Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Little Did I Know That You Were My Romeo Capitulo 47

*Capitulo escrito dia 06/04/13

   Deitei no sofá preguiçosamente e ele se sentou na ponta.
    - Folgada nada né?
    - É.- fechei os olhos.
    Senti seu corpo em cima do meu. Não exatamente, porque eu estava com as pernas dobradas e abertas e ele entrou no meio, apoiando as mãos no sofá ao lado do meu corpo.
    Estranho. É. E eu sabia que ele sabia que era estranho.
    Abri os olhos e o olhei.
    - O que foi palhaço?
   - me dá essa boca aí?- ele ordenou olhando para os meus lábios com um sorriso.
    Sem esperar por uma resposta, já foi s aproximando.
    - Não, não.- virei o rosto.
    - Sim, sim,- ele pegou meu rosto com as duas mãos.
    - Não, não.- tirei as mãos dele do meu rosto e desviei- o novamente.
   Ele respirou fundo.
    - Eu vou roubar.
    - Pode tentar.- 0 desafiei.
    Virei o rosto o máximo que pude e ele riu.
   Começou uma batalha de mãos. Ele tentava segurar meu rosto e eu tirava suas mãos, tentava segurar minhas mãos e eu o impedia.
    Até que num movimento rápido, ele conseguiu pegar minhas mãos e colocou-as na minha barriga. Depois soltou todo o seu peso de orca em cima delas, eu não conseguia tirar minhas mãos dali.
    - Seu gordo, vou ter que amputar as mãos, saí daí!
    Ele riu.
    - Agora eu consigo.- pegou meu rosto com as duas mãos  e eu tentava desviar, ma sele segurava firme.
    Então ele colocou os lábios nos meus, mas eu não retribuí.
    Mordi seu lábio com força e ele se afastou.
    - Aaaaaaaai (seu nome)!- exclamou colocando a mão na boca.
    Eu ri.
    - Bem feito, fica abusando de mim!
    - Você vai ver só.
    Fiquei com medo. Ele segurou meu rosto entre suas mãos de novo e...mordeu a ponta da minha orelha, de tal forma que me arrepiou inteira.
   Depois começou a beijar meu pescoço, descendo dele para o ombro, abaixando a alça da minha blusa para dar vários beijos por ele.
    - Para com isso menino!
    Ele riu e voltou ao meu pescoço, mas dessa vez, deu um chupão com vontade, o que me causou um aceleramento maior do coração, um arfar, arrepios e um prazer imenso.
     - Moleque!- sibilei pra ele.
    Ele riu e se afastou.
    - Ouvi a sua pulsação de longe.
    - Você é sem graça!- murmurei desconcertada- Agora pode sair de cima das minhas mãos? Elas já estão formigando.
     Ele deu uma risadinha e saiu de cima de mim.
    Ufa!
    Bieber olhou pra mim enquanto eu me sentava e arregalou os olhos, deixando cair o queixo.

    - O que foi?- perguntei assustada.
    Ele começou a rir.
    - O que foi?- insisti, mas ele só ria e olhava pra mim.
   Levantei irritada e me olhei no reflexo da televisão.
     Aparentemente estava normal.
    - O que foi?
    Ele não respondia.
    - Argh!- reclamei e fui para o banheiro, ouvi ele vindo atrás de mim.
    Quando me olhei no espelho, não reparei nada, mas olhando direito, pude ver uma grande marca em meu pescoço. Arfei e cheguei mais perto para examinar.
    Era um chupão que o idiota me deu, e estava muito vermelho, quase um roxo.
   Ele gargalhava atrás de mim.
    - Seu idiota!- o repreendi e lhe dei um tapa- Olha o que você fez! E agora?- perguntei em desespero.
    Se tia Susan visse ia imaginar outras coisas e pirar. Todo mundo pensaria coisas erradas.
    Estou ferrada.
   - Parar de rir! O que vou fazer agora?
     - Ué...não precisa....falar nada.- ele falava tentando se recuperar do ataque de risos.
    - Ai Bieber! E agora?- bati nele.
    - Isso nem vai ficar muito aí, talvez só algumas horas, um dia no máximo, depois some.
    - Muito obrigada.- lhe fuzilei com os olhos e fui saindo do banheiro.
    Um dia no máximo, em um dia eu vejo a tia Susan, e em um dia, ela me mata.
    - Ei...- ele me puxou pela cintura por trás e me encostou a ele.- Desculpa.- disse manso beijando a marca.
    Não preciso dizer que me arrepiei né?
    - Vai desculpar não?- beijou minha bochecha e ficou me olhando.
    Eu mantinha um beicinho orgulhoso, olhando de cima para frente.
    - Hein?- ele passou a ponta do nariz na minha bochecha e beijou o canto da minha boca.
    Provocador.
    - Tá bom.
    Pude ter certeza que ele estava sorrindo.
    - Então me dá um beijo?
    - Por que  daria?- desafiei-o.
    - Porque não me beijou aquela hora.
    - E...?
    Inconscientemente, ou conscientemente, sua boca ia tentando se aproximar da minha, mesmo que eu estivesse de costas pra ele.
    - Ah qual é (seu nome), não faça isso comigo!- ele pediu.
    Só ri do desespero dele.
    - Você não merece nada hoje.
    Deixemos de fora a parte que ele saiu da escola só pra me ver.
    - Vai por favor, eu quero seu beijo, por favor.- ele implorou.
    Escondi um sorriso presunçoso.
    - Por que? Nós não somos nada um do outro a não ser amigos.
    - Para de judiar de mim, você sabe que....eu....para com isso e me beija logo!- ele se esquivou.
    Me soltei dele e o encarei.
     - O que você ia falar?
    - Você não iria querer saber.
    - Lógico que eu iria, se estou perguntando.
    - Não estamos prontos para isso.- seu tom indicava o fim do assunto, mas eu não ia deixá-lo acabar assim.
    - Para isso o que?
    Ele respirou fundo.
    - A unica coisa que você precisa saber agora, é que eu não consigo mais ficar longe de você. Eu preciso estar ao seu lado e te sentir comigo porque...- ele parou, editando- eu preciso.
    Minhas bochechas coraram.
    - Hmm...você falando coisas bonitas? Prevejo o Apocalipse.
    Ele riu de um jeito fofo.
   - você está me modificando.- ele deu um sorriso olhando para baixo e pegou minha mão, mexendo com ela.
    - Para bem ou mal?- perguntei insegura tentando olhar em seus olhos.
    - Isso eu ainda não descobri.- respondeu finalmente me olhando.
    Com certeza ele estava diferente, o olhar, não era aquele destemido, safado a qualquer custo que ele tinha antes. Era um mais fofo, retraído, meio tímido. Pelo menos agora, comigo.
    Sim, com certeza, apocalipse próximo.
    Sorri involuntariamente e ele retribuiu.
    - O que vamos fazer?- perguntei em duvida, e ele sabia do que eu estava falando.
    - Deixar os dados rolarem.
   - Já deixamos por muito tempo.
    - Vamos deixar por mais um pouco, com certeza estamos chegando em algum lugar.
    Suspirei.
    - Tudo bem.
    - Agora me permite?- ele pediu colocando a mão em meu rosto.
    - Estamos esquecendo do almoço, vai queimar.
    - Não vai. Deixa?- Ele foi se aproximando com olhos serenos.  
    Não disse nada, e ele acatou isso como um sim, se aproximando da minha boca.
    Inspirei e senti algo errado no ar.
    Ainda nem encostado nossos lábios tínhamos.
    - O macarrão!- exclamei correndo para a cozinha.
    Ouvi ele chegando atrás enquanto eu abria o forno.
    - Que droga!- reclamei quando saiu aquela fumaça bem na minha cara.
    - Queimou?- ele perguntou.
    Tirei do forno com uma luva térmica e coloquei no descansa panela em cima da pia com um suspiro. Ele veio para o meu lado examinar o ex macarrão com queijo.
    - Torrado.- dei a cláusula.
    Ele riu um pouco e eu olhei pra ele.
    - O nosso trabalho foi em vão e você está rindo?
    - É melhor do que chorar.
    Dei de ombros, ele tinha razão.
    Ri um pouco com ele e depois fiquei seria, encarando-o.
    - Tudo culpa sua.- lhe fuzilei com os olhos.
    - Minha?
    - Arrã, se você não ficasse abusando da minha pessoa!
    - Mas bem que você gosta.
    - Se com gosta você quer dizer ficar irritada, está correto.
    - Você não tem nem a moral de negar, eu senti seu coração enquanto me aproximava esqueceu?
    Fiquei sem jeito, mas mesmo assim retrucaria.
    - Que cheiro horrível é esse?- ouvimos Jhullia bem atrás de nós.
    Fechei a boca - que estava aberta para retrucar o Bieber, e olhei pra ela, igualmente o Bieber.
     - A comida do seu namorado.- olhei-o de volta, fuzilando com os olhos.
    - Serio?- Jhullia fez careta.
    - Arrã. Quer ser a primeira a experimentar?
    Ela engoliu em seco e Bieber riu.
   Jhullia respirou fundo e deu um passo a frente, segurei-a antes que ela pegasse a gororoba.
    - Não Jhullia. Eu estava brincando. Era um macarrão com queijo.- falei com cara de enterro.
    Ela nos olhou com repreensão.
    - Por que deixaram queimar? Bebezões. 
    Nós dois nos olhamos de olhos arregalados e rimos. Tomar bronca de criança. Legal.
    Antes que nos defendêssemos ela continuou:
    - Sei muito bem o que estavam fazendo.- ela mexeu as sobrancelhas pra cima duas vezes com uma cara sapeca.
    Eu e ele rimos de novo, mas também fiquei um pouco corada de vergonha.
    - O que?- perguntei inocente.
    - Vai ter que implorar pra eu não contar pra tia Susan....estavam igual os casais de filmes fazendo coisas que não podem.
    Virei uma pimenta. Ela....não. Não estávamos fazendo nada de tão errado, mas espera...








N- OoOoOI FLONEISAS!
    Sa Jhullia kkkkkkkkkk ainain
   Masentão hj vo sair rapidex e pá.
   Vamos aos coments:
    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan awwwwwwwwwn olha vc aqui <33333 omb, eu tbm estou mto atrasada no seu blog, mas vou ler tudão nas ferias que são semana que vem, ai daki a poko vou estra juntinho com vc <333333 serio to mto ansiosa pra ver o que tu anda fazendo la sos sos sos. Ele se amando awn <33 kkkkkk aham i know kkkk kkkkkk clinda gnt *---------------* bjo an <33 

LAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARI VÉLIO SE EU TE FALAR QUE ONTEM QDO ESCREVI O ( BREEE) EU LEMBREI DE VC VC ACREDITA?Serio serio, eu pensei ' por onde anda a Lari sera hein? eu gostava tanto dela' ai eis que hj tu esta aqui! gnnnnnnnnnt eh mta coincidencia plamor *ooooooooooo* Aconteceu qse a msm coisa cm a Bree, awwwn scr *------*  Eu sei comé, n like escola --' Escola eh coisa chata que exclui as pissoas tisc tisc. awwwwwwwwwwn cara mto mto mto obg <33333 exagerada like eu kkkkkk aw aw mto obgd <333 Td bem lari awn *--------* bjoooo.

   Agrrr o comentario da Line que eu botei ai que ela comentou por dm awn *--------*

    Liiiiiiiiiiiineeeeee oooi line <33 eu to bem neh kkkk ta chegando as ferias \o/ Com certeza Line, sem duvida <33 Sou católica :b e tu? tbm sou curiosa esquenta naum kkkkk  Euuu canto naum hehehe o povo que fala mais sl, vc canta? awwwwwwwwwwwwwn *------------* Justin eh mto cute <333 kkkkkkkkkkkkk sera mds? hahaha  su memo, investiga ela kkkk  awwwwwn mto obgd <3333 kkkkkkkkkkk ixi line, tbm tenho preguiça demaaaaaais, o pior eh que eh pra postar, as vezes neh, pq eu demoro umas duas hrs pra passar um cap  ;sss ai ferra haha Aawwn se cuida tbm, bjoo *-*

   Geeeeeeeeeeente miha mãe me deu um violão roxo clarinho por causa da apresentçaão la, ela ficou orgulhosa *--* awwwwwww eh tão lindo pissoas *--------*
    Mas é isso, vou indo :b Hj eh sexta, manhã e sabado e dps domingo kkkk e sab e dom n posto :b tus sabem. Entãoooo teh segunda smaaaaaaak.

AJUDEM A IR PRA BELIEVE CLIQUE AKI!


 Cantinho da leitura *-*


*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana <---- IB NOVA AKI!
AGR UMA NOVA AKE! Ib da Mandis!


Hj eh dia de divugar tts \o/
 - An /    - Le ota / 

@drewplease  Livs  / @BCervejinha - Mika / 

  - Mah /   - Sah / 

  - tay / - tay /  - tay / 

 - Lah, ela ta em #meta pra mil / 

  - mandis /   - aninha >< / 

@welovejayb - bia / @Dudacolen - dudinha / 

@aline_profile - Line / @swagonjubiebs - Ana 

 /  - Little Bia / @iwantufinejus- Me  
@marrymejusdrew - Me / @dreamwithedward - Me e minha miga / 

@ourbieberbr - Me e 

minha prima

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi KKKKK Eu havia escrito um comentario super zika. So que a merda toda do meu celular apagou o bang todo dps eu volto e faço um melhor ok! Agora contínua PoR favoR beiJinhos.
    By: Lari C.

    ResponderExcluir
  3. eu nao comentei no cap anterior pq sla oijdiajdijasoidjiajdia continua logo se nao vo protesta soidjaiodjipasjidp.

    ResponderExcluir
  4. Ameiiii.... nem deu pra comentar no 46... =(
    mais td beim -Ou naum... Mais os dois fikaram perfeitooooos! hahahaha
    Vou fazer protesto pra mim ganhar um ingresso pra BT kkkkkkkkkkkkk é mais fácil do que catar latinha! -SqS :p
    Kiss belle, #PostaLogo u.ú

    ResponderExcluir
  5. Eu amando esses dois se pegando. Ai ai sahasuhshuashu e ai, como tá a parada da bt? saiba que fiquei sem créditos :ccccc Enfim. Essa minha irmã aí ó, nada ver, a gente nem tava fazendo nada de tão errado kkkkkkkkk enfiiimmm, to indo, partiu, beijão

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><