Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

terça-feira, 30 de abril de 2013

Little Did I Know That You Were My Romeo Capitulo 25

    - Ei anjo.- senti me abraçar pela cintura e me dar um beijo na bochecha.
    É, ele, Bieber.
    - Vamos shawty?
    Olhei pra ele não sei com que expressão e voltei a olhar para Megan, engoli em seco e saí com ele.
    - Eu iria dar um beijo na sua boca no começo e agora, mas imaginei que...- ele riu.
    - É bom mesmo ter me ouvido.
    - Qual é, ia ser bem melhor do que beijar sua bochecha e te chamar de !amor" "anjo e "shawty".- ele revirou os olhos.
    -Não sei não.- suspirei.- Obrigada por estar fazendo isso.
    - Eu queria fazer beeem mais, você sabe.- disse malicioso.
    Isso me fez rir e dar um tapa no braço dele.
    - Seu tolo.
    Ele riu.
    - Quem chama alguém de tolo? Isso nem é uma ofensa digna.- ele riu de novo.
    Ri com ele.
    Eu chamo, e você está errado, tem muita dignidade nisso. É mais digno do que os palavrões.
    Ele revirou os olhos.
    - Você parece aquelas princesinha sensíveis que saiu de um filme.
    Ri pelo nariz.
    - Pra onde o senhor está me levando?
    - Hmm...não sei. - ele riu e eu ri com ele- Sei lá, estamos andando pela escola, porque não sou sedentário.
    - Então poderia pelo menos soltar a minha cintura?
    Ele fez uma careta.
    - Você gama que eu pegue sua cintura.
    - Deixa de besteira.- empurrei-o, fazendo-o soltar minha cintura.
    Ele riu.
    - Mas e então, garoto não-sedentário, "pegou" quantas hoje?- perguntei como deboche.
    - Só uma ainda, iam ser duas, mas você não deixou.
    - Eu era a segunda?
    - Aham.- falou sem se envergonhar.
    Dei um tapa nele.
    - Ah, aquela dos peitos lá era boa, então demorei com ela.
    - Pata de asneira Bieber!- ele riu- Nem sei porque estou andando com você.- revirei os olhos.
    - Eu sei. É porque eu te faço bem. Sou a unica pessoa que te faz bem de verdade.
    Fiquei sem graça. Como ele sabe de tudo isso? Eu não queria que ele soubesse que eu estava um pouco dependente dele.
    - Da onde você tirou isso?- tentei manter minha dignidade.
    - Do seu rosto, da sua expressão, seu jeito.- ele sorriu de um jeito reconfortante.
    Era raro ver esse sorriso nele, pois ele mais usava o de deboche e de se gabar. E ah, o malicioso.
    Franzi a testa e dei um sorriso sem graça, abaixando a cabeça.
    Ele não falou nada, respeitando minha vergonha, eu acho.
    - Tenho que ir ao banheiro. Vai sentir a minha falta?
    Isso me fez rir.
    - Vai no banheiro e para de palhaçada.- dei um tapinha nele.
    Ele riu e foi ao banheiro que estava no corredor.
    Suspirei e o olhei o corredor. Vazio, vazio.
    Comecei a ouvir alguns sons. Prestei mais atenção para ouvir direito.
    Voz...canto....corpos...dança.
    Isso! Tinham duas pessoas cantando e dançando, ou só uma, não sei.
    Fui seguindo o som, curiosa como sempre.
    Vinha de uma sala ali no corredor.. A porta estava meio aberta, então espiei.
    Essa foi a pior coisa que eu fui fazer na minha vida.
    Mega e Jacob estavam dançando, mas não foi só isso. Eu vi bem na hora que ele girou-a no ar e seus lábios se encontraram aos dela.
    Senti um aperto tão grande no coração que me deixou sem ar. Ofeguei e fui para trás, as forças se esvaindo.
   Quando estava caindo, senti braços me segurando por trás.
    - Chiii, Chii, Chii.- ouvi atrás de mim.
    Reconheci pelos braços, pelo chiado e por ser óbvio que era o Bieber.
    Ele me girou e me pegou num abraço forte, escondendo minha cabeça em seu peito.
    - Chiii.- ele apoiou a cabeça na minha e uma das suas mãos afagavam meu rosto, limpando-o.
    Um soluço escapou pela minha garganta.
    - Vem, vamos sair daqui. - ele falou me puxando, me abraçando um pouco de lado.
    Eu não sei a onde estava indo, ainda escondia a cabeça em seu peito.
    - Pronto, pronto.- ele me tranquilizou e me sentou em algum banco por aí.
    Tetei respirar fundo e me acalmar.
    - Não, não se preocupe, chore o quanto você precisar. Coloque tudo para fora, relaxe.
    Isso foi passe livre para o meu choro.
    - Tudo bem princesa, tudo bem.- ele afagava minhas costas, meu rosto, meu cabelo.
     Após achar que havia me recuperado, guardei o choro na garganta, para usar mais tarde, a noite.
    Enxuguei o rosto e olhei pra ele, com ar de desculpas. Eu havia molhado a camisa dele com meu choro idiota.
     Ele me olhou compreensivo, com agonia e preocupado.
    - Desculpa.- pedi.
    Ele respirou fundo.
    - Você não devia pedir desculpas por chorar.
    - Devo sim, me perdoa, ocupei seu tempo, paciência e camisa.
    Ele riu pelo nariz.
    - Estão sempre disponíveis para quando você precisar.
    Sorri de lado.
    - As vezes você sabe ser fofo.
   Ele arregalou os olhos com um sorriso.
    - Você disse que sou fofo? É isso mesmo?
    - Eu disse que você sabe ser fofo quando quer e não vou admitir isso em voz alta de novo.
    Ele riu e eu ri um pouquinho.
   Me deitei em seu ombro com um suspiro e ele acariciou meu rosto.
    - É incrível como você consegue me fazer rir nessas horas.
    - Bom saber.- ele riu pelo nariz.
    Só então reparei onde estava. Era um dos corredores da escola.
   O sinal bateu e eu choraminguei.
    - Agora me prometa uma coisa.- ele pegou meu rosto entre suas mãos, me fazendo olhar em seus olhos - Você vai fazer essas provas com toda a sua concentração e não pensar nesses traíras.
   Assenti, mesmo estando meio esquisito ali, com o rosto tão perto do dele e olhando em seus olhos.
    - Então tá. Você prometeu hein, não vai descumprir.
    Assenti novamente.
    Ele sorriu e depois seu sorriso se alargou, daquele jeito que eu sabia que tinha merda na cabeça dele.
    Ele puxou meu rosto para mais perto, quase encostando a boca na minha.
    - Posso te beijar agora?- quando ele falou seus lábios quase tocaram os meus, de tão perto que estavam.
    - Não Bieber.- revirei os olhos e me afastei dele - Você só pensa nisso?
    Ele deu de ombros.
    - Você me atrai.
    Isso me constrangeu profundamente.
    - Bieber!
    Ele riu.
    - É a pura verdade.
    - Vamos logo vai, antes que você fale mais besteira.
    Ele riu e levantou comigo.
    Chegamos na sala um pouco atrasados, o professor estava entrando. Pedimos licença e nos sentamos. Claro, com os olhares da classe em nós, o que me deixou envergonhada. Eu ia ficar conhecida como rapariga agora. Que bom.
    Me preparei para mais três aulas de provas. Me concentrei, ou pelo menos tentei, por causa da promessa feita a Bieber.
    Eu fazendo promessas ao Bieber. Hilário.
    Quando acabou tudo, me levantei de cabeça baixa. Eu não queria ver os rostos, principalmente do Jacob e da Megan.
    - Psiu.- "alguém" levantou meu queixo e eu pude ver seu rosto.
   Era o Bieber sorrindo daquele jeito raro e agradável.
    - Cumpriu a promessa?
    Assenti com um meio sorriso, meio tristonho, eu acho.
    - Bom mesmo.- sorriu.
    Tentei sorrir de volta.
    - Uma princesa tão linda deve andar de cabeça erguida, esqueceu?
    Ele elevou um pouco mais meu queixo e tirou a mão, deixando-o levantado.
    - Muito bom.. Agora vamos.- pegou minha mão e foi me puxando para fora da sala.
    - Ei? Está segurando minha mão por quê? - perguntei.
    - Por causa deles, eu ia te dar um, selinho né, mas optei, de mau grado, por pegar na sua mão.
    Eu ri da careta dele.
    - Muito bom, preservou seus dentes.
    - Duvido que você consiga me bater.- desafiou - Na verdade, estou ansiando pra você tentar me bater de novo, porque dessa vez, não vou deixar passar.
    Eu entendi o que ele estava falando, então era mais seguro não tentar bater nele.
    - Já disse: sem beijo.
    - Se você tentasse me bater, eu arrumaria um jei...olha eu revelando meus truques.
    Eu ri.
    - Sem beijos, nem truques. Mas falando em beijos, tem umas raparigas te encarando ali no cantinho, não quer ir lá pegar umas não? - debochei.
    Ele olhou para onde estavam as oferecidas e mordeu os lábios.
   Elas eram bonitas, mas o caráter.... umpf.
    - Vai, vai lá.- falei um pouco irritada.
    Qual é, ele vai ficar comendo meninas pelos olhou do meu lado?!
    Ele suspirou.
    - Muito tentador, mas não. Você precisa mais de mim.
   - E quem disse que eu preciso de você?- perguntei querendo saber e esconder a verdade.
    - Seus olhos, quantas vezes preciso dizer?
    Abaixei a cabeça, mas ainda assim murmurei:
    - Olhos não falam.
    - Mas demonstram.








N- OOOOOlha quem foi a beautiful que conseguiu postar \o/ ihaaaaaa perdi o bus, qdo meus pais chegarem vou morrer, mas pelo menos postei \o/
    Vou responder os coments do "I'm"
    Duas Anas *---------*

    Aninhaaaaaaaaaaa eu  te amo, mt mt mt obgd pelo apoiou filhinha, vc sabe que isso é importante pra mim :') E não precisa fazer td isso não hahah :b bobinha minha. Mt obg sos vo chorar aaaaaa :') Smp deixarei,  consegui postar *-* awwwn, obg, amo vc mto mais <3

    Anaaaaaaaa Awwwwn sos, será que eh de ana ser fofa desse jeito? *------* mt obg ana do meu s2. Ain senhor, esperaremos ansiosa vc conseguir postar a sua!  Aw Ana sos sos véi, mto mto mto obgd aw :') bjinho, Eu amo vcs mt mais u.u

   Agr vou sair daki, tava rumando meus fcs, tava lendo as ibs das minas e consegui e postei a ib \o/ e meus olhos estão doendo :S então beijão ><

Cantinho da leitura *-*
*Ib Elaine     *
IB Gabs     * IB MIka     * IB Sah    *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *Ib da Le :)    * IB MILA
 *Fic interativa do 1D :)      *IB da Ana <---- IB NOVA AKI!


   Apertem please o botãozinho do google e do twitter aki embaixo?And sigam o blog por favoooooooooooooor

    Ps: Tem mais uma seguidora! BEM VINDAAAAAAAAA

7 comentários:

  1. to amando a fic, vc escreve muito bem! quero mais músicas da avril na ib hahahahahaha /bia

    ResponderExcluir
  2. OU MAI GODI!!!!!!! Desculpa X100000 sério!! Deixa eu me explicar, meus pais tavam reclamando tipo MUITO pq eu só falava de justin e não largava o cel lendo minhas ibs, ai eu peguei meus livros de percy jackson q eu ainda não li, e li em 1 semana 2 livros e meio, só q isso me custou tempo eu só consegui entrar no tt, acabei virando "fã" de percy. Pse, motivos banais eu sei, mas desculpa mesmo!!!!!
    OMG TRAIÇAO!!!!!!! Vou :) matar :) a :) megan :) e :) o :) jake :) só isso !!!!!!!! Isa, sobre oq vc postou anteriormente, é o seguinte, vc pode demorar, afinal sabemos q todos aki tem uma vida fora do pc, e coloque os estudos em 1 lugar, deixa q a gente se vira!!!! Mas é isso mesmo!!! Nós te amamos e não queremos ver vc em encrenca por nossa culpa!
    Continua isa, demore o tempo que vc precisar!
    Beijuuuuu

    ResponderExcluir
  3. Puta que pariuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! Merda, mil vezes merda! To pensando seriamente em excluir a minha conta na porra desse Blogger pq neh --' Sim, eu postei um coment enooooooooorme no teu cap passado e essa porra simplesmente DESAPARECEU! Porra. Sim, nao comentei nos caps passados sem ser o passado por culpa do Blogger de novo. Eh. Bom, ele meio que n tava me dando as atualizacoes do teu blog como o da ultima vez e eu sei que eu tinha falado que viria todos os dias aqui pra ver se vc ja tinha postado, mas eh q como tinha 'concertado' a parada de atualizacao eu parei de vir aqui todo dia e fiquei vendo no Home do Blogger e pa ate que eu descubro que rolou o msm problema. Apaputaquepariu! E como vc viu no TT eu li o cap mas o Blogger apagou o meu coment masok. Indo para o cap e parando o estresse, pfto como sempre e nem preciso dizer neh? So que se fosse eu eu parava de falar com o Bieber, nao totalmente, mas dava um gelo pq tipo, ele tava se pegando com a guria no cap passado e nesse ele falou que ia me 'pegar' isso eh coisa que se diga para uma menina que eh a tua amiga? E alem do mais agte ja tinha se 'pegado' e ele fica com outras, mas que merda! Quando eh que vai comecar a rolar um romance nessa budega? Ok, vou ter que sair pq umas amgs minhas vieram pra ca pra casa (Beliebers!!!) e eu elas ja tao chegando. Beijos minha linda.
    Continua quando puder Isinha (awn, fofis o apelido mas ao mesmo tempo eh broxante kk)
    Saudades infinitas de vc menina! Que droga, estou com saudades e ponto u-u
    Te amo muito, muito, muito.
    Agora eh serio,
    Fui
    Beijo
    E sonhe comigo e com o Jubs eh claro
    Serio
    Tchau \o (n me deixe no vacuo pfvr)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Nossa Isa senti muitas indiretas pra mim naquele texto, e fiquei muito mal porque não falei aquilo sério. Tava só brincando poxa, eu tento intende o quanto ta sendo difícil pra você, intendo e agradeço por você não parar de postar, mas eu tava brincando, aquilo foi pura ironia =// a parte de você não se importa também, não quero fogos de artificio porque me preocupei contigo, não fiz isso pra ter recompensa ou reconhecimento nenhum, fiz isso porque realmente gosto de ti e fiquei preocupada! Desculpa ok, não quis te magoar ://
    Mesmo longe e mesmo sem eu te conhecer, você é importante pra mim, não faço a minima ideia de como você é fora desse blog, mas mesmo te ''conhecendo'' e falando contigo só por comentários já tenho um carinho enorme por ti, sei que parece coisa de gente falsa que na primeira semana ja diz que ama/gosta ou ja é melhor amiga =//. Mas não é, te garanto, também não sei o porque me identifiquei tanto contigo assim tão rápido, nunca fui dessas pessoas. Todas as noites você ta nas minhas orações, peço pra Deus pra Ele cuidar muito bem de você, agradeço sim por Ele ter ''posto'' você na minha vida. Não somos melhores amigas e talvez nem AMIGAS, mas tenho um carinho muito especial por você, muito obrigada por tudo ok?! Tudo o que? O jeito com que você me ''recepcionou'' aqui no blog, com o jeito simpático e meio fofo de responder nossos comentários, pelas risadas que dei com essa fic, por me ajudar a sai um pouco da minha vidinha e entrar nesse mundo de imagine belieber, pelas risadas que dei com seus comentários, seus micos e suas histórias. Bom sei que isso ficou bem gay, mas ta ai né kkkk E desculpa mais uma vez :'(
    Até mais #coisagouda kkk

    ResponderExcluir
  6. Isa tudo bem serio mesmo continue

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><