Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Floneisas mais lindas de todo o planeta!

    Ooooi princesas, raios do meu sol, gota da minha chuva, granulado do meu brigadeiro, feijao do meu arroz e etc etc kkkkk
    Sabe quem eh aki? Dou um premio pra linda que acerta u.u .......issu ! Is me o/ ja q eu acertei o premio eh meu ok? ok
    Bom, pra comecar, o que minha amg: Isabelle tbm, disse aki, eh tudo vdd, meu pai acha que to mto sem educacao e bla bla bla, masok, ai ele tirou o pc de mim e lalala. E agr to ferradona pq to sem a minha razao de viver : vcs :(
   Gnt, nao abandonei o blog, de jeito nenhum, nunca seria capaaz de fazer isso. E gostaria q vcs nao abandonasse tbm, pq fazemos isso aki juntas! Vi que ganhamos mais seguirdoras, bem vindas princesas *-*
    Bom, a Lari, minha Lah, se ofereceu pra postar aki pra mim, entao eu envio o cap pra ela por sms e ela posta aki pra vcs, n eh linda? *-* mas lembrem que ela tbm tem uma vida e tal, e vai postar qdo conseguir. Qnt a MINHA volta, vou tentar virar um anjo pro meu pai me devolver o pc ok? :b eu amo mto mto mto mto vcs, pfvr n me deixem, a Lah vai postar Little Did aki e vai ficar bem legal.
    E entao, n vejamos isso cmo uma despedida, mas smp vou dar um jeito de entrar aki e ver o que vcs andam comentando, se estao sendo gentis cm a lah, me xingando... kkkkk brincadeira.
    Estou sentindo mta mta mta msm falta de vcs, vcs n fazem ideia :(
    Bjo, amo mto mt e mt vcs, aproveitem Little Did, seja legais cm a Lah, falem o que estao achando da Ib e...me esperem que eu volto!
  
Ps: SERIO QUE A NATH TA AKE? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SERIO QUE AKELA EH UMA LEITORA NOVA JUNTO CA NAT? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
     Bye, i miss u all, all the times :(
           


3 comentários:

  1. te amo Isa... e SIM eu tô de volta! kkkk bjs espero que você volte ! BJS :*
    Via: nath

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. * CORREÇÃO: Espero que você volte e volte logo! rsrsr' *

      Excluir
  2. tava leno noticia sobre o justin e me deparo com essa aq:


    Apesar de não estar claro ainda que Selena Gomez e Justin Bieber voltaram a namorar, segundo a revista Life&Style, a cantora só teria reatado o romance, com uma condição: quer logo um anel de noivado em seu dedo direito.

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><