Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Little Did I Know That You Were My Romeo Capitulo 46

* Capitulo escrito dia 05/04/13 ~~~um poko tarde do outro neh? hehehe~~~

    - Já está disparando.- ele sorriu satisfeito, aproximando o rosto do meu.
    - Não é por isso que você está imaginando.- argumentei. Nossas respirações se cruzavam e isso dificultava tentar o controle do meu coração.
    - É pelo que então?- ele sussurrou no meu rosto.
    Sem vergonha.
    Isso com toda certeza, aumentou minha pulsação e o sorriso que ele deu em resposta foi estonteante.
    - Porque....você é louco.
    - E louco de fazer o que?- ele ainda disse sussurrando, mas agora colocando a cabeça no meu pescoço.
    Meu coração acelerou mais um pouco pra variar.
    - Nunca se sabe.- respondi de um jeito fraco.
    Ele riu no meu próprio pescoço e deu um beijo ali.
    Meu pequeno coração parecia uma britadeira, enquanto ele traçava linhas do meu pescoço até minha orelha, indo e voltando, com o seu nariz.
    Isso me arrepiava, e estava aumentando minha respiração. Seu cheiro me invadia e era muito bom.
    A mão dele ainda estava no meu coração e isso dificultava as coisas, aposto que ele estava se divertindo muito.
    Ele parou de me torturar com o pescoço, mas antes deu uma leve mordida e um beijo.
    Meus olhos se abriram quando sua cabeça saiu o meu ombro, e só aí percebi que estavam fechados.
    Bieber me olhava, ainda perto do meu rosto, olhando em meus olhos com aquele sorrisinho lindo satisfeito na ponta dos lábios.
    Ele encostou a testa na minha e ficou olhando em meus olhos. Não sei se era pior que a prova do pescoço, por que meu coração não conseguia desacelerar.
    Hesitante, ele foi aproximando a boca da minha. Só pra provocar. Tenho certeza. E inacreditavelmente, isso acelerou mais meu coração. Acho que vou ter um infarto. Esse menino está testando muito meu coração fraco.
    Primeiro, roçou os lábios nos meus e soltou uma lufada de ar leve em meu rosto.
    Vou bater nele por me provocar tanto assim.
     Depois foi encostando os lábios vagarosamente aos meus,  movendo-os com lentindão.
    Do nada, ele prensou o corpo ao meu na parede, o que me fez arfar entre o beijo e o meu coração saltar.
   Ele sorriu e eu percebi que essa era a intenção.
    Cachorro.
    Sua língua passou nas extremidades dos meus lábios e entrou sorrateiramente em minha boca se encontrando com a minha língua.
    Quando ficamos sem ar, ele se afastou e colocou o ouvido em meu peito, substituindo a mão, para ouvir meu coração.
    Nem precisava ele fazer isso, acho que até alguém na esquina de casa poderia ouvir.
    Eu não achava que um coração pudesse ir tão rápido assim e a pessoa ainda estar de pé.
    Ele deu uma risadinha maravilhada e me olhou.
    - Ainda está viva?
    Assenti timidamente.
    - Quer tentar negar ainda? As provas estão do meu lado.
    Ao invés de lhe responder, minha mão foi hesitante em direção ao seu coração. Ele viu minha intenção e colocou sua mão na minha, puxando-a para o seu peito e deixando minha mão por baixo da sua, no seu coração.
    Estava igualmente acelerado, mas podia ser por falta de ar.
    - O que quer provar com isso? Só é falta de ar.- esnobei.
    Ele revirou os olhos.
    - Você não foi a unica a "sofrer" com o teste. Se não igual, meu coração está pior que o seu. 
    - E isso quer dizer o que?
    - Tenho uma teoria.
    - Que teoria?
    - Hmmm...não posso te contar até averiguar se é verdade. Venho analisando a alguns dias...
    - E seria..?- o incentivei a  me contar.
    - Eu não estou certo se é verdade, mas se eu falar, você pode até rir, não parece ser real, ainda mais pra mim.
    - E o que é?- perguntei ardendo de curiosidade.
    - Talvez depois.
    Suspirei impaciente e ele me deu um selinho.
    - Cadê a Jhullia? Eu chamei ela há séculos e ela ainda não veio.
    - Mas...ainda vamos ao dentista? Pelo que entendi da conversa, não iríamos mais.
    - É, não vamos. Só estou curiosa por ela não ter vindo.
    Ele assentiu.
    - E aí, o que vamos fazer hoje?- ele perguntou com um sorriso e se afastou de mim, me puxando pela cintura, para me descolar da parede, e entrelaçou os braços ali, me colando a ele.
    - Não sei.- respondi com o mesmo sorriso, mas menos divino, muito menos.
    Ele me deu um longo selinho.
    - Quer ver a saga de novo?- brinquei quando seus lábios deixaram os meus.
    Ele me deu mais um selinho longo antes de responder.
    - Não.- fez careta e eu ri.
    Ele sorriu e puxou meu queixo para me beijar, passei os braços em volta do seu pescoço, pegando seu cabelo. 
    Eita que hoje ele está beijoqueiro. Não que eu não esteja amando...
    Assim  estávamos parecendo....é, namorados.
    - Então, o que vai ser?- perguntou ainda me olhando.
    Me soltei dele e fui para o sofá, ouvindo-o logo atrás de mim.
    - Não sei. Não precisamos ter nada planejado.
    - Mas eu não gosto de ficar parado.- ele parou na minha frente de braços cruzados, fazendo um bico emburrado.
    Eu estava sentada no sofá já, então só ri dele.
    - Você é hiperativo menino.
    - Hiperativo ou não, eu quero fazer alguma coisa?
    - Tipo....?
    Ele me olhou por um momento, depois pras escadas e suspirou.
    - Não sei.
    Não quero nem saber o que ele pensou...
    - Tisc tisc, pior que criança.- ri da cara dele e ele me fuzilou com os olhos.
    - Vamos cozinhar!
    - Hã?
    - É, temos que fazer o almoço mesmo.
    - Eu não sei cozinhar muita coisa.
    - O que vamos fazer?- ele ignorou meu comentário.
    Fui responder, mas ele falou mais rápido:
    - Macarrão com queijo, batata frita e frango frito! E bacon!
    Olhei-o de olhos arregalados, começando a rir.
    - Se decide menino, não podemos fazer todas essas coisas. Não tem necessidade.
    Os ombros dele arriaram e eu ri.
    - Tá bom então estraga prazeres, macarrão com queijo.
    - Só? Daquela lista enorme? Noooossa.
    - Para de me encher e vem.- ele me puxou do sofá e eu ri um pouquinho.
   - Eu vou pegando as coisas e você avisa a Jhullia que não vamos mais ao dentista.
    - Tá.
    Fui para a cozinha e comecei a  pegar os ingredientes necessários, distraída como sempre.
    - We found love in the hopelles place...- cantarolava.
    - (seu nome!- ouvi gritarem do nada atrás de mim.
    O susto que tomei foi tão grande que derrubei a forma que havia acabado de pegar, no chão.
    Ainda bem que era de alumínio, mas foi aquele barulho enorme.
    Me virei para o sem graça que já estava rindo, de cara feia.
    - Biebeeeeeer!- gritei repreendendo-o.
    Ele se matava de tanto rir, então minha cara furiosíssima, aos poucos foi relaxando e eu comecei a rir com ele.
    - Seu tolo! Que susto!
    Rimos mais um pouco.
   - Tá devendo é? Se assustando desse jeito deve estar devendo algo pra alguém..
    - E eu tenho culpa se você chega gritando do nada na minha aura de paz?!
   Ele me mostrou a língua.
    - Vamos cozinhar isso.
   - Ótimo. Isso.- zombei.
    Ele me deu um tapinha na cabeça e começamos.
     - Bieber seu exagerado, não precisa de tanto óleo assim!- eu o repreendia.
    - Eu gosto de bastante óleo.
    - Por isso é gordo.
    - Com gordo você quis dizer gostoso né?!
    - Além de gordo é burro.
    - Você acha que eu já não te peguei olhando para a minha bunda, para o meu corpo não filha?
    Com essa eu mais do que corei.
    - Cala a boca porque eu nem olho.
    - Olha sim.- ele riu e apertou minha bochecha- Awn não precisa ficar com vergonha, eu também te olho.- ele piscou pra mim.
    Virando pimentão em 3, 2...
    - Bieber!
    - Que é?- ele riu - Cara, você é gos....
    Olhei-o com tanta fúria que ele fechou a boca.
    - Fiquei com medo de morrer agora, juro que senti um fuzil nos meus olhos.
    Eu ri dele.
    - Exagerado.
    - Exagerada é você e....olha o tanto de sal (seu nome)!- ele me repreendeu.
    - Sal é bom meu querido.
    - Ótimo pra pressão alta.- ele zombou.
    - E você tem?
    - Não mas...
    - Então xiu.
    - Acha que manda ainda né, depois de querer me matar de tanto sal!
    Parei para olhá-lo e ele fechou a boca.
    - Não está mais aqui quem falou.
    Eu ri de novo.
    Depois de terminarmos, e eu brigar com ele pelo tanto de queijo, colocamos no forno.
    - Pronto, agora só esperar. Vamos para a sala.- ele foi me puxando pela mão.
    - Nem pensar. Vamos arrumar essa bagunça aqui.   
    - Nem é tanta, depois a gente arruma veeem.- ele choramingou.
    - Depois de você sair bagunçando tudo que nem uma anta para achar o sal sim.
    Ele fechou a cara e eu ri.
    - Ninguém mandou você não me explicar direito.
    - Para de reclamar e vem abusado.
    Ele veio para o meu lado choramingando e começamos a arrumar. Ele tentava me tirar a paciência com: " ( seu nome), na onde fica isto? Hã? O que? Na onde?" Se fingido de surdo. Aí eu batia nele e voltávamos a trabalhar rindo.
    - Pronto, acabou, agora vem.- ele puxou minha mão forte, me levando para a sala.










N- OoOoOi floneisaaaaaaaaaas.
    Bebês meus, desculpa por não postar ontem, eu avisei no tt. É que tipo....eh longa história mais vou resumir.
    A gnt tinha que fazer um trabalho sobre propaganda na escola em grupo, meu grupo me excluiu, eu fiquei sozinha, faltei quarta passada por isso e perdi prova, ai ontem eu tava pensando em faltar tbm pq ia ter apresentação de novo, e eu n tinha feito neh pq tava sozinha, mas tinha prova de quimica tbm, ai ferrava. Eu confesso que chorei hehehe, na semana passada, fquei até com o rosto inchado e meu irmão ficou assustado, pq sl, n gosto de ser excluida hehe nunca fui eu acho. 
    E chorei na terça na hr que eu tava voltando pra casa tbm, ai eu comecei a conversar com Deus e tal, falando pra ele me dar uma ajudinha pq eu tava arriscando mta nota, e se eu fosse td mundo ia cair matando em cima de mim pq eu n tinha feito, sendo q smp faço td, ai eu ia chorar tbm. Aí meu Deus cmo eh lindão me deu uma ideia na hr! Eu tava no onibus, aí peguei um caderno na mochila e comecei a escrever uma paródia de "Te esperando" para uns produtos lá. 
    Depois de vinte minutos eu tinha acabado, qdo desci do onibus. Aí cheguei e peguei a cifra de te esperando e comecei a ensaiar feito loka. Aí meus pais ficaram mó orgulhosos e tal, pq eu tenho pavoooor de cantar na frente das pessoas, ainda mais tocar! 
    E aí ontem de manhã eu fui personalizar os produtos e ensaiar e ensaiar. Aí n deu nem pra respirar direito. Cheguei lá na escola e eu já tava morrendo, eu achava q ia desmaiar de tanto nervoso gnt de Deus. Aí qdo chegou a aula, eu fui la com meu violãozinho na frente, falei o que ia fazer e comecei, só fiquei olhando pra letra que tava na minha frente e comecei a tocar e cantar lá, td muno tava quietinho, mas eu nem olhei p ver hehe, ai qdo acabou, eu levantei a cabeça e mds gnt mds, eles coemçaram a gritar e bater palmas e falar td mundo ao mesmo tempo cmo tava perfeita q eu n tinha defeito pq bla bla, que miha voz eh linda, que eu n precisava humilhar, q se arrepiaram. E o professor ficou todo que todo e tal. Gente, serio, foi surreal, mds mds, a professora lá ouviu td mundo gritando e achou q tinha alguem passando mal. Se4rio foi tipo mds *0* e o grupo que me excluiu, nem, consigui olhar pra cara deles, eu n consiguia olhar pra ngm pq eu tava morreendo de vergonha e soh olhava pro chão. E aí foi isso heheh e uma das minas ainda falou "nossa ela fez sozinha? pq? " vontade de dar uma na cara vei, falsa!!! E ai tds ficaram *o* pq eu fiz sozinha e foi lindo hehehe.
    Meu povo lindo, isso foi o que, uma apresentação de escola, um simples trabalho, mas que significava mto pra mim, e Deus ouviu minha oração, tipo, na hr! Gnt, Ele eh mto perfeito! Se por causa de um trabalho de escola, Ele me ouviu, imaginem os outros problemas bem piores, o que Ele faz. Então, prestem atenção, mta atenção... E sou cheia de defeitos e pecados e td mais e Ele me ouviu. Pq Ele n poderia ouvir vcs? Se liguem, se liguem....

    Pronto, falei mai que a língua mas isso não podia ficar em branco hehe.
    Vamos aos comentarios divos *--------*
      CARAMBA! É A NATH AGAIN MDS DO CEU Q MINA PFT *----*
    Naaaaaaaaaaaath veéeei tu aki de novo? dms mds ms mds *--------------* oww heheheh obd nath <333 ela eh pft neh? mds *-------* kkkkkkkk ah eh memo, ok u.u u.u hahaha pó dexaaaaaar. prontinho só aceitar hehe

    BREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

 MDS MDS VC AKI SCRRRRRRRR EU JURO QUE IA PERGUNTAR SOBRE TU ESSA SEMANA PQ TU TINHA SUMIDO E EU TAVA COM SDDS, MDSSSSSSSS  *---------------------*
    OWWWWwwwwn Breee, problema naum, awwwn *-------* q sdds car a*-----* td bem awn *-------------* tbm amo tu <333333333

    Leeeeeeeeh kkkkkk tia susando adquiriu a #domal hehehehe Jhullia vo te pigar kkkkk ow continuei <3

    Gaaaaaaaaabs oioioioioi ow tem problema naum Gabs, it's alright. Su memo, tu eh inteligente u.u hahaha vixiii Tia Susan dando alok kkkka w Gabs mt mt mt obgd :') e ta ai no que deu hehehehe ele n se declarou naaaaaaum kkkkkkkkkkkkk eu raxo contigo gnt. Aawww que lindos gnt *---------* Cara awn awn awn anw *-------------* ahhaha mds mds haha awn *-----*  então okay gabs, expliquei la em cima e tal :b Awwwn falo sim, obgd, ja agradecendo por ela <333 

    Gaaaaaaaaaaaabs your shine make my life ehehehheeh awn *----------* vorto que lindja gnt

    Saaaaaaaaaaaaaah kkkk awn thanks <333 veeei eu num sabia que tu tinha namorado mds hehehe. Sua hiotória cm ele, clindos kkkk ee óó qdo ele sobe no teu quarto naum faz merda naum neh? Minina minina!! Véi relaxam, tu acha q vou parar de falar cm vc? neveeeeeer, sonhe, tu n vai se livrar de mim tããõ cedooo u.u e mt extranha sa história hein :sss sera que ela eh loka? o.o  vééio KIS TRETA SAO ESSA?! MDS O.O QSE CAÍ DA CADEIRA! Ce eh loka fia, fala pra elas bem na cara " molieres, tão lokona? Meu negócio eh homem! " Plamor! Mds me livre hehehe eu acho que eu caia pra trás se alguma menina pedisse pra ficar cmg, gnt, gnt. Fala pra elas q vc gosta de homeeeem sah, mas fala logo pra nao alimentar nd nelas naum. Ce n tiver coragem, me manda face delas q eu merma falo u.u E amo tu tbm <333

    Chegooou a hr de partiiir, na vdd já passou da hr hehehe. Ateh amanhã gnt amo vcs <3
    E aí, how ficou o cap de hj? :b eh gostei de fazer eles conversando, "brigando" um com o outro, eh lgl kkkk. Byee





AJUDEM A IR PRA BELIEVE CLIQUE AKI!


 Cantinho da leitura *-*



*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana <---- IB NOVA AKI!
AGR UMA NOVA AKE! Ib da Mandis!
    

    

3 comentários:

  1. opaaaaaaa, olha quem voltou, awwwwn isso mesmo, annezinha linda. Desculpa, mas eu tinha parado no capitulo 30 e alguma coisa, então tive que ler tudo, mas cá estou eu. Enfim, mds mds mds, eles estão se amando, que grande evolução kkkkkk e sabe que eu adoro o bieber safado assim né? ashushauhsahuas então beleza.
    Mas enfim, estou cá eu de novo, sendo a primeira a comentar e etc hehe
    Beijo gatona, to indo

    ResponderExcluir
  2. ei ei ei eu volteiiiiii já tava com saudades, man muitah correria por causa da escola nova bléh!, nem gosto, além de ter um mino com cara de tubarão lá que vive me enchendo te tanta chatice, cara eu não aguento mais aquela escola, tbm fui excluída, psé... Mas voltando akie, SUA IB ESTÁ MAIS QUE PERFEITA, EU AMO ELA DEMAIS, ai eu vi que vc ficou sem postar eu tava quase pirando kkkkk (exagerada não né?!?).
    Bom continua pffffff perfeito demais *----* CONTINUA, acho o Jus muito fofis lol beijinhos beijinhos♥♥♥
    PS: Eu estava lendo, porém sem tempo de comentar, só estava passando logo de manhã para dar uma lida, mas uma lida bem lida mesmo...
    BY: Lari C.

    ResponderExcluir
  3. Ooooi amore da minha life , como vc ta ? Entaum cara que bom que deu tudo certo no seu trabalho , com Deus na frente tudo da certo né ? Haha
    Voce é catolica ? Evangelica ? ? Hahah curiosidade minha . Voce canta caraaaaaa , que tudooo , eu tbm canto heheheh
    Justin sendo safado e fofo ao mesmo tempo é a+ . Aposto que ele ta apaixonado por mim , APOSTO pq né , que tenho certeza que to apaixonada por ele , bem obvio . Usaushauhaia . Fiquei intrigada com a tia la Mandou eu naum ir pra escola , depois naum tinha dentista. , muito estranho isso, vou investigar jahahahahhah
    Cara , ta tudo perfeito serio , to amando <3333333
    E se eu naum estiver comentando é só preguiça ta bom amore, pq eu sempre leio , mais a preguiça é maior do que eu , entaum né kkkkkkkkkkk
    Enfimmmmm , se cuida , beijos , love u s2
    Line

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><