Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Little Did I Know That You Were My Romeo Capitulo 7

    O dia tinha sido o dia dos meus sonhos, Jake e eu passamos a tarde toda no parque, conversando, brincando. E agora estávamos indo embora, tudo o que eu sempre sonhei aconteceu.
     Jake parou o carro na frente da minha casa e foi como se eu tivesse acordado de um sonho.
     - Quer entrar?
       - Tá sozinha?
     Olhei no relógio, eram 7 hrs, provavelmente tia Susan já me esperava quase quicando com Jhullia.
    - Ér...não.
    A cara dele desabou.
    - Bom, então deixa pra próxima.
    - Aah ok. Então, até amanhã.- sorri.
    - Até.
    Ele colocou  uma das mãos na minha cintura e me puxou para perto dele. A outra colocou em meu rosto e depois selou nossos lábios novamente. Me afastei de seus lábios sorrindo e ele me deu um selinho e sorriu.
    - Boa noite.
    - Boa noite.- sorri e saí do carro.
    Achei que não conseguiria andar, tonta, mas enfim cheguei a porta. Me virei para verificar de que era real e vi Jake no carro me olhando, sorrindo. Sorri e acenei pra ele, depois abri a porta e escutei seu carro ir. Entrei em casa e fechei a porta, colocando a mão no coração disparado e não conseguindo tirar o sorriso idiota do rosto.
    Minha tia desceu as escadas correndo e gritando.
    - (seu nome)!!! Aaaaaaaa!- ela pulou em cima de mim, me abraçando. Eu comecei a rir.
    Ela continuou a me abraçar.
     - Me conta! Me conta tudo! - ela me puxou pela mão até o sofa. Nos sentamos.
    - Então..nós comemos cachorro quente, tomamos sorvete, conversamos, vimos formas nas nuvens e.... - parei sorrindo.
    - Ai meu Deus! Me conta agora! Eu vou morrer! Vocês se beijaram?- ela pulava no sofá.
     Eu ri.
    Olhei pra ela e assenti.
     - Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Oh my God! Não acredito!
    Eu comecei a rir e ela me abraçou de novo.
    - Parabéns!
     - Obrigado tia. Ai eu nem acredito!- nós duas rimos.
    Continuamos a conversar e comemorar.
    - Tiaa! - Jhullia desceu as escadas pulando, estava tomando banho antes- Eu tô com fome!
     - Tudo bem, vamos pedir pizza, hoje é dia de comemoração!- ela olhou pra mim e sorrimos.
     Tia Susan pediu pizza e logo após comer, eu fui dormir, ou melhor, tentar dormir. E as imagens dessa tarde não paravam na minha cabeça.
     Coloquei meus fones de ouvido , selecionando musicas calmas em meu Mp4. Não adiantou muito, mas depois de um tempo, comecei a ficar com sono e finalmente dormi.
     Acordei de manhã agitada, louca para ir a escola. Claro que não tinha nada haver com a escola, mas quem estaria lá. O único problema é que eu teria que cuidar do bebezinho do Bieber, mas tudo bem. Me vesti:
    
Little Did 7
    E desci as escadas saltitante. Minha tia me olhou sorrindo.
     - Bom dia. Olha quem acordou de bom humor.- ela riu e eu também.
     - Ótimo dia.- dei um beijo em seu rosto- Já estou indo.
     - Mas já?- ela riu.- Calma mocinha, come alguma coisa.
    Peguei uma Pera e mostrei a ela, dando uma primeira dentada.
     - Eu como no caminho.
    - Então tá.- ela riu- Boa....aula.- nós rimos.
    - Obrigada.
    Peguei a chave do carro e entrei nele. Meg o havia deixado e casa ontem a tarde. Ontem a tarde. Suspirei e sorri.
    Liguei o rádio e estava tocando You Da One da Rihanna.
    Aumentei o som e comecei a cantar alto.
     Cheguei na escola e desliguei o rádio.  Minha barriga revirou e eu fui entrando na escola sorrindo. Bieber ainda não estava lá, eu devo ter saído cedo mesmo. Avistei Jake na mesma hora que ele me viu, estava sozinho e veio na minha direção.
    - Bom dia.- ele disse sorrindo e me puxando pela cintura.
    - Bom dia.
    Ele me beijou muito delicadamente fazendo carinho em eu rosto.
     - Aham!- alguém pigarreou atrás de nós. Nos viramos e vimos Bieber com uma cara não muito boa.
    Um segurança dele o segurava. Jake abraçou minha cintura de lado.
    - E ae cara.- Jake o cumprimentou.
    - Oi Bieber.- fui incapaz de sorrir, pelo momento de felicidade que eu estava . A mão de Jake estava em minha cintura! OMG!
    Bieber não parecia estar tão bem quanto nós.
    - Oi (seunome), me ajuda aqui.
    Eu já estava indo, mas Jake me interrompeu.
    - Deixa que eu ajudo.- Jake disse.
    O segurança de Bieber o apoiu em Jake e se foi. Jake colocou Bieber num banco.
    - Pronto cara.
    - Valeu.- ele disse com cara de poucos amigos- E aí Jake, vai me substituir no basquete? Hoje tem treino.
    - Bom, eu acho que sim, o treinador falou comigo ontem.
    - Legal.- não parecia que ele achava mesmo legal.                      -     -Você vai vir assistir  o treino hoje?
     - Acho que sim.
   Jake assentiu e me abraçou por trás.
    Bieber olhou isso e depois me encarou. Desviei os olhos dele e olhei para Jake atrás de mim, sorri e ele me deu um selinho.
    - Jake, você pode buscar água para mim cara?- Bieber estendeu uma garrafa roxa para Jake. Ele a pegou e olhou para Bieber confuso.
    - Mas já tem água aqui.
    - Essa já ta velha, troca pra mim?
    Jake me olhou abismado e nós dois rimos.
    - Claro cara.- ele me deu um selinho - Já volto.- e piscou. Eu assenti meio boba.
    Me sentei ao lado de Bieber e fui vendo-o se afastar. Suspirei. Só então percebi que Bieber me encarava com uma cara não muito boa.
    - O que foi
    - Por que você está junto com esse cara? Eu já não te avisei?!
    - Deixa de ser tonto! Você não cuida da minha vida e eu já te avisei.
    - Ele vai te magoar.
    - Se ele magoar, o que é impossível por que ele é bom ao contrário de você, o que você teria haver com isso?
    - Eu não quero que você se magoe.
   Parei chocada e depois comecei a rir.
     - Você, me protegendo agora?- ri de novo.
    - Não é nada disso. Eu só quero uma escrava bem disposta.
   O fuzilei com os olhoos.
    - E quem disse que eu sou sua escrava idiota?!
    - Quer ver como é? Amarra meu supra.- o olhei e bufei - Agora.- ele olhou para seus pés.
    - Já tá amarrado tonto.
    Ele puxou o cardarço dos dois tênis e me olhou.
    - Amarra.- só o fuzilei- Agora.- continei parada- Seus quatro pontos.  - ele sorriu triunfante.
    Grunhi e amarrei.
    - Você é um babaca!- cruzei os braços.
    - E você é minha empregada.
    Arfei e dei um tapa nele.
    - Você é muito irritante!
    - Obrigado, eu sei que você me quer.- ele disse convencido.
    Caí na gargalhada.
    - Você não viu eu e o Jake? Cara acorda! Você perdeu essa guerra antes de começar.
    Ele riu dessa vez.
    - Quem disse que eu quero você? Você que me quer.
    - Há, há. Diz quem tava tentando me beijar né? Mas esquece, essa boquinha aqui - coloquei o dedo na boca- você nunca vai ter.
     - Never Say Never.- ele sorriu.
    Jake chegou e jogou a garrafinha para ele, depois me puxou pela mão e me deu um selinho, sorrimos em seguida e eu olhei para Bieber, como que para confirmar o que eu havia dito a ele. Ele desviou os olhos para sua garrafinha e a abriu.
    - Cara, onde você foi buscar essa água? Demorou.
    - Eu tava conversando com uns amigos.- ele entrelaçou os dedos nos meus e eu sorri.
   Bieber acompanhou nossas mãos com o olhar e pareceu incomodado. Seus olhos captavam cada movimento nosso.
    - E aí galera.- Meg chegou e pareceia muito feliz, seu olhar estava na minha mão e na de Jake, entrelaçadas.
    Trocamos um olhar feliz e eu via que ela estava morrendo de curiosidade.       
    - E aí.- Bieber respirou fundo parecendo entediado.
    - Oi Meg.- Jake acenou com a outra mão.
    - Oi.- falei a ela sorrindo.
    O sinal bateu. Jake soltou da minha mão e levantou Bieber que se apoiou nele. Eu peguei sua mochila. Com a outra mão, Bieber pegou sua muleta e "sem querer" bateu na canela de Jake. Ou ele fez parecer assim.
   - Ai.
   - Desculpa cara.- Bieber olhou pra mim como que para provocar. O fuzilei com os olhos.
    - Por nada.
    Fomos todos juntos para a sala. Jake colocou Bieber em seu lugar e eu lhe dei a bolsa, depois fui para o meu lugar. Jake foi para o dele e piscou pra mim. Sorri.
   Meg se sentou no lugar dela e me cutucou.
    - Aaaaaa!Conta tudo!- ela sussurrou.
    Me virei rindo e contei pra ela tudo desde ontem mesmo, depois o professor de Espanhol entrou na sala. Essa era uma das minhas matérias preferidas. Meg pirava comigo.
    Na hora que bateu o sinal para o intervalo, Jake ajudou Bieber a levantar e ficamos todos conversando sentados num banco, quero dizer, nós três. Bieber ficou emburrado e de olho em mim e Jake, não sei por que. Minha mão estava entralaçada com a de Jake.







N- Floneiiiiisaaaaaaaaaaaaaas. 
   Eh hj eh segunda, xoremus pq tem aula e nos alegremos pq tem ib o/
    E ai, ganharam mtos ovos de pascoa? Eu ganhei três, uma da escola, uma da Caucau Show da minha mamis, e outro branco da minha tia, sem contar os q tem pra comer em familia o/ Minha barriga ja ta doendo de tanto chocolate hahahah.
     Mas tá, vamos aos comentarios:
    GAAAAAAAAAAAAAAAABS kkkkkkkkk sou lecal cm vcs u_u sos sos kkkkkkkkkkkk será? O.o será tbm? O,o kkkkkkkkkkkkkk awn mto obg >.< ta aki :b
      
    Alineeeeeeeee awn awn thanks awn haha.. Tbm acho but ele eh cachorrão :b kkk Sou de Paulinia, Sp. Tenho 16 :D continueeeeei haha bjo
    
   Mikaaaaaaaaaaaaa *o* lógico que vou gostart aaaaaaaaai mds só pra mim licença u_u mas tipo aaaaaaaaaaa vai ser fodastico sos sos

    Aaaaaan awwwwwwwwwwwn vc alegra minha vida sos sos *---* kkkkkkkk eh pra filicidade da humanidade u_u . Pera, vc n gosta do Jake da Ib ou...? HaAH awwwwn amamos esse cadelo branquelo awwnw *-* Tá vendo hihih quebra o galho pelo menos. Aawwwwwwwn eh vdd eu vejo ela no seu blog divo, awwwwwwwwn obgd anecas hahahha.  Vixxxe termina la entao loka, bjin <3
    
    Breeeeeeeeeeeeeee ok mas q comentari oq foi? em q cap? O.o mds kkkkk somos irmãs sos sos. awwwwwwn bjos tbm <3

    Milaaa hahaha awn *-* magina Mila, precisando soh falar :b
   
    DUDAAAAAAAAAAAAAAA ai MDS MDS MDS DUDA DUDA DUDINHA! Awwwwwwwwwwwn, awwwwwwn q sdds de vc tbm awn sos sos sos :') Neh plmdds. kkkkk awn sos thanks *-* mto mto obg :') awn awn obg e  imagine Duda. Siiiiiim hahahah  awnn haha. *o* Meg eh super diva u_u tbm quero hahahah. Awn obgd awn , imagina Dudinha, td bem :D
    
    Agr vou indo pq to atrasda aaaaaaaaaaaa
    Bjooo princesinhas.
 Cantinho da leitura:
 Ib Elaine

Fic interativa do 1D :)     
   

    

4 comentários:

  1. primeira a comentarrrrr ahahahah foi mal nao comentei no cap anterior pq cheguei de viajem ontemm kkkk continue @mepegabieber_

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwwwn Jake e eu juntos , SÓ LOVE SÓ LOVE 🎶 lkkkkkkkkkkkkkkkk . Justin esta com ciumes ou é impressao minha ? Hahaha . Enfim , fala ai um pouco sobre voce , sla , sou uma pessoa curiosa dai já viu né kkkkkakakjfifj beijoos gata

    ResponderExcluir
  3. Justin com ciumeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeees é tão fofo >.< Awwn vc atendeu meu pedido (ele com ciumes)!! Thanks, obrigada, merci :) Vei, mil desculpas por n comentar mas é que como vc deve ter percebido eu tbm n postei pq esses quatro dias foram fodas pra mim até pq eu n parei em casa um segundo só domingo umas uma hora da manhã e até faltei aula hj por causa q eu dormi tardão. Mano, tenho uma novidade pra te contar!! Eu conheci dois boyliebers :O Tipo, um eu já conhecia mas eu n sabia q era boylieber e o outro eu conheci quinta e tipo, ele meio q gosta de mim. Na vdd ele ficou cm a minha melhor amg mas fala que gosta de mim então n sei oq fzr... Até pq dps ela ficou de castigo e eles nunca mais se viram. Me ajude pls!!! O CAPÍTULO TA D-I-V-O :P E qual foi dessa do Jake? Ele ta aprontando alguma e eu tenho quase certeza que ele ta a fim da Meg e outra o Jubs fala isso pq conhece o Jake já q eles jogam no msm time de basquete, podem n ser amgs mas ele conhece. Eu sinto que o Bieber ele sempre gostou dela (de mim) mas n fala pq... Slá. Beijos, beijos, beijos e mais beijos sua diva linda maravilhosa e gostosa minha >.< Continua com a bagaça que eu estou esperando aeeee.
    PS: Já comprou outro teclado ou concertou teu? Ou ainda esta sendo a nossa escritora dedicada e ta escrevendo no virtual? Aah, vc é a melhor e sem discução u-u Eu sei que to certa e ponto.

    ResponderExcluir
  4. Tenho que concorda com a Belieber, eu faço das delas as minhas palavras. tipo tbm acho q o justin gosta dela desde sempre mas como eu sei q vc é uma maga das IBS vc vai dar um jeito de transformar isso em algo mais original, surpreendente e mais interessante e será q o jake seria capaz de fazer isso com migo? sei ñ em! to de olho nele e na meg ( q realmente é uma flor ) mas acho q a meg cantou a bola pro jake e falou pra ele q eu to afim dele e ele como é super gentil , cavalheiro e gente boa foi na minha ! <3 que garoto mais fofo , e seu cap. ficou ótimo , ñ vou falar pra continuar pq já sei q continuou

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><