Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Little Did I Know That You Were My Romeo Capitulo 18

    - O Bieber.- lembrei das baboseiras que ele me disse e ri comigo mesma. Hoje ele estava hilário.
    - Hmmmm, o Justin Bieber?- pude ouvir que ela sorria.
    Abri os olhos e levantei a cabeça, a encarando. Ela reprimia um sorriso.
    - Tia! Pelo amor de Deus! Vai me dizer que você viu malícia nisso?!
    - Não querida.- falou sem me olhar- Imagina. Mas, ver o "Bieber" foi agradável? Você não estava brava com ele por que ele "se aproveitou da sua fraqueza"?
    Revirei os olhos.
    - Não é isso. O Bieber disse que aconteceu e não foi agradável por que o vi, mas porque ele fez umas palhaçadas pra me distrair.
    Como falar que me ama, me chamar de "meu amor", "minha princesa", e fofa. Não, "minha fofa". Há há, palhaço.
    - É, ele se importa.- sorriu com malícia.
    - Tudo bem tia Susan, chega por hoje.
    Ela riu e eu olhei pela janela.
   Tia Susan almoçou com a gente mas logo teve que ir trabalhar.
   Depois de tomar um banho:
Little Did 18
    Me sentei no sofá e comecei a zapear pela tv. 
    Escutei alguém bater na porta.
    - Eu abro!- Jhullia disse descendo as escadas correndo.
    - Cuidado menina! Depois cai e não sabe por que né estrupício?!
    Revirei os olhos e voltei minha atenção para a televisão. Ouvi Jhullia abrir a porta e logo em seguida gritar.
    Olhei para a porta e não a vi. Levantei assustada e fui até ela. Bieber estava lá, apoiado por seu segurança e com a peste no colo rindo.
    - Jhullia, desce do colo dele sua tonta. O menino está com o pé machucado.
    Aliás, quando curaria essa merda?
    Bieber me repreendeu com o olhar e Jhullia desceu do seu colo.
     - (seu nome), me ajuda a entrar.- ele estendeu o braço pra mim e se apoiou em mim - Kenny, quando eu estiver pronto para ir te ligo ok?
    Kenny revirou os olhos e saiu.
    - Falow, também te amo Kenny.- ele mandou um beijo fazendo Jhullia rir e Kenny lhe fuzilar com os olhos.
    Não sei por que o tal Kenny estava tão bravo com ele ultimamente.
    Bieber riu e eu o arrastei até o sofá, o sentando lá. Jhullia pulou no colo dele e ele gemeu, rindo.
    - Ô sua mula, já não disse que ele está machucado?!
    Bieber me reprovou com o olhar de novo.
    - (seunome)! Para com isso!- sussurrou.
    Dei de ombros e me sentei ao seu lado.
    - E aí, o que fez essa semana namorada?- ele perguntou a Jhullia com um sorriso brincalhão nos lábios.
    Revirei os olhos e Jhullia sorriu, arregalado os olhos e abraçando o pescoço dele.
    - Fui a escola. E fiz um desenho muito bonito de mim e de você casando.
    - Aff.- murmurei.
    Os dois me ignoraram.
    - Awwn que lindo. Eu quero ver.
    - Vou buscar.- ela subiu a escada correndo.
    - Para de dar corda as loucuras dela!
    - E você para de tratar ela assim.
    Bufei.
    - É melhor você me ouvir.- me olhou com ar perigoso brincando.
    Fiquei cautelosa.
    - Se não...?- perguntei desconfiada.
    - Vou judiar e abusar de você.
    Dei a língua pra ele.
    - Não tenho medo de você.
    - Não é?
    - Não.- respondi cautelosa e avaliando sua reação.
    Ele rapidamente me deitou no sofá e se deitou em cima de mim, segurando meus braços do lado do meu corpo e deixando o rosto muito próximo ao meu.
    - Repete.
    - O que?- já falei rindo.
    - Você tem medo de mim ão vai mais maltratar a Jhullia?
    - Sai de cima de mim seu gordo! Seu pé, idiota!- tentei me soltar mais não conseguia.
    - Só se você responder minhas perguntas e falar " o Bieber é gostoso e eu quero comer ele."
    Comecei a rir e ele riu um pouco.
    - Anda, fala logo.
    - Me recuso a falar isso! Até por que, mentir é feio.- gargalhei.
    - Então vou abusar de você.- me olhou safado.
    Bateu medo agora.
    - (seunome)! (seunomeeeeeeeeeeee)! Vem cá!- ouvi Jhullia me gritar, e pela primeira vez fiquei aliviada por isso.
    - Bieber, vou ter que ir lá. Que pena né?
    Ele me fuzilou com os olhos e eu ri, depois saiu de cima de mim. 
    Subi as escada correndo e fui para o quarto dela.
    - Que foi?
    - Cadê minha bolsa?
    Revirei os olhos.
   - E eu é que vou saber? Deve estar embaixo da cama, sua desleixada.
     Ela olhou e puxou a bolsa.
    - Obrigada.
    Revirei os olhos e fui descendo as escadas. E então o vi....
   - Bieber!- o chamei.
    Ele se virou assustado. Estava de pé, com o controle da televisão na mão. Provavelmente se levantou para pegá-lo. Mas, e o pé quebrado?
    Ele se sentou rapidamente.
    - Nossa, consegui levantar.- falou nervoso com um sorrisinho amarelo.
    Cara de pau.
   Desci o resto de escada que faltava e parei na sua frente com os braços cruzados.
    - Pode começar a se explicar.- batia o pé impacientemente.
    - É que.....- ele olhou para baixo e depois pra mim- eu queria ficar perto de você.- seus olhos eram sinceros.
    - Você?! Tem certeza? Não parece o mesmo Justin Bieber.
    - Eu sou diferente com você.- abriu um sorriso sincero.
    Fiquei sem graça.
    - Desde quando seu pé está bom?
    - Hmm....talvez desde sábado.
    É, agora faz sentido por que o Kenny não tomava cuidado com a peste.
    Peguei uma almofada e taquei nele, mas ele segurou-a agilmente antes que o atingisse.
    - Isto, é por me enganar.
    Ele riu.
    - Aachei! Achei!- Jhullia desceu as escadas correndo.
    - Jhullia! Vai cair de novo aberração!
    - (seu nome)! Para!- Bieber me repreendeu .
    Jhullia se sentou ao seu lado cuidadosamente com um desenho nas mãos.
    - Ué, não vai pular que nem doida no colo dele?
    Ela me olhou confusa.
    - Não. Você disse que ele estava machucado.
    - Não está mais.- o fuzilei com os olhos- Vai, pula em cima dele com toda a sua força e velocidade.
    Ela sorriu animada e se afastou, se preparando, olhei para Bieber com cara de vingança e ele me olhou com uma cara de "ai não", dei um sorriso diabólico e Jhullia correu e pulou no colo dele.
    - Ai!- ele gemeu quando ela se impactou contra ele, mas a segurou.
   Ela riu e lhe mostrou o desenho.
    - Olha.
    Ele o analisou sorrindo e por fim deu um beijo em sua bochecha.
   - É lindo.
    Ela sorriu.
    - É pra você.
    Revirei os olhos. Ele pegou o desenho de olhos arregalados e com um grande sorriso.
    - Muito obrigado.- lhe abraçou- Vou emoldurar e colocar no meu quarto.
     O sorriso dela se ampliou e eu bufei. Ele me olhou repreendendo por isso.
    - Vou fazer mais desenhos.- ela anunciou e subiu correndo escada.
    Suspirei. Não adiantava falar pra ela, depois que caía achava ruim.
    - Você é muito chata.- Bieber falou de testa franzida.
    Lhe dei a língua.
    - Sou mais legal que você.
    - Eu estou falando, com a Jhullia. Você a trata muito mal.
    Dei de ombros.
    - Por que isso?
    Respirei fundo e desviei o rosto. Ele se levantou e abraçou minha cintura por frente.
   O olhei com uma careta.
    - Preferia você fingindo estar com o pé machucado.
    Ele riu e se sentou, me puxando com ele.
    - Falando nisso, que bom, vou poder tirar essa coisa ridícula.- tirou uma botinha que que estava em seu pé.
    Ri um pouco.
    - Bem melhor assim.- falou jogando a coisa para longe.
    Ele já estava de tênis no pé "machucado", o que me fez revirar os olhos.
   - Agora, vem.- me puxou para seus braços, me fazendo deitar em seu peito.
    Isso me confundiu um pouco, mas eu precisa disso para falar o que eu falaria. Só que, como ele sabia disso?
    - Bieber, pra que isso?
    - Sinto que vai precisar.- senti ele dar de ombros.
    Fiquei quieta, pensando sobre isso. Será que eu era tão fácil de descifrar assim? Provavelmente sim, sou uma boba.
    - Vai contar ou não?- perguntou delicadamente.
    - Bom,...- respirei fundo, tomando forças- meu pai e minha mãe eram artistas circenses.- respirei fundo de novo- Meu pai fez um truque das espadas e minha mãe era a assistente. As espadas acabaram matando ela.- fiz uma pausa, senti ele me abraçar mais forte, o que foi reconfortante- Meu pai ficou tão atordoado que voltando para casa sofreu um acidente de carro. O corpo dele foi carbonizado, então só sobrou cinzas. Da minha mãe, o corpo desapareceu. Isso fazem quase oito anos. Eu tinha 10 na época, e a Jhullia 1.- uma lágrima teimosa escorreu. Bieber rapidamente a limpou com seu polegar.
    - Eu sinto muito. E qual a relação para você tratá-la mal?- perguntou delicadamente na defensiva.
    - Eu odeio ela. Os olhos idênticos aos da minha mãe. O nariz do meu pai e a boca, uma mistura dos dois. Ela é uma cópia perfeita deles e eu não suporto lembrar!- escondi a cabeça em seu peito enquanto chorava. Logo estava soluçando.






N- Minas da minha vida ><
    Seus comentarios são sem mais nem menos perfeitos, perfeitos, vcs sabem como me fazer bem. E o comentario da Duda? Super giga enorme feat perfeito, awwwwn *-------* só que temos um probleminha.....ta mto tarde, eu tenho que tomar banho pra ir pra escola agr, eu acordei um pouquinho tarde, pq eu n estava conseguindo dormir e estava morrendo de sono, pq n durmo direito a sete dias. Masok.
    Então, vamos deixar para responde-los tomorrow :/
    Mto obrigada por td e, finalmente Biebs admitiu que estava fingindo ~~amem~~~\o/ e ai, o que acham que vai acontecer agr? Deixem ai as sugestões enquanto eu vou pra escola :( bjooooooooooo


     
    

7 comentários:

  1. *0* ate que enfim o justin assumiu q ele tava com o pé quebrado, mas eu pensei q a minha reação fosse bem pior, tipo, eu expulsar ele, bater nele e passar 17464782901738173 dias sem falar com ele e depois ficar magoada e pedir desculpa e ficarmos felizes para sempre ~sóqn~ AI ISA TÔ SUPER FELIZ, TIREI 10 EM BIOLOGIA!!!!!!! \o/
    awn isa, o jeito q vc fala da gente é tao awn *-* ai isa, sabe aquela promoçao monopoly do mc donald?! Então, eu já ganhei 3 selos, e dois de uma viagem para o chile! So falta mais um! POURRAS, PQ NÃO É PRO CANADÁ SÁPORRA?!?!?!?!?!caralho >.<
    Ahhh td bem amanhã vc responde noiz :) beiju! Tenho q ir

    ResponderExcluir
  2. Bebelle da minha vida!! JA TE FALEI QUE ESSA IB E VC SÃO PERFEITAS?? Cara tipo eu tinha escrito um coment enorme... Tipo 50 linhas!! Mas ai a poha fechou!! E ak estou escrevendo dnv!!! Tipo como ia falando .. eu estou muito feliz sabe??!! As coisas estão começando a dar certo!!Tipo so faltam 4 dias pras minhas primas chegarem :) !! Eu to em semana de prova :( Amanha é de MATEMATICA!! Tipo eu me fudi na de Geo, tirei 2 fdsdfghjkiuytrdecbgvhjuu!! Tipo aquela escola sabe??!!Então fiz novos amigos, e tipo lá todo mundo me chama de ''NAMORADA DO YGOR '' e tipo eu n namoro o Kovalek ,é ele se chama Ygor Kovalek!! Ele é gemeo de outro menino muito chaato chamado Yuri!! Eles são lindos!! Mas são chatos e ogros!! Como eu diria Sherk!! Acredita que ate dei um nome cientifico para eles??!! Kovalucus .... é interessante não?? Mas tipo voltando... acho que as coisas estão voltando a dar certo!! Preciso te contar tantas coisas amiga!! Sabe esses dias pousou um besouro em min lla na escola e eu cmeçei a pular gritar chorar tudo al mesmo tempo ... e aquele monstro nn saia de mim!! Aeeeh amigs esqueci de contar que agr sou Semi-Deusa??!! Sim sou filha de Poseidon!! Tipo a Logan Lerman é muito lindo!! Ele é o 2° na minha lista de pretendentes!!! E a Alexandra Daddario ??!! ELA É MUITO LINDA!! Brilha muito!!Nossa tenho tantas coisas pra te falar!!!Bjs Te amo Anninha *-*

    ResponderExcluir
  3. haaaaaaaaaa eu sabia eu sabia que ele estava fingindo ok todo mundo sabia disso masok haa tadinha da Jhullia ela só uma criança continuaaa bjs

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaa amore! Ainda bem que a(Seunome) nao brigou tanto com o Jus! A esse capitulo foi fofo D+!! E a Juhllia, com esse desenho! Awnnnnn! @AnaJubiebs

    ResponderExcluir
  5. Ta pftoooooo esse cap, smp é pfto, continua logo amor
    Vc é a melhor
    Bjs e continua logo <3

    ResponderExcluir
  6. to rindo até agora dos pulo da Juhlia no colo do Bieber!kkkkkkkkk . Um dia a Jhullia ainda cai, eu to dizendo, toda hora ela sobe e desse essa merda correndo e quando a (seu nome) avisa com toda sua "delicadeza" o povo chama ela de grossa, ai ai. eu aw no fundo ela se preocupa sim com a Jhullia, elas se ama, só que a (seu nome) num percebe que maltratando ela assim, quando ela morrer nunca terá dito um eu te amo pra Jhullia :( e a na morte dos pais delas tem alguma coisa que ñ se encaixa, se o corpo do "pai" dela foi carbonizado, só tem cinza, quem garante que é dele? e o dá mãe dela sumiu? quem disse q tal morte ñ foi uma ilusão? eu acho que bem mais pra frente da historia eles vão aparecer, ou num momento muito ruim da vida dela, pra ferra tudo de uma vez ou num momento muito bom pra deixar que no final ela viva feliz para sempre (isso seria no final da IB) a jhullia é um amor, mas é muito desorganiza e destrambelhada ( num posso dizer nada, tbm sou assim :P) kkkkkkkkkk. O justin é muito fofo, e puts vei, só agora que a guria percebeu, juntou os pontos?! ela é muito facil de enganar! foi enganada pelo namorado mas se quiser pode colocar o prefixo ex na palavra, foi enganada pela melhor (ex) amiga (aqueles falsos) e foi enganada pelo Bieber (aquele lindo) kkkk guria trocha se brincar, no meio da historia a Jhullia revela ser Jhullio e ela acredita!, me pope!. Demoro mas finalmente ela descobriu! Aleluia, Aleluia, Aleuiiiiaaaa. pensei que ela seria mas cruel :/ bem que ele tem sido seu único apoio, e se num tivesse machucado ele nem taria perto dela pra isso :/ ela ia ficar perdida no mundo (no sentido figurado)fiquei até com dó agora (ui novidade-sqn) ele é muito fofo e ela tbm então fazem um lindo casal <3 super fofo a jhullia e o juss! só eu acho?.
    To lendo aqui de novo e meu deus esse justin consegue ser muito fofo e muito cara de pau! ele é cara de pau ñ de cimento! e a (seu nome) é dez na vingança! fiquei com dó do bieber-só que ñ! pra vc ver a sintonia deles, mesmo ele ñ a conhecendo direito ele sabia como confortá-la <3 muito fofo.
    aaww tá grande né o ultimo? meu dedo tá doendo um pouquinho, mas é que eu começo e num percebo que vai ficar grande, ai sai enorme, quando eu vou ler pra ver se escrevi certo fico com preguiça! :P e perfeito tá a historia, muito fofa (que nem nóis)! Continua linda

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><