Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Little Did I Know That You Were My Romeo Capitulo 31

    - Tava com saudades.- ela disse.
    Tia Susan e eu rimos pelo nariz  eu apertei as bochechas delas, dando-lhe um beijo na testa em seguida.
    - Passou bem hoje?
    - Aham.- ela sorriu- Você visitou o papai e a mamãe?
    Respirei fundo e troquei um olhar com tia Susan.
    - Fui Jhullia.
    - Por que não me levou?
    Ficou um clima estranho.
    - Vamos jantar!- tia Susan disse- Vou fazer batata frita hoje.
    - Eba!- Jhullia foi correndo com ela para a cozinha.
    Recebi uma mensagem e peguei o celular.
    " Como está minha princesa?" Era do Bieber.
    Que bobão. Sorri.
     "Bem Bieber. E essa história de "minha princesa" ainda não passou?"
    Princesa.
    Princesinha roxa.
    Fui tomada por uma onda de tristeza ao recordar meu apelido.
    " Não, não vai passar."
    " ai ai " mandei apenas.
    Subi para o meu quarto e fui tomar um banho, vamos ver se a água leva a tristeza embora.
    Fiquei respirando fundo para mão entrar em ataque de depressão durante o banho.
    Saí do banheiro e me vesti, fazendo tudo mecanicamente e peguei meu celular, para conferir se havia alguma mensagem.
Little Did 31
   " Eu sei que você não está bem."
    Como o Bieber sabia tanto?!
    "Mas vai ficar." Respondi.
     " É só você dormir e sonhar comigo."
    Ri pelo nariz, bobo.
    " Vou ter pesadelos?!" Brinquei.
     " Não né, você vai ter o melhor sonho de todos, aquele que eu te calo com um beijo ;) "    
    Que tapado.
   " Tolo ha ha, vou jantar agora."
    " Vai lá minha princesa."
    Revirei os olhos e dei uma risadinha, descendo em seguida para jantar.



    - Tá, você pega ela e vai pra minha casa.- Bieber disse ao sairmos da escola.
Little Did 31


    Hoje foi dia de provas também, mas era sexta feira para compensar, aleluia.
    Com a Meg ficou aquela coisa, não nos falamos, embora eu visse nos olhos dela que ela queria, mas pela minha hesitação, ela resolveu respeitar meu espaço.
    - Sim, depois que eu almoçar com ela nós vamos pra lá.
    - Não sei pra que, ao invés de almoçar lá.
     - Não Bieber, já está tudo certo.
    Ele fez careta e eu ri.
    - Já vou pra lá. Tchau.
    - Tchau.- falou ainda de bico.
    Ri e entrei no carro.
     Só almocei em casa coma Jhullia rápido e depois voei pra casa do desesperado, que ficou repetindo que o trabalho era pra ficar pronto hoje pra gente só ensaiar até semana que vem.
    Sim, semana que vem.
    O professor - lindão- anunciou hoje que era pra semana que vem, acho que pra pegar os folgados que ainda não tinham feito nada - como eu e o Bieber que só começamos ontem-, é claro que choveram reclamações de que era pouco tempo, mas ele nem ligou.
    Uma coisa que ficava martelando na minha cabeça, era que, no sábado - nem gosto de lembrar- o Bieber disse que a agenda dele era apertada e que ele tinha tido sorte por estar livre, mas não é o que eu vi essa semana não.
    Ele vai ter que me explicar isso.
    Cheguei na casa dele e é claro que o segurança me deixou passar, o animal avisou pelo menos.
    Desci do carro e Jhullia desceu logo atrás, abobada.
   - Que casa enorme!- falou surpreendida.
    - Legal né?- eu ri.
    Bati na porta e quando ia dar o segundo toque, o ser Justin desesperado Bieber, abriu-a.
    - Nossa Bieber, que rápido.
    - Comigo é assim querida.
   - Juuuuuuuustiiin!- Jhullia deu o escândalo básico dela pulando no colo dele.
    - Oi linda. - ele a cumprimentou sorrindo- Você tá bem?
    - Aham.- ela beijou a bochecha dele - Hmm...você ainda é meu namorado?- perguntou.
    Revirei os olhos.
    - Sim.- ele riu- Por que não seria?
    - Porque...você vai beijar a (seu nome) hoje?
    Ele olhou pra mim com uma risada e eu fiquei envergonhada.
    - Jhullia, isso é coisa que se fale?- repreendi.
    - Se ela deixar...- Bieber respondeu, ainda me olhando e ignorando o que eu falei.
    - Xiii.- Jhullia fez, descendo do colo dele e isso nos fez rir.
    - Vem, vamos entrar.- ele convidou, apontando para dentro de sua casa.
    Entramos e ele entrou logo atrás de nós.
    - Mãe! A (seu nome) chegou!0 Bieber gritou.
    Que educação.
   Olhei pra ele balançando a cabeça com reprovação.
    - Ela adora você sabia?- Bieber falou.
   Fiquei sem graça.
    - Oi querida. - Pattie chegou e  me deu um abraço - Como está?
    - Muito bem e a senhora?
    - Me trate por "você" por favor.
    - Tudo bem.- concordei com uma risadinha.
    - ontem você não viu os pequenos não é? Eles tinham  ido passear com a Allison.- Pattie disse.
    Quem é Allison?
   Ela viu o ponto de interrogação na minha testa e riu.
    - É a gerente do Justin.
    - Aah.
    - Mas hoje eles estão aqui, Justin me contou que você ia trazer essa coisa linda.- ela se agachou na frente da Jhullia- Como é seu nome anjinho?
    - Jhullia.- ela respondeu envergonhada.
    - Quantos anos você tem pequena?
    - Oito.
    - Que legal, quer vir brincar comigo e os irmãos do Justin?
   Jhullia olhou pra mim e eu a encorajei a ir.
    Ela assentiu.
    - Então vem.- ela se levantou e estendeu a mão para Jhullia- Vamos deixar eles trabalharem.
    Jhullia pegou a mão dela e elas fora casa a dentro.
    - Então, vamos começar.- Bieber falou.
    - Claro.- fui caminhando em direção a escada.
    Ele segurou minha mão.
    - Vamos fazer em um lugar diferente hoje.
    - Uhum, na onde?
    - Vem.- ele foi me puxando pela mão.
    Fiquei mei osem jeito, mas deixei ele me guiar até o jardim da sua casa.
    Paramos onde tinha uma mesa com lápis, caderno e seu violão.
    - Eu fiz algumas modificações e terminei a música.- ele disse parecendo meio...sem jeito? Vergonhoso?
    Só posso estar imaginando coisas, não é?
    - Ah que bom, porque você é o músico aqui.- falei sinceramente grata- Posso ver?- estendi a a mão para o caderno.
    Ele ficou meio hesitante e pareceu mesmo com vergonha.
    - O que foi?
    - Nada.- ele falou e me entregou o caderno.
    Comecei a ler com seus olhos em mim.
   Sim, ele havia mudado completamente a música, só a essência dela estava ali, mas estava impecavelmente perfeita.
    Só havia uma coisa...
    Na letra,m parecíamos um casal. Sim, uma música de romance, parecendo que ele me amava e eu o amava também. Mas parecia aquele amor forte, verdadeiro, não bobeirinhas.
    Terminei de lê-la e olhei pra elem suas bochechas pareciam um pouco avermelhadas.
    - E então, o que achou?
     Fiquei tentando achar as palavras certas.
    - Bom...a gente... hm...você nos fez como um casal apaixonado?
    - Sim, para ficar mais bonito.
    - Parece tão verdadeiro.- olhei a letra de novo pasma.
    - Eu sei, escrevi de coração.
    Eu ri pelo nariz.
    - É, mas, não é de coração não é? Quer dizer, você não me ama...- ri sem graça.
    - Quem disse que não?- ele disse vindo pra cima de mim.
    Fiquei nervosa e fui recuando.
    - É c-claro que não, não é Bieber? Somos amigos e v-você não se ap-paixonaria por mim.
    - E por que não?- ele falou se aproximando mais de mim e eu fiquei sem saída, encostada na parede.
    - É m-mais que óbvio o motivo né Bieber?
    - Pra mim não.- ele se encostou a mim junto a parede e pegou meu rosto.
    - B-bieber.- ô raio de nervosismo que me deixa gaguejando.
    Ele aproximou o rosto do meu, olhando nos meus olhos e chegou a boca perto da minha, deu uma risadinha e beijou a ponta do meu nariz.
    - Que bom que você preserva sua cara.- eu disse quando ele se afastou.
    Bieber riu.
    - É legal te deixar nervosa, aliás, por que você fica nervosa?- perguntou se encostando á mesa.
    - Ué, por que você..porque você chega muito perto!
    Ele riu.
    - Aham, sei.
   Revirei os olhos.
    - Vai Bieber, para de falar asneira e vamos começar logo.
    - Primeiro passo: decore a letra.
    - E você?- perguntei enquanto o via se sentar e pegar o violão.
    - Já decorei.- falou dedilhando, ao que parece a nossa música.
    - Tudo bem.
    - Vamos ensaiar cantando, depois montamos a coreografia.
    - Ok.
    - Você começa.- falou e começou a tocar.
    Fiquei meio sem jeito, é vergonhoso cantar para as pessoas, ainda mais para um profissional nisso.
    - Vai, é sua hora de entrar. Não tenha vergonha.
    Respirei fundo e comecei.
    - Take my hand, take a breath....
    Ficava meio estranho nós dois cantando aquilo, e ainda mais com ele olhando pra mim.
    Passamos  umas quatro vezes a música, e eu acho que consegui decorar.
    - Agora a coreografia.- ele colocou o violão de lado e se levantou, me estendendo a mão.
    Peguei-a e me levantei. Isso ia ser tenso e...interessante. 









N-  Ain ain ooooooooooooooi floneisaaaaaaaas.
    Serio, to morrendo de cutice kkkkk parecia que eu estava lendo enquanto estava passando a ib, ai nakela hr que ele tava se aproximado dela, fui escrevendo rápido e pensando ' beija beija beija", mas eles não beijaram :(( decepção tisc tisc kkkkkkkkk
    Véeeeei, não vou colocar a música que é até o dia da apresentação, mas será que tem alguma gênia aí que já acertou qual música é? Se tem, só fala que sabe, não fala qual é pras outras não descobrirem u.u
    Vamos aos comentarios amores da minha vida u.u :
   Perem, eu esqueci de colorir o primeiro comentario de ontem :( im sorry. Concertei la agr.  Agr vamos :
    Aliciaaaaaaa caraaaaaa que nome perfeito pqp, serio awn *---------------* awwwn mto obg <3 hahah velhoo eh lindo plmdds neh mesnina u.u eu tbm raxei cm eles, principalmente dos monte la, a kra da muié do canto eh mto engra kkkkkkkkkk awwwn mto obg haha >< continuei \o/ Ei tem tt?

     Anaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eh, tia susan lokona kkkkkkkk td bemm hahaha. Awwwn thanks aw <3 bjooooo

    Aaaaaaaaaaaan awn oi hahaha pq vc eh diva feat foda hahahaha Justin eh vida scrrão hahah. vexe vei :S eu entendo :( mas pq v n vai? kkkkkkkkkkk line doida eh ? hahaha eu n disse que vc eh chata pow, disse que vc eh mala kkkkk, n se preocupe kkkkk awn que orgulho gnt kkkkk. Tá mermo, e eu to morrendo aki de curiosidade então vai la continuar plmdds.

    Gaaaaaaaaaaaaaaah naum me xingue u.u kkkkkkkkkkkkkk continuei \o/

    Maaaaaaaaaaaaaaaaaah lógico que ela ama u.u kkkkkk. Aham, esse povo ao invés de adorar o Verdadeiro fica inventando plmdds eh --' kkkkkkkk okay. Vixi vei :s ferroncio :s Au :s o meu boletim ainda n chegou akele puto --' vezeeeeee véi :s kkkkkkkk festa na onde? Véi , a bt eh complicada, por causa dos meus pais, mas eu vou fazer de tudo pra ir :S kkkkkkkk sqs pq eu amo sim u.u e continuei \o/

    Biaaaaaaaaaaaaa awwwnn mto obg >< e o que? em que parte? hahhaha oh Bia tem problema não, o que importa eh q vc está aki agr \o/

    Dudaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk véi, sei comé kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ain ain morre naum poxa, naum sou má u.u Dudaaaaaaaaaaaa já disse que vc eh mto boa pra fazer a analise das coisas? então falo d nv: plmdds molier, vcd eh foda. Qnts anos vc tem msm? menina pelamor! Sim, o musical eh importante.... e vc descobriu que musica que eh? podia mermo u.u kkkkkkkkk vei to só na maldade aki u.u tbm acho ele burro, ou esperto por n tentar...sl kkkkkkk. Serio vei awn awn awn *-* hahahah, Duda menina vc eh mto foda plmdds kkk e mto obg awn aw *-* COMASSIM VC ESCREVE E AINDA NÃO ME PASSOUO LINK? COMASSIM? MININA! PAsse-me NOW! u.u awn eu sou bela, awn que coisa linda ahaha kkkkkk vei ce eh du mal u.u sei comé minina, eu tbm n ia gostar de morar perto do cemiterio, nem que fosse umas duas quadras e pá, sai fora e kkkkkkk ce ta doidinha hj neh kkkkkkkkkk. kkkkkkkkkkk sou Cruela ui ui u.u kkkkkkkkk awn continuei poeta lol kkkkkkkkkk but eu sou moreninha u.u kkkkkk
   
   Então povo lindo, amanhã tem ib e eh isso hahah o cap de amanhã eh divertido ou sl kkkkk mas tá. Bjão e esperm aí q amanhã eu posto. Byeeeeeee


    Cantinho da leitura *-*
*Ib Elaine     *IB Gabs     * IB MIka     * IB Sah    *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *Ib da Le :)    * IB MILA
 *Fic interativa do 1D :)      *IB da Ana <---- IB NOVA AKI!


   * Issu eh importante pra divulgar o blog helpem me : Apertem please o botãozinho do google e do twitter aki embaixo?And sigam o blog por favoooooooooooooor


PS: e to esquecendo de falar neh.... BELIEVE TOUR EM NOVEMBRO MANOWWW QUEM AI FICOU FILIZ? PLMDDS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA







   ~~~~AAAAA DILIÇA lol qm ta morrendo cm esse gif? eu, omb omb ar~~~~
   Vemk pá nois seu lindo, e traz td issu:
     OMb jus seu lindão...
   Bjooo ~~homenagi u.u~~~~:


    

8 comentários:

  1. Eu sei qual é a música!!!! Minha amiga é fã de HSM e eu ouço sempre no iPhone/iPod dela então eu sei qual é u-u Sou foda! Hahaha pfto esse cap *.* Desculpa não comentar no cap passado pq como eu ja expliquei no blog a minha amg morreu (outra :'() e eu to mt triste. Mas fique sabendo que eu amei os DOIS capítulos viu? E ESSA PORRA NÃO PODE VOLTAR A FALAR COM AQUELA VAGABUNDA! Sim, eu sinceramente acho que o Bieber gosta dela, pq como eu disse ngm aguenta uma pessoa depressiva (nem os amigos) só alguém que te ama (como sua mãe, sua irmã, sua tia, um boy, e uma melhor amiga que no caso é a vagabunda u.u). Ok, tchau. Tenho que decidir se vou para o enterro. Bjs (my little cupcake)

    ResponderExcluir
  2. E ai perfeicao to sem tempo p comentar, mas ta perfeito como sempre, e eu ja sei a musica loooooooooooool quando vi que era essa quase chorei pq tenho paixao por ..... Vc sabe kkkkkkkk depois -se der- faco um comentario decente kkkkkkkk bye my love :D

    ResponderExcluir
  3. obrigado pela indicaçao,continua belle

    ResponderExcluir
  4. EU SEI QUE MUSICA É ESSA rsrsrsrs! Cap hj foi cute! Sem criatividadepara fazer um comentário BIG, entao Bye! Bjsss @SwagOnJuBiebs

    ResponderExcluir
  5. eu sei qual é a música hahaha sou uma genia u-u continua logo essa perfeição /bia

    ResponderExcluir
  6. VOLTEI. Me ame isa, olha como sou dedicada. Mds mds mds, quer me matar do coração? Minha respiração parou quando o Justin chegou perto de mim beleza? Eu achei que ia morrer sufocada kkkkkkkk Esse Bieber é muito respeitoso, devia me beijar logo kkkkkk Eu não sei que música é. Xatiadérrima. É bom que eu fico com aquele gostinho de suspense haha mas pelo jeito sou a única que não sei :c Então bê. Eu te explico por dm pode ser? Mas, você acha que o Justin tá fumando?~~le eu puxando assunto~~ Enfim, você foi assunto de várias conversas minhas e da gabs nos últimos dias, sinta-se importante kkkkkk Tá, tou indo agora. E postei ib, se viu que linda que eu sou

    ResponderExcluir
  7. credo eh horrivel definitivamente odeio meu nome,parece nome pra fazer macumba. Verdade cara aquele la eh de raxa,da onde oce tira estes gifs em kkkk.tenho nao,assim eu tinha um twitter e uma facebook mais ai desativei por que nao tinha mais muito tempo pra mecher,e tambem nao tinha amiga nenhuma em nenhuma das duas redes-sociais kk e continua por que ta perfeito
    by:alicia

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><