Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Little Did I Know That You Were My Romeo Capitulo 35


   -Isso não faria diferença, mas, você é bonito sim.
   Ele sorriu.
   -Você também.
   Eu ri.
   -Ei, lembra naquela semana na aula de química você falou pra o professor na frente da sala toda que rolava uma química entre nós?
   Ele riu comigo
   -É verdade poxa, rola sim.
   -Iludido. -zombei dele.
   -Lembra como você saiu toda marrenta falando ''você vai achar graça quando eu sair e você ficar com cara de tacho?'' -ele riu e eu o acompanhei- Isso nunca saiu da minha cabeça.     -Engraçado. -concordei
    Ele riu mais um pouquinho e ficou olhando pra mim. 
    Isso me constrangeu, mas por algum motivo, não consegui desviar os olhos dele.
    Ele levantou a mão direita e a pousou  na minha bochecha. Abri um meio sorriso hesitante. Ele fez o mesmo e foi puxando meu rosto. Muito perto, muito perto. Fiquei olhando desnorteada nos olhos caramelizados. Sua respiração batia na ponta do meu nariz, levando toda minha consciência. Até encostar seus lábios macios e agradáveis aos meus de novo. Minha mente desligou e eu já não agia com coerência.  Devagar, seus lábios se moveram com os meus numa delicadeza que eu nunca imaginei que ele fosse capaz. Reagindo por impulso, rolei na grama e fiquei com metade do corpo em cima do dele, coloquei as duas mãos em seu rosto, beijando-o um pouco mais rápido.  Ele colocou as duas mãos na minha cintura, me puxando mais para cima. Aquele novamente não era um beijo do Bieber. Era diferente. Mas cuidadoso e carinhoso. Fui ficando sem ar, e pressionei meus lábios contra os deles uma vez, mas os afastando em seguida. Mas Bieber segurou minha nuca e encostou mais duas vezes os lábios nos meus. Respirei fundo e abri os olhos, ao que parece, na mesma hora que ele. Eu não sabia o que falar, não tinha o que falar, eu estava confusa. Muito confusa.
    Ele sorriu pra mim e puxou meu rosto novamente, pra encostar os lábios levemente aos meus. Deitei em seu peito envergonhada, para me esconder do seu olhar. Já foram quatro beijos. O primeiro, ele disse que simplesmente aconteceu; o segundo pra me deixar bem na frente da Meg e o Jacob; o terceiro na apresentação e agora o quarto. Não fazia sentido. A gente não podia ficar se beijando assim e tenho a impressão de que os motivos estão errados.
   -Tenho que ir embora. -falei e olhei pra ele, ainda sem jeito.
   -Tudo bem.
    Ele puxou meu queixo e colocou rapidamente mais uma vez os seus lábios nos meus. Sorri envergonhada e me levantei. Isso estava muito estranho e confuso, e eu estava nervosa. Ele se levantou e me deu a mão  me levando ate seu carro. Entrei e fiquei encolhida no banco. Quando ele entrou, ligou o radio e estava tocando 22 da Taylor Swift.
 E começou a dirigir. Senti ele me olhando.
   -O que foi? -me perguntou.
Estou morrendo de vergonha.
   -Nada.
   - Hmmm... Gostou de hoje?
   -Foi bem divertido.
    Depois disso ficamos em um silencio constrangedor.
    Estava claro que nenhum de nos estava pronto pra lidar com aquilo.
  -Está com fome? -ele perguntou quando estávamos quase perto de casa.
   - Hmmmm... Na verdade não.
   -Não interessa, agora vai comer cachorro quente comigo.
   Eu ri.
   -Você que manda.
    Ele virou o carro e se direcionou a uma lanchonete, ela estava cheia, mas tinha um DriveTru pra nos salvar, se não, seria aquele bolo de novo e perderíamos muito tempo pra ele dar autógrafos e dar atenção para os fãs.
    A mulher que nos atendeu ficou sem acreditar é claro, e pediu um autografo. Ele concedeu, e depois dela entregar as coisas pra ele, ele as passou pra mim e dirigiu até uma rua deserta e meio escura, parando o carro no canto. Fiquei meio receosa com isso, mas tentei pensar positivo.
   -Passa essa belezinha pra cá  -ele estendeu a mão pra mim. Rindo, entreguei o cachorro-quente a ele.
   -Eu queria tirar uma foto disso. -disse rindo entre uma mordida, vendo-o devorar o dele.
   Ele riu e colocou a mão direita no bolso da calça, tirando seu Iphone de lá.
   -Vai lá. -me estendeu o aparelho.
   -Serio? -perguntei sem acreditar.
   -Aham, vou postar no instagram.
  -Ta bom. -eu ri e limpei as mãos no guardanapo de papel que havíamos pego, e peguei seu Iphone. Preparei a câmera e ele colocou a boca no cachorro quente, arregalando os olhos. Não pude evitar o riso e ele quase riu, e tirei a foto.
Ficou engraçado.
   -Palhaço. -entreguei o celular a ele, ele viu e riu. 
    Depois mexeu em alguma coisa no Iphone e me mostrou. Ele tinha postado no instagram e a legenda era: esfomeado. Eu ri e ele me acompanhou.
   -Pura verdade isso. -destaquei.
   -Vou tirar uma sua. -ele mirou a câmera em mim.
Eu desviei.
   -Está louco?! Suas fãs iam me matar! -me exaltei.
   -Vamos tirar uma juntos, vai? -ele pediu com uma cara de pidão.
   -Não Bieber, sou nova demais pra morrer.
   -Exagerada. -ele me mostrou a língua.
    Revirei os olhos e dei mais uma mordida. Quando terminamos de comer, ele abriu o porta luvas e pegou uma bala de menta, fiz o mesmo e ele dirigiu para casa. Chegando lá, ele soltou um suspiro.
    Tirei o cinto.
   -Acho que já vou entrar, Tia Susan deve estar pirando. Quer entrar? -sugeri por cortesia.
   -Não, minha mãe deve estar louca.
    Eu ri.
   -É. Então, tchau.
   -Tchau.
   Ele pegou meu rosto e encostou nossos lábios demoradamente, depois, mais uma vez e sorriu, enquanto eu corava.
   -Não vai bater na minha cara vai?
    Eu ri sem graça.
   -Acho que não.
   -Que bom...
    Puxou meu rosto de novo e encostou nossos lábios mais uma vez.
   -Até depois.
   -Até. - sorri envergonhada.
    Desci do carro e acenei. Aí percebi que minhas pernas estavam bambas. Balançando a cabeça, abri a porta de casa, e ouvi o carro indo.
   - Jolie! -Tia Susan exclamou do sofá.
   Ai.
   -Oi Tia. -dei um meio sorriso, esperando a bronca.
   -Menina! Já são nove horas da noite! Você saiu daqui nove horas da manha! -exclamou.
   -É, eu sei. Me desculpe Tia.
Ela respirou fundo.
   -Não tem problema. Fiquei com receio de ligar e... Que carinha é essa?
   -Como assim? - perguntei temerosa.
   -Hmmmm... -ela chegou mais perto de mim, analisando meu rosto- Pode ir contando tudo.
    Ele puxou minha mão e nos sentamos de frente pra outra no sofá.
Comecei a contar tudo a ela e... Parei na parte quando falei que ganhei um vestido.
   -Esqueci as compras no carro dele. -percebi.
   -Depois você vê isso, continua. -falou empolgada.
    Eu ri e continuei.
    Parei de novo na parte que estávamos em um parque isolado, deitados na grama. Tia Susan revirou os olhos.
   -O que foi agora, esqueceu o celular também? Só não esquece a cabeça porque esta grudada.
   -Não é isso... -corei- humm...
   -Continua. -pediu.
    Abaixei a cabeça constrangida
   -Ai. Meu. Deus. O que aconteceu?
   Suspirei.
   -Nós conversamos sobre a primeira vez que nos falamos, sobre algumas coisas. E... e... -hesitei.
   -E...? -ela falou impaciente.
    Eu ri.
   -E... -respirei fundo- elemebeijou. -falei rápido.
   -Que? -ela me perguntou sem entender.
   -Ele me beijou. - falei de testa franzida.
O queixo dela caiu e sua expressão paralisou. Eu jurava que ela tinha parado de respirar.
   -Tia? Tia? Tiaaaaa. -passei a mão na frente dos seus olhos. 
Do nada ela surtou.
   -Ai meu Deus! Ai meu Deus! Não acredito! Jolie! -ela balançava as mãos freneticamente.
Eu ri sem graça.
   -E você? O que você fez? O que você sentiu?
   -Eu não sei Tia... meu cérebro ''desligou'' e eu retribui o beijo dele. Eu não sei o que senti.
   -Você sentiu alguma coisa, eu tenho certeza! Você sabe que sentiu, só não que admitir.
   -Tia! Eu sei lá..
   -Você não quer admitir nem pra você mesma, mas sei que sabe.
   -Mas... -ela arqueou a sobrancelha- eu acho que, fiquei nervosa, não sei.
   -Frio na barriga?
   -Tia! Na verdade... -ela me olhou com expectativa- não sei.
   -Você ama ele?
   -Não! -declarei o obvio.
   -Gosta?
   -Sim, mas como amigo.
   -Porque se beijaram então?
   -Não sei! -levantei do sofá- Não quero mais falar sobre isso!
Ela só estava me confundindo mais.
   -Tudo bem -ela riu- O que vai fazer agora?
   -Dormir.
    Subi para meu quarto e entrei no banheiro, deixei a água levar todo o meu cansaço e confusão. Antes fosse possível. No cansaço eu já já daria um jeito. Mas e a confusão? Primeiro: Bieber e eu havíamos nos beijado. Segundo: Eu havia gostado do beijo. Terceiro: Eu não sei o que senti. Quarto: Estou confusa.
    E isso nos leva a ...Nada.
   Nada. Eu não consigo pensar em nada. Olhando para outro assunto, eu já estava pronta pra perdoar a Meg e o Jacob, e isso não podia influenciar no primeiro assunto, podia? Meg ama Jacob, Jacob ama Megan. Então eu tinha que deixá-los viverem em paz. Jacob nunca foi meu, eu que insisti na ideia. Mas ele nunca foi meu. A culpa é toda minha, eu criei que o Jacob era o meu cara perfeito. Eu que escolhi me apaixonar por ele, e me prendi a isso todos esses anos, por que ele parecia o tipo de príncipe que eu procurava. Mas não é assim não é? Quem escolhe, não somos nós. É o coração, e Deus. Então eu me enganei todos esses anos?




Oiiiew Flonesas... 
Bom me desculpe por não postar ontem... mas as minhas terças e as minhas quintas são MUITO corridas... bom mais irei compensar postando 2 hoje... E Quinta e Sexta é feriado... ou seja... Tempo pra vocês!! Oque vocês estão achando?? Bom... vou responder os comentários agora...
A e me desculpem com os erros e a pontuação.... 


An: Oiiee.. Muito interessantes ne?? Eu sou novinha??!! Onnt Obrigada :) Demigod é Semi-Deusa, da serie Percy Jackson sabe?? An, Paraná?? Longe.... 14 anos ... Saiba que amo sua IB.. mas eu morro de vergonha de comentar :/  Beijos :3 


Nath: Oiiee.. Obrigada :3 Serio que amou?? Eu  tambem.. 11?? Eu tambem!! Que amore ... :)  
Beijos *-* 


Duda: Oiiee... Sim pode sim.. BF me  chama assim
sabia?? hsuahsuahus acho que não u.u Sumidinha?? Faço dia 24 de Julho... e você?? Bom Demigod é Semi-Deusa, da serie Percy Jackson sabe?? Serio que triste... falei e ela mandou um ''Awwwnnnn *-* um beijo maior pra ela *-*'' :) Obrigada :) A IB esta muito linda mesmo ne?? 



Cantinho da leitura *-*

*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana <---- IB NOVA AKI!


8 comentários:

  1. poderia dar minha opinião ? Tenta postar igual antes, a história ta passando rápido demais, ta super legal, mas tenta postar tipo o que eles estão fazendo, se divertindo, não só a parte que eles estão se beijando, tenta passar o dia devagar não a parte mais importantes e ta um pouco pequeno! Será que me entendeu ? Bjs kath (leve isso como uma critica reconstrutiva) ler alguns outros capítulos anteriores e vê se consegue me entender !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo, é essa a diferença que eu percebi, só não avia identificado, tirou as palavras da minha boca

      Excluir
  2. Amei, amei! Que bom que temos a mesma idade! rsrs' Continua pfv!
    Beijos! *---*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH COISAA CONTINUA (quem ve pensa que somos proximas) aaahhhhh eu to tipo morrendo de curiosidade e o que a kath (a anonima la de cima) disse eu meio que concordo cm ela sei la parece que fica mais intensa a imaginaçao... e leve como um conselho.
    Bom gata é só isso ahushuahushua continua logo hein?!?!
    bjuuuu

    ResponderExcluir
  4. Tava com saudades da ib da isa, obrigada por postar p gente yeeeeey, posta logo pq eu amo essa ib e ja ficamos muito tempo sem ela haha

    ResponderExcluir
  5. OI Ana Lu, bem eu faço dia 24 tbm, só que em novembro :\ aaahh sei, quando eu li semi, eu automaticamente lembrei da Selena, vc gosta dela? bem eu detesto ela e tudo que ela fez com o juss (MINHA OPINIÃO) mas voltando ao cap., eu tenho umas palavras a dizer: EU Sabiaaaaa,uuh só que como disse a Kath, ta meio que rápido D+, mas tipo ta ótima, só imaginar eu e Justin se beijando, ai to nas nuvens, mas tbm com todo esse swag, com esse lábio rosado, carnudo e muito, mas muito beijáveis e desejáveis mesmo!!! ok ok 1 ...2...3... (to tentando recuperar meu folego) mas tipo bora combinar ele podia vim com esses lábios pra nos né, tipo vem ni mim que eu sou assim kkkkkkkk
    mas serio o que não me conformo é ela está querendo perdoa a Megan e o Jake, velho mas que filha da putagem, depois do que ela e ele fizeram com ela, caralho isso é ridículo ela é feita de palhaça, destruída, fica com o coração moído e triturado em mil, sofre pra caralho, passa a semana chorando o seu único amigo é aquele que ela nunca quis por perto, tipo e isso tudo foi na semana de provas, ela morreu, se afogou em lagrimas e sentimentos que nunca pensou que pode-se de ter com bieber, pra ela ele era só amigo, um remédio, agora ela ta descobrindo que o ama, ou seja muitas emoções, sofrimentos, confusões causados por aqueles caras de pau ou melhor de cimento, e ela resolve perdoá-los? burra, mas é burra mesmo, eu em? que idiotice a vida da guria tava no poço e quando ela descore uma luz, seu amigo, seu motivo de sorrir, sabe sua curra pra tanto estrago ta começando algo lindo, fofo, perfeito e ali está meg e jake pra estragar tudo, sabe to muito magoada, eles como um casal feliz, a custa da tristeza da (Seu nome), a ela sabia que "eu" a (seu nome) gostava do jake, sempre gostei, e faz isso, e ele disse na quele mesmo dia que me amava, pra se ve como á gente falsa, ridículo.
    mas é esse vire e meche, esse estilo novela mexicana, que ta deixando a IB cada vez melhor, continua flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e um outro beijão pra vcs duas! e sim ta maravilhosa a IB, é que tem gente que nasce com talento pra escrever né, tão tá...

      Excluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><