Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

terça-feira, 25 de junho de 2013

Little Did I Know That You Were My Romeo Capitulo 49

*Capitulo escrito dia 08/04/13    
    - Tudo bem aí Jhullia?- perguntei olhando para trás.
    - Aham. É estranho.- ela franziu a testa- Vou aparecer na revista?
    - Vai.- disse pesarosa.
    - Legal! Vou mostrar pra Mia!
    Eu ri e virei pra frente.
    - E você como está? - Bieber perguntou.
    Suspirei.
    - Com medo.
    - Do que?
    - Virei mídia.
    - Já é desde que foi vista comigo pela primeira vez.
    - É. Eu sei. Mas agora é pior e eu estou mais o que ferrada.
    - Não está. Eu vou te proteger.- ele colocou a mão em cima da minha, que estava na minha perna.
    Olhei pra ele com um sorriso tímido e explodia em emoções fortes. Ele sorriu também e aquele olhar duraria para sempre, se não fosse o fato dele estar dirigindo e ter que manter os olhos na estrada para não morrermos.
    Outra que ele dirigia feito louco para despistar os paparazzis que nos seguiam. Jhullia se divertia, rindo atrás com as curvas brutas e eu olhava para ver se os paparazzis ainda nos seguiam.
    Em uma curva muito louca que o Bieber fez, escapamos deles e gritamos comemorando.
    Ele foi um pouco mais adiante e chegamos em um lugar com certeza vazio, mas só tinha mato também, que estava recém cortado e tinha alguns morrinhos e inclinações.
    Descemos do carro estranhando, enquanto o palhaço sorria.
    - tem certeza que é aqui?- perguntei pela terceira vez.
    - tenho.- ele assentiu.
    - Não era um parque legal?- Jhullia disse com a testa franzida enquanto subíamos no gramado.
    - E é. Pra quem tem imaginação. Você tem?
     Ela assentiu.
    - Então espere para ver.
    Ele nos levou no alto de um morrinho meio inclinado e voltou correndo no carro, nos pedindo para esperar.
    Quando ele voltou, estava com três pedaços de papelão embaixo do braço.
    - Agora começa a diversão.- anunciou sorrindo- Vamos ver quem chega primeiro.
     Aceitando o desafio, cada um se sentou em seu pedaço de papelão, lado a lado, e Bieber deu o sinal da largada. Descemos que nem idiotas pelo morrinho. Jhullia quase caiu um monte de vezes e eu também. Bieber arrasava naquele negócio e seria brincar com o destino esperar que alguém que não fosse ele tivesse ganhado.
    Óbvio que ele ficou se achando e óbvio que escalamos o morrinho de novo para mudar aquele placar, e não conseguíamos.
    Começamos a aumentar o tamanho do morrinho, indo em morros mais altos, já que o Bieber sempre ganhava, para mudar um pouco.
     Estávamos no meio de uma descida quando Jhullia escapou do papelão dela e caiu rolando. Eu e Bieber nos levantamos apavorados e tentamos pegá-la, mas ela estava rolando muito rápido, e só a alcançamos no final, outra que era inclinado demais e tivemos que tomar cuidado para descer pra não cair de cara.
    Chegamos embaixo e ela estava de bruços.
    Ah não.
    Ofeguei com desespero e a virei.
    Ela estava toda suja e com alguns arranhões, mas estava rindo.
    - Jhullia?- chamei preocupada.
    - De novo, de novo.- ela gritou e se levantou.
    Bieber a segurou pelo braço.
    - Está doidinha?- ele riu- Você vai se machucar mais!
    - Vamos nós três de um morrinho mais baixo!- ela sugeriu sorrindo.
    - Não Jhullia! Bateu a cabeça foi?
    Bieber olhava adiante, refletindo. Não me diga que...
    - É uma boa ideia. Vamos.- o bobão entrou na dela, sorrindo.
    - Nem pensar.- discordei decidida.
    Pra ajudar minha blusa era branca ainda.
    O casaquinho estava em casa.
    - Vamos?- os dois falaram juntos, me olhando com cara de pidões.
    Já sabem no que deu. Aqui estou eu subindo o maldito morrinho pra me sujar e me machucar.
    Quando chegamos lá em cima e olhei para baixo, mais do que amarelei.
    - Vão os dois, eu não vou não.
    - Está com medinho? - Bieber zombou.
    - Ela sabe que vai perder, por isso não quer ir.- Jhullia usou o mesmo tom de deboche de Bieber, conspirando com ele.
    Ah, se eles querem ativar meu lado competidor, conseguiram.
    - Estão muito enganados, eu vou ganhar essa.
    - Então vamos.- Bieber desafiou.
    Nos deitamos na horizontal a uma distancia segura um do outro, e no "já" nós três saímos rolando.
    Soltávamos gritos é óbvio, mas de pura diversão. Claro que doía, quando batíamos forte em alguma parte.
    Quando chegamos no final começamos a rir, principalmente de nós, que estávamos sujos de terra e com alguns arranhões. Quem mais se arranhou, fui eu é claro, e Bieber só tinha um ou dois.
    Não vimos quem chegou primeiro e como idiotas, subimos para repetir a dose.
    Na terceira vez, eu tinha pegado e jeito e já conseguíamos ver quem chegava primeiro : a Jhullia. Incrível.
    Quando estávamos parecendo os três porquinhos e todos doloridos, decidimos parar. Já havíamos ido bastante e estávamos um lixo. Entrei no carro do Bieber debochando dele, por sujaria seu precioso carro, ele riu e desdenhou, falando que já pretendia mandar o carro para lavar mesmo.
    Chegamos em casa e ele desceu junto, mesmo que eu tenha tentado convencê-lo a ir para casa.
    - Tenho uma roupa aqui.- pegou uma roupa no porta luvas e foi entrando.
    - E quem disse que eu vou deixar você tomar banho no meu banheiro? - brinquei.
    - Eu. Isso que ainda vai tomar banho comigo né?- ele disse safado.
    - o que?!- Jhullia parou na nossa frente, com as mãozinhas na cintura- Não pode não!- ela fez sinal negativo com o dedinho- Tem que tomar banho sem roupa e vocês não podem se ver sem roupa!
    - Ah, por que Jhullia?- Bieber reclamou com uma carinha triste e eu dei um tapa no braço dele.
    Jhullia o encarou de olhos semicerrados, o que nos fez rir.
    - Não pode. Só pode adulto!
    - Tudo bem. Não vamos tomar banho juntos.- ele afirmou a ela, mas pude vê-lo cruzar os dedos atrás das costas.
    Descruzei-os com um tapa.
    - Então tá.- ela falou desconfiada, nos analisando.
    - Vai tomar banho Jhullia.- lhe disse.
    - Só se vocês não fizerem coisas erradas!
    Essa desconfiança dela estava me envergonhando, e já era possível ver o rubor em meu rosto.
    - Não vamos, vai logo menina.- tentei falar com autoridade, mas não sei se saiu direito, porque estava envergonhada.
    Ela apontou os dois dedos para os olhos e para nós, um claro aviso de "estou de olho em vocês!" e subiu.
    Dei uma risadinha nervosa e o olhei. 
    - Toma banho no banheiro aqui embaixo, você sabe onde é. Vou tomar banho lá em cima, no meu quarto.
    - Tem certeza que não quer ir comigo?- o sorriso safado reapareceu.
    - Para com isso.- respondi envergonhada- Tenho. Anda logo.- dei-lhe um empurrãozinho e fui subindo, ouvindo sua risada viciante atrás de mim.   
    Isso me fez sorrir bobamente. Existe essa palavra? Não sei, mas só sei que estou sorrindo bobamente.
    Peguei uma roupa e entrei no banheiro, quando dei de cara com o espelho, quase gritei. Eu estava tão suja e feia que devia ser rime. Apressei-me para entrar debaixo d'água e lavar toda essa sujeira.
    Concentrei-me em cada sujeirinha encontrada, e tinha sujeira até onde eu achava não ser possível. É.
    Tentei não pensar na ideia dele estar lá embaixo, lindo e tomando um banho. Aaaaaaah. Concentre-se (seu nome), concentre-se!
    Terminei o banho logo, mas estava cheirosa, o sabonete estava impregnado na minha pele. Coloquei a roupa que havia pego. 
Little did 49
   E abri a porta para sair do banheiro.
    - Buuuuuuuu!- um certo palhaço gritou ao meu lado, ameaçando vir para cima de mim.
    Gritei, dei um pulo para trás, coloquei a mão no coração, e comecei a xingá-lo.
    - Seu idiota! Está querendo me matar?! Depois que tenho um infarto e você fica rindo? Meu Deus!
    Ele começou a rir feito louco, eu tentei não rir, mas me escapou algumas risadas. Ele me abraçou ainda sem parar de rir e tentava falar entre risos:
    - Desculpa...nenemzinho sensível.
   - Seu tonto, me assustou!
    Ele riu mais um pouco e depois continuou abraçado comigo. O abraço ficou "serio", intenso. Aquele que reconforta.
    Eu estava sentindo o cheiro dele e era tão bom que me deixava atordoada. Não tem explicação estar em seus braços, sentindo seu cheiro e seu corpo. Soa como "casa".
    - Vamos ficar assim pra sempre?- ele sugeriu.
    - Hmm...grande ideia.- eu ri um pouco- Mas, essa frase não se encaixa com o seu jeito.- estranhei.
    Senti ele ar de ombros.
    - Já disse que você está me mudando.
    - Hmmm...que bom.
    Ele colocou a cabeça em meu ombro e inspirou em meus cabelos, me arrepiando.
    - Adoro seu cheiro.- ele disse do anda.
    Não tem como descrever o que senti ao ouvir isso, era mais do que bom.
    - Posso dizer o mesmo. - inspirei seu pescoço.
    - Admite que me ama logo vai.- ele se afastou um pouco para me olhar nos olhos, mas sem me soltar.
    - Ér....o que?- me fingi de desentendida.
    - Diz que me ama de uma vez.- falou quase sussurrando e aproximando o rosto do meu. Para me coagir, acredito. 















N- oOoOi floneisas.
    Véi, hj vivi de little did, desde que acordei de cedinho, comecei a escrever, ai terminei little did. aí dps qdo acabei era ja tres hrs, ai vim escrever no blog. Tão vendo? Vida de escritora naum eh facil naum vei.
    Amanha vou pegar pra ler a ib das minas *---------------*
   Então vamos aos coments que n tenho mto tempo hehehe.
    Gaaaaaaaaah sme protesto xiu kkkkkkk eu qria sim pow u.u

   Laaaaaaaaah awn awn anw mto mto mto obgd awn :') sos sos. kkkk awn vei, isso q me da inspiração p cntn u.u  Caraaaaa serio ? *-----------------* mds plamor *-----------* awn hahah hehe dsclp demorar, tava escrevendo ela no caderno :b bjo bjo continuei *-*

    Biaaaaaaaaa hahah aw obg aw *-* poxtado.

    Livssssssss awn livs *-------------* mt mt mt obgd :') <333333

    MIKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA mds mds mds vcs n acreditam neh? mas ontem eu pensei em vc, em vc, na leh e na mila que foram que iniciaram sa budega praticamente, ai oia vc aki! Mds *-----------------* vo pensar em todo mundo plamor kkkkkk Caracas Mika *oooooo* Cara, te digo o msm, pergunte pras minas, to super atrasada cm a ib de everbody, e hj peguei pra terminar little did ai fico mais relax ai amanha soh pra ler td que perdi de todo muuundo. Awn awn magina molier awwwwn cara sos *-* magina, tu tem o dom u.u kkkk ce me confundiu um poko nissus kkkk awwwn love u more u.u okays okays.

    Naaaaaaaath hahah awn obg <3333 magine mina, dsclp atrasar ake :b i love u more shiu u.u

   Agr corre cambada kkkkkk
    Bjo bjo

EEEEEEEE RESPONDAM A ENQUETE, COMO TERMINEI LITTLE DID PRECISO SABER O Q TUS ACHAM PRA EU COMEÇAR A ESCREVERT - NO CADERNO- UMA NOCA HEHEHEH

    AJUDEM A IR PRA BELIEVE CLIQUE AKI! * agr mais do que nunca help :(


 Cantinho da leitura *-*

*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana <---- IB NOVA AKI!
AGR UMA NOVA AKE! Ib da Mandis!  

    
  

3 comentários:

  1. #PartiuProtesto oiasjhioajdioajoidjai

    ResponderExcluir
  2. heey Bebelle sua linda desculpa eu ficar esses dias sem comentar mas tá tudo muito corrido lá no meu blog e eu não tenho tempo nem pra respirar mas como a sua ib é pura perfeição eu parei de escrever um pouco pra ler ( pra vc quanto eu amo a sua ib e vc tmb kkk) enfim cara tá tudo muito perfeito eles tem que admitir que se amam casar e terem filhos juntos kkk ok exagerei mas eles são perfeitos juntos bom continua amore bjs

    ResponderExcluir
  3. IIIISAAAAAAAAAAAAAAA MUITAS SDDS DE VC FIA! Deixa eu me explicar, Escola, é, recuperaçao, ai veio o boletim todo vermelho e depois prova de novo, mas o best é q eu TÔ DE FEERIAAAAAS! Pse, 23 dias eu acho '-' mas eu vou viajar daqui a 4 dias (eu acho) e vou passar 10 dias no RS ai vai ficar meio dificil pra entrar aqui,.mas se preocupa não pq eu nunca teria coragem de abandonar tu e essa ib maravilhosamente maravilhosa que se encontra nesse blog. Aaii... Isa, faz 2 dias q eu não durmo, no consigo, hj fui dormir de 1:40 da manhã e acordei uma hora depois! Não consegui mais dormir e tô com muuuito frio agr e acho q tô com febre, então tenho mesmo que ir.



    P.s: fiquei mt orgulhosa de vc ter se apresentado na frente da tua sala inteira, TAPA NA CARA DAS RECALKE Q EXCLUIRAM ISA!

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><