Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Little Did I Know That You Were My Romeo Capitulo 39

    - Não consegue ficar longe dela não é? Você não....olha, como disse, somos só amigos, então isso não é da minha conta.
     Tentei soltar meu braço, mas ele segurou mais firme.
    - Não, você não está entendendo. Eu não estou conseguindo ficar longe de você, a todo momento eu quero você, quero estar junto com você! E isso me assusta! Eu não sou assim, não sou de depender de uma pessoa. Isso é novo pra mim e eu tenho medo. Eu estava tentando mudar isso hoje (seu nome), mas não funciona mais. Não funciona porque elas não são você. Não funciona por que elas não tem o seus traços, o seu jeito. Eu não consigo mais.
    Ele respirou fundo, buscando o ar que lhe fugiu durante seu discurso.
    Eu não sei como estava me sentido. Pasma, sim. Agora o resto, era uma confusão e eu não sabia o que falar.
    - I-isso também é...novo pra mim.- coloquei a mão em seu rosto, o meu próprio ruborizado.
     - O que esta acontecendo?- ele perguntou, e em seus olhos havia medo.
    - Eu não sei Bieber.
    - O que vamos fazer?
    - Vamos ficar do jeito que estamos.
    Ele abaixou a cabeça e depois me olhou com olhos intensos.
    - Eu só não consigo ficar longe de você.
    Senti...satisfação?
    - Digo o mesmo.- sorri de lado.
    Ele envolveu minha cintura e me puxou para um abraço. Escondi a cabeça em seu peito e ele apoiou o queixo nela.
    Depois de um tempo nesse abraço tão bom, ele me soltou.
    - Quais são os planos de hoje? Entrevistas? Show?
    - Hmm...piscina. Vem?
    Fiquei hesitante.
    - Você traz a Jhulia, sua tia não vai hoje, vai?
    - Não, mas...
    - Na minha casa, vem?
    - Cadê sua mãe?
    - Ela ainda está lá com os pequenos, vão ficar até sábado.- revirou os olhos.
    Pensei um pouco e mordi o lábio.
    - Ah, qual é princesa, vamos?
    - Princesa?- estranhei e ri. As vezes ele tinha uns ataques.
    - Já disse que é minha princesa, quantas vezes vou precisar repetir?!    - Você é estranho.- gargalhei e ele riu um pouco.
    - Para com isso louca.- beijou minha bochecha- Vamos?- fez carinha de cachorro sem dono.
    - Tenho que passar em casa primeiro né.
    - Posso ir com você?
    - Não precisa Bieber, vai pra casa, avisa sua mãe que eu estou indo incomodar, que daqui a pouco apareço lá.
    - Incomodar. Há.- ele bufou.
    - Tolo. Vai lá.
    - Tá bom.
    Me virei, mas ele me puxou de volta.
    - Um beijinho na bochecha.- ele virou o rosto e bateu na bochecha com o indicador.
    Ri dele.
    - Se contar pra alguém que tô com essas viadagens tá frita.
    Eu ri de novo.    
    - Beijo na bochecha.- insistiu.
    Quando fui beijar a bochecha dele, ele virou o rosto e acabei beijando sua boca.
    Corei na hora.
    - Bieber!- o repreendi sem graça.
   Ele riu.
    - O que posso fazer se sua boca adora a minha?!
    Revirei os olhos.
    - Tchaau Bieber. 
    Fui para meu carro, ouvindo sua risada lá atrás.
    Em direção á casa, fiquei lembrando do que ele me disso.
   " Eu não estou conseguindo ficar longe de você, a todo momento eu quero você, quero estar junto com você!.... Não funciona por que elas não são você."
    Balancei a cabeça com um sorriso idiota.
    Isso não seria possível não é? Não pode ser verdade.
    Bom, na verdade, vamos deixar os dados rolarem e ver o que acontece.
    Cheguei em casa e quando fui chamar a Jhullia, recebi uma mensagem.
    " (seu nome) é pra vir almoçar em casa, depois vamos pra piscina."
    Revirei os olhos. Acha que manda esse branquelo.
    " Não Bieber. Eu e a Jhullia vamos almoçar aqui."
    Após mandar, coloquei o celular no bolso e fui para a cozinha. Depois eu aviso a Jhullia.
    Quando abri a geladeira senti um par de mãos na minha cintura, me puxando e me abraçando.
    Meu coração bateu forte, e eu comecei a tremer de medo. Por que estava claro que não eram as mãos finas da Jhullia. Mas antes que eu pudesse gritar ou ter qualquer reação, senti sua boca no lóbulo da minha orelha e sua voz sussurrante no meu ouvido.
    - Oi minha princesa.- a voz inconfundível sussurrou.
    - Bieber!- ofeguei e tentei me soltar dele, mas ele me segurou firme- Pirou?! Você quase me matou de susto!
    - Susto nada.- ele riu ainda em meu ouvido.
    - Agora me solta, que você já esgotou dua quota de paciência hoje!
    - Não esgotei.- ele mordeu a  ponta da minha orelha.
   Uou, esse menino é louco é?
    Senti um arrepio me percorrer inteira.
    - O que você...- respirei fundo, me recompondo, pra deixar minha voz mais forte - pensa que está fazendo?!
    - Nada. Por que?
    Ele começou a beijar minha nuca, distribuindo beijos em meu pescoço, na base do meu ombro, e voltando ao pescoço. Ele fazia aquilo lentamente, e com precisão.
    Estava me deixando mais do que pirada, meus olhos tinham se fechado sozinhos, por puro...prazer.
    Cheguei no pico da loucura e me soltei dele.
    - Bieber, Bieber! O que está fazendo?
    Já livre de seus braços, me virei pra ele, ofegando.
    Ele sorriu e veio se aproximando de mim.
    Ah não. Lá vem...
   Fui recuando.
    - Bieber, para! O que você está fazendo? P-para com isso.
   Acabei ficando sem saída, já encostada a pia.
    O sorriso dele se alargou quando ele percebeu isso, e se colou em mim, apoiando suas mãos na pia, ao lado do meu corpo.
    - Nada que você não queria.- sussurrou em meu rosto.
    Ele começou a aproximar o rosto do meu.
    - Ei! O que vocês estão fazendo? Justin? - a voz doce e infantil soou atrás do Bieber, nos assustado.
    Bieber me deixou livre e eu suspirei aliviada.
    - Oi Jhullia.- ele deu um beijo no rosto dela.    
    - O que vocÊs estavam fazendo?- ela nos olhos desconfiada.
    - Co-conversando.- respondi com um sorriso nervoso.
    - Pra que tão perto?- insistiu.
    Trocamos um olhar.
    - Deixa isso pra lá Jhu, eu vim buscar vocês pra ir na minha casa.- ele anunciou.
    - Serio?!- ela surtou.
    Ele assentiu.
    - Ebaaa!- Jhullia se jogou no colo dele.
    - E estamos indo agora, então sobe lá pra pegar seu biquíni que a tia Pattie está nos esperando.
    - Uhum! Vai ter piscina! Ebaaaa!
    Ela subiu as escadas correndo e eu olhei pra ele, repreendendo.
    - Eu disse que almoçaríamos aqui.
    - Por isso eu vim, pra te impedir.,
    - Ah, mas não mesmo. Vou almoçar aqui, vai pra sua casa Bieber, depois aparecemos lá.
    Me virei para a geladeira ainda aberta e comecei a procurar o que fazer.
    Só senti suas mãos me levantarem do chão e minha barriga se chocou contra seu ombro.
   Arfei.
    - Biiieeber!- repreendi furiosa.
    Ele fechou a porta da geladeira e começou a subir as escadas comigo em seu ombro.
    - Você está afim de me irrita hoje né moleque?!
    Ele riu.
    - Não.
    - Tá sim!  Não me ouve, nem me põe no chão! Anda Bieber!
    - Estou andando.- ele falou entrando no meu quarto e eu bati em suas costas.
    - Bieber.- choraminguei.
    Ele fechou a porta e a trancou.
   Engoli em seco e senti um medo agitar meu estômago.
    - O que você está fazendo?
    Ele bufou.
    - Um pouco de confiança por favor.- ele me colocou no chão e se sentou na cama.- Vai, escolhe seu biquíni.
    Olhei para a porta, tentando medir o tanto de tempo que conseguiria abrir a porta pra ele não me pegar.
    - Nem pense. Eu vou te pegar e ainda vou judiar de você por tentar fugir.
    Fuzilei ele com os olhos.
     - Escolhe logo o biquíni teimosa.
    Não me mexi. Ele suspirou e se levantou, abrindo meu guarda roupa. Ele fez menção de abrir a primeira gaveta. A gaveta das roupas íntimas.
    Aaaaaaaaaaaaaaaaaa.
    Corri na frente dele, impedindo-o de abri-la.
    - Nem se atreva.- alertei.
    - Então vai você.- ele riu.
    - Senta lá.- ordenei.
   Ele foi se sentar rindo.
    - Mas você me mostra...
    - Mostro o soco que vou dar bem no meio da sua cara.- o interrompi irritada e comecei a vasculhar minha gaveta.
    - Oh violenta.- ele gargalhou- Deixa disso menina!
   - Rum, você fica aí me atazanando o dia todo.
    - Tá bom. Então escolhe logo.
    Revirei os olhos e fiquei olhando.
    Hmmm...indecisão. Tinha que ser uma coisa decente, já que isso atrás de mim é mais safado do que não se o quê.
    - Por que parou?- ele perguntou curioso.
    - Estou indecisa.
    - Me deixa te ajudar.- ele falou tão empolgado que surpreendeu que não tenha me empurrado e olhado o que estava me deixando indecisa.
    Fiquei hesitante, mas me virei pra ele com os três nas mãos.


little did 38
    ~~~~~im sorry, n achei o vermelho sem a muie --' ~
 Ele mordeu os lábios, olhando dos biquínis para mim e isso estava muito constrangedor.
    - Esse, com certeza.- ele apontou para o biquíni vermelho.
    Por que eu sabia que ele ia escolher esse?
    - Não sei não Bieber.
    - Pode parar que vai ser esse mesmo!- exigiu.
    






N- OoOoOI IS ME AGAIN KKKKKKKKKK
    Stou agradando vcs neh, olha dois cap hj e um ontem a noite *-------* passei mal hj ai n fui pra escola, ai deu pra postar \o/ 
    Julia who are you girl? awwwwwn, obg *-------* continuei cat. Eh leitora nova?
    Bjo populaçaõ, estou me sentindo como no começo do blog haha 
   * Me ajudem por favorrrrrrrr: ME AJUDEM A IR PRA BELIEVE CLIQUE AKI!
mAIS informações perguntem pra mim :b byee
    

4 comentários:

  1. Pftoooooooooooooooo eles já estão se acertandooo!! CONTINUA COISA LINDA :))))))

    ResponderExcluir
  2. sou leitora nova sim *--* amando esse imagine!!Continuaaaa ;P

    ResponderExcluir
  3. oi e meu nome nao ie julia ie bruna e ie soi leitora nova lalalalala ai continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  4. Bebelle is Back kkkkkkkkkkkkkkk senti saudades flor maaaaaaaaaaaaaaan está ib está cada vez melhor muitaaaaa perfeição pra pouca ib kkkkkkkk continuaaa amor bjs

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><