Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Little Did I Know That You Were My Romeo Capitulo 52

*Capítulo escrito dia 12/04/13
    - Alô?- era a Meg.
    - Oi Meg.- a saudei.
    - Ooooi princesa.
    - Fala ae folgada, o que me contas?
    Ela começou a me contar coisas dele com o Jacob, ela sabia que eu tinha me iludido ao Jacob e eu dei a liberdade, na verdade obriguei, ela a contar as coisa que aconteciam com os dois. Eles estavam namorando. No sábado ele havia pedido ela em namoro e como no sábado eu estava na premiação, no domingo ela veio em casa para me contar, quase explodindo de felicidade, mas um pouco recuada por minha causa. Entretanto, eu fiquei feliz por ela.
    Meg estava me contando que foi na casa do Jacob hoje, e ele foi super fofo com ela, e a mãe dele a tratou como uma filha. Não sei porque, mas me lembrei da Pattie, ela também me trata bem e...dei um suspiro, porque o Bieber e eu....bom, eu não vou me iludir com isso.
    - Que ótimo Meg!- exclamei de novo, contente por ela.
    - Aham.- ela suspirou apaixonada e eu ri- Mas e aí, como anda com o Justin? Eu vi aquele jornal, amiga do céu você está no noticiário até!
   Gemi. Que droga.
    - É, eu sei.
    - Hmmm, vocês se beijaram em publico né...- ela riu.
    - Coisa do Bieber.
    - Mas e aí, você acha que vocês vão avançar para um namoro?
    Eu gargalhei, mesmo que não tão verdadeiramente.
    - Impossível Meg.- minha voz parecia um lamento de velório.
    - Hmm, mas você gosta dele?
    Eu ri.
    - Está mais que óbvio né Meg?
    - Como você gosta dele? Quer namorar com ele?
    - Ai Meg, eu nem sei. Eu...queria...não sei. Acho que.. sei lá Meg!
    Ela riu.
    - Hm...olha você se embolando toda aí...ama ele né? Tô sabendo (seu apelido), tô sabendo..
    Eu ri dela, que grande boba.
    - Nossa colega, tá querendo o emprego de boba da corte? porque foi muito engraçado.- zombei da cara dela.
    Ela riu comigo.
    - Fala logo! Você gosta dele?
    - Gosto.
    - Como amor da sua vida eterna?
    Eu ri.
    - Olha o exagero dona Megan!
    Ela riu.
    - Fala logo (seu nome). Eu sempre te conto tudo! Você não pode me negar isso.
    Um pensamento maldoso passou pela minha cabeça: você me traiu e não me contou que amava ele, eu não te devo nada.
    Nem sei porque isso passou pela minha cabeça se eu já perdoei ela. Acho que ainda resta um pouquinho de mágoa.
    - Meg, Meg, como eu vou admitir pra você uma coisa que nem eu sei?!
    - Eu sei que você sabe! Você gosta dele!

    - É claro que eru gosto, você acha que eu beijaria ele porquê?!
    Ela riu. Não sei o que ela estava querendo. Que eu admitisse que amava ele? Sem essa. Quem disse que eu o amo?!
    - (seu apelido), ele se tornou seu príncipe. Você ama ele e você sabe isso.
    Paralisei, suas palavras entrando e fixando em minha mente.
    - (seu apelido), (seu apelido), estou certa não é?
    Eu não estava mais conseguindo mentir pra mim mesma, isso já está me matando!
    - Tá, eu acho que amo ele.
    Ela soltou um grito tão histérico no telefone que estourou meus tímpanos.
    Tá, não estourou, mas quase. Até afastei o celular, mas mesmo assim dava pra ouvir o grito dela.
    - Eu sabia! Sabia!
    É, eu também.
    Isso com certeza vai me causar problemas agora que eu admiti em voz alta. Estou encrencada.
    - Aaaaaaai (seu apelido) que emoção!
    Eu ri dela.
    - Não sei por que minha ruína vai ser emocionante.
     - Ai (seu apelido), que voz triste! Não é ruína, é lindo!
    - Você sabe como ele é Meg, ele é o Justin Bieber, ele não quer nada serio.
    - Mas você quer?
    - Eu...eu..
    - Amite logo (seu nome)!- ela falou entediada.
    O que adiantaria negar agora?
    - Ai tá. Quero.
     Ela deu um mini gritinho.
    - Dá pra parar de fazer isso?!
    Ela riu.
    - Desculpa, mas é emocionante.
    - Não é não Meg! Ele não vai querer nada serio.
    - (seu apelido), ele diz que você está mudando ele não fiz? Ele não está fofo?
    Senti as sementinhas de esperança criando raízes em mim.
   - Meg, por favor, para, eu não posso ficar esperançosa! Não quero criar esperanças e ser decepcionada.
    Ouvi ela suspirar.
    - Bom, ele é lindo, e pelo que você me falou, um fofo. E além do mais, ele é lindo, e também é o Justin Bieber, e lindo. E também lin...
   - Chega Meg!- interrompi ela.
    Nós duas rimos.
   - Ciumenta.
    Meu queixo caiu.
    - Ciumenta?!
    - É. Então, se não for, não vai se importar se eu chamar ele de...gostoso.- ela falou a palavra devagar.
    Isso entrou lá no fundo, bem lá mesmo, e tive outro pensamento ruim: além de me roubar o Jacob, quer o Bieber também.
    Mas que ódio! Eu tenho que parar com esses pensamentos rancorosos!
    Com certeza ainda tinha mágoa.
    Soltei uma risada, muito forçada por sinal.
    - Não tem problema.- respondi me controlando.
    - Serio? Não se importa de eu chamá-lo de gostoso? Por que cara, ele é gostoso. Olha aquele corpo, e aquela boca?! Meu Deus, é um deus grego. Gostoso demais.- ela enchia a boca para falar gostoso.
    Minha cabeça ficou parecendo panela de pressão, o pino soltando fumaça. 
    -  E aquela bunda?! Nossa como eu tenho vontade de apertar...
    A panela explodiu.
    - Megan! Se controle mulher! Você é compromissada! Para de falar essas coisas do Bieber!
    Respirei fundo.
    Meg rachava do outro lado da linha, rindo da minha cara. Tentei segurar a risada, mas me escapou um pouco.
    Ela se controlou.
    - (seu nome), que menino gostoso!- ela encheu a boca para falar de novo.
    - Ai Megan, para de falar isso! Já entendi oque você acha dele! Mas você já tem o Jacob, não precisa querer o Bieber também né?! Deixa ele Megan! 
    - Você se incomoda que eu chame ele de gostoso?- ela soltou uma gargalhada.
    - Me incomodo, agora dá pra calar a boca?!
    - Por que?- ela riu- Tá com ciumes?- Meg não parava de rir.
    - Não tem nada hav...ah, para com isso logo!
    - Só por que o Bieber é gost...
     - Cala a boca Megan Marie! Que raiva!
    Ela não conseguia parar de rir.
    - Nossa velho, que ciumenta.
    Revirei os olhos.
    - Tá agora que já foi confirmado que você tem ciumes dele, podemos continuar o assunto.
    - Você vai continuar sozinha porque eu vou dormir!
    - Aaah (seu apelido).- ela choramingou.
   - É serio. Amanhã nos falamos. Estou cansada.
    - Ok. Foi tudo brincadeira tá (seu apelido), não estou de olho no Justin não.
    Eu ri da preocupação dela.
    - Tudo bem Meg. Boa noite.
    - Boa noite, sonhe com o seu Bieber.
    Eu ri.
    - Sonhe com o Jacob, Meg.
    - Obrigada.- ela riu.
   Revirei os olhos e desliguei. 
    Aaaaah cama sua linda, vem cá.
    Dei boa noite a tia Susan e após ir ao banheiro, fui dormir.

    - Não tem sentido ele não ter chegado ainda. Ele sempre chega cedo Meg.- falei impaciente enquanto íamos juntas a sala.
    
Little Did 52
    Bieber ainda não tinha chegado, eu já tinha mandado mensagem e tentado ligar, mas nada.
    - Calma (seu apelido).
    - Isso está começando a me preocupar.
    Ela olhou para o chão, fazendo uma careta.
    Nos sentamos em nossos lugares e eu tentei mais uma vez, ligar pra ele. Mas caiu na caixa postal, outra vez.
    Respirei fundo. Ele está bem. Está tudo certo.
    Do mesmo jeito fiquei triste. Não o veria se ele não viesse. Bem que ele podia chegar atrasado..
    - Calma (seu apelido).- Meg colocou a mão no meu ombro.
    Respirei fundo mais uma vez e o professor chegou.
    - Bom dia, bom dia, empolgados para a física?
    Suspirei enquanto a sala ficava  uma bagunça.
    Enquanto o professor passava os exercícios na lousa, olhei de cinco em cinco segundos para a porta. Dolorosamente ansiosa.
    - Calma. - Meg tentava me consolar enquanto eu me desesperava e ligava e mandava mensagem pra ele como louca.
    Meu Deus do céu, protege esse bobo por favor.
    Será que aconteceu algo?
    Era óbvio que alguma coisa tinha acontecido. Estava tentando falar com ele a uma hora, nem me importava se eu parecia doente, desesperada, dependente, viciada. Eu só precisava saber que ele estava bem.
    Que raio de branquelo azedo que não dá notícia.
    - Aham.- alguém pigarreou no microfone da escola e saiu no rádio que tinha na nossa sala, em toda a escola tinha um- Temos uma coisa importante para falar. Mantenham todos a calma.- disse o diretor.
    Meu coração começou a bater feito desesperado. O Bieber não responde, some, e o diretor diz que tem um assunto importante e que deveríamos manter a calma? É muita coincidência.
    Comecei a suar frio, esperando o veredicto.     

















N- Postei mais um cap pq sou lgl to qse sendo morta por isso masok.
   
    Gaaaaaaaah kkkkkkkkkkkkkkkk naum me xingue assim pow kkkkkkkkkkkkkk continueeeeeeeei gabs rapidex pronto kkkkkkkkkk
  
    É o seguinte, mas qro saber o que vcs acahavam que estava aconteceendo no cap passado q o que acham que está acontecendo nesse, o que achaam que vai acontecer?
    Amanhã tem a coisa que ngm esperava u.u Vamos ver, soh nao me matem hehe
    Agr bjo bjo ou me matam
Byee


EEEEEEEE RESPONDAM A ENQUETE, COMO TERMINEI LITTLE DID PRECISO SABER O Q TUS ACHAM PRA EU COMEÇAR A ESCREVERT - NO CADERNO- UMA NOVA HEHEHEH

    AJUDEM A IR PRA BELIEVE CLIQUE AKI! * agr mais do que nunca help :(


 Cantinho da leitura *-*


*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana <---- IB NOVA AKI!
AGR UMA NOVA AKE! Ib da Mandis!   LEIAM TUDO SAS IBS SUAS KENGA LINDA! E COMENTEM!





5 comentários:

  1. Eu acho q era o Bieber no telefone da tia susan, ou nao, bem nao sei. E eu acho queo justin vai falar alguma coisa fofa e bonita p ela no radio, porem vc disse q eé algo q a gente nao esperava, ou pode ser isso sim pq vc falou q a gente nao esperava que acontecesse TAO cedo, na verdade nao é cedo p ele se declarar pq ja ta no capitulo52 kkkkkkk enfim, que ele se declare. Amem. Ib perfeita como sempre, nao comentei ontem mas avisei no twitter tu lembra ne? Vc ja ta de ferias? Nao comentei nos outros dias pq gosto de comentar quando to animada e esses ultimoss dias foram dificies i'm sorry. Love ya, ate amanha e por favor nao pare o proximo capitulo num suspense desses. Agradeço.

    ResponderExcluir
  2. SUA VACA , PUTA , KENGA , me deixando curiosa , isso nao se faz . Sério , eu sei o que vai acontecer mais to muito curiosa sabe. Aaaaaaaaaaaaaa , serio to chorando glliter com sua ib, cada dia mais perfeita cara. EU TO FICANDO FAMOSA , AGR TODO MUNDO ME CONHECE PQ EU BEIJEI O BIEBER EM PUBLICO , bj pro recalque. Amore , to amando sua ib , tipo cada dia mais , pq ela é mt perfeita e maravilhosa , awn. Beijoooooos sua linda , love u s2
    / Line

    ResponderExcluir
  3. Fikei lloka a vida com o outro? como vc para em uma parte tão importante menina? que me matar de curiosidade? e desse ; OMB oq será que ele vai falar? será que... não sei.... deixa eu com os meus pensamentos mesmo... kkkkk mais tô lokona pra ver o proximo viu? se vc naum postar amanhã juro que o protesto sai! kkkkkkkkkk -Sqs u.u
    kkkkk te amuu *---* Kisses

    ResponderExcluir
  4. XINGOOOOO SIM CACHOURRA TA NA ZOERA COMIGO NE SO PODE NA MELIOR PARTE TU PARA CACHOURRA rum .

    ResponderExcluir
  5. ELE VAI PEDIR ELA EM NAMORO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu tenho certeza u-u Pelo menos, os fatos indicam isso. Bom, ta perfeito, mas eu n posso demorar pq ta tarde e se alguém me ver acordada to fudid*... Ooops. Descupa por n ter comentado, mas vc ja sabe o pq. CONTINUA!

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><