Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Little Did I Know That You Were My Romeo Capitulo 17

    Os três se entreolharam. Bieber estava  sentado em uma mesa e Meg e Jake em outra.
    - O que você quer falar com ela seu otário?-Bieber disse a Jacob.
    - Cala a boca, eu tenho mais direito de falar com ela do que você! O que você, um chantagista quer falar com ela?
    - Não é da sua conta, e você ão vai mais magoar ela!
    - Calem essas bocas!- gritei- Não vou falar com nenhum dos três! Me deixem em paz!!!
    Me virei novamente, decidida a ir a sala.
    - (seu nome), não está se esquecendo de nada?- escutei Bieber falar.
    Droga. Os quatro pontos. Parei decidindo.
    Respirei fundo.
    - Ok. Se vocês querem me tirar tudo, me tirem tudo, até minha própria vontade.- fui a mesa do Bieber e o encarei.
    - (seu nome)....- Meg começou da mesa do outro lado.
    - Cala a boca! Eu não vou falar com você nem com o Jacob. Com o Bieber eu vou ser obrigada né. Me deixem, é o melhor.- pedi e eles se calaram.
    - Por que não me atendeu ontem? -Bieber perguntou.
    Bufei.
    - Você já conseguiu o que queria, se aproveitar da minha fraqueza pra isso. Pode esquecer essa história ridícula de quatro pontos agora.- falei com a voz trêmula.
    - Como assim?- ele perguntou confuso.
    Revirei os olhos.
    - Serio mesmo?! Você queria me beijar desde o começo. Já conseguiu, agora pode me deixar.
    - Você é idiota. Para com isso menina, não é nada disso.
    - Aah, ainda sou idiota?! Tem razão, para cair na laia de vocês três...
    - Para (seu nome), eu não estava me aproveitando de você. Aconteceu ué; Simplesmente aconteceu. Eu não quero te magoar, pelo contrário.
    Não sabia se acreditava nele ou não, mas me sentei ao seu lado exausta e deitei a cabeça na mesa.
    - Cansada?- ele perguntou.
    - Uhum.- assenti.
    - Por que? Não dormiu bem?
    - Não.
    - Por que?
   - Porque quando você está chorando é acordado.
    - Por que você estava chorando?
    - Sinceramente né Bieber!
    - Ok, parei.
    O sinal bateu e eu ajudei o Bieber a entrar.
    Meg e Jake entraram e eu fitei meu caderno. Não tentaram falar comigo. Ainda bem.
    Me concentrei o máximo que pude nas prova, mas não sei se foi o suficiente. O sinal para o intervalo bateu e eu fui com o Bieber a ele. Chegando em um dos bancos, me sentei com ele e coloquei a cabeça na mesa, fechando os olhos.
    Ouvi Bieber suspirar.
    - Você está acabada.
    - Obrigada por comentar.- ironizei- E, ah - levantei a cabeça e o olhei- já pode jogar na minha cara que você me avisou que ele ia me magoar.
    Ele tocou meu rosto.
    - Eu não faria isso com você.- olhou nos meus olhos.
     Fiquei um pouco sem graça.
    - Hm.- abaixei a cabeça na mesa de novo.
    Ouvi ele suspirar outra vez.
    - Seri oque você vai ficar assim?
    Levantei a cabeça e o encarei mal humorada.
    - Você queria que eu estivesse como? Dando pulinhos pela escola irradiando paz e amor?
    - Claro. Você se livrou de um pé no saco.
    - Bieber, eu amo ele. Droga.- saí de lá e corri para o banheiro feminino, parta não chorar na frente de todos.
    Fui lavando meu rosto enquanto elas caíam. Quando olhei no longo espelho na minha frente, Meg estava lá.
    - O que você  quer? Cravar mais fundo a faca no meu coração?
    Tá, isso foi dramático. Mas era exatamente assim que eu me sentia.
    Ela engoliu em seco, com os olhos cheios de lágrimas.
    - Não (seu apelido). Deixa eu te explicar.
    Respirei fundo e me virei para trás com um suspiro, apoiada na pia.
    - Vai lá, isso deve ser....interessante.
    - Olha, naquele dia, nós estávamos fazendo o musical no parque, aí teve um momento que as coisas ficaram meio estranhas e então o beijo aconteceu.
    Apertei os olhos com força. Aquilou doeu.
    - Então não tem explicação. É exatamente o que eu vi, Só me responde uma coisa....- ela assentiu- Você ama ele?
    ELa olhou para baixo, fitando o chão e senti lágrimas silenciosas escorrerem pelo meu rosto.
    - Desde quando?- me senti mais traída.
   - Eu não sei. Descobri isso no sábado.
    Olhei para cima, depois para baixo e então para ela, tentando segurar o choro.
   Essa  conversa já acabou.- saí do banheiro e olha que legal. Comecei a chorar.
    Entrei lá para não chorar na frente dos outros, agora tenho que sair dele para não chorar na frente da Megan.
    Tive que voltar para onde o Bieber estava,e abaixei a cabeça na mesa. Chorando de soluçar.
    - Ô meu amor, vem cá.- ele me abraçou firmemente e beijou o alto da minha cabeça.
    - Meu amor? - funguei.
    Ele riu um pouco.
    - Sim, ué.
    Ri um pouquinho, mas até minha risada parecia triste.
    Ficou alisando minhas costas, enquanto eu chorava na sua camisa.
    - O que aconteceu lá?
    - Encontrei a Meg. Ela disse que ama ele.- minha voz ficou embargada no fim.
    Ele respirou fundo.
    - Uma princesa tão linda, não devia chorar por um sapo arrombado.
    Ri um pouco e ele também.
    - Sabia que eu costumava chamar você de sapo?- ri.
    Ele me olhou.
    - Sapos viram príncipes.- sorriu- Quando encontram suas princesas.
    - E quem é a sua princesa?
   - Que parte do " uma princesa tão linda não deve chorar por um sapo arrombado" que você não entendeu?
    Ele não falou nessa frase alguma vez o minha, mas deixei passar.
    Nós dois rimos.
    - Nossa, estou lisonjeada, eu sou a princesa do Justin Bieber.
    - Vai, é pra poucas.- eu ri- Só tem você e a Jazzy.
   - E sua mãe?
    - Minha mãe é uma rainha.
    Parei um momento, admirada com o modo que ele falou da mãe dele.
    - Mas peraí, tem uma  coisa errada aqui. Sua mãe é uma rainha, sua irmã é uma princesa, seu irmão um príncipe e você um sapo?!- eu ri.
    - Há há há. Muito engraçado. Eu só viro príncipe para a minha princesa.
    - A Jazzy?
    - Também, e você.
    O olhei incrédula.
    - Você falando que eu sou sua princesa? Ok, o mundo vai acabar.
    Ele revirou os olhos.
    - Eu sou meigo.- fez uma carinha de bebê lindinha.
     Dessa vez eu revirei os olhos.
    - E eu sou a Beyoncé.
   Ele me olhou e mordeu os lábios.
    - Por isso é gostosa.
    Lhe die um tapa no peito e nós dois rimos.
    Respirei fundo e fechei os olhos.
   - Ô folgada.
   Os abri e o olhei. Ele analisou minha expressão.
    -Meu Deus que cara de bebê você fez agora!
    Eu ri.
   - Sou uma fofa.
   Ele beijou minha bochecha.
   - Com certeza.
   O encarei.
    - Bieber, você está muito estranho. Primeiro me chamando de "meu amor", depois de "minha princesa" e agora fofa?!
    - Minha fofa.- corrigiu-me.
    Fiquei encarando-o desconfiada.
    - O que o senhor está aprontando?
    - Nada.- deu de ombros.
    O sinal bateu e eu o levantei, levando-o a sala. Quando coloquei-o no seu lugar e ia sair, ele segurou minha mão.
    - Te amo amor.- falou com a cara mais fofa do mundo.
    Comecei a rir.
    - Tá Bieber, chega de encenação por hoje.
    Fui me sentar no meu lugar e senti vários pares de olhos em mim. Ele riu um pouco.
   Legal, a sala tinha ouvido e agora olhava para mim.
    Corei e fui mais rápido para o meu lugar. Pude perceber também que Jacob e Meg me olhavam também. Nossa. Que honra. Interromperam os beijinho para cuidar da minha vida.
    Que bom que o Jacob olhou,  assim não parecia tanto que eu estava sofrendo por causa dele.
   Me sentei e tentei prestar atenção na prova.
    Dei o máximo de mim, e agora eu estava conseguindo prestar mais atenção, por causo do Bieber que me despertou um pouco com aquela baboseira toda no intervalo. É claro que algumas imagens se passaram em minha cabeça e algumas lágrimas rolaram.
    O sinal para ir embora bateu e eu agradeci a Deus.
    Peguei o Bieber e o ajudei a chegar ao carro, onde os seguranças o esperavam.
    Quando ele foi embora, me lembrei - tarde demais, que não tinha vindo de carro. Que ótimo.
   Olhei para frente e vi minha tia com o o carro do outro lado da rua. Que alívio.
    Fui a sua direção e entrei no carro.
    - Oi tia.- dei um beijo em seu rosto.
   Apoiei o cotovelo e coloquei minha cabeça apoiada na minha mão.
    - Hm, e aí, como foi?- o carro começou a andar.
    - Pior que eu esperava, mas 0,001/° mais agradável.
   - Hmmm o que foi ruim?
    - Tudo, e ainda a Megan me falando que ama o Jacob.- respirei fundo.
    Ela ficou um pouco quieta, sem saber o que fazer.
    - E, hm, o que foi um agradável?







N- Heeeeeeeeeeeeeeeeeeey minhas floneisas.
    Bom, hj eh sexta. E amanhã é sábado -jura?- então não posto de sábado, nem domingo. Aí vocês vão ter que ficar curiosas pra ela falar o que foi agradável, mas cmo vcs são espertas já sabem o que ela vai falar. Mas como a tia susan vai reagir? O.o  e o que exatamente  foi agradavel? E segunda vai ter um capitulo interessante...digamos assim. Vcs nunca vão adivinhar o pq u.u mas bom simbora aos comentarios \o/
    Dudaaaaaaaaaaa sei comé véi, não da pra saber issu u.u kkkk coonfuso neh? eh a intenção u.u Tá vendo? Issu mermo, sua tia ta certíssima u.u Bieber deixa as coisas mais confusas plmdds. É? O.o senhorrr kkkkkkk. Hahahaha Kenny eh fodão u.u Pega eles Duda u.u kkkkkkkkkk eu smp defendo a Meg pq gosto dela poxa, acho ela fofa mds >< td bem que ela fez merda aí neh ¬¬' mas sl, ce viu, ela eh tão culpada quanto o Jake tisc tisc. kkkkkkkkkkkkkkkk cara de cimento scrr kkkkkkkkkkk. É :s sl véi, acho que acumula, pq to sozinha numa sala, e aí eu fico quietinha, e a aí tem um menino que gosta de mim e minhas clgs ficam me cobrando por magoar ele, minha amg virtual que n liga pra mim mais,ças coisas minimas... mds kkkkkkkkkkk scrr mds mds mds Duda, qse chorei agora :') Mto mto mto mto obgd, eu vejo vcs como um apoio msm, mds *-* kkkkkkkk que bom, pq eu amo u.u ontinuei \o/ e to longe de ser perfeita mas mto mto mto mto mto msm obgd ><

    Anaaa awwwwn mto obgd >< sos sos aw *-* conheço há! Eu tive que decorar os estados e capitais do Brasil aí eu sei, eh a capital de Piauí u.u Serio q saiu outro blog? Eu clico e saí normal! Mas tá ok ok.

    Maaaaaaaaaaaaah mds mds foi diminuindo scrr :s  mds mds eita nóis :s MDS Mah, cmo vc consegue? sos kkkkkkkkkkkkk Eles são traíras u.u será? O.o kkkkkkk  nussa clindo vcs kkkkkkk Nem preisa pedir desculpa poxa, eu entendo :S ~~~musica de super herói ~~~~~~lê eu chegando em Natal~~~~ lol kkkkkkkkk  mds :s bjo bjo kkkkkkkkk vc tbm eh a diwa do suégui u.u

    Gaaaaaaaaah hahaha awnt *-* continuei \o/ bjo bjo 

    Leeeeeeeeeeeeh aw *-*  mds será que n? sos :s hahaha continuei \o/  awn bjooo.

    GEEEEEEEEENTE, PARA O BLOG DE NOVO HJ \O/ 
    SOLTEM AS SIRENES 
   RUFEM OS TAMBORESSSSSSS
   Que tem leitora nova.......\o/
   


     BEEEEEEEEEM VIDA A FAMILIA DAS FLONEISAS AWWWN *------------*
    AWN MTO MTO MTO MTO obgd >< sos. Tem tt? QUal idade?
    Gente 3 dias seguidos?! Meu heart n guenta aaaaaaaawwwn *----------*

    Bom, vou indo aki e, véi eu tava meio perdida pq todo mundo ficou falando de Soul rebel e tal e eu achava q era uma serie pq td mundo tava comentando e bla bla bla e mano subiram ateh tag, eu fiquei tipo O.o não acreidto que uma fic gerou td isso! Agr eu ou ler, talvez neh pq...
    Mas tá. Bom final de semana, Deus abenções vcs. Até segunda. I love u all >< Bjo na buchecha u.u 


14 comentários:

  1. e depois vem o domingo , sksjsjhssjdhsjdkjdn aawn q fofo esse cap bebele u.u me shippo com o justin hein oasjdjejwbsjj

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, MARAVILHOSO, FOFO!! Eu tb tive que decorar né! Mais aki é muito quente!! Virei a princesa do Jus.... Hummmm!! Kkkk @AnaJubiebs

    ResponderExcluir
  3. MAS QUE PERFEITO ESSE CAPITULO, XONEI NELE <3
    CONTINUA AMOR, TA PFTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    SERIO ESCREVE UM LIVRO
    BJBJ BELLE <3

    ResponderExcluir
  4. sumi um pouco ne isa ? hahahah sorry tive que fazer apostila de filosofia, sociologia, fisica, ingles, ed. fisica ainda por cima trabalho de matematica, trabalho de filosofia trabalho de tudo que voce puder imaginar e nunca pensei mas nossa to pegando firme nos estudos esse ano WIEOWIEWOEIWO enfim continua esta um love só essa fic bjss

    ResponderExcluir
  5. ptooooo eu e ele somos tão fofos juntos *_* e o Bieber ta tão meigo e tipo, eu acho q todo mundo acha q eu e ele estamos namorando e pá. Viu? Ele já tem posse sobre mim me chamando de minha pft... Sim vo dormir agr minha linda e dsclp por ter ficado pequeno mas é q eu to com mtoo sono e só vim ler o cap pelo cel. Te amo gostosa :) beijão e continua viu?
    -Sarah

    ResponderExcluir
  6. COMO É?! Justin dizendo q me ama?!?!?!?atenção, fim do mundo marcado para hoje, motivos: justin bieber falou que me ama! o_O
    Kkkkkkkkkkkkkkkk super isa fiz 3 provas hj! Biologia, quimica e geometria!!! Se nao tirei 10 em bio tirei 9!!!! Eu sei q a pascoa já passou, but minha mãe acabou de chegar com 2 ovos de pascoa!!!!!!! ISAAAAA MINHA MÃE FALOU Q COMO EU QUERO FAZER FACUL DE ARQUEOLÓGIA,O LUGAR ONDE EU QUISER MORAR ELA VAI DEIXAAAAR ! Tô feliz!!!!!!! Ai meu deus isa!!!!! Q cap perfeito cara, PORRA EU QUERO VER O Q EU VOI FALAR PRA MINHA TIA!!!!! O.o isaaa mais floneisas no blog!!!! Va já tá ficando famosa!!!! >.< isaaa tenho q ir, vou estudar >.< kisses

    ResponderExcluir
  7. puxa vei, to muito triste, ela disse que ama ele! e isso é como uma faca enfiada no meu coração, minha melhor amiga, por que?, por que tinha q ser assim? muito sofrida essa minha pessoa né? quando olho pra cara da minha irmã lembro da morte cruel de meus pais, consigo namorar o garoto dos meus sonhos e ele me trai com minha melhor amiga, to em semana de provas mas o chifre pesa tanto que ñ consigo me concentrar, e por fim ñ consigo reconhecer q o meu verdadeiro príncipe é aquele q eu chamo de sapo. e ele é muito fofo, carinhoso, e se preocupa mesmo comigo, sabe como tratar uma garota, e como tratar uma puta. ele me chamou de meu amor, minha princesa, minha fofa, e ainda falou que me ama e que sou gostosa,tá a parte do gostosa é "taradeza" ( acabei de inventar essa palavra), mas no fundo eu sou a dama e ele o vagabundo, o meu vagabundo. pena que ñ reconheço isso, até a Jhullia sabe que ele é maravilhoso e eu realmente ñ reconheço, nem me toco que ele gosta de mim e etc... sou muito tapada, idiota, otária, principalmente por ñ saber que as aparências enganam.

    ResponderExcluir
  8. Ele disse que me ama, param param, que me ama, param pram, disse que sou suuuuua princesa, param param, me chamou de meeeeeuuu amor, param param, e cheguei a uma conclusão, eu souu a Beyoncé. param param ( lê-se cantando ) é seio rachei na parte da Beyoncé kkkkkkkkkk, e to muito apaixonada por esse gif S2, o juss ta muito lindo nele, e sim juss vc é meigo, muito e muito fofo! quanto swag em só um capitulo, é serio eu deprimi na parte que ela disse que ama o jake :( aquela filha da égua, mas ai melhorei com a meiguice do jay. tia Susan mas uma vez compreensiva, prefere até desviar dos assuntos, ñ fica enchendo o saco, tia Susan é minha ídola.

    ResponderExcluir
  9. Dá pra perceber que a intenção é nos confundir! e pelo que eu vi, ela é mais do que culpada, VACA, isso sim é o que ela é! agora a raiva dela volto a tona (eu ñ decido o que sinto, uma hora é tristeza outra é raiva e por ai vai) mas que cachorra, e ela ainda ama ele </3 ( já veio a tristeza de novo, desse jeito eu enjoo de mim) eu pessoalmente ñ acho ela fofa, fofa é um elogio e aquela cobra é de se xingar (olha a raiva voltando)meu deus q sem vergonha! pra mim ela ñ faz merda, ela é a merda! ELA é a culpada de tudo,e ele tbm (já to confusa) ai eles que me esperem, mais uma burrada e já tão no hospital pedindo perdão pelos pecados cometidos! O ódio ! aquela safada e aquele safado nem merecem que eu perca meu tempo! (calma, respira, relaxa). pois bem voltando ao meu pouquinho de calma, ñ dexa esse povo besta de magoar ñ flor, se o menino gosta de vc e vc ñ gosta dele o problema é dele que se apaixonou pela garota errada, fala pra suas "amigas" irem tomar no cú tbm e que se dane, eu já to num ponto que é foda-se tudo! cansei de gente desse tipinho, que num para de implicar, esse sim sabem ser irritantes, vc num deve ficar triste deve é se livra de quem te faz ficar depre e procurar alguém q te faça feliz, os outro é que perdem e como eu disse foda-se tudo!!! num importe o que pensam, e sobre sua amiga virtual manta ela ir se lascar em outro canto, por que amigas apoiam umas as outras e ñ as deixam de lado! e tudo o que nos deixa triste são coisas pequenas, pra alguns sem importância, mas pelo contrario, são as mais dolorosas, já percebeu, até machucado é assim, os pequenos são os que mais doí!

    ResponderExcluir
  10. (olha o orgulho aparecendo junto com a felicidade!) é muito bom saber que vc fica feliz com nss comentários etc... e que eles te servem como apoio :) mas vc realmente merece, e eu não falo dá boca pra fora, pra mim, se for falar mentira nem abra a boca, perde saliva pra que mentindo, mentira tem perna curta, toda essa ladainha é descoberta no final e vc ainda se ferra mais por ter mentido , então por que mentir? por isso é que eu falo que vc merece, por que é verdade! e realmente vc ñ é perfeita, vc é PMI (perfeita, maravilhosa, incrível!) Continua amore, por que alem de tá ótima, vai que no próximo cap. aparece outra leitora nova, por que né? três dias seguidos? :O to dizendo seu brilho encanta todas! e eu tinha esquecido de te parabenizar pelas leitoras novas! mas agora que a lembrança ñ me falha, parabéns flor por mais uma floneisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra vc ver o tamanho do meu comentário original eu tive que dividir em 4 partes por que tava dando problema dizendo que era no máximo 4.096 caracteres, e vei eu to de boca a berta, ñ to acreditando que teve mais que isso! e quando eu comecei a dividir deu um problema e tive que excluir aquela merda e escrever tudo de novo! gente de ve ser mentira, nunca que foram mais de 4.096, to boba! to chocada! fiquei besta agora :O
      é serio, num to de brincadeira!

      Excluir
  11. O Justin com certeza foi agradavel kkkkk tenho queser rapida.nesse comentario :/ enfim, justin fofão disse que me ama awn awn awn ele ta muito meigo -como ele mesmo disse- e justin meigoé apertavel demais kkkkkk e como assim a meg ama o jake? Ja disse que tem q meer bicuda nesses dois??????? Kkkkkk e quando vc diz que.o proximo capitulo vai ser.interessante seu objetivo é nos deixar.mais curiosas? Porque comigo.deu certo kkkk to tipo posta logo.posta logo posta.logoooooooooo ai li esse capitulo sexta, mas viajei e n pude comentar ate hj -domingo- pq net na fazenda nao rola kkk ai tava morrndo de medo de as gezes -pq as vezes acontece- e vc postar mesmo sendo fds e q eu n pudesse ler. Enfim, vc continua sendo abIsa da IB perfeita pq ta td perfeito.
    Kisses from beautiful ft. Hot ft. Q nem se acha ft. Anciosa pro proximo capitulo, Gabs.

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><