Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Little Did I Know That You Were My Romeo Capitulo 42

*Capítulo escrito dia 28/03/13   
    - E então a (seu nome) e o Justin ficaram sozinhos na piscina?- Tia Susan quis confirmar após Jhullia coontar detalhadamente nossa tarde, ela me jogou um olhar malicioso.
     - Uhum.- Jhullia respondeu sem perceber nossos olhares- Terminei!- ela anunciou após comer o resto de comida em seu prato.- Vou dormir.
    Jhullia levantou e deu um beijo no nosso rosto e fui subindo as escadas molenga.
    - Escova os dentes e vai no banheiro Jhullia!- Tia Susan gritou pra ela.
    - Aham.- ela respondeu, continuando a subir.
     Quando ela sumiu de vista, tia Susan me olhou .
    - Antes quero saber o que aconteceu ontem.
    É claro, ela disse que teríamos  que conversar depois. Aai.
    - E aí, o que ele fez?
    - Bom, o Bieber veio trazer minhas compras, logo depois que você saiu. Então ele ficou comigo aqui o dia todo e vimos a saga Crepúsculo inteira.
     Ela ficou surpresa.
     - Ele assistiu a saga toda com você?- assenti- Ual. Mas e aí..- a maliciosidade voltou a sua expressão- como vocês ficavam durante o filme.
     - Hmmm...eu fiquei deitada no peito dele e chorando como sempre e ele ria de mim, e tentava me confortar.
   Ela juntou as mãos, maravilhada.
   - Awwwn que fofos! Você ficou deitada no peito dele, awnn.
    Acho que ela tem problemas mentais.
    - Tia!- repreendi corada de vergonha.
    Ela riu.
    - Mas e aí, foi só isso ou..?
    Fiquei sem jeito e ela percebeu.
    - Hmmm o que aconteceu?
   - Ele...hã....quando já tinha ido embora...ele voltou  e.... me deu um selinho.- falei parecendo pimenta.
     O queixo dela caiu e ela começou a surta, entre frases de "eu sabia", muitas coisas ao mesmo tempo que daqui a pouco eu tava vendo os vizinhos aparecerem aqui para saber o que tinha acontecido.
    Ansiosa, ela já foi querendo saber de hoje, esperando que tivesse algo interessante... Fui contano desde o começo, dele com a menina no colo, e como fiquei irritada - nessa parte ela também queria surtar, mas eu a interrompi e disse que se ela me interrompesse eu não iria contar.- ; que me reconciliei com Meg e Jake..... E depois fui contando as provocações, não sabendo onde esconder a cara conforme os olhos dela se arregalavam e eu via ela mordendo a língua para não me interromper. Contei a parte da piscina...mais ou menos por cima, querendo desaparecer ao ver ela dar um grito interno, tapando a boca. Minha bochechas queimavam.
    Quando terminei...
    - AI MEU DEUS! AI (SEU NOME)! AI EU NÃO ACREDITO! NOSSA EU JÁ SABIA! AI MEU DEUS!! AI ESTOU SEM PALAVRAS! AAAAAAAAAAAAAAAAA! MEU DEUS (SEU NOME) AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    Fiquei até assustada. 
    - Ele está mudando!  E o que ele te falou hoje na saída prova isso!- ela quase gritou de novo já sem ar.
    Eu contei a ela como achava que estava me enganando com Jacob e que não sabia o que estava sentindo pelo Bieber...
    - EU SEI O QUE É!- ela levantou o dedo parecendo uma louca - Você está se apaixonando por ele!
    - Tia...não tem....não tem...- com desespero, vi que não podia contestar - Eu vou dormir!- me levantei da mesa rápido e ela riu.
    - Não quer admitir não é?
    - Booaa noite tiaaaa.- enfatizei e beijei sua testa, querendo fugir o mais rápido dali.
    Ela gargalhou.
     - Quando você admitir me conte! -ela riu e  eu a fuzilei com os olhos- Boa noite.
    Subi ias escadas e não estava me sentindo mais tão confusa, eu estava mais querendo me enganar. Buscando argumentos para contestar, porque era melhor ficar confusa do que tomar isso por verdade.
    Me deitei e tentei deixar a mente limpa, após ir ao banheiro.
    O que me esperava agora?

    

    Cheguei na escola com uma antecedência exagerada, por que me sentia ansiosa, na verdade, mais do que ansiosa.
    
Little did 42
    Tia Susan só me olhou com aquele olhar e riu.
    Bieber também já estava lá, sentado no banco perto do bebedouro, quando me viu, abriu um sorriso de orelha a orelha, o que me fez sorrir também,  veio na minha direção e me pegou num abraço de esmagar. Eu ri.
   Minha cabeça estava em seu pescoço, então eu inspirei.
   Aaaah o cheiro dele é tão bom...
    - Oi pequena princesa.- me disse sem me soltar.
    - Oi pequeno sapo.
    Ele riu e eu o acompanhei.
    - Sapo que vira príncipe quando....  
    - Está com a sua princesa.- completei sorrindo- Mas...- ele me soltou do abraço, para me olhar- a Jazzy não está, então continua sendo sapo.- eu ri.
     - Há há há. Já te falei que você é a minha princesa.
    Revirei os olhos. 
    Ele estava estranho hoje...
    - E então, dormiu bem?- me perguntou, me arrastando pela mão, para um banco com ele.
    - Aham.
    - E sonhou comigo?
    - Claro que não.
    Ele me fuzilou com os olhos e eu ri.
    - Eu sonhei com você ingrata.
    Senti uma coisa estranha...meu coração acelerou por um momento, do nada.
    - Aé? O que?
    - Você estava...batendo em mim.- refletiu de testa franzida.
    Gargalhei e ele deu uma risadinha.
    - O que você tinha feito traste?
    - Eu tinha falado que amava você...- ele falou meio desconfortável e só aí percebi que ele não estava brincando, fiquei sem graça de imediato- então você começou a gritar e me bater, falando "ah, aquela peituda não é?!" - ele riu e eu ri com ele.
    - Meu Deus.- eu ri de novo.
    - Você é muito violenta.
    - Não sou. Só com você.
    - E com a Jhullia.- ele acrescentou.
     - É...não mais.- eu ri.
    Avistei Meg entrando na escola de mãos dadas com Jacob.
    - Sabe o que me pergunto?- ele perguntou e eu o olhei, ele olhava Jacob- Se esse otário só se aproximou de você para ficar com ela.- ele olhou pra mim, enquanto eu estava chocada, pensando nisso- Eu juro que se for por isso, acabo com ele. Você não tinha pensado nisso não é?- observou olhando minha cara perplexa.
    - Na verdade...não.- admiti enquanto via Meg vindo na minha direção com Jacob.
    - Ooooi princesa (seu apelido)!- Meg me saudou e me puxou para um abraço.
    - Oi Meg.
    - Oi (seu apelido).- Jacob sorriu pra mim e me abraçou.
    - Oi Jake. - respondi meio hesitante, pensando ainda no que Bieber tinha me falado.
   Ouvi Bieber suspirar, desfiz o abraço e o olhei, ele estava com uma cara mais do que emburrada.
    - Oi Jacob.- ele lhe estendeu a mão e parecia que seu olhar pra ele saía faísca.
    - Oi Justin.
    - Oi Megan.- ele beijou o rosto dela.
    - Meg.- ela corrigiu- Oi Justin.
     - E aí Brow, vai vir pro treino hoje?- Jacob perguntou.
    Eles começaram a falar sobre basquete e eu saí com Meg para o banheiro.
    Contei tudo a ela sobre ontem e ela surtou legal, com frases como " eu sabia que você formaria um casal" e " quando começa o namoro?". É, constrangedor. Não sei qual era pior, dela ou da tia Susan.
    O sinal bateu e eu fui com ela para a sala. Os garotos já estavam lá e eles acenaram para a gente.
    A professora de artes entrou e passamos a prestar atenção.
    No final da aula, a professora anunciou:
    - Então, vocês vão ter que fazer uma pesquisa.
    A sala resmungou e ela riu.
    - É sobre uma obra de arte famosa. Qualquer uma.
    Ouvimos alguém pigarrear alto lá do fundo da sala e todo mundo olhou. Claro que tinha que ser ele , o senhor quero-atenção.
    - Gente, eu estou disponível.Podem vir.- ele falou convencido e a sala riu.
     - Olha que eu vou hein.- falou uma loira oxigenada oferecida e convencida, que eu já vi se pegando com ele uma vez, dando uma piscadela pra ele, com um sorriso safado.
    Meg e Jacob olharam para mim na hora, e depois de rir, Bieber também. Não sei por que..
    A sala toda fez "hmmm" para os dois e riu.
     Um tremor de raiva tomou conta de mim e pela primeira vez na vida, senti um impulso muito forte de ir até lá e arrancar os olhos dela com minhas unhas. Da loira.
    - Calma (seu apelido).- Meg colocou a mão no meu ombro, segurando o riso.
   Ai que engraçado esse povo né.
    - Desculpa senhor Bieber, outros tipos de obras de arte, se o senhor me entende.- a professora disse e riu.
    O sinal bateu e foi para a aula de geografia. A mesma aula que havia me feito ser obrigada a vida do Bieber. Ganhei um ponto por completar a missão, tendo em vista que perderia quatro se não o ajudasse. Vida injusta.
    O sinal para o intervalo bateu e eu me levantei com preguiça. Pude ver a loira que havia falado aquelas coisas na aula de artes, se levantado e indo até o Bieber.
    - E aí Jus,- ela disse perto do rosto dele e minha mão coçou- vamos de outra dose?- a loira colocou os dois braços em seu pescoço;
   Minha pulsação bateu forte, meus músculos se retraíram, se preparando para o ataque.
    É agora, é agora que eu quebro a cara para deixar de ser tonta. Para aprender a tomar jeito. Só  pra ver como eu não devia deixar ele me envolver desse jeito.
    Vai, beija logo ela pra eu aprender a lição.
     - É-ér...não, obrigado.- ele a empurrou levemente e meu queixo caiu.
    A loira franziu a testa, claramente ofendida. Ela era quele tipo que ninguém recusava, perfeita. Mas com o cérebro minusculo.
    - Por que?- quis saber.
    - P-por que....
    - Virou tonto agora? Gay? Não é mais homem?- ela sugeria, debochando dele.
    Ele já havia ficado com ela várias vezes pelo que eu me lembro.
    Bieber ficou desconfortável e ava pra ver que o orgulho dele bateu mais forte. Não sei que deu aquela hora, mas é agora que el prova pra ela que é macho, lascando-lhe um beijo na boca. Tenho certeza.
    Seu rosto se distorceu em raiva e um sorriso brotou nos lábios da loira, como eu, ela estava esperando que ele a beijasse.
    - Gay? Não dona Jolie, não. A verdade é que eu abri meus olhos e agora estou vendo com clareza. Pra que vou querer ficar com uma baranga toda usada como você se posso ter uma princesa gostosa bem ali?- ele apontou pra mim.
   É O QUE?
    Fiquei mais do que envergonhada. Ele me chamou de....e deu um fora numa garota do seu tipo, por minha causa??!
    Não tinha tanta gente na sala, mas tinha metade, ficaram assistindo a cena, e eles começaram a vaiar a loira Jolie e fazer barulho pela "tirada" que Bieber deu nela.
    Ainda estava mais do que vermelha quando a expressão da garota mexeu, e ela saiu da sala bufando de raiva, jogando antes todo o "poder " do seu olhar mortal no Bieber, depois em mim.
    Meus colegas bateram palmas para o Bieber e depois o cumprimentaram. Meg me olhava de olhos arregalados e empolgada, e eu queria enfiar minha cabeça num buraco, ficar escondida pra sempre.
    Bieber veio na minha direção e todos os olhares se voltaram para nós. Só pra me ajudar!
    - Vamos?- ele me estendeu a mão.
    Olhei-o hesitante, sem saber o que fazer. Respirei fundo e peguei sua mão. Vou surtar lá fora, pra ele me explicar essa história.
    O silêncio era mortal, enquanto saíamos da sala jutos, e eu sentia vário pares de olhos na gente, o que não me ajudou muito com a minha vergonha...








N- EEEEEEEI floneisaaaaaaaaas.
    Fodão esse cap kkkkkkkkkkkk eu gostei \o/
    Então vamos aos coments...
     Primeiro um atrasado da Gaah no cap 40 *-*
    Gah  comassim assaltada menina? omb, tu a bem? :ssss foi nd nao :b hahah bjo, continuei ><

    Agr o cap 41..
    Gaaaaaaaaabs awwwwwwn mt mt saudade *-----------------* o blogger da alok kkkkkkkkk  not problem gaabs, mas meus cap ja tao td pronto, então eu posto neh kkkkkk . Ela tá? awwwn *-* hahaha Esse mulek eh mais do q safado mina pelamor kkkkkkk. Masok. Elees estão? awwwn *-* hehehe kkkkkkk beijar o Jus eh demais u.u e q q conteceu mina? aaawwwn que linda hahah *-* bjo, teh manhã, love u u.u Vai na bt gabs?

    Saaaaaaaah kkkkkkkkkkkkkkk clinda vc kkkkkkkkkkkkkkkkkk quadradinho de 8 nooops kkkkkkkkkkkkk Pq ta empolgada? kkkkk thank u sah *-------* vixiiii minina comassim mds, meet e greet nem pensar p mim hehehe masok. Serio mina? MDS kkkkkkkkkkkkkk Issu eh hehehehe. aaaaha vei :( ce podia vir no de sp u.u awwwwn qu linda gnt *--------* i love u more u.u bjooo 

    Vei as mina dessa coisa ake tomaram chá de sumiço e fizeram puft! hehehe, isso que da ficar de castigo --' masok. Logo logo resolvo isso, qdo aacabar little did o q vai demorar maaas ta hehe. Eu sei q tem gnt lendo pq alguymas tao comentando e pq tenho umas 30 visualizações por dia no cap :b e antes eu tinha o q, nenhum comentario e 3 no máximo visualizções por dia! aham, então isso me deixa filix ><
    Bjooooooo meus amores, teh manhã
    Ps: O YOUTUBE ROUBOU MIHAS VISUALIZAÇÕES SCRRRRRRRRRRRRRR MDS MDS MDS

   AJUDEM A IR PRA BELIEVE CLIQUE AKI!


 Cantinho da leitura *-*


*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana <---- IB NOVA AKI!


   

8 comentários:

  1. Posta maissss awin eu amo esse blog

    ResponderExcluir
  2. Amei o capitulo Belle! rsrrs' foi mal naum ter comentando no capitulo 41 mais foi pq naum deu msm! Mais eu tô me desculpando akiie viu? Bjo!
    Obs: Tô catando latinha pra ir pra BT! brincadeira kkkkkkkkkkkk T^}o lokona aki com esse capitulo :P #AnsiosaProProximo Kiss linda! #Fuii

    ResponderExcluir
  3. Olá perfeição, sim eu a IB está perfeita principalmente esse capitulo, que fofos meu Deus ela não quer assumir que está apaixonada, e ele tá todo fofo, e ele é sempre todo safado e fica com todo mundo e tá mudando por ela fofura ao extremo. Sim eles estão se apaixonando um pelo outro sim haha e sobre minha vida amorosa, pra inicio de conversa ela nem existe -saushdashdisa- é assim eu gosto de um garoto a mais de um ano, e fiquei sabendo que ele gostava de outra, e domingo eu vi os dois ficando bem na minha frente, e eu deveria estar me sentindo muito mal porém estou tentando esquecer ele - o que é meio impossível- então uma semana antes disso eu havia ficado com outro garoto (sabe coisa de adolescente jogando verdade ou desafio? rsrs) porque vai que acontecia alguma coisa e eu esquecia ele logo, mas ai todo mundo falou que não era pra mim criar expectativa com o garoto que eu fiquei porque ele era meu amigo e tals, mas cara, como eu não vou criar expectativa? Eu BEIJEI ele, sempre acabamos criando expectativa, mas mesmo assim o garoto que eu fiquei não é ele, então eu me sentiria mal se tivesse algo mais com meu amigo. E fiquei muito magoada de ver o boy que eu gosto com outra, mas se eu posso ficar com outro ele também pode, não é? E além disso ele nem sonha que eu gosto dele, pelo contrário eu acho que ele pensa que eu odeio ele. Só tem um pequeno detalhe o garoto que eu gosto tava me encarando a festa lá inteira, e na hora que ele foi ficar com a mina lá, ela foi puxando ele pra um lado, e ele puxou ela pro outro pra passar com ela do meu lado, ai ele foi lá e ficou com ela, ai quando eles foram sair de lá ela tava do lado dele, ai ele simplesmente deixou ela continuar sozinha e veio andar perto de mim, bem do meu lado e continuou me encarando, a impressão que tenho as vezes é que ele fez isso só pra me fazer ciúmes porém não sei de nada haha. E provavelmente irei na BT, mas eu quero ir no Rio porque já conheço SP hdisahdiuashdiusa e como eu disse pros meus pais que troco minha viagem pra Disney pela BT eles deixaram eu comprar o MEET AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu comecei a chorar esses dias porque se eu conseguir o meet eu vou abraçar o Drew, já pensou depois de 4 anos vou realizar meu sonho <3, não sei se tem limite de comentário, porém acho que já escrevi demais, beijo Isa da IB perfeita, amanhã estou de volta lol TE AMO!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. sim bebe to bem , bebele coloca umas safadezas aqui aosjhoajsoasj

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAA o que foi esse cap véi? meds tipo eu li umas 3 vezes a parte que o Bieber fala " pra que eu vou querer ficar com uma baranga toda usada como você se posso ter uma princesa gostosa bem ali" nossa foi tipo de mais eu fiquei rindo até umas horas kkkk enfim ta perfeito amore continuaa

    ResponderExcluir
  7. Veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei quiqueisso meu Deus????????? Gentiiii do céu cada vez mais eles estão se apaixonando que tudo cara *-* Bom, eu só iria no do Rio pq lá eu tenho aonde ficar e em SP não... Na vdd eu até tenho, mas n é da família e seria um encômodo, eu acho... E se agte fosse juntas vc entraria no M&G comigo \o/ Tem como levar acompanhante e n tiver eu daria um jeito u-u Vc tem mais ou menos que 14? Pq só entra no M&G sozinho se for maior de 14 ou com a permissão legal (vc vai no cartório da sua cidade com seus responsáveis legais e eles autorizam). A minha amg foi e ela tem tipo 16 anos dai ela disse que é uma parada tipo "Eu não esperava por isso" fiquei com mt raiva por n ter ido pq eu tinha aula :/ Veei, mas tem como vc ir sim pro M&G pq tipo, o pacote VIP mais barato é uns 300 reais e pouco então acho que dá pra vc... N sei :P Ok, continua pq ta mt perfeito.
    Cara, eu to escrevendo um IB que fala sobre eles no ano de 3012 '-' Mt foda vei, é tipo ficção científica hahaahahaha ok bjs minha linda :**

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><