Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

terça-feira, 16 de abril de 2013

Little Did I Know That You Were My Romeo Capitulo 20

    - Bieber, você não vai embora não?- parei um pouco pensando. Estava bom ali pra mim, mas ele não podia ficar ali.
    - Tá me expulsando?- com uma das mãos ele acariciava minha cabeça.
    E era numa hora dessas que eu me perguntava como viramos amigos assim a esse ponto.
    - Não seu idiota. Só estou me perguntando se você já não tem que ir não.
    - Fica tranquila.- desdenhou - Quer que eu cante uma musica pra você dormir?
    - Não precisa.
    - Qual você mais gosta minha?- me ignorou.
    - Ah, acho que as long as you love me, mas...
    - We're under pressure,
     Seven billion  people inthe world trying to fit in
    Keep it togetherm smile on your face even thought your heart is frowning
    But hey now, you know, girl
    We both know it's a cruel world
    But i will take my chances...

    Para ser sincera a voz dele é uma voz muito gostosa de se ouvir, ainda mais com ele cantando no meu ouvido. Então logo fiquei sonolenta e dormi.

    Acordei com o despertador do celular e me espreguicei.E então me lembrei, o Bieber tinha dormido aqui esta noite.
    Alertada, olhei para o meu lado, mas ele não estava. Quer dizer, eu não vi se ele dormiu aqui, só sei que eu dormi com ele cantando e seu cheiro é muito bom, confesso.
    Tomei um banho e me vesti para a escola.
  
Little did 20
     Ai isso vai ser um saco.
    Hoje prova de novo e Jacob e Megan também.
    Que droga.
    Pelo menos o Bieber podia me fazer rir um pouco.
    Desci desanimada e me sentei na mesa, onde tia Susan e Jhullia tomavam café. Elas não ficaram surpreendidas pela minha "animação".
    - Bom dia querida.- Tia Susan sorriu- Parece um pouco melhor hoje.- ela comentou. 
     -É.- dei um meio sorriso.
   Eu não contaria a ela com a Jhullia aqui na mesa, mas com toda a certeza iria contar, mesmo que ela fosse zombar de mim, só que eu confio nela e sempre lhe conto tudo.
    Escutamos alguém buzinar e eu franzi a testa de confusão. Quem seria tão cedo assim?
    - Pode deixar tia, eu atendo.- me ofereci.
    Levantei e abri a porta. Bieber estava no carro dele, no banco da frente. Sozinho. Ele abriu um sorriso radiante e me chamou.
    - Simbora pra escola fía.
    Ri um pouco, ainda confusa.
    - Ah, claro, espera um pouco.
    Entrei de volta.
    - Hã...tia, já estou indo.
    - Quem é?- perguntou maliciosa.
    Ê cacetada hein.
    - O Bieber, tô indo com ele.- peguei minha bolsa no sofá.
    - Juuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuustiiiiiiiiiiiin!- Jhullia pulou da cadeira e correu porta a fora.
    Beleza.
    - E aí, o que tá acontecendo entre vocês dois?
    Revirei os olhos para o sorriso malicioso dela.
    - Nada tia.- me sentei na sua frente- Ele está virando meu melhor amigo, me distrai um pouco d traição.- suspirei- Ontem a noite ele esteve em casa.
    Ela arregalou os olhos.
    - O que?! Como assim?
    - Ele subiu pela minha sacada, por que eu não estava me sentindo bem, e cantou pra mim até eu dormir.
     - Ele dormiu aqui?
    - Na realidade, não sei, quando acordei, ele já não estava mais.
    - Aawwwwwwn que lindo.- ela pegou minha mão.
    - É, pode até ser, agora ele está muito fofo e engraçado, mas ele é, no máximo, meu melhor amigo.
    - Amigo né? Fofo e engraçado?- um sorriso malicioso brincava na pota de seus lábios.
    - Ai Tia.- lhe dei um leve tapa e nós rimos- Só amigo.
    Escutamos a buzina impaciente do Bieber, revirei os olhos e tia Susan riu.
    - Vai lá que o seu namo...melhor amigo - ela riu- está te esperando.
    Eu lhe dei mais um tapinha  rindo.
    - Tchau tia.- lhe dei um beijo no rosto.
    - Bom namo...aula.- ela riu de novo e eu a fuzilei com os olhos.
   Saí de casa e Jhullia estava apoiada na janela, conversando com o Bieber.
    - Vai Jhullia, sai daí menina!- falei grossa.
    Bieber me olhou, me lembrando do que ele tinha falado ontem.
     E eu não podia negar, ele tem total razão. Pensei nisso durante o banho. Jhullia também sofri e precisava de mim, e ela era o mais próximo que eu tinha deles, eu devia ama-la por se parecer tanto, por me dar uma oportunidade de lembrar deles, mesmo que isso doesse. Rapidamente decidi.
    - Ér....dá licença Jhullia.- tentei pedir educadamente.
    Jhullia saiu da minha frente de boca aberta, como se tivesse visto um fantasma. Me encarando. Olhei para Bieber insegura e ele sorriu, aprovando.
    - Tá tudo bem?- ela perguntou chocada.
    - Por que não estaria? Ér....tchau.- sorri insegura e entrei no carro.
    Bieber arrancou, deixando Jhullia atrás incrédula.
    - Muito bom. - ele aprovou.
    - É, eu acho que você estava certo.- admiti.
    - Sempre estou.- se gabou.
    Mostrei a língua pra ele, o fazendo rir.
    - Ei, Bieber. Que hora você foi embora da minha casa?
    - Hoje de manhãzinha. Você fez um milagre sabia, por sua causa acordei cedo. E sozinho.- bocejou e eu ri- Bom, eu não podia te deixar sozinha. Vai que você acordava no meio da noite.
    O olhei muito mais que surpresa.
    Tipo, O QUE?!
    - Bieber, desde quando você é fofo e se importa comigo?
    Ele me mostrou a língua e deu uma risada.
    - Sou fofo desde que nasci e me preocupo com você por que você é a minha princesa.
    Olhei para o alto, levantando as mãos ao céu.
    - Cadê o Bieber? Quem é esse E.T que possuiu seu corpo?!
    Ele me deu um tapinha no braço e nós dois rimos.
    Chegamos na escola e ele estacionou o carro.
    - Aliás, por que você me trouxe para a escola hoje?- perguntei quando já havíamos saído do carro.
    Ele deu de ombros.
    - Por que sou um cavalheiro?!- sugeriu sorrindo.
   Revirei os olhos dando uma leve risada.
    - Claro.- zombei.
    - Ei Jus, seu pé já está bom não é?- uma garota que eu jurava que podia estar escrito "puta" na testa dela, puxou a gola da camisa dele. E ela não falou isso normal não, falou quase gemendo. Nojenta.
    Suspirei.
    - Ariana, agora não.- ele falou tirando a mão dela da sua gola.
    - Qual é Ju, não me esqueceu não é?
    - Depois conversamos Ariana.
    - Tudo bem então..- ela ajeitou os peitos e foi justamente pra lá que ele olhou.
    Quando a menina saiu desfilando pela escola, Bieber bufou.
    - Eu disse que as vezes elas enchem. Não estou afim agora.
    Eu ri.
    - Você que provocou isso.- falei.
    - Eu sei.- ele riu descarado.
    Ele olhou para trás.
    - Hoje é dia de gravar o programa.
    - Dia de encenar.
    Ele riu.
    - Ainda bem que sou bom ator.
   - Então....quer que eu fique longe?- perguntei naturalmente.
    - Não.- ele falou rápido- Pelo contrário, quero que você fique perto.- pegou minha mão.
    - Tudo bem, mas...eu não gostaria de aparecer na MTV, suas fãs vão me ver e pensar outras coisas, e me perseguir e eu não quero aparecer na TV.
    - Não pensa em nada disso vai.
    Respirei fundo.
    - Justin, Justin! Podemos começar?- falaram uns caras logo ao seu lado.
    Credo, eles aparecem do nada.
    Eles seguravam câmeras e microfones. Hoje é o dia que essa escola lota de câmeras e de gente querendo aparecer.
    - Claro.
    Eles ligaram a câmera e Bieber soltou minha mão.
    Eu vou ter que me controlar também, não quero dar escândalo e chorar.
    - E então (seu nome), você estudou para as provas de hoje?- ele me perguntou já dentro do "papel".
    Fiquei com vontade de rir. Qual é, eu sempre tenho vontade de rir quando não pode. E ele todo sínico se fingindo estudioso é o melhor.
    Bieber me repreendeu com o olhar.
    Tive que colocar a mão na boca e fingi estar tossindo.
    - Desculpa.- disse para a câmera.
   Os homens atrás dela fizeram um sinal negativo em desespero.
    Olhei para Bieber e ele fez o mesmo sinal , só que mais sutil.
    - E então?
    - E-eu estudei e você?
   Todos pareceram aliviados com a minha resposta.
    - Com certeza.
    Sorri, mas eru queria era rir. Mordi a língua, por que eu iria falar " você estudando Bieber? Fala que o fim do mundo vai acabar agora que é uma mentira melhor".
    -Eu vou no banheiro.- falei e saí dali segurando o riso.
    Quando entrei no banheiro, soltei enfim a gargalhada que estava presa em minha garganta.
    - Menina, você é louca?- ouvi logo ao meu lado.
    Arfei e dei um pulo, me assustando. Ele ria também.
    - Bieber! O que você faz dentro do banheiro feminino seu louco?
    - Eu tinha que te dar uns toques. Não sabia que você era tão péssima assim em atuar.- ele riu.
    Ri com ele.
    - Poxa, eu atuo muito bem.
    - Tão bem quanto uma mula escreve.
    Rimos da comparação dele.
    - Você tem que agir normalmente, ignorar as câmeras, mas ao mesmo tempo, tomar cuidado com o que fala, por causa que eles estão filmando.
    - Eu não sei atuar.- admiti.
    - Disso eu já sabia.- ele riu de mim e eu lhe dei um tapinha na cabeça.







N- OoOoOOi floneisaaaaaaaaaaaaaaaaaaas.
    Adiviha quem ficou hj (terça) de quatro no telhado de novo? Isssu isabelle mula Bieber \o/ kkkkkkkkkkkkkkkk serio man, perdi o bus, e dessa vez foi pior pq tive que pular o muro tbm pq tava sem a chave do portão. Me arranhei toda, fiquei com vegonha, com medo de morrer e tals kkkkkkkk
    Mas tá. Adiantei o capítulo e agr vou passar roupa vendo usurpadora \o/ mto vida issu. 
    MTo fofo esses dois né?
    Será que consigo responder os comentarios? vamos veeeeeeeer....
    Anaaaaaaaaaaaaa awwwwwwwwwwn obg ><  gente a safadeza dele n tem cabimento kkkkkkkkkkkkkkkkkkk aham aham <333Awwwwn cara, mto obg sos sos :') N acredito q lembra mds  mds *o* cara n acredito q vc gostou dela, awwwwn obg >< hahah, eu odiei ela :b masok.

    Maaaaaaaaaaaaaaah awwwwwwwn mto obg awn *----------* kkkkkkkkkkkkkkk ela eh boba u.u né véi, eu tbm lembrei, tipo '-' kkkkkk acho q pq sou twilighter u.u Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ta tendeu agr kkkkkkkkkkkkkkk foi sim, sorry burrice u.u  aham vei scorro \o/ uhuuuuuuuuuuul hahah. Vixe Mah do céu :s qual era a matéria? kkkkkkkk vc eh aplicada sim pouxa, tirou 10 em biologia pqp *o* eu? vixiiiiii só pro blog kkkkkkkkkk ai mds :s bjooooo


    Mikaaaaaaaaaaaaaa noussa kkkkkkkk to no 2, o segundo eh bem pior amg acredite :s kkkkkkkkkk scrr

    Liiiiiiiiiiiiiivs kkkkkkkkkkkkkkkkk eh tão linjo fazer ele assim awwwwwwwwwwn <333 jeunome kkkkkkkkkkkkk awn obg sos sos ><

    Gaaaaaaaaaaaah kkkkkkkkkkkkkkk awn, continuei <33

    Giiiiiiiiiiiiiiiiih awn cara q sdd q sdd scrrr *-------------* eu nunca mais o que? kkkkkkkk ele eh perfo sos u.u lol kkkkkkkk. queiramos juntas então pouxa :/  awn vai la nenemzinho u.u hahaha. Lógico que lembro mulinha, já disse pq n falo nd...pq ñ qro q vcs fiquem aki por obrigação. Vai que eu falo alguma coisa ai a pessoa saiu pq quer e dps volta de mal gosto só pq eu falei q tava sentindo falta?! :s  Maisók. Bjãooooooooooooo na bochecha desaparecida u.u

    AAAAAAAAAAAAGORA VAMOS PARAR A PALIASSADA PQ TEM LEITORA NOVAAAAAAAAA \O/ 
    VAMOS RUFAR OS TAMBOREEEEEES 
    BEM VINDAAAAAAA PRINCESA MINHA MAIS NOVA FLONEISA *-----------* AWWWWWWWN
    Cara, cara mto mto mto obg awwwwwwwn <33 Cara sobre seu palpite, mto obg pq eu qro msm q vcs deem palpites, e sobre ele eu falo cm vc dps de um mes mais ou menos kkkkk eh serio, vc vai entender, só sei que é tipo, mto incrivel *o* ok, ja senti uma conexão danada cm vc >< e O QUE VC EH LITTLE BLACK STAR? AWWWWWWWWWWWN CARA CARA AWWWWWWN *---------------* eu amo a Avril mas n chego a ser um Little :/ masok. mto mt mto obg e seja beeeeem vinda *------------* que idade tem nenem?

Consegui \o/ agr vou correr la cuidar do fc, no bagui do raio x eu ja fui e qse estraguei td pq qria raxar mto, serio kkkkkkk . Bjãaaaaaao >< td por vcs <333
Cantinho da leitura *-*
Ib Elaine 

Ib da Le :)   <-- A leh começou Ib nova, corra ler \o/
Fic interativa do 1D :)     
 IB da Ana <---- IB NOVA AKI!

10 comentários:

  1. seu facebook mulinha HAHAH
    vai ficar sem ver o ''''''''meu'''''''' sócia do Justeeen U.U
    mais eu nunca ficaria aqui por obrigação, e eu deixo voce transmitir toda sua saudade desesperada por mim ok? HSAOIHSOAIHSOAIHSOAIHSIO
    Cara na boa, vo pedir o Bieber em casamento, pode muda o roteiro ai dona Isabelle pq eu quero pedir ele em C-A-S-A-M-E-N-T-O U.U kkkk e não discuta comigo porq sou a estrela dessa IB KKKKKKKKKKKK
    Ta tão perfeita essa IB *-*
    bom vou indo nessa, beijos coisa gouda
    s2

    ResponderExcluir
  2. afz tanto faz 1 2 ou 3 ano tudo uma merdona hahahaaha continua vc sabe que estou amando falo isso sempre ne hauahauahau enfim continua *-*

    ResponderExcluir
  3. AWWWWWWWWW CARA É SÉRIO, QUE TIPO DE ALIENIGENA SEQUESTROU MEU GOSTOSO!?!?!? Agr veio um fofo magnifico no lugar dele -.- ah mas foda-se se ele é safado ou fofo oq importa é eu, q tô apaixonada por eleee awn *-* MEL DELS EU ATUANDO SOU PIOR QUE UMA BOSTA AMBULANTE NÉ! Scrr ASHIDIFJDISBIDBEIBSLLAKSDBIXBEUHRITB
    Ér...... Nem sei qual é a materia caralho '-'
    TIPO, HELLOW?! não believo que vc ficou de 4 no telhado de novo ISABELLE?! Kkkkkkkkkkkkkk vc se machucou?! Hahahahaa isa, eu vou pro rio grande do suuuuuuul!!!!!! Passar 10 dias lá nas ferias, ate q enfim vou sair desse infernoq é a minha cidade! :)))))
    Ai isa socorro, meu professor de desenho pediu pra todos os alunos desenharem um super heroi e eu escolhi o batman, para colocar em uma exposição q vai ter aki em natal *eu like a diva em uma exposiçao* só que é pra entregar na sexta, e sabado de manha eu tenho prova e ainda não estudei porra nenhuma :) SOCORRO ISA! Tenho que ir estudar pra ver se sobra tempo pra fazer o desenho :'( BEIJU DEOSA

    ResponderExcluir
  4. awwwn cara morri de fofura com esses dois tipo muito fofo mesmo kkkkkkk continuaaaaa bjs

    ResponderExcluir
  5. acho q vc devia continuar pra me deixa happy hehe

    ResponderExcluir
  6. Juston todo fofo feat. Safado na sua IB combinacao perfeita haha eles tao muito fofos amigos awn awn awn kkkkkkkkkk e eu super atuo bem nossa nossa NOSSA u.u cara vai acaba minha bateria eshe veshe ta em dois por cento, continua logo Isa da IB perfeita -amo fala isso- ate amanha cat ;)

    ResponderExcluir
  7. awwwn cara, eu amo demais a avril <33 tenho 13 anos e vc? e MOLIER CONTINUA LOGO ESSA PERFEIÇÃO

    ResponderExcluir
  8. Essa guria tem problemas mentais ou o que???? que tipo de ser, quer que JUSTIN BIEBER esse lindo, sai de sua casa? me digam! que tipo de pessoa faria isso? um doido né???? mas mudando de assunto, que lindinhooooo ele cantando pra ela dormir!, Bieber sabia que eu tenho pesadelos a noite, sabe pensando que nunca vou te conhecer e nunca vou ser a OLLG! a corco no meio da noite chorando e com medo, então vem aqui em casa pra cantar pra mim! vem???E tipo tá muito gato (pra num falar fofo se ñ fica repetitivo :f ) o jay ir buscar ela <3 gato de mais ele!ou só eu que acho???, #Tia Susan Só pensa besteira!(num posso dizer nada por que eu num faria diferente! ficaria irritando, brincando,zuando e pensando besteira 66)kkkkkkkkkkkk. Parou, pausa, ela disse, ela admitiu que ele é fofo (gato) e engraçado S2 S2 S2 e tbm admitiu que o bieber tem razão e vai tratar melhor a jhullia?! é o mundo vai acabar! aaaaaawwwwwwwwwbieber Love you! se importa comigo!, me faz ver a realidade das minhas ações! ( to falando da jhu), me faz rir a todo momento e ñ podemos deixar escapar que ele é muito sexy, ou seja ele é perfect!!!. Tenho que concorda com o bieber na parte que ele diz: - Sou fofo desde que nasci. isso ai juss, vc tem toda razão S2 S2 S2. kkkkkkkkkkkkkkk é serio é d+ a parte que a seu nome diz sobre a tal ariana! que el é puta e tal!!! eu to com ciumes eu to com ciumes(estranho né? eu me zoando, mas tá) a (seu nome) ta com ciumes, a seu nome tá com ciumes ....
    é serio isso outão de brincadeira? ele pegou na mão dela ( eu sei isso é bob, mas pra mim pegar na mão do outro é a prova de amor, melhor até do que um beijo) que belo (pra num dixar lindo e ficar repetitivo e blá blá blá) .
    kkkkkkkkkkkk o bieber, no banheiro feminino? jura? ele tem a coragem de aparecer até lá pra irritar ela kkkkkk divia ter um banheiro pra gente bonita, no qual, o juss teria até preferencia de fila! num vou pedir que continue por que vc já continuou, e pera ai! é serio vc ficou de quatro no telhado? e de novo?, perdeu o ônibus e pulou o muro? kkkkkkkkk pensa só em um jornal: está comprovado, beliebers são mais doidas que seu idolo!, belieber e floneisa quiz dá uma de homem aranha! pulou o muro e se lascou!.kkkkkkkkk
    mas isso é serio! vc se machucou muito? tá melhor? e medo de morer kkk por que? e vergonha? kkkk ai ai só vc mesmo isa S2

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><