Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

domingo, 5 de maio de 2013

Oi floneisas, desculpa :(

    Eu nem sei como começar a falar isso.
    Bom...eu comecei esse blog no ano passado, em março, e ele se tornou uma coisa mto importante na minha vida.... e vcs principalmente. E bom...eu disse pra vcs que ando tendo problemas pra postar e tal, e que possivelmente poderia excluir....
    E esse possivelmente se tornou concreto. Não é mais possibilidade, é realidade. 
    Eu sinto muito, muito mesmo, por que vcs sabem, que eu amo isso aqui, que eu amo vcs, e não qria abandonar o blog por nd, lutei pra tê-lo e mantê-lo. Mas sl, não dá mais cara :(
    Eu não sei. Acho que na segunda vou postar um capítulo de Littlee Did, um pra finalizar td, acho que vai ser grande, e espero que de sentido, pq ainda tava na metade da ib. E essa vai ser minha ultima postagem. 
    Eu sinto tanto tanto....
    Mas não consigo mais.
    Vcs sabem que podem me encontrar no tt : @marrymejusdrew ...se quiserem fazer uma pergunta ou tal, sl, ta um pouco mudado masok.
    Então segunda feita, posto o ultimo capitulo de Little Did e o Imagine Para As Floneisas termina.

12 comentários:

  1. entendo, ñ gosto mais entendo, to muito triste, hj é oficialmente o pior dia de todos :'9 acho que vou chorar. melhor eu sair logo se ñ se torna ralidade. beijos isa

    ResponderExcluir
  2. WHAT?? Nao Isabelle, nao pfvr nao exclui esse blog, eu o amo! Please! Eu to aki desde o começo e é difícil aceitar que vai acabar! Poxa ;-( Eu to chorando aki! Eu ja tinha pensado, qual vai ser minha reação quando ele acabar e aqui estou eu desabando! Me lembro de quando li OLLG e vinha aki no blog todos os dias! Eu so uma FLONESA, FOREVER <3333 Cara, isso é muito ta mexendo com meu psicológico! Eu sei que vc ta com dificuldade, mas vc pode demorar 1 ano que eu vo continuar vindo aki no blog todo dia assim que chegar da escola, para ver se vc ja postou algum cap! Eu tenho certeza que muitas aki iram reagir da msm forma que eu! Vo sentir muita falta, nos se fala no TT! Bjsss

    De: @AnaJubiebs

    * * * * Vou sentir muita falta * * * *

    * * * * Esse blog vai ficar marcado no meu <3 * * * *

    LOVE U ISAH! <333

    ResponderExcluir
  3. isa eu juro que tentei aceitar, mas num dá, lembra que eu tinha dito que ia chorar?, o dito foi feito, eu to chorando, esse foi um dos primeiros que li, acho que foi o terceiro e é o que eu mas gosto, isa por favor ñ faz isso, eu entendo sim que vc tá tendo dificuldades pra postar, eu lembro de quando eu tava lendo ollg e ficava vidrada quando olhava o tanto de cap. prontinhos pra mim ler, lembro de quando eu li love-me, que é a minha IB favorita, lembro de quando eu tava começando a alcançar os poste principalmente eu lembro do meu primeiro comentário, no dia eu fiquei tipo "ai meu deus, e se eu falei algo de errado" ai quando vc respondeu e até colocou sirenes pra tocar e a musica nothing like us, eu fiquei tipo "ela gostou, achou importante meu comentário? aaaaaaawww (ai comecei a surtar já que niguem tava em casa alem de mim) que garota fofa, será que tem como apertar bochechas pela a internet?" eu comentei no cap. 34 de Begin Again e vc respondeu no 35 ( e esse foi o primeiro blog que eu comentei e a emoção foi unica, comecei a comentar depois de ter criado uma conta no google, e aproveitei e criei um blog no dia 1 de março, por que achei impressionantemente seu blog e inspirador, ai me deu vontade e criei um), lembro de quando eu via os comentários enormes e pensei "tá hj eu vou comentar e vai ser enorme", ai eu comecei a escrever e num parava mais kkkkkkkk mas onde eu quero chegar isa é que vc é muito importante pra mim e para todas as floneisas, e esse blog então?. por favor nem que seja no ano 3 mil volta a postar?
    #LUTO
    #JÁ #TO #COM #SAUDADE
    lembra daquele comentário que eu tive até que dividir em partes de tão grande que era kkkkkkk (maior sufoco pra escrever tudo de novo) lembra do final da saga All I want For Christmas (é eu sempre achei que fosse uma saga u.u) lembra do susto que vc deu com o final de love-me e depois de um tempaaaaão postou a segunda temporada. eu ñ levei susto por q quando eu comecei a ler já tinha a segunda ( isa meu S2 ta ficando apertadinho, por favor ñ vai? me diz que é mais um susto ou então que vc se enganou, ou que derre pende é susto de primeiro de abril atrasado? ) lembra de quando eu falava que chorei de emoção com o cap ( era verdade, mas acho que vc num creditava, mas ok) pra mim tivemos bons momentos como família floneisa, e eu ñ quero que isso acabe. vou fazer que nem a @AnaJubiebs, vou entra todo dia pra ver se vc voltou a postar.
    #PRIMEIRO #DE #ABRIL #JÁ # PASSOU. #NÃO #FAZ #ISSO #NÃO
    (to parecendo manteiga derretida) (que nem na homenagem de aniversario do juss, fico até arepiada de lembra)

    ResponderExcluir
  4. Ai não isa, meu pior pesadelo se tornou realidade, não acredito q isso aconteçeu :'( eu tô chorando eu juro! Se vc quiser postar uma vez por semana, por mes, ou até por ano, mas sei q isso não vai ser possivel :'( foi muito bom em quanto durou! Nos te amamos isa, amamos muito! Sei q seu tempo tá corrido! O meu tambem tá! Eu entendo isso!!!! Por favor me diz q isso é um pesadelo, ou um erro de calendario, hj não é primeiro de abril, mas vc sabe q sempre vamos te apoiar! Por favor, não exclui o blog! Desculpa, eu sei q tô sendo egoista, mas eu não consigo imaginar meus dias de semana sem a alegria do seu "oii floneisaaaaas" mas sabemos q agr vai ser "adeus floneisas" isso ta acabando comigo! Td bem, vc pode tá me achando dramatica por fazer isso, mas é verdade! Vc foi e é minha unica e verdadeira amiga! Vc gosta das suas floneisas como elas são, e nao para o QUE elas são! Me lembro perfeitamente do primeiro dia q eu entrei aqui e comentei pela primeira vez! No outro cap, quando vc falou tudo aquilo, tipo, "PARA TUDO, TEM LEITORA NOVA!" e aquele monte de gifs, da demi gritando, da katy dançando e eu pensei, 'nossa, isso tudo é pra mim?" e era! Eu te descobri quando eu tava passando por um momento muito dificil, quando eu te falei q aquelas minhas "amigas" fizeram aquilo comigo, e vc foi a unica q ficou realmente do meu lado! E eu te admiro muito por causa disso! voce foi uma das melhores pessoas q eu já conheci! Só q eu nem te conheci pessoalmente!!! Gostei de voce pelo q vc é! Agr, depois da escola eu vou olhar para o meu cel, ou o meu pc e não vou ver a mesma coisa q eu via antes, nao vai ter mais o "imagine para floneisas" vc sabe o quanto te amamos e isso ta acabando com cada uma de nós, mas tambem sei q essas palavras tão te machucando, sabemos q abandonar o blog é necessario,e q vc tá triste com isso, eu ainda não consigo acreditar q isso tá acontecendo, quero acordar e ver q isso não passou de um pesadelo muuuuuito ruim, mas infelizmente nem tudo é como queremos!
    Lembre-se isa!
    WHEN U SMILE, I SMILE! CUZ EVERYTHINGS GONNA BE ALRIGTH! And nothing like us!
    Nos te amamos isa, e espero q vc nunca se esqueça de nós! Assim como eu nunca repito, NUNCA vou me esqueçer de voce!
    Adeus

    ResponderExcluir
  5. Floneisa forever! eu nunca vou esquecer desse blog! É o melhor que eu ja vi vai fazer muita falta. E eu nao aceito que acabe mais fazer o que :/ nunca vou esquecer voce! <3

    ResponderExcluir
  6. O QUE? como assim você vai excluir o blog? quando eu li isso não acreditei e ainda não acredito esse é um dos melhores blogs que eu já li haa eu nem sei o que dizer to arrasada sei que não deve estar sendo fácil pra você porque eu sei o quanto você se dedicava e amava esse blog bom eu vou sentir muita falta disso aqui sério vou sentir falta de vc também apesar de nem te conhecer pessoalmente eu te adoro cara ai eu realmente não sei o que dizer to sem palavras eu realmente vou sentir de tudo isso de todo dia vim aqui no blog e ler mais um perfeito capitulo da sua ib vou sentir falta de comentar dizendo o quão perfeito ficou o capitulo e de no dia seguinte ver vc me respondendo bom boa sorte ai e eu nunca vou esquecer de vc e do blog mil beijos pra vc Bebelle

    ResponderExcluir
  7. COMO ASSIM? COMO ASSIMMMMMMMMMM PRODUÇÃO?
    PARO COM A PALHAÇADA
    MEU DEUS BELLE VC NÃO PODE FAZER ISSO, VOCÊ NÃO PODE >MESMO< FAZER ISSO.
    A SUA FIC É TIPO, PERFEITA, E SEMPRE QUE EU TO MAL EU VOU AQUI LEIO UM CAP SEU E FICO BEM. SEI LÁ NÃO SEI POR QUE ACONTECE ISSO, MAS ACONTECE
    EU LEMBRO DE QUANDO EU LI PELA PRIMEIRA VEZ A SUA FIC, EU ACHEI ELA NO TT, E TIPO, EU FIQUEI APAIXONADA POR ELA, PQ ELA É PERFEITA
    POR FAVOR, NÃO PARA DE ESCREVER, VC TEM UM DOM ;(
    mas, bom eu entendo, só quero que saiba que sua ib foi uma das melhor que eu li, eu nunca vou esquece-lá, nem do blog e nem de vc, bom, é isso, só queria dizer o quanto seu blog e vc são importantes para mim .... Floneisa forever and ever
    bjs <3

    ResponderExcluir
  8. Sério mesmo que não da Isa? nem que seja um capitulo por semana só, por favor
    não nos deixe.. :(

    ResponderExcluir
  9. mentira cara, eu não acredito, eu não acredito, não isa cara, para com isso, se estiver zuando, nunca mais fale isso. cara, eu to meio em choque, pq só eu pra saber msm como isso daqui faz bem pra mim e sei que faz bem pra todas aqui... isa, pq tá fazendo isso? pô, é só uma fase, olha tudo o que vc conquistou, vc conquistou fãs suas, conquistou admirações. isso é bobagem, eu tenho certeza que se fizer isso, vai se arrepender muito... para de zuar cara, eu não sei o que dizer, deu uma puta vontade de chorar agora. por favor... por favor, não faz isso, eu imploro por td, não o exclua, é só uma fase, plmdds, não faça nada... isso vai passar isa, nos entenda, nós te entendemos! cara... não, eu não consigo, minha garganta até tá doendo... por favor, não o desative, não, olha tudo o que vc fez, todo o seu trabalho aqui, tudo criação sua, olha nossos comentários de admiração a cada capítulo.... eu finalmente achei um imagine do jeito que eu gostava, e vc ainda, uma pessoa maravilhosa... cara... por favor... não... :'( não isa, por favor

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><