Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

terça-feira, 9 de abril de 2013

Little Did I Know That You Were My Romeo Capitulo 14

    Fechei os olhos firmemente e esfreguei os olhos. Eu não estava vendo isso. Era algum defeito nos olhos. Estava imaginando coisas.
    Abri os olhos novamente e encarei minha depressão de frente.
    Sim, era o Jacob. É, aquele mesmo Jacob que falou que me ama, hoje, e que admitiu morrer de ciúmes de mim com o Bieber.
    Sim, esse mesmo Jacob beijava uma garota agora na minha frente.
    Sim, era minha melhor amiga, Megan.
    Sentiu ma grande confusão dentro de mim e parecia que eu estava tendo um pesadelo.
    Bieber ficou completamente calado diante da situação. Olhava para os dois e me olhava. Não vi sua expressão. Meus olhos estavam grudados no meu quase namorado beijando minha melhor amiga.
    Pude ver que suas mãos estavam na cintura dela e ela abraçava seu pescoço. Aquele mesmo pescoço que eu abraçara pela manhã, quando o beijei.
    Me levantei, pouco consciente do que estava fazendo e fui até eles.
    - Jake? Meg?- minha vez saiu como um sussurro mas eles me ouviram e se viraram para mim, assustados.
   Sim, eram eles mesmo.
    Senti como se tivesse levado uma rasteira. Meu rosto começou a pegar fogo, de raiva e tristeza misturados. Senti lágrimas encherem meus olhos.
    Arfei.
    - Vocês estavam se beijando?- perguntei, mas era óbvio até para um cego que estavam.
    Jacob a soltou.
    - Espera (seunome), eu posso explicar.- me falou ansioso.
   Comecei a rir, sem humor nenhum, incrédula.
    - Igualzinho novela. Achei que na realidade as pessoas não teriam tanta cara de pau para dizerem isso quando fossem pegas em flagra na traição.
    Fechei os olhos e apertei a têmpora com força, respirando.
     - (seunome), por favor.- Jacob pegou em meu braço.
   - NÃO ME TOCA!- Gritei me descontrolando e abri os olhos, puxando o braço.
    - (seu apelido) por favor....- Meg começou a pedir, se aproximando de mim.
    - NÃO ENCOSTA EM MIM!- gritei de novo me afastando um pouco e sentindo as lágrimas correndo rápido por meu rosto.
    Olhei para os lados, sem saber o que fazer. Deveria ter um manual de instrução para quem fosse traído.
    Mas eu nunca achei que precisaria disso.
    As pessoas nos olhavam, assustadas. Limpei algumas das lágrimas, mas desisti. Elas não paravam de cair.
    Os olhei novamente e senti pura raiva. Os dois caras de pau me olhavam aflitos.
   Senti um impulso e dei um tapa na cara do Jacob.
    Também não era uma pessoa violenta, mas isso não importava agora.
    - Vocês dois me dão nojo! NOJO!- gritei.
    Me virei, decidida a não pagar mais a corna do parque.
     Jacob puxou meu braço.
    - ME SOLTA!- me virei tentando o enxergar através das lágrimas que caiam.
    Meg também chorava, não tanto como eu. Jacob tinha seus olhos cheios de lágrimas.
    - Fala comigo, por favor.- ele implorou.
   Ri sem humor.
    - Você ão tem o direito de me pedir mais nada! EU NÃO QUERO VER VOCÊS NUNCA MAIS! empurrei Jacob.
   Fui andando.
    - Vamos Bieber.- o chamei sem parar de andar.
    - (seu nome), você esqueceu que eu não consigo andar?- Bieber perguntou meio na defensiva.
    Voltei e o apoiei em meus ombros.
   - (seu nome), você pode ir um pouco para lá.- ele mexeu a cabeça para a árvore.
    O olhei confusa.
    - Pra que?
    - Só faz isso, por favor.
    De tão atordoada que estava, o obedeci. Agora estávamos de frente para os traidores.
    - Obrigado.- ele me agradeceu.
    Bieber do nada, pulou em cima de Jacob e começou a socar seu rosto. Jacob caiu no chão e Bieber caiu em cima dele, sem parar de bater.
  - Bieber!- o chamei, mas ele não teve nenhuma reação.
    Os curiosos se aproximaram mais para olhar, muitos filmavam e tiravam fotos, inclusive os paparazzis, é claro.
    Jacob empurrou Bieber e pulou para cima dele. Quando ia dar o primeiro soco, segurei seu braço.
    - CHEGA!- empurrei Jacob de cima do Bieber- Você não acha que já fez muito estrago por hoje? Não acha que já me fez sangrar internamente o suficiente.- falei a Jacob.
    Levantei Bieber do chão e ele se apoiou e mim.
    - Você não precisa desse idiota vagabundo! Não vê como você magoou ela? Seu filho da #@$* ! Vai tomar no seu #@! Vai para o raio que o parta seu desgraçado!- Bieber gritava pra ele.
    Meg o levantou do chão e limpou o sangue que escorria do seu nariz.
    - Isso. Fiquem agora aí, os dois juntos. Vou embora para não atrapalhar mais. Só uma coisa!- alertei chorando- Não venham nunca mais falar comigo!
   Empurrei Jacob e joguei um olhar de fúria para Meg, que chorava. Não sei por que, quem saiu machucada foi eu.
    Fui levando Bieber para seu carro. Ele me deu as chaves inseguro.
    - Se você preferir, posso dirigir.- ele ofereceu enquanto eu o colocava no banco passageiro.
    Só balancei a cabeça negativamente.
    Como ele ia dirigir com o pé quebrado?!
    - Posso ir pra minha casa?- perguntei com a voz embargada- Lá a gente liga para o seu segurança  te buscar.
    Ele assentiu.
    No caminho, eu lutava para conseguir conter as lágrimas. Não sabia que traição doía tanto.
    Nunca as coisas deveriam ter mudado. Deveria ter continuado tudo como era antes. Eu amando Jacob em silêncio. Só isso. Alguma hora, esse amor iria acabar, ia ter que acabar.
    Mas seria melhor eu não ter provado da sensação de estar em seus braços, de sentir seu beijo e o ouvir falando que me amava.
    Parei o carro na frente de casa e tudo o que eu ansiava era minha cama, ma trancar no meu quarto.
    - Vai querer entrar até seu segurança chegar?- perguntei a Bieber.
    Ele assentiu.
   Desci do carro e o ajudei a descer. Entrei em casa o apoiando e não tinha ninguém lá. Ótimo. Eu a ter que fazer sala para o Bieber desse jeito.
    O sentei no sofá e me sentei ao seu lado.
   - Obrigada - agradeci fungando.
    - Pelo que?- ele perguntou confuso.
    - Por me defender lá.- esclareci dando de ombros.
    - Eu queria matar aquele muleque.- ele falou com raiva.
   Ri fraco.Olhei minhas mãos e toda a cena se passava em minha cabeça.
    - Ei.- Bieber me chamou e me abraçou. Me aconcheguei em sues braços, molhando toda a sua blusa- Vai ficar tudo bem.- ele me consolava afagando minhas costas.
    - Como ele pode fazer isso? Com a minha melhor amiga?! Desde sempre amigas, eu sempre confiei nela. Ela sempre foi meu porto seguro. Como eles puderam fazer isso comigo?! Como?! Ele falou que me amava hoje! Hoje!- desabafei só derramando torrentes em sua blusa.
    Ele me abraçou mais forte e senti suas mãos em minhas costas se fecharem em punho.
    - Eu juro que vou matar esse muleque! Juro!
    - Não Bieber.- funguei- Não quero que você se meta em problemas por minha causa.- limpei as lágrimas.
    - Ele vai ver só.
    - Não Bieber! Eu não quero! Mas...espera aí...você me protegendo? - o olhei com um sorriso brincalhão nos lábios. Seu rosto estava perto do meu e agora eu tinha certeza, ele é lindo. 
    Ele é lindo mas não é o Jacob.
    Ele riu fraco.
    - Eu já disse que não é assim que se trata uma garota.
    O olhei como "serio?", lembrando-o do jeito que ele trata as garotas.
    - Eu disse garota, não puta. Você não é puta.
   Eu ri um pouco.
    - Eu acho que devo ficar agradecida não é? Então obrigada.- disse com a testa franzida.
    Ele riu.
    - Sempre a disposição.
   Deitei a cabeça em seu peito de novo e ele acariciou meus cabelos.
    Parei para pensar. Eu e o Bieber....abraçados. Em que mundo isso?
   Deduzi o óbvio. Eu estava sozinha, desamparada. Jacob, um dos meus confortos, havia me traído e Meg, meu consolo desde sempre, também. Minha mãe havia morrido e meu pai também. Minha irmã era noca demais e não entendia, mas também eu nunca contaria a ela. Pelo ódio que sentia por causa das semelhanças. E minha tia....não estava em casa.
    Legal. Só me restava o beber. E até que ele estava provando ser um boma migo.
    Bateram na porta. Me levantei e fui atender, enxugando as lágrimas.
   Quando a abri, fiquei pasma. Como ele teve a coragem de vir aqui depois de trudo?!
    Arfei.
    - Como você tem a coragem de aparecer a minha frente?!
    - Não, por favor me escuta primeiro.- ele pediu entrando.
    Continuei parada aonde estava. O impedindo de entrar mais.










N- Heeeeeeeeeeey sexy floneisas. Então lindas do meu heart, eu achei q tinha queimado o pc, pq eu tava passando roupa e vendo usurpadora aki na frente do pc neh a i começou a subir cheiro do queimado e o computador desligou sozinho. Eh q tinha mtas tomadas ligadas nele. Então eu fiquei naquele martírio pq meu pai disse que não ia comprar mais um. Aí hj de manhã eu tava lá deitada desolada e tive uma ideia brilhante que funcionou. O que queimou foi uma caixinha de energia, não o pc, aí coloquei numa extensão e to felix forever!
    Gente, minha irmã me deu um livro mto fodastico de crepusculo,e ele tem td! E vem ateh como convite do casameto da Bella, #xoremus, serio é perfeito.
    To morrendo de sono pq fiquei ateh tarde vendo ele e admirando e acordei cedo pra ver se conseguia postar :b então vamos aos comentarios e olha...10 pessoas mds awwwwwwwn mt obgd ><
    Gaaaaaaaaaabs kkkkkkkkkkk aham aham *-----------* é, são eles, sos :s kkkkkkkkkkkkk sl véi, vai ter q esperar pra ver se alguma coisa responde sua pergunta kkkkkkkkk.

    Gaaaaaaaaaaaaaaabs ota haha: nem eu poxa, dava uma de loka q só Deus pra segurar u.u kkkk awn continuei \o/
  
    @AnaJuBiebs: OoOoi haha. Wait one second, vc eh nova por aki? *o* Continuei \o/ Aawn obg >< somos duas u.u
    
    FLONEISAS, SIGAM: @AnaJuBiebs

   Maaaaaaaaaaah: vixi véi, sei comé :s Aww obg >< Aham, tipo, sos O.o Aawwwn kkk cata ele Mah u.u Noussa cara, q lindjo sos u.u stou me sentindo u.u kkkkkkkk véi sua mãe eh lecal u.u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mah véi, vc eh a melhor sos sos kkkkkkkkkkkkk ela n veio hj, #xoremus kkkkkkkkkkk vixi, prova eh uma coisa q plmdds :s Boa sorte e beiiijoooooooo.

    Saaaaaaaaaah kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri cm vc se revoltando sos sos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sah vei, tu eh fodastica,n deixa barato u.u kkkkkkkkk. Concordo u.u mas sobre ele saber....será? o.o lol e óia a Sah véi, catando geral meu povo u.u kkkkkkkkkkkkkkkkkk eh linda tbm. fazer o q neh u.u Sl man, acho qq eh, tipo eu tenho uma amg q n eh belieber e tava lendo minha ib pq gostou, pode ser neh Sah sos Menina possessiva por escritoras raxei kkkkkkkkkk Tá vendo, pq v me ama demais aí eu me ferro kkkkkkk sos. E eh tadinha de mim neh muié? Vo pegar seus lindo kbelo kkkkk se sentiu agr pq tem uma mina possessiva por vc u.u kkkkkkkk sos kkkkkkkkkk pode deixa, n vou ser sem educação pela sua possessiva u.u

    Mikaaaaaaaaaaa awn awn awn awn sos sos so serio? sos sos so obgd obgd sos :') awwwn continuei  *-*

    Dudaaaaaaaaa GENTE SCRR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FLONEISAS LEIAM O DISCURSO QUE A DUDA FEZ PRA VC DIZER PRO JAKE : "Cara se fosse eu falava esse discurso na cara desses retardados :AI mas que filha da putagem em Megan! puts vei eu sei que o jake é gato, gostoso e etc... mas tipo ele é meu, só meu! vagabunda, recalcada, vadia, trairá, invejosa, é isso ai invejosa pois mesmo ele sendo meu! a Megan tinha que querer né, tenha criatividade querida, estilo próprio! escolha outro pra vc dá! trairá! ñ é nem invejosa ñ, é trairá, sabe que eu amo esse garoto a três anos, sabe que eu sou louca por ele e me trai, me apunhala sobre as costas ! COBRA! e ainda tem a cara de pau de me falar todo dia que vcs são só amigos! e a nss amizade em Megan? cade ela? no lixo junto com a sua dignidade. PUTA! eu nuca mais vou conseguir olhar na sua cara sem ter nojo! e vc jake, vc é um galinha, é um sem vergonha, tarado, seu cachorro, safado, escroto, vc é um sapo! ñ é o príncipe encantado que eu sempre sonhei! mas ñ é mesmo! é um sapo carançudo, pra mim, nss beijo foi tudo, mas agora descubro que realmente ñ foi nada, vc é mais que tonto pra larga isso tudo aki ( falava dando um girinho pra esfregar na cara o que perdeu) pelo recalque dessa sinhá ai, vc jake me enganou! cara vc é perfeito pra ser ator ! bicho tu finge na maio cara de pau! nem da pra perceber que é teatrinho! babaca, besta, banana, canalha, sínico, cretino, desprezível, estupido, falso, insensível, insignificante, mau-caráter, mulherengo, patife ... , olha Jacob eu até sentiria pena de vc por ficar com essa putinha ai ou melhor sentiria pena de vc por que é vc que vai ter que aguentar ridículo, quer saber ? vcs dois se merecem, e mais uma coisa Megan, se esse tapado me traiu, com certeza ele vai te trair. e jake, como vc teve a cara de pau de me dizer que me ama ? e isso foi hj! vei tu é bipolar ou é cafajeste mesmo? e só pra deixar claro seu beijo é realmente um nada! é horrível e ñ chega nem aos pes do beijo do Bieber, quer saber ñ sei como é o beijo dele, mas vou saber agora (agarrava o Justin pela gola da blusa e tascava um beijão de cinema!) ( depois do beijo, dava meia volta e saia os deixando pasmos)"
      
   Tão lendo kkkkkkkkkkkk não vão se arrepender sos sos kkkkkkkkkkkkkkkk Duda fez um belo discurso kkkkkkkkkkkkk sos sos Duda.
    Véi    tu qr matar a Megan / *o* kkkkkkkkkkkk calma mesnina!Jake do mal tisc tisc. Vixi vixi, sera? O.o e scrrr vc eh mto má kkkkkkkkkkkkk Percebi que vc se estressou Duda sos kkkkkkkkkkkkkkkk Será issu mermo? O.o Aawwwwn Duda scrr scrr Aawwwn Duda, mto obg cara >< awwn scrr, qria ter msm esse talento :S vixi kkkkkkkkkkkkkkkk scrr vc ta mto brava ai ai. obg >< e td bem Duda, don't u worry >< 
    Cap 10 Duda:  momento mais do q histórico neh kkkkkkkk awn jus fof awn *-* sim, a sn n pode xingar a gete po :( awwwwn fofo awwnw fofo o cap awn mto obg e sim lol e awn caram antes escrevesse :b mas obg msm assim Duda *-*
    Cap 11 Duda: aham cara aham, vcs me deixam mto bem, serio >< Craa amem teclado novo pq num dava mais neh sos :s Jus fof awn >< Tbm n u.u aham aham ele vive repetindo isso, eh esquisito e tbm achva q n, mas óia no q deu :b 
   Pronto respondi tudo \o/    Duda, vc merece um premiuo de tão aplicada q eh cara :') awn sos e esse comentario seu de hj enorme, dava pra ver q vc tinha entrado no personagem msm, e awwwwwwwwn serio mto obg. Receba um beijo na bochecha u.u Vou ateh colocar colorido pq esse comenttario giga merecce u.u

   Leeeeeeeeeeh aham dois traíras, mancado issu ae u.u Bieber certo ai senhorr sos. Haha cntinuei \o/

    Giiiiiiiiiiiiih aham tadinha :( poxa eh ruim u.u Ihaaaaaaaaaa Justen lindão vem ni mim kkkkkkkkkkkkkkkk Aaaaa cara, pq?? Vida injusta, pq? pq? pooiooooxa :( Aawwwn sos *-* awwwwwn *-* haha sim fala pfvr u.u ele sabe mais eu qro q ele saiba por vc tbm u.u aham aham, vou te passar na dm to tt. Aawwwn mto obg. Clindo eu gorda kkkkkkkkkkk inté \o/

    Liiiiiiivssssssssss kkkkkkkkkkkkk frase comum sua neh Livia kkkkkkkkkkk Tipo, era sim :S aham aham , scrr eles são maus :( awn, c o n t i n u e i l i v i a kkkkkkkkkkkk<33
    AMoras lindas, agr Belle vai tomar jeito na vida e to morrendo de sono ainda, vo ver se tiro cochilo kkkkkkkkkkkk o que eh mais do que provavel q n ¬¬' mas tá.
    Espero que gostem do cap e bjoooooooooo. 
    Ps: Pera, qm iria gostar de um cap em que vc foi traida? Sem sentido isso '-' kkkkkkkkkkkkkkk 
   E olha do q lembrei:
Cantinho da leitura:
 Ib Elaine 

Ib da Le :)   <-- A leh começou Ib nova, corra ler \o/
Fic interativa do 1D :)          
*-*

10 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk é tão obvio assim meu estresi? kkkkkkkkk ah brigada é que quando eu fico com muita raiva eu meio que fico imaginado o que falar na situação. e sim quero mesmo, ela se dizia a minha melhor amiga :o e faz uma coisa dessas! calma eu já to mais ninguém tira da minha cabeça que a Megan é realmente uma vaca que quer comer o pasto dos outros!. Sim o Jake me enganou, lembro me dos comentários que eu falava que ele era fofo, compreensivo, e que não me magoaria, e lembro tbm do veremos da Aline, pois bem eu vi, vi que estava completamente ENGANADA sobre o jake!. Eu má?, magina kkkkkkkk
    Será???? kkkkkk por nada flor kkk VC é sim muio talento e merece sim esse talento! me diz uma coisa vc deve tirar dez em redação, nhé? agora que me tokei, é que tipo vc escreve muito bem historias! e tem uma ótima criatividade e se juntar os dois dá simples mente um maravilhoso conto ou uma perfeita narrativa por que tem vezes que ta o narrador personagem q conta o que aconteceu no dia com ele/ela por que normalmente é a (seu nome). E mais uma vez fico feliz em saber que te deixamos feliz. edição, voltando filmagem, repley > Vc MERECE. kkkk é respondeu mesmo ! kkk ñ precisava mas se vc gosta e se te faz bem é melhor assim, tbm por que eu amo ver que vc responde tudo e adoro ver o que acha dos comentários, se concorda ou se ñ e tals. EU? , um premio? nss kkkk muito brigada. mas me "dedico" ( mas comentar, vamos combinar, ñ é nem um sacrifício kkk) assim por que : replay > VC MERECE. e me dá um prazer em comentar!. é que tipo eu fui escrevendo e só percebi o tamanho quando eu postei kkkkkkk deu pra perceber nhé? kkkkkkk tá recebido, vc receba dois S2 muito fofa vc sabia? e outra coisa super fofa é o juss me protegendo e me consolando, awn jay seu máximo vem aki ni nois! kkkkkkkkkk ele fez muito bem feito, mas me colocando no lugar do jubs eu chutava o "membro" do safado (Jacob) com meu pé engessado pra ele sentir um quinto da dor que á (seu nome) sentiu! e adivinha que peste veio na casa minha casa se "explicar" (nos sabemos nhé) exatamente : á peste do jake, esse filho da mãe (e do pai) kkk.
    OH MY BIEBER Tá perfeito tudo ! nesse mar de emoções que vc chama de IB : Little Did I Know That You Were My Romeo Capitulo 14 então por favorzinho continua flor já to roendo as unhas pra saber o que o idiota quer me explicar. e sim eu gosto de dá replay nas coisas, é legalzinho u.u kkkkkkkk vc é super isa! replay > CONTINUA FLOR.

    ResponderExcluir
  2. Qui vem no cê que mina
    vem ni mim ta U.U HAHAHAHHA'
    Mas então daqui a pouquinho te adc la no face e ai te mostro a ft mais parecida com o Justeeen que ele tem!
    awwwn *-* ok, entao sexta que vem eu falo (:
    AAAAAAAAAAAAH, jubs todo fofo comigo, e eu naquele braços fortes e musculosos, sentindo aquele jeirinho bom dele, vendo aquele sorriso PERFECT, awwwwn eeeeeeeeu quero di veidadi :(
    kkkkk
    Mas enfim, to amando mais a Ib hehe'xD
    Sim quilindo voce minha coisinha goida *-* kkkkkkkkkkk
    vou indo nessa coisa feia, ate mais s2 kkkk

    ResponderExcluir
  3. Magan sua vadia, filha da puta, se joga da ponte!!!!! Jake! Jake?! Seu vagabundo do caraléo vou bater em vc seu merda! UHUUUUU DAQUI A POUCO EU VOU PEGAR A PIPOCA PRA ACOMPANHAR A LUTA DE UFC DI BIEBER E JAKE! Já posso até imaginar "DESTE LADO DO RINGUE UM GATO LINDO DE PERNA QUEBRADA E DO LADO DIREITO DO RINGUE UM VIADO MAL AMADO!!!!!" O.o é o apocalipse?! Eu deitada no colo do gato lindo de perna quebrada?! #milagre! Achei otimo isso! Pelo menos o jake abriu cAminho pra o bieber Ô JACOB A FILA ANDA MERMÃO!
    Kkkkkkkkkk isa definitivamente é o apocalipse, pq?! Pq?! Pq?! PQ EU SIMPLESMENTE ODIEI A PROVA DE HISTÓRIA, NÃO GOSTEI DA DE PORTUGUES E AMEEEEEEI A DE MATEMATICA! (tambem né?! Teve uma questao a o professor pedia pra somar 2+2 e diminuir 13) rsrsesrsrs man a prova foi tipo um simulado pro enem, tudo em um caderno de prova, com uma folha separada pra marcar o gabarito, foi foda, pse prova é barra! Vou aproveitar q amanha não tem prova e vou ficar mais um tempo no twitter,!
    Calaléo. Jake, vc e a meg são uns filhos da puta mal comida
    BEJOS ISA!

    ResponderExcluir
  4. Eu nao so nova aki!! Eu lia OLLG!! Só que perdi o link do blog e achei agr!!E quando eu lia, nao tinha TT! E como sempre, suas IBs perfeitas! Eu lia as outras viu!! Kkk @AnaJubiebs

    ResponderExcluir
  5. continue , aaaaaaaaah eu ia quebrar a Meg a pau ate ela pedir pra sair aslçklçsk @01latingirl_

    ResponderExcluir
  6. Puta que pariu! É o lugar pra onde eu vou mandar a Megan e o Jacob, pra puta que pariu! Namoral, isso não é coisa de Deus n kk O.que.ele.veio.fazer.na.minha.casa? Aaaaah, vo arrebentar a cara desse molque estupido e ainda vo fazer todos os dentes da frente cair pq ai nenhuma menina vai querer beijar o traste de novo. E a Megan? Eu posso mandar um negão estuprar ela ou sei lá. Só sei que minha raiva dos dois é tão grande que provavelmente eu botaria o Jake pra comer grama com o aparecimento dele na minha casa. Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn o Biebs ta cuidando de mim *-* Que tudoooooo! Haha' super bipolar eu sou né? Mas sim, como o Bieber ta cuidando de mim eu vou usar e abusar daquele corpinho sedução e ele vai gostar :9 Num deixo mermo n u-u Rai ai, se fosse eu ai na vida real eu quebrava a cara dos dois. Mások. Hahahahahaha obrigada :) Será? Será? Humm vo procurar saber, mas é mto improvavel pq elas n sabem o meu blog então... Nem se acha a garota. Ai ai, fico quieta e observo kkkkkkk
    Hahahahaha outra? Ta bom, vc eu deixo u-u
    Minha filha abençoada, esperarei arduamente para o próximo capítulo de vosso ib. (viu? sei faler direitinho :P)
    Continuaaaaa kenga s2

    ResponderExcluir
  7. Leitora nova. Muito perfeito de verdade. Amando amando amando amando...
    By: Ca

    ResponderExcluir
  8. que putaria véi que putaria nossa eu chorei sério acho que foi de raiva man se minha melhor amiga fizesse isso comigo eu enfiava a cabeça dela dentro da privada que raiva man que raiva e eu e o Justin abraçados awwwn continuaaa bjs

    ResponderExcluir
  9. Vou ter que esperar mais ainda pra saber a minha resposta? kkkkkkkk Justin se saindo melhor do que eu esperava me consolando porque ele falou que não ia me ajudar quando o Jake me magoasse, ele sabe ser fofo quando quer kkkkkkk Cara vontade de meter bicuda no Jake e na Meg tipo as pessoas que eu mais amo na vida e tals me traindo ainda por cima juntos aff, o cara fala que me ama, foi rápido demais pra ele falar, mas ele falou, sacanagem deles. IB perfeita meu amor, e não deixa o Jake se explicar manda ele embora a bicudada! Não acredito que o mino que eu imagino como o Jake me trairia que dor no coração asjakajskajskajskajksjak ele é mó gatão, perfeição do celégio like Jake kkkkkk beijo cat!

    ResponderExcluir
  10. CARALHOOOO FICOU PERFEITO , NOSSA. Megan fdp , vadia , escrota , se fosse eu dava na cara dessa puta . Jake vadio , sem vergonha , nossssssa , sério eu chorei lendo esse cap , ja fui traida , e nao é nada legal . Justen sendo fofo e lindo cmg I LIKE S2 hshahahahah tudo perfeitoo guriaaa , ameeeei de verdade , awin . Beijooos , poste logo to curiosa hahah

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><