Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

domingo, 26 de maio de 2013

Little Did I Know That You Were My Romeo Capitulo 33

    -E ai a Jazzy me mostrou as bonecas dela. - Jhullia continuou empolgada enquanto entravamos em casa.
    - Que legal Jhu.
    - Jhu? - Ela me olhou estranhando.
    - É, mas e ai, oque achou dos seus desenhos na parede do Bieber?
    - Lindos. - ela sorriu de orelha a orelha. Ri pelo nariz-
    - É, ficou legal.
    Ela se jogou no sofá.
    - Ficou bonita essa roupa em você. - Jhullia falou analisando o que eu estava vestindo.-
    - Ficou mesmo. - analisei as roupas.-


    - Você e o Justin fizeram bagunça na lama. - ela riu e eu a acompanhei.- vou contar pra tia Susan.- ela cantarolou.-
    - Ai menina - eu ri- vai tomar banho vai. Sobe lá, a tia Susan vai chegar daqui a pouco e quer você limpinha.
    - Ta bom. - ela falou e se espreguiçou, depois foi subindo as escadas depressa.

    Me espreguicei na cama ao levantar. Aaah hoje é sábado. Entrei no banheiro e tomei um banho pra tirar a preguiça. Hoje faz uma semana. Suspirei. A uma semana atras eu estava acordando de bom humor, pensando em o que faria com o meu Jacob. Agora ele era da Meg. Oh vida linda.
    Sai do banheiro e me vesti:

(sem a bolsa)

    O que vou fazer hoje? Mofar em casa para me recuperar das provas da semana toda? Hmmm... parece uma boa. Bieber - meu único amigo - vai fazer show e vai ter entrevistas, então não vai dar pra ensaiar com ele esse final de semana. A apresentação era essa semana, é claro que nas duas únicas aulas de sexta não daria para todas as duplas presentarem. E por isso, o bonitão - na verdade maravilhoso - do professor, conseguiu com a diretoria o dia todo de sexta para a gente apresentar. E adivinha, era para todos os terceiros. Isso mesmo, e se os outros professores deixassem, as outras turmas viriam também em pequenos intervalos.
    Isso me deixava mais ansiosa. Estávamos ferrados.
    O Bieber que se apresenta sempre para um monte de pessoas, estaria tranquilo. Mas e eu? Eu morro de vergonha! Senhor me ajuda!
   

     - Aaaai Biebeeer.
    Eu estava enjoada, com a perna tremendo, a boca seca, e querendo fugir dali. Minha mãos suavam frio e aposto que estava pálida.
    - Meu Deus (seu nome), calma.- ele pegou meu rosto entre as mãos  pra eu olhar em seus olhos - Vai dar tudo certo, vamos ser nos dois dançando, como se estivéssemos sozinhos.- tentou me acalmar.
   É , daqui a pouco vou apresentar. A semana toda passamos ensaiando na casa do Bieber, mas não sei, parece que eu esqueci tudo, minha cabeça estava um caos.
    Agora Megan e Jacob estavam apresentando, nos seriamos depois, o professor disse que seriamos o Gran Finale. E o pior, era que agora que era a ultima aula, a escola toda veio aqui ver.
    Que ótimo.
   - Eu acho que vou vomitar.- falei colocando a cabeça nas mãos.
    - Calma (seu nome), se acalma. Vamos estar nos dois juntos, respira fundo.
    Eu estava tao nervosa que nem ligava que Meg e Jacob estivessem dançando juntos na minha frente.
    Quer dizer, sim, me importava, mas eu nem estava olhando muito, afinal já era bem difícil estar enjoada.
    Eles fora finalizando a apresentação e isso piorou meu nervosismo.    
    - Calma.- Bieber segurou minha mão petrificada.
    Respirei fundo e analisei os dois.
    Jacob pegou Meg por trás  abracando sua cintura , e beijou sua bochecha.
    Isso me fez mal. 
    Bieber beijou minha bochecha do nada. Quando olhei pra ele, ele me deu um sorriso e eu tentei retribuir.
    Escutamos as pessoas aplaudindo e o gelo em minha barriga aumentou, olhei pra frente e Meg e Jacob saiam do meio da praça da escola de mãos dadas.
    Como se pudesse ficar pior.
    - Muito bem Megan e Jacob.- o lindo do professor elogiou.- Bom, agora vamos ver a belezura que o Justin e a (seu nome) tem a apresentar.
    - Aaaaai.- reclamei baixo.
    - Calma.- Bieber falou a mim e levantou do banco, me puxando pela mão ate o professor.
    Ele acertou os ultimo detalhes. Eu não devia ter me surpreendido que ele contratou uma empresa para fazer a chuva artificial onde estaríamos.
    Depois de terminar os últimos detalhes, ele me puxou pela mão ate  o meio, olhando em meus olhos, para me transmitir segurança.
    Eu estava de vestido florido e um salto com meu cabelo cacheado e solto. Bieber vestia uma calca jeans e uma blusa branca, com um blazer preto por cima.
    ~~~~vcs ja vão ver o figurino no vídeo aguardem u.u ~~~~
    Usávamos um microfone de colocar no rosto, por que teríamos que dançar e segurar um microfone não daria certo. É claro que ele era a prova d'água.
    - Pronta?- ele sussurrou pra mim, abaixando o microfone para fazer isso.
    Engoli em seco e olhei em volta.
    - Vamos (seu apelido), você tem que estar pronta. Olha pra mim, olha nos meus olhos.
    Fiz o que ele pediu.
    - Você vai cantar pra mim, cante essa musica pra mim.
    Assenti, tentando me acalmar.
    Ele ergueu o microfone dele e fez um sinal para soltarem a musica.
    O toque começou e eu respirei fundo.
    Ta, vou olhar nos olhos dele e cantar pra ele. Mas espera....
    E ja era minah hora de cantar, nao me deixando completar meu raciocinio.
   ~~~assistam o vídeo  vejam a tradução ae, e imaginem cmo se fosse vcs *--* O figurino dos dois eh esse que eles tao usando tbm ~~~~~
             
    
  Ele riu comigo e demos uma ultima volta.
    E então ele fez algo que não estava em nosso planos. Minha mão estava em sua nuca, e ele colocou as mãos no meu rosto, ainda sorrindo.
    Oou.
    Era aquele sorriso, aquele diferente, verdadeiro.
    Bieber ficou olhando em meus olhos, pedindo....permissão?   
 Eu não sabia o que estava na minha expressão  mas ele puxou meu rosto vagarosamente.
    Seus lábios cheios e vermelhinhos se encostaram aos meus com uma lentidão encantadora, e ao contrario do que eu pensava, ele pressionou-os contra os meus delicada e demoradamente. Depois afastou-os devagar.
 ~~~mais ou menos assim falow? mas as mãos dele estavam em seu rosto u.u ~~~
    Esse não era um beijo do Bieber.
   Esse beijo era mais...romântico. Isso, romântico  e claramente, me maravilhou.
    Olhei em seus olhos de mel e ele encarava os meus, com um sorriso de lado.
    Despertei quando ouvi os aplausos altos e olhei para os lados, eles estavam levantando e aplaudindo, assoviando.
    Corei e abaixei a cabeça.
    Bieber levantou minha mão e a dele, unidas.
    Depois saímos do meio e fomos para o lado do professor. Colocaram toalhas nas nossas costas. Bieber contratou toda uma equipe, não só pra gente, mas também para todos na sala, para o que eles precisassem.
    Peguei a roupa que tinha pego para me trocar e fui ao vestiário feminino.
    Tomei um banho rápido la e me vesti, eu queria mesmo era ir embora.
    

      ~~~ creditos ~~~
    Quando sai do vestiário  encontrei Bieber la fora. Ele sorriu pra mim. Ele também já havia se trocado.
    - O professor amou nosso trabalho e disse que nos dará dez.- comemorou - Bom trabalho parceira.- levantou a mão como cumprimento e eu bati nela.
    - Bom trabalho você, fez a maior parte.
    Ele revirou os olhos.
   - Fizemos juntos.
    - Nossa, você perdeu uma oportunidade de se gabar.- falei surpresa.
    - Ei!- ele se fingiu de ofendido e riu.
    Comecei a sair da escola junto com ele.
    - Vem cá Bieber, pra que aquele beijo?
    - Eu te falei que ficaria..melhor. Mais romântico, mais cativante.
    - Hmmm...você pensa.- brinquei.
    - Acho que por ser trabalho, você não vai arrebentar minha cara não vai?
    Eu ri.
    - Estou pensando nisso.
    - Exagerada.
    Ri pelo nariz.
    Chegamos ao estacionamento e ele olhou pra mim.
    - Vamos comemorar esse dez? Na verdade, nem tanto pelo dez, por que eu já sabia que tiraríamos essa nota. Impossível eu não tirar dez.
    - Ai, sabia. Uma hora você ia se gabar.
    Ele riu.
    - Qual eh, ainda mais você e eu, dez na certa.
    - Por que, você e eu?- perguntei me referindo a expressão que ele usou.
    - Porque ...você eh ótima e eu também, então juntando os dois, só poderiam resultar em dez. E alem do mais, somos perfeitos juntos.
    Isso me fez rir.
    - Nos dois? Perfeitos juntos?! Pra que Bieber?
    - Somos perfeitos juntos, aceite os fatos, só isso.
    Com louco não se discute não eh, então só revirei os olhos.
    - E então  vamos comemorar que você não deixou o nervosismo te dominar e foi muito bem? Alias, sua voz eh linda, e você dança muito bem.
    - Obrigada.- falei sem graça.
    - Vamos?
    - Hmm...hoje a tia Susan vai almoçar em casa, e tem a Jhullia.- franzi a testa.
    - Você falando, me lembrei, tenho entrevista, ai.- ele colocou a mão na testa.
    Eu ri um pouco.
    - Não se preocupa, tudo bem.
    - Comemoraremos outro dia então.
    - Combinado.
    - Tchau bailarina.- ele acenou, indo para trás.
    - Tchau Bieber.- retribui o aceno com um pequeno riso de escarnio.
    Entrei no carro e arranquei.
    Bom, foi uma boa apresentação  apesar do meu nervosismo, fomos muito bem e minha voz não tremeu, como eu achava que ia tremer.
    E o beijo que o Bieber me deu no final.... foi bem romântico e diferente. Acho que ele entrou mesmo no papel, não só ele, como eu também.
    E Meg...
   Suspirei.
    Já não quero mais ficar longe dela, não falei com ela a semana toda e isso já estava virando doloroso.












N- Meeeeeeeeeeeeeus amores lindos da minha vida..
    Floneisas, aki eh a isa postando feito loka pelo pc da minha  mãe antes que ela veja, vamos ter alguns problemas cm pontuação nesse capitulo pq o not dela eh uma merda, mas espero que vcs entendam. Nao sei o que aconteceu cm a Larissa, ela ateh começou a passar a Ib ake q passei por cel pra ela, mas ela parou do nd. Masok, dei um jeito. Espero sair do castigo logo e ateh la arrumarei outro jeito de postar. O proximo cap vai ser mtoooo lgl, e espero qu consiga postar ele logo!
    E ai, o que acharam desse daki Nao me abandonaram nem nd n eh?
   Bom, amo vcs e vou dar um outro jeito de postar ake pq isso eh msm agonizante!
   Bjooo princesas da minah vida, mtaaa sdds :(
    Tell me, o que acharam desse capitulo?















6 comentários:

  1. amei amei amei cara que perfeito tipo lindo de mais eles dançando juntos claro que não te abandonamos Bebelle, se precisar de ajuda aqui no blog pode falar comigo se tu quiser eu do um jeito de postar pra tu enfim ta tudo perfeito bjs

    ResponderExcluir
  2. aaaaai q fofo esse cap meu deus mt awn continua logo isa boboca ( n vo comentar mais pq to pelo iphone e tenho q ir beijuxxxxx ) haha

    ResponderExcluir
  3. pq vc ta de castigo?





    continuaaa

    ResponderExcluir
  4. Aiii amei o cápitulo! =D e ele fikou gigante! hahha ameiii esperando o proximo! u-u

    ResponderExcluir
  5. Beeeeeee. Ameeei o capítulo, pena que peguei as metades por causa do computador que estragou e pelo celular não abre vídeo e gif é só salvando, mas fazer o que haha. Então, que bom que conseguiu postar, fico feliz :D e se cuide, seja boazinha pra voltar pra nós kkkkkkkk beijo amorzinho

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAH ISA, amei amei amei amei..
    Passei mal junto comigo mesma
    (voce entende kkkkk)
    awwwn Justeeen dlç todo fofo,
    e ai parei de fazer um pouco de doce ne U.U
    KKKKKKKK
    beijos coisa gouda s2

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><