Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Little Did I Know That You Were My Romeo Capitulo 15

    - Tá. Pra você dizer o que?! Eu estava me divertindo com você, mas aí vi que sua amiga era mais gata?!- falei sem conseguir segurar o choro.
    - Não. Eu não quero que você sofra. Por favor. Não foi nada disso!
    Escutei Bieber bufar ao meu lado e olhei. Ele estava encostado na parede, com o pé quebrado sem tocar o chão.
    - E muita cara de pau sua aparecer aqui depois de tudo moleque!- ele disse a Jacob.
    Jacob riu sem humor.
    - Ah, é claro. Você acaba comigo e já está com esse aí né (seu nome)?
    - Não é anda disso. Ele está aqui para esperar o segurança dele. Mas se estivesse, não seria da sua conta! Eu não devo satisfações a você! Você me traiu com a minha melhor amiga!
    - Desculpa. Eu quero falar com você.
    - Mas eu não tenho nada para falar com você! Caí fora!
    - Por favor.- ele pediu.
    Vacilei um pouco.
   - Não ouviu a garota?! Dá no pé moleque!- Bieber interrompeu.
    - Você não se intromete!- gritou Jacob.
    - Os socos que te dei não foram suficientes seu galinha?! Já estou querendo te arrebentar mesmo.- Bieber disse pulando de um pé só e indo a direção do Jacob.
    O segurei.
   - Saí Jacob! Vai embora daqui!- o empurrei porta a fora e fechei a porta na sua cara.
    Caí em prantos no chão.
    - (seu apelido), levanta daí.- pediu Bieber agoniado- Vem, vamos nos sentar.
    Levantei e ia ir para o sofá quando bateram  na porta.
    - Eu juro que se fora aquele idiota, arrebento ele!- ele disse furioso.
    Respirei fundo e abri a porta.
    Comecei a rir sem humor nenhum, vendo quem estava na minha frente.
    - Ah, ok. Primeiro o Jacob, agora você?! Estão de brincadeira comigo não é?
    - Não fala assim (seu apelido), eu não quero que nossa amizade se perca.
    Bufei.
    - Pensasse nisso antes de ir se atracar com o Jacob. Agora com licença.- fechei a porta na cara de Megan e respirei fundo, tentando me acalmar.
    Fui forte na frente dela, mas eu não era uma pessoa forte. Meg sabia disso. E mesmo assim, sabendo que eu sou sensível, ela me magoou, do pior jeito.
    Bieber me olhou do sofá e abriu os braços.
   - Vem cá.- me chamou.
    Corri para o sofá e o abracei, desabando em seus braços. Ele acariciava meu rosto, meu cabelo, minhas costas.
    Seu celular começou a tocar.
    - Alô?- ele atendeu- Hmmm....ok. Já estou indo.- ele olhou indeciso pra mim.
    Desligou o celular.
    - É...meu...segurança chegou.
    O soltei.
    - Tudo bem. Vai lá.
    Ele pegou as lágrimas que escorriam por meu rosto.
    - Você não merece chorar por menino nenhum. Ainda mais por aquele idiota. Ele não merce suas lágrimas.
   Abaixei a cabeça e ele acariciou meu rosto, pegando as insistentes lágrimas que caíam.
    Ele respirou fundo.
    - Vai ficar bem sozinha?- perguntou preocupado.
    Só assenti sem o olhar.
    Ele ficou analisando minha expressão. Não sei o que achou ali, mas suspirou e pegou o celular.
   Eu não queria que ele ficasse antes, mas agora...eu não sei.
    - Kenny, vai dar uma volta. É...quando for querer ir te ligo.....depois explico. 
    Olhou para mim e bateu no seu colo, para eu me deitar ali. Assim fiz e só deixei as minhas lágrimas rolarem, enquanto ele acariciava meu rosto e meus cabelos.

    Eu tinha certeza que estava sonhando, porque um segundo atrás, eu estava deitada no colo do Bieber, e agora estava na praça. Ai.  Aquela praça.
    Olhei em volta e o dia estava ensolarado, eu estava de pé, sozinha, no meio da praça. Meus olhos pararam na árvore. Os dois estavam ali, se beijado. Não. Vão me perseguir até no sonho?
    Corri para lá, para a árvore e fiquei encarando os dois. Estava atordoada demais para falar alguma coisa, então só caí no chão e me desabei a chorar.
   Tudo no tempo então, ficou escuro. Ventando e escurecendo. Pude ver uma luz brilhando, mas não olhei para ver o que era.
    E então do nada, Bieber estava ali.
   - Vem comigo.- ele estendo a mão.
   - Está tudo escuro.- choraminguei.
    - Eu te mostrarei a luz, apenas pegue a minha mão.- ele sorriu. Um sorriso estonteante.
    Como que hipnotizada, peguei em sua mão e levantei. Num movimento rápido, ele me puxou pela mão e encostou os lábios nos meus. Tudo então pareceu fazer sentido. Eu estava no lugar certo.
    A pressão de seus lábios nos meus era tão real que era difícil acreditar que era sonho. Quase acordei, mas continuei a dormir, desta vez "sem sonhos".

    Quando acordei estava desnorteada. Olhei para os lados e estava no meu quarto. Deitada na minha cama. Hã? Minha cabeça doía, devia ser o chifre, pesado demais.
    Me levantei meio cambaleante e um papel caiu. O peguei e pisquei para poder ver melhor. Era um garrancho mal feito.
    "Tive que te deixar. Fica bem. Qualquer coisa me liga. Se aquele otário aparecer aí, liga que eu vou correndo e estouro a cara desse arrombado!- ri com essa parte - 
                                                         Do gostoso do Bieber."
    Esse menino é um besta. Ri de novo. E....legal da parte dele deixar um bilhete. De uma forma estranha. era até fofo. Guardei o bilhete na gaveta da escrivaninha e desci. Estava de noite.
    Tia Susan me viu e veio me abraçar.
   - Como você está Bela Adormecida?
    Lembrei da Meg. Droga. Nó na garganta.
     Não conseguir engolir o nó e acabei deixando as lágrimas caírem. Tia Susan considerou minha reação como resposta para a sua pergunta.
    Afagou minhas costas.
    - O Justin estava aqui quando cheguei- começou a contar- ele me explicou tudo e eu fico feliz por você não estar então com Jacob. Você se livrou de um cafajeste, querida. Ainda bem que você conseguiu ver isso cedo. Mas já a Meg...eu não esperava isso dela.
    É, eu também não.
    - Tia....por favoor.- choraminguei.
    - Tudo bem, tudo bem. Mas eu fiquei com raiva daqueles dois.- deitei em seu ombro e respirei fundo- Quando eu cheguei, Justin estava aqui.- ela repetiu.
    Ok. Já entendi. Franzi a testa confusa, perguntando onde ela queria chegar com isso.
    - Você estava deitada no colo dele, dormindo, feito um anjinho.- ela continuou e eu podia ouvir que ela sorria- Ele disse que não queria te deixar sozinha, mas já que eu tinha chegado, ele ia embora. Fez questão de te levar até sua cama.- ela riu um pouco, eufórica.
    Ok, eu havia acabado de ganhar um belo par de chifres e ela já estava ame jogando para cima do Bieber?!
    Espera, ele estava com o pé quebrado, como que me levou lá pra cima?!
    - Tia....- a olhei confusa- como o Bieber insistiu em me levar lá pra cima, sendo que o pé dele está quebrado?
    Ela por um momento rápido ficou surpresa.
    - Aah...eu...eu disse que ele insistiu em te levar para o quarto...mas quem levou, foi o segurança dele.- ela riu nervosa.
    A olhei desconfiada.
    - Sei...
    - Mas, e então....super gentil da parte dele não é? Fofo.- ela disse sorrindo.
    Franzi a testa.
    - Tia, acabei de ganhar um belo e pesado par de chifres, - coloquei a mão na cabeça- e você já quer empurrar o Bieber pra cima de mim?!
    Ela revirou os olhos.
   - Não é nada disso. Mas ele é fofo e se importa com você.
    Comecei a rir.
    - A onde isso?! O Bieber só se importa consigo mesmo.
    - Você acha que ele ficou aqui com você hoje para o seu mal?
    Parei para pensar.
    - Eu....não sei. Hoje ele está estranho.
    Ela revirou os olhos.
    - Isso se chama preocupação.- neguei- Teimosa.
    Sorri fraco.
    Tia Susan me distraiu um segundo por conta do Bieber, mas não dava para fugir para sempre. Traída pelas duas pessoas que estavam em meio as que eu mais amava no mundo.
    - Tia, vou subir.- pude sentir o choro subindo pela garganta.
    - Nem pensar.- me proibiu- Hoje vamos comer pizza e ver um filme de comédia.- ela sorriu.
    Fiz uma careta. Era óbvio que aquilo era pra eu não ficar mal, mas não adiantaria.
    - Tia, não precisa disso.
    - Ah precisa sim!
    - Só se você comprar sorvete também.- meu lábio tremeu, formando uma cara de choro.
    - Ah meu bebê.- ela me abraçou enquanto eu limpava as lágrimas- Vamos ter até chocolate ok?
    Assenti.
   E assim ela fez, ligou para uma pizzaria e para uma locadora. Por fim, para uma doceria. Trouxeram tudo e nos alojamos na sala, no grande sofá cama que havia lá. 
    Não, eu não estava com fome. Mas quado estava triste, eu gostava de comer. Então comi a pizza, tomei o refrigerante, comi o sorvete e o chocolate, que muitas vezes estavam salgados por conta das lágrimas. Eu aproveitei que estava escuro para poder chorar. O filme não prendeu minha atenção e a todo momento o beijo da Meg e do Jake se passavam em mina cabeça.
    As vezes eu achava que a tia Susan percebia que eu estava chorando, por ela passava o braço a minha volta.
    Minha cabeça parecia que ia  explodir de dor. Chorar por muito tempo não fazia bem e ainda meu chifre era muito pesado. Com a minha melhor amiga junto, ele se tornava pior.
    O filme ainda passava quando meus olhos, pesados, inchados e molhados se fecharam.







N- Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey sexy floneisas.
    Mano, tipo, essa IB vai ficar giga, tip Giga msm, enorme, eu to achando até anormal sabe, ela ta virando um livro pq mds! Serio, eu nunca li uma ib grande como essa ta ficando....mas tá.
    Eeeeeeeeeeei 10 comentários em um dia de novo? Vcs qrem me ver feliz neh? Aaaawwwwwn mto obgd >minhas< lindas sos sos *----------------*
    E ainda descobri uma que h desde OLLG? Fala serio! Eu to surtando!
    Vamos a dedicada Duda awwwn:
    Dudinhaaaa do meu s2 : Aham mto óbvio kkkkkkkkkkkk tadinha foi enganada pela "fofura" do Jake tisc tisc kkkkkkkkkkkkk, vc é má sim, scrr fiquei ateh com medo kkkkkkkkkkkkkkkkk ñ mate a Meg vai pfvr? kkkkkkkkkkkkkkk Aawwwn obgd cara, sos sos. Então.....pra eu fazer redação é facil sabe, essa é uma parte legal, pq eu ñ tenho difculdade em fazer. But, esse ano ainda não tive nenhum dez em redaçao #xoremus. Aawwnw cara, serio mto obg mds mds mds! :') awwwn mds kkkkkkk serio, vcs me deixam mto bem scrrr >< Aham, eh lecal, eu gosto de responder \o/ Merece pô u.u awwwn vc eh dedicada sos sos kkkkkkkkkkkkkk algumas pissoas acham um sacríficio comentar neh, but......ainda bem q vc n pensa assim hihih :b Scrr, serio? aw nmds mds mds. kkkkkkkkkkkkk as vezes é assim né, iguak eu com os comentarios finais mds mds mds :b Aawwwwn mintirosa u.u fofa eh vc pô u.u kkkkkkkk issu, vem ni nóis pfvr u.u kkkkkkkkkkkk serio, eu ri cm isso, mano vc eh mto má kkkkkkkkkk sos sos qro morrer sua amg *o* kkkkkkk. Sim, Jake manézão bleh ¬¬' Aawwwwn mto obgd serio, scrr vou morrer awwwwn *-* kkkkkkkkk awn obg obg >< continuei \o/
   
    Giiiiiiiiiiiiih vamos fazer q nem a Duda então vai, eh vem ni nóis kkkkkkkkkkkkkkkkk ihaaaaaaaaaaaa thanks \o/ colirio chegando olhos u.u awn *-* véi kkkkkkkk eu tbm., tipo, as vezes eu to escrevendo a ib e eu meio q "sinto" sl, e ai da uma vontade de ser de vdd poxa poxa :( iludidas nóis kkkkkkkkkkkk awwwwwn mto obg sos sos >< kkkkkkkk gente me ama demais neh agr eh clindo sou coisa goida e feia kkkkkkkkkkkkkk awn *-* kkkkkkkkkkkkk

    Maaaaaaaaaaaah kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mah de Deus calma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sos sos sos *o* tbm qro ver poxa poxa, pega a pipocaaaaaaa. hahaha awnnn, tipo kkkkkkkkkkk kJake perdeu mto u.u Tipo, oi? MDS MDS MDS. Q matematica facil vei, qria eu q fosse assim cmg. Q serie vc ta? Odeioprova tbm bleh. aw tt vicia mt mds mds . kkkkkkk calma Mah! Bjo bjo

    Anaaaaaaa: Meu. Deus. DO. CÉU! SCRR SCRR SCRR! KRA SCRR ENCONTRAR ALGUÉM Q LIA O BLOG DESDE O INICIO DELE EH MTA EMOÇAÕ! SCRR VOU MURRER AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

 
   Tipo, qual seu nome? Idade? Estado? Niversario? Pere, v ~seria a Fashion Wolrd, seria?
    Cara, mto obgd, ai mds vou infartar aaaaaaaaaaaaa scrr.
    Gente uma leitora minha desde o começo! MEU DEUS DO CÉU! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

     Gaaaaaaaaaaaabs: passa seu sobrenome pfvr por causa q tem outra gabs hahaha awn obg e mds que violência mina! kkkkkkkkkkkkkkkkk Continuei \o/
    
    Saaaaaaaaaaaaaaah kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sah de Ddeus calme kkkkkkkkkkkk scrr kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sos sos só rindo sos sos kkkkk negão estuprar kkkkkkkkkk sos sos. mds respirei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. awwwwwn *-* ahha sim kkkkkkkkkkkkk mds kkkkkkk scrr kkkkkkkkk kkkk di nd :b pode ser neh.... kkkkk issu deixa o pau comerr, aí qdo eu soltar a baiana presa dentro de mim, n vai ter teclado q me segure kkkkkkkkkkkkkk. Outra oq? mds kkkkk morguei '-' awwwwwwn que lindo ela foi na escola kkkkkkkkkkkkkkk awn continuei kenga 2:b

    AGORAAAAAAAAAAAAAA....PAROU A PALIASSADA QUE TEM LEITORA NOVAAAAAAAAAAA
SOLTEM AS SIRENES
            RUFEM OS TAMBORES
    
  E QUE VENHAM OS ABRAÇOS:



    Awwwwwwwwwwn scrr

   Como eh seu nome princesa? Da onde eh?TT? Niversario? Idade? Ihaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bem vinda! Mto mto mto mto obgd awwwwwwwwwn :")
    SEJA BEM VINDA A FAMILIA DAS FLONEISAS U.U

    Leeeeeeeeeeeeeeh What? vc chorou? scrr kkkkkkkkkkk ñ chore leeh poxaaa kkkkkkkkkkk sos oh a violencia. Awwwn *--------* continuei \o/

    Gaaaaaaaaaaaaaaaabs kkkkkkkkkk ta sabendo agr u.u awwwn ele disse q n ia ajudar mais ta ajudando, que mordível >< kkkkkkkkk ahamvamo catar esse putos u.u  kkkkkkkkkkkkk mandei u.u, na vdd o jus ou sl kjkkkkkk tadinah de vc kkkkkkkkkkk u.u véi vc tem q me mandar uma foto desse mino pqpiouson u.u kkkkkkkk beijinhos pretty ><

    Lineeeeeeeeeeeeeee mds kkkkkk obg kkkkkkkkk mds mds vc chorou tbm? scrr scrr a Leh tbm! Gente qual eh a parte chorante que eu n encontrei '-' kkkkkkkkk serio? Pera que vou pegar minha basuca e ir dar no mino q fez isso cm vc? Quem Line quem? To chegando pere u.u hihi awwwwn Jus fofo sos *-----------* awwwwwwn mto obg sos sos :') prontinho,matando sua curiosidade u.u but vou plantar outra: qdo ela vai ver o Jus? cmo eles vão estar? o que ela vai fazer na escola sendo que a Meg senta atras dela? E como ela vai fugir deles na escola? Cmo a Meg e o Jake vão estar na escola? tchan tcha tchan tchan kkkkkkkkkkkkk espero que tenha plantando um pouquinho u.u kkkkkkkkkkkkk bjooo.

    Pissoas lindas, vcs tão super fofas cmg scrr *----------* e eu acho que to deixando minhas leitoras violentas kkkkkkkkkkkk pls hein n qro ngm falando q sou má influencia u.u kkkkkkk sos  Vcs são perfeitas, obg por td. ><
Lembrei d nv \o/: Cantinho da leitura:
 Ib Elaine 
Ib da Le :)   <-- A leh começou Ib nova, corra ler \o/
Fic interativa do 1D :)        
Bjoooooooo    

8 comentários:

  1. Eles tiveram a sem-vergonhice de vir querer se explicarem mesmo? os dois? e o que q eles iam explicar? que se amam? e ñ me contaram por que ñ queriam me magoar? desculpa mas ñ engulho essa! mas agora assim pensando direito como é que eles vão agir no colégio? com certeza vão dizer que ñ foi assim e etc.. mas fazer o que a (seu nome) vai ter que aguentar, mas uma parte eu concordo com ela: Nunca as coisas deveriam ter mudado. Deveria ter continuado tudo como era antes. Eu amando Jacob em silêncio. Só isso. Alguma hora, esse amor iria acabar, ia ter que acabar. é as coisas nunca deveriam ter mudado, continuar a achar o jake um sonho :( e eu ñ creio que ela ainda ñ percebeu que o bieber gosta dela, se preocupa com ela, e que ele ñ ta com o pé quebrado, só tá fingindo pra ficar perto dela. ele é muito fofo! S2 S2 S2 e a tia susan é 10 mesmo ! :D é nhé tadinha di mim :( com medo é? num precisa flor, ñ faço mal aos amigos! kkkkkkkkk eu ñ vo matar ah meg, só vou fazer ela sofrer um pouquinho como eu sofri kkkkkkkk. jura? nenhum dez em redação esse ano? hum :\ mas vai ter principalmente com todo esse talento.OBRIGADA vc por tudo mesmo. Q bom né? kkkkk mas eu adoro comentar, então vai ter que aturar minha chatice. kkkkkkkkk vc é fofa sim e ponto. tbm espero q vc seja sempre minha amiga. continua amore.

    ResponderExcluir
  2. Sua Louquinha!! Kkk Sim, eu leio desde o começo!! Bom, me chama de Aninha, tenho 12 anos!! Nao parece pq so muito alta, mas... Eu escrevo uma IB, o nome é Love Of Children!! Minha primeira!! Vc poderia ler??!! http://conexionimaginebieber.blogspot.com.br/2013/04/love-of-children-1-capitulo.html !! @AnaJubiebs

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continuaaaa meu deus sua ib ta mt perfeita pode ma chamar so de Gab ou de Ga do jeito q ce preferir continua pq meu deus perfeito perfeito e mais uma vez perfeitooooooooooooo @01latingirl_

    ResponderExcluir
  4. ISAAAAA tô depre por causa do viadodo jake e a kenga da meg, então eu necessito do bieber pra me dar carinho! Psé né esse fessor tá de onda com a minha cara! É eu tô no 8 ano, mas na escola q eu estudo eles adiantam os assuntos então eu tô estudando praticamente o assunto do nono ano q é grau de monomio e etc. Cara esse chifre tá pesando viu?!?! E AE ISA SUA MÃE CONTINUA COM A IDEIA DE PUBLICAR SUA IB?! Assim tipo essa ib vai ter quantos caps pelamordedeus?!?! +de 100?!.
    Tô me sentindo "a excluida" pq tô na aula de desenho (q é em uma livraria) tô cercada de livro, e eu aqui com o celular comentando a sua ib '-' e todo mundo lendo e olhando pra mim, mas fodase eu tava lendo ib! Cara tem um povo muuuito estranho aqui! Tô com medo isa me salve! HHHMMMM ESSE "SEGURANÇA" Q ME CARREGOU NA ESCADA TÁ MUUUITO PARECIDO COM O BIEBEEEER! Acho q esse safado branquelo ja tá melhor e quer parecer q tá com a perna quebrada só pra mim cuidar dele! >.< ai isa tenho q ir pq o professor já entrou e eu vou aprender a desenhar rostos hj!!!!!! BEEEEEIJUS

    ResponderExcluir
  5. Veeeeeeeeeeeeeeeeeei comassim? Para T-U-D-O! Era pra eu ter batido nele, mas que desgraça. Ok, pelo menos tive boa classe na frente do moleque broxante que ele é. Hm, esse Bieber viu? Não sei não. Aposto que ele ta fingindo o pé machucado só pra ficar do meu lado e ainda pediu pra minha tia me botar pra cima dele. Rai ai. Quando vai ter uma narração dele? Queremos ver como anda a mente do nosso Badboy favorito! Aff a Megan ainda teve a coragem de aparecer na minha casa tsc, tsc '-' Eu vo quebrar a cara da invejosa ce vai ver só, e desco do meu salto mesmo até pq eu uso sneaker u-u Naaaaaao pf, não rode a baiana pq eu n aguentaria vc sem teclado de novo kk Please *-* Tia sua linda eu te amo gostosa por tentar me fazer feliz :) Mano, quando é que ela vai começar a falar direito com a irmã? Tipo, ela n tem culpa de ter alguma semelhança com os pais e pelo o que eu percebi ela tbm tem já que todos falam que ela é parecida com e irmã e pá. Aleluia! Parece que a menina q n gosta de ti parou de te "perseguir" e entendeu q agte n vai parar de se falar kkkkkkk Tenho que ir arrumar meu quarto agora pq se não a minha mãe vai me comer e da o resto pros cachorros :O Então... Já vou indo, mas mesmo assim continue sua linda que eu estou a sua espera ;)
    PS: Meu Deus! Quantos capítulo mais ou menos vai ter? Uns 100 ou mais? Haha' Eu to escrevendo o último capítulo de Coincidence?. Não que eu não tenha escrito, mas é que ele ta big e eu tenho que ir complementando até dar o FIM no final. Sim, agora eu tenho que ir MESMO que a minha mãe já começou a falar '-' Beijãoooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaa que fofo o Justin se preocupando comigo awwn eu acho que ele não quebrou o pé coisa nenhuma tipo só acho pq a minha tia ficou toda nervosa pra contar o que aconteceu e tals e que cara de pau o Jake e Megan eles me traem e ainda querem vir se explicar tsc tsc nossa eu fiquei muito puta quando a Megan falou que não queria perder nossa amizade essa vadia desgraçada é eu to meio revoltada hj masok kkkkk continua bjs

    ResponderExcluir
  7. Ai cara , chorei na parte que ela viu os dois se beijando , lembrei da dor da traição entende , muito foda , e chorei tbm pq eu sou muito MUITO chorona , choro por tudo nossa . Entaum foi meu ex namorado (Gabriel Henrique) , me traiu na casa da minha melhor amiga com uma amiga dele e tals ( se quiser saber toda historia é só falar hehe) . Sua vaca , me deixou mais curiosa ainda , aaaaaaah sos kkkkkkkkkkkkkkkk . Entaum ta tudo lindo , convenhamos né sua ib é perfeita , fala sério . Justin está me surpreendendo demais nossa , ADOROOOOO . Justin sendo fofo é tão <3333333 . Beijos sua linda , até mais .

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><