Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Little Did I Know That You Were My Romeo Capitulo 12

    Me espreguicei e olhei para os lados sorrindo.
    Sábado. Legal.
    Fui ao banheiro e fiz minha higiene, colocando uma roupa fresca. Estava calor.
Little Did 12

    Desci as escadas de dois em dois degraus, animada.
   Já que hoje era sábado, eu poderia ligar para o Jake e sairmos. Sorri ao pensar nisso.
    Encontrei tia Susan tomando café sozinha.
    - Bom dia, bom dia!- a cumprimentei sorrindo.
    - Bom dia, (seuapelido).- la sorriu me olhando- Que animação é essa?
    - É sábado.- joguei as mãos para cima e depois dei um beijo em seu rosto.
    Me sentei e comecei a comer cereal.
    - Plano para hoje?- tia Susan perguntou.
    - Hmm...pensei em ficar com Jake.- sorri - Se importa?
    Ela sorriu.
    - Não. Pode ficar com ele.
    Sorrir.
    Depois do café, subi para o meu quarto e me deitei na minha cama, balançando as pernas.
    Disquei o número de Jake.
    - Alô?- ele atendeu.
    - Ei Jake.
    - Oi gatinha.
    Sorri.
   - Oi Jake, o que você acha de darmos uma volta hoje?- mordi o lábio.
    - Uma ótima ideia.- pude ouvir seu sorriso.
    O meu se alargou.
    - Então tá. Que horas?
    - Eu passo pra te pegar daqui uma hora.
    - OK. Beijo.
    - Beijo minha linda.- ele desligou.
    - Aaaaaaa!- levantei da cama dando pulinhos e agitando as mãos no ar.
    Quando ainda fazia minha dança - esquisita- de comemoração, o celular que ainda estava na minha mão, tocou.
    - Alô?- atendi um pouco agitada.
    - Ei shawty, estava correndo é?- a voz rouca, inconfundível riu.
    Eu sabia identificar a voz de Bieber. Não me pergunte o porquê.
    - Bieber?- perguntei confusa embora soubesse que era ele mesmo.
    Tinha certeza absoluta de que não tinha passado meu numero a ele.
    - Eu mesmo.
    - Como conseguiu meu numero?- perguntei confusa.
    - Eu consigo tudo o que eu quero.- ele respondeu presunçoso.
    Revirei os olhos.
     Metido.
    - Convencido. Pra que você quer meu número?
    - Ué, pra conversar.
    Meus ombros arriaram.
    - E o que você tem pra conversar comigo?
    - Hã....sei lá, puxa um assunto você.
    Arfei indignada.
    - Bieber, você me liga sem ter nada para me falar?!
    Ele riu.
    - Não, na verdade, queria te avisar que....vamos fazer o trabalho hoje.
    Fiquei imóvel.
     - Quem decidiu isso?- perguntei desconfiada.
    - Eu.
    - Há, sinto muito, mas dessa vez não vai poder ser do seu jeito. Não posso hoje.
    - O que?! Olha, minha agenda é lotada e eu consegui uma brecha para fazermos o trabalho. Então tem que ser hoje.
    - Mas Bieber....você não pode arranjar outro dia? Hoje não posso.
    - Não, não dá pra ser outro dia. Desmarquei compromissos só pra isso. O que você tem de tão importante hoje que não pode desmarcar?
    - Hoje já marquei com o Jake. Deixa isso para outro dia.
    Ele riu.
    - Não dá (seu nome). Desmarca com ele ué.- ele riu de novo- Bem feito.
    Fiz cara feia, mas não adiantava, ele não ia ver.
    - Para com isso Bieber! Por favor....- implorei.
    - Vai ser hoje, sem discussão. Vou te pegar daqui a 15 minutos.
    Meu queixo caiu.
   - Bieber, pelo menos deixa para tarde.- pedi.
    Aí pelo menos, eu almoçava com o Jake.
    - Não. Vou te pegar daqui a quinze minutos.
    - Mais que droga Bieber!- bati o pé.
    - Beijos docinho, também te amo.
    Abri a boca para reclamar, mas ele jpa havia desligado.
    - Aarrgh!- grunhi.
    Merda. Agora teria de ligar para o Jake. Ai. Ele me mataria.
    Disquei seu numero e mordi os lábios.
    - Alkô princesa.- ele atendeu.
    Pude ouvir o sorriso em sua voz, um sorriso que logo se transformaria em ódio.
    - Oi.- disse cautelosa.
    - Ei, estou aqui na sua porta, vem me atender.
    O que?! Eu teria que enfrentar a fera pessoalmente? Estou morta.
    Desci as escadas temorosa. Tia Susan via TV com Jhullia e me olhou.
    - Problemas?- ela percebeu minha expressão.
   - Aham. - assenti.
    Abri a porta e a fechei atrás de mim. Jake estava lá encostado em seu carro. Radiante, como sempre. Sorri insegura, sabendo que ele ficaria bravo daqui a pouco.
    Quando me viu, um sorriso iluminou seu rosto. Me abraçou forte.
    - Olá gata.
    - Olá Jake.
   Se afastando um pouco, tomou meu rosto nas mãos e clocou os lábios carnudos nos meus. Me perdendo em seus lábios, minha língua acompanhou as extremidades deles enquanto eu colocava a mão na sua nuca.
   - Ei Jake.- disse afastando os lábios dos seus, ele me deu mais um selinho. Acariciei seu rosto- É que....eu queria te falar uma coisa...
    - Fala, princesa.- ele disse abraçando minha cintura.
    - É que o..
    - Fala ae casal horrível!- nops saudou a voz inconfundível. Eu e Jake olhamos para Bieber. Eu de cara fechada. O que ele estava fazendo aqui a essa hora?- Fala ae Jake.- ele disse empurrando o ombro de Jake tão forte que o fez se soltar de mim.
    Qual é, os dois tinham que chegar cedo? Ninguém mais quer cumprir horário pessoal?!
    Fuzilei Bieber com os olhos.  Um de seus seguranças o apoiava então ne mJake, nem eu poderíamos fazre alguma coisa.
     - E aí gatinha, vamos lá?- Bieber disse me olhando.
    Jake deixou seu queixo cair e olhou de mim para Bieber com desconfiança.
    Que ótimo.
    - Justin, pode não chamar a (seu nome) de gatinha - ele falou a palavra entre os dentes cerrados- por favor? Ela está comigo.- ele disse pegando em minha cintura novamente.
    Jake lutou para usar um tom leve. Eu agradecia pelo Bieber estar com um segurança, se não Jake teria dado pelo menos um soco na cara do Bieber. Não que ele não merecesse.
    Gostei do Jake falar quer eu estava com ele. Sorri internamente.
    - Claro amigão.- Bieber deu dois tapas no ombro de Jake. Um pouco fortes demais para serem amigáveis.
    Jake fechou os olhos e pude ouvir ele trincar os dentes.
    O clima não estava lá dos melhores...
    - Então (seuapelido), vamos?- Bieber me perguntou falando com doçura demais.
    Jake abriu os olhos na hora e nos olhos.
    - Como assim vamos?- perguntou irritado, olhando para Bieber.
    - Ah...ér....Jake, era isso que eu queria te falar. Vou fazer o trabalho com o Bieber hoje.
     Jake arfou e olhou de Bieber para mim.
    - Você ia sair comigo!
    - É, mas a agenda do Bieber é lotada e ele só tem hoje.
    Ele bufou.
   - Que se dane! Você vai sair comigo.
    - Jake...-olhei para Bieber que nos olhava com um sorriso satisfeito brincando na ponta dos lábios- Bieber, pode nos dar alguma privacidade por favor? Me esperando carro, eu já vou.
    Bieber assentiu sorrindo e seu segurança o levou para o carro; Olhei para Jake.
    Acariciei seu rosto.
    - Jake, eu vou ter que ir mesmo. Por favor, me entenda. Você pode aproveitar e fazer o trabalho com a Meg. Nós podemos sair amanhã.
    Ele olhou para o lado.
    - Por favor.- implorei- Vamos amanhã.
    Ele me olhou e seus lábios se projetaram para frente, fazendo um bico emburrado. Cruzou os braços.
    - Eu morro de ciúmes de você com esse cara.- ele disse olhando o chão.
    Comecei a rir e coloquei meus braços em seu pescoço, maravilhada.
    - Pois saiba que não precisa.- lhe dei um selinho - Eu amo você.- falei sorrindo. Sei lá, saiu, não consegui segurar.
    Um sorriso faiscou por seus lábios.
    - Eu também amo você.- ele disse com emoção.
    É a primeira vez que ele fala que me ama.
    Jacob Johnson me ama! ELE ME AMA!
    Pude sentir meus olhos se encherem de lágrimas e eu sorri.
    - Você não tem noção do quanto é bom ouvir isso de você.- eu disse.
    Ele tomou meu rosto entre as mãos de novo e começou a me beijar, explorando cada pedacinho dos meus lábios. Sua boca é tão perfeita....não acho possível existirem lábios melhores que esses. E esses lábios disseram que me amam!
    Mordi seu lábio inferior com leveza, o puxando.
    BIIII BIIIII!!!
    Ouvimos uma buzina ao nosso lado.
     Completamente grudada a Jake como eu estava, só virei o rosto e pude ver que era Bieber, me olhado impaciente. Ele tinha se inclinado sobre o banco só para apertar a buzina.
    Revirei os olhos.
    - Vou lá príncipe.
   Ele deu um meio sorriso.
    - Tudo bem.
    - Tchau.- lhe dei um selinho- Sem ciúmes hein?- apertei suas bochechas e fui indo para o carro falar com Bieber, me virando para acenar para Jake enquanto ele entrava no carro sorrindo. Parecia que eu o amava mais. Como isso era possível?
   







N- Floneisaaaaaaaaaaaaaaaaaas do meu heart sos, ele disse que ama vc sos sos sos sos.
   Tá bão, hj vo ver se consigo sair mais cedo desse pc pq ontem saí daki 11 hrs, eh sos. Velho eh mt chato na escola, eu fico o tempo todo calada pq to sem minhas amigas, só tenho colegas lá neh, ai só fico ouvindo merda e quieta no meu canto., Ainda bem que amanhã eh sabado \o/ meu pai me chamou de vagaba pq falei isso e soh fui pra escola ontem e vou hj essa semana, eh. kkkk lol
    Vamos aos comentarios q hj tem bastante \o/ e tem uma paliassada ca minha cara no meio, já vão ver: 
    Maaaaaaaaaaaaaaaah ooooooooi Mahziha do meu heart. Se ferrou duas vezes pq vc ia sair cm o Jake mas ele n deixou tisc tisc. Vida injusta essa, te dão dois e vc n gosta e eu amo ai fico sem nenhum tisc tisc kkkk. Mina, ce eh mto loka, eu acho que eu teria um infarto mesmo pq plmdds neh. E aaaai cara., cago de medo de cobra sos sos sos N sao lindos sos sos. kkkkk eh mano, minha cachorra era taradona kkkkkk. Vixer menina ce ehj mto loka kkkk tem problema n Mah, e veeeeeeio to qrendo mt ver esse filme aaaaa, tbm eh da diva meyer u_u a história neh, cara ela eh mto diva sos sos, preciso da criatividade dela aaaaaaaaaa. Sortuda mano, q sorte qria ficar tbm, poxa :/ Aawwwwn q linda sos *-* Bjooooo.

    Leeeeeeeeeeh kkkkkkkkkkkkkkkk psé, bem q podia ter uns professor gatios desses pra nóis neh, sos olha q diliça.Tbm acho u_u Aham Jus cachorro tisc tisc, e olha, estragou a saida dela cm ele agr tisc tisc. Continueeeei., BJinhooos.
  
   Gaaaaaaaaabs @1latingirl_: vixe cara kkkkkkkkk menina! tem q estudar po u_u OKax okax, tbm mudei o meu. Tá @iwantufinejus aw *-*
    
    Gaaaaaaaabs lol ebaaaaa hahaha. Soh q ta dificil acostumar sos kkkkk. também acho engraçado kkkkkkk. Tipo, acho q eu eele eh Bipolar msm neh pq kkkkkkkkkk. kkkkkk eh pq eles são extranhos po u.u kkk. Minina de Deus, como eh esse garoto? Detalhes now! Bye Gabs lindja feat perfeita :b MDS isso que eh vontad de me ver feliz awwwn hahah *-* "toca batuca" raxei kkkkkkkkkkkkk

    Breeeee ainda qro saber qual comentario seu eu puulei.... Vixe véi, teclados não nos amam tisc tisc. Aawwwwn obg e opa, qm n qr?! kkkkkkkkk Bjooos,awwwn tbm te gosto mto mtão u_u 

    Giiiiiiiiiiih não posso Gihziha do meu s2 se n eu estrago a ib :b te estrupando? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk será mds? O.o kkkkkkkkkkkk awwwn q lindo *-* gamei na sua história sos sos hahah. Tá bom, só um pedacinho........se acha mano? posso não kkkkkkkkkkk kkkkk desculpe senhora lerdeza aki :b awwwwn aham aham *-* Nussa de boyfriend, hmmm mina top kkkkkkk awwwn teh manis \o/

    Saaaaaaaaaaaaaaah awwwn kkkkk bom, eu deixo umas mensagens "subliminares" para incitar o leitor a desvendar o mistério q se passa na minha cabeça.... kkkkkkk. Mas mano, ce n viu nd kkkkk. Tbm acho u_u kkkkkkk Jake manezão u_u aawwwn *-* kkkkk véi, se vai proteger msm venha depressa que tão qse virando a Samara e passando pela tela do pc pra me esganar serio sos sos, da um look no comentari oabaixo aaaaa vou murrer floneisas me protejam aaaaaaaaaaa kkkkkkkkk. Aaawwwn q linda "vc eh soh minha rapaz" awwwwwwn *-* kkkkkk. Eu tbm qro, ele ataca novamente, mas dessa vez no meu blog uuuuuuuui, gente tão me perseguindo, olha, se eu morrer, deixo o blog pra todas vcs administrarem e tal kkkkkkkk. kkkkkkkk q linda, vai catar, çu memo u_u kkkkkk Aaeeeee \o/ finalemnte vi uma foto sua aeeeee eh tão fofinha awwwn *-* e eh miudinha awwn hahaha, tadinha n olhe minhas fotos que vai ficar cm medo e n vai dormir a noite kkkkkkkk awwwn ta linda awwwn *-* Aawwwn cara sos sos *-* vamos murrer amigas então u_u  awwwn, tbm me apeguei a vc, e estou toda a ouvidos u_u tbm confio em vc >.< awwn mt obg. continueeei \o/ kkkkkkk sim ainda bem \o/ kkkkkkkkkkkk foi uma amg minha, mas eh virtual sabe, estamos nos afastando, ela se afastando de mim e ta horrivel, sl, ai. Ontem eu tava fazendo prova e n conseguia concentrar pq tava chorando, mas ta, eh a vida :b. kkkkkk ok. SOS Sah sos.

    Anônimo fofo: A qual merda vc se refere? Vc le minha ib e acha legal? awn mt obg >.< agr perae anonimo kkkkk vei, eu falo cm a Sah faz uns meses e n vou parar de falar cm ela. ELa n gosta de mim? hm, se fala cmg por caridade? hm. eu n obrigo ngm aki a falar cmg nem peço a caridade de ngm, se ela fala cmg eh pq ela qr. Agr se ela conta mais coisa pra vc, q bom cara, serio que bom. Aí se ela me conta coisas ou n ja eh da minha conta e da dela neh ;) E cara, sou amg dela faz um tempo e n vou parar agr, nem se vc ameaçar blz? Agr quem eh vc?

    Belle respirando fundo pq Belle ta estressada e belle tem q ser educada e aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa qnt coisa ta entalada na garganta!
    Mas vamos ao ultimo comentario para ser feliz de novo, da minha lindja Aline awwwwn:
    Alineeeeeeeeee OoIi lineeeeeeeeeeee. awwwn mt obg >.< tadinho do Jake pissoas kkkkkkk sera q o Jus ta certo?? O.o MDS misericordia Line kkkkkkkkkkk sos sos, enttão nem pemse nele plmdds. Vixi :s sei véi, eh dificil :s  cara vcs são lindas juntas awwwn *-*Yes \o/ amem neh pq sos kkkk ~~~tunt tunt~~~raxei kkkkkkk beeeeeeeijos principesa u_u inteh.
    
   Lindas do meu s2, vcs sabem q n tem ib de fds, soh se acontecer milagre kkkk, mas ta, aparoveitem ai o cap e se preparem q vem novidades aii....:b Espero q vcs tenham um bom fds e espero que a anonima fofa se identifique. Desculpem pelos erros basicos e bjããooooo ateh segunda. Amo tus u_u

   Ps: Ngm me obg a fazer nd que eu n queira nem por ameaça :b

Cantinho da leitura:
 Ib Elaine 
Ib da Le :)   <-- A leh começou Ib nova, corra ler \o/
Fic interativa do 1D :)           
     Ps2: mudei de user ta @iwantufinejus hahah q significa: eu qro vc bem jus, awn *-* 






    

9 comentários:

  1. ficou perfeitooo tudo!!! cap. divo. O Jake disse que me amaaaa, eeeee sexi lady op op op op op opa gangnam style. e que tem ciumes de mim que fofo. e que foi que deu a liberdade pro justin me chamar de docinho e de gatinha, é pra provocar né? e o gatinha na frente do jake! santa sorte o segurança tava lá.! continua flor ! e comentei nos outros <3

    ResponderExcluir
  2. Mano to comentando pelo cel de novo pq tipo, o meu transporte me esqueçeu na escola e eu to almoçando com a minha amg aqui e nem sei como vou voltar o.O okok o cap ta pft como sempre :) veei eu me estresso com o Jake a cada cap pf eu tenho q abrir os olhos e essa mizeria só ta cmg por pena ou aposta pa ele ta afim da Meg u-u e esse trabalho com o Bieber? Hahaha vai rolar beijoo pelo menos eu espero... Mas q porra oq essa menina tem na cabeça? Espero q ela se sinta profundamente culpada pq namoral caea vc é pft sua linda ;) ri mt com o comentario anonimo da minha nova leitora kkk ela te perseguiu aqui tbm o.O e tipo, ela fala q eu falo mais com ela sendo q eu ainda nem respondi nenhum comentario dela... Mano, vc é a minha amg virtual q eu falo mais e confio mais e n é por pena nem caridade pq eu realmente gosto de ti então n ligue pra ela viu? Meu amorzinho tenho q ir pq eu to mt cansada e eu vo agr sair da escola pra comer e saber como volto pra csa kkk Mas se fosse por mim eu esceveria um livro aqui :P ook Continua linda gostosa :9
    -Sarah

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAH mano não vale fazer isso, por favor coisa linda da Gii, por favor só um pedacinho? que tal? vaaaaaai nao custa nada, um pedacinho que nao comprometa a historia
    aaaaaah por favor :///
    Sou top da balada meu amor #3bjs kkkkkkk
    meu namolado é um fofo s2 mas hj ele ta azedo que dói :////////
    da ate raiva! kkkkk
    maaas enfim, tava perfeito esse cap, mas o mais perfeito vai ser quando ME beijar o Jusssten kkkkkkk
    enfim, vou indo nessa ainda tenho que me arruma e ir pra igreja
    mano tem um sósia brasileiro do justen la U.U kkkkkkkkkkk
    Mas vou ver meu Papai, bjs coisa linda
    bj na bunda inte segunda kkkk

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaa meu deus minha raiva pelo Bieber só aumenta que menino chato eu hein
    e o gostoso do Jacob disse que me ama awwn eu vou morrer *-*
    continuaaaa bjs

    ResponderExcluir
  5. posta de novo ta bom di mais hahahahahah ahisamudei meu user @BCervejinha =]

    ResponderExcluir
  6. continua haha comentario rapido que minha mae ta enchendo

    ResponderExcluir
  7. Oooi , entaum naum sei se o JB ta certo , mas eu prefiro ele do mesmo jeito ( JUSTIN É O JUSTIN NÉ) . Jake me ama , awwwwwwwn , que linduuu . Prometo nao pensar no MJ kkkkkkkkkkkkk . Eu sou linda com elas ou sem elas , sorry jjkkksjjsjsjsjjsjs mentira . Beijus sua linda , até .

    ResponderExcluir
  8. awn, tá tão perfeito... slá, tá mt boa essa ib e de verdade, cada vez melhor... isso aí isa o/

    ResponderExcluir
  9. Vc ainda n se toca né? Pra q vc quer falar com ela porra? Qual vai ser a diferença se vcs pararem de se falar? Eu sei q vc tbm n gosta dela e emtão PARA COM A PALHAÇADA

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><