Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Little Did I Know That You Were My Romeo Capitulo 8

    Na hora de ir embora, Jake também ajudou Bieber, ele passou para as mãos de seus seguranças mas ficou nos perseguindo com o olhar. Paramos na frente do meu carro e eu me  encostei nele, Jake se encostou ao meu lado.
    - E aí, vai pra onde agora ?- ele perguntou sorrindo.
    - Pra casa.
    - Hm, aparece aqui na escola hoje as duas horas? Vai ser o treino de basquete. Venha me ver jogar.- ele sorriu.
    - Claro, eu venho.
     - Então tchau.- ele piscou pra mim e me deu um selinho.
    Entrei no carro sorrindo e quando dei a partida pude ver Bieber, ainda parado lá com seus seguranças o segurando e me encarando, bravo. Só o olhei confusa e acelerei. Na rádio tocava What The Hell da Avril.
    Comecei a cantar feito louca, querendo extravizar minha felicidade. Logo cheguei em casa. Tia Susan fazia o almoço, quando me viu deu um grande sorriso.
    - E aí, como foi hoje?
    - Aaaaaa foi ótimo!- dei pulinhos de alegria. Ela riu.
    - Como você estão?
    - Ao que me parece tudo ótimo. Ele vive me dando selinhos.
    Tia Susan sorriu.
    - Que ótimo querida.- me abraçou- Parabéns.- sorrimos.
    Almoçamos e eu fui para o computador. Entrei no meu twitter e fui ver minhas interações.  Tinha mais uns 3 seguidores, e um deles...Justin Bieber. Revirei os olhos. Mas até que eu estava presunçosa que um artista famoso me seguia.
    Eu nem seguia o Bieber, será que devia segui-lo de volta? Não. Deixa pra lá. Twittei a seguinte frase: " Nunca pensei que pudesse estar tão feliz. Nunca pensei que teria você pra mim. Te amo." Sorri.
    Fiquei de bobeira na internet até dez pras duas. Peguei as chaves e quando eu ia sair...
    - A onde você vai?- me virei e era Jhullia. Droga, esqueci dela.
    -Merda. Na escola. Vem!
    Ela sorriu e foi para o meu carro.
    Claro que eu tinha que esquecer de avisar a tia Susan que iria sair, agora ia ter que carregar esse estorvo comigo.
    Entrei e liguei o rádio, estava tocando Baby, do tonto do Bieber. Essa era irritante.
       Quando fui mudar, Jhullia me impediu.
    - Não! Essa música é linda!
    - Essa musica é irritante!
   - O Justin Bieber vai estar agora na escola?
    - Provavelmente.- revirei os olhos.
    Jhullia era fã do Bieber, mas não fanática.
    - Eeeeee!- ela se animou- Vou conhecer meu namorado!
    Eu bufei.
    - Vai por mim Jhullia, até você merece coisa melhor.
    - O que você quer dizer?
    - Eu quero dizer que ele é um idiota e não presta.
    - Não fala assim dele. Eu amo ele.
    Bufei.
   - Há, você nem sabe o que é amor garota.
    - Mas eu amo ele.- ela insistiu.
    Era só o que me faltavater uma defensora do Bieber na minha própria casa.
    - Baby, baby, baby oh. Like baby, baby, baby noo. Like baby, baby, baby oooh.- ela cantarolava.
    Desliguei o rádio.
    - Pelo amor de Deus Jhullia!
    - Ei! Por que fez isso? - ela ligou-o novamente- When I was thirteen i have my first love....- ela continuou e eu ri dela se embolando.
    - Tá, tá, já chega.- desliguei de novo.
    Ela me fuzilou com os olhos e ligou.
    - Grrrr!- grunhi e desisti.Vai que ela começava a fazer pirraça dentro do carro.
    Chegamos na escola e eu desliguei o rádio.  
    - Vem.- a chamei. Abri a porta e saí.
     Ela foi me acompanhando para dentro da escola.
    - Sabia que eu amo essa escola? Vou estudar aqui quando eu crescer.- só bufei- Aí eu vou estudar com o Justin Bieber.
    - Se liga Jhullia, quando você vier pra cá, ele já vai ter saído à anos. Ou não, do jeito que ele é burro.- eu ri, cheia de maldade.
    Jhullia me fuzilou com os olhos.
    - Não fala assim dele.
   - Sinceramente garota, ele nem te conhece.
    - Vai conhecer agora.- ela se animou.
    - Você é muito nova pra ele.
    - Mas ele é meu namorado.
    - Desisto.- levantei minhas mãos, me rendendo. Essa aí era impossível, como mamãe.
    Senti um nó na garganta e o engoli.
    Chegamos no ginásio e nos sentamos na arquibancada, não tinha ninguém ali mas eu podia escutar os meninos, deviam estar no vestiário.
    - O que nós estamos fazendo aqui sozinhas?- perguntou Jhullia balançando os pés impacientemente.
    - Viemos ver um jogo de basquete. Agora sossega aí.- ela não parou, ao invés disso, começou a escalar a arquibancada, subindo e descendo várias vezes.
   Respirei fundo.
    - Jhullia para com isso! Você vai cair!
   - Não vou!- ela continuou e eu revirei os olhos.
    Nesse momento os meninos saíram dos vestiário.
    Avistei Jake e sorri. Ele estava lindo com aquele uniforme.
    
               ~~aah sedução kkkkkk sos, se n gostarem do Tay imaginem outro aí falo ,q eu to aki gamadona kkkkk~~
     Quando me viu. ele me mandou um beijo e piscou pra mim. Sorri e lhe mandei outro. Escutei alguém se sentar ao meu lado e bufar. Olhei e era o Bieber. Ele me olhou com reprovação.
    - O que foi?
    - Ainda com esse cara?
    Eu bufei.
    - É lógico né Bieber, ele presta.
    - Que se dane o que você acha dele. Não quero ele e a sua amiguinha andando com a gente no intervalo e antes e depois de começar a aula.
    O olhei incrédula e arfei.
    - O que você acha que é? Serio.
    - Eu acho que eu sou o Justin Bieber e se eu reclamar para a professora de você, você perde seus quatro pontos!
    - Você é um idiota!
    - Já disse. Não quero. Então parou a palhaçada por aqui.
   O fuzilei com os olhos, como eu queria estrangular ele. Dei um tapa em seu ombro e cruzei os braços.
     Ele só riu.
    - Tapinha de amor não dói.
    O fuzilei com os olhos de novo.
   - Eu acho....- fui interrompida por um grito histérico.
    - Aaaaaaaaaaa! Justin Bieber!- Jhullia foi descendo a arquibancada correndo.
    - Jhullia você vai cair!- a avisei.
    Mas ela nem me escutou veio correndo e pulou no colo do Bieber.
    - Jhullia! O pé dele!- a adverti.
    Ela parou no mesmo instante, já no colo dele. Bieber começou a rir e a abraçou.
    - Oi. Tudo bem?- ele a cumprimentou sorridente.
    - Tudo. - ela abraçou o pescoço dele.
    Ele riu novamente e deu um beijo na sua testa. Começou a fazer cócegas e ela ria. Não consegui deixar de sorrir, era uma cena tão fofa.
    - E aí, o que essa aqui é sua?- ele apontou pra mim- Está cuidando de você? Como você aguenta ela?- ela riu e eu revirei os olhos.
    - É minha irmã.- ele arregalou os olhos e olhou dela pra mim.
    - Nossa, é mesmo, vocês se parecem.- sorri. Isso queria dizer que eu parecia com os meus pais. Senti o costumeiro nó na garganta.
    Respirei fundo.
    - E aí, você é minha fã?
    - Sou.
    - Então cante pra mim.- ele pediu sem tirar o sorriso do rosto.
    - Oh, Oooh, Ohhh. You know you love me, i know you care.....- ela começou a cantar. No refrão Bieber entrou junto com ela e os dois ficaram cantando.
    Os olhos de Jhullia brilhavam e os dele, ao que parecia, também. Estava sendo super atencioso e carinhoso com ela.. Um Bieber totalmente diferente.
    - Sabe, no carro, a (seunome) xingou você.
   A olhei e revirei os olhos.
    - Aé?- ele a olhou e depois pra mim, "chocado".
    - É, mas eu te defendi.- ela riu e deu um beijo no seu rosto.
    - Muito obrigado.
    - Eu disse que sou sua namorada e ela disse que não sou.
    Ele arregalou os olhos, fingindo estar incrédulo.
     - Mas você é minha namorada. - ele lhe deu mais um beijo no rosto. Ela sorriu.
   - Viu?- disse a mim e me mostrou a língua. Bufei.
    - Jhullia, quem é o mais bonito, eu ou aquele ali?- Bieber apontou para Jake. Ela nem olhou e respondei:
    - Você!
    Ele riu.
    - Olha primeiro.- ela olhou para Jake e fez uma careta.
    - Você!
    Ele sorriu.
    - É, antes sua irmã também tivesse esse bom gosto.- ele me olhou e eu revirei os olhos.
    Vire para frente e comecei a assistir Jake jogando. Ele ficava tão lindo. E todo suado desse jeito....ai calor.
    Enquanto eu babava, Bieber brincava com Jhullia em seu colo. É, ele era muito bom com as crianças.
    - Como você chegou aqui?- perguntei a Bieber. O pé dele não estava machucado ? E não tinha ninguém ao seu lado.
    - Você estava tão distraída trocando beijinhos de longe com o Jacob - Ele disse seu nome com desprezo e eu revirei os olhos- que nem percebeu. Meus seguranças me trouxeram. Mas eu os mandei esperar lá fora, porque dentro da escola você deve cuidar de mim.
    Arfei.
    - Eu vou ter que te descer dessa arquibancada?
   - Aham.
    - Seu idiota! Você é gordo!
    - Não é não- Jhullia o defendeu! Ele a abraçou e riu.
    - Não se mete Jhullia! Como vou te carregar Bieber? 
    - Se vira!- ele deu de ombros.
   Arfei e voltei minha atenção ao jogo, irritada.
    Quando o jogo acabou, Jake subiu e me deu um selinho. Sorrimos.
    - Como vai princesa? Gostou das minhas cestas? Foram pra você.
    Nós sorrimos.
    - Bem. Foram lindas.- ele me deu mais um selinho.
    - Argh! Que nojo!- Jhullia exclamou e eu e Jake rimos.
    - Isso, ensina coisa feia pra ela.- Bieber repreendeu.
    - Cala a boca.- o olhei emburrada e Jake riu.
     




N- OOOoooooi Floneisaaaas!
   Qse morri de irritação agr, esse not deu tiuti e ficou de paiçada ca minha cara, co o teclado dando zica, ai fiquei tão irritada q fiquei batendo os dedos nele forte, ai ateh quebrou minha unha kkk masok.
    Não fui pra escola e decidi postar de linda pra vcs o/ eh q n achei a blusa hahah.
    Vamos aos coments:
  Gaaaaaabs - @_mepegabieber: awwwwwwwn sim sim haha. Td bem Gabizinha linda, continuei bem fast u_u

   Alineeeeeeeee só love kkkkkkkk sera? *o* boom, sou baixinha, morena, irritada, feia que dói, belieber, meu pai eh bravo e mto rigido minha mae branquinha, acho que eh isso o basico kkkk tenho um cachorro q tenho medo dele, descobri ontem que tenho medo de calopsita kkkkkkkk acho que eh isso kkkkkkkkk. Sei comé kkk . Bjoooooooos

 Saaaaaaaaaaaaaah awwwwwn kkkkk d nd u_u MDS MDS entendo :s fodastico issu man :s MDS MDS MDS AWWWWWWWWN N CREDITO! SORTUDA! EU QRENDO CONHECER UM E VC CONHECE DOIS?? DICA: cata ele fia u_u kkkkkkkkkkk mano tipo, vai conhecendo ele sl. awwwwwwno bgd >.Vixe vixe vixe??? sera issu mermo??O.o Awwwwn quantos elogios awwwn >.< continuei u_u e gostosa n, linda n, maravilhosa n e diva n kkkkkkk passa td looooooonge. Continuei ca bagaça kkkkkkkk Então, nenhum dos dois --' to usando o not da minha mae q ela trouxe pra casa ihaaaaaaaaa. Se fosse a melhor tava bom :b hahaha
    Galera do bem, vou indo aki então pq esse not ta de zuação da minha cara, meus dedos ja tao td doendo de barter nele. Mudei pro pc pra concertar os erros no teclado virtual sms e olha, tava critico mano, tinha umas foisas ainda nd haver mais ta. Consegui, agr vo ver usurpadora hahaha. Bjãooooo

              

                                      

6 comentários:

  1. haaaa mds desculpa ficar sem comentar nos últimos dias mas é que eu tive que ficar cuidando da minha mãe que quebrou o braço ai nem deu pra mim mexer no pc direito cara a ib ta perfeita de mais e Justin continua sendo idiota tsc tsc continuaaa bjs

    ResponderExcluir
  2. Pode postar denovo pq essa ib ta mt legal

    ResponderExcluir
  3. ~Lê eu morrendo de amor por esse cap.~ e Sim vc é Muito Diva ! devia dar curso de como escrever as IB e deixar suas leitoras loucas (louca, louquinha, dá uma ipinadinha, dá uma agachadinha, vc ta louquina) ( ñ consigo falar a palavra louca sem lembrar dessa musica! mas ñ no ritmo de funk, sim no sertanejo) e o curso vc cobrava e com o dinheiro ganho ia pra believe tuor, ideia legal essa que te dei né ?! ai como recompensa vc compra um ingresso pra mim tbm, sabe: PENSE EM MIM, chore por mim,
    Liga pra mim, não, não liga pra ele,
    Pra ele! Não chore por ele!. kkkkkkkkkk to muito musical hj kkk e vc tbm pelo visto ! vc curti a Avril? eu amo ela! continua floooooooooorrrrrr e por favor dá uma olhada no meu comentário do outro cap. ñ precisa responder é só pra vc ficar sabendo q a parti de hj prometo comentar sempre mesmo q seja atrasado! beijos e continua linda.

    ResponderExcluir
  4. Oi isaaaaa tava com saudades cara! Isa vvc tem animal de estimação? Continuo um pouco gripada mas,tudo bem! JESUS ISA COMO VOCÊ CONSEGUE FALTAR AULA TÃO FACIL COMO NÃO ACHAR A BLUSA?!?! Hahaha vc gamada no jacob! Ô MINO SEDUÇÃO ESSE HEIB! E o bieber mala! HMMMMM EU TÔ PARANOICA OU "EU" TÔ TENDO UMAS QUEDAS PELO BIEBER!!! Quero ver como eu vou carregar esse gordo, talvez eu jogue ele da arquibancada pra ele sair rolando mas eu amo ele demais pra fazer isso Ú.Ú. Hj tive aula de desenho ai a mulherzinha pediu meu emai pra passar uns exercicios, e como eu so uso o email do fã clube, eu passei
    O"belieberkidraul11" (sim "kidraul) ta escrito errado, mas é pq não tava disponivel o "kidrauhl") ai como eu sou crazy! E AI ISA GANHOU MUITO OVO DE PÁSCOA?! Eu ganhei de montaaao principalmentw o meu do ferrero rocher!!! Tenho q ir :( beijo!

    ResponderExcluir
  5. Nem lembrava mais de mim :(
    to triste
    meu aniversario é dia 18/06 bebe;
    meu twitter é @Giih_Herculano (:
    aaaaah :( nao quero ela com o Jake, quero ela com o JB
    quando quando eles vao ficar juntos? vai demora? :/
    to xonis no justeeen com a Jhullia *------*
    mas enfim, inte proximo cap
    miles beijos pra tu *-*

    ResponderExcluir
  6. Awwwn cap fofo esse , entaum confesso que prefiro o Justen que o Jake , sla lkkkkkkkkkkkkkkk bom , eu tb sou baixinha , morena , louca ao extremo kkkk , curiosa , ciumenta , sou believer obvio kkkkk, tenho uma cadela chamada Mary, tenho medo do Michael Jackson (sim, isso é estranho , mas tenho medo ), voce nao deve saber mais comecei a ler sua ib por causa da Anne e da Gabs kkkk conheço elas desde digamos qur minha vida toda hahahah to amando a ib , ta tudo lindo , kisses cat

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><