Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Little Did I Know That You Were My Romeo Capitulo 48

*Capitulo escrito dia 07/04/13

    Teve aquela hora no sofá que...com certeza se ela viu e ia pensar besteira e se ela falasse alguma coisa pra tia Susan do jeito errado...estou tendo a impressão de que ela não fica mais tão contente que eu fique junto com o Bieber.
    E outra que ela não devia ver nada do que estava acontecendo aqui embaixo, qual é, ela é só uma criança! Tudo bem que as crianças de hoje estão muito adiantadinhas, mas minha irmã não é e nem vai ser desse tipo.
    Bieber começou a rir e eu olhei pra ele. Ele estava com as bochechas um pouco vermelhinhas.
    - O que você acha que  que estávamos fazendo? Não fizemos nada.- me defendi, levantando as mãos.
    - Sei.- e levantando o dedo indicador apontando para mim, chaqualhando-o completou: - Vai ter que me explicar isso depois mocinha.
    Com essa eu ri e revirei os olhos e o palhaço ao meu lado também.
    - Tudo bem, agora vamos pensar, não podemos comer isso então o que vamos comer?- Jhullia nos olhou e ela tinha um olhar responsável.
    O que deu nessa menina? Ataque compulsivo de responsabilidade? Ou era nós dois que estávamos muito irresponsáveis?
    Nos entreolhamos e depois olhamos pra ela.
    - Jhullia, os responsáveis aqui somos nós, sobe lá para brincar que damos um jeito aqui.- falei.
    Ela revirou os olhos e virou as costas.
    - Não é o que parece.- ouvi ela murmurar.
    Olhei para Bieber e nós rimos.
    - Estamos tão irresponsáveis assim?- eu questionei parando de rir.
    - Arrã.- rimos mais um pouco- Vamos ligar para um restaurante e comprar comida.
    - Ok. Não temos mais tempo de cozinhar.
    Ele ligou para um restaurante que segundo ele, era bom. Não vi o que ele pediu e quando chegou, ele não me deixou pagar, disse que quem foi o culpado por queimar o macarrão era ela, e eu não discordei. Então ele acabou pagando.
    Bieber tinha pedido muita fritura, ele pediu tudo o que falou para cozinharmos antes e eu ri quando vi.
    Quando terminamos de comer, Jhullia bateu o pé porque queria ir a um parquinho aqui perto.
    Virou criança de novo né? Rum.
     Acabamos indo, mesmo sabendo que daria merda. Não sei se ele estava preocupado, mas eu estava.
    Eu+ ele+ Jhullia+ parque =fãs+paparazzis+ revolta= eu morta.
    Não é drama, nem, complicado de entender, o mundo ia ficar sabendo sobre essa simples saída, sairiam fotos e as fãs dele me odiariam mais. Por nada.
    Estou ferrada nessa vida.
     - Eeeei!- Bieber apertou minha cintura, o que me fez dar um mini pulo e olhar alerta para os lados.
    - O que eu te disse e menos conato possível?
    Ele revirou os olhos.
    - Para com isso.
    - Bieber! Estão fotografando, todos estão olhando.
    Estávamos no bendito parquinho, no meio da praça, ele teve que dar autógrafos e tirar fotos, os paparazzis estavam atrás das árvores e não paravam de clicar. Jhullia estava brincando e ele e eu estávamos de pé, olhando-a, a uma distancia calculadamente segura, que ele tinha acabado de quebrar agora.
    - Não interessa! Até parece que não sou gente!
   - Você é gente, mas gente famosa.
    - Continuo sendo humano.
    - Isso vai magoar suas fãs.
    - Elas querem o meu sorriso.
    - Mas teem ciumes.
    - Eu falo com elas, para com isso, me deixa ficar perto de você, para com essa paranoia.
    Me afastei dois passos do lado dele.
     Ouvi ele suspirar e mantive meus olhos em Jhullia, subindo em uma casinha de madeira.
    Do nada, senti duas mãos na minha cintura, abraçando-me por trás.
    Ofeguei e virei a cabeça para ver, já morrendo de medo.
    Seu queixo se apoiava no meu ombro e ele beijou minha bochecha.
    Quase foi na minha boca!
   Na hora olhei para onde os paparazzis estavam, rezando para eles estarem distraídos, mas é claro, eles pegaram tudo.
    Tentei me soltar desesperadamente dele.
    - Bieber me solta!- falei em desespero- Você está louco?!
    - Se você ficar se debatendo e fazendo isso, o escândalo vai ser maior.- ele sussurrou.
    Respirei fundo para me acalmar, ele acabou com tudo!
    - Bieber, você bateu a cabeça?! Por que fez isso?- tentei falar mais suavemente.
    - Porque já estou de saco cheio.
    - Você vai magoar elas e complicar as coisas para o meu lado.
    - (seu nome), finge que eu sou uma pessoa normal, e deixa que com as outras coisas eu me resolvo.
    - Não tem como, todos estão olhando e tirando fotos.
   - Tem sim, feche os olhos.
    - Não. Pra que?
   - Feche os olhos.
    Fechei-os com receio.
    - Imagine que estamos num lugar onde não tem ninguém. Só nós dois. Agora me ouça, sem abrir os olhos.
    Respirei fundo.
    - Você confia em mim?
    Bufei.
    - Em você Bieber? Serio?
    - Sim. Se consulte e não responda de pronto. Você confia em mim?
    Embora fosse uma idiotice total, percebi com desespero que confiava, mesmo que ele fosse quem fosse, eu confiava. Mas com certo receio.
    - Um pouco.- confessei.
    Pude ouvi-lo sorrir, como ele estava tão perto.
   - Já é um começo. Você conseguiria ficar longe de mim?- abri a boca para falar mas ele foi mais rápido- Pense, primeiro.
    Respirei fundo mais uma vez e resolvi admitir:
    - Não.
    - Por que?
    - Não sei.
    - Você quer ficar longe de mim? Pense.
    Se eu estivesse sendo consciente eu iria, mas ao contrário disso...
    - Não.
    - Você quer ficar junto comigo?- me abraçou mais forte e eu respirei fundo.
    Eu me sentia sendo hipnotizada.
    - Quero.- inspirei seu cheiro.
    - Então não acha que posso cuidar de tudo isso?
    - Não sei.
    - Acha que eu deixaria alguém te fazer mal?- ele sussurrou mais intensamente.
    - Não. - neguei com confiança.
    Ele beijou meu rosto, agora mais perto da boca, e demorando um pouco.
    - E posso te dar um beijo?
    Suspirei e quase o "sim" na ponta da minha língua escapuliu, mas nesse momento, o lado racional da minha cabeça, se ativou do nada.
    - Não Bieber, está louco?- num movimento súbito, me soltei dele, dando um passo para frente.
    - Aah, achei que agora ia.- ele fez um bico.
    - Bieber, o que você está fazendo?- sibilei pra ele.
    - Eu estou sendo feliz, sendo eu mesmo.
    - Poderia ser feliz quando estivermos em um lugar mais reservado?
     Ele sorriu com malícia e eu me perguntei qual era o duplo sentido da minha frase.
    Identifiquei- o logo em seguida. Safado!
    - Claro. Vou te cobrar isso. Mas também quero ser feliz agora.
    - Não brinque com elas. 
    - Não estou brincando, estou preparando elas.
    - Para o que?
    - Para me verem sempre com você e ...junto.
    - Junto como? - perguntei com o coração disparando.
    Ele respirou fundo.
     - Junto.- encerrou o assunto.
    Eu suspirei.
    - Acho a atitude errada.- ele disse
    Antes que eu perguntasse o que era e tivesse alguma ação, ele me tomou pelos ombros e pressionou os lábios contra os meus demoradamente.
    


      Eu devia ter me afastado, mas não consegui, não que ele me segurou tão forte assim, mas por não encontrar força de vontade.
    Quando ele se afastou, percebi o erro.
    Socorro.
    - Bieber, o que você fez?- sussurrei apavorada.
    - Beijei você.- falou com um sorriso lindo que por pouco não me distraiu.
    - Você só está complicando as coisas. Jhullia vamos embora!- gritei por ela, mas ela não me ouviu.
    - Não, por favor.- Bieber pegou minha mão.
   Tirei-a delicadamente da dele.
    - Você está complicando cada vez mais as coisas.- falei em desespero.
    Me virei pra chamar Jhullia de perto.
   - Olha,- ele pegou meu braço, mas logo que olhei-o, o soltou- Vamos para um lugar mais reservado, por favor.
    - Sim. Aí eu  posso te bater e xingar lá.
   Ele sorriu e riu.
    - O que você quiser.
    Suspirei, revirando os olhos, sem conseguir evitar o sorriso idiota.
    - Mas eles vão nos ver entrando no seu carro juntos e vão os caçar feito ouro.
    - Damos um jeito.- ele piscou pra mim- Jhullia!- gritou-a.
    Dessa vez ela escutou , menina travessa,  e veio correndo.
    - Vem, vamos embora para um parque mais legal.- ele sorriu pra ela.
    - Oba. Vamos.- ela quicou no chão de alegria, dando-lhe a mão e me dando a outra.
    Olhei pra ele apreensiva, isso com certeza complicaria mais as coisas pra mim.
    - Calma.- sussurrou pra mim.
   Respirei fundo e fomos saindo do parque.
    Choveram paparazzis é claro.
    - Vocês se beijaram! Estão namorando?- perguntou um deles sem parar com as fotos.
    - Você conhece ela desde quando Justin? Essa garotinha é filha de vocês?
    Puft, que idiota. Como ela poderia ser nossa filha com essa idade?!
    - Ignore.- Bieber sussurrou em meu ouvido.
    Eu estava mais do que apavorada e Jhullia estava assustada, puxei sua cabeça e a escondi com uma das mãos.
    - Por que está escondendo o romance Como é o nome dela? O que acha que suas fãs vão pensar?
    - Como é o nome dela Justin? Vocês estão namorando?
    Finalmente chegamos no carro e Bieber abriu a porta pra mim, tentando ficar na frente dos flashes  fez o mesmo com a Jhullia e entrou.












N- ooooooooooi floneisas.
   How are u sweetie heart?
    Vcs virão qdo a pré venda vai começar? ÉÉÉEÉ help.
    Vamos aos comentarios pq n tenho mto tempo hehe


    Saaaaaaah obgd sah *-* tu ta com raiva? hehehe n eh a unica. Ele cm ciumes eh top gnt hahaha, but duvido mt q a sn fizesse isso, do jeito que ela pensa sobre amor e bla bla. Awn vc namora hehe. Sah minha linda, fui indiscreta mas nem tinha percebido, pq tava brincando o.o nao sabia q.. o.o mds tu eh casada e adulta se diz ter idade pro um acaso? mds hehe. N precisa gradecer hehe, Vixi vei :sss issu eh complicado :ss WHAT? O.o ta mais pra novela mds kkkk sos sah pelo amor :sss awwwwn obgd sah <3333 kkk tadin :b pecisa desculpa naum :b continueeeeeeeei 

    Laaaaaaaaah kkkkkkkkkkk da mó odio qdo isso acontece tisc tisc. Tudo bem lah heheh, aw  continuei *-------*

    Gaaaaaah kkkkkkkkkkkkk sei comeh kkkkkkk ui ui continuei sem protesto por aqui! heheheh 

    Naaaaaaaath Se preocupa n bebe :b awn awn mto mto obgd :') tbm acho, vamu de proteso hehehe kkkkkk bjooo poxtei heheh.

   Aaaaaaaaaaaaan kkkkkkkk faço uma ideia q vc gosta kkkkkkk assim memo, parada --' o video travo, deu zica, vo ter que tretar co meu pai kkkkkkk xiii :S td bem . Bate nela u.u jkkkkk bate naum mintirinha hehe. Hahah beijooo. Acho que amanmha n vou pa escola, ai vou ler tua ib *----------------*

    Então to indo babes, ganhei um violão roxo e to indo tocar ele heheh *--------*
    Bye 
AJUDEM A IR PRA BELIEVE CLIQUE AKI! * agr mais do que nunca help :(


 Cantinho da leitura *-*


*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana <---- IB NOVA AKI!
AGR UMA NOVA AKE! Ib da Mandis!





* O que acharam da nova decoração do blog? Sugestõeeess













  

6 comentários:

  1. que mane sem protesto vou p rua pq tu nao queria postar a ib AOISHJIOJDIOAJIODJAI

    ResponderExcluir
  2. ai ai viu amei a nova decoração do blog, ficou perfeita assim coma a história, vc já deve estar cansada de ouvir isso, mas...MAN TA MUITO PERFEITA ESSA IB, não tem como deixar de ficar ansiosa pra ler, olha vc não vai acreditar, mas eu comecei a ler AS LONG AS YOU LOVE ME de novo, amo demais essas histórias, eu fico muito empolgada!!!! CONTINUA, CONTINUA, CONTINUA POR FAVOR, não demora estou ansiosa demais para saber o que vai acontecer no próximo capítulo beijinhos beijinhos ♥♥♥
    BY: Lari C.

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaa que perfeição, to sem palavras :333
    NHAC HAUAHU continua amr, pfto
    Bjbj

    ResponderExcluir
  4. Perfeição absurda eim Isa u-u continua c;

    ResponderExcluir
  5. oi isinha olha so quem apareceu hahaha sorry eu nao estava podendo acompanhar porem passei a madrugada inteira lendo uma parte da sua ib, e como hoje acordei cedo (claro to de ferias porem acordo cedo pq desacostumei a acorda 1 da tarde hehe) li tudo que faltava, sorry isinha nao dava pra acompanhar minha vida ficou de ponta cabeça, realmente, cuidar do cine, pensar na believe tour, ficar por dentro das noticias, ler dois livros, limpar a casa, ajudar minha mae, sair pra la e pra ca, ir pra festa, ver amigas, ir pra encontros, realmente n sobra tempo nem pra mim heueheu mas agora eu to de volta e acompanhando U_U omfg obrigado por continuar indicando a minha ib, serio isoca agradeço de coraçao, pq suas leitoras migram pra la, lembra do dia em que "eu to pensando em montar uma ib" e foi voce que me incentivou, que ajudou e tudo mais, e vc sabe sou grata DEMAIS, enfim ja falei o que podia e nao devia, o que nao podia e devia rsrsrs é isso ae, beijo isinha te amo demais, e agora de volta no seu blogos heheue ps : mudei o twitter pra @cinelieber :D

    ResponderExcluir
  6. Ameii.... perfeito.... =D comenterio atrasado desculpa belle... fikou perfeito.. u.ú
    Posta logo mmeeeninaaa! :D
    Kisses My Love, I love YOU u.ú :*

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><