Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Little Did I Know That You Were My Romeo Capitulo 28

    - Tolo.- ele repetiu rindo.
    Revirei os olhos e olhei o relógio no meu celular.
     Cinco e quarenta e sete!
     - Bieber, eu vou ir agora!- falei apressada.
    - Por que?
    - Já está tarde, tenho que ir. Até amanhã na escola.
    - Espera, se despede da minha mãe e dos meus irmãos pelo menos né?- ele foi me puxando pela mão.
    Me despedi deles. Pattie se despediu com um "volte sempre e não fique chateada nem constrangida com as nossas brincadeiras sobre você e o Justin serem um casal", claro que isso me fez ficar com mais vergonha.
    Dei um beijo na bochecha de Jaxon e um na de Jazzy, mesmo que ela estivesse com um meio biquinho de ciúmes. O idiota do Bieber pediu um beijo também, e eu dei um tapinha na sua bochecha, fazendo todos rirem e ele fazer um bico, fofo, digamos.
    E quando fui sair, ele disse que me acompanharia, mesmo que eu falei que não precisava de escolta. Mas adivinha se ele me ouviu?
    É. Não me ouviu. Agora estou indo de escolta para casa e nem está de noite ainda.
    Parei o carro na frente de casa e desci. Ele havia parado atrás de mim e desceu também, vindo ao meu  encontro.
    - Pra que essa idiotice toda?
    - Ué, uma princesa não deve ficar andando sozinha.
    Eu ri.
    - Por isso eu ando.
     - Há há há.- ele ironizou- A verdade é que você é uma princesa e ponto.
    Revirei os olhos e nesse momento captei u movimento do outro lado da rua.
    - Bieber!- tapei meu rosto com as mãos- Tem paparazzis ali!
   Ele suspirou.
    - Natural.
    - É, mas suas fãs vão vir pra cima de mim e me atacar! E agora elas vão saber minha casa e vão vir aqui pedir explicações.- entrei em desespero.
    - Calma, eu vou dar um jeito, fica tranquila.
    Respirei fundo. Eu estou é ferrada.
    - Tá, então por favor, não tente nenhuma gracinha, por favor.
     Ele riu da minha aflição e levantou a mão , como que para afagar meu rosto.
    - Para!- repreendi e ele riu.
    - Tudo bem, não vou fazer nada, até amanhã.- ele sorriu e acenou de longe.
    - Até.- me virei e abri a porta de casa enquanto ouvia ele rir e abrir a porta do carro.
    Fechei a porta sem olhar pra ele ou seu carro,  isso me custaria muito, se suas fãs vissem fotos com o essas, achariam minha casa e me assassinariam, então nenhum contato físico ou de afeto, seria bom.
     Subi para meu quarto e fui pegando uma roupa enquanto refletia sobre hoje.
    Tá, eu e o Bieber amigos, a irmã dele com ciúmes de mim, a mãe dele falando que eu sou namorada dele.
    Ual. Demais pra engolir. Esse menino é muito pirado, e isso é agradável.
    Do nada, comecei a comprar Jacob com o Bieber. Bom, com toda a certeza, Jacob era mais perfeito e .....ou não, se já foi capaz de me trair. E o Bieber era....safado. Safado demais, então isso deixava todos com um pé atrás. Mas ele é diferente quando está com a família dele e quando me vê mal.
    Tudo bem. Ele não é tanto um sapo. Ou sim .Meu amigo sapo. Mas então, ia ser o que, eu o aconselharia com qual gatinha ficar? Qual desprezar?    
    Não interessa, ele é meu amigo e me faz bem e ponto.
     E falando em fazer bem, Jacob e Megan contribuíram muito para o contrário hoje. Eu não entendo o que eles querem de mim.
    Ou simplesmente não querem nada, se amam de verdade. Mas eu acho que eles deviam ter sido honestos comigo desde o começo, não me iludir feito criança. Isso é insuportável. Mas uma hora ou outra tenho que perdoá-los, eu preciso da Meg.
     Essa minha dependência pelas pessoas sempre me causa problemas.
     Espero que eu não me torne muito dependente do Bieber. Mas eu já sinto que preciso dele, e isso é assustador. Não quero depender das pessoas de novo. Eu dependia dos meus pais e eles me deixaram. Eu dependia da Meg e ela me traiu. Passei a depender do Jacob e ele acabou comigo, então já é o suficiente. Não quero depender de mais ninguém,.
    Meus pais.
    Senti uma grande dor no coração, como sempre. Coloquei a mão contra ele, tentando respirar.
     Tudo bem (seunome), tudo bem.
      Saí entolada na toalha do banheiro e vesti a roupa que tinha separado.
little did cap 28
   ~~~~ acreditem ou não, isso é uma pantufa lol e não, ela vestiu as duas, não só uma cmo mostra a imagem hahah~~
    Eu preciso ligar para o Bieber, eu preciso ligar para o Bieber.
    Para! Olha a dependência!
    Não importa, eu preciso ligar para ele. Preciso dele agora. Eu preciso rir de coisas idiotas e ele é meu único amigo.
    Peguei meu celular na cama e procurei seu número na agenda telefônica.
    Eu preciso ligar, eu preciso.
    Apertei o botão para ligar.
    Estava no segundo toque quando eu percebi.
    O que eu estava fazendo?!
    Desliguei o celular rapidamente.
    Que idiotice! Você ia falar o que para o menino? Ah eu tô chorando, me faça parar.  Francamente hein?!
   Me sentei na cama e deixei minha cabeça cair no travesseiro.
     Nesse momento meu celular, que estava na minha mão, começou a tocar.
    - Alô?- atendi confusa.
    - Ei.- Bieber me saudou do outro lado da linha.
    Ai caramba. Ele viu a ligação.
    - Bieber?- falei em pânico.
    - Eeeu.- ele riu- Qual é o problema?
    - Hã...nenhum. Por que acha que tem problema?
    - Porque você me ligou e desligou e agora me atende assustada.
    - E-eu não fiz nada disso. Deve ter sido algum botão do celular.
    - Sei....e...você está chorado?
    - N-não. Claro que não!- afastei o celular e funguei.
    - Para de querer me enganar (seu nome), eu sei que você está chorando e ouvi essa fungada aí. O que aconteceu?
    Me controlei pra tentar falar a ele. Será que eu conseguiria falar sem chorar?
    Ouvi alguns barulhos atrás da linha mais permaneci quieta.
    Não é aconselhável perguntar o que uma pessoa tem quando ela está triste.
    Minha garganta apertou e meus olhos se encheram de novo.
    Porcaria.
    - (seu apelido)? Fala pra mim?
    Cobri a boca para abafar o choro.
    - Você está me matando anjo.
    Anjo? Bieber me chamando de anjo? É estranho ele todo carinhoso comigo quando estou triste. Estranho e ...reconfortante.
     - Oi?
    - É agonizante te ouvir chorar pelo telefone sabia? É ainda pior, ou não sei, por que pelo menos ao vivo, eu posso fazer alguma coisa.
    - Tá tudo bem.- funguei.
    - O que aconteceu?
    Eu não conseguiria falar, só de pensar em falar a garganta já se apertava mais.
    - Eu tô triste.  -falei apenas, com a voz embargada.  
    - Disso eu sei né?- ele riu um pouco e eu ri um pouquinho também - Mas o que te deixou assim?
    - Eu não consigo falar.- respirei fundo.
    Ele parou um pouco e eu ouvi mais alguns barulhos atrás da linha.
    - Fala gata, já sei de tudo, você não quer falar, porque prefere outra coisa com o  gostoso aqui né?
    - Bieber!- eu ri um pouco.
    - Eu sei linda, já descobri, não se acanhe, você podia ser direta.
    - Para de besteira.
    - Aah, eu sei que você me ama.
    - Eu te amo?
    - Aham. Me ama mais que tudo, e me deseja, tanto quanto eu te desejo.- ele mandou um beijinho pelo telefone.
    - Seu tolo!- eu ri, mas estava constrangida- Nunca ouvi tanta besteira!
   - Você vai ouvir gata, as outras que vou sussurrar no seu ouvido.

    - Para de palhaçada!
    - Me ama demais não é? Imagine minha voz rouca e sexy no seu ouvido e vê se não se arrepia.
    Ignorei o seu pedido, por que eu sei que ele estava certo. Não sou idiota.
    - Bieber, sem asneira tá?
    - Já imaginou?- insistiu.
    - É um tolo mesmo.
    Senti algo agarrar minha cintura por trás e tapar minha boca.
    Meu Deus! Socorro!
    Comecei a suar frio.
    - Se não imaginou, só escuta minha voz sexy.- sussurrou a voz rouca no meu ouvido.
    Isso me arrepiou dos pés a cabeça. Mas depois voltei a mim e me soltei dele, virando para trás ofegando.
    - Seu louco!- comecei a bater no Bieber enquanto ele ria- Você quase me mata de susto! Eu achei que ia morrer!
    Ele gargalhava.
     - Senti...seu coração bater a costela!- segurou minhas mãos rindo.
    - É uma reação lógica não é? O que deu em você pra vir aqui me matar assim?- coloquei a mão no coração disparado.
    - Isso.- ele me puxou contra ele e me abraçou, me deixando com a cabeça em seu peito. ~~acharam que seria outra coisa né? muahaa, eu troll \o/~~
    Me deixei ser abraçada. Era um daqueles abraços que te dão como se fosse um urso de pelúcia e te reconforta.
    - Vai ficar tudo bem. Independente do que for, eu estou aqui com você.
    Assenti, começando a sentir o choro na garganta.
    - Eu mato aqueles dois.- murmurou com raiva.
    Suspirei.
    - Dessa vez, eles não tem nada a ver com o meu estado. Mas eu não quero falar disso agora.
    - Tudo bem. Não precisa falar.
    Eu estava me sentindo protegida ali, nos braços dele, e era mais fácil de respirar.
    - Obrigada.- eu disse abafado.
    - A dispor.- ele beijou minha testa.
    Ficam,os mais um pouco abraçados e depois ele me afastou pelos ombros, para olhar meus olhos.
   - Hoje você quer aproveitar a cama?- mordeu os lábios.
    Fechei a cara pra ele, mas não pude evitar de rir junto.
    - Sem besteira!- bati em seu peito.








N- Oooooi floneisas.
    Hihi, vcs devem ter percebido que esse não lá o que se diz de um final.....
    E não é mesmo. A ib tá looonge de terminar. hj foi mais cutice sem novidade, sem progresso, ou teve progresso...basta olhar os detalhes...as deixas... amanhã vai ser hmm..interessante sl.
    ENtão, era pro blog acabar hj não era? Não.
    Perem, deixa eu me explicar:
    Estava eu lá, no tt de madrugada, no domingo, aí uma menina me mandou uma msg como desafio. Ok. Aí eu tava sem fazer nada e falei pra alguém me desafiar. Acontece que esse alguém está entre vcs...e esse alguém me desafiou a falar q ia excluir o blog....então lá fui eu, falar que ia excluir o blog. 

  Recortei o user da pessoa propositalmente,m só posso dizer que foi uma floneisa...e que ela tbm comentou....então façam suas apostas! :b
   Mas tá, não, vs não sofreram a toa. Qdo eu estava lendo os comentarios do desafio, eu fiquei super mal tipo, ' cara eu n posso deixar elas' ai eu lembrava que eu n ia deixar vcs, mas ai eu ficava mal pq vcs tavam mal --' ai mds. Enfim, esse foi o pior desafio q ja fiz na minha vida. Mas vendo assim, eu percebo o qnt vcs se importam e o quanto isso aki eh importante pra vcs, e isso me faz feliz, e me da motivação, tipo mta! Pode ter sido mentira, mas eu já andava pensando no assunto cmo falei pra vcs, mas agr eu n posso velho, n posso excluir isso. Não posso deixar vcs nem tudo que eu construi aki, cmo disse a Livia. Lendo os comentario eu qse chorei pq cara....cara ai mds. Então: EU NÃO VOU DEIXAR VCS NEVER! U.U
    Duda...obg por todo o amor e desculpa por fazer vc chorar, ai :S e lembrando nem fiz primeiro de abril cm vcs neh *o* eu acreditei, e achei isso incriivel! Não me faça chorar! Não vou deixar vcs!
     Ana...desculpa :( foi um desafio :( vou coontinuar postando ! \o/ obg por todo o amor.
    Mah...mds do céu, im sorry ain, foi desafio, cara eh impressionante o seu apoio e devoção por esse blog scrrr *-* Craa que comentario pft! pelo amor de Deus, não me faça chorar, ai mds mds mds. 
    Mandis...não vou apagr, dsclpa pelo susto! Obg ain scrr :')
    Leh cara, mto obg pel oamor e apoio e não, não vou excluir, desculpa, foi desafio :s 
   Bia...foi desafio :b awwn mto obg pelo "tem o dom" e por ficar, e por td o que vc disse e aaaaaa desculpa :S
    Gih aiii corta o coração te ver "falando" assim, não vou deixar vcs, never. Vou ficar! Foi desafio :S
    Livs... desculpa, ai desculpa, ai que comentario doloroso, ai mds meus olhos, ai mds desculpa, ai foi desafio :S Não vou deixar vbcs, obg por td e mds isso é mto motivador. Acho que não vou pensar em exlcluir o blog nunca mais. E smp q estiver desanimada, vou ler seu comentario e d todas as meninas. Cara scrr, obg Livs, e dsclp :(
    E a Line tbm que comentou em dm de nvoo *-*, dsclpa Line, obg por todos os elogios e ain cara desculpa :S
    Mds que comentarios dolorosos, não dá pra falar qual doeu mais em mim! Ain mds socoorro, ain ain. Perem, vou me recuperar :S Desculpa msm. Foi desafio:s ai. E entr vcs tem uma "traidora" o comentario dela tbm eh doloroso :b minina kkkkk boba.
    Eu amo mto vcs serio, vcs não tem noção da importancia que tem pra mim. Scrrão :(
    Vamos responder os comentarios do cap 27 vai...
    Leeeeeeeeeeeeh mds a primeira \o/ hahaha véi safadeza dá e sobra nele. E awn mt obg >< continuado :b

    Aaaaaaaaaan bom dia! Mds vc por aki? *o* ahahahah ain ain. Mds an vc n presta kkkkkkkkkkkkk scrrr e mtto obg aw *-* hihh desculpa :b meu pai eh locão, eu não fiz nd po, foi do nd ele deu a loka :s opa! sua ib \o/ vc tbm haha, bjo bjo ><

     Little Biaaaaaaaaaaaaa  ~~agr q eu percebi que tem duas bias no blog hihih, coloquei little bia pq essa bia eh little black star aw *-* ~~~~~ awwwn mt obg >< haha thanks, eh exquisito :b awww mto obg >< e mt obg por enterder *-*

    Anaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkk ele eh u.u ce n viu nd ainda u.u kkkkkk VC ESTUDA ESPANHOL? NA ONDE? mds *-* awn mto obg >< boa sorte :b

    Saaaaaaaaaaah kkkkkkkkkkkk ain ain aham. Noooooooops, não vou colocar um POV dele justamente por isso, vcs iam descobrir as coisas! E não pode u.u na não u.u Agr entenda sona Sarah, o motivo dele quebrar a perna n era importante, importante era ele quebrar a perna, pra amizade dos dois :b e noussa, vcs ainda não chegaram na parte que ele conta o pq? Mds *o* kkkkk atrasadas u.u E é mto bom msm vc n esquecer, mt mesmo! Vixi véi :( vcs perdeu qnts capitulos? Nossa vei :S e ihaa q bom \o/ vixi molier :S kkkkkkkkkkk eu fui na sexta e me ferrei legal, minha sala tinha combinado de faltar, ai nem entrei na escola e vim embora kkkkkkk andei mto e meus pés ficaram cheios de bolhas ui. Mas hj eu teho que ir, tenho prova au :( bjo byeeee.

   Mikaaaaaaaaaa awwwn continuei >< oh thanks, and, não , não sou legal, vcs vão ver só o que to fazendo nessa ib. Tenho a impressão de que vou ser morta por isso, pelo q ando fazendo nela agr.... vixiiii...mas vou falar n kkkkkkkkk. 

    Maaaaaaaaaaah noussa Mah de Deus! QUanta coisa mds mds :S e um desenho do Niall? WHAT? TELL ME MORE U.U  Oh yeh u.u kkkkkkkk parece que ele  entende tisc tisc.  né mano, que mordivel aw >< soca a cara delas u.u kkkkkkkkk awn nosso amor scrrão <3333 bjoo

    Giiiiih yep yep u.u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gente mais q coisa amavel kkkkkkkkkkkk q apelido lindjo coisa desnutrida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. kkkk yes, todos veem que vc eh fabulosa 4 bjos u.u kkkkkkkkkkkkkkk não '-' kkkkkkkkkkkkkk im  sorry cabar ca sua graça dona Gih kkkkkkkkkkk ain velho ain. But essa semana aguarda.... sl com qual kkkkkkkkkkkkkkkkkk mano tu bateu a cabeça neh, só pode kkkkkkk  pq u to te imaginando beijando a maça? kjkkkkkkkkkkkkkkkk scrrão awwn tão lindo issu <333 hahah coisinha seca?? mds mds mds kkkkkkkkkkkk you love me more u.u

   LIIIIIIIIIVS aw mds mds hahaa thanks aw *-* haha awwwwwn scrr quantos elogios vou mourrer u.u aawwn ahahah. Isita kkkkkkkkk bjooos 

    Bom, espero que não me matem neh, a vontade ai pelos chingamentos e para darem uma de sherlock holmes e descobrirem que aprontou essa kkkkk.
    Mas eh isso. Amo mto vcs e nãaaaao vou deixá-las po nd u.u
    Bjoooo
   ACho que o cap amanhã vai ser interessante? Ou eh o depois de amanhã? Ou o de quarta? Ou o de quinta? Ou de sexta? Ou todos? Sl....só sei que essa semana aguarda.... muahaha eu like a má u.u    

Cantinho da leitura *-*
*Ib Elaine     *IB Gabs     * IB MIka     * IB Sah    *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *Ib da Le :)    * IB MILA
 *Fic interativa do 1D :)      *IB da Ana <---- IB NOVA AKI!


   * Issu eh importante pra divulgar o blog helpem me : Apertem please o botãozinho do google e do twitter aki embaixo?And sigam o blog por favoooooooooooooor

    Mandis ta seguindo o blog, scrr *------*

14 comentários:

  1. que troll hein menina! quase me matou masok, esse capítulo foi a+, eu ainda quero ver a sn sendo super rebelde e tal u-u beijo amor /bia

    ResponderExcluir
  2. eu.vou.te.matar. Eu ia escrever um super discurso hoje. Graças a Deus que você não vai excluir porque sua ib sempre foi minha ib inspiradora e tu sabe disso, então eu fico muitoooooooooo feliz que você não vai excluir. Mas se você fizer isso mais uma vez eu vou te matar ok? avisado.

    ResponderExcluir
  3. Awnnnn Isahh esse cap foi tão fofo!! Eu estudo espanhol na escola! Kkkkk Bjsss AINDA BEM QUE VC NAO VAI EXCLUIR O BLOG!! Rsrsrsrs @SwagOnJuBiebs By:Aninha! Eu mudei de user ta! Era @AnaJubiebs e agr é esse ai!

    ResponderExcluir
  4. pqp eu vou te bater, NAO ACREDITO COMO VC PODE, SABIA QUE EU CHOREI?
    Não curti, achei ofensivo kkkkkkkk </////3
    AI MAIS TO FELIZ POR SER APENAS UMA TROLLAGEM, MSM ASSIM VOU TE MATAR, CONTINUA LOGO BJS

    ResponderExcluir
  5. eiiii continuae ta perfeito

    ResponderExcluir
  6. nossa. PQPQPQPQPQP N SEI SE FICO FELIZ OU TRISTE OMG

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk menina qui que isso? Mesmo que a tua sala combinar vc tem que ir pra não perder aula. Ai, ai, esse mundo ta perdido memo tsc, tsc kkkkkk. Perdi as duas temporadas então... É muita coisa, mas eu já to reescrevendo e tá ficando fodinha. Ahhh to brava, muito brava. ELA NÃO PODE FICAR NESSE CHAMEGO TODO COM ELE!!!!!! Eu falo, falo, falo, mas parece que ela não ve o que eu to escrevendo aqui. Que merda u-u Hahahaha Bieber safadinho, me pegando por trás é? Ui dlç. Eu bem que queria que isso acontecesse cmg. Triste realidade. Cara, eu nem vi a parada que vc postou que iria excluir o blog então eu nem fiquei surtando nem nada. Bom, e se vc excluisse eu tenho seu tt e o se fb então eu poderia mt bem te obrigar a voltar pq vc NÃO pode nos abandonar u-u Eu sei, sou convencida. Agora eu to meio que pirando pelo novo album da Demi o 'DEMI' estar sendo lancado agr pela internet e tipo, o site pede pra gente ir tutando umas paradas e quanto mais agte tuita uma música nova vai sendo 'liberada'. Emoção pura kkkkkkkk Agora eu to ouvindo a penultima musica Never Been Hurt (perfeita) que eu tive que tuitar #NEVERBEENHURT. Cara, to surtando. Meus ovarios explodiram. Ok, continua linda

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NAO ACREDITO ACHEI Q VC IA ABANDONAR MESMO, NAO VO COMTER MT PQ TO ESPERANDO BJO #SHOULDNTCOMEBACK

    ResponderExcluir
  9. ISABELLE!!!!!!!! nem sei se fico feliz ou com raiva!! Vou ficar com a 1 opção! Ai meu deus! Vc não vai excluir o bloooog!!! Graças a jah, deus, jesus, alá, zeus, a tudin q é santo!
    Awww q cap fofinho! Perfeito e brilhando like a castelo de diamantes no meio do arco iris com o brilho do sol e nuvens de purpurina chovendo glitter!! Biebs me mata de susto!!!!!! bem, essa foi a pegadinha de primeiro de abril um mes atrasada! Mas já tô dando uma de sherlock holmes e já tô descobrindo quem é! Me aguaaaaardem floneisas ú.ú
    Vou jantar now! BEIJOS E SE ME DAR MAIS UM SUSTO DESSES EU SEI NEM OQ EU FAÇO! (E isso vale pra vc e pro bieber)
    :3

    ResponderExcluir
  10. Ok *-* JA POSSO TE MATAAAAAR DONA ISABELLE? (só não te mato se não não tem mais Imagine Belieber, para a sua sorte ta U.U
    Serio, não conta isso pra ninguém porque vai ser gay, mas me deu um aperto no coração quando li aquilo, não consegui escreve nada além daquilo, chorei tanto de noite quando fui ora por você :''''(
    Essa menina que fez isso é muito má. Sabia que hoje de tarde eu pensei em escrever um texto pra você mostrar pro seu pai pedindo, na verdade implorando pra ele te deixar postar pelo uma vez na semana, mas ai pensei ´´não, ele vai achar que é um pedófilo´´ ai eu ia fazer um vídeo, pedindo pra ele deixar. HAHAH, viu como te odeio s2 SOU UMA FOFA NÉ kkkkkkkk
    Mas sério, nunca nunquinha deixe esse blog, nem que você tenha que postar 1 vez por ano, eu não me importo mas não nos deixe ok? (se não eu te mato coisa linda ^.^)
    [...]
    Bem liiiindão o apelido né, *-*
    5bjs:* kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    N O S S A!!!!!! Que estraga prazer, o que custava só anotar a minha sugestão de roteiro? :((( kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Hmmmmm, então eles vão ficar? namorar, ele vai se declara ou ela? conta conta conta.... ai deixa eu adivinhar:::::::: VOCE NÃO VAI CONTAR :///
    porque você é má comigo :( todo mundo é má comigo, ninguém me ama ou gosta de mim. OH LORD, PORQUE COMIGO?
    Ai credo parei, juro.. essa sua pegadinha me abalou emocionalmente kkkkk
    ..
    ué porque sempre falam que usam a laranja ou a maçã para aprender a beijar U.U
    KKKKKKKKKKKKKKKK mentira que tu imaginou isso, ficou séqueçi? kkkkkkk
    Cara eu e mato pra responde suas respostas de comentario eu tenho que ir no meu antigo ver o que eu escrevi, ai tenho que ficar indo e voltando na sua resposta pra escreve em ordem KKKKKKK
    Nossa viu só, hoje me empolguei no comentario HAHAHA..
    Buuuut, Mil BiberKisses pra tu coisa feia mais linda ^.^ kkkkkk
    You love me so much much much much s2

    ResponderExcluir
  11. olha la o que vc ta aprontando em isabela te mato na faca ruum

    ResponderExcluir
  12. MEU DEUS você quer me matar é? só pode jesus eu quase morri aqui se eu o meu coração parar tu me dá o seu de graça u.u kkkkkkkkkkk ok ok agora que o susto já passou vamos falar da sua ib perfeita cara eu vou morrer com tanta fofura desses dois e o Justin é muito safado que isso kkkk continuaa bjs

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><