Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

domingo, 9 de junho de 2013

Little Did I Know That You Were My Romeo Capitulo 37

   -Ok, e desde quando você sabe oque é amor?
   -Já disse, eu sou romântico. -se gabou, eu ri- e ainda estou te devendo um poema, acha que esqueci??!!
   -E pretende cumprir agora??
   -Hmmmm... -ele torceu o nariz- talvez mais tarde.
Eu ri e ele também. Suspirei e senti que ele estava perto do meu rosto. Tarde demais, seus lábios encontraram a base do meu pescoço e seus dentes o morderam.
   -Aaiiii Bieber!! -tentei empurra-lo mas ele segurou minhas mãos.
   -Eu falei que ia morder. -ele riu e deu um beijo aonde tinha mordido.
Claro que me arrepiei. Com a mordida e o beijo.
   -Não -falei soltando minhas mãos e dando um tapa em seu peito.
   -Você falou que não morderia, a não ser que eu não quisesse.
Fuzilei ele com  os olhos e lhe dei mais uns tapas enquanto ele ria.
   -Da no mesmo -segurou meus pulsos.
   -Palhaço
   -Marrenta
   -Tolo
   -Chata
   -Burro
   -Biscate
Abri a boca incrédula, ele riu
   -Cachorro!!
Soltei meus pulsos e lhe dei mais um tapa, me levantando de seu colo e virando para o lado da janela.
   -Ahhh não -ele puxou minha cintura- reaja mulher.
   -Você me chamou de biscate.
   -Eu menti
   -Não mentiu nada
Ele riu e me abraçou por trás, apoiando a cabeça no meu ombro.
   -Menti sim, porque você é uma princesa beijou minha bochecha.
   -Mentiu mais feio agora -debochei e ri
   -Você é mentirosa, porque você é uma princesa. Você é a Julieta e eu sou seu Romeo.
Com essa eu gargalhei.
   -Bieber, Bieber tsc, tsc. Você é iludido.
   -Não sou, porque você me ama e eu te amo.
   -E você ganhou um premio por ser bom ator e de mentiroso -eu ri e ele riu comigo- e outra, você esta longe de ser um Romeo. Só tem merda na cabeça é??
   -Seu nome é merda por acaso??!! Me virei pra ele de olhos arregalados.
   -Ta, essa foi boa...
Ele riu.
   -Mas não deixa de ser mentira. -interrompi.
Ele abriu a boca pra falar mas eu coloquei a mão nos lábios dele, para cala-lo.
   -Agora chega tagarela, estou cansada desse papo.
Ele riu.
   -Você é bipolar.
Mostrei a linguá pra ele.
   -Tem vídeo-game aqui?? -ele perguntou olhando para a TV.
   -Não. Mais tem sapatilhas e livros de romance.
Ele revirou os olhos.
   -Só podia né.. Você faz Ballet??
   -E-eu.. -abaixei a cabeça.
Esse assunto me entristecia.
   -Oque foi?? -ele perguntou levantando meu queixo.
   -Eu.. -respirei fundo- fazia Ballet. Parei aos dez anos.
   -Porque??
   -Porque .. minha mãe me apresentou ao Ballet e ao piano, então.. eu não consegui mais. Não consegui fazer mais nenhum dos dois. Eu tentei, até me escrevia em escolas de Ballet pra tentar, tentei esse ano, comprei sapatilhas e tudo, mas não consegui passar da porta.
   -Eu entendo. Mas... você toca piano?? -perguntou surpreso.
   -Eu tinha um piano, não era nada espetacular como um de cauda, mas mesmo assim era um piano. Minha mãe me adorava ver tocar, apesar de ser nova, eu me dava muito bem nele, mas como o Ballet não consegui mais.
Ficou um pouquinho em silencio e depois falou:
   -Eu acho que você deveria continuar. Continuar tentando e tocando, alem do mais, eu quero ver. No piano e no Ballet.
   -Não consigo Bieber.
   -Consegue. Eu vou estar junto com você, mas não falemos disso agora. Vamos falar aonde esta o pessoal da sua casa. -arqueou a sobrancelha, olhando para os lados.
    Eu ri um pouco.
    - Foram a um parque.
    - Então, estamos sozinho aqui?! Hmmm....- ele me olhou daquele jeito malicioso.
    Eu tive que rir.
    - Seu tolo, dá pra pensar em outra coisa sem ser safadeza??
    Ele riu.
    - Ok. Vamos falar de como minha mãe gostou de você.
    - Serio?
    - Aham, ela fica falando que você é linda, simpática, amável, adorável, boa, de coração puro...
    - Nossa, fala que eu agradeço e que ela é o dobro.
    - E eu concordo com ela, é claro. Só acho que ela esqueceu de uma coisa.- ele franziu a testa.
    - O que? Chata? Irritante?- eu ri.
    - Não. Gostosa.- me olhou de cima a baixo dando uma mordida no lábio.
    Fiquei muito vermelha.
    - Bieber!- dei um tapa nele.
    Ele riu.
    - Fica uma gracinha com vergonha.- apertou minha bochecha, me deixando com constrangida.
    Claro que corei mais.
    - para de besteira!- murmurei, o fazendo rir um pouco.
    - Tá bom, tem mais uma coisa que ela falou...- ele continuou sem jeito.
    - Hmmm..o que? - perguntei cautelosa.
    - Que você é a namorada certa pra mim.
    Eu dei uma risadinha nervosa.
    - Nossa, ela está confundindo as coisas hein, somos só bons amigos.
    - É.- ele deu um sorriso "amarelo" e desviou os olhos- O que você costuma fazer por aqui?
    - Como assim?
    - Não tem video game!- ele falou horrorizado.
    - Nossa Bieber, eu leio, vejo tv, mexo no computador, asssito filmes, converso com a tia Susan.....
    - Hmmm, que filmes ? Vamos ver um?
    - Quer ver a saga Crepúsculo? - perguntei quase quicando de empolgação.
    Sua cara se distorceu.
    - Hmmm....
    - Você tem que ir que horas?
    - Não sei.
    - Acha que pode ficar o dia todo?
    - Hmm...sim.
    - Então vamos ver a saga, vaaai.
    Ele riu.
    - Ok. Coloque. Mas espera....todos os filmes?- perguntou assombrado.
    - Sim.
    Os ombros dele arriaram.
    - Coloca logo vai.
    Eu ri da expressão dele e me levantei. Peguei Crepúsculo do hack e coloquei no dvd.
    - Levanta, levanta.
    Ele se levantou confuso e eu abri o sofá, o transformando em cama. Era um sofá-cama que tínhamos aqui.
     Ele se deitou, colocando uma almofada para apoiar sua cabeça e eu me deitei em seu peito.
    Só vimos Crepúsculo de manhã e eu já fui fazer o almoço. Ele ficou vendo e criticando, atrapalhando, puxando meu cabelo, apagando o fogo.... quase impossível. Mas terminei e fomos comer. Ele não queria admitir, mas por fim o fez, elogiando meu frango grelhado. Há!
    Logo em seguida, arrumei tudo e corri de volta para a sala, colocando Lua nova, e o gordo veio atrás, trazendo uma caixa de chocolate.
    Ele riu da minha cara quando chorei na cena que Edward deixa a Bella, e eu bati nele, depois chorei em seu ombro e ele me abraçou.
    Quando terminou, coloquei Eclipse, e o balofa pego um salgadinho para comermos.
    Acabou Eclipse e u pus Amanhecer, e a orca pegou uma bolacha. Eu chorei no casamento e ele riu de novo.
    "Finalmente o último!" ele exclamou assim que coloquei Amanhecer parte 2 para rodar , como consequência  levou uns tapas e ficou quietinho.
    No final, eu chorei também, só que mais desesperadamente. Ele não sabia o que fazer, se me consolava ou se ria. Então ele fazia os dois, abraçado comigo e tentando balbuciar algumas palavras de consolo enquanto tinha um ataque de risos.
    Quando me acalmei - e bati nele, perguntei:
    - E aí, e aí, vai dizer que não gostou dos filmes?!
    - Aahh...- ele fez um muxoxo- legalzinho.
    Revirei os olhgos.
    - Esses filmes são fera, admite.
    - É legal.- revirou os olhos.
    Olhei para o relógio na parede e dei um pulo.
    NOVE E MEIA DA NOITE!
    - Bieber!- apontei para o relógio e ele também arregalou os olhos- Minha tia vai surtar, sua mãe vai te matar!
    - Xiiii!- ele levantou correndo e foi pra porta, mas parou e voltou-  É mesmo. Tenho que ir.
   Eu segurei a risada por sua atitude.
    - Tudo bem, eu tenho que arrumar isso aqui.
    - Eu fico pra te ajudar então.
    - Nem pensar. Se a tia Susan te ver aqui a essa hora, ela surta!
    - Como assim?- me olhou curioso- Por que?
    Como se ele não suspeitasse.
    Fiquei sem graça.
    - Esquece, mas é melhor você ir embora, e também, é pouca coisa.
    - Tudo bem. E ah...nem pensa em contar que passei o dia todo assistindo Crepúsculo pra alguém!- alertou.
    Eu ri.
    - Pode deixar. Agora vaaaaai.- fui empurrando ele pra porta.
    - Tchau sentimental.- ele riu de mim.
    - Tchau.- revirei os olhos.
    Ele saiu e fechou a porta.
    Suspirei.
    Agora arrumar isso aqui e...
    A porta se abriu de novo.
    - Esqueci uma coisa.- ele disse e eu o olhei curiosa.
    Antes que eu pudesse perguntar, ele colocou a mão na minha nuca e puxou meus lábios para os seus, pressionando-os levemente.
    Após o conhecido estalinho " SMACK!", abri os olhos e ele sorriu pra mim.
     - Agora sim.- se virou e saiu, fechando a porta.
    Fiquei parada feito boba encarando a porta.
    O que. Está. Acontecendo?!
    Ai meu Deus.
    Saí sorriso, reaja (seu nome).
    Respirei fundo e comecei a arrumar a sala, mas por algum motivo - que neeeem faço ideia do que seja-, a arrumei sorrindo. Meus pensamentos a mil, a imagem do beijo preenchendo cada espaço do meu cérebro.
    Quando terminei, me sentei no sofá e suspirei. Senti um perfume meio conhecido e inspirei na minha blusa.
    Estava com o cheiro dele.
     Ri pelo nariz.
   Ele tem um cheiro muito bom, impossível de descrever. Um bebê mais maduro, não sei.
    O cheiro dele. Aaaah.
   Subi com as roupas ganhas para o quarto e depois desci de novo ao escutar o barulho da porta. Tia Susan logo notou  minha expressão e isso a deixou desconfiada de imediato, mas estava tarde demais para contar sobre meu dia. Então tomei um banho :
    

~~~creditos :  n olhem a cara dela bleh kkk~~~~

    Com um pesar, por perder o cheiro dele. E me deitei.






n- OOOOOOOOOOOOOI eu sei que demorou, sei q estao curiosas pra saber quem eh - isa :b- e sei q estão curiosas pra saber cmo sou eu, mas amanhã explico td, meu pai vai me pegar aki mas eu tinha que postar isso pra vcs :sss me desculpem pelo péééésssimo capítulo, acho que tava com bloqueio msm kkk masok, pelo menos ta saindo alguma coisa dessa cachola. Mas eh isso, amanhã explico td. 
Primeiro PFVR: assim fiz um trato. Meu Pai e meu tio disseram que se a gnt fizer o video deles - … … … - chegar a 100 mil views, eles levam eu e minha prima pra bt! ai agr a gnt precisa chegar ::s scrrrrrrrr me ajudem pfvr me ajudem! n precisa ver, fica clicando em atualizar pra contar views! Mas amanhã explico td direito! Mas me ajudem plamor!




Bjo, amo mto vcs. Isa <3 q ta qse sendo morta ake, então bye kk














    
    

    
 





Um comentário:

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><