Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Little Did I Know That You Were My Romeo Capitulo 26

    Corei. Agora ele dá uma de inteligente?
    - E desde quando você é bom em avaliar?
    - Desde que nasci ué.
    Eu ri.
    - Ah tá.
    Fomos em silêncio para fora da escola.
    Quando saímos, ele parou e olhou pra mim.
    - E então, qual são os planos para tarde? Cuidar da Jhullia?
    - Na verdade não. Jhullia foi brincar na casa de uma amiguinha e vai passar o resto do dia lá, até tia Susan ir buscá-la.
    - Hmmm. Vamos pra minha casa então?
    Paralisei surpresa e cautelosa.
    - Eu? Ir na sua casa? Por que?
    - Você não está em condições de ficar sozinha. Sei lá, almoçar, conversar, conhecer minha mãe  e meus irmãos que estão lá em casa.
     Pensei.
    - Hmm...é melhor não.
    - Vamos! Tá com medo do que? Acha que vou abusar de você? Fica tranquila, com minha mãe lá, não posso.
    Franzi a testa com o que ele falou e ele riu de mim.
    - Qual é, vamos lá, você não pode ficar sozinha.
    - E por que não?
    - Nesse seu estado depressivo, é melhor você ficar perro de quem te faz bem. No caso: eu.- ele sorriu triunfante.
    Revirei os olhos.
    - Metido.
    - Vamos? Vamos? Vaaaaaaai (seu nome). Vamos lá, você pode cuidar da minha irmãzinha e ver omo ela é fofa, igual meu irmão.
    Suspirei.
    - Espera.- peguei meu celular e disquei o número- Tia Susan?
    - Oi querida. Tudo bem?
    - Oi. Hmm...tudo. Então, eu posso ir na casa do Bieber?
    - Fazer o que?- ela investigou e estava sorrindo, mesmo sem ver, eu sabia que estava. Não é paranoia.
    - Vou lá conhecer tia.- falei cansada. Não queria ter que explicar a ela a história de que era só amiga dele ao lado do próprio.
    - Hm...- ela não se aguentou e riu maliciosa- Vaio. Pode ir.Só não faça coisas erradas e não volte muito tarde.
    - Tá tia, obrigada. Tchau.
    Ela riu.
    - Tchau.
    - E aí?- Bieber perguntou ansioso- Você vai né?
    - Vou.- me rendi.
    Ele sorriu.
    - Então tá. Me segue com o seu carro.
    Assenti e entrei no meu carro. Ele entrou no dele e começamos a dirigir.
    Por que raios eu estou indo na casa do Bieber? Eu não sei.
    Parece que, sei lá....mas isso seria agradável.
    Eu espero.
    Melhor do que ficar chorando pelos quatro cantos da casa sozinha, imersa em depressão.
    Tomara que ele não tenha mentido só pra me convencer a ir e sua mãe e seus irmãos estejam mesmo lá.
    Não, não confio nele.
    Depois de dirigir um bocado, ele parou em frente a uma mansão, no mínimo. ~~ces viram a mansão dele né? posé, não vou procurar foto, n da tempo~~~~
    Falou alguma coisa com um segurança e o portão se abriu.
    Ele passou e eu fui atrás.
    Estacionei meu carro logo ao lado do dele, em frente a "casa", e desci.
    Ele já tinha descido e me esperava atrás do carro.
    - O que acha?- perguntou sorrindo e apontando com a cabeça para a sua casa.
    - Bom....- meus olhos estavam arregalados, e eu estava meio que sem palavras- Isso não é uma casa, é uma mansão.- consegui dizer por fim.
    Ele riu.
    - É. Vem.- me chamou e fui andando.
    Fu indo atrás dele e do nada, ele pegou minha mão.
    Olhei pra ele a espera de informações.
   - Você tem que estar de mãos dadas comigo, por que se não, os seguranças vão pensar que é uma fã maluca atrás de mim.
    Eu ri.
    - Aham, sei.
    - É verdade.- ele deu de ombros.
    Isso não seria muito impossível mesmo.
   Dois seguranças que estavam na porta, a abriram e me avaliaram de mãos dadas com ele.
   Ele fez um aceno a eles e a porta foi aberta.
   Dentro era tão encantador quanto fora. Meu Deus!
    ~~~imaginem vamos lá, sei que vcs são capazes u.u~~~
    Soltei da mão dele, já sem graça e ele me olhou.
    - Já passamos pelos seguranças.- expliquei.
    Ele revirou os olhos e riu.
    - Por que está tão amuada assim? Está toda encolhida.
    Parei para me avaliar. Ele estava certo.
    - Não sei. Eu não pertenço a isso, é outra realidade.- olhei a casa de novo.
    Parecia que eu tinha medo de tocar nas coisas.
   - Para com isso.- ele riu.
    - Ei.- ouvimos uma voz doce descendo pela escada.
   Acompanhei o som com o olhar.
    Era uma mulher baixinha, cabelos escuros e longos. Eu já havia visto ela na tv...a mãe do Bieber.
    Fiquei sem graça enquanto ela descia sorrindo.
    - Olá.- ela me deu um abraço e beijou meu  rosto- Você é a garota que veio dar jeito no meu filho? Colocá-lo a linha?
    Eu corei um pouco mais e ri com eles.
    - É mãe, minha namorada.- Bieber piscou pra mim.
    - Para com isso Bieber. -falei constrangida.
    Eles riram de mim.
    - Juuuuuuuuuuuuuuuuuuustiiiin!- ouvi uma voz aguda vindo pelo lado esquerdo, em direção ao Bieber.
   Olhei e era uma garotinha loira, correndo de bracinhos abertos e com um sorriso enorme.
    Bieber sorriu  e a pegou no colo, girando-a no ar.
    Devia ser a irmãzinha.
    - Priincesa.- ele deu um beijo na bochecha dela- Como vai?
    Ela agarrou o pescoço dele e ele riu.
    - Jaxo! Jxo!- ela gritou virando pra trás- O Justin! Jaxo!
    Ouvi passinhos apressados pelo corredor.
    - Justin!- ele gritou sorrindo.
    Bieber colocou a garotinha no chão e pegou o garotinho.
    - E ae garotão.
    O menino logo se mexeu para descer do colo do Bieber.
    Senti olhos me encarando e olhei pra baixo, era a irmãzinha dele, me avaliando.
    - Quem é ela Jus?- ela apontou pra mim, se escondendo atrás das pernas da mãe dele.
    - É a minha namorada.- anunciou sorrindo e abraçou minha cintura de lado.
    Olhei pra ele como repreensão e o empurrei.
    - Deixa de babaquice.
    Patti riu e ele piscou.
    - Sua namorada?- a garotinha perguntou com uma carinha estranha.
    - É Jazzy, por que?
   Ela me olhou de novo com a mesma expressão e abraçou a perna do Bieber, escondendo seu rosto na cintura dele mais ou menos.
    - Eu sou sua namorada, não ela.- ela tentou sussurrar, daquele jeito de criança que todos entendem tudo.
    Nós rimos.
    - Awn, você também.- ele beijou a bochecha dela.
    - Vamos almoçar? Só estávamos esperando você Justin, aí agora com a companhia da...-ela olhou pra mim sorrindo.
    - (seu nome).- completei com um sorriso tímido.
    - Isso. Então, vamos?
    Assentimos e seguimos ela para a copa.
    Me sentei na enorme mesa, ao lado do Bieber, ele indicou e eu fiquei meio sem jeito, na verdade, desde quando pus os pés nessa casa estou asasim.
    O almoço fluiu normalmente, Pattie, a mãe dele - percebi pela conversa-, conversava com Bieber e me fazia perguntas sobre mim, mas as crianças tentavam chamar a atenção no meio da conversa, principalmente a Jazzy, quando o Bieber dirigia a palavra a mim.
    - Já estou satisfeito.- Bieber falou após terminar de comer mais um prato lotado.
    - Você diz já?- Pattie destacou.
  Nós duas rimos enquanto ele mostrava a língua.
    - Estou em fase de crescimento.
    - Ok Justin. - ela riu. 
    - Mãe, vou mostrar a casa para a (seu nome).- ele falou se levantando.
    - Isso. Fique a vontade querida.
    - Obrigada.
    Me apressei em levantar.
    - Qualquer coisa grita que eu vou correndo.- ela riu e nós rimos com ela.
    - Mãe.- Bieber revirou os olhos - Vem (seu nome).- ele me chamou.
    - Justin! Eu vou!- Jazzy, a irmã dele, falou se levantando.
    - Não, não Jazzy, vem com a tia Pattie vem?
    - Não, eu quero ir com o Jus.- ela cruzou os braços.
    - Vem comigo que a gente....- sussurrou no ouvido dela. O rostinho de Jazzy se animou.
    - Tá, tá!- sorriu.
    Pattie pegou a mão de Jazzy e de Jaxon e saiu.
    Bieber olhou pra mim.
    - Vem. - ele foi saindo da copa.
    Fui seguindo ele e ele ia me mostrando os cômodos da sua casa. Por que? Não sei.
    A casa dele era mais do que enorme.
    - E aqui é o meu quarto.- ele abriu a porta.
    Entrei olhando o quarto grandioso e ele veio atrás de mim.
   ~~~imaginar exercita a mente, good luck u.u~~~~
    - Nossa.- vasculhei o quarto pelos olhos- Enorme.
    Ele riu.
    Meus olhos param em uma coisa na parede e eu me aproximei para ver direito.
    - Não acredito.- murmurei analisando.
    Passei os dedos pelas molduras.
   Você colocou mesmo os desenhos da Jhullia num quadro?!
    Ele sorriu.
    - Eu disse que colocaria.- deu de ombros.
    - Nossa.- disse pasma- Incrível.
    Ele riu.
    Ali do lado do dela tinha alguns outros desenhos, da Jazzy ou do Jaxon ou de qualquer outra criança, imagino.
    Respirei fundo.
    - Mas e aí...bem grande sua casa não é?
    - Aham.- ele se sentou na cama- Senta aqui.- bateu ao seu lado.
    Fiquei parada pensando se era seguro ou não. Eu era alvo mais fácil sentada na cama ao lado dele.
    Ele me olhou como "serio?", percebendo minha expressão.
    - Anda logo, só vamos conversar, não vou fazer nada.
    Me sentei cautelosa ao seu lado enquanto ele suspirava de impaciência.
    - Você tem medo de mim?- perguntou se divertindo.








N- Oooooi floneisas do meu s2. Boa noiticias - por enquanto neh- Acabei o reforço de ingles \o/ ihaaaaaa povo lindo agr vai voltar ao normal, espero eu, pra dar certinho.
    Mas hj eu fui, então o tempo ta corrdio, vou tentar responder os coments da minha life <33
    Biaaaaaaaaaaaaa awwwn really? Mto mto obgd awn *--------* tbm qro u.u kkkkkk vamos ver qdo parecera d nv u.u

    Maaaaaaaaaaaah awnn n precisa se desculpar Mah, eu entendo :b e nem postei mto pelo que vc pode ver pelas complications da vida :ss awwwn que lecal <333 percy eh legal, ainda mais o ator q faz ele ui ui u.u Matemos os dois u.u Awwwn Mah mt obg pelo apoio sos :')  Obg obg >< amo vcs mto mais u.u Continuei \o/ acho que agr vou conseguir, queira Deus. Beijooooo.

    Saaaaaaah olha vc aí \o/olha o palavreado aki mesnina u.u kkkkkk. Sah sua linda, td bem, não se preocupe, o Blogger eh mto mancada, mto mesmo qro matar ele smo u.u Awwwn obg >< kk vei ele eh mto lokao, sem vergonha cachorro u.u e kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk calme calme, ach oque logo se resolve...ou não...sl, dependedo que vc acha que eh uma longa espera! kkkk bom, são importantes esses complementos pra deixr mais real e tal .....Aah mds que lindo scrrr *-------------*  N EH BROXANTE N, É LINDO *--------------* Awwwwwwwn Tbm to cm sdds Saaaaaaaaaaah *-------------* Tbm te amo mto mto mto mto >< kkkkk bjo, sonhei cm o Jus, mas n consegui sonhar cm vc :( o/ n deixei kkkkkkkkkkkkkk lógico que lembro.
    
    Giiiiiiiiiiiiiiiiih sua linda, não minha linda, não foi indireta, me baseei no seu comentario pra  escrever akilo pq sl, n qria q vcs ficassem tristes, pq vcs sao mto importantes. Giiiiih minina loka, logo q tem q soltar fogos que vc se importa o/  Cara, eu tbm me importo mto cm vc, vc n tem ideia, e tbm oro por vc pq vc tbm eh importante pra mim <33  V vai me fazer chorar droga, aaaaaaaaaaaaa :") N ficou gay, ficou lindo e eu qse murri de emoçaum aaai :') n precisa se desculpar Gih, eu tinha que fazer akilo, n foi culpa sua. Aawwn coisa gouda scrr *------------* 

     Gaaaaaaaaaah obg Gah, obg pelo apoio awn *-* continuei \o;
    Tenho que correr me atrasei quessas budega.
   Comentario de im sorry:
    Livsssssssssss sim, bem melhor kkkkkk, Livia mds, mto obgd, serio, vou chorar ain :') vc que eh um anjo u.u

    Comentario especial, CREDITAM QUE A LINE N CONSEGUE COMENTAR NO BLOG E COMENTOU POR DM? AAAAAAAAAAAWN QUE LINDA SCRRRR! Ja respondi la mas vc colocar aki tbm u.u: 
    Minha dm hahahah :

Gente q coisa mais linda comentando por dm pq n consegue comentar no blo! Aaawwwwwwn scrr *-*
30 abr
eu peço pq me preocupo se magoeei vcs e tal :S mas tá. Só acho tbmm que ele deve deixar as raparigas de lado u.u
30 abr
but se ligue....mtas coisas estão para mudar nos próximos capitulos....em breve \o/ haha
30 abr
awwwn e mto mto obg msm Line vou morder vc nhac u.u

    Cantinho da leitura *-*
*Ib Elaine     *IB Gabs     * IB MIka     * IB Sah    *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *Ib da Le :)    * IB MILA
 *Fic interativa do 1D :)      *IB da Ana <---- IB NOVA AKI!


   * Issu eh importante pra divulgar o blog helpem me : Apertem please o botãozinho do google e do twitter aki embaixo?And sigam o blog por favoooooooooooooor


    

8 comentários:

  1. 1° justificando meu atraso:
    To like you, sem tempo, você posta correndo eu leio correndo kkkkk mas mesmo sem meu comentário aqui pode ter certeza que eu leio todo dia, e senti MUITA sua falta quando você ficou 6 dias sem postar.
    2° agradecendo você novamente por ser a melhor escritora de ib:
    Mesmo sem tempo, fazendo reforço, tendo que entrar e digitar feito uma louca, você dá um jeito e vem postar pra gente, e isso não é nenhuma obrigação sua, isso não vai te alimentar -ou vai pq se você publicar sua IB vai ser um dos maiores best sellers in the world-, isso não vai fazer você ir bem na escola, e mesmo assim você faz, faz por nós, pelas suas floneisas! E ainda por cima se sente mal quando não consegue postar e vem justificar pra gente, você sabe que não tem obrigação de se justificar né Isa? A gente entende que nem sempre é possível postar, eu como ninguém sei disso haha.
    3° vamos falar da ib perfeita que tu escreve:
    Esse capítulo me deixou confusa, porque no outro o Justin tava se agarrando com a peitudona, mas pra todo mundo ele diz que sou namorada dele, e ele é legal comigo... enfim, Jazzy com ciúmes que fofura haha, tomara que ela goste de mim, e to curiosa pra saber como vai ser minha tarde na casa do Justin.... e sim dona Isa exercitei bastante minha mente pra imaginar um quarto fodão com desenhos de crianças moldurados na parede skajskajkjaksjakjsa, e eu queria ouvir a explicação da Meg pra tudo o que aconteceu, mas também não porque a (seu nome) sofre demais vendo eles felizes, então não sei se realmente quero ouvir, e eu sempre amei ele -jake- e ela só foi perceber que o amava depois de beijar ele... (meu comentário tá gigante pq hoje to pelo computador posso fala tudo kkkkk) A Jazzy vai gostar de mim né?? Ou vai ter ciúmes?? E quando eu vou começar a gostar do Bieber? Eu sei que tu quer fazer uma IB mais elaborada, mas eu to curiosa e quero eles juntos logo hehe.
    P.S.: Um pedido especial:
    Isa da IB perfeita, tu sabe que minha IB preferiada em ALL AROUND THE WORLD é Love Me, certo? Então será que você podia me contar se terá terceira temporada? Porque eu amo essa IB tipo DEMAIS, estou pensando em reler ela, mas antes quero saber se terá terceira temporada, se não chego na segunda, termina e eu vou ficar depressiva querendo continuação ajkajskajskajskajksja.
    Bom, isa da ib perfeita meu comentário tá big então acho melhor parar de escrever, e também porque tenho que ir a procura de criatividade para escrever a minha ib e posta-lá logo. Beijos gata, até amanhã ;)

    ResponderExcluir
  2. Quase chori :')
    Aiiii ai aiii, me ama de mais U.U KKKKK
    brincadeirinha my goudinha *-*
    Que bom que você não esta mais de reforço, assim vai poder me amar aqui nos coments, rs.
    Mentirinha, que bom pq assim vc nao fica tao looooouca,louquinha né (: kkkk Enfim, a IB ta tão P E R F E C T, to xonadona em mim, e no Bieber nessa IB.. Ele me amando e me amando mais, e eu so me fazendo kkkkk parei
    serio to cuuuuurtindo mt mesmo, parabéns ^.^
    beiiiijinhos, beiiijinhos gouda s2

    ResponderExcluir
  3. Isahhhhhh Que capitulo perfeito girl! :-D eu nem tinha visto que vc tinha postado o capitulo anterior! Awnnnn mais vc é muito fofa! GEEENNNTTTEEEE QUE COISA MAIS LINDAAAA! WE LOVE U!

    * * * * * * * * * * * * Sua IB é PERFEITA * * * * * * * * * * *

    Bjsss flor do dia! Quando vc entrar no TT me chama lá para eu saber se é vc! Bjustin <333

    By: Aninha @AnaJubiebs

    P.S. : irei postar os outros capítulos da minha IB logo, só estou resolvendo algumas coisas! :-D

    ResponderExcluir
  4. ha mds esses dois estão cada dias mais fofos desculpa sumir daqui mas ce sabe que meu pc tinha quebrado mas agora ele ta bom de novo yeeh kkk continuaaa bjs

    ResponderExcluir
  5. to amando!! vai ter parte hot??? me diz q vai!!! /bia

    ResponderExcluir
  6. Minha Isa do meu coracão s2 s2 Sim, to mt melosa hj entao n ligue se o coment ficar meloso e pa. Perfeito de mais cara! Haha' ela n tem que ter 'medo' dele n u-u Eu pegava e respondia que n tinha e ainda sla... To me estressando. Ela eh mt bobinha, fica nessa depressividade. Na real, ngm aguenta gente assim principalmente um garoto que ta afim da pessoa e ela n pode deixar ele achando que ela tem uma certa dependencia pq se nao acaba com os afazeres de conquista kkkkkkk. Vc ta em semana de provas? As minhas acabam amanhã! Ebaa!!!!! Cara, meu eu to escrevendo por uma CPU que meu pai trouxe (acho q eh dele) dai tipo, to mt anciosa pra ver se a outra vai conseguir ser salva pq quero logo postar Danger!!!! Que merda. Eu tipo, fiquei mt anciosa com ela (Danger) pq foi mais elaborada que Coincidence? e eh mais envolvente ai vem a merda e quebra. Me estressei u-u Haha' tenho que dormir pq amanha ainda tem prova e eu n quero ir ruim nela.
    Continua linda
    Beijos e tchau \o
    Ah, me deseje sorte kkkk

    ResponderExcluir
  7. Oiiie Bebelle.. estou de castigo!! 1 mes sem computador!!
    Mas consegui entrar graças ao anjo do meu pai que me ama!! Tipo ontem eu quebrei um prato e tirei os cacos maiores com a mao... eu to andando sinto algo no meu pe e esfrego no outro!! Me cortei toda... ta um buraco!!Olha eu vou fazer o maximo pra entrar e ler a IB.. :(!!
    Bom meu pai vai falar pra mamae que nao precisa do castigo, que foi coisa do momento!! Eu amo meu pai :) ... e talvez eu volte a entrar como sempre entro!! Te amo Mae ... ate mais!!

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><