Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

terça-feira, 7 de maio de 2013

Little Did I Know That You Were My Romeo Capitulo 29

    - Então ele veio aqui só por que você não estava bem?- tia Susan falou pela décima vez no jantar.
    - É tia. - revirei os olhos sem ter alternativa - Mas eu já disse,foi só por amizade. Já te contei sobre hoje, somos amigos.
    - Uhum.- ela riu.
    - Ai tia!- reclamei e ela riu de novo - Vou dormir.- falei após levar o prato a pia.- Boa noite, tia Susan.
    - Boa noite. Sonhe com o Justin...- a fuzilei com os olhos - ops, com os anjinhos.
    Revirei os olhos e subi as escadas, depois me deitei na minha cama.
    Bieber foi embora faltando só um pouquinho pra tia Susan chegar. Ele me reconfortou com suas besteiras e me deixou bem.
    Ele estava sendo um grande amigo mesmo.
    Fechei os olhos e esperei o sono vir.
    
    Acordei com o maldito despertador e olhei no calendário.
 Sim, é hoje.
    O pior dia da minha vida. Não sentia nem a mínima vontade de ir a escola, sentindo aquele vazio terrível. Me virei na cama e escondi o rosto no cobertor.
    Ouvi a porta se abrindo. Deveria ser tia Susan, como ela sempre faz nesse dia, sabendo do meu estado.
    - Bom dia querida.
    Eu não conseguiria responder.
    Ouvi ela suspirar e seus passos se aproximaram da minha cama.
    Ela me afagou por cima do cobertor.
    - Oh meu amor, não fica assim.
    - Eu não quero ir pra escola  hoje. - falei chorando com a cabeça escondida.
    - Mas você tem que ir. Vida normal. E hoje tem prova também, esqueceu?
    - Não. Mas eu não quero ir.
    - Você tem que ir. - ela suspirou- Bom, eu ajeitei tudo com a mãe da amiguinha da Jhullia pra ela passar a tarde lá.
    - É melhor pra ela.- murmurei.
    - Mas você tem que ir pra escola também.
    Choraminguei.
    - Vamos querida,  vamos.
    Fui me levantando sem a menor vontade e ela me deu um abraço, depois saiu para me deixar me arrumar.
    Entrei no banheiro me sentindo como fantoche, movida por cordas, que já internamente não havia vida.
    Não prestei atenção em nada do que fazia e quando fui perceber, já estava na escola.
     
Little Did 29
    Só havia uma explicação : torpor.
    - Vamos querida, desce. Eu venho te buscar.
    Assenti e me movi para dentro da escola feito uma morta viva.
    -  Ei (seunome).- ouvi meio longe de mim- Oi? Tem alguém aí?
    Pisquei e enxerguei o que havia na minha frente: Bieber balançava a mão na frente do meu rosto.
   - Oi Bieber.- minha voz saiu sem vida.
    Isso era pra fugir, pra esconder toda a dor. Tentar não sentir nada, era o melhor,
    - (seu nome)? - ele me pegou pelos ombros- Tudo bem?
    Olhei ao meu redor, Megan estava sentada em uma mesa com o Jacob e me olhava com preocupação, pena, dó. Ela sabe o que o dia de hoje significa e eu via que ela morria de vontade de me abraçar.
    Eu também estava morrendo por um abraço dela, porque ela sempre me reconfortou, ainda mais nesse dia.
    Eu preciso da Meg.
    Ela veio vindo na minha direção, com lágrimas nos olhos e aposto que eu não estava diferente. Eu não sabia como reagir, e já não conseguia pensar quando lágrimas rolaram por meu rosto e ela me abraçou forte, alisando minhas costas.
    Solucei em seu ombro.
    - Meg....Meg....- balbuciei.
    - Eu sei. Tudo bem (seu apelido).- pude ouvir pela voz que ela também chorava - Eu estou com você. Não fique assim.
    Me senti sendo desintegrada em seus braços miúdos. Meg é minha melhor amiga, de um jeito ou de outro, e eu só quero o abraço dela.
    O sinal bateu.
   - Vem, vamos para a sala.- ela começou a me puxar.
    Deixei ser guiada até minha carteira e notei Bieber bem atrás da gente, como se fosse um cão de guarda. Quando me sentei no meu lugar e Meg no dela, Bieber se agachou ao meu lado, do lado da minha cadeira, me olhando ansioso.
    - O que aconteceu princesa?
    Enxuguei as lágrimas e tentei rir.
    - Princesa? 
   Ele abriu um sorriso.
    - É. Minha princesa, esqueceu?
    - Você é estranho.- murmurei de testa franzida.
    Ele riu e eu também.
    - Obrigado pelo elogio.- ele riu de novo e eu sorri.- Mas o que foi?- e sussurrando:- Por que deixou a Cruela te abraçar?
    Revirei os olhos com uma risadinha.
    - Tolo.
    Nesse momento o professor entrou na sala e Bieber o fuzilou com os olhos.
    - Depois nos falamos então.- falou com raiva e beijou minha bochecha.
    A manhã toda eu passei sobrevivendo. No intervalo, Bieber me pegou num abraço e me arrastou para longe de Meg e Jacob, que estavam juntos, me arrastrou para longe de todos.
     No intervalo, não falamos nada, ele só ficou abraçado comigo, enquanto eu tentava me segurar.
    Então não tive mais contato com a Meg, e na  hora de ir embora, eu me despedi de Bieber vagamente enquanto ele me olhava preocupado e me lembrou de que depois o almoço, eu tinha que ir na casa dele.
    Na verdade, nem me lembrava disso, mas do mesmo jeito, assenti e entrei no carro com tia Susan.
    Eu não precisava mais almoçar em casa, porque a Jhullia não ficaria lá, mas era melhor eu ficar sozinha do mesmo jeito, eu precisava fazer uma coisa.
    Após almoçar distraída com tia Susan, ela foi trabalhar, me dando um abraço e falando pra eu me cuidar. Peguei meu carro e fui a uma floricultura, peguei o buquê de rosas mais bonito e me dirigi àquele lugar horrível, me sentindo em pedaços.
    Desci do carro e me senti sendo arrastada.
    Quando parei na frente do túmulo, não aguentei mais, caí de joelhos, me despedaçando e desabando.
    Coloquei as rosas em cima dele e me desabei a chorar.
    Mais um ano. Agora são oito.
    - Eu sinto tanto a falta de vocês.- lamentei entre soluços- Vocês fazem falta pra Jhullia também.- respirei- Sabia que agora, estou me dando bem com ela? É verdade, cuido dela e a amo, o Bieber me mostrou um outro lado de se ver, Isso mesmo, Justin Bieber, ele virou meu melhor amigo agora. Longa história.
    Encarei os nomes nas placas e ouvi o silêncio que gritava pra mim, sentindo a ausência. De nada adiantava, eles não iam voltar.
    - Eu preciso tanto de você!- chorei.
    Hoje era o dia mais horrível do ano, sempre assim.
    Por que eles foram embora?
    Poderia ser eu! Por que não me levou ao invés deles? Eu preciso deles vivos!
    - DEUS! POR QUE?- Gritei para os céus em desespero.
    Eu não aguento isso, juro que não.
    - Por que vocês tinham que ir? Não era a hora sabiam?! Mamãe, você tinha que cuidar de mim, consolar meu coração tão confuso e me dar conselhos, e o bom colo de mãe. Papai, você tinha que me protegerem falando que daria um tiro na testa do primeiro garoto que aparecesse ou qualquer coisa assim. Eu só quero vocês aqui comigo.- me abracei.
    Debrucei sobre o túmulo frio e me deixei ser jogada a completa tristeza.
    Ouvi alguns passos pelo cemitério,s e aproximando de mim, depois correndo. Estou pouco me lixando de que seja um fantasma, um morto, ou alguém vendo meu desespero e me achando louca. 
    Os passos foram ficando mais próximos e eu fiquei um pouco curiosa sobre quem era, mas não me virei.
    E então senti as mãos tocarem meus ombros.
    - Ei?!- era uma voz alarmada, preocupada, masculina.
    E eu sabia que era ele.
   Me virei para olhar em seus olhos, enxergando um pouco embaçado por causa das lágrimas. Sem dizer nada, ele me puxou para um abraço.
    - Mais um...ano...Bieber.- falei entre os  soluços.
    Ele acariciava meus cabelos.
    - Agora...são...oito.- minha voz saiu descontrolada no final por causa do choro histérico.
    Bieber só me abraçou mais forte e me deixou chorar.
    - Tudo bem, tudo bem. Estou aqui. Calma. Tudo bem.- ele murmurava enquanto eu chorava.
    Ficamos assim, sentados no chão do cemitério por vários minutos, por até uma hora, pra eu me conter.
    Fui respirando fundo e olhei novamente para o túmulo.
    - Vamos sair daqui?
    Hesitei, olhando fixadamente para o túmulo.
    - Vem, você precisa sair daqui princesa.- ele me levantou e envolveu minha cintura de lado, me arrastando para longe da nova casa dos meus pais.
    Olhei uma ultima vez para trás e me deitei em seu ombro..
    - Como me achou aqui?
    - Eu estava indo á sua casa pra te buscar, mas aí quando cheguei lá, você não estava, comecei a te procurar pelas redondezas e te achei aqui.
    Enquanto ele me carregava para fora, vi uma coisa adiante e me soltei dele, para ir pra lá, mas ele segurou minha mão.
    - Onde vai?
    - E-eu ...já volto. Só m minuto, por favor.- pedi. Eu precisava ver isso sozinha.
    Ele me olhou desconfiado.
    - Por favor Bieber...eu já volto.- soltei da sua mão e fui em direção ao prédio.
    Entrei como sempre por aquela pequena abertura na parede e subi as escadas.
   Era um prédio de dois andares, abandonado, e eu sempre fugia pra cá quando pequena, quando estava chateada.
    Abri as janelas enferrujadas e me debrucei sobre o parapeito da dela. Fechei os olhos e só senti o vento batendo fraco no meu rosto, a sensação era boa e parecia que me ava uma onda de paz. Parecia que eu sentia a mão de Deus afagando meu rosto e me permitindo respirar.
    Eles estão bem. Ele me dizia.
    Respirei fundo, deixando uma pequena lágrima cair.
    Senti as mãos envolvendo minha cintura e me dando um abraço por trás.
    Isso me fez abrir os olhos e eu olhei para trás. Quando fiz isso, Bieber depositou um beijo no canto da minha boca.
    - Bieber? - fiquei olhando confusa- Desde quando somos amigos a esse ponto?- me referi ao beijo no canto da boca e acho que ele me entendeu.
    - Desde quando você me ama.- respondeu apenas.
    Ri pelo nariz.
    - Você é iludido.
    - E você é linda e minha.
    - E posso saber desde quando sou sua?- perguntei um pouco indignada.
    - Desde que eu quero você.- ele me virou para ficar de frente para ele.










N- Ooooooooooooi floneisaaaaaaas!
   Sim eu vou acabar o capítulo nessa frase e nessa parte \o/ ihaaaaaaaaaaaa morram de curiosidade kkkkkkkkkkkkkk. Comassim ele fala isso pra vc? mds mds! O que vai contecer agr? O que vc vai falar? O que ele vai fazer? Hmmmm...sl hein kkkkkkk
   Soumto má gente ai mds u.u Essa ultima frase já tava no próximo cap. mas decidi cabar com mais suspense haha \o/
    Vamos responder os coments de geral surtando kkkkkkk
    Uol, é meu record. 12 DOZE, pessoas comentaram em UM dia! MDS MDS MDS MDS MDS! SCRRRÃO! Gnt vcs me emocionam assim, ain sos vo chorar ain que linda e divas mds mds *-* aaaaaaaaaaawm.
    Vamos la responder esses doze coments awn *-*:

     Little Biaaaaaaaaaaa kkkkkkk eu like a troll u.u naum morra pfvr haha entonces Bia vamo ver o que vai contecer.... kkkkkkk bijinho ><

    Aaaaaaaaan naum pfvr não me mata sos sos kkkkkkkkk  im sorry kkkkkkkkkk awwwn An, mto obgd awn gnt <333 ui, fiquei com medo. sERIO kkkkkkkkkkk

    Anaaaaaaaaaaaa awwwwn mto obg aw n<33  noussa vei lol hahah eu qria estudar espanhol na escola pouxa :( kkkk eh, era trollada minha e de uma floneisa aki haha :b Okays ><
   SIGAAAAAAM: @SwagOnJuBiebs 

 Biaaaaaaaaaaaaaaa manow kkkkk desculpa ain :s naum qria q vcs chorassem scrrr :( era desafio ui. Obg >< hahaha naum naum me mata se n acaba little did assim u.u Continuado haha.
    
    Anônimoooo awwwn mto obg >< haha what's your name?

    Livss kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk manow, fica feliz pouxa u.u 

    Saaaaaaaaaah mas assim: ngm foi, só duas pessoas, então eles não dão aula neh, ai eu virei as costas e parti \o/ kkkkk. Mano O.o se fosse eu ja tava depressiva e chorando mimimimi :( mas tbm, confia em maquina! Eu não, faço td a mão u.u Ae sim hein \o/ vixiiiiii sah kkkkkkkkkkkkkkkkkkk aguenta que vem mais ainda kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk, mano, acho que ela n le neh plmdds, tantos avisos, tisc tisc u.u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ui dlç vem ni mim u.u kkkkkk somos duas então u.u Imagiei q vc naum viu hahaha, Craro que naum u.u kkkk mas convencida certa pelo menos :b OMB! *O* Q DAORA VEI hahahah. Ai mds ddo céu *o* haha ruma os ovários ae moça. Awn continuei ><

    Gaaaaaaaaaaaaaah kjkkkkkk eu naum po, vcs sao minha vida u.u  kkkkkkkkkkkkkk bjo. Como eh seu user msm?

    Maaaaaaaaaah ihaaaaaaaaaaa mto bem, fliz \o/ kkkkkkkkkkkkkkk desculpe po. Qm eh Jah gnt? '-' A Deus só po u.u haha. GNT EU RAXO QUESSAS SUAS FRASES kkkkkkkkkkkkkkkk awwwwwwwwn que beautiful *-*
  kkkkkkkk obg mah awn >< Ain ain Bieber tisc tisc. Neeeeeh, nem fiz pegadinha, então fiço agr u.u kkkkkk Aé? kkkk qm eh ? u.u Bjooo, kkkkkkkk im sorry :b 

    Giiiiiiiiih kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk obg, deixe eu viva pra eu continuar a história \o/ Aw cara, plmdds :( n credito ain cara :S mds ela eh? kkkkkkkkk ta vendo mina q ME DESAFIOU kkkkkkkk scrrrrrr mds do céu! kkkkkkkkkk imagia alguém morrendo de fofura e raxando ao msm tmpo?! soueu nesse momento kkkkkkkkk que linda gnt scrr awwwwwn kkkkkkk eh teria q ser um video msm pq todooo mundo ele acha aque eh pedófilo '-' então nem falo que tenho migos na net hahah Ta bão :b ain que medo hahaha. sim nao, 6 bjos kkkkkk. A mina n quis fazer po u.u kkkkkkkk issu ae, não posos contar sabe.... kkkkkk nem foi hein, vc n vai adivinhar u.u kkkkkkkkkkkkkkkkk naum sou pouxa u.u kkkkkkk awn qu butterfly fofa, eu goxto >< kkkkkk eu amo ' xiu n conta pr Gih' kkkkkk. Vei eu imagine kkkkkkkkkkkkkkkkk n ficou nkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Véi, eu tbm sou assim pra responder os coments de vcs hahaha. Siiiim \o/ kkk. mano comassim coisa linda e feia sl kkkkkk ok. Bjos do Bieber smak. bUt, you  love me more ha u.u
   
    Mikaaaaaaa ainda bem que tu corrigiu meu nome, se nãoeu tinha um treco mds do céu! kkkkkkkkk ah só coisas ae :b kkkkkkk
   
E VCS AE, SABIAM QUE A MIKA FEZ NIVER? AHAM, DIA 01/05. ENTÃO DEEM PARABÉNS PRA ELAS KENGUINHAS LINDAS. AWWWN MIKA MAIS VÉIA AWN *----*
    For you Mikaaaaaaaaaaaaaa. Hahahha. *atrasado aki no blog pq sou lerda e queci de colocar aki '-'

   Leeeeeeh manow desculpa kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk ta bom, eu dou ele :b . Awn kkkkkkkk obg awn >< continuei \o/ Qual o seu tt msm?

    Vcs me amam? eu sei que sim kkk...então pfvr, vou colocar
uma lista de fcs aki e vcs sigam eles pfvr ok? ok
   Vamos lá, eh só pedir que elas segeuem de volta :b
 - An

  - Le ota

@drewplease  Livs

@BCervejinha - Mika

@  - Mah

  - Sah

   - tay

 - tay

 - tay

 - Lah, ela ta em #meta pra mil

  - mandis

  - aninha ><

@welovejayb - bia

@Dudacolen - dudinha

@aline_profile - Line

@swagonjubiebs - Ana ><

 - Little Bia

@iwantufinejus- Me

@marrymejusdrew - Me

@dreamwithedward - Me e minha miga

@ourbieberbr - Me e minha prima
  

 Ficou  grade neh? mas ta kkkkkk. E ai, já descobriram quem foi? u.u
    Agr vou indo. Bjão. Amo vcs se cuidem.       
Cantinho da leitura *-*
*Ib Elaine     *IB Gabs     * IB MIka     * IB Sah    *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *Ib da Le :)    * IB MILA
 *Fic interativa do 1D :)      *IB da Ana <---- IB NOVA AKI!


   * Issu eh importante pra divulgar o blog helpem me : Apertem please o botãozinho do google e do twitter aki embaixo?And sigam o blog por favoooooooooooooor

       
     

9 comentários:

  1. OI, sabe quem voltou de vez?, minha internet e meu tempo. acabou provas e testes, trabalho só tem mais que a professora nem passou aquela merda de roteiro então ta ok. olá liberdade, olá felicidade. Sentiu minha falta? Provavelmente ñ mas eu senti sua mas cara to muito feliz! Eu voltei a escrever no meu blog e a comentar no seu e a ler outros blogs. Tbm não to mais brigada com minha best O bimestre acabou = sem mais provas e testes (rebola) = tempo (aquele lindo que estava de mau comigo) E vc não exclui o blog!!!!
    Poxa tia Susan é 10 mesmo, me ajuda em TUDO MESMO, ela e o Bieber, sempre me animando, aqueles BELOS. Mas serio se fosse eu mesmo ali, engolia o choro e quando a Megan visse eu seria fria, ela me magoo e agora quer dá uma de boazinha? me pope,quer o meu bem, fica longe de mim.e esse idiota do Jacob? ele nem lembra mas da (seu nome) né? agora só quer ficar com o MEG. foda-se os dois, tenho certeza que um dia ela vai perdoa ele e ela, e isso contra a minha vontade mas ok,juro por deus, que mesmo sendo um otário sem sentimentos, eu pensei que fosse o Jacob que tinha ido pra encontrar ela, mas se tem uma coisa a menos na cabeça do bieber tem, aonde que se procura alguém pelo cemitério? velho isso nunca passaria na cabeça de alguém com juízo, se bem que estamos falando de Justin bieber. ele é tão lindinho assim amigável, cuidando dela e sendo safado ao mesmo tempo, finalmente ela asseitou que precisa dele, mas como amigo, pelo menos isso, antes ele era só remédio. mas ela um dia vai percebe, por que como diz o nome da IB: Mal sabia eu que você era meu Romeo. lindo *.* ela vai perceber que algo cresceu alem dessa amizade, que o fruto dessa traição foi um amor, puro e verdadeiro. muito perfeito u.u que nem nois kkkkk. na parte que ela vai pro prédio e tal, eu pensei que ela tinha visto alguém, talvez seus pais, sinistro, um paparazzi ou o Jacob, serio eu to com esse menino na cabeça devo ta com problemas mentais toda hora eu penso que é ele que merda. ISA! se tá de sacanagem, terminar o cap. com essa frase é foda! puts posta logo esse beijo merda eu quero ver, to muito curiosa (tudo bem que já nasci curiosa, mas vc tbm não ajuda) to roendo as unhas, vc é má! e sabe disso, o que só piora. meu deus eu necessito do próximo cap. quero ver o que ela vai fazer, ou ele vai beijar ela (minha opção favorita e que tem todo meu apoio) ou la vai vim com a de que são amigos e ele vai desistir (guria sem graça) queria suspense? conseguiu. vai continua, to hiper mega curiosa, é maldade fazer isso com os outros sabia?

    ResponderExcluir
  2. leitora nova *u**u**u**u* amei muito,ta foda mano pode continuar,hahahhaha assim e dificil eu gostar de alguma ib se ela n for hot e eu gostei da sua hahaha assim CONTINUAAAAAAA LOOOOGGGGGO to viciada

    ResponderExcluir
  3. Eu.vou.te.matar. Pode ir correndo! Como assim vc termina na parte mais dramatica de todas? Namoral, da vontade de matar vc, na vdd forçar a me dizer o que vai acontecer, pq vc tbm não colabora. Eu quero um beijo! Eu quero um romance! Beijos minha linda tenho que ir pq vou postar Danger \o/ Mas se eu tivesse tempo eu faria um coment enorme e vc sabe u-u
    CONTINUA, quando puder ;)

    ResponderExcluir
  4. *0* que cap perfeitamente dramatico!!! Serio, deu vontade de chorar!!!!!!!! ISABELLE COMO VC ACABA NA MELHOR PARTE?! Quer me matar de curiosidade, só pode!!!!! Jah é tipo o deus dos rastafáris, cada um q eu falei é um deus pra alguma religiao ou mitologia!. Tô quase descobrindo quem foi, mas deixa prq lá, não sou uma pessoa vingativa, (mentira, eu sou, e MUITO) mas td bem! Isa eu nem fui pra aula hj!! \o/ minha mãe me acordou e perguntou se eu queria ir e eu naturalmente respondi q não, ai todo mundo ficou feliz! Sou uma pessoa criativa com minhaa frases u.u
    Beijos de eu
    CONTINUE ISABELLE!

    ResponderExcluir
  5. continuaa amorrrr meu user é @01latingirl_ hahah serin jurei q ce ia excluir memo saçldklas afz "eu" tinha que dar uns tapa na Megan u.u

    ResponderExcluir
  6. AAAIN ISA, ontem tava tod animada pra escrever mais hoje to numa preguiçinha ://
    mas enfim, vamos la (: kkk
    awwwn, você ta assim por causa da minha fofura? *-* aaain sou uma fofa mesmo kkkkkkkkkk sóqNunca
    então ta, se um dia você ter que deixar o blog (que Papi nos livre e guarde disso) eu faço o video ta ((: kkkkkk
    Meu apelido foi fofo ou não pessoinha? Sim não, nao foi muito esclarecedor kkkkkkkkkkkkkkk
    awwwwwwwn você me ama? ^.^ ta não conto nada pra Gih, vai ser um segredinho nosso (: kkkkkkkkkk #2tonga kkk
    [...]
    Agora sobre a Ib, cara to apaixonada por esse cap.
    quando ''eu me vi'' brigando com Deus ja ia me dar uma bronca U.U
    mas ai você coloco coisas bonitinhas sobre Ele e eu fiquei toda boba *-*
    E que dózinha de mim né :(
    AH Isa liiinda, me conta uma coisa? Você vai me deixar ouvir a explicação e a historinha da Meg sobre ela e o Jabob né? ^.^
    E cara me casa com o Jubs logo? peeer favore ? *-----------*
    to loooouca,loooouquinha(8)' por ele s2s2s2s2 kkkkk
    Mas enfim, vou me indo me.. beijos
    e sim i love you
    But você me ama muuuito mais sz kkkkkkk
    BieberKisses:*

    ResponderExcluir
  7. Amei o cap de hj Isah! Sabe eu desconfio de 2 flonesias Daki!! Acho que foi uma delas que te desafiou, tava olhando teu TT e vi algumas coisinhas ai que deram pista! @SwagOnJubiebs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POXA vc pare na parte mais dramática! EU VO TE MATAR ISABELLE! Mínina do céu, tu quer que extensa um HEART ATTACK é!??? Nummmm Bjsss By: Ana ( SwagOnJubiebs)

      Excluir
  8. Bê como está meu bebê? é, tenha medo de mim kkkk Suas leitoras fazem textos e eu só posto um pedacinho porque sou preguiçosa, mas eu sei que você me ama mesmo assim porque sou linda. Gente, ele beijou ela, como assim, mds mds. Quando li isso fiquei tipo, WHAT. Mesmo que fosse só um beijo no canto da boca, mas mesmo assim veeeeeeeei . Enfiiimmmmmmm, obrigada por postar meu fc mas eu não estou mais entrando lá, por motivos pessoais de depressão extrema e se eu entrar no fc piora. Maaassss, eu estou pelo meu pessoal, então se quiser falar comigo é @anne_profile <- aline tonga me imitou. Enfim, amo você, espero que eles se amem logo <3

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><