Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Little Did I Know That You Were My Romeo Capitulo 44

*Capitulo escrito dia 30/03/13

    Os dias foram se passando e a cada dia eu ficava mais apegada ao Bieber, ele tinha virado meu vício de repente, e sempre que eu o via, me sentia estranha. Não nos desgrudávamos na escola e todo dia na saída, ele ...me beijava. Meg ficava me enchendo o saco, falando suas besteiras de "vou ser madrinha" e blá blá blá. Mas com os dias ia diminuindo, porque ela ia se acostumando.
   Tia Susan ficava em êxtase com eu contando as coisas, mas depois ela começou a ficar preocupada, cada vez mais preocupada. Eu não sabia o porquê.
    E eu não sabia ao certo o que estava acontecendo muito, menos o Bieber. Mas a gente não comentava sobre isso. Ele não dava mais bola para as outras meninas, e isso era bom, já era diferente do que com as outras.
    Ele até me levou a uma premiação nesse sábado. Eu fui com a tia Susan no shopping, comprar um vestido e me arrumar.
    



Little did 44
   Quando Bieber me viu, me deu um sorriso lindo e não parava de falar como eu estava linda como uma princesa. Nessa noite, ele foi todo delicado e fofo comigo, dizendo que na minha testa parecia estar escrito "sensível". Ainda mais no lugar que me encontrava, do jeito que fique encolhida. 
    Foi muito legal ver todos aqueles artistas. Eu falei com a Avril e com o Bruno Mars, com o qual eu parabenizei por It Will Rain, tremendo feito vara verde. Só vi a Taylor de longe infelizmente. E tive um pequeno vislumbre da Kristen Stewart. Bieber teve que sair logo e disse que depois ,e levaria a outra premiação para eu ter a oportunidade de falar com todos os que eu queria.
   Claro que teve a parte desagradável, na qual alguns ficavam me olhando - na verdade todos -  e alguns chegavam até a perguntar o que eu era dele, se estávamos namorando.... e depois fomos a uma pizzaria.
    Quando me deixou em casa, ele me beijou, muito delicadamente.
    - No que a senhorita distração está pensando agora?- Bieber me tirou dos meus pensamentos.
    Estávamos no intervalo, Meg e Jake estava, por aí como um casal feliz, e eu e Bieber sentados no banco como " bons amigos" .
    - Em nada.- sorri pra ele.
    - Oi.- escutei na minha frente e olhei.
    Era uma menino que eu já tinha visto algumas vezes na escola. Cabelo preto, meio moicano, olhos azuis e meio moreno. Lindo. Resumindo.
    - Oi.- respondi com um sorriso simpático.
    - Eu tenho te observado a algum tempo e te acho muito bonita. Vamos sair algum dia desses?- ele disse rapidamente.
    Fiquei surpresa e me senti privilegiada, aliás, ele era muito bonito.
    Foi muito fofo e engraçado o jeito dele me pedir pra sair, nem seu nome havia me dito. Foi direto ao ponto.
    Antes que eu pudesse pensar em responder, o ser branquelo ao meu lado foi mais rápido.
    Ele bufou.
    - Tá louco meu amigo? Claro que ela não vai.- ele respondeu por mim irritado.
    O garoto riu sem humor.
    - E o que você é dela pra me falar isso?- Bieber abriu a boca pra responder, mas o garoto falou primeiro - Eu sei que não são namorados. Eu não sou burro. E não é por que você é Justin Bieber  que vai poder mandar em uma garota que você já beijou.
    Bieber ficou meio sem reação, com a cara mexendo de raiva. E eu fiquei de boca aberta. Primeiro pelas coisas que ele falou, e outra por ter calado o Bieber, esse menino nunca se dava por vencido.
    - E então?- o garoto olhou pra mim com um sorriso simpático.
    - Ér...hmm....como é o seu nome?
    - David.
    - Hm, nome bonito.- tentei ser elogiosa, para atenuar o que falaria em seguida. Ele sorriu.- Desculpe David, não obrigada. Quem sabe uma outra vez?- ele era tão lindo e fofo que era um crime quebrar o coração dele, então tentei amenizar, não querendo que ele levasse tão a serio também.
    - Claro.- ele deu um meio sorriso tristonho- Tchau ( seu nome).- beijou meu rosto e ao se afastar jogou um olhar cruel para o Bieber.
    - Tchau David.- sorri pra ele.
    Ele saiu e eu olhei para o Bieber.
    - Quem sabe uma outra vez? - me imitou irritado- Não acredito que tá pensando em sair com esse cara.- me repreendeu, como se eu fosse uma criança.     
    - Claro que não estou né. Eu só falei isso pra ele não ficar muito chateado, ele parece ser alguém legal.
    Ele bufou.
    - Parece alguém legal.- zombou- Você ficou afim dele.- me acusou.
    - Não fiquei.- respondi como que ofendida- Para de imaginar coisas.
   Ele riu pelo nariz sem humor.
    - O que você pensaria se fosse comigo? Desse mesmo jeitinho.- arqueou a sobrancelha. 
    Fui responder mas não consegui, eu sabia que eu agiria como, ou pior que ele, mas não ia admitir isso, iria?
    - Foi o que pensei.- ele deu um sorriso duro- Exatamente assim.
    - Bieber, nem sei por que, eu não teria o direito de achar nada, não somos nada.- falei um pouquinho decepcionada.
    Ele abaixou um pouco a cabeça e depois olhou para o nada.
    Eu jurava que ele agora ia sair e procurar uma garota para beijar, só pra eu aprender a ficar quietinha.
    - Eu sei. Quando aquele moleque chegou te "cantando" eu queria falar bem na cara dele que você era minha, que eu tinha o direito de intervir porque você era minha e de mais ninguém.- nesse momento ele me olhou - Minha, entendeu? Só minha.
   Abaixei a cabeça, constrangida e fascinada com o que ele estava dizendo. Ele levantou meu queixo e me fez olhar pra ele.
    - O que eu não daria pra te ter pra mim?- perguntou retoricamente  Começo a ver a influência que você tem sobre mim e não é pouca. Como você conseguiu isso?
    Minhas bochechas já estavam coradas e eu passava a muito mais do que fascínio.
     - Minha.- ele sussurrou e puxou meu queixo, encostando os lábios nos meus.
    Reagi a seus lábios um pouco mais entusiasmadamente do que antes, devia ser a emoção. Claro que eu estava mais do que emocionada por ele falar aquelas coisas pra mim. Ele queria que eu fosse dele? Ele faria qualquer coisa para que eu fosse dele? Não estou entendendo muito bem. Será que estou sonhando?
    Ele desencostou os lábios dos meus e eu olhei em seus olhos, parecia estar prestes a falar, mas se conteve.
    O sinal bateu e nos tirou daquele transe meio paraíso meio estranho.
    Entrei na sala ao lado dele, meio desnorteada e abobada. Me sentei e fiquei fitando o nada.
    - Ai meu Deus. O que aconteceu?- Meg perguntou.
    Nem percebi que ela tinha chegado.
    - Por que?- perguntei confusa.
    - Eu te conheço (seu nome). Olha sua cara abobada! O que aconteceu? - ela perguntou ansiosa.
    - Hm...um menino lindo foi...- comecei a contar tudo a ela.
    Ela ficou eufórica e eu bati no braço dela para ela se conter, com medo da sala toda ouvir - o que era possível.
    Depois de repreende-la envergonhada, o professor entrou na sala e a aula começou.
   Quando o sinal bateu, foi como de costume, mas eu estava mais ansiosa e agitada. Me despedi de Meg e Jake, e depois do Bieber. Ele me deu um beijo, como sempre, mas nesse beijo havia mais emoção. E para ajudar, minhas reações a ele pioraram, se dobrando.
    Fui para casa meio pensativa, eu sentia que também queria chamá-lo de meu, quando alguma menina se aproximasse dele, e eu sabia que eu tinha alguma coisa pra admitir. Não só pra ele, mas pra mim mesma. Mas eu continuava me retraindo, tentando esconder de mim a verdade.
    Fiz o almoço, arrumei a casa, fiz as lições, tudo com o pensando concentrado em uma coisa. No Bieber. Ele tinha meet e greet agora a tarde, e depois show, então eu ficaria aqui sozinha com a Jhullia, como ando fazendo nessa semana e meia.

    Acordei ansiosa.
   Mas meu Deus, isso nunca vai passar? 
   Entrei no banheiro cantarolando e me vesti ao sair.
    
Little did 44
  Desci correndo como sempre e tia Susan suspirou com aquela mesma cara de preocupada, cada dia mais preocupada. O humor dela parece ter evaporado.
    Peguei uma bolacha e dei um beijo no rosto de Jhullia e depois nela.
    - Já vou.- sorri.
    - Espera (seu apelido).- Tia Susan me chamou.
    Me virei pra ela, um pouco impaciente.
    - Oi?
    - Você tem que ir agora mesmo?
   - Eu prefiro tia. Por que? Precisa de alguma coisa?
    - Na verdade....- ela pensou- Eu preferia que você  não fosse a escola hoje.
    Minha cara desabou, meu humor desabou.
    - Por que?- tentei não deixar transparecer o tamanho da decepção, mas foi impossível.
    - Eu queria que você levasse a Jhullia no dentista agora.
    - Eu tenho dentista? Não vou pra escola?- Jhullia perguntou confusa.
    - Não vai, porque tem dentista.
    - Você não me avisou.- Jhullia disse ainda estranhando.
    Olhei bem do jeito que tia Susan ficou. Me parecia que ela tinha agendado isso de ultima hora.
    - Mas vai ter. E as duas não vão á escola.
    - Oba! - Jhullia se animou- Vou ganhar pirulito!
    Jhullia amava ir ao dentista, bem ao contrário que eu.
    - Então tá.- meus ombros arriaram.
    Ela suspirou, aliviada. Fiquei desconfiada.
    - Bom,- ela desviou o rosto do meu - você sabe onde fica a dentista não é? Já vou indo então.- ela se levantou e me olhou - Por que está tão abatida assim ? Só por que não vai na escola?
    - Eu tô bem tia.- minha voz soou tão triste que até eu ficaria com dó de mim.
    É. Eu estava muito triste porque não o veria e por que, vai saber o que vai acontecer naquela escola sem eu lá?
    Tá, não é  muito na escola, mas com ele.  As meninas vão cair matando em cima dele e ...tudo bem que ele mudou...eu acho...não sei! E isso está me matando!
    - Então tchau.- ela me olhou daquele mesmo jeito preocupada- É as nove.- avisou e beijou minha testa e depois da Jhullia.
     Quando ela saiu, me joguei no sofá desolada. Eu só ia ver ele amanhã.
    Qual é, não é exagero meu, eu fiquei esperando e criando expectativas para vê-lo e agora elas são destruídas assim?
    É, eu sei. Estou muito e perigosamente apegada a ele. Sei que isso é um erro. Ele virou a coisa mais importante pra mim. Sim, estou confessando, mas do mesmo jeito é errado.
    - Por que você está tão triste? Vai chorar?- Jhullia chegou a beira do sofá.
    Então a situação tá tão feita assim? Beleza.










N- OoOoI FLONEISAAAAAAAAAAAS.
   Ta frio ake e eu to morrendo e tenho que passar a roupa e tenho mta coisa pra fazer então simbora a minha vida, ces foram lindjas hein, esse fds ahazaram ake no brog heheh:

    Naaaaaaaaaaath again aki molier? que pft *---------* hahaha awwwn mt mt obgd nath *-----* Tá ake o próximo :b issu memo, mim espere kkkkkkkkkkk. Awn amo oce maaaaisi, bjoooooooo. Hahahah this is so good <33333333

    Saaaaaaaaaaah siiim sah, isso n eh bem uma dica, mas vendo por esse ponto de vista, eh outra dica heheheh. A dica que eu tava falando tu n percebeu, ngm vai perceber \o/ but keep calm...então,a ib da mika ain *----------* to sem ler to morrendo plamorr :Sss masentão, será que tem alguma coisa? o.o hehehe e obg sah aaaaaaawn *-----* tenho que conseguir se bag ae \o/ falta, mas of course, mande -me mais danger i love danger \o/ hihi serio, faça sim u.u eu ja tenho as ibs escritas pq tpo eu qria escrever e n podia ficar sempre mexndo o pc ai fiz um caderno pq amoooooo heheh. EU ttbm espero (yn) haha e vc tbm (yn) *---------------* oooook, obg sah <33 continuei.

    PAREEEEEM O BROG Q TEM LEITORA NOVAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAWWWWWN BEM VINDA MINA LIDA DO MEU S2 *-----------------------*
    Claraaaaa awwwwn obgd  *--------* magina e...pera vc qrai que eu parasse de falar cm ela por ciumes cara...pq ta falando essas coisas dela agr? Eu qria ter sua sorte de poder ver ela. Como assim? V ta me confundindo agr, fez mó alvorço por causa de ciume e agr fica falando mal dela? WTF? O.o

    Leeeeeeeeeeeeh ele eh awn *-* hehehehe cara serio, n consigo arranjar tempo aaaaaaaaaaaaaaaaa :Ssss continuei <3 bjo


    Dudaaaaaaaaa awwwwn obgf <333 awwwn hahahahaha q fofa vc plamor. kkkkkk pensa que ia rolar? tisc tisc sonhe bebe kkkkkkkkkkk, bom tipo, o meu tbm, se meus pais verem to frita, dps que n sei escrever sas coisas, depois que vai contra meus princípios, e outra q nem eh idade dessas merda, e se eu ficar ake falando motivos vo ficar um ano, então pulemos heheh . Sei sim, eu n escrevo pov Justin pra deixar mais esse suspense assim, tipo um livro msm hehehe, e tbm to ansiosa u.u kkkkkkkk tbm n like ela ser tão boazinha u.u na vdd, qria ser mtooo boazinha q nem ela, mas nem consigo hahah eu tbm kkkk aham. aí ferra ca vida :Sssss #NEVERSAYNEVER heheh. QUal dica tu imaginas? u.u e como acha que vai ser o final? teeell me u.u kkkkkk 

    ANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Awwwwwn que linda gnnnnnnt *------------------*  mt mt mt obg *-------* iiih ana, nem sei vei :ss kkkkkkkk serio sl u.u 

     GLEEEEEEEISE AWWWWN td bem meu amour *------* mas mt obgd viu,  aw continuei *-------*

    GIIIIIIIIIIIIIIIH yeeeeeeeebaaaaaaaaa \o/ \o/ awn awn awn mto mto obgd awn *-----------------* calme calme calme mina calma, tu ta ficando paranóica pq eles ainda nem juntos estão, ou devo dizer: nem juntos estão nem juntos ficaraão? hehehehehhe ain como eh lgl ser má u.u  Tbm sinto a tua :( bjooooo lokona hehe

    Livvvssssssssssss OoOoOoi heheh livs aw *---------* mds mina o.o kkkk sei comeh, ta complicado se ano vei :sss kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk raxei sos sos sos kkkkkkkkkkkkkkkkkk mds mds obgd obgd hahahha  kkkk obgd livs *-* continueeeeeei.

    Gaaaaaaaaaaabs kkkkk algo tbm me diz u.u u.u awwn *-* pobema n gabs, sei comeh sa vida :sss aw awn amo tu maisi u.u e mds oxigenio ? <3 murri. Erros fazem parte da nossa vida hehehe.

    Desculpem ae o cap se ficou uma merda ou n e pa, se foquem em alguma parte q gostaram ae e me falem qual foi u.u
   Bjo amo vcs e to atrasada então byeeeeeeeeee
    
    

8 comentários:

  1. hahahah *---* ameiii mais do que pft super pft.. kkkkkk Com td certeza amei a parte que ele diz que queria que ele fosse dela ou quase isso... kkkk
    Uoool ele tá com ciúmes dela que fofo! *---*
    vou casar com o Justin mês que vem vc está convidada kkkkkkkkkk :D Kiss

    ResponderExcluir
  2. Isahhh! Continua logo, se nao eu vo morrer! Kkkk Ta muito perfeito serio! @BelongBi3b3r

    ResponderExcluir
  3. Heeyyyyy Bebelle!! Adivinha quem é?? A Lu!! husdhus Ok parei!! Tenho novidades!! Bom sabe o Gui?? Sou esposa dele agr!! hushausah Sim sua filha esta casada!! hahahhahhaha Huumm.. nesse fim de semana meus pais viajaram ai eu resolvi que ontem (domingo)eu iria fazer uma twitcam... eu fiz uma twitcam!! E cara.. nunca mais faço!! Tipo eu sou muito abestada... E começou a aparecer um monte de gente!! Quando eu vi tinha 150 pessoas vendo!! Eu não queria aquilo.. eu queria 4 ou 5.. tipo!! E eu fiquei com muita raiva quando eu descobri que 98% das pessoas que estavam vendo eram punheteiros vey!! Eu fiquei tipo ''Socorro, meus deuses''.. eu fiquei muito brava!! Sei la vey!! Que merda!! Imagina vey!! O mundo esta perdido!!
    Bomm.. mudando de assunto.. você foi (ou vai) em algum protesto?? Cara eu queria ir, mas o uico que vi ter aqui no meu estado é na hora do meu Jazz.. e eu não posso faltar, pq estamos ensaiando e vendo passos pra Dança Final... e eu não quero ficar la atra.. E minha mãe.. não me deixaria ir!!
    Bom agr eu vou falar os motivos pra não estar comentando!! Tipo eu estou lendo mais pelo Ipad.. e la não da pra comentar... Poxa ;( !!
    E esse foi o resumo do meu fim-de-semana!! Beijos ;3

    Anninha :3

    ResponderExcluir
  4. "- O que eu não daria pra te ter pra mim? ... Minha."- ele sussurrou e puxou meu queixo, encostando os lábios nos meus. GENTE é pra morrer com tanto amor e fofura, que fofo estão apaixonados, nada legal o que a tia Susan tá fazendo, me conte porquê dela estar tão preocupada assim, please, perfeição de capitulo sos, continua logo essa perfeição e poste 15 capitulos amanhã uuuuuuuuuuuu mentirinha uahsdiuasdghiausgdias até amanhã com a continuação dessa perfeição e tomara que o Bieber não faça nada e fuja da escola pra ver ela akjdhsakjgdasdhasfdasgh e sim sua ib é oxigênio, até amanhã.

    ResponderExcluir
  5. que lindo, ai mi corasion, estoy amando el capitulo (tentativa falha de falar espanhol, tenho certeza que escrevi errado já que escrevi do jeito que falei u.u) ta voltando a mi linguá original meu coraçãozinho que já é uma manteiga mas isso é detalhe, ta tão derretido quanto picolé na africa muito lindo, não sei por que mas fiquei mito aaaannnnnwww com ela sabe, e com ele dizendo aquelas coisas, e com o carinha, alias com tudo. mas falando português claro mesmo, ou seja com palavras não com abreviações, encurtadas do que eu quero falar: muito fofulete a parte que ela admite que ele virou seu vicio, de obrigação a remédio, de remédio a amigo, de amigo a vicio de vicio a amor, logo logo ela vai admitir, alias se não me engano acho que ela admitiu sei lá, mas que não é novidade nenhuma esse amor intenso dela por ele e vice e versa nós já sabemos, eu só não intendo a preocupação da tia Susan, sei lá, ela tá é estragando tudo, de diva a malá, aff, mas então, eles dois não se desgrudam ele está sempre a beijando, isso é praticamente um namoro, praticamente não, é um namoro! só ainda não tem o titulo né, namorando, soa tão leve, pelo menos pra mim, sai com o estilo de que ele é dela e ela é dele, isso é um pretexto pra afasta todas as barangas e barangos de perto deles. kkkkkkk é mas que mais fácil, ou não ele é justin bieber de qualquer jeito vai chover putas pra perto dele, e o ciume aparece ai, aquele que estraga os relacionamentos, estraga prazeres kkk eu achei o david tão fofo posta uma foto dele, por favor?? mas fofo que ele é o justin com ciumes aaa que belo (hj to meio chata até pra mim, ñ to me suportando mas to cheia de aw, mui brega) o discurso: Eu sei. Quando aquele moleque chegou te "cantando" eu queria falar bem na cara dele que você era minha, que eu tinha o direito de intervir porque você era minha e de mais ninguém. Minha, entendeu? Só minha. O que eu não daria pra te ter pra mim? Começo a ver a influência que você tem sobre mim e não é pouca. Como você conseguiu isso? Minha.
    Morri depois dessa, ele é tão perfeito, acho que ele ia a pedir em namoro mas a merda do sinal tocou, amei S2 S2 S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e isso é só alguns dos motivos de ser tão lindo esse cap. pq tá perfeito, tudo, até a mala da tia Susan, sei lá acho que ela invento de ultima hora um dentista pra Jhu, aff, só pra (seu nome) não encontrar o jus, ela ficou até depre, cabisbaixa pq não podia ir encontrá-lo, aanw to com dó, eles são tão bonitinhos juntos S2 (velho as vezes acho que to apaixonada pelo jeito que to agindo, só que eu num to gostando de ninguém, vai entender)
      Vc é má Isa, fica de suspense, isso num é lega :( to de brincks, adoro suspense, mas fico curiosa e ansiosa ai não presta kkkkk
      ai eu tbm, se eu fosse tão boa, não seria eu, eu sou chata, rancorosa, não perdoo, cabeça durra, teimosa e etc... serio man se eu tivese um coração tão bonzinho minha mãe e meu pai me amariam, não seria amiga das minhas amigas (filosofa eu né?) meu professores não iam tomar tanto no cú, ou melhor dizendo eu não ia mandar eles tomar tanto no cú, e claro teria nojo de mim mesma bléar, tipo pra (seu nome) esse jeito combina mas não comigo, sei lá talvez quando eu tiver a idade dela eu possa até ser assim, mas por enquanto Deus me livre e guarde. tentar já tentei mesmo ser boa, mas to mais pra vilã do que pra mocinha (tá, já to exagerando, não é pra tanto) kkkkkkkkkk

      #AND #BELIEVE

      eu já avia feito a tradução do titulo da IB, e a muito tempo já avia feito a tradução dessa musica tbm ai eu juntei as coisas, e num dos caps. a (seu nome) comenta que é interessante a parte que diz que mal imaginava que vc seria meu romeo, ou algo assim, no começo da historia ela é agarrada com o livro romeo e julieta, ela pensou que jake era seu romeo, mas não, mal imaginava ela que seu romeo é o justin. bem foi o que eu imaginei, não sei se é bem essa a dica. mas foi o que eu percebi e sobre o final sabe que eu já esqueci kkk, mas como eu disse eu viajo e até essa dica que está tão na cara pode ser mais uma vez eu inda a lua, ou a marte, ta prefiro a lua kkkkkkkkk to brincando. continua, por favor é serio ta muito divo, vc é uma maga das IB´s

      Excluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><