Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Little Did I Know That You Were My Romeo Capitulo 34

Little Did I Know That You Were My Romeo Capitulo 34




   Me levantei da cama e me analisei.
Tres semanas.
Suspirei.
Eu estava confusa, muito confusa.
Sobre tudo.
Entrei no banheiro e liguei o chuveiro, esperando que a água limpasse meu cérebro.
É claro que não aconteceu.
Sai do banheiro com um suspiro. ( Roupa ) Desci as escadas e Tia Susan não estava a vista, nem a Jhullia. Milagre.Olhei no relógio e eu percebi que tinha acordado cedo demais. Peguei uma maça e subi para o meu quarto. Me deitei na cama e peguei meu celular. Havia uma mensagem. A abri curiosa:
"Bom dia, você ainda deve estar dormindo, provavelmente... mas, quando acordar, responda: vamos comemorar hoje??''.
Era do Bieber.
Nossa, todo formal assim?? Resolvi, por impulso, ligar para ele. Ele atendeu  no segundo toque.
   -Alo??.
   -Oi Bieber.
   -(Seu nome), oi. -ele pareceu animado.
   -E ai. -eu ri.
   -E ai você! O que acha da minha ideia??.
   -Comemorar o sucesso do trabalho hoje??.
   -É sim.
   -Não tem compromissos pra hoje??.
   -Hmm. Na verdade não. - ele hesitou em responder.
   -Ah.. acho que sim então. Que horas?.
   -Agora?? -ele fez da sua resposta uma pergunta.
Me surpreendi.
   -Agora?? Hummm.
   -Vamos?? Estou sem nada pra fazer.
   -Acho que tudo bem, vou ter que ver com a Tia Susan.
   -Então vai falar com ela.
   -Ela ta dormindo.
   -Quando ela acordar, pergunta e me manda uma resposta. -ri pelo nariz.
   -Bieber, pra que todo esse desespero??.
   -Eu não estou desesperado, apenas entediado. -eu ri dele.
   -Ok, pode deixar.
   -Até depois senhorita!!.
   -Tchau Bieber!.
Que bobão.
Sai do quarto e desci para a sala, quando a Tia Susan acordasse, eu veria e daria uma resposta ao entediado. Escutei umas duas musicas no celular, até ver Tia Susan descer.
   -Bom dia Tia. -me levantei e fui até ela, lhe dando um beijo na bochecha.
   -Bom dia (Seu apelido), acordou cedo. -observou.
   -Um pouquinho. Tia posso dar uma volta com o Bieber??.
   -Humm... -ela tentou reprimir a risada maliciosa- Anda muito grudada a ele nesses dias...
   -Amizade. -fui logo esclarecendo.
   -E aconteceu um beijo ontem na apresentação não é??.
   -Por causa do contexto.
   -Que ele fez.
   -Tia!. -grunhi.
Isso a fez dar uma gargalhada.
   -Tudo bem, pode ir.
   -É pra comemorar a nota em musica.
   -Tudo bem. -e depois falando consigo mesma- sei...
Afuzilei com os olhos e lhe dei um tapinha no braço.
   -Eu ouvi isso!!.
Ela riu.
   -Vou avisar a ele.
Peguei meu celular e mandei uma mensagem.
''Estou disponível :p''
Ele logo respondeu:
''Vou passar para te pegar agora, se arruma ai.''
''Aonde nos vamos??''
''Não faço a minima ideia.''
Eu ri e subi para me arrumar. Só quero ver onde a gente vai.
Troquei de roupa: ( Roupa )
E desci para esperar o palhaço. Quando fui sentar no sofa, uma buzina soou.
Tia Susan estava na mesa e sorriu pra mim.
   -Bom passeio, só não faça coisa errada.
   -E porque faria??
   -Sei la não é, você é adolescente e....
   -Tia, para por ai, por favor.
Ela riu com meu constrangimento.
   -Tudo bem, só não vai fazer coisa errada hein...
   -Ok! -revirei os olhos- somos só amigos Tia. -beijei sua testa e fui em direção a porta.
   -Sei...
Joguei um olhar fuzilador a ela por sobre o ombro, o que fez ela rir, e sai de casa. Bieber me esperava dentro do carro.
   -Entra ai!! -ele falou abrindo a porta pra mim, se esticando sobre o banco do passageiro. Entrei e coloquei o cinto.
   -Bom dia Bieber.
   -Bom dia.
   -Onde vamos?
   -Boa pergunta. -ele riu e eu tive de rir com ele- onde quer ir?
   -Sei la.
   -Hummm.. já sei. -ligou o carro




   -Ahhh. -suspirei deitando na grama do parque.
Passamos o dia inteiro que Deus deu, juntos. Primeiro fomos aos shopping, não deu muito certo assim na verdade, foi divertido. Enquanto ele usava e abusava do seu dinheiro, eu ficava olhando e fazendo criticas, com perguntas como: ''ninguém te avisou que dinheiro não é eterno??''
Comprei só algumas coisinhas pra mim: um vestido, uma saia, um calçado e umas bijuterias... ( Compras ).
Nada demais, eu não estava precisando, estou bem com o meu armário. E o palhaço la, gastando montes e reclamando que eu não comprava nada. Contra minha vontade, ele comprou um vestido e um salto.. ( Presente ) E disse que eu teria que usar hoje. Claro que não aceitei, então ele disse que eu teria que dar uma volta com ele algum dia, só para usar essa roupa, e eu não tenho escolha.
Depois que almoçamos, - se é que se pode chamar isso de almoço- , no Mc' Donalds. A todo momento vinham fãs e ele dava toda a atenção a elas. Isso não me incomodava, pelo contrario, era legal ver a reação delas com o modo carinhoso que ele as tratava, totalmente diferente do que la na escola. Elas me olhavam torto e perguntavam que eu era, e ele respondia ''uma amiga'' e elas jogavam olhares feios pra mim, mas eu olhava para os lados e tentava não me incomodar e entende-las.
Tudo bem, essa parte me incomodou. Eu ficava ali sem jeito, meio distante, pra elas verem que não tinha perigo. E pra fazer pacote completo, não poderiam faltar : paparazzis.
É claro, estou na mídia agora.
Eu não estou entrando muito na internet, nem é tanto - e acho melhor continuar assim -, então não deu para eu me ver sendo diflamada. Afinal, eu devia ser a berlinda dos xingamentos, por que primeiro, ele aparece comigo numa praça e arruma briga, depois ele é visto me levando em casa. Sem contar que antes de tudo, havia aquela mensagem que ele tinha me mandado no twitter. E agora pra completar: somos vistos juntos no shopping. Isso se não pegaram nas vezes que estávamos juntos. Com certeza é melhor eu não entrar na internet. Depois passar a manha no shopping, fomos a um teatro de comedia. O exagerado do Bieber  ria mais alto do que qualquer um ali, e eu o repreendia por isso, mas é claro que não funcionava. Ali tiveram mais autógrafos e até um momento que anunciaram que Justin Bieber estava presente, as pessoas fizeram barulho e eu  afundei na cadeira com vergonha, enquanto Bieber ria de mim. Claro, não faltou os paparazzis básicos e eles fizeram algumas perguntas a ele, algumas me deixaram constrangida como: ''quem é ela??'' ''é sua namorada??'' e derivados. Bieber estava num bom humor, ao que parece, e fazia brincadeiras  com eles. Eu fiquei com medo que uma dessas brincadeiras fossem falar que eu fosse namorada dele, mas nada. Ainda bem. Se não eu matava ele. Depois fomos a sorveteria, mais fãs, fotos e eu já estava ficando desconfortável com tudo isso, todos de olho em mim querendo saber quem era a garota que estava com Justin Bieber o dia todo.
Ele percebeu isso, e saímos logo dali. No carro, Bieber ligou o som alto e começou a cantar gritando, enquanto eu ria dele. Até que passou tempo demais que estávamos no carro e eu questionei onde estávamos indo. Ele parou em uma doceria e comprou variooooos doces, enquanto eu dizia que nos íamos ter dor de barriga com tudo aquilo. Mas ele não me ouviu, obviamente.
Ele nos levou a um parque distante e isolado depois. Só algumas pessoas andando ao longe, quem nem notaram nossa presença e, agradeço por isso, me deitando na grama um pouco inclinada.
   -Cansada?? -ele perguntou se deitando ao meu lado.
   -Como nunca
Ele riu
   -Exagerada! -Bieber suspirou- desculpe por isso, eu devia ter ido a um lugar mais reservado com você desde o começo, para você não passar todo esse constrangimento.
   -Quem mandou eu ser amiga de Justin Bieber?? O cara mais famoso do mundo?? -brinquei.
Ele riu.
   -Isso ai!!.
Já estava escurecendo, estava naquela passagem de tarde para noite e o céu estava lindo.
   -Vamos ter dor de barriga. -disse novamente pegando algumas balas.
   -Quem liga?!.
Rimos juntos.
   -Não comemos nada que preste hoje e fiquei sabendo que um cantor deve comer direito se não interfere na voz.
   -Ahh, fugir uma ou outra vez não da nada. -desdenhou.- esta com fome??. -me olhou.
Eu ri.
   -Bieber, minha barriga esta lotada, praticamente não paramos de comer hoje.
   -Ahhh. -ele riu- eu estou. Quer um cachorro-quente??.
   -Não.
   -Poxa. -ele fez um bico- não quero mais também.
Eu ri dele.
   -Pode comer oxê, eu não estou com fome, e ainda estou comendo doces.
Ele pegou uma bala de goma e colocou na boca.
   -Não quero mais também. - repetiu bicudo.
Revirei os olhos e ri pelo nariz.
   -Você é inacreditável .
   -Inacreditável e nos dois aqui, vivendo como melhores amigos.
Parei, pensando no caso.
   -É verdade.
   -Lembro da primeira vez que conversamos. -ele riu.
   -Eu também -ri com ele- você queria que eu te beijasse, achando que eu queria. -bufei.
   -E porque não iria querer? Eu sou lindo.
Gargalhamos.
   -Ahamm.
   -Não acha??.
   -E preciso??.
   -Acha ou não??. - olhou pra mim.





Oiiiiiew Flonesas.... não não é a Bebelle!! É a filha dela... hsuahsuiahsu Anninha!! Estou postando para ela!! Mas me falem de vocês ... espero ser amiga de todas vocês e me desculpe qualquer coisa na IB...
Bom vou falar de mim!!

Nome: Anna Luiza 
Idade: 11 aninhos!!
Fandom: Belieber e Demigod!!

Mais é vocês ... vamos interagir!! Mandem recadinhos fofos pra Bebelle, eu mando pra ela depois!!
Mas hoje eu não vou responder os comentarios... afinal não são pra mim!! Espero que gostem de mim!! Beijos Anninha *-*

Cantinho da leitura *-*

*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana <---- IB NOVA AKI!







4 comentários:

  1. Boa noite dona ana haha. Olha, as coisas estão ficando interessantes na ib haha, caraaaaaa, você é tão novinha awn kkk o que é demigod? É tipo lovatic? Kkkkkkkk enfim. Eu quero conversar com você porque a Isa eu falo por celular e você eu não conheço ainda, então let's go ana. Meu nome é anne, ou an como a Isa prefere Kkkkkk tenho 14 anos e moro no paraná. Perguntas?
    Ok, beijo, posta logooooooooo to curiosa

    ResponderExcluir
  2. "Bem vinda" Axo que vc entendeu kkkk amei o cap. de hj *----* tô loka pro proximo *u* Meu nome é Náthaly a Belle me chama de Nath então pode mme chamar tbm, tenho 11 anos rsrsr' Novinha né? kkkk e moro em Alagoas ¬¬' É isso....
    Beijos!

    \o/ #Happy

    ResponderExcluir
  3. OIII Ana Lu, posso te chamar assim? é que tenho uma amiga com esse nome e só chamo ela assim, acho tão bonitinho u.u, então aqui é a duda, uma floneisa que anda sumiiida, bom seja bem vinda, tem 11 anos? eu tbm, faz niver quando??? e a mesma pergunta que a "Justin Biebs FC IB" o que é demigod?
    vc pode pedir desculpas pra isa em meu nome? não estou em condições muito diferentes que a isa, meu pai ta tirando DEFINIDAMENTE a minha internet,por mutivos bestas e por implicância, já que ele não gosta do fato deu ser belieber e tal, e tá muito ruim pra comentar, mas se eu ficar lamentando vou perder um pouco tempo que arranjei, manda um beijo pra ela ok? e um pra vc tbm, um beijo estalado na bunda kkkkkkkkkkk e sobre a IB tá diva, e muito diva mesmo esse eo cap. 33 estão um pouco diferentes do resto da IB mas não é por isso que estariam ruins, tbm estão de tirar o folego, hj to meio bobinha pera ai, eu boba? magina.
    Continua!

    ResponderExcluir
  4. *0* oiii cara tu é demigod??? EU TBBBM!!!! Tipo, faz pouco tempo e talz, mas eu sou sim!
    Bem vinda floor! Bjs

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><