Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Little Did I Know That You Were My Romeo Capitulo 30

   "Quem nunca disse “se cuida” querendo dizer “eu te amo” ou então "juízo" querendo dizer "não faça nada que me magoe"?"  
    

   Ele falou serio, com um sorrisinho nos lábios, mas ele só estava brincando, é claro.
    Ri e deitei em seu peito.
    - Seu tolinho.
    Ele riu comigo.
    Me virei e olhei de novo pela janela. 
    - Eu vinha aqui quando era pequena e estava chateada com os meus pais.- contei.
    Respirei fundo.
    - Sabe, meu pai me ensinou valsa. Então, nos meus quinze anos, não tive festa, porque não quis, não seria a mesma coisa sem eles, não saberia dançar a valsa sem ele nos meus quinze anos, não sei. Não conseguiria....não teria sentido.
    Depois de um pequeno espaço de tempo, ele falou:
    - Eu não sei dançar valsa.- me confessou.
    Isso me fez rir.
    - O que?!
    - Não sei ué.
    Tive que me virar para ele de novo.
     - Como não sabe? Você dança um monte de coisas e não sabe dançar valsa?
    - É poxa.- ele fez um biquinho.
    - Ai meu Deus.- balancei a cabeça com uma falsa decepção - Isso é grave.
    - Eu sei.- ele disse pesaroso, entrando no meu jogo- Pode me ensinar?
    - O que?- perguntei para confirmar.
    - Me ensina a dançar valsa.
    - Hmmm....- fiquei hesitante.
    - Por favoooor.- ele pediu.
    - O que? Você me pedindo por favor?
    - É, aproveita.
    - Tá, tá, eu ensino.
    - Então começa.
    Suspirei.
    - Pega a minha mão, e me puxa pra perto.
    Ele pegou minha mão e me puxou, com um sorrisinho malicioso, mas ignorei isso.
    - Ok, coloca a mão na minha cintura. - ele assim fez- E a outra na minha. Agora vai de um lado para o outro, vamos Bieber.
    Ele foi tentando fazer, mas perdeu a paciência e parou.
   - Assim não dá. Tá muito chato.- ele fez careta.
    Respirei fundo.
    - O que você quer então meu filho?
    Ele riu.
    - Sei lá, faz ficar mais legal.
    - Como criatura?
    Ele pensou.
    - Tenta cantar ué.
    - Como?
    - Não sei, vamos lá.
    - Tá, hmm...pegue minha mão, respire fundo....de um passo a frente....
    Ele foi fazendo as coisa que eu meio que cantarolava e depois do nada, parou.
    - Podíamos colocar uma melodia certa nisso, sabia? 
    - Tipo?
    - Take my hand....- ele cantarolou.
    - Bonito.- elogiei.
    - Sim, ficou legal, mas depois vamos tentar colocar a melodia.
    - Isso!- exclamei de repente.
    - O que?
    - O musical!
    - O que tem?
    - Podíamos fazer com essa música, e uma coreografia assim: eu te ensinando a dançar a valsa! Aí ia ficar super legal.
    - Até que não é uma má ideia.- ele falou refletindo- Estou surpreso.
    Eu ri.
    - Tá vendo, não é o único que tem criatividade.
    - Vem.- ele pegou minha mão e começou a me puxar para fora.
    - Pra onde?
    - Terminar isso.
    Ele me colocou dentro do meu carro e me mandou seguir ele. 
    Chegado na mansão dele, ele foi direto pela mãe, me fazendo só dar um breve aceno envergonhado, e me levou até o quarto dele.
    Me sentei em sua cama enquanto ele pegava o violão.
    - Vai.- entregou um caderno e um lápis.- Vamos começar.
    Começamos então o grande trabalho, ele ia montando motas no violão conforme a letra que eu criava. Estava ficando realmente legal.
    Me joguei na cama.
    - Aaaaaaa finalmente.
    Ele se deitou ao meu lado.
    - É só o começo, só fizemos a metade da música e ainda tem a coreografia.
    - Ai.
    - Mais disso amanhã a tarde?
    - Tudo bem.- concordei.
    Do nada, o ser do Bieber, se virou pra mim e pegou meu rosto, virando-o pra ele e acariciando.
    - O que foi criatura?
    - Quer um beijo senhorita?- me ofereceu.
    - Não Bieber, obrigada.- eu ri um pouco, sem jeito.
    - Não sabe o que vai estar perdendo.- ele insistiu.
    - Já disse que não, obrigada.
    Ele revirou os olhos e deu um beijo na ponta do meu nariz.
    Ri pelo nariz.
    - Tá necessitado por um beijo né?
    Ele se virou de novo, olhando o teto.
    - Só estava sendo gentil.
    Isso me fez rir e arrancou uma risadinha dele.
    - Ta bom senhor-gentil.- olhei o relógio  no meu celular. Sete horas!- Tenho que ir!
    Me levantei da sua cama num salto.
    Ele se levantou também.
    - Já deu a hora Cinderela? A magia vai se desfazer?- brincou.
    - Mais ou menos.- eu ri- Mas tenho que ir agora.
    Abri a porta do quarto e fui saindo, ouvi ele logo atrás de mim.
    - Não preciso de escolta hoje.- declarei.
     Ele riu enquanto descíamos.
    - Acha, hoje é o dia que você mais precisa.
    - Não preciso. 
    Me virei para a mãe dele, que nos ouviu descer as escadas e vinha na minha direção.
    - Estou indo embora Pattie, obrigada. Tchau.- beijei seu rosto.
    - Imagina, volte sempre.  Dessa vez só ficaram trancados naquele quarto.
    Fiquei constrangida e eles riram.
    - Trabalho mãe. Estou indo com ela.- Bieber avisou.
    - Bieber, não precisa.
    - Eu vou.
    - Mais já estão discutindo a relação?- Pattie brincou, me deixando envergonhada novamente.
    - Pra você ver mãe.
    - Tchau.- disse, indo para a porta. Os dois riram. Bieber veio atrás de mim;
    A porta foi fechada atrás da gente e eu me virei pra ele.
    - Bieber, não precisa, é serio.
    - Entra no carro (seu nome).- ele falou impaciente.
    Suspirei e entre no mesmo.
    Uma palhaçada isso, mas tá, se ele quer perder tempo, que perca.
    Meu celular começou a tocar.
    - Alô?
    - Alô? Querida?Ai meu Deus, você está bem? Eu não devia ter te deixado só hoje! Onde você está?
    Ri um pouco d desespero dela.
    - Estou bem tia, estou indo para casa. Estava na casa do Bieber, fazendo trabalho.
    - Aah. - ela suspirou- Tudo bem então, estava come ele.- ela deu uma risadinha empolgada.
    - Trabalho, trabalho, foco.
   Ela riu.
    - Ok, estou te esperando.
    - Tchau.- desliguei.
    Hoje ia ter conversa constrangedora, posso apostar.
    Parei no sinaleiro e ouvi uma buzina atrás de mim, olhei pelo retrovisor e vi Bieber me olhando no retrovisor com a cabeça pra fora da janela.
    Ele me mandou um beijinho.
    Revirei os olhos rindo e o sinal ficou livre.
    Dirigi com calma pelas ruas e parei na frente de casa.
    Quando descia do carro, pude vê-lo descendo também e olhei em volta a procura de paparazzis.
    Ele riu.
    - Acho que ninguém nos viu dessa vez.
   - Tomara.- respondi ainda vasculhando cada canto com os olhos.
    - Ei.- ele chamou minha atenção, mas antes que eu olhasse, me puxou pela cintura, pra ele.
    - Ô Bieber....- falei olhando em seu rosto com estranhamento enquanto ele mantinha meu corpo no dele, e as mãos na minha cintura, sorrindo.
    - Fala shawty.
    - Por que estou colada a você?
    - Porque você me ama.
   - Deixa de besteira e me solta.
    - Só depois que me der um beijo.- ele fez um biquinho.
    - Tolo.- dei um tapa na cabeça dele e me afastei, só por que ele deixou né, por que eu nunca conseguiria medir forças com ele.
    Nós dois rimos um pouco e eu suspirei.
    - Tenho que entrar Bieber.- disse olhando para trás.
    - Tudo bem. Qual quer coisa liga ou manda mensagem por favor.
    - Por favor?- brinquei.
   - É. - ele revirou os olhos.
    - Tchau Bieber.- falei.
    - Tchau.
    Quando me virei, ele segurou minha mão.
    - Nem um beijo?
    Respirei fundo.
    - Não Bieber.
    - Na bochecha?- ele disse apontando para sua bochecha.
    - Tolo.- beijei a bochecha dele.
    Ele riu e beijou minha testa.
    - Se cuida.
    Assenti e caminhei a té a porta , me virei para acenar e entrei .
    Tia Susan me esperava, sentada numa poltrona.
    - Tinha que demorar tanto assim na casa do "Bieber"?- ela levo una malícia.
    - Ai tia, estávamos escrevendo a música.
    Ela riu.
    - Mas e aí, está bem?- perguntou preocupada.
   Assenti cabisbaixa.
    - (seu nome).- Jhullia me gritou, descendo as escadas depressa.
    Quando chegou embaixo, me deu um abraço.
    - O que foi Jhullia?









N- OoOoi floneisaaaaaaaas
   Noussa como eu sou legal kkkkkkkkkkk deixei vcs aí morrendo por um beijinho e tals,kkkkkk ai ai sabia que ia acontecer isso. Mas tá. Dei ainda várias esperanças nesse capítulo hein kkkkkkk #soumá. Conteceu uma coisa importante ae, um passo. Mas tá.
 E vcs viram que botei uma frase lá em cima, então. Não, não vou começar a botar frases nos cap. e tal hahah. Mas tá. É pq vcs tavam meio alok aí, então resolvi deixar mais uma deixa, quem pegou pegou, que não pegou chora. kkkkkk
    Vamos responder pq minha mãos tão congeladas serião, ta congelada aki e to escrevendo assim, óia que exempro eu.
    DUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OMB OMB que bom awwwn *---------* lógico que senti neh --' q pergunta. Sempre que eu via que vc tinha compartilhado no google ou no tt eu tipo surtava q vc ainda estava entre nós kkkk, é serio u.u Pera, VC TEM UM BLOG? DE IBS? WHAT? awn \o; hahahah só coisa bom vivaaaa. Belos kjkkkkk eu raxo. Véi, olha que coraçaõ rancoroso plmdds kkkkkkkkk manow calme kkkk mas a sn eh meio bobinha mermo :s Pensou que fosse ele? *o* hahah mds. Não, vc não entendeu kkkkk ele não procurou ela no cemitério, ele tava procurando ela por volta da casa dela, e passou perto do cemiterio, o cemiterio eh meio que "aberto la" como essas coisas dos filmes dos eua sabe hhaha, ai ele viu ela.
    FLONEISAS QUE TINHAM A MSM DUVIDA QUE ELA, ACHAANDO QUE ELE PROCUROU ELA NO CEMITERIO KKK LOOKEM AKI EM CIMA!
   aHAM kkkkkkkkkkk awn awn awn *-* aham, sabia que vcs iam pensar isso kkkkkk tava tentando confundir vcs u.u velhooo to conseguindo mto fazer isso agr \o/ ihaaa eu like a foda enganado vcs u.u mano kkkkkkk pare de pensar no Jake, ou não....kkkkkkk klkkkkkkkkkkkkkkkkk maldade ain ain. vei ce acha? não não, vão ter que esperar kkkkk beijo nd u.u kkkkkkkkkkkkk im sorry sou má duda u.u e naum vai ser tão facil  assim há u.u ou sim? sl kkkkk aham! queria kkkkk

AAAAAGORA, PAREM O BLOOOOOG PQ??? TEM LEITORA NOVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! IHAAAAAAAAAAAAAAAAAA
  solta a sireneeeeeeeeeeeeeee



  ~~~gfs novos galerur u.u~~~~
    Aawwwwwwwwwwwwwn SEJA BEM VINDA awwwn *--------*
    Como é teu nome minha mais nova floneisa? *-------* Aawwwwwwwn mano mto mto mto obg awn scrrão awwwwwwn *---------*

    Saaaaaaaaaaaah im sorry kkkkkkkkkkkkkkk. kkkkkkkkk ain se ferrou pq naum teve beijo kkkkkkkkkkkk, s´oque cm a segunda parte eu discordo, romance...não eh soh beijo que define um romance...aliás, não dos mais sinceros e puros...e vou parar de filosofar aki kkkkkkkkkkkkk yobaaaaaa \o/ aham, se importa naum sah ahahah. Bjooooooo. continuei \o/

    Maaah awwwwwwwn ce sabe cmo eu like um drama neh kkkkkkkkkkkkk  aw. KKKkkkkkkkk im sorry, eu tinha que fazer isso kkkkkkkkkk. Aaaaaah tendi, noussa nunca tinha ouvido essa '-' eh cada deus que inventam q eu fico morgando '-' kkkkkkkkkkkk mas ta. kkkkk ai ai mah, calme kkk. mtcho bem, eh issu memo u.u  Quer dizer, eu tenho que transmitir bias coisas pra vcs neh, então: vai pra escola u.u kkkkkkkk e eh msm u.u kkkkkk haha bjo, continuei \o/
  
   Gaaaaaaaaaaaaaaaaaah aaah eh mermo véi, eh q eu ficava colocando o 1 sem o zero, que mierda.  kkkk ain véi, exclui naum \o/ naum faça issu molier kkkkkkkkkkk.

    Giiiiiiih sei comé kkkkkkkkkkk. aham aham kkkkkkkk sqSEMPRE! u.u Amem u.u kkkkkkkkkkkkk ok. Véi sos sos n sei pq coloquei "sim não" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ain senhor meus miolos kkkkkkk  é sim u.u kkkkkkkk manow, Gih mds tu eh mto engra sos sos kkkkkkkkkk. Aawwwwn obg awn *-------* sei comé, eu tbm u.u  eu tbm fico toda boba qdo vejo Deus nas ibs awn awn, e isso é raridade infelizmente --' dozinha de vc kkk. Giiiiih minha fia, a Meg já se explicou no banheiro lá, então não tem mais o que falar, simplesmente aconteceu e ela ama ele e cabo co seu coração kkkkk. Tá bão, ta casada já e tem quatro filho: justinho, justino, justenha, justinina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ain pera vou buscar meu remedio kkkkkkkkkkkkkkk. kk tbm tou ui u.u então vai, bjim hahaha. Lóugico que amo mais neh plmdds --' kkkk

    Aanaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ain ain ain Ana plmdds kkkkkkkkk. Im sorry, tinha que fazer issu u.u kkkkkkkkkkkk, e naum qro naum u.u por isso nesse cap acabei boazinha u.u

   AAAAAAAAAAAAAAAN awawn awn awn quanta fofura hahah *-* stou very goodd u.u kkkk aham vei, ce eh mala kkkk. kkkkkkk ela fazem aw *-* e vc tbm eh minha leitora pow u.usim, amo vc sim kkkkk.  Véi, na hr que eu vi isso eu fiquei : '-'  na onde ta falando que ele beijou ela? ça mina ta doida kkkkkkk. Ai terminei e vi kkk. Mto bem An, vai ganhar um premio pq foi a unica que percebeu o progresso u.u Ain An :( mas n abandona ele pouxa, eu tbm n sei se vou poder ir, mas abandonar o fc sl... n da. Vei na hr que eu vi seu fc eu fiquei assim : what, ela ta no fc da line? kkkjkk mas tá. kkkk. Awn eu tbm amo oce u.u <3 esperemos u.u kkkk

    Gleise continueeeeeeeei anjinhoooooo <33

   Agr, gnt a Line n sumiu não, ta comentando por dm, olha qaue coisa mais linda e esforçada >< só q eu respondia lá e esquecia de responder aki cmo fiz na primeira vez kkkk então vamos lá \o/
    LINEEEEEEEEEEEEE vc eh um exemplo pra todas as floneisas, que coisa mais linda awn *-* hahaha awwwn, obg >< e sim vc eh chorona kkkkk. Deve ser pior que horrivel perder os pais :( eu sei, eu tbm n, ela depende mto dos outros e mto facil e...deixa pra lá vou contar n kkkkkkkk. kkkkkk ain mds mds Jubs pode ama-la meu filho, ela deixa u.u kkkkkkkk im sorry u.u e sou má, n teve beijo. Há! Aawwwn mto obg awn *-*, bjooo se cuida tu molier u.u


  - Le ota

@drewplease  Livs

@BCervejinha - Mika

@  - Mah

  - Sah

   - tay

 - tay

 - tay

 - Lah, ela ta em #meta pra mil

  - mandis

  - aninha ><

@welovejayb - bia

@Dudacolen - dudinha

@aline_profile - Line

@swagonjubiebs - Ana ><

 - Little Bia

@iwantufinejus- Me

@marrymejusdrew - Me

@dreamwithedward - Me e minha miga

@ourbieberbr - Me e minha prima
  
Cantinho da leitura *-*
*Ib Elaine     *IB Gabs     * IB MIka     * IB Sah    *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *Ib da Le :)    * IB MILA
 *Fic interativa do 1D :)      *IB da Ana <---- IB NOVA AKI!


   * Issu eh importante pra divulgar o blog helpem me : Apertem please o botãozinho do google e do twitter aki embaixo?And sigam o blog por favoooooooooooooor
 AMo tus, ateh manhã haha. 
PS: ultima vez que divulgo os tts, mas se vcs quiserem que eu divulgo, só falar.....acho que então vou divulgar só de sexta \o/

8 comentários:

  1. uol ta muito bom de boa serio socorro meu kkkkk ha meu nome eh alicia haha eu sei eh um nome horrivel mais culpe a minha mae ok. Assim rachei com os gifs kkkkkk q q eh isto kkkkkk e CONTINUA pq estou viciada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fui a primeira a comentar haaaaaaaaaaaaaaaaa lllllooooolllllll

      Excluir
  2. Awnnnnnn vc quase me matou Isah! Kkkkk Ei que essa tia Susan só pensa besteira! Rsrsrsrsr Hj nem vo comentar muito pq to sem criatividade! MAS QUE ESSE CAPITULO TA PERFEITO::::::: ELE TÁ! Bjsss @SwagOnJuBiebs <333

    ResponderExcluir
  3. Bê, oi mon amour. Sim, eu percebi seu progresso ashsauasuhuhsa O justin tá fofis né gente? Explicando o fato do fc: Assim bebê, muitaaaa gente tá falando da BT, e eu amo meu fc, mas cada vez que eu entro eu só me machuco mais ainda. Eu não vou abandonar meu fc pra sempre. Só até as coisas acalmarem. E o negócio lá é porque a aline é retardada e me ama demais, ai acha que pode ficar me imitando kkkkkkk Mas tá. Eu não sou chata :c tou até fazendo esforço contra minha preguiça extrema pra vim comentar aqui haha. Mas enfim. Kisses que vou escrever a minha que está atrasadinha

    ResponderExcluir
  4. Oxenti meini burra saçdklça suave ne continue

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkk O.o gosh, oq sera q minha irmãzinha tá querendo???????? Ela me ama?! Ama sim ú.ú!
    Kkkkkkkk é mt deus msm!!! Chega q minha tv pifou aqui! Socorro! Vo ficar sem tv :'( isa, nem vi ainda meu boletim e pretendo não ver hj pq eu ainda quero dormir bem! Quase não deu tempo de ler hj! Minha rotina: aula, dormir, aula de desenho, e festa até agr! Maa só são 10 horas :/ minha mãe não deixou eu ficar mais tempona festa por causa do caralho da aula amanha! Hey isa,.vc vai pra believe tour? Aff tenho q ir agr vou dormir. BEIJO ISA E CONTINUA PELO AMOR Q VC TEM A MIM -soqn

    ResponderExcluir
  6. que capítulo perfeito!!! vou te confessar uma coisa: EU CHOREI! kkkkkkkk e amor, desculpa não comentar o capítulo anterior, eu só posso usar a internet uma hora por dia agora (longa história) aí eu salvei o cap no word pra ler sem estar usando a internet, por isso não comentei, desculpa mesmo /bia

    ResponderExcluir
  7. Num gostei disso, num gostei mesmo. eu quero Beijo! argh, eu to tipo eles precisam se beijar ou eu vou morrer! (exagerada? magina, falo tudo na quantidade certa, só que não) kkkkkk tipo toda hora que eles se aproximavam eu: vai ser agora, vai ser agora. vai Justin, vai Justin, beijão-se logo!. mas num ia, num ia. por que não ia? por que a senhorita Isa é muito má comigo. :( :( :( kkkkkkkkkk ;) amei esses bonitos dançando valsa, são tão feios (fez todo sentido né?). esse musical, não sei se ele tras problemas ou soluções. o Jake e a Meg, juntos, mas o Justin e EUzinha juntinhos *.* amei. a musica, a melodia,a dança, sei lá ta me dando um ar de amor chegando que nem ar de chuva, eu só quero saber quando é que ela vai admitir que gosta dele, garota teimosa, mas ela sou eu né, tão ta. só sei que esse musical não sai da minha cabeça, sei lá, pelo menos tirou o Jacob.
    Justin podia ser carente assim com a gente né? ou melhor gentil! mas que podia podia, e realmente ela não sabe o que esta perdendo, nem eu mas ta kkkkkk querer saber eu quero né. poxa queria que ela deixasse ele beijar ela, isa sua malvada ao extremo. na hora que ela dá um beijo na bochecha dele ele poderia ter roubado um selinho, é burro mesmo. e sim eu percebi esse passo.
    kkkkkkkkk serio? eu entrava pelo cel. e ficava muito ruim pra comentar então eu compartilhava no Google e no Twitter pra que fosse ao menos isso, num custa nada né? ah e é bom mesmo ter sentido minha falta, rhum! kkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ai. E sim eu tenho um blog, e sim é de IBS, isso mesmo kkkkkkkkkkk. e só pra constar vc tbm é BELA. não sou rancorosa sou vingativa, é diferente, tudo tem troco, as boas e as mas ações. e MEIO bobinha? Totalmente e sim eu pensei que fosse ele, o demoníaco tava na minha cabeça, e agora tem outra coisa, e o que vai ter amanhã só os loucos sabem, disso os loucos sabem, só os loucos sabem kkkkkkkkkkkk e tipo ele tava passando perto da casa dela e viu ela lá no cemitério, que tipo de pessoa morra perto do cemitério? em? cara eu morro de medo de assistir paranormal imagina de morar perto de um cemitério, deus me livre e guarde!
    má todo mundo sabe que vc é, eu mesma cansei de disser isso, então, hum? deixa eu ver, acho que vc é perplexa, cruel, CRUELA KKKKKKKK kkkkkkkkkkkkkkkkk eu acho que eles dois tem que ficar juntos logo, isso sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk continua flor branquinha minha (ui, rimei)

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><