Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Little Did I Know That You Were My Romeo Capitulo 36

Little Did I Know That You Were My Romeo Capitulo 36




A resposta estava clara: Sim.
Eu não acredito que fiz isso comigo!! Então.. eu nunca o amei realmente. Era tudo ilusão. Claro, isso não muda o fato de que eles traíram minha confiança, mas eles se amam e perdoar é uma coisa que devemos todos fazer. Eu tenho que perdoa-los e seguir em frente. É isso. Me senti aliviada, uma cruz sendo tirada dos meus ombros quando decidi perdoa-los e descobri que nunca amei Jacob verdadeiramente, eu própria me enganei. Desliguei o chuveiro antes que eu ficasse mais enrugada do que já estava. Me encolhi na toalha, pensando nas conclusões que havia chego. Tenho que perdoar Meg e Jacob, mas deixemos isso para segunda, eles me traírem foi um erro, então vou deixa-los sofre mais um pouco por amanha -se é que estão sofrendo-, se afundando na culpa. E eu nunca amei Jacob, oque eu falaria sobre isso?? Só ficar em paz não é?? Já que meu coração esta livre. Aaaaaah doce sensação. Coloque minha roupa ( Pijama )  e me sentei na cama. Havia mais uma polemica para pensar, e essa eu meio que fugi de pensa-la durante o banho. Eu e o Bieber?? Somos amigos é claro. Mas ....amigos que beijam na boca?? Não consigo entender ainda por que nos beijamos hoje, e acho que isso vai explodir minha cabeça. Grrr!! Odeio pensar em coisas que eu não chego em lugar nenhum. Desci e dei boa noite a Tia Susan, subi de novo e me deitei exausta. Ahh, enfim, livre de uma confusão.


Acordei já descansada e me sentei na cama. Tomara que hoje eu me resolva comigo mesma, ou me deixe descançar  para enfrentar tudo amanha. Levantei e fui ao banheiro, escovando os dentes e tudo mais. Voltei ao quarto e me troquei ( Roupa ).
Meu celular apitou, avisando mensagem, e eu o peguei ansiosa. 
''Bom dia minha princesa u.u''
Era do Bieber. Um sorriso se espalhou pelo meu rosto.
''Bom dia Biiiiiiiiiieeeeebeeeeeeeeeeeeeeer''
''Você esqueceu suas compras no meu carro''
''Huuum ... é verdade''
''Quer vir buscar ou quer que eu leve??''
Pensei um pouco.
''Ahh traz aii..''
''Estou indo''
Sorri.
Okay, pare de sorrir e dessa a escada agora sua tola. Me obedeci e encontrei Tia Susan na mesa com Jhullia.
   -Bom dia, bom dia. -cumprimentei-as.
   -Bom dia princesa -Tia Susan sorriu.
   -Oi (Seu apelido) -Jhullia saudou.
   -Oi -me sentei com elas.
   -Quais são os planos?? -Tia Susan me questionou enquanto eu me servia.
   -Hmmmmm... Descansar.
   -Não quer dar uma volta?? Vou levar Jhullia a um parque de diversão.
   -Não Tia, vou descansar mesmo
Ela fez uma cara maliciosa.
La vem...
   -Vai descansar ou ficar com o Justin??
   -Tia, por favor -repreendi.
Ela riu.
   -Tudo bem -se levantou- eu e Jhullia vamos ir agora.
Jhullia se levantou, limpando as mãozinhas.
   -Só não esqueça de se comportar e não fazer besteira!!
Tia Susan levantou o dedo, exigindo.
Revirei os olhos.
   -Que besteira eu poderia fazer tia?? -perguntei retoricamente.
Mas mesmo assim, ela respondeu:
   -Nem pergunte.
   -Que besteira?? -Jhullia perguntou, inocente.
Eu e Tia Susan rimos.
   -Nada Jhu -Tia Susan disse- vá pegar sua bolsinha para sairmos agora.
   -Ta
Jhullia subiu correndo e Tia Susan me olhou.
   -Nunca minta pra mim -falou do nada- você pode e deve confiar em mim. Sempre.
   -Eu sempre te conto tudo Tia
   -Muito bom -ela suspirou- Só não esqueça disso.
Assenti.
   -Então, com ''descanso'' -ela fez aspas com os dedos e eu a fuzilei com os olhos, lhe arrancando um sorriso- se cuida. Até depois. Acho que vou ficar fora o dia inteiro -beijou minha testa. Cuidado
   -Tudo bem.
Ela acenou e saiu de casa. Jhullia desceu correndo, logo em seguida.
   -Espera Tia, espera!! -ela gritou, como se Tia Susan pudesse deixa-la.-Tchau (Seu apelido) -ela puxou meu rosto e me deu um beijo estalado na bochecha.
   -Tudo bem -ela correu porta a fora, ansiosa.
Suspirei quando a porta foi fechada.
Que lindo, Tia Susan saiu antes do Bieber chegar e agora ela ia me perguntar se ele tinha vindo aqui e a resposta seria afirmativa. Eu mereço. Me sentei no sofá e liguei a televisão. Estava passando Dora Aventureira. Coisa da Jhullia.
''Você consegue ver a arvore??'' a tal da Dora perguntou, bem na frente da arvore.
O que é, eles acham que as crianças são tão burras assim??!!
''Consegue??'' insistiu.
   -Por que você não usa um óculos colega?? Ta precisando -falei irritada.
''Muito bem, aqui esta a arvore.''
   -Alem de ser cega é surda??!! -bufei
Discutir com a Dora não é legal, ela continuou a falar, blablabla.
Puft. Mudei para um canal de musica. Awnn, Love Story.



   -Little Did I Know That You Were Romeo...
Huum.. Estranho. Balancei a cabeça pra não completar meu pensamento.
toc, toc, toc.
Alguém bateu na porta e eu dei um pulo, pelo susto. Me levante e fui até ela. Quando abri ela, v i o tolo do Bieber com um pequeno sorriso, e ao que parece, minhas compras nas mãos.
   -Oi Bieber -lhe dei um sorriso.
   -Entrega para a senhorita (Seu sobrenome).
Revirei os olhos e ri pelo nariz.
   -Onde a senhora quer que eu coloque aonde?? Na sua cama?? -sugeriu mordendo seu lábio inferior.
Eu ri, com vergonha.
   -No sofá.
   -Hmmm... conveniente também -me jogou um olhar safado.
   -Tolo -dei um tapinha nele enquanto entrava.
Apos colocar as sacolas em um sofá  se sentou no de frente para a televisão. 
   -E ai gata. -ele colocou o braço em cima do sofá  se sentando largado.



   -Como esta?? Senta aqui gatinha... -bateu com uma das mãos ao seu lado.- eu não mordo. Quer dize... só se você quiser -ele piscou o olho direito, cheio de malicia. 
Me sentei ao seu lado, rindo.
   -Deixa de ser tonto.
   -Hmmm. Tem certeza? -ele colocou  o braço que estava no sofá, em meu ombro.
Segurou meu rosto com a outra mão e foi vindo com a cabeça em direção do meu pescoço.
   -Não, não -disse me afastando e empurrando-o com nervosismo- pirou??
Ele riu.
   -Não pirei, vem ca, mais perto.
   -Por..??
   -Anda logo, não vou fazer nada.
   -Se você tentar alguma gracinha, furo seu olho -ameaçei.
Ele gargalhou e eu dei uma risadinha, voltando a me sentar perto dele.
   -Violenta.
Dei de ombros.
   -Você parece diferente. Aconteceu alguma coisa??
   -Diferente como??
   -Parece que tem mais vida, que esta mais leve. Não sei -ele franziu a testa- aconteceu ou não alguma coisa??
    -Huuum, talvez....
   -Voltou a falar com a sua amiga??
   -Não exatamente.
   -Então me conta! -pediu ansioso.
Eu ri.
   -E porque se importaria??
   -Porque somos amigos.
Sorri de lado.
   -É.
   -Então conta.
   -Ta.
   -Deita aqui -ele bateu em seu colo quando eu me virei de lado, de frente pra ele e deitei minha cabeça nas costas do sofá. Cautelosa, e deitei em seu colo, dobrando os joelhos no sofá e olhando para seu rosto.
   -Comece -ele disse olhando pra mim e ajeitando meu cabelo.
   -Então... -fui contando minha reflexão de ontem sobre Jacob e Meg, em detalhes. 
Ele fazia pequenos traços em meu rosto com a ponta do seu dedo e assentia.
   -Você nunca o amou de verdade?? -perguntou com uma expressão enigmática quando terminei.
   -Eu acho que não. Pelos meus cálculos, eu meio que me obriguei a me apaixonar por ele.
   -Hmmm... -ele colocou a mão o queixo, pensando- interessante -deduziu por fim- quer dizer que você sofreu por três semanas por sua culpa?? -perguntou incrédulo.
   -Errr ...Mais ou menos. Depende do ponto de vista. -respondi cautelosamente.
Ele me deu um tapinha na testa.
   -É uma anta mesmo!! Não acredito você se fez sofrer!!
   -Ai -murmurei, colocando a mão na testa- não sou, não brigue comigo.
Ele respirou funfo.
   -Você não deveria ter feito isso.
   -Eu sei. Só que.. -me virei,colocando as mãos juntas em seu colo e me deitando em cima delas, encarando a Tv- Eu estava desesperada a procura de um príncipe perfeito, alguém pra cuidar de mim, me consolar, me proteger e me amar. Acho que vivoc em um conto de fadas -deu uma risadinha
   -E ninguém contou pra bobinha de que não se deve procurar o amor, se encontra??!!
   -Eu sei disso. Acho que, sei la, foi meu subconsciente.
   -Hmmm.. Se você ainda estivesse num conto de fada, vim te avisar que sou um fado
Eu gargalhei alto e ele riu com isso.
   -Que lindo -zombei dele
   -Só não conte isso a ninguem que fiquei parecendo boiola falando assim.
Isso só me fez rir mais e ele riu comigo





Oiiiew Flonesas ... hoje é um dia especial, o aniersario da Le...  Desejem parabens!! Obrigadas hoje no me 2° dia tive 8 comentarios... lindo isso ne?? Bom Flonesas hoje recebemos muitas critica, e eu amo isso... porq é errando que se aprende, mandem mais... :) Me desculpem pelas respostas de comentario peguenas... eu estou quase dormindo no teclado 


Kath:  Um recado da Bebelle: Meu amor, muito obrigada por me dar criticas construtivas, eu amo que façam isso, e sempre quero que vocês opinem por favor. Então, nesse dia eu tava com bloqueio de criatividade, preguiça kkk ai ficou assim, mas os outros vão ser melhores -eu acho- ok??kkkkk
Agora o meu: Bom linda.. eu sempre achei isso, mas a Bebelle não estava conseguindo postar, então eu fui e  me ofereci (não me arrependo) e então comecei a intendeu um pouco o lado delas, você ve quanto tempo demora pra postar capitulo... eles a nossa visão é pequeno, mas pra escrever ele demora seculos. Bom mais suas opiniões foram muito Bem vindas e sempre serão...  
Beijos :)


Gabriela: Claro :)


Nath: É mesmo, postei :3


Mary: Obrigada, sim elas realmente ajudaram.... continuei :)


Gabs: Eu tambem, ela é linda ne?? Vou recompensar :)


Duda: Serio que legal!! Nãod eu n gosto dela, n a suporto!!! Siim a opiniao de vocês esta ajudando muito!! Ne.. tão vem... vemmm eu estou te chamando!! Verdade, eu sou muito rancoroza, eu não perdoaria!! Eles são lindos ne?? Novela mexicana?? husahsuaVEhs serio?? OmB Duda!! :)



FLONESAS ... OBSERVEM A HOMENAGEM!!





Feliz aniversario Leeeeeeee :) 
Felicidades :)
Amor:)
Saúde:)
Esperança :)
E muitos anos de vida :)
Quantos aninhos :) ??
 


Cantinho da leitura *-*
*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana <---- IB NOVA AKI!






8 comentários:

  1. kath aqui de novo :) então eu dei minha opinião porque eu gosto muito daqui, virou minha rotina entrar toda noite pra ver se tem capitulo novos, eu meio que me acostumei como antes e só achei estranho, mas quis dar minha opinião pra ajudar, ah seila! Kra você é muito criativa, tipo muito, queria ter sua criatividade .. ah, e obrigada por me fazer imaginar momentos lindos com o bieber

    ResponderExcluir
  2. kath de novo aqui, vocês devem estar cansadas de mim né .. Eu também sou muito rancorosa, acho que a sn/eu não deveria perdoar totalmente a sua amiga, amizade não será mais a mesma com essa traição, a sn/eu podia perdoar mas não ficar mts juntas, tipo bff, deveriam ficar asfaltadas .. minha opinião :) bjs lindas

    ResponderExcluir
  3. que fofo esse cap cara e tipo eles se beijaram de novo awwn eu não sou muito fácil de perdoar as pessoas então se fosse comigo eu não perdoaria tão cedo mas é legal a sn voltar a ser amiga Meg enfim , tanks pela homenagem to fazendo 13 aninhos kkk kisses pra Bebelle e kisses pra tu Anninha

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaain q cute esse cap ainda acho q "eu" devia dar uns tapa na megan euaisjoesasjiojseas pareisto mt agressiava utimamente .

    ResponderExcluir
  5. Awwwwn q pfto, jus tu é lindo, amei amei e ameiiiiiii continua mor, to amando <3
    Já disse que amo o titulo da sua ib? Nhac, acho tao lindo
    Continua, bjssss

    ResponderExcluir
  6. olha eu aqui yeeeeeeeeey.
    Então, como assim você sempre amou minha ib e nunca comentou? OMG, pode ir lá comentar agora mocinha, já sei do seu segredo sahsauuhas
    Eles se beijaram OMG, meu Justin sahsuhuashsaas
    ele é um fado kkk só eu que ri nessa parte ou... shsauhsauhaus
    Mas enfim, vou ir porque minha ib tá super atrasada, beijo pra vocês

    ResponderExcluir
  7. Veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei me perdoa, por favor, me perdoa. Eu juro que não li os capítulos, mas é que eu mudei de escola como eu já havia dito e a nova é bem mais firme e eu não tenho tempo pra nada, até atrasei os capítulos e nem respondi os comentários e... Eu falei lá no meu blog a parada das pessoas não comentarem e eu fiz o mesmo contigo, me sinto muito mal, é sério. Me desculpa. Ok, falando sobre o capítulo muito perfeitoooo mds mds mds mds mds mds mds mds \o/ Eles estão a um passo de se acertarem!!!!!!!!! To aqui super feliz :P Ok, beijos linda. Eu te amo muito, fica com Deus e... É isso. Continua assim que puder e, como ta postando com o seu pai ter cortados os cabos do pc?

    ResponderExcluir
  8. Oie! Recado pra isa: isaaaa tô morrendo de saudades tuas mesnina! Nesse tempo q vc ficou fora aconteceu mta coisa, como por exemplo eu ter entrado em outro fandom (LOGICO que eu continuo sendo belieber) então, agr eu sou demigod :) é issaê, PJ, deuses, grécia, e etc! Mas isa meu love, teu pai vai te dar um pc novo? Vc vai voltar? Mtas saudades, BEIJO!


    Recado pra anninha: ann sua lindja! Mtmtmtmtmt obrigado por tá postando aqui, serio msm! Vc tem um "pai/mãe" olimpiano? Se tiver, quem é? Continua postando logo, tá td perfeito.

    Beijo para as duas divas :)

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><