Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

terça-feira, 18 de junho de 2013

Little Did I Know That You Were My Romeo Capitulo 45

*Capitulo escrito dia 01/04/13
    - Não Jhu, eu tô bem.
    - É porque você não vai ver o Justin?
    Me sentei e a olhei assustada.
    - Da onde você tirou isso?
     - Eu escuto algumas conversas, e não sou burra.- ela revirou os olhos.
   - É, nunca subestimem as crianças.
   Nós duas rimos.
    - Vai lá brincar, ainda temos um tempo até as nove.- aconselhei-a.
   Jhullia assentiu e subiu correndo. Liguei a televisão e afundei no sofá. Estava passando noticiário.
    - E ontem a noite, Justin Bieber fez uma bela apresentação em Los Angeles. - mostrou uma foto dele.
    Ah isso é demais né? Não escutei mais uma palavra que o engomadinho estava falando, só olhando a foto e curtindo minha tristeza.
    Eu não quero depender tanto assim dele, mas parece que estou cega, não consigo mais tirar isso de mim.
    Meu celular vibrou, me tirando do meu martírio.
    Peguei-o e vi que era uma ligação, agora já era sete e vinte e sete, daqui a pouco batia o sinal.
    Atendi e era o Bieber. Já atendi ansiosa para ouvir sua voz, com um frio na barriga.
    - Ooooi garota sexy.
    Fiquei ruborizada. Que palhaço ele.
    - Ooooi Bieberzinho, o que conversamos sobre apelidos vergonhosos?!
   - Nada.- ele riu e eu ri com ele.
   - Tá, pelo menos se controla.
    - Ok. Cadê você mulher? Não vai vir pra escola não?
    - Hoje não. - tentei controlar minha decepção na voz- A Jhullia tem dentista e eu vou leva-la.
    - Que horas?
    - As nove.
    - Tá bom né. Tenho que entrar na sala agora, até depois então.- ele falou apressado.
    - Até amanhã.
    Respirei fundo e desliguei.
    Já podia até ver, na hora que ele falou que ia desligar, uma garota passando na frente dele e ele indo pra cima dela, por isso a pressa.
    Aguenta agora.
   Não ver ele me faria uma grande falta, e a indiferença dele com o assunto me deixou um pouco decepcionada.
    Mudei do jornal para a Disney, e estava passando Austin e Ally, awwwn é muito na cara que eles se amam. Todos podem perceber.
    Ainda estava no comecinho do episódio e ouvi baterem na porta.
    Me levantei e a abri.
    Quando fiz isso, tomei um susto.
    Um susto bom. Incrivelmente bom. E meu coração deu uma grande guinada.
    - Bieber!- não pude evitar o sorriso enorme que brotou no meu rosto,  e sem pensar, pulei para abraça-lo.
    Ele me pegou no abraço e deu uma arfada básica pelo meu peso.
    - Bieber, Bieber!- fechei os olhos inspirando seu cheiro delicioso e sentindo o melhor e mais reconfortante abraço do mundo.
    - Princesaa que me amaaaa!- ele me cumprimentou com um riso em seguida.
    - Oi mentira.- eu ri e ele riu comigo.
     Ficamos sentindo o abraço por um tempinho, depois ele se afastou para me olhar, e parecia que que seus olhos brilhavam.
    - Por que não está na escola folgado?- perguntei animada.
    - Porque vim te ajudar a levar a Jhullia pro dentista, você não cuida muito bem dela.
   - Mentiroso, você sabe que agora eu cuido.
    - Eu sei, é só uma desculpa pra te ver.- ele falou com um sorriso.
    Não tive tempo de dizer ou pensar alguma coisa, porque ele me puxou pela cintura e colocou os lábios nos meus. Eu fiquei sorrindo enquanto seus lábios tocavam os meus com certa urgência, e ele também. A gente acabou rindo no meio do beijo.
    Ele se afastou com um longo selinho e depois parou para me olhar com aqueles mesmos olhos empolgados.
    Dei um sorriso tímido, envergonhada.
    - Vem.- o chamei para entrar e entrei com ele.
   Nos setamos no sofá, e ele foi se aproximando mais de mim.
    Abaixei a cabeça, sem graça. Senti seus dedos pegarem minha mão e ele começou a brincar com ela.
    - Cadê minha namorada?- perguntou.
     Revirei os olhos.
    - Tá lá em cima.
    - Ficou com ciumes?- perguntou com um sorrisinho malicioso.
    - Não tolo.
    -Ficou sim.- ele deu um sorriso e ficou tentando me convencer com a sua carinha - Ficou sim.- Ele aproximou o rosto do meu mais um pouco, para me persuadir ou me fazer admitir.
    - Não fiquei. Para!- eu ri e ele riu comigo.
    Ele entrelaçou nossos dedos e eu me senti conectada a ele. É tão bom quando ele faz isso.
    Com a outra mão, Bieber puxou meu queixo e uniu nossos lábios delicadamente, indo e voltando de novo.
   Acho que virei geleia.
   Escutamos um barulho lá em cima e eu me afastei dele rapidamente.
    - (seu nome) a... Juuuuuustiiiiiiiin!- Jhullia berrou quando o viu e desceu correndo as escadas.
    Chegando lá embaixo, ela pulou em cima dele, e acabou me acertando também.
    - E aí, como vai namorada?
    Ela riu, radiante.
    - Bem e você?
    - Bem também.
    - Sabia que a (seu nome) estava triste por que não ia ver você?!
    Bieber abriu um sorriso radiante e me olhou, enquanto minhas bochechas coravam.
    - Aé?- ele disse a Jhullia.
     - Aham, ela tava quase chorando.
    Ele riu um pouco maravilhado enquanto eu ficava mais sem jeito. Aaaaah essa menina me paga.
    - Eu tô desenhando lá em cima, quer que eu faça mais um desenho pra você?
   Ele assentiu, ainda me olhando. Claro que minha cabeça estava baixa.
   - Então tô indo. Já volto.- ela beijou a bochecha dele e subiu correndo.
    - Hmmm...quer dizer que ia chorar só porque não ia me ver?
    - Você sabe c-como são as crianças né?!- argumentei.
    Ele levantou meu queixo, para me olhar nos olhos.
    - Você ia sentir a minha falta?- insistiu.
   - Você ia sentir a minha?- retruquei.
    - Eu perguntei primeiro.
    - Não interessa, se você não responder, não respondo nada.
    Ele respirou.
    - É claro que ia.
    Meu coração bateu tão rápido que fiquei com medo de que ele ouvisse.
    - Também acho.- brinquei e ele riu um pouco.
    - Como ia ficar sem olhar pra você, sentir você e sem sentir seu beijo?   
    Só consegui ficar olhando ele sem acreditar que aquilo era real. Eu acho que ando imaginando coisas ultimamente.
    - E você, ia sentir a minha falta?- ele perguntou.
   - Muita.- confessei ainda meio hipnotizada.
    - E é verdade que ia chorar?
    - Talvez.- mordi o lábio constrangida.
    - Só por que não iria me ver?
    - Hmmm...- abaixei a cabeça, olhando minhas mãos.
    Ele levantou meu queixo de novo, só que dessa vez, com o rosto muito perto do meu. Isso me fez me perder em seu olhar e delirar ao sentir sua respiração descompassada em meu rosto.
    Ele encostou nossos lábios com leveza, me dando um selinho delicado e desnorteante.
    Bieber afastou nossos lábios vagarosamente, acariciando meu rosto.
    Ele quer que eu morra?
    - E então?
   Abri os olhos e vi que ele ainda estava perto, com a mão acariciando minha bochecha.
   - Tá.- confessei infestada por seus efeitos em mim - É verdade.
    Ele sorriu de lado, um sorriso tão perfeito que me deixou tonta.
   - Isso é bom.- ele falou por fim.
    Depois de um tempinho de constrangimento, começamos a conversar normalmente.
    Jhullia não desceu mais, então seu desenho tinha que ser bem elaborado. Quando faltava vinte pras nove, Bieber me avisou. Foi ele que percebeu, por que a unica coisa que eu prestava atenção, era nele, e em seus olhos, sua boca...
    - Ei.- o ouvi rir e sua mão passou na frente do meu rosto- Tá aí? Volta pra terra.
    Pisquei, "acordando" e corei envergonhada.
    - Ta´pensando em que?
    - Em nada.- respondi sem graça e ele riu.
    - Vamos então?
    - Vamos.
   Me levantei e gritei Jhullia ao pé da escada.
    Trriiiim!
    O telefone começou a tocar, corri para atende-lo.
    - Alô?
   -  (seu apelido), tudo bem? - ouvi tia Susan.
    - Oi tia. Tudo.
    - Então, a dentista...não vai poder atender hoje.
    - Mas como assim? Não estava marcado?!- me sobressaltei.
   - E-estava...mas ela desmarcou.- ela gaguejou e parecia nervosa.
    - Então não precisa ir?- perguntei desconfiada.
    - Não.- ela disse, esperando minha reação- Não está muito chateada não é?
   Suspirei. Quase fiquei sem ver ele por nada. Quase.
    - Não tia. - na verdade, eu estava bem, ele estava bem ao meu lado, brincando com a ponta da minha blusa. Sua proximidade me fazia um bem inexplicável.
    - Que bom.- ela aparentou surpresa- Bom, é só isso. Não vou pra almoçar hoje, então você faz alguma coisa aí com a Jhullia.
    - Tudo bem.
    - Tchau então.
    - Tchau.- quando deliguei o telefone ele beijou minha bochecha, e ficou com os lábios nela, feito um palhacinho- Bieber!- o repreendi rindo.
    - Me ama tanto não é?- ele falou após desgrudar os lábios da minha bochecha.
    - O que te ama tanto? Quem é a louca?- eu ri.
    - Ai ai, engraçadinha. Só milhões de garotas perfeitas, inclusive você.
    - Meu filho, você está iludido. Primeiro que não te amo, e outra que não sou perfeita.
    - Você é perfeita.- ele colocou uma mecha atrás da minha orelha, me deixando corada- E duvido que não me ame.- ele me encostou na parede, colocando a mão no meu coração.- Vamos fazer o teste?
    Engoli em seco.
    - Não precisa, esquece isso.- falei com medo, já sentindo meu coração disparar.










N- Oooooooooooi floneisas lindjas <333
    Qro ver  no que vai dart esse "teste". Hehehe. Eles estão tão cute que vou morde-los nhac u.u
    Masentão, mommy ta em casa hj, nem ia passar ib por isso, mas eu vim ihaa então tenho que ser rapida!
    Vamos aos coments minhas vidas *-* :
   Naaaaaaaaaaath TU AKE DE NOVO? MDSSSS. Vou fazer do teu comentario um arco iris pq eh mta perfeição gnnnnnnnnt. Aawwwwn tbm achei fofo hehe *-----------------* kkkkkk obgd nath awn *-----* e ta, to indo, mas pera....ELE TA ME TRAINDO???? kkkkkkkkkk ainain bjooo
    
    Anaaaa? heheheh mto obgd awn *------* morre naum fia plamor! lindja mordi nhac u.u pft vc u.u

    Aninhaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaa mds tu por aki? awwwn *----------* hahaha O QUE COMASSIM? E NEM ME FALA ND? EU DEIXEI POR UM ACASO? TISC TISC! VCF FEZ UMA TWITCAN E N ME AVISOU? SÓ TA PIORANDO TUA SITUAÇÃO --' KKKKKKKKKKKKkkk 150? O.O O Q? MDS punheteiros? como tu sabe? mds kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu vo nd fi, nem fui. Na vdd nem sei bem pq tao protestando, to tipo fora do mundo kkkkkk serio, pra mim eles tem que parar ca violencia e saber fazer um protesto direito plamor. Owww td bem Aninha <33 E VI NO SEU TT QUE VC VAI FAZER STRIP TEASE? HA?? ME EXPLIQUE MOÇA! Bjoo <33

    MAAAAAAAANDS tá ake hehehe e eu quero tempo pra ler a sua :(

    Gaaaaaaaaabs awwwwwwwwwwwwwwn que lindos kkkkkk vcs dois de fofura eh top u.u u.u u.u tia susan mete o loko agr fi kkkkkkkkkkkk sl, fico doida varrida. MDS! kkkkk continueeeeeei :b ele fugiu mermo e foi ver ela <333 murri  A tua que eh oxigenio pow uu.uuu que lindja hehe *-------------* ateh manha

    Duuuuuuuuuuuuuuuuuudaaaaaa kkkkkkk eu acho que vc escreveu certo heheheh kkkkkkkkkkkkkkkk ain vc e seus bordões mds kkkkk awwwwwwn obg awn *-* eles se amam? gnnnnnt n to sabendo '-' kkkkkkkkkkk é deu alok na tia susan gnnnnnnnnt ce vai ver ainda hehehe concordo plenamente, tu eh diva vei u.u kkkkkkk sim, smp putas u.u tbm achei ele fofo *-------*
    hmmm, mais ou menos assim
   SE LIGUEM NO DAVID PISSOAS:
             ~~~~ Zac efron moreninho uuui~~~~
 Vcs qrem que eu coloque essa foto la no capitulo? TELL ME!
    KKKKKK TU N ta chatra duda, ta fofa awn *--------* awwwn que fofos neh pissoas awn *--------------*  awwwwwn mt obgd duda awn *--------* deve tar sim heheheh kkkkk kkkkk eu tbm adoro suspense \o/ por isso look se capitulo como termino kkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk mano fiquei ateh com medo de vc agr serio kkkkkkkkkkkkkkkk eu num souassim tão má, to virando mto boazinha, to ateh estranhando, as vezes da nos nervos dos meus amigos qdo  to assim hehehe. kkkkkkkkkkkkkkkkkk tipo, a sah falou a msm coisa, e eh bom, n tinha visto q tinha colocado 2 dicas. essa q vcs perceberam to desde anos luuuz colocando heheheh parabéns pra tus *---* buuuut, n foi essa qfalei, e vcs nunca vao perceber hahahaha u.u #bad #girl u.u vamos junta spra lua co jay q ele qr fazer clipe la hahhahah. Awwwwwwwwn mto mto obgd msm awn *----------* Bjooo Duda, continuei *-*

    Sl, amo qdo vcs colocam passagens da ib nos coments, parece que fica mto fofo *-* kkkkk ok parei. Parece que peguei os awwwn da Duda agr kkk
    Masentão
    
    HOJE EH NIVERSARIO DE UMA DAS FLONEISAS
    A COISA MAI CUTE DO MUNDO GENTE!
    NIVER DA GIIIH!
   PARABÉEEEEEEENS GIIIIIH! SUA VÉIA! MINHA VÉIA LINDJA *-----------*
  Babeeeeem nela u.u
    
   Oh qm passou pra te dar felix niver
Parabeeeeeeeeeens gih lindja *--------* amamos vc <3333

   AGr me voy. Bjo população. Teve alguma parte boa nissu q q eu chamo de cap? hehehe tell me

AJUDEM A IR PRA BELIEVE CLIQUE AKI!


 Cantinho da leitura *-*



*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana <---- IB NOVA AKI!
AGR UMA NOVA AKE! Ib da Mandis!
    


6 comentários:

  1. Ameiiiii... vc poderia escrever um livro kkkkkk
    menina a giih é super linda! kkkkk eiii ele naum te trai naum kkkk somos todas esposas dele! kkkk
    Kiss !
    Me adc no face Belle? http://www.facebook.com/nathaly.christinne?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  2. Oiii minha flor, Bebele to viva siim táa. To com saudades de ler aquiii a Ib. Meu pc ta ruim e não ta dado pra ler, mais quando ficar pronto eu vou ler tudinhoo. Mana te amo, desculpas não ter avisado e depois eu volto. Bre aqui :))

    ResponderExcluir
  3. aaaai Deus Tia Susan está estranha tem alguma coisa acontecendo ai só acho u.u que vergonha véi essa Jhullia fica falando coisas que não deve tsc tsc kkkkkk continua amore

    ResponderExcluir
  4. Oi, desculpa a demora pra comentar, mas ontem viajei e cheguei uma hora da manhã em casa só tomei banho e fui-me deitar i'm sorry. Capitulo perfeito SABIA que o Justin não ia pra escola e ia ver ela, e também sabia que ela ia achar que ele já ia pegar outra lá. Eu acho que a tia Susan está preocupada com a minha 'relação' com o Bieber, precisamos descobrir, porque está na cara que era mentira do dentista. Seu capitulo está perfeito -como sempre- e estou ansiosa para ver o que vai dar esse teste, e eu quero que ele se declare logo ou sei lá haha não aguento mais, mentira aguento sim. Jhullia me deixando sem jeito vish, e a até o programa da tv não ajuda muito, ainda bem que o Justin também não vive sem mim e vem me ver :D
    Fofura define sua ib, olha que coisa mais fofa esses dois:
    " - Por que não está na escola folgado?- perguntei animada.
    - Porque vim te ajudar a levar a Jhullia pro dentista, você não cuida muito bem dela.
    - Mentiroso, você sabe que agora eu cuido.
    - Eu sei, é só uma desculpa pra te ver.- ele falou com um sorriso.
    Não tive tempo de dizer ou pensar alguma coisa, porque ele me puxou pela cintura e colocou os lábios nos meus. Eu fiquei sorrindo enquanto seus lábios tocavam os meus com certa urgência, e ele também. A gente acabou rindo no meio do beijo.
    Ele se afastou com um longo selinho e depois parou para me olhar com aqueles mesmos olhos empolgados."

    MASSSSSS a minha parte favorita sem dúvidas foi essa fofura aqui:
    "- Você ia sentir a minha falta?- insistiu.
    - Você ia sentir a minha?- retruquei.
    - Eu perguntei primeiro.
    - Não interessa, se você não responder, não respondo nada.
    Ele respirou.
    - É claro que ia.
    Meu coração bateu tão rápido que fiquei com medo de que ele ouvisse.
    - Também acho.- brinquei e ele riu um pouco.
    - Como ia ficar sem olhar pra você, sentir você e sem sentir seu beijo?
    Só consegui ficar olhando ele sem acreditar que aquilo era real. Eu acho que ando imaginando coisas ultimamente.
    - E você, ia sentir a minha falta?- ele perguntou.
    - Muita.- confessei ainda meio hipnotizada.
    - E é verdade que ia chorar?
    - Talvez.- mordi o lábio constrangida.
    - Só por que não iria me ver?
    - Hmmm...- abaixei a cabeça, olhando minhas mãos.
    Ele levantou meu queixo de novo, só que dessa vez, com o rosto muito perto do meu. Isso me fez me perder em seu olhar e delirar ao sentir sua respiração descompassada em meu rosto.
    Ele encostou nossos lábios com leveza, me dando um selinho delicado e desnorteante.
    Bieber afastou nossos lábios vagarosamente, acariciando meu rosto."

    Principalmente a hora que ele é todo fofo e fala: "Como ia ficar sem olhar pra você, sentir você e sem sentir seu beijo?" dá vontade de apertar, morder, esmagar de tanta fofura.

    Isa linda, estou indo e.... por que não postou hoje? Enfim, até amanhã yeeey love ya!
    E diga para a gih que eu mandei parabéns pra ela, atrasado, mas mandei e que desejo tudo de bom pra ela, e que Deus a abençoe muito e que ela realize todos os sonhos dela, e que um dia ganhe um abraço do Justin que como você disse na sua ib e eu não duvido nada é o mais reconfortante do mundo :D

    ResponderExcluir
  5. rellowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww continua voltei brilhando tinha perdido uns cap .

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><