você.
    Eu ri, mas senti um gelo de nervosismo.
    - Já não está muito grande para brincar disso não?
   - Se eu te pegar...você verá.
    Agora sim fiquei com medo.
    Antes que eu pudesse fazer alguma objeção,. ele foi se afastando com os olhos em mim e com um sorriso assustador.
    - Bieber....eu não sei se quero brincar disso não.- engoli em seco- não parece...seguro.
    Ele riu do meu nervosismo.
   - Já estou indo.
    - Bieber...- fui recuando.
   Seu sorriso se alargou e ele avançou para mim.
    Socorro.
     Nadei em desespero para longe dele,m sem conseguir evitar sotar alguns gritinhos, e ele ria. Mas caramba, esse menino nasceu peixe foi?!
   A única coisa que consegui, foi ganhar tempo. Logo eu estava encurralada no beco da morte. Ou sendo menos dramática, no fundo da piscina.
    Vi com desespero  ele vir a mim, a centímetros de distância, fazendo um olhar perigoso.
    - Oh Bieber, não precisa fazer nada não., Podemos inverter, eu viro o tubarão e ....
    - Trato é trato.- ele sorriu.
    - Eu não fiz trato nenhum, você fez sozinho.
    Ele riu. 
    - Já era pra você (seu nome).
    Senhoooor socorro.
    É possível suar na água? Provavelmente sim, por eu estava suando, e muito.
     - N-não Bieber, seja bonzinho, por favor.
    Perto demais...perto demais. Game over pra mim, seu corpo já se encostava ao meu, e por um momento, me esqueci do meu nervosismo, sentindo seu corpo no meu. Oooh tentação...
   Concentra!
    A respiração dele batia em meu rosto, e sua boca estava entreaberta.
    - O que você vai fazer?
    - Quer mesmo saber?- sussurrou. A boca quase se encostando na minha enquanto ele falava.
    - Eu ...vou querer?- fiz da minha resposta uma pergunta.
    Ele sorriu, sua boca se roçando na minha.
    Aaah meus pensamentos descontrolados...
    - Aposto que vai. Tanta tentação  por hoje, e chegou a hora.- falou com os lábios roçando aos meus novamente.
    Ele quer me matar.
     Bieber colocou as mãos atrás da minha cabeça, cravando seus dedos em meu cabelo, e pôs - finalmente- os lábios tentadores nos meus.
    Parecia que no exato momento que nossos lábios se encontraram, uma onda elétrica me percorreu inteira, danificando meu sistema operacional e modificando. Tudo o que eu mais queria agora era seu beijo, e beijá-lo, beijá-lo para sempre.
    Frase sem noção, mas a pura realidade no momento, e eu disse que danificou meu sistema.
   Movi meus lábios com os seus, com um pouco de pressa, e coloquei as mãos em suas costas nuas, querendo que ele ficasse grudado em mim o tanto quanto possível e impossível, sentindo seu corpo magnífico se moldando ao meu, e me dando...uma sensação boa.
    Ele pareceu ficar mais...contente também, e como consequência, sua língua invadiu minha boca, com a minha permissão, e encontrou a minha a sua espera.
    Quando ficamos sem ar, ele puxou minha cabeça levemente para trás e começou a beijar meu pescoço aos arquejos.
    Não há palavras para definir como eu estava me sentindo.
   Seus lábios voltaram aos meus, recebendo uma resposta imediata e ansiosa.
    Ele tirou a mão do meu cabelo e foi passando as duas mãos na laterais d meu corpo, passando em seguida para as minhas costa, e descendo mais.
    Peguei suas mãos e as subi novamente.
    - Bonzinho. - sussurrei entre o beijo.
    Ele abraçou minha cintura, me levantando do chão um pouco, e eu segurei em seu pescoço, apoiando meus braços em seus ombros, e deixando minhas mãos em seu cabelo., Bieber foi caminhando comigo na piscina e me sentou na escada, entrou no meio das minhas pernas e suas mãos começaram a passar pelas mesmas. Me arrepiei pra caramba, e ele sorriu ao sentir isso.
    - Bieber.- repreendi e isso alargou seu sorriso.
    Ele encerrou o beijo com um longo selinho, após esgotarmos nossa ultima quota de ar. E eu deitei a cabeça em seu ombro exposto e macio, começando a ficar envergonhada.
    Ele me abraçou e suas mãos foram descendo, de novo. Oh safadeza hein.
    Puxei as mãos dele pra cima e ele riu.
    - Seja bonzinho.- falei novamente.
    Fiquei  abraçada a ele e refletindo, mexendo em seu cabelo e fazendo carinho em sua nuca.
    - Bieber.
   - Hm?
    - A gente é...amigo...e...estamos nos beijando, então....- fui ficando cada vez mais constrangida- então somos o que na verdade?
    - Não sei. Mas...estou gostando disso.- ele puxou meu queixo e me deu um selinho longo.
    Confesso que também estava gostando.
     - Você não vai ficar me difamando pela escola não é?- perguntei insegura.
    - Te difamando como?- ele riu.
    - Ah, tipo...( seu nome)? Já peguei.- imitei ele.
    Isso o fez rir e eu tive que acompanha-lo.
    - Quer dizer, não sei por que estou fazendo isso, é tudo tão irracional e...
    Ele pressionou os lábios nos meus, imagino que para me calar, e isso logo se transformou em um beijo.
    Eu não estou aguentando mais, parece que me deu a louca pra resolver ceder desse jeito.
    Bieber afastou meu rosto, me dando selinhos.
    - Não se preocupe.
    Respirei funo.
    - Está tudo tão confuso Bieber. Quer dizer....o que estamos fazendo?
    - Hmmm...- ele franziu a testa- eu não sei.
    - E o que vamos fazer a respeito disso?
   - Deixar os dados rolarem.
    - Mais o que, então você vai ficar me beijando e ...aaah.- suspirei confusa- Não é assim.
    - Relaxa, vai dar tudo certo.
    Não podia ver como. Eu virei uma das raparigas dele.
    Pra ele isso era natural, ele sempre saia beijando qualquer uma! Mas e pra mim? Eu não sou desse jeito..
    Eu posso me dar mal no final.
   Ele me deu outro beijo, como que para me acalmar, e isso ajudou.
    Quando separou os lábios dos meus e olhou em meus olhos com profundidade, ouvimos Pattie.
    - Vem dois,m chega de água. Vocês já devem estar parecendo uns velhotes.
    Eu e Bieber rimos, mas ela tinha razão.
   Fiquei constrangida pela situação que nos encontrávamos ali e Pattie tão perto.
   Me levantei na escada e fiquei meio receosa. Como ele estava atrás de mim, aposto que ficara olhando para o meu bumbum. Então, subi de costas, corada, vendo o olhar fuzilador de   de Bieber misturado com uma risada que ele dava.
    Me enrolei na toalha e peguei meus óculos. Fui indo para a casa e Bieber veio atrás de mim.
    Quando entramos, Pattie havia feito uns sanduíches, então fomos comer. Após terminar, joguei o vestido por ciuma do biquíni e arrumei minhas coisas e da Jhullia, descendo novamente e penteando os cabelos. Eu tomara um banho em casa.
    Terminei de descer as escadas e vi Jhullia brincando com o Bieber e os irmãos dele. Instantaneamente sorri, e chamei Jhullia.
    - Jhullia, vamos embora.
    Choveram lamentações e bicos, por pare dos quatro. Eu ri da cena.
    - Temos que ir.- justifiquei, mas eles não paravam- Jhullia, levanta logo!- pedi.
    Ela levantou choramingando e se despediu dos pequenos. Bieber levantou e segurou minha cintura.
    - Aaah (seu nome) fica vai, por favor. -ele fez bico.
    Embora o bico fosse fofo, neguei.
   - Tenho que ir embora, daqui a pouquinho tia Susan está em casa, e é melhor eu estar lá.
    Consegui arrastar Jhullia e aguentar as lamentações do Bieber até a porta. Já havia me despedido dos pequenos e de Pattie, que também tentou me convencer a ficar.
    - Vai entra no carro Jhu.- falei destravando-o e tentando puxar meu braço das mãos de Bieber. Ela deu um beijo na bochecha dele e saiu- Me deixa ir Bieber.- pedi de novo.
    - I'll never let you go. - ele cantarolou sorrindo.
    Revirei os olhos rindo.
    - Engraçadinho. Mas serio, tenho que ir.
    Ele fez um beicinho e colocou os lábios nos meus, pressionando-os por um longo instante. Me dando calafrios.
    - Então tchau princesinha.
    Ri pelo nariz, sem graça.
    - Tchau Bieberzinho.- acenei e saí dali meio tonta. A ideia de ficar mais com ele, confesso que me atraía.
    E, um beijo de despedida? Onde eu estou me metendo meu Deus?
    











N- OoOoOoI FLONEISAAAAAS 
    Super isa loka aki \o/ lol
   Gnt, sou apaixonada por esse cap, pfvr *-----------* sl soh amo ele *----* a gnt se casou kkkkkk
    Masentão, no dia dos namorados e eu postando um cap que eles se beijam? O.o serio n foi proposital kkkkkkk mas ta aí, pra vcs se imaginarem nesse dia dos namorados dando uns beijinhos no JUs *-------* hahaha
   Vamos aos coments
  NAAAAAAAAAATH minha lindaaaaaaaa scrrr *-------------* awwwn obg <333 e MT0OOOO Obgd, eu tenho que ir na believe véeei aaaaaaa kkkkkkkkkkk pox , a gnt divide ele u.u Don´t u worry. Eu tenho dois: o  e o  . :b e tu qual eh msm? :s bjooooooooo 

    DUUUUDAAAAA oh dudinha,don't u worry, q sdd de vc *---------* vexeeeeeeeee vei, mas vai dar td certo , calme. SIM IM BACK *--------------* Tbm tava cm sdds awn awn anw 
    Vei tu vai la no fundo da ib e entende td mds mds  mds. MAs xa eu te falar, a ib tem vida própria sabia? kkkkkka  sn tem uma personalidade propria kkk as vezes tem hr que  n qro escrever uma coisa, mas a história pede isso sabe? mds mds masok kkkk tbm fiquei meio bolada q a sn perdooou os minos u.u agr calme molier. Veiu, tu eh  mt boa assim p saber sas coisa plamor, eh uma grande ideia! Pena q a sn eh burrona vei kkkk. kkkkkkkkkkk tbm achei hilario e acresentei isso de ultima hr sabia? kkkkk eh. Owwwn mt obg >< e ok

    Line comentou por dm e adivinha?! Tive uma! Line, vou postar pra vc seus comentarios ake como seu nome entende? pra vc ficar marcada ake *-* vou fazer no do cap passado ae vc olha.

    LINEEEEEEEEEEEEE KKKKKKKKKK ce gosta de safadeza neh safada? kkkkkkkkkkkkkk. Kkkkkkkkkkk eu qro casar cm ele tbmj u.u e claro q n sei se deu mt certo, mas eu adorei beijar ele kkkkkkkkkkkkkk. Poooox eh lgl deixar vcs curiosas kkkkkkkk. E aham! vc eh um exemplo sim ,leitora pft \o/ ihaaaaaaaaaa. Vei, com esse do dinheiro, cmecei a juntar desde 2011 pra poder ir, claro q minha mae pegou umas parte, ain ferra kkkkk. E vc vai conseguir line <333 e meu pai disse q soh vai me dar outro daki a seis meses pq sou mt viciada o.o acha q pode? MDS! kkkkkk scrrao. Bjoooo

   I miss u all :(

    Me excluiram la na escola, chorei pra caramba e por isso hj vou faltar aaaaaae \o/
    Bjo haha, amo vcs >< 
    
     
    AJUDEM A IR PRA BELIEVE CLIQUE AKI!


 Cantinho da leitura *-*

*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana <---- IB NOVA AKI!

    

2 comentários:

  1. Olá gatona, saudades de você tipo MUUUUUUUUITA saudae mesmo, e eu entrava todo dia no blog, todo dia mesmo, ai eu entrei e não tinha nada, ai entrei no blogger e tava lá teu capitulo ai entrava no blog nada, ai descobri que meu celular não atualizou teu blog tisc tisc ¬¬ e quando fui ler já tinha 3 capitulos, mas não que isso seja ruim a única coisa ruim é que dai não pude comentar e eu sei como é importante ter comentários, porque se não nem temos vontade de escrever, tá tudo perfeito -como se já não fosse provável- e awwwwwwwwwn ela tá 'descobrindo' ou quase que está se apaixonando pelo Justin Safadão Bieber, pq ô garoto safado ein haha, e ele por ela que coisa mais fofa, e bem tão bem to apaixonada por esse capitulo haha, e é bom eu me imaginar beijando o jus nesse dia dos namorados pq estou com 'problemas' na minha vida amorosa -que dramática mds- e então assim me sinto melhor, porque beijar o Justin deve ser maravilhoso ishauihsiahdiuahsdiuhasiudha até amanhã Isa da IB perfeita, love ya.

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ta tudo tão perfeito cara, tipo, eles estão se acertando e pá \o/ Levanta as mãos pra cima e faz quadradinho de 8, faz! Ashaushaueuahsueahsuehauehs sério vei to mt mt mt mt mt empolgada... To botando o vídeo pra repetir toda hora e eu tbm tenho as minhas paradas com a BT, tipo, eu que tenho que organizar tudo: passagens, ingresso, m&g, transporte, comida, hotel e tem que ser na quantia máxima de dois mil e quinhentos, tipo estourando, mas é claro que eu n posso nem sonhar em tudo isso. Acho que vou vender o meu celular pra ir na BT... Sério. E tipo, como eu tenho família no Rio eu vou ficar na casa do marido da minha tia que não mora com ela e to armada!! O melhor é vc que já mora em SP u-u Pena que agte n vai se encontrar né? Mas um dia agte se encontra, sério :P Eu te amo Little Cupcake, muitão msm u-u Beijooooos tenho que ir

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><