Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Little Did I Know That You Were My Romeo Capitulo 43

 *Capítulo escrito dia 29/03/13   
    - Então quer dizer que você pode me ter a hora que você quiser?- falei sem ainda conseguir tirar o rubor do meu rosto.
    - Aah, sabe como é né? - ele riu- Mas eu não quis te retratar assim se você me entende, só estava falando que você é muito mais que ela.
    - Você acha?- perguntei insegura. A pergunta maldita saiu antes de que eu pudesse segurá-la.
    - Tenho certeza.- ele abriu um grande sorriso.
    Não pude evitar o que se abriu nos meus lábios, o sorriso de satisfação.
    - E você me chamou de....- não consegui terminar a frase, envergonhada.
    Ele riu.
    - Com todo respeito, é a pura verdade.- me olhou de cima a baixo com o olhar safado.
    Nossa, ele falando com todo respeito safadezas? Já é um começo.
     E laia, hoje é o dia do vexame.
    - Por favor Bieber...
    - Tudo bem.- ele riu.
   Meg e Jake se juntaram a nós e a conversa passou a ser com nós quatro.
    - Tenho que ir no banheiro.- Bieber disse em meio a um assunto. Ele se levantou- (seu apelido), quer vir comigo?- completou cheio de malícia.
    Eu corei.
    - Para de besteira e vai!
    Ele saiu rindo.
    Ficamos só eu e Jake, Meg havia ido a cantina.
     ótima oportunidade.
    - Jake...- comecei sem jeito.
    - Hm?
   - Você.....se aproximou de mim porquê? - não tinha como enrolar muito nesse assunto.
    Ele ficou confuso.
    - Já falei, é que , você parecia  tão sensível, e depois que....me atraiu.- ele falou desconfortável, obviamente, já que agora estava com a Meg.
    - Então...por que me falou que me amava e depois me traiu? Só curiosidade mesmo, não tô querendo nada não.- já esclareci.
     Ele assentiu.
    - Por que....foi um impulso te falar aqui, foi no calor do momento, e eu me apaixonei pela Meg durante esse tempo, e estava justamente tentando esquecer isso, para não te magoar, mas não teve como evitar. Sinto muito mesmo por toda dor que te causei, nunca pretendi isso, porque você é uma garota lida e muito especial. Você é única (seu apelido). Me desculpe por ter feito isso com você, me desculpe por favor.
   - Tudo bem Jake. Vocês foram feitos um para o outro e eu mesma estava me enganando. Quero que vocês sejam felizes agora, e que você não faça mal a Meg. 
     - Pode deixar. Eu a amo de verdade.
    Assenti. Fiquei meio estranha. Não sei, toda essa situação era estranha.
    - Amigos?- ele me estendeu a mão.
    - Amigos.- confirmei com um sorriso e apertei sua mão.
   Ele me puxou para um abraço e eu o abracei, um verdadeiro ato de amizade. Mas realmente estranho, já que isso um dia significou algo diferente pra mim.
    Ouvi um pigarro e soltei Jake. 
    Quando olhei, eram Meg e Bieber.
     - E aí galera.- os cumprimentei.
    Meg encarava Jake e Bieber me encarava. Tinha que ser!
     - Vem Jacob.- Meg o puxou pela mão, levando-o.
    O que? Ela achava que eu podia ser capaz de fazer o que ela fez comigo.
  Respirei fundo, calma (seu nome).
      Acompanhei com o olhar, os dois se afastando e depois olhei para a figura alta me encarando de braços cruzados.
    - Que foi?
    Ele continuou com os lábios cerrados, só me encarando.
    - Bieber, o que foi?
    Dessa vez, ele respirou fundo.
    - Tá querendo roubar o namorado da sua melhor amiga?
    Franzi a testa.
    - Bom...vendo por um lado, seria mais do que justo. Ela me roubou ele.- brinquei e ele me fuzilou com os olhos - Que bocho te mordeu? 
    - Você está ou não querendo roubar o namorado dela?
    Fiquei mais do que confusa. Por que ele estava agindo daquela maneira? A não ser que.... não. Impossível.
    - Claro que não. Eles são perfeitos juntos. Mas por que a pergunta?
    Ele relaxou um pouco.
    - Ué, sei lá. Curiosidade? Compaixão da Meg? Não conseguir acreditar que você ficaria com ele depois do que ele te fez? E por que você estava agarrada a ele então?
    Eu ri, incrédula.
    - Eu estava abraçando ele e só estava perdoando-o, aceitando ser amiga dele. Mas vem cá, por que eu tô tendo que explicar isso a você, se nem meu namorado você é?- ri de novo.
    - P-porque...porque...eu já disse!- exclamou e se sentou ao meu lado.
    - Você....? Esquece.
    - É.
    - É o que?
    - Esquece.
    Fiquei confusa de novo. Ele sabia o que eu estava pensando e concordava, mas achava melhor não admitir?
    Puft. É claro que não né (seu nome). É claro que ele não está com ciúmes.
    - Estou precisando de uma coisa.- ele disse do nada.
    - Do que?- o olhei confusa.
    Ao invés de me responder, ele pegou meu rosto com as duas mãos e encostou os lábios nos meus.
    É claro que não resisti, eu não tinha mais vontade de resistir, e isso era assombroso.
    Movi meus lábios com os dele com vontade, mas o sinal bateu.
    Fui tentando me afastar, mas ele segurava meu rosto.
   - Bieber.- consegui falar entre o beijo.- 
    - Eu quero você.- ele sussurrou.
    Nesse momento, uma das suas mãos foram para minha cintura, me puxando para mais perto.
    Um arrepio me percorreu inteira por causa dessas três palavrinhas. Minha barriga se agitou de modo estranho, e parecia que minha cabeça rodava.  Completamente desnorteada.
    Sua mão foi para debaixo da minha blusa, na minha cintura. E isso só me aumentou o arrepio, o toque dele na minha pele exposta, parecia que gerava vários curto circuitos.
    Coloquei a mão em seu cabelo, me entregando com vontade a seus lábios.
   Eu devia estar pagando de vadia, igual as outras que beijavam ele. Mas eu não conseguia. Simplesmente não conseguia tirar os lábios dos seus. Era a melhor sensação que eu já havia sentido na vida.
    Mas tinha a aula, e eu tinha a consciência de que o sinal já havia batido.
    - Bieber.- tentei de novo.
    Ele mal me escutava, concentrado em me beijar.
    Minhas mãos em seu cabelo, foram para se rosto, empurrando-o com pesar. 
    Quando olhei em seu seu rosto, vi que ele me olhava emburrado.
    Eu ri.
   - Precisamos ir.- avisei.
    - Hmm.- ele segurou minhas mãos e veio novamente me beijando.
    Claro que me causou neve no estômago.
    Me afastei com esforço.
    - É serio, vamos nos atrasar.
    Ele suspirou.
    - Tá.
    Me levantei e olhei em volta. Não tinha quase mais ninguém. Corri com ele para a sala, e o professor ainda não estava lá para nossa sorte. Mas os alunos nos olhavam com maliciosidade e fizeram "hmmmm" enquanto nos sentávamos. Bieber riu, e eu quase tropecei de vergonha.
    Meg me cutucou rindo, e eu não olhei. Então ela disse em meu ouvindo:
   - Você se pegando com o Justin no jardim...nunca esperei isso de você. - ela riu de novo.
    Oh Lord, agora aguenta.
    O professor entrou e a aula começou.
    Depois de três aulas, guardei meus materiais na minha bolsa. Não posso dizer que foram três aulas produtivas, já que na minha cabeça ficava se passando ele falando "eu quero você" . Ai meu Deus.
    Saí da sala conversando com Meg,e os garotos iam conversando sobre o treino que teria hoje.
    Jake deu um beijo em Meg e saiu, se despedindo de nós. Meg também se despediu, e antes de sair, me jogou um olhar malicioso.
    - Também tenho que ir.- suspirei.
    - Vai vir para o treino de basquete hoje não é?
    - Não posso . Tenho muita lição pra fazer.
    - Eu também tenho.- argumentou.
    - Mas você tem que vir, eu não.
    - Poxa.
    Eu ri.
    - Então até amanhã.- falei tentando esconder a tristeza.
    - Até.- ele falou desanimado.
    Dei um meio sorriso e me virei.
    - Não tão rápido.- Bieber me puxou pela mão.
    Isso me fez ficar de frente pra ele, e eu o encarei confusa.
    Antes que pudesse falar alguma coisa, ele segurou minha cintura com as duas mãos, me colando a ele, abraçando minha cintura firmemente. Depois, colocou a boca na minha, com entusiasmo novamente, me deu um beijo de me deixar tonta.
    Claro que retribuí, nada estava fazendo sentido agora. Deixei minhas mãos apoiadas em seu ombro.
    Depois, ele foi afastando nossos lábios vagarosamente, e voltou a encostá-los uma vez mais. Sussurrou em meu rosto um "até amanhã" que me deixou mas tonta do que eu já estava.
    Saí de lá meio entorpecida, acenando pra ele com um sorriso.
    Entrei no meu carro.
    Eu não podia ficar beijando ele, podia? Ia contra tudo o que eu acreditava e zelava. Ou não? 
    Confusão de novo. 
    Mais de uma coisa eu sei: não consigo mais resistir a ele.
    Cheguei em casa e tia Susan estava lá.
   Ela me atazanou e eu contei o que aconteceu hoje, quando Jhullia não estava por perto.
   Surtou? Aham, e muito. E veio com aquelas baboseiras dela de novo, de amor e blá blá.
    Pra ajudar, Jhullia decidiu contar hoje daquele dia que fui ver Bieber no treino e ele me lascou um beijo na frente de Meg, da Jhullia e do Jake. Fiquei tentando convencer ela do motivo "real", mas aí ela me vem com "vocês estavam se apaixonando desde faz tempo?! Por que não me contou isso?!"  Ela só parou de falar essas coisas quando teve que ir embora, e foi um alívio.
    Decidi entrar no twitter depois de almoçar e antes de fazer a lição de casa, já que não entrava nele faz tempo. Os seguidores haviam aumentado consideravelmente e haviam muitas mentions. Alguns pra eu seguir de volta dos fãs do Bieber, e outros perguntando insistentemente quem eu era dos fãs do Bieber. perguntas de se eu estava namorando com ele, de se estávamos ficando...e vi uma bem interessante "mantenha seus amigos por perto, seus inimigos mais ainda."  Quando cliquei no ser - fã do Bieber- vi que ela me seguia. Ok, entendi o recado. Virei inimiga.
     Então saí do twitter,. sem tweetar nada, afinal, ia causar um reboliço lascado que daria muito trabalho.
    Fui tomar um banho antes de começar a fazer as lições . No banho fiquei pensando na bendita frase " eu quero você".  Ele me queria? Como me queria? Por que me queria?
    É tudo tão estranho e complicado e novo que acho que vou enlouquecer.
   Depois do banho, me vesti:
Little did 43


    
   Fui arrumar o quarto ao som de Taylor Swift.  Como  algumas musicas dela, me sinto dentro de um conto de fadas. Como em Love Story e isso é aconchegante.
    Quando finalmente terminei o raio do quarto, fui fazer minhas malditas lições, inclusive procurar uma obra de arte famosa que não fosse o Bieber. Há há.
    Isso me lembrou que tenho briga atrasada com a Jolie...









N- OoOoOI FLONEISAAAAAAAAAS.
    Entre uma dessas musicas da Taylor deixei uma diquinha hehe, mas vcs never vao perceber u.u
    Mas então, como anda a vida? A minha corrida, e eu ainda não consegui ler a ib da anne e da leh e da Mika, e isso me deixa chateada :(
  Mas vamos lá...
    Vamos aos coments divos:
    Maaaaaaaaaands awwwwwn obgd <333 comecei a ler sua história, mas cmo tu pode ver to meio sem tempo :Sss mas vou terminar pq parece que ela eh ótima *---------------*

    Naaaaaath Aaaawwwn mto obgd <33333333 e tem problema n Nath *-------* kkkkkkkk vo junto cocê u.u u.u aawwwwn ta ake o proxim oheheh
    
    Gaaaaaaaaaaaaaaaaaaabs awwwwwn hahaha gnt eles tão se apaixonando? awwwwwwwwn nem, percebi kkkkkkkkkkkk ai mds do céu, ses assuntos da vida são complicados :sss esse mino ae ou gosta do cê ou qr ver vc sofrendo pq neh, ta na cara q ele sabe q tu gosta dele mds :ss  Chataaaaaaa em Sp eh mió u.u e vc fez igual a Anne *o* hehe VEEEEEEEI NUM CREDITOOOOOOOO GARRA ELE LA EM HOMENAGEM A MIMMMMM \O/ haha escreveu um pokinho soh :bv hehe maaaas teh seg, amo vc assim maissssssssssss.

     Gaaaaaaaaah awwwn que bom neh *----------* e i don´t like mt esses tipos de safadezas hehehe e os cap ja estão prontos, e eu n me lembro mt bem o que escrevi neles masok kkkkk soh esperar pra ver :b

    Leeeeeeeeeeeh awwwwwwn obgd <3333 hahaha kkkkkkkkkkkk gostou neh safada kkkkkkkkkkkkkk eh lgl \o/ vei, n to conseguindo tempo pra ler sua ib, vo entrar em depressão :((((( ooobgd leh *-*

    Saaaaaaaaaaah awwwn eles tão ? *-* a Gabs me disse q tão kkkkkkkkkkkk mds pooooooox qria tu no daki :( buaaaaa. Noussa que liamda vo invadir kkkkkkkkkkk Eu tenho 16 ssssssah :b OOOOO Q? Vou ver sa budega  direito pq imagina eu no meet? *---------* vo nem imaginar, p nao decepcionar hehe. OOOO QUE? OMB! qro leeeeer issu u.u Bjooo
    
   Então, hj eh sexta e pá, ai amanhã nem dom,ingo n posto heheh, e n eh culpa minha, sao meus pais vei :sss masok. 
    Espero que vcs estejam gostando e tal :b 
    MAs eh isso, beijooo ateh seg *-*
    
 AJUDEM A IR PRA BELIEVE CLIQUE AKI!


 Cantinho da leitura *-*



*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana <---- IB NOVA AKI!
AGR UMA NOVA AKE! Ib da Mandis!
   

10 comentários:

  1. Aiiin belle que perfeição! *----* #Encantada kkkkk
    Amei esse capitulo! :D esperando o proximo anciosa!
    Te amuu bzo! Tõ te esperando pro nosso 1° dia de trabalho
    pra catar latinha pra ir pra #BT kkkkkkk
    #Bjoo #Fuii
    [1° a comentar dnovo' hahaha... vc deve saber qual é essa sensação kkkkk #BoumDeMais :)]

    ResponderExcluir
  2. Eu já percebi a dica u-u Na letra diz o nome do seu IB "Little Did That You Were My Romeo" e, já tenho algumas especulações... Vei, sério cada vez mais que eles estão se acertando eu fico pensando se tem alguma coisa sla, que faça eles se afastarem de novo. Não Sei. Por exemplo, no IB da Mika essa 'coisa' é ela ser a dona do Kaboom. Eu não quero eles separados. Ok, veeei é sério vc pode ir olha: http://www.biebermania.com.br/bieberfever/12479-venda-de-meet-a-greet-para-shows-de-justin-bieber-na-believe-world-tour-conheca.html

    http://www.biebermania.com.br/justinbieberbrasil/198-believetourbrasil2013/16849-guia-believe-tour-duvidas-e-informacoes-sobre-o-meet-a-greet-de-justin-bieber-no-brasil.html

    Seria um sonho né? asheuahseuahauehaueh Cara, eu tava pensando aqui... Você quer a segunda temporada de Danger? Tipo, só imagine mesmo estando MUITO longe de acabar. Eu falei que não iria mais fazer, mas eu já tenho todas as montagens feitas, a capa, a idéia e pá. Me diga pfvr :P Hahahahahaha eu também quero ver como vai ficar esse IB. Eu to escrevendo um monte no momento já que amo escrever e para postar a IB já terminada pq ficar escrevendo os capítulos sem saber o que quer (como fiz em Coincidence? e deu certo msm sendo tudo improvisação)fica meio cansativo. Espero que vc vá para o M&G to torçendo por vc :D
    CONTINUA ASSIM QUE PUDER OK?

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova! Meu nome é Clara :) Amei o capítulo ainda mais porque eles já estão se acertando... Eu queria te pedir desculpas por uma coisa que eu fiz. Eu era aquela menina que 'brigou' com vc por vc falar com a Sarah. Eu percebi que vcs nunca vão parar de se falar, mas se eu fosse vc eu parava pq ela é uma recalcada e imbecil. Muito idiota. Eu conheço ela de vista e ela é a pior pessoa que eu já conheçi mt retardada cara, para uma menina de 18. Bom, já dei o meu aviso e não fale mais com ela pq é sério, ela eh a pior coisa que jah pode ter acontecido na sua vida.
    Continua ;) To amando

    ResponderExcluir
  4. Heeeeey que cap perfeito Bieber com ciumes é tão awwwn, não entre em depressão Bebelle assim que tu puder vc lê a minha ib ok? kkkk continuaaa amore bjs

    ResponderExcluir
  5. Que cap. dos deuses, nem sei qual foi a melhor parte, sabe to em duvida entre: Eu quero você, Tá querendo roubar o namorado da sua melhor amiga?, Fiquei confusa de novo. Ele sabia o que eu estava pensando e concordava, mas achava melhor não admitir?
    Puft. É claro que não né (seu nome). É claro que ele não está com ciúmes. (ele esta sim @.@),Simplesmente não conseguia tirar os lábios dos seus. Era a melhor sensação que eu já havia sentido na vida ( poxa, assim me faz vontade, kkkkkk), Mas os alunos nos olhavam com maliciosidade e fizeram "hmmmm" enquanto nos sentávamos. Bieber riu, e eu quase tropecei de vergonha, - Você se pegando com o Justin no jardim...nunca esperei isso de você. - ela riu de novo.
    Oh Lord, agora aguenta, nada estava fazendo sentido agora. ta já escolie, Eu quero você, é eleita a vencedora, tipo ficou muito top! essa parte, sei lá pensei que ia rolar, mas vc não posta partes hots :( mas tá, tbm não posto esse tipo de coisa, por que alem de não ter idade, meus pais, se eles resolverem ler o blog e encontrar esse tipo de sena, é eu to ferrada! serio, uma forte concorrente pro cargo melhor parte do cap. foi a sena do jus com ciumes da (seu nome), eu quero sabeeer se ele gosta dela, que ela gosta dele (e ALELUIA já está percebendo isso, aos poucos, antaaaaaa. kkk) mas eu num sei se ele gosta dela, quer dizer isso é obvio, mas tipo os pensamentos dele, o que ele pensa ao ver ela, o que sente saindo de sua boca, tipo quero saber isso logo. e tipo quero que eles fiquem logo, pra que ele se declare (mais) pra ela!!! :/ ansiosa? magina.
    bem a parte da (seu nome) com o Jake foi legal, mas ainda não acredito no que ela fez, voltando ser amigos, aff já perdi minha alegria, mudando de assunto. ti Susan diva como sempre! é tipo tão eu ficar enchendo amigo desse jeito, cantando é o amor, falando e insistindo que se gostam kkkkk é hilario, mas tem gente que exagera, conta até pro papá se deixar.
    velho, magina se "nós" as fãs do Justin declararão guerra a ela sem ao menos saber que eles se amam, magina quando descobrirem? coitada :/

    Isabelle, ainda não aprendeu? Never Say Never !!!
    dica, tipo na cara. já até imagino a historia final, mas sei que eu to é viajando e que não vai ser isso mesmo tão tá

    ResponderExcluir
  6. Isahhhh! Voltei, eu tava meio atrasada aki, mas Okay eu consegui ler! P E R F E I T O é a palavra q define essa parte da historia.. Vc pode dizer se eles vao ficar juntos logo ou se vai demorar um Tempinho? :Ana @BelongBi3b3r

    Ex: SwagOnJuBiebs/AnaJuBiebs

    ResponderExcluir
  7. continua nao estou comentando por causa do tempo ja que tenho curso, continua diva

    ResponderExcluir
  8. HEEEEEEEEEEEEY, olha quem voltou \õ/
    Isoca isso ta tão perfeito *-*
    amei amei amei, mil vezes amei ^.^
    Awn até que enfim ela (eu) se tocou, que AMA ele..
    e por favorzão, nao coloca o Bieber traindo ela
    mesmo que seja por armação
    De alguem.. PLEASE PLEASE PLEASE kk
    agora vou indo, e sinto sua falta nas sms
    lokinha *-*
    s2

    ResponderExcluir
  9. ooi isa! cara, to com muito pouco tempo pra entrar aqui, tanto é que olha o horário... kkkkk MANO MANO MANO MANO MANO TÁ A PERFEIÇÃO ISSO AQUI, E SÉRIO, ACHO QUE É A MELHOR ÉPOCA DESSA IB, MELHOR ÉPOCA DE TODAS SUAS IBS, SLÁ, TÁ TÃO PERFEITO QUE... ARGH KKKKKKKKKK séeeeeerio, nossa, o Bieber tá perfeito, a relação deles tá mt mt mt perfeita, tipo, nossa, continue assim, isso

    ResponderExcluir
  10. 'eu quero vc' algo me diz a os dois querem kkkkkkk queridona ta tuudo.perfeito mas eu realmente nao tenho tempo.p.comentar, meu final de semana foi mega corrido, entao amanha eu comento bonitinho ok? Te amo lindona, ansiosa por demais para o.proximo capitulo pq tua ib é oxigenio haha.
    Ps: desculpa os erros.

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><