Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Little Did I Know That You Were My Romeo Capítulo 10


- ...vem me exigir explicações?- desabafei a minha raiva na minha tia.
    Depois de jantar, fui dormir.
   Acordei no outro dia nem tão animada quanto ontem. Hoje eu não poderia ficar muito com Jake, graças ao Bieber.
    Após tomar meu café, entrei em meu carro e liguei o rádio.

    Essa musica é tão linda. Aawwwn, se um dia eu encontrasse o Bruno Maers iria parabeniza-lo por essa perfeição. E ainda era trilha de um dos meus filmes preferidos, Crepúsculo. Tinha uma linda história de amor e Isabella Swan encontrou seu proncípe mais que encantado, igual eu tinha o meu agora. Sem contar que o personagem melhor amigo de Bella se chamava Jacob também e que o Taylro Lautner, ator que representa o Jacob, é parecido com o meu Jacob. É mais de um motivo para ficar apegada a saga.
    Cheguei na escola e consegui uma vaga boa. Peguei minha bolsa e entrei na escola. Não tinha sinal nem do Jacob, nem da Meg, nem do Bieber. Me sentei em uma das mesinhas e tirei meu livro da bolsa. Romeu e Julieta.
    Eu vivia com esse livro pra baixo e pra cima. Meu livro preferido. Já havia perdido as contas de quantas vezes o li.
    Estava concentrada em minha leitura quando senti um beijo em minha bochecha e a pessoa fechou meu livro. Olhei para ver quem era e era o Bieber, sentado bem ao meu lado, com as pernas abertas  no banco.
    - Bom dia Julieta.- ele disse sorrindo. Revirei os olhos.
    - Bom dia tudo menos o Romeu.
    - Eu sou o Romeu, sou o seu Romeu.
    Bufei.
    - Meu Romeu se chama Jacob Johnson.
    Ele revirou os olhos agora.
    - Você não sabe de nada.
    - Sei mais coisas do que você.
    - Cadê o seu tão amado Jacob?
    - Não sei.- olhei em volta procurando.
    - Tomara que ele não venha.
    O localizei entrando na escola. Me viu e sorriu.
    - Deu azar.- disse a Bieber e me levantei indo na direção de Jake.
     - Oi.- ele disse me abraçando e sorrindo.
    - Oi príncipe.
    Ele me beijou calmamente, depois me deu a mão e se virou para nos dirigirmos a onde Bieber estava.
    - Ah Jake...- segurei sua mão. Ele se virou pra mim.
    - Hm?
    - O Bieber...é....não quer que você e a Meg fiquem com a gente.
    Jake arqueou as sobrancelhas, incrédulo.
    - O que?
    - Ele não quer.
    - Por que?
    - Eu não sei.
    Jake respirou fundo. Peguei seu rosto.
   - Ei, você não está chateado, está?  - tentei olhar em seus olhos mas eles desviava.
    - Ah, é claro que estou.
    - Mas você sabe que a culpa não é minha não é?
    Ele olhou pra mim e deu um sorrisinho.
    - Claro que sei. Esse muleque se acha o dono do mundo.- ele franziu a testa.
    - Eu sei.
    - Agora vai lá, não quero que você perca seus quatro pontos por mim.
    Fiz uma careta.
    - Malditos quatro pontos. Se eu fosse boa em geografia e conseguisse tirar 10, não me importaria em perder quatro pontos...
    - Não princesa, eu não quero que você os perca.- ele me deu um selinho – Vai lá.
    Sorri fraco e fui indo emburrada para o lado de Bieber.
    Parei na frente dele com os braços cruzados. Bieber sorriu.
    - Que bom que você valoriza seu estudo.- abrindo um grande sorriso.
    - Você é um idiota.- me sentei ao seu lado e pude ver Meg.
    Ela foi para o lado de Jake e o cumprimentou, depois foi o puxando pelo braço  na nossa direção. Jake a parou e começou a conversar com ela., devia estar explicando. Deitei a cabeça na mesa.
    - O que aconteceu com o seu bom humor de ontem?- Bieber disse arrumando meu cabelo.
    - Você o tirou.- respondi sem olhar.
    - Você vai me agradecer por isso.
    - Há, há , há.- ri ironicamente.
    - Eu estou falando serio. Pode não ser agora, mas você ainda vai me agradecer.
    Só bufei.
    O sinal bateu e eu o ajudei a entrar na sala. Me sentei na minha carteira e vi Jake entrando, ele me deu um selinho e depois se sentou.
    Meg se sentou atrás de mim e me cutucou.
    - Nossa, que chato esse Justin.
    Me virei.
    - Eu falei pra você.
   - Mas....por que ele fez isso?
    - Não sei.
    - Vai entender.
    Depois das aulas entediantes, o sinal para o intervalo bateu. Meg e Jake acenaram pra mim e se foram. Respirei fundo e puxei o Bieber para o mesmo banco no meio do jardim. Levei meu livro.
    Estava lendo e ele me interrompeu.
    - Eles fazem um belo casal sabia? – o olhei e vi onde ele apontava. Para Meg e Jake que conversavam rindo.
    - Há, como eu faço um belo par com você?
    Ele sorriu, radiante.
    - Exatamente.
    Gargalhei.
    - Tá explicado, por que eu e você nunca iremos ficar juntos.
    - Never say never gata.
    Revirei os olhos e voltei a ler.
    - E então...você gosta de ler?- Bieber perguntou colocando meu cabelo atrás da minha orelha.
    - Gosto.- respondi vagamente com a minha atenção no livro.
    - Qual seu livro preferido?
    Apontei para a capa de Romeu e Julieta sem tirar os olhos dele.
    Ele respirou fundo.
    - Dá pra ver....esse seu livro está bem desgastado.
    Respirei fundo e desisti, fechando a capa do livro.
    - Tudo bem. O que você quer?
    Ele sorriu e fez uma cara inocente, levantando as mãos.
    - Conversar.
    - Ok. Vai lá, pode falar.
    - Hmm...- ele começou a pensar  e eu suspirei, impaciente- Você....gosta do que?
    - Do Jacob.- sorri e ele bufou, revirando os olhos.
    - De alguma coisa útil!- ele esclareceu impaciente.
    - O Jake é útil.
    - Tá, ta. Sem ser o Jacob.
    - Chocolate.
    Ele riu.
    - Ok, você só pensa em comida e garotos. Bem típico.
    Dei a língua pra ele.
    - Seu idiota! E você só gosta de garotas e derivados.
     Ele riu.
    - Eu gosto de crianças.
    - Você é pedófilo? Ok, você não chegará perto da Jhullia outra vez.- ele riu e eu não pude deixar de rir também.
    - Não, sua boba. Eu gosto de cuidar de crianças.
    - Que bom, porque você terá um monte de filhos do jeito que anda.
    Ele revirou os olhos e deu uma risadinha.
    - Você só sabe conversar me atacando?!
    Dei de ombros.
    - Assim você não se apaixona.- sorri.
    - Há. É mais fácil você se apaixonar.
    - Eu já tenho meu homem.
    - Aquilo?!- ele  apontou para Jacob e Meg que ainda riam, não sei no que eles viam tanta graça- Posso te garantir que sou mais homem que ele.
    - Há há há. Só no seu mundo queridinho.
    - O meu mundo, é o seu mundo.
    - Caramba, frase pronta.
    - Se você quiser, eu recito um poema pra você. Sei que você gosta dessas coisas.
    - Duvido que você saiba algum.
    - Algum dia eu recito algum pra você, agora me fugiu as palavras.
    Eu ri e ele também.
    - Como se soubesse.
    Ficamos quietos por um momento e quando  fiz a menção de pegar meu livro...
    - Ei, o que você achou do jogo de ontem?
    Revirei os olhos.
    - Que lindo, com ciúme de um livro.
    - Der, sua besta, eu não tenho ciúmes de garota nenhuma, muito menos de você.
    - Porque você é um otário sem coração.
    - Não, porque eu sei que se deve curtir a vida.
    - Você só fala merda, melhor ler.- abri o livro e ele o fechou.
    - Eu quero atenção.
    - E isso não é da minha conta.
    - É sim, você espanta todas as garotas.- ele olhou em volta- é mais do que o seu dever me dar atenção.
    Bufei.
    - Você que fez isso, você que me OBRIGA a ficar ao seu lado. Desisti logo disso.
    - Não.- ele negou.
    - Não sei que sentido isso tem.- cruzei os braços emburrada.
    - Eu te mostro. O sentido é....essas garotas- ela apontou para as meninas espalhadas pela escola- as vezes me enchem o saco com toda essa melação e não me deixam em paz.
    O olhei surpresa.
    - Você? Cansado de garotas? Vai querer algum homem agora?- eu ri.
    - Recolhe seu veneno. Garotas só são convenientes quando eu quero, quando eu chamo, e agora não estou afim. Quando quiser eu pego uma.
    - Você não presta.- revirei os olhos.
    - E você é uma chata.
    - Melhor ser chata do que mau caráter.
    - Eu não sou mau caráter.
    - Vai jogar essa historinha para as suas fãs idiotas, porque eu tenho cérebro.
    Ele ficou furioso.
    - Não fala mal das minhas beliebers.- ele avisou transtornado e eu recuei.
    - Ok. Uma vez eu vi que as atitudes dos ídolos se refletem nas suas fãs. Então se você que para as suas believers sei lá o que, o que você é, então tudo bem,
    Ele foi retrucar mas fechou a boca.
    Me lembrei de uma coisa.
     - E falando nas suas fãs idio...- ele me olhou furioso e eu me corrigi- lindas- disse revirando os olhos- Seu idiota!- bati em seu braço- O que você fez com o meu twitter?
    Ele me olhou confuso.
    - O que?
    - Aquele recado no twitter. Seu tonto! Idiota! Você é louco? Suas fãs idio....- ele me olhou- inteligentes, caíram matando em cima de mim.
    Ele riu e eu o estapeei.
    - Desculpa, essa não as intenção.
     - Você?! Me pedindo desculpa?! Espera, deixa eu gravar esse momento histórico, essa revolução para a humanidade.- peguei meu celular e coloquei na câmera.
    Ele riu e revirou os olhos.






N-    OOOOOi! Minas do meu heart, n vo podet falar mt entao n posso responder os coments, qse q fico sem postar hj! Amanha explico td e respondo os comentarios divos pqp agr tenho q ir pra escola :( mt obg por td! Bjão, amo vcs >.<
   
   
   

4 comentários:

  1. que meigo eles conversando. Meiguice reina aqui sos cara n sei pq mas eu amei esse capitlo lol isso é bom lol hha O que aconteceu que tu teve que postar correndo e nao respondeu nem nada??

    ResponderExcluir
  2. tá engraçado isso ashuashuhashusauhas mas tá muito fofo bê. continua :))))

    ResponderExcluir
  3. Nuss vei ta mto fofo eles conversando. Hm... O Biebs sabe de alguma coisa que não pode contar da Meg e do Jake. Já to me estressando q se aquela vagabunda pegar o meu homem eu dou na cara dela. Na vdd eu n preciso disso pq eu sei q Justin Bieber ta a fim de mim e eu largo o cafajeste com um belo de um tapa na cara com as marcas da minha mão e ainda saio desfilando pelo colégio com o Jubs até pq eu que brilho como um diamante o resto tudo é pisca-pisca u-u E com a traira da Megan eu posso fazer algo mais dolorosa muahahahahahaha. Ok, chega disso. Mt pft e eu nem preciso dizer né totosa? Aaah, tão fofis nós juntos cara *--* Esfregando na cara da sociedade que Justin Bieber é meu e de mais ninguém e se alguma putinha vier falar cmg pra parar de andar com ele eu baixo meu santo kkkkk E ele ia falar tbm q n quer u-u Sou foda ding din ding ding :P Ok, #partiuapertarpublicar kkkkkkk
    Beijãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao bem na sua cara e continua

    ResponderExcluir
  4. uh momento histórico ! realmente o juss pedindo desculpa super fofo , só num gosto da (seu nome) chamando a gente de idiota , pode ser q na IB na visão dela nos sejamos idiotas por gostar de alguém tão fútil e metido , mas na vida real ele num é assim , sinto que no final ela vai é ser mais uma da família da beliebers , isso sim ! , mas q fofo o jus querendo atenção gente ! bora lá da atenção pro jay ?! bora? ele ta calente e muito fofo , mas fofo que ele tá o cap. e ñ peço pra continuar por que sei q vc já continuou e os outro tbm ficarão perfeitos, meu deus vc escreve bem D+

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><