Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Little Did I Know That You Were My Romeo Capitulo 38

    Acordei já diferente, me sentindo bem, hoje vou perdoar Megan e Jacob e...vou ver o Bieber, ele me faz bem.
    Após me arrumar:


little did 38
   E dar uma passada rápido pela tia Susan, que disse que conversaria comigo mais tarde sobre ontem, voei para a escola. E quando entrei na mesma, vi Jacob e Megan em uma das mesas.
    Respirei fundo e fui em frente.
    Os dois me olharam assustados quando parei na frente deles.
    - Oi.- falei tímida.
    - Oi.- responderam cautelosos.
    - Então ....- suspirei e me sentei no banco, de frente pra eles- eu queria falar que.....hmmm....eu resolvi...perdoar vocês.
    Meg abriu um sorriso de orelha a orelha e Jacob também, mas nem tanto quanto  a Meg.
     - Ah meu Deus! -ela surtou.
     Meg se levantou  e correu na minha direção, me abraçando forte.
    Claro que, como sentimentais que éramos, choramos emocionadas.
    Jacob se juntou ao abraço e eu me sentia bem leve e feliz depois disso.
     Me sentei com eles e começamos a conversar sobre como eles estavam, eles ficaram com receio de contar, achando que me magoaria, mas eu os incentivei a contar e eles acabaram me contando.
    Impaciente e ansiosa, fiquei vasculhando os lados, procurando.
    - O que você tanto olha?- Meg questionou.
    Quando a olhei, percebi aquele mesmo sorriso malicioso de tia Susan.
    Ignorei isso.
    - Estou procurando o Bieber.
    - O que está acontecendo entre vocês?- Meg quis saber.
    - Bom...somos amigos.
    Ela arqueou a sobrancelha, duvidando.
    - É serio, mas depois eu te explico tudo.
    - Tá bom.
    Meg olhou para os lados e seu olhar se fixou em algo atrás de mim, ficando com uma cara pesarosa.
    - Que bom que são amigos, porque eu achei ele.- ele acenou com a cabeça para trás de mim.
    Franzi a testa e estava prestes a questionar o contexto de sua frase, quando o localizei.
    Era uma coisa tão costumeira antigamente que não se porque me surpreendeu e me incomodou.
   Bieber estava sentado em uma banco, com aquela morena peituda em seu colo, ela envolvia seu pescoço com os braços e ria de alguma coisa que ele estava falando.
    Isso não me fez nada bem. Nada.
    Nesse momento, ele captou meu olhar. Seu sorriso foi se desfazendo e ele foi ficando serio.
    Me levantei da mesa e puxei minha bolsa, indo depressa para o banheiro feminino, enquanto ouvia passos atrás de mim.
    - (seu nome)!- o ouvi me chamar.
    Nem sei por que ele se importa, nem sei por que eu estava me importando.
     Quando entrei no banheiro, apoiei a mão na pia, e então vi ele entrar no mesmo.
    - O que você está fazendo aqui? Isso é um banheiro feminino!- falei irritada.
    - Nós dois sabemos que não é a primeira vez que faço isso.
    - Eu vou chamar a monitora!
    - (seu nome)! Para! O que te deu? Eu não entendo por que você está assim agora!

    - Assim como? Me deixa Bieber, se manda! Não quero te ver!
    - Mas por...
    - Justin, sai daqui.- Meg entrou no banheiro, interrompendo ele.
    Ela veio para o meu lado e colocou a mão no meu ombro.
    - Eu tenho que falar com ela.
    - Mas ela não quer falar com você e você não pode ficar aqui!
    Ele abriu a boca para retrucar mas ela interrompeu novamente.
    - Anda Justin, ou  eu vou ser obrigada a chamar a monitora?- arqueou a sobrancelha.
    Ele respirou fundo, com raiva, e saiu do banheiro pisando duro.
    Aliviei a pose de durona, respirando fundo.
    - O que foi isso?- Meg perguntou- Não é só amizade, aconteceu alguma coisa entre vocês.
    Assenti vagarosamente, encarando o chão.
    Eu não devia estar assim, foi só  o final  de semana que passamos juntos. Eu não estava me entendendo.
    - O que aconteceu?
    - Muitas coisas. Mas acho que....- o sinal bateu - vou ter que te contar no intervalo, vem.
    Puxei a mão dela e saímos do banheiro, indo para a sala.
     Me sentei na minha carteira e mesmo que não estivesse olhando, podia sentir os olhos nas minhas costas.
    O professor entrou, e então eu prestei atenção. Ou mais ou menos isso.
     Quando bateu o sinal do intervalo, me levantei depressa. Eu sei que ele viria atrás, então era melhor sair antes.
    Corri para fora da sala e depois pelos corredores, procurando um canto escondido, onde ele não me achasse.
    Achei um lugar, o jardim que ficava mais adentro da escola, não o que nós sempre ficávamos, e me sentei entre a porta e um banco.
    Passados cinco minutos, eu  sabia que estava segura então me sentei no banco.
    Olhei para o meu celular e havia umas três mensagens.
    Tinha uma do Bieber:
    " (seu nome), onde você está? Vai fugir de mim agora?"
    Uma da Meg:
     " (seu nome), onde você tá? Me fale que eu vou aí com você, mas se não quiser ninguém por perto, vou entender."
    Outra do Bieber:
    " (seu nome) me responde, não tem motivo pra você estar assim, e você sabe disso. Somos amigos certo?"
    Suspirei.
    Eu não sei Bieber, eu não sei.
     Estou muito confusa e nem tem mesmo motivos pra eu estar assim com ele não é? Somos amigos e...o final de semana foi....aah, eu não sei.
    " Estou no jardim Meg." - mandei a ela.
    Depois de uns dois minutos, a vi desesperada, vindo na minha direção e olha que surpresa, sem o Jake.
    Ela se sentou ao meu lado ofegando, com a mão no coração.
    - Sua louca. Cadê seu Jake?
    - Tá lá com os amigos dele, o dispensei.
    Paralisei.
    - Como assim?!- perguntei assustada.
    Ela riu.
    - Só falei pra ele ficar com os amigos dele no intervalo, der.
    - Aaah tá.
    - Mas e aí, o que foi?
    Respirei fundo.
    Comecei a contar desde a traição que eles me dera, e ela ficou com cara de culpa. Mas com o decorrer da história seu queixo foi caindo e ela quase teve um ataque do coração na parte do fim de semana e finalmente cheguei a hoje.
    - (seu nome) de Deus! Menina! Não saber que ele podia ser assim, fofo, e muito menos que você ficasse com ele e ai meu Deus!
    Eu comecei a rir dela surtando.
   - Bom, e agora vamos para o seu problema de hoje. Você não vai querer saber o que estou pensando.- ela mordeu o lábio.
    - Dona Megan, o que você está pensando?- questionei desconfiada.
    Ela riu.
    - É melhor você não saber.
    - Me conte Megan Marie!
    - Tá bom. Ui.- ela fechou os olhos- Você ama ele.
    Fiquei esperando ela abrir os olhos e quando isso aconteceu...
    - Do que a senhora está falando?!
    - Aceite os fatos, faz sentido.
    - Amar não né Megan.
    - Você está começando a amá-lo (seu apelido).
    - Não repita isso em voz alta de novo por favor.
    - Você não quer aceitar os fatos.
     - Megan!
    Ela riu.
    - Tá, parei.
    - E agora Meg?- me deitei em seu ombro - Eu tô tão confusa - Não pra eu ter me importado  que ele tava com uma garota no colo.
    - Você gosta dele.
   Olhei pra ela com olhar mortal.
    - Tudo bem. Parei.
    Nós rimos.
    - Eu não quero falar com ele e não sei porque. Ele é só meu amigo.
     Ela paralisou e eu já sabia no que estava pensando.
    - Meg! Para!- repreendi.
    Ela riu.
    - Tá. Hmmm...você pode estar preocupada com ele, como amiga.
    Pensei um pouco.
   - É verdade.- concordei em fim.
    - Verdade nada né (seu apelido)! Já disse o que é e você não quer admitir!
    - Para de falar lorota Megan!
    Ela respirou fundo.
    O sinal bateu.
    - Impossível.- ela resmungou, e eu sabia que estava falando de mim.
    Meg foi me guinchando para a sala e me sentou na minha cadeira.
    Quando baixei os olhos pra minha carteira, duas mãos brancas se apoiaram nela, com barulho.
    Olhei pra cima.
    - Por que está fazendo isso?- ele sibilou.
    Mantive-me muda, só encarando seu rosto furioso.
    - Isso não tem sentido (seu nome), sabe disso.
    Continuei calada.
    - Para com isso e me responde!
    Para me salvar, o professor entrou na sala.
    - Mais tarde vamos falar sobre isso.
    Após falar, saiu marchando de raiva.
    Só revirei os olhos e me atentei a aula, evitando os olhos curiosos em mim.
    Quando finalmente as aulas terminara, peguei rápido meu material e saí com Meg e Jake. 
    Ele não veio atrás de mim. Milagre. Deve ter ido pegar mais uma rapariga.
    Me despedi dos dois e eles saíram juntos. Ia caminhando vagarosamente e deprimida para meu carro, quando senti uma mão segurando firme meu braço.
    Me virei, e é claro que era ele.
    - O que foi?
    - Agora você me explica.
    - O que?
    - Ainda pergunta! A forma que me tratou hoje! E ficou fugindo de mim.
    - Ai, me deixa.
    - Não tem porquê. Somos só amigos.- ele destacou.
    Senti algo estranho, e só queria sair de perto dele. Me senti...mal?
    - Me deixa!- soltei meu braço com força e pude ver que um nó se formaria na minha garganta. Que irracional!
     Mal dei um passo e lá estava ele, segurando meu braço de novo, o impacto me fez virar para ele.
    - Eu não consigo ok? Isso está me assustando!- ele começou a desabafar em desespero.
  







N-  OoOoOoi eh a isa.
    Então floneisas, curiosas para o próximo capítulo? Eu to \o/ kkkkk
    Masentão, meu pai me devolveu o pc \o/ ihaaaaaaaaa
    Mas estou sem tempo, like ever, e to mto atrasda cm a ib das minas e morrendo de sdds, e n sei qdo vou conseguir voltar a ler, e ainda tem esse negócio da beliebve que vai me ocupar mto tempo!
    Assim, no sabado estava la na casa da minha prima belieber e o pai dela e meu pai, dissseram que vao nos levar na believe se conseguirmos chegar a 100 mil views no video deles. Me ajudem a chegar pelo amor! Eu imploro!
   Aki ta o link. Eu imploro. Me ajudem!
    E ATENÇÃO! TEM LEITORA NOVA!
MDS MDS MDS 
   BEM VINDAAAAAAAA

    

    Como eh seu nome meu amor? Mto obg awn anw *-*
    AGr tenho que ir, bjop bjo e ateh amanha!

Um comentário:

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><