Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Little Did I Know That You Were My Romeo Capitulo 27

    - Por que acha isso?
     Ele não respondeu, foi se aproximando de mim.
    Aham, comecei a ficar com medo, não de que ele me batesse ou algo assim, mas justamente o contrário.
    - Para aí!!- falei com a voz aguda de pavor.
    Ele parou a poucos centímetros de mim e riu.
     - E ainda pergunta por que eu acho isso?- riu de novo.
    - Você não é o ser mais confiável no mundo sabia?
    - E o que você acha que eu faria com você?- arqueou a sobrancelha.
    - Hmm...coisas que eu não quero.
     - Como o que?
    - Sei lá, me beijar.
    - E você não quer?- ele colocou a mão na minha cintura e me puxou pra perto dele.
    Isso me fez ficar nervosa d enovo, as mãos suando de medo.
    - Por que iria querer?!
    Ao invés de me responder, novamente, ele colocou uma mão no meu rosto e puxou pra perto do seu, e ficou me encarando.
     - Eu já disse pra você não me beijar.- disse nervosa.
    Ele riu e se afastou de mim.
    - As vezes você pode ser um amigo bem inconveniente hein?
    - E eu sou seu amigo?- ele sorriu.
   Gaguejei incoerentemente, tentando encontrar algo pra falar.
    - Você quer ser meu amigo?- foi o melhor que consegui dizer.
     Ele riu levemente.
    - Mais que isso.- sorriu com malicia.
    Abri a boca de incredulidade.
    - Será que por um segundo você pode parar de ser safado por favor?
    Ele riu.
    - Tá. Eu quero sim.
    Dei um meio sorriso.
    - Você é meu único amigo então.- abaixei a cabeça.
    Mais que droga!
    Ele levantou meu queixo.
   - Seu amigo até você se cansar.- ele riu e eu ri com ele- Você não vai me aguentar por muito tempo.
    Ri pelo nariz.
    - Entusiasmante.- comentei.
    Ele riu de novo.
    - Já que somos amigos agora...devo te avisar que não vou mudar minhas atitudes por sua causa.
    Revirei os olhos.
    - Você fala da pegação né?
    Ele riu.
    - Aham.
    Ri com ele.
    - Ok, eu suporto. Você disse que eu afasto elas mesmo.
    - Benefício pra mim então, eu saio do seu lado quando estiver a fim de pegar algumas.
    - Motivador.
    Ele riu.
    Como isso? Eu dizer que nunca chegaria perto de um ser tão desprezível assim por que seria insuportável, e olha eu aqui, aceitando ficar ao lado dele com ou sem safadeza.
    Mas isso devia ser por que, atrás de tudo isso, tem alguém que se importa e me faz rir, pelo menos eu acho. Só que sempre fui uma pessoa muito ingênua, então não sei.
    Imagino o que Meg falaria disso.
   Sim, eu sinto muita falta dela. Eu não tenho um coração rancoroso, mas dói ver eles juntos.
    - Ei? Moça?- Bieber estralou os dedos a minha frente.
    - Hm?
    -Tá no mundo da lua?
    - Não, o que foi?
    - Temos que fazer aquele raio de trabalho de música, esqueceu?
    - Ai socorro.- coloquei a mão na testa- Esqueci! Com tudo isso não me lembrei.
    Ele assentiu.
    - Temos que começar.
   Choraminguei.
    - Eu não sou boa em fazer musicas, nem dançar, mas você é. Então a ideia deve partir de você.
    Ele revirou os olhos.
    - Não, não. Você dá a ideia, eu não faço musicas para musicais.
    - Mas pelo menos faz musicas.
    - Então vamos fazer isso amanhã? Aqui em casa? Não estou nem um pouco afim de fazer hoje.- ele falou com uma careta.
    - Amanhã?- perguntei meio abalada.
    Eu não tinha parado ainda para pensar em amanhã.
    - Sim. Por que? Tem algo para amanhã?
    - Não, eu...eu venho depois do almoço.
    - Não quer vir para almoçar de novo?
    - Não....- me lembrei de algo que me salvou- Jhullia vai estar em casa, eu almoço lá com ela e vamos vir.
    - Não quer vir almoçar com ela aqui?
    - Hã....é melhor não. Mas nós vamos vir depois.- olhei a parede, tentando mudar de assunto rápido- Ela vai ficar feliz em ver os desenhos dela emoldurados.
    Ele sorriu.
    Suspirei e olhei o relógio no meu celular.
    Eram três horas.
    - Acho que vou embora.
    -Não. Fica. Eu vou te mostrar a quadra de basquete que eu tenho aqui.
    Meu queixo caiu.
    - Você tem uma quadra de basquete aqui?- perguntei incrédula.
    - Sim. Vem.- ele se levantou e puxou minha mão, me levantando também.
    Passei o resto da tarde com ele na quadra de basquete, eu sabia o básico, mas mesmo assim era péssima, e ele tentava me ensinar a melhorar.
    Jogamos muito e ele estava com paciência para a minha lerdeza e incapacidade. O que me surpreendeu. Bieber paciente.
    Depois de ele me passar a bola e eu tentar fazer uma cesta - fracassando nisso é óbvio- ele suspirou.
    - Hmmm... se não consegue jogar basquete...- pegou a bola do chão e a girou os dedos- Que tal virar líder de torcida?
    Eu bufei alto.
     - O que você está falando?
    - Ué.- ele deu de ombros, "inocente"- Já que não consegue jogar, você poderia torcer pra mim. Que tal?
    - Nunca Bieber, nunca! Tá tentando me transformar em uma das suas ficantes?- revirei os olhos- Faz sentido.- falei um pouco baixo- Mas isso não vai acontecer ok?!
    - Nossa, para de ser agressiva. Eu só acho que seria uma boa pra você e você gostaria de ficar em roupas curtas.
    - Eu gostaria ou você?- falei irritada.
   - Os dois.- ele sorriu malicioso.
    Virei de costas pra ele, bufando irritada.
    Vai (seu nome), seu único amigo. Espero não me arrepender disso, o que é possível.
    Senti suas mãos na minha cintura, me abraçando de costas.
    - Não fica chateada, eu estou brincando.- ele respirou no meu pescoço e isso me arrepiou, e eu tenho certeza de que foi de propósito.
    - Rum. Agora você po...
    - Ei casal.- ouvi a voz animada atrás da gente.
    Bieber nos virou, sem me soltar, e apoiou o queixo no meu ombro.
   O que?!
    Era a mãe dele.
    Fiquei igual a um pimentão enquanto ela sorria pra gente.
    - Vim perguntar se vocês querem alguma coisa.
    - Quer amor?- ele peguntou pra mim, sorrindo.
    Olhei dele para Pattie e soltei seus braços da minha cintura, mais vermelha do que não sei o que.
    - E-eu não sou nada disso!- falei sem jeito- Ele que me agarrou do nada.- esclareci á Pattie, envergonhada.
    Pattie riu.
    - Sei. Justin!- ela repreendeu- Ela está mais vermelha que pimentão.
   Abaixei a cabeça . Eles dois estavam me deixando muito sem jeito.
   Eles riram.
    - Não fique assim querida, eu já disse que é só me gritar.
   Assenti enquanto eles riam novamente.
    - Mas, não quer nada?
    - Não Pattie, obrigada.- agradeci.
    - Também não quero mãe. Obrigado. Mas agora poderia nos dar alguma privacidade?
    Ela levantou as mãos e saiu rindo.
   Joguei um olhar fuzilador pra ele.
    - Menino!- comecei a correr atrás dele, com a intenção de bater, mas ele corria mais rápido.
   Acabei me cansando e parei , me dobrando sobre os joelhos. O descarado ria.
    - Vai, pode vir, agora fico parado.- ele parou e cruzou os braços.
    Ele estava brincando com fogo não é?
    Me levantei e fui me aproximando dele devagar, ele sorria.
   Cheguei na sua frente e analisei, para ver se era ou não um truque.
    - Vem, pode vir.
    Fuzilei ele com os olhos e levantei a mão para dar-lhe um tapa. Fingi que ia e ele levantou um braço para se defender, mas então, após fazer a "paradinha", bati nele.
    Uoooou. Um ponto pra mim.
    Mas como foi rápido, não dei o tapa com muita força, só que foi uma tapa certeiro no meio da cara.
    Comecei a rir feito louca e tive até que me apoiar nos joelhos, enquanto ele me olhava com a boca aberta de incredulidade.
    - Acertei seu besta! Acertei!- eu disse entre espasmos de risos.
    Ele riu um pouco.
    - Está achando engraçado é?
   - Mais que isso. Tá muuuito engraçado.- gargalhei.
     - Então você vai ver.- ele sorriu maldoso.
    - Não, não....- fui me afastando- não, não.- pedi enquanto ele se aproximava.
    Quando vi que não adiantava, comecei a correr.
    - Aaaaaaaa!- eu gritava.
     Claro que ele me alcançou segundos depois, e me girou no ar.
    - Me solta Bieber!- eu ri.
    Ele me jogou nos ombros.
    - Não. Agora é minha.
   - Bateu o cabeção?- bati na costas dele- Soooolta!
    Ele foi andando assoviando comigo nos ombros.
    - Pra onde você está me levando Biiieeebeeer?- perguntei choramingando.
    - Pro meu quarto, já que você é minha.
   - Para de palhaçada.- bati nele e ele riu- Eu vou gritar sua mãe!
    - Poderiam dar certo, mas agora que você me avisou, não vai mais dar. Se eu ver que você vai gritar, vou tapar sua boca.
    - Biiiiieeeeeeeeebeeeer!
    Ele riu.

    - Tá, parou o escândalo aí que eu já to te descendo.
    Ele pegou na minha cintura e me desceu do seu ombro.
    - Pronto.- ele riu.
    - Seu tolo.
    








N- Oooooi negadis mais lindas do Brasil!
    Ontem faltei de novo da school ai perdi o bus, ai fui pro centro ver se dava tempo, but n deu, fui no mc e voltei \o; yeeep! e não, não tive que ficar de quatr no telhado de nv, tava cm a chave há u.u
    kkkk Masentão, cabo o reforço la \o/ e agr vou responder coments u.u Lookem o comentario da gabs, acho que ela  nunca fez um tao grande assim *0* haha simbora:
     Gaaaaaaaaabs awn eu compreendo, ta corrido ças vida ¬¬' haha socorrão Gabs, brigada awn *-* but n, n vai ser um best seller kkkkk. Awn mto mto mto mto obg Gabs, por td mds :') faço isso pq amo vcs u.u Ihaaaaaaaaaaaaaaa fico confusa? \o/ i like deixar vcs confusas kkkkkkkk po, eu qro todo mundo aki confuso ai n vai descobrir meus pranos malignos muhahahaha kkkkkkkkk ain sos acho q to doente kkkkkk. Jazzy so cute awn >< hahah e eh, eles ficaram só de papo fiado e na quadra e o jus falando merda cmo smp brabrabra kkkkkkk. Ain que bom que exercitou kkkkkkkkkkkkkk. Sei comé, ce comentou q sente a flata dela nesse cap, ain vida :s E na vdd a explicação n existe mais, ateh q elas conversaram no banheiro e bla bla :s  Noussa, vdd u.u e aham to vendo kkkkkkkk pensei ' gente q q conteceu ca gabs?" kkkkkk. E sobre a Jazzy, imagine kkkkkk ela é uma criancinha então pense ai kkkkk. E ain senhor kkkk Gabs gabs apressada cmo smp tisc tisc...só lhe digo: se ligue nos detalhes.... as deixas que eu deixo de dicas.... agr n vou falar mais pq se n vou contar ça merda '-' kkkkkkkkk. Ps: awwwwwn gnt qnt amor scrrão *-* kkkkkkkkk hm Gabs, o que eu posso te dizer...depende de vcs...do tempo...sl como falar vei kkkkkkk digamos que Love lll está em projetos. and n fique depressiva kkkkkkk. É fica gastando suas ideias nos coments, mas se n escrever sya ib eu morro u.u olha que comentario big minha gnt *o* thanks pelo amor Gabs, awn *-* hahah. Bjoooo, estamos aki \o/
  
     Giiiiiiiiiiih xoremus juntas abraçadas então, aaaain senhor buaaaazin :') Vuce que me ama alem de mais da conta u.u kkkkkkk ain gente, sou goudinha aham kkkkk serio, um dia desses eu fui tirar mihna camisa, ai olhei pra minha barriga e eu tava parencendo criança da africa '-' kkkkkkkkkkk nem tanto mas um tikinho.  kk olha eu aki te amando nos coments u.u Os dois u.u haha kkkkk obg aw *-* v se fazendo kkkkkkkkkkkkkk então neh u.u aw mto mto mto obg *-* bjooooo.

     Anaaaaaaaaaa  awwwn mt obg *-* sim poxti :b haha eu fofa? sos kkkk vcs que sao fofas, mto fofas, u.u awn hahaha i love u more u.u Awwwn mt obg <333 okay Ana \o/  ihaaaaaaaaaa ja tava na hr neh aeeeee sim molier opaaa \o/ \o/ 

    Leeeeeeeeeeh awwwwwn <33 hahah  magiana Leh, aham tava sabendo kkkkkkk iupi \o/ haha continuei :b bjo

    Gaaaaah ta continuado \o/ u.u

    Biaaaaaaaaa awnnn mto obg minha linda >< and now, sobre essa bagaçinha de hot, já tenho a resposta ali ao lado do blog embaixo da foto do jus. No leitoras cm Swag : Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Ibs, em nenhuma. Repito, eu faço Imagine Belieber não Imaginebelieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. 
   Então n faço bia lindja >< i don't like haha.

    Saaaaaaah hahah awwwn i like vc melosa awn *-* hahah  awn thanks >< kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk raxei demais agr Sah minha filha vc falou td agr! lol seriao! Mas se eu fizer algum comentario sobre isso, vou acabar contando a ib :b então só vou falar q vc ta certea sobre td assim mais ou menos u.u  Tipo, não, acho que n '-' começa sl mano kkkkkkkkk eu nem to indo pra escola direito \o/ mas a minha n eh semana de provas sabe, o professor marca um dia e vai. iha \o/ kkkkkkk meus pesames :s e vei, mais elaborada que coincidence? pqpiulson comassim velho *o* omb! ahhaa tbm stou ansiosa pra ve-la aaaaaaaaaaaaaaaa Vixiii: boa sorte ui :s haha, dps me fale cmo foi :s awn continuado. Bjim, xauzin o/ kkkkkkk bao sorte again u.u haha

    E é isso por hj lindonas do meu s2, bom semana que vem vai ter uns caps novidades....sl, vai ser interessante...eu tava lendo eles pra ver sabe e bom...vamos ver kkkkk

    Já ia indo mas atualizei a pag e tem mais um comentario! *o* simbora:

    Aninhaaaaaaaaaaaa orra molier! Q q ce fez? mds :s amem \o/ Vixi Aninha! Plmdds mais cuidado :S Own, ok :/ kkkkk véi seu pai te mima neh? tisc tisc, mas gosti agr \o/ Aawwwn *-* tbm amo vc <3 inté!
   Agr eu vou mermo, vou ler a ib da Leh que foi a unica que poostou :b Hj eh sexta então fds não posto, ces sabem  :b então até segundona \o/ 
   'Isa, o qnt vc ama as suas floneisas? '

    
Awwwwn *-* hahahahaha bjooo.
   Ps: concertei la no ultimo cap, respondendo o coment da Aline q n consegui botar --'

Cantinho da leitura *-*
*Ib Elaine     *IB Gabs     * IB MIka     * IB Sah    *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *Ib da Le :)    * IB MILA
 *Fic interativa do 1D :)      *IB da Ana <---- IB NOVA AKI!


   * Issu eh importante pra divulgar o blog helpem me : Apertem please o botãozinho do google e do twitter aki embaixo?And sigam o blog por favoooooooooooooor

    

    

   

9 comentários:

  1. ui ui primeira a comentar haha meu deus Justin é muuito safado que isso menino kkkkkkkk digo e repito esses dois são fofos de mais continuaa kisses

    ResponderExcluir
  2. Bom dia dona Bê. Olha eu aqui pra você kkkkk Estou amando sua IB,porque o Jus é bem do jeitinho que eu gosto kkk sem muita melosidade e mais safadeza kkkk sabecomoé né. Mas, esses dias fiquei preocupada com você. Tava de castigo porque moçoila? kkkk Maaaaaaaaaas tá. Vou escrever minha ib porque estou SUPER atrasada. Se cuida mocinha. Beijo

    ResponderExcluir
  3. que capitulo perfeito!! e entendo que você não faça partes hots pq eu tbm não faço, é super estranho e tal, mas mesmo assim sua ib é perfeita /bia

    ResponderExcluir
  4. AHHAHAHAHAHHAAHJHAHHA Isahhhh! Esse Jus é muito maldoso gENTE! Masok! Kkkk AMEI o cap! Coment hj vai ser pequeno porcausa que eu ja vo estudar espanhol! :( Bjsss @AnaJubiebs

    ResponderExcluir
  5. Genti qui que issu? Haha' mt engracado esse capitulo. Ainda mais a Pattie achando que a gente eh namorado. Comico. Kkkkk poxa, vc bem que poderia me contar que merdinha! Estou anciosa pra saber logo essa parada da depressividade dela e eu quero logo um POV do Justin que ai mata de vez a minha curiosidade e outra, vc pensa que eu esqueci de quando ele foi pro hospital e quebrou a perna? Hm, ainda quero saber como ele quebrou ja que vc disse que era importante no ib e essas coisas eu n esqueco tao cedo u-u Eu queria mt, mt, mt mesmo postar logo pq ta mt foda o ib e eu sei que vcs iriam gostar mas tudo bem... Vou ter que reescrever tudo. De boa.
    Ok, tenho que ir ja que tenho um trabalho pra fazer. Mas olhando pelo lado bom as minhas provas e a semana acabaram!!!!!! Super feliz. Eu acho que eu fui bem sla, confundi mta coisa na prova.
    Menina, menina pq n ta indo pra school? Tome jeito rpz kkkkkkkkk
    Continua
    Beijos, e tchau

    ResponderExcluir
  6. continua hahahhahah taum love só, eles tem que ficar juntos logo que demora u.u

    ResponderExcluir
  7. Oi isa :b
    Não entrei ontem pq tive q fazer um monte, mas tipo um monte mesmo de coisa, (5 trabalhos da escola, 1 desenho do niall, e ainda tive q sair de noite, entãoNão deu, só entrei no tt (na aula de biologia).
    .
    .
    .VC tambem gosta do percy isa?! Ô!!! LOGAN GATO LERMAN!!!!!!! Ou ou ou, pode ir parando ai senhor bieber, q safadesas com a minha pessoa é essa?! Sou uma moça de familia, de F-A-M-I-L-I-A ENTENDEU?! Awwwwwwwww q fofo justin emoldurando os desenhos! Coisa mais óin!! <3
    Affe, esse povo não me deixa em paz! Meus primos bagunçaram meu quarto todinho, vou ino arrumar antez q minha mãe me mate, beijus isa!!!!! Tambem te amo assim ó:
    ___________________0_____________________

    ResponderExcluir
  8. Choremos juntas nega :''')
    Eu te amar? pufffff, tadinha de você.
    Brincadeirinha coisa gouda s2, ou melhor agora é coisa desnutrida ^.^ viu só quanto amor. KKKKKKKKK
    Viu, você me amando de novo nos coments, DARLING PLEASE, I'M FABULOUS 3bjs:*
    Parei.. Mas então ja to me fazendo de mais, não quero mais ser assim.. óh anota ai, no proximo capitulo EEEEEU a (seuNome) que é o MEEU nome vai agarrar o Bibes.. anoto? entao blz
    te espero no próximo capitulo kkkkkk
    bjs, vou treinar my kisses na maçã pra A R R A S A no beijasso ^.^ (é com a maçã ou com a laranja que se faz isso? bom, só pra garantir vou fazer com as duas) kkkkkk
    BieberKisses pra você [nossa desenterrei essa kkkkk]
    bye bye coisinha seca s2
    you love me *-*
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkk este capítulo apresenta-se de um modo consideravelmente swaggy. não, nA BOA CARA tá cada vez melhor i s a askjsahskadj q divos a pattie, jaxon e jazzy no capítulo kkkkk justin com essas brincadeiras idiotas dele deixam a ib mais legal ;) continua isita

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><