Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Little Did I Know That You Were My Romeo Capitulo 11

    - Deixa de ser exagerada.- ele riu e eu guardei o celular.
    - Tá, mas eu quero saber, qual foi a sua intenção então?
    - Você me ouvir.
    - Mas agora suas fãs estão em cima de mim, achando que a gente tem alguma coisa!
    - E não tem?- ele perguntou sorrindo.
   - NÃO!- gritei e ele riu.
    - Tudo bem, eu esclareço a elas.
    - Bom mesmo.- cruzei os braços.
     O sinal bateu e fomos para a sala. Meg e Jake entraram e adivinha? É, rindo. De novo.
    - Qual é a graça? Também quero rir.- falei um pouco rude e eles pararam e me olharam na hora.
    - Aah...o Jake foi engraçado.- Meg disse e o olhou sorrindo.
    - Hmm.- Fitei meu caderno e escrevi a data.
    Meg se sentou e me cutucou.
    - Tudo bem?
    - Tudo.- respondi sem me virar.
   - O que você tem?
    - Nada.
    - Nós somos só amigos.- Meg esclareceu. Ela me conhecia tão bem que sabia que eu estava com ciúmes.
    - Tudo bem Meg.
    - Você está brava comigo?- ela perguntou tão inocente. Meg era boa, eu não devia trata-la assim por causa do meu ciume idiota. Me virei e sorri.
    - Não Meg.
    Ela sorriu.
    Ficamos bem, conversando durante a aula chata de matemática.
    Bateu o sinal e eu me animei.
    - Aula de música!- virei pra Meg e nós duas falamos juntas empolgadas.
    Bom, além do professor de música ser um gato:
   ~~~é, o Zac lindão Efron, imaginem oprof mais ou menos asism ok? diliça kkk~~~~     Era minha matéria favorita. Amo a música. Ela descreve os sentimentos tão bem e ...não tem como explicar.
    - Bom dia galera!- ele entrou nos cumprimentando animado como sempre.
    Aff,além de ser lindo, ótimo professor, legal, músico...ainda era jovem e agitado. Case-se comigo por favor.
    Fomos para a sala de música e eu tive que levar o Bieber.
    - Todos de4 pé. Ignorem as cadeiras!- o professor avisou- Menos, é claro, o senhor Bieber.- ele sorriu e Bieber também.
    - Aaaaah.- a turma reclamou e o professor riu.
    - Estão parecendo um bando de velhinhos.- ele brincou com aquele sorriso que tirava o folego.
    O coloquei em uma das cadeiras e fiquei ao lado de Meg e Jake.
    - Então galerinha hoje eu vou passar trabalho a vocês.
    - Aaaaaaaaaaaah - a sala reclamou novamente e o professor riu também.
    - Calma, calma, vai ser divertido.- ele sorriu e eu e Meg nos olhamos sorrindo. Pirando com o sorriso do professor.
    Jake nos olhos pelo rabo de olho e então olhamos pra frente.
    - Vai ser assim....musical. Pensem em um musical. Tem vários filmes como exemplo...hã...vamos pegar um exemplo....
    - Glee professor.- disse sorrindo e algumas pessoas bufaram.
   - Isso! Como Glee, sei lá, um musical. Inventem. Vocês devem criar a letra e se apresentarem em duplas.
    Fiquei dividida. Meg e Jake. Oh meu Deus!
    - Só em duplas professor?- perguntei temorosa.
   - Só mocinha.
    Aaaah seu lindo.
   Várias garotas olharam para o Bieber. Há, tolinhas.
   - (seunome).- Bieber me chamou e fui até ele.
    - O que foi?
    - Vamos eu e você nesse trabalho.- ele disse sorridente.
   Comecei a rir e ele me olhou serio.
    - Estou falando serio.
    - nem pensar!
    - Deixa a Meg como Jake e você faz comigo.- ele disse.
    - Há, há, há. Não.- disse decidida.
    - A professora de geografia vai amar saber que você está me maltratando.
    Abri a boca incrédula.
   - Eu não estou te maltratando!
    - Você acha que ela vai acreditar em mim, ou em você?
    Fiz uma careta.
    - Você é muito bonito para ser tão irritante desse jeito.- revirei os olhos. Ele ficou me olhando sorrindo, um sorriso radiante e ...lindo.
    - Eu sabia.- ele disse sem conseguir tirar o sorriso dos lábios.
    - Sabia do que?
    - Que você me ama e me quer.
    Comecei a rir.
    - Da onde você tirou isso?
    - Você que disse.
   Repensei o que eu disse mentalmente.
   - Eu só disse que você era bonito.
   - Muito bonito. E dá no mesmo, você me ama e me quer.
   Comecei a rir.
    - Eu não te amo e não te quero, quando eu te amar me interna por favor.
    Ele pegou o celular.
    - Alô? É da clinica? Eu quero internar uma pessoa.- ele disse me olhado e sorrindo, depois guardou o celular.
    - Há há hpa.- rio irônicamente- Engraçadinho.
    Jake e Meg nos olharam e eu fui falar com eles.
    - Então, Meg , Jake....- olhei para Bieber, que sorriu. Revirei os olhos- façam vocês dois juntos.
    Jake me olhou furioso.
    - Não me diga que você vai fazer trabalho com esse galinha?!- ele apontou para o Bieber.
    Recuei.
    - Sim mas..- sua cara fechou - Jake, não é minha culpa. Ele que me obrigou.
    Jake colocou a mão na testa, fechando os olhos.
    - Eu.- peguei seu braço- Não fica assim.- pedi.
    - Galerinha, se juntem com suas duplas e podem começar o trabalho.- o bonitçao do professor falou.
    Olhei para Jake cautelosa e ele respirou fundo.
    - Vai lá (seunome).- ele me disse sem me olhar.
   - Jake não...
    - Vai logo.- ele disse apontando.
    Fui de cabeça baixa para o lado do Bieber. O pior era que apesar de tudo, eu não conseguia odiar o Bieber, só não gostava dele. 
    - Eu não gostei do jeito que ele falou com você.- Bieber disse. Olhei- o e ele parecia com raiva.
    Me surpreendi.
    - Você. Justin Bieber falando que não gostou do jeito que ele me tratou?!
    Ele revirou os olhos.
    - Não é assim que se trata uma garota.
    Meu queixo caiu e eu comecei  a rir.
   - Disse quem trata as garotas como pedaço de carne.
    - Porque elas são putas, e eu as trato como merecem.
   Estava chocada.
    - Ok. Me surpreendeu agora.
   Ele passou a mão no cabelo, rindo.
    - Eu tenho meus momentos.
    - Tá, vamos começar esse musical.
    - Você tem sorte sabia? É pra poucos fazer um trabalho de musica com um cantor.
    Revirei os olhos. Meu Deus como se gaba.
    - Você se acha demais garoto.
   Ele riu.
    - Vai. Do que vai ser a musica?- ele perguntou.
    - Ué, o musico não é você?!
   Ele me mostrou a língua.
    - Mas não é por isso que eu vou fazer isso sozinho.
    - Eu sei.- eu ri.
    - E aí, qual vai ser então o assunto para nossa música?
    - O garoto que atrapalha o relacionamento da garota por querer.
    Ele revirou os olhos.
    - Não atrapalho vocês.
    - Não citei nomes, mas já que a carapuça serviu...você atrapalha sim.
    Ele negou.
    - Vai negar na cara dura?
    - Vou, porque eu não atrapalho.
    - Então, porque você não me deixa ficar com ele?
    - Eu não faço isso.
    - Faz sim.
    - Ele não é bom pra você.- falou desviando os olhos.
    Mais lá vem ele de novo com essa historinha.
    - O que então é bom pra mim sabe-tudo?
    - Eu.- ele disse arqueando as sobrancelhas.
   Gargalhei.
   - Tá, próxima piada.
    - Ele vai te magoar.- me olhou serio.
   - Por que você insiste nisso?
    - Porque eu sei.
    Bufei.
    - Sabe o que eu sei? Que você é um intrometido.- cruzei os braços.
   Ele riu.
    - Tá parecendo criancinha.- ele riu apertando uma das minhas bochechas.
    Fechei a cara e lhe dei a língua.
    - Vamos fazer essa coisa de música logo.
    - Tá. Fala um assunto.
    - Aah....- comecei a pensar.
   O sinal bateu.
    - Hora de ir embora.- declarei sorrindo.
    Ajudei Bieber até seus seguranças.
    Jake estava encostado em seu carro, jogando sua chave de um lado para o outro. Agora ferrou. Adeus mundo.
    Parei na sua frente e olhei na defensiva.
    - E então, estou muito ferrada? Está muito bravo comigo?
    Ele olhou para o chão, depois para mim.
   - Vem cá.- ele puxou minha cintura me juntando ao seu corpo.
   Colocou a mão na minha nuca, me beijando.
   Afastei os lábios dos seus sorrindo.
    - Estou perdoada então?
    - A culpa não é sua.- me abraçou.
   Retribui seu abraço e deitei em seu peito satisfeita.
    - Obrigada.- sorri.
   - De nada.- ele riu- Vai lá almoçar.
    - Tudo bem.- lhe dei um selinho e entrei no carro.








N- Heeeeeeeeeeeey sexy floneisas \o/
    Minas então, o problema de ontem, foi que a net nao queria pegar, ai eu como sou exemplar e previnida (u_u) passei a ib pro word no not e passei pra um cd. Antes de ir pra escola eu conferi se ela estava pegando, e a corna estava, ai eu passei a Ib pro blog e n dava tmpo de mais nd pq eu tinhaq q almoçar e sair já. Aí eu fiz isso.
   Mas tá, eu fui pra escola, minha amg me emprestou uma blusa dela, aí a gente tava lá neh e uma maria fedida subiu em mim e eu não conseguia tirar ela, e ela ficou andando no meu cabelo, na minha blusa. E finalmente consegui tirar ela, mas ai eu ja tava fedendo q nem não sei o que neh, liguei pra minha mamis e fui embora \o/ iha kkkk véi 3 dias sem escola \o/, mas antes eu tive q ficar lá duas aulas, de artes :b  
   Na terça eu tbm n fui pra escola, mas n deu tempo de postar aki, pq eu fiquei passando roupa desde as 1 hr da tarde ateh 8 30 da NOITE. Minhas costas tão doendo ateh agr, era roupa acumulada de 2 semanas pq o ferro quebrou --' ai eu fiquei passando e vendo usurpadora pelo pc \o/
   Então, na terça, eu tava mal, na vdd ainda to, mas ta. Ai eu tava chorado e td tal, ai eu coloquei no blog e comecei  a ler o comentario de vcs, cara, me ajudou mto, vcs n tem noção, kd sorriso bob q eu dava *----* vcs me animam, serio, mto obg :")
   Velho, ai ontem neh eu saí ca minha mãe e passei um perrengue mas tá, aí compramos o teclado \o/ isso estou usando o próprio! aMÉM senhor. Só q eh  estranho sl kkkkk
    Vamos ao q me faz feliz:
    Little Did 9:
    Milaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkk taradice, a gente se ve por aqui u_u kkkkkkkk awwwn tbm acho but paciencia minha fia kkkkkkkk kkkkk namorado da Jhullia #ñaprovo continuei \o/
    
    Saaaaaaaaaaaaaaah kkkkkkkkkkkkkkk eh vc q tem q largar Sah u_u Vixer vixe,sera sera? O.o kkk kkkkkkkkkkkkkkkk vamo dar porrada nela ´pq ela os chamou de idiotas u_u kkkk sei q nao eh facil, mas vc deve ser linda então moleza u_u Não gosti Sah, ñ gosti tipoo! n gosto q vc fike de intimidade cm suas leitoras principalmente com essa Isabelle" cara vc tinha q ver minha cara lendo isso kkkkkk eu fiz uma cara bem indgnada mermo, miha boca se abriu e eu qria dar na cara dela u_u rum qm ela acha que eh mano? u_u awwwwwn eh minha aww *-* ta bao u_u kkkkk kkkk velho to cm medo, me protege Saaah aaaaa mds mds kkkkkk . Mintirosa u_u aww continuei \o/

    Maaaaaaaaah  ele tá mesmo? O.O Kkkkkkk então véi, eu só vi qdo ele ja tinha apagado, mas eu fiquei tipo : nuss q babaca vei, meu babaca kkkkke fiquei "se ferraram seus idiotas u_u"" kkkkkkkkk Caracas Mah *o* Eu nem tenho o telefone da TMZ '-' kkkkkk Craa, n acredito" eu amooo diamante negro aaaaaaaaaa passa por sedex ai u_u kkkkkkk eles tbm, mas foi minha própria mãe q perdeu neh, pq eu tinha colocado pra lavar e ela disse q lavou e sumiu '-' ta dificil ça vida tisc tisc, sei comé chatgem n like u_u  Ele eh uma mistura de Pastor alemão com um vira-lata, ou seja, eh vira-lata mermo u_u a minha cachorra q era pastora alemã, aifoi fazer merda co cachorro do vizinho tisc tisc. Cramba Mah! Mds cara, vc eh bem o contrario de mim, eu moorro m-o-r-r-o de medo aaaaaaaa sos sos pit bull mordendo o brtaço e dois ainda, sai fora, eu achjo que eu tinha heart atack e morria la mermo, er comaassim cobra e escorpião molier?! Fico loka? Eu moooorro de medo sos sos. kkkkkk bye Mah.
   
    Giiiih como esquecer sua loka? u_u Naum posso pq do jeito que ia falar, vcs iam acabar descobrindo td, pq vcs são mto espertas sos kkkkkk. Nunca subestimem as floneisas u_u  Vc e o Justin tem um processo bem longo e hm elaborado e hm vc vai ver kkkkk. Aaaah ta kkkkk eu nem tinha entendido q vc tava falando q tiha filha, só depois que vc disse "mentirinha" q eu entendi kkkkk. Mas e a parte do namorado? eh vdd? hmmmm.  Mellanie? Aaawwwn *-* uma das minhas vai chamar Madison e da minha irmã Miane e Melody, sl cmo ela vai escrever mais ta. Aawwwn ateh, craro que nunca vo esquecer neh u_u pessoas que marcam sua vida, vc naum esquece u_u 

    Leeeeeeeeeeeeh tbm acho cara, ela eh mto marvada credo u_u vdd, pode ser ciumes,ou? sl neh vai entender kkkkkk Continueeeeei bjinhoooooo.
   
    Gaaaaaaaaaaaaabs hm hm hm, q cara hein Gabs? compartilhe plmdds kkkkkkkkkkkkkkk tbm tenho :/ kkkkkkkkkkkkkkk esse eh o Justin Romeu awwwwwn *-* eu n entendo pq o povo dos united escreve Romeo e não Romeu, mas ta. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele só qr seu corpo nu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caramba caramba Gabs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk raxei aki kkkkkkkkkkkk. Cara, eh tipo mto emossionante kk pq tipo, MDS mds ocês td, mds metade das mihnas leitoras, digamos assim, são vcs as poderosas sos sos kkkkk gente q lindjo *-* Aawwwn antes fosse Gabs, antes fosse '-' kkkkk Parece, repito : parece q voltou a conspirar \o/ tipo, vc tem uma boca bendita menina! Antes n parecia neh pq piorou, mas piorou pra melhorar \o/ vai se quiser pode proclamar mais coisas na minha vida, continue kkkkkkkkkkkkkkk. kkkk awwwn eu sabia q tava pelo cel u_u kkkkk Kisses for u too *-* 
    
   Dudaaaaaaaaaaa awwwn thanks *-* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc naum tem juizo neh? tisc tisc Awwwn mto obg cara ain sos emoçaum *-* kkkkk eu tbm detesto \o/ cara, serio, mto obg ain *-* mas eu num acho kkkkk aham, n tava escondendo kkkkkk eh q naum dava pra postar pox, q eu tava postando as outras :b kkkkkkk eh nois, bate aki o/ awwwwn vc tava lá? awwwn sos kkkkkkk espero n ter te assustado kkkkkkkkkkkkkkkk awwn hahah, lógico fí, comentario eh tesouro u_u Será mermo? O.o kkkkkkkkkkk  Ela eh fodastica <3 
    Mas u gosto de responder vcs po u_u naaaaaaaaaaaaum contarei pq naum pode kkkkkkkk.
  
    Alineeeeeeeeeeeeeeee awwwn mto obg <3 awwww *-* sos kkkkkk kkkk. Credo Line! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds mds Deus que me livre e guarde ver o MJ na janela credo kkkkkkkkkkkkkkkkk sos véi sos kkkkkkkkkkkkkk ele foi um bom musico e calma sos kkkkkkkkk n precisa ter medo naum kkkkkk. Aawwwn *-* q fofas vcs sos , mas tipo, eh mto longe? Eu sei que eh u_u kkkkkk ta vendo, sabia q vc era maio r u_u kkkkkkk bjooo.
   
    Little Did cap 10:

    Gaaaaaaaaaaabs awwwn cara, tbm achei meigo eles papiano kkkkkk awwn meiguice reina sos kkkkkkkkk awwwn pra falar a vdd, tbm amei escrever ele e o motivo tbm n sei O.o mas ta kkkkkkkkkk sim isso eh bom lol kkkkkkkkk A internet loka de merda n qria pegar e soh deu na hr q eu ia pra escola, ainda bem q eu tinha digitado o cap antes :s 
  
    Aaaaaaaaaaaaaan awwwn engraçado feat fofo kkkkkkkk oobg >.< awn continuei \o/


    Saaaaaaaaaaaah eles conversando eh vida *-* kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sah eu ri mto cm vc revolts sos kkkkkkkkkkkkkkk. kkkkkkkkkkk issu vai la sai desfilando cmo um diamante cm seu marido u_u mds q medo de vc kkkkkkkkkk qro morrer sua amg u_u kkkkkk awwwwwwwwn mt obg awwwn :') aw *-* kkkkkkkkkkk sos barraqueira kkkkkkkkkkkkkkk eh das minhas u_u kkkkkkkkkkkkkkkkk nossa nossa q q conteceu coce hj?kkkkkkkkkk bjim tbm continueeei kkkk

Lindas agr vo vazar bem vazado pra fazer as coisas e estudar sos :S bjãaaaaaaaaao
*to esqueendo do cantinho pqpiuson hein

Cantinho da leitura:
 Ib Elaine 




Fic interativa do 1D :)        


   

11 comentários:

  1. Oie :) AHHAHAHAHAHAAAAHHAHAHAA ME FERREI AGR! VOU FAZER A BOXTA DO TRABALHO COM UM MALA!!!!!!!! Kkkk mando sim pd deixar!!!! Pse isa mas agr me lembrei q não eram 2 pit bulls nao, eram 3 dois adultos e um filhote quase adulto! É sempre falam q eu não sou normal né, mas faze oq?! Tal idolo tal fã! SERIO EU FOREVER AMEI COBRAS E ESCOPIOES!!!!!! São muuuuito lindos cara! Aww q fofo seu cachorro!! ASHUASHUAHUASHU EU RI! "foi fazer merda com o cachorro do vizinho" ASHUASHUASHUASHUAHSUAHUSSIHSIAHAISJ
    Psé isa, desculpa nao ter comentado no cap passado, mas é pq eu descobri ontem q eu tinha uma prova hj, mas sorte q era de redaçao, e eu sou otima em redaçao, but acabou q eu tive q ir no shopping comprar um presente, e acabei ficando pra assistir "a hospedeira" mtttt foda o filme, resultado?! Só fui estudar pra prova quando o professor já tava entregando as provas pra agt fazer!!!!! Tenho um passeio amanha na escola mas nem vou!!! Então não vou pra school!!! Psé Ú_Ú eu tenho o telefone da tmz!!!!!!!! *like a diva* kkkkkkkkkk iiiiiiisa minha diva vou indo! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. haaa mds morri com esse professor gostoso lá na minha escola só tem professor velho barrigudo e fedido psé Megan e Jake tsc tsc esses dois estão muito grudadinhos pro meu gosto e haa que raiva do Justin esse menino fica empatando as coisas com a (Seunome)e o Jake gostoso rum continuaa bjs

    ResponderExcluir
  3. isaaaaaaaaa so comentei nesse cap e pelo.cel pq minha mae achou uma prova com 0 dai sem net e mudei meu userrr @01latingirl_

    ResponderExcluir
  4. Oi coisa linda da minha vida que agora tem teclado novo lol amo quando eles tem essas conversas 'decentes' é engracado ver a relaçao deles kkkkk Justin é esperto sabe queé perfeito p mim haha e o Jake é meio maluco? Ou bipolar? Ou algo do tipo? Tipo ele briga comigo, tecnicamente, e depois fica todo fofo aff AFF A-F-F kkkkkkkkkkkk e tambem nao sei pq no s states eles falam romeo e nao romeu deve ser por.... sei la enfim kkkkk sobre o mino q eu imagino sendo.o Jake é a perfeição do colegio, que é tipo mds sem palavras p tamanha perfeicao kkkkk. Bye lindona.
    p.s.: tentei comentar 3 vezes ja essa é a quarta, to tentando comentar desde meio-dia e nao dava certo :/ mas enfim consegui ~toca batuca loool ~

    ResponderExcluir
  5. Oii amoor to aquii hahaha, meu teclado ta mto doido um dia funciona o outro não ele ta precisando de um descarrego legal aquii lol, to amando a IB o Jake liindo e o fessor q isso eu quero um assim pra miim hahaha, to iindo bjos, te gosto mtoo e fuii haha Bre aquiii.

    ResponderExcluir
  6. AAAAAH :c fala por favor
    óh eu achava que o Jake ia acaba me estuprando kkkkkk e ai o Super Bieber vai me ajudar, e s gente ia ficar amiguinhos e eu ia descobrir que estava apaixonada por ele e ai iamos ficar se enrolando pra ficar e assumirem, ai ele ia tchau tchau e ia acontece alguma coisa pra separar a gente mas depois a gente voltava :DDDDDD ´[e a Meg vai fica com Jake, ou nao.. sla] #SÓACHO kkkkkkkkkkkkkk
    mas me conta? um pedaciiin só? :(
    Ai não intende minhas piada U.U KKKKKKKKKKKKKKK
    Mas enfim, Mellanie é lindo ne? *-*
    yeeeeeah eu tenho um boyfriend divo kkkkkkkk s2
    Mas entao ate mais coisa linda s2

    ResponderExcluir
  7. Heeeeeeeeeey sexy lady... Ta meio q na cara q o Jake vai me magoar e tipo, como eu to vendo parece q eu e o Jus vamos ser amigos e ele vai me consolar que divo *_* veei me supreendi com o Jubs agr, largou de cafetão pra príncipe? Haha' mano, se ele quer msm ela tem q deixar claro q ele n vai trair ela pra ela confiar. Raiva do Jake meu, todo retardado vo da na cara dele u-u Isso mermo eu e meu marido brilhamos kk Te protejo Bebelle num vo deixar ngm te tocar pq vc é SÓ minha rpz. Hahahaha quero saber qm é esse anonimo pra ficar falando de ti ruum n deixo :P E sobre a parada do menino eu já decidi VOU CATAR kkkkkkkk tem q ser assim menina!! Aah, sua linda agr te tenho no face aeeeeee Vei o meu cabelo era meio loiro mas tipo, ele é mutante e muda de cor toda hr e agr ta castanho claro mas antes era loirinho como vc deve ter visto... Tbm quero morrer sua amg jáme apeguei a vc cara... Slá tenho mais confiança de falar algumas coisas pra vc do q pra algumas amgs minhas. CONTINUA PQ TA PFT :)
    - Sarah (n to logada na conta pq entrei pelo cel)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veei fui ler suas notas finais só agr tsc,tsc. Manoooo comprou o teclado ainda bem!!! E qm ou oq te fez chorar q eu viajo pra ai pra SP e quebro a cara do desgraçado(a) me estressei u-u sim é isso pq to estressada e vou acabar falando merda

      Excluir
  8. Que merda é essa? Tudo bem q vc escreve bem e seu ib é legal mas eu n quero vc mais de papo com a Sara... Tenho ctz q ela n gosta de vc e soh faz caridade falando cntg e outra ela conta mais da vida dela pra mim do q pra vc... Na vdd ela n deve te contar NADA! Tire o olho pq vc n pode ser amg dela

    ResponderExcluir
  9. Oooooie , ta tudo lindo guria , sério . Nao to indo mais com a cara do Jake , sinto que o Justin está totalmente certo , mas né VEREMOS . Entaum , sobre o MJ , ja tentei nao ter medo , mas é um trauma muito foda , uuuui , fico até arrepiada , ui ui . Enfim , são 200 ou 300 km de distância , não é muito , mas , pra é o suficiente pra eu sentir falta delas , sacomené , eu "cresci" com elas , elas são minhas melhores amigas tipo EVER , são umas idiotas babacas etc mas eu amo elas hahahshhshshs . Graças a Deus teclado novo , uhuuules ~tunt tunt~ . Beijoos gata , até mais .

    ResponderExcluir
  10. nossa que bom que vc ta melhor isa, é bom saber que a gente te anima :) e aleluia aleluia aleluia aleluiaaaaaa teclado nooovooo. e tipo sobre o cap. me surpreendeu o justin disse aquilo mesmo ? ele falou em alto e bom som que elas são putas e que ele trata elas como elas merecem, mas o jeito q o jake me tratou foi errado, num creio ! :o ficou perfeito o tudo e estranho de novo , oque o justin falou , mas ok nhé , e eu to estranhado tbm que o justin fica dizendo q o jake vai me magoar mas tipo o jake é muito fofo e compreensivo e eu acho que sinceramente ñ teria como ele me magoar mas como disse a Aliine Veremos !

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><