Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

terça-feira, 16 de abril de 2013

Little Did I Know That You Were My Romeo Capitulo 19

    Ele afagou minhas costas e beijou o alto da minha cabeça.
    - Está tudo bem. Eu estou aqui com você. Chiii.- me tranquilizou por alguns minutos.
    Fui respirando fundo para me acalmar. E depois de limpar meu rosto - ainda deitada em seu peito- levantei os olhos para o olhar.
    - Obrigada.- funguei.
    Ele sorriu e analisou meu rosto.
   - Você tem uma cara mais fofa ainda quando chora.
    Ri um pouco e abaixei a cabeça.
    - Não fique brava comigo está bem? Eu só acho que....a Jhullia também sofre com a morte dos seus pais, e dificulta mais a situação se você odiá-la. Você é o que ela tem de mais próximo dos pais. E ela também é o mais próximo do que você tem dos seus pais. Assim você a faz sofrer e também te faz sofrer. Você tem que  cuidar dela e se unir a ela pra você superarem isso. 
    Meus olhos estavam cheios de lágrimas de novo. Sou muito sensível.
    - Bieber, eu não consigo. Olhar para a cara dela e  ver todas aquelas semelhanças....me da ódio!
    Ele respirou fundo.
    - Só pensa no que te falei ok?
    Assenti carrancuda.
    Alguém bateu na porta e eu me levantei para abri-la.
    - Ah, oi Kenny.
    Bieber estava logo ao meu lado.
    Kenny sorriu pra mim e olhou pra Bieber com cara de "finalmente".
    - Nossa, que bom, deixou essa cara de pau e contou a garota a verdade. Parou de abusar dela. Olha (seu nome) em minha defesa, eu ia te contar, mas esse aí não deixou.
    Eu ri um pouco.
    - Ele não me contou, eu descobri.- fuzilei Bieber com os olhos.
    - Safado.- Kenny o fuzilou com os olhos.
     Bieber deu de ombros.

 ~~~scrr tao fofo que eu morro *-------*~~  
 E eu ri um pouco. Foi fofo.
    - Mas tudo bem Kenny.
    - Sorte sua que a (seu nome) tem um coração bom. Se fosse comigo eu te daria um soco na cara.
    Eu ri de novo.
    - Vamos JB, tem entrevista hoje.
    - Ok.- se virando pra mim- Você vai ficar bem?
    - Vou.- assenti.
    - Então tudo bem.- beijou minha testa. 

    - Fica bem.
   Sorri e ele saiu.
    Eu, virando amiga do Bieber? Interessante....
    E ele estava muito diferente. E eu não havia me acostumado com isso.
    Já estava fechando a porta quando Bieber colocou a mão na mesma, segurando-a.
    - Espera, tenho que me despedir da sua irmã.- ele subiu correndo.
    Depois desceu sorrindo com um desenho na mão e pegou outro no sofá.
    - Tchau gatinha.- beijou minha bochecha e fechou a porta.
    Revirei os olho sorrindo. Que idiota.

    - Não tia. Pelo amor de Deus!0 eu tentava convencer minha tia pela 13º vez que o Bieber só veio fazer uma visita
sem propósito, enquanto jantávamos.
    Ela riu.
    - Tia, você sabe o que aconteceu comigo no sábado. Foi uma traição dupla e acho que vou demorar pra superar isso.- falei através do nó na garganta.
    Então ficou um silêncio durante o jantar, um tanto desagradável.
    Terminei-o e peguei meu prato, o colocado na pia.
    Subi e me arrumei para dormir, colocando um pijama.

Little Did 19
    Comecei a me sentir depressiva novamente. Sem o Bieber ao meu lado fazendo palhaçadas.
    Respirei fundo e me deitei.
    - Ei (seuapelido)?- minha tia abriu um pouco a porta e espiou.
    - Oi tia. Entra.
    la entrou e se sentou na beira da cama. Me sentei também e abracei meus joelhos.
    - Desculpa por lá embaixo querida.
    - A culpa não é sua.- abaixei a cabeça.
    Ela colocou a mão no meu queixo e o levantou.
    - Não fica assim, tudo vai se encaixar e fazer sentido.
    - É isso que eu espero tia. Mas....dói tanto sabe.- minha voz falhou.    
    Tia Susan me abraçou e deixei minhas lágrimas molharem sua blusa. Ela afagou minha costas enquanto eu me desfazia.
    Respirei fundo algumas vezes para me acalmar e me afastei.
    - Tudo bem.- limpei as lágrimas- Vou dormir ou tentar.- dei de ombros.
    - Fica bem querida.- beijou o alto da minha cabeça- Tudo vai ficar bem.
    Assenti e ela saiu.
   Ditei minha cabeça nos joelhos e senti que meu coração sangrava.Lágrimas silenciosas escorreram pelo meu rosto.
    Vi meu celular apitar e o peguei. Era uma mensagem do Bieber. Um pequeno sorriso entrou na ponta dos meus lábios. Meu remédio havia chegado em forma de mensagem.
    "  Sinto que você precisa do gostosão aqui. Ou é só meu ego. Há há. Quer meu ombro agora? Te dou meu coro inteiro 66'"
    Eu ri. Que tarado.
    " Hã...obrigada, mas não precisa me dar seu corpo inteiro . E ok. Preciso de um ombro sim e de você."
     Suspirei, tomara que ele não me interprete mal.
    " Há, sabia. Confessou que me ama e que quer meu corpo nu na sua cama. Delícia 69' "
     Com essa eu tive que gargalhar. Esse menino só tem merda na cabeça.
    " Bieber, eu não disse nada disso. Só quero seu ombro ok? E não, não te amo idiota. Você que me ama u.u"
    Sorri.
    "Uuuuui. Ok, me diz tem algum problema te amar? Eu amo quem eu quiser u.u"
    Revirei os olhos sorrindo.,
    " Há, sabia. Confessou que me ama e que quer meu corpo nu na sua cama."
    Imitei sua frase e ri comigo mesma.
    " Nossa, acertou em cheio. Você passa aqui em casa agora ou mais tarde? Te quero todinha pra mim mim gostosa."
     Franzi a testa e senti meu rosto corar, rindo um pouco.
    " Bieber, sem falar besteira por favor."
    " Tá bom. Falando serio, você quer que eu vá pra aí agora?"
    Parei um pouco surpresa. Ele faria isso por mim?
    " Choquei agora! Você falando serio? Oh My God!"
    Brinquei, resistindo a tentação de pedi-lo para correr pra minha casa agora.
    " :b sim sua boba. Você quer que eu dê um pulo aí?"
     Fiquei segurando o celular nas mãos sem saber o que fazer. Se eu fosse responder ele, provavelmente pediria que ele viesse pra cá nesse momento. Então optei por desligar o celular. Amanhã eu falava pra ele que a bateria tinha acabado.
    Me deitei na cama e minha mente vagou. A imagem que me atormentava voltou a preencher meu sistema. Era aquela de sábado. O beijo, ele falando que me amava...
    Estremeci com a dor que me torturava e lágrimas de sangue do meu coração vieram banhar meu rosto.
    Não sei quanto tempo havia passado. Acho que uns cinco minutos que pareciam 50. Ouvi um barulho na janela da minha sacada. De novo. Pareciam pedras.
    Me levantei e fui até a sacada. A abri após limpar meu rosto e olhei pra baixo.
    Não.
    Abri um sorriso enorme e sincero.
   - O que você faz aí seu idiota?- sussurrei.
    Sim, o retardado do Bieber estava lá embaixo sozinho, sua ferrari branca atrás dele.
    - Deixa eu subir aí te explico. - ele sussurrou de volta sorrindo.
    - Como você pretende subir louco?
    - Vou escalar.
    O olhei incrédula e ele começou a subir, colocando mãos e pés em partes em relevo. Finalmente ele colocou a mão na sacada. Uma mão só.
    - Ai, me ajuda.- ele pediu.
    Peguei sua mão rindo e o ajudei a subir na sacada.
   Quando ele conseguiu, acabou desequilibrando e caiu em cima de mim, nos derrubando no chão.
    - Ai Bieber!- reclamei.
    - Chiiii!- ele colocou os dedos nos meus lábios- Sua tia vai ouvir.- sussurrou.
   Dei uma leve risada.
    - Tá, sai de cima de mim que você tá gordo.- tentei empurra-lo.
     - Hmmm...eu gosto de ficar por cima. - fez uma cara safada.
    - Para de pensar besteira!- o repreendi rindo- Vai Bieber, sai!
    Ele beijou minha bochecha e se levantou. Me estendeu a mão e eu a segurei, me levantando. Por um momento lembrei do sonho que eu havia tido.
    - E aí, o que faz aqui?- perguntei me sentando na minha cama.
    Ele se sentou do meu lado.
    - Uma visita.- analisou meu rosto.
    - O que é?- perguntei sem graça.
    Ele acariciou-o.
    - Você está bem?
    Abaixei a cabeça e assenti. Ouvi ele suspirar.
    - Mas e aí, por que não me respondeu?
    - Aah...- desviei o rosto. Ele pegou meu rosto e o virou de volta. Vixi- acabou a bateria.
    Na expressão dele estava óbvio que ele não tinha acreditado na minha mentira.
    - Aham, e eu sou feio.
    Comecei a rir e desviei o rosto.
    - Tá vendo, até você vê que o que falei foi mentira, igual a sua.
    - Chega de se gabar vai.
    Ele riu.
    - Por que não respondeu?
    - Eu..não queria te pedir para vir.- abaixei a cabeça.
    - Eu estou aqui pra você.- ergueu meu queixo e me deu um abraço.
    Me deitou na cama se deitando ao meu lado, abraçando minha cintura enquanto eu estava deitada em seu peito. O nó na garganta começava a apertar. 
    - Vamos aproveitar que estamos numa cama ou não?- tirou uma das suas mãos da minha cintura e ergueu meu queixo, deixando meu rosto perto do seu.
    Comecei a rir e deitei a cabeça em seu peito de novo.
    - Deixa de ser tonto.
   Ele riu.







N- Eeeeeeeeeeeeeeeeeeei lindas floneisas.
    Vcs tão percebendo como s sn eh? Ela é akele tipo de garota sensível e que acredita em td.....é essas coisas assim,, vão percebendo pelo jeito dela. O cap de ontem já mostra um poucoo quem ela é. Eu tava escrevendo ele aí ela descobriu e eu ia fazer ela surtar sabe, brigar com ele e tal, but, n foi isso que a história, o jeito dela, pediu, entõ tá né...se fosse eu dava uma surra nele u.u
    Vamos responder os comentarios \o/
    Cap 17:
    Gaaaaaaaaaaaaaah scrr kkkkkkkkkkk n tire onda de mim u.u awwwwwwwn brigada *-* tbm shipo \o/

    Anaaaaaaaaaaaaaa awwwwwwwwwwn scrrr obg *--------------* hahaha esses bagui eh fodastico man :s imagino ui :S awwwwwwwn princesa do jus awwwwn *-* kkkkkkkk

    BIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA scrr gente, eh a Bia \o/ awwwwwwww oi bia >< scrrr mto obg awwwwn <33 awwwn obg aww aw *-*

    Liiiiiiiiiivssssssss awwwwwwwwn livia obg sos sos *---------------*

    Mikaaaaaaaaaaa hahaha aham :b véi sos :s dificil, te entendo. Tá em que ano? awwwwwn obg, cntinuei ><

     Saaaaaaaaaaaah awwwwn obg >< são sim sos sos *-----------* deve ser neh pq :b awwwwwwn aham aham tão fofos vcs >< Aaiii que linda vc Sah sos sos *-* naum peça desculpas, q linda q linda >< awwwn amo vc tbm scrr <333 continuei \o/

    Gleisianeeeeeeeeee Scrr sou diva? awwwwwwn *-------* continuei \o/

    Maaaah tipo, né, Jus piradão O.o Scrr Mah, prova eh foda mds mds :s noussa que inteligente u.u sccr eu queroooooooo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. mds aawnnn que bom *---------* mas o que eh isso? ~~~eu like a burra~~~kkkkkkkkkk awwww nmt obg >< awwwn que lindas neh ? *-* kkkkkkkkkkk que nd loka u.u vai la, aplicada >< bjooooooooo


    Duuuuuudaaaaaaa :( scrr Duda, crueldade da parte deles :( véi, ela só se ferra mermo sos :S e vc vai virar uma filósofa sos *--------* ele eh mto fof gente gente >< taradeza kkkkkkkkkkkk okay, fiou daora \o/ awwwwwwwwwwn seu vagabundo sos sos *-------* kkkk Jhullia espertinha fi u.u scrrr n se xingie tanto assim! kkkkkkkk eu vi msm que era uma musica depois de um tempo kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk Beyoncé fi u.u kkkkk. Aham, o gif eh lindão awn *-* awwwwn obg ><  sim :( kk jay fof awn *-* Tiremos o chapéu pra tia Susan que ela merece u.u  kkkkkkk sou má u.u  scrrr Duda, vc tem disturbio de emoções sl? kkkkkkkkkk mds quanta emoção junta!   mds mds mds kkkkkkkkkkkkk vc eh violenta #medo kkkkkkk. :/ Já me entendi cm ele ~~eu acho~~~ele vei ofalar cmg e expliquei td e tal, e ngm mais veio me encher o saco, mas aí elas se afastaram um pouco de mim, mas tá, eu tenho meus livros \o/  mds! Obgd duda >< e acredita que sobre essa minha amg, nós nos entendemos no domingo e hj a gente faz 3 meses de amizade? *o* Cara eu tiro meu chapéu pra vc, vc eh uma filósofa menina u.u obg por todo o apoio <33 Serve mais do que apoio sos *-----* Cara, vc eh minha ídola agr, mds como eh esperta, scrr *---------*  perfeita maravilhosa e incrivel? Aiiiin Duda vou chorar assim, quanto amor mds ! :') vc que eh td isso e m pouco mais u.u continuei >< neh, tres sos *------* só q nao dei sorte tisc tisc meu brilho? scrr *---------* awwnmto obg >< Scrr véi scrr, vc comentou td mesmo, que incrivel que incrivel *o* qdo eu vi, meu queixo caiu e eu sussurrei maravilha "Duda" kkkkk to falando serio u.u tbm fiquei besta scrr *----------* obg awn <33 Ps: Tirei 10 na redação de história \o/

    Gaaaaaaaaaabs ele foi mto agradável u.u kkkkkkk awwn o important eh vc está aki >< vamos morder a bochecha dle nhac >< awn kkkkkkv são mals po u.u kkkkkkkkkk era a intenção u.u POxtiiiii \o/ vixe,  awwwn cara que linda vc, obg por todo o apoio <33 scrr, awn obg :') vc eh td isso e falo uai u.u kkkkkkkkk bjooooooo.

   Ufaaaaaaaa, agr vamos pro CAp 18 ~~~tpo vendo que os comentarios finais vão ficar maiores  qo cap mas ta kkkkkkkkk~~:
  
    Maaaaaaaaah aham aham kkkkkkkkk então, ça mina da ib eh mto boa cm ele aw, e ela n tem ngm alem dele, então acho que ela ta evitando uma briga pra n  perder a unica pessoa que ela tem :b Caramba Mah de Deus! Cmo ce conseguiu mina? Eu hein kkkkkk tirrei 10 em história \o/ awwwwwn eh q vcs são meu td poxa <333 aham, scrrr *O* Mas vc tirou la os tres numeros iguais? *o* eu ja ganhei 2 lanches, 2 refris e 1 casquinha. Ai o resto lá tem que achar os outros numeros aaain eu qro \o/ Neh, se fosse pro canada, ia me matar de tanto comer no mc u.u awwwn obg ><  bjoooo[]

    Mikaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ok Miks, continuei \o/ #medo

    Aninhaaaaaaaaaaaa awwwwn filhiha, mto obg scrr *-------* mds do céu :S vixe :S aplicada awn *-* Cara que ótimo que ta dando td certo, seriao, fico mto felix *------------* Manda esse povo cagar pq minha fia ta mto nova pra namorar u.u Kovalucus? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk scrr Aninha. Serio? Mds O.o em mim foi uma Marai Fedida ui ui, liguei pra minha mae e fui embora \o/ Virou semi-deusa? scrr ta podendo u.u vei o Logan eh fodastico ui. Aawwwn eles sao liondos >< scrr então entre no msm horario q eu no tt pra me contar mina! aaaaaaaaaaa awwn bjo, amo vc tbm ><

    Leeeeeeeeeh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim sim . tbm acdho :\ e eu gosto dela pq ela eh fofa e tem o nome da minha fia u.u continuei \o/ bjooooooooo

    Anaaaaaaaaa continuei \o/ aham, ela eh boazinha u.u 
scr awwwn *-* 

    BIaaaaaaaaaaaaaaa vc aki de novo? awwwwn *---------* srr gente awn hahaha mto mto mto obgd >< awnn e naum acho, vcs sao melhores que eu u.u bjo. ontinuei \o/ haha 

    Dudaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkk Jhullia like a foda u.u neh! Tisc tisc, menina espuleta. Tbm acho :( Véi será? Só se ressucitasse kkkkkkkkk mas tipo, imagina se alguém pegou o corpo dos pais dela pra fazer alguma coisa? sos sos sos o que conteceu? ou n foi nd disso? xiiiiiiiiiiii. kkkkkkkkk somos tres então u.u Ela eh mto bobinha sos sos kkkkkkkkkkkkkkk ain mds lol tbm pensei Ddua, tbm penseitisc tis ,decepção essa mina --' kkkkk neh gente scrr a mina ia ser sozinha o.o Eu tbm acho u.u kkkkkkk awn <33 awwn lendo d nv scrr haha *-* sim, sim Bieber tisc tisc e a sn eh boba, podia bater neele u.u ele eh fofo msm, vou morder nahc <33 awwn kkkkkk aham *o* ficou giga *o* kkkkkkkkkkkk ain ain Duda scrr *-* mds vc eh mto fofa u.u awwwwwwwwwn mto obg >< awwwwwwn. Continuei \o/    Ces n sabe como to atrasda com o blog das mina, ta sendo um martirio pq eu qro ler :( mas tá. Amaanhã lindas eu vo no medico ou alguma coisa assim, tirar raio x do dente pq vou colocar aparelho. É, triste :s mas tá. Aí vou tentar postar, mas acho que n vai dar tempo :( e se der, n vai dar tempo de responder os coments :( Esse ano ta sendo mto dificil mas ta.
    
Cantinho da leitura *-*
Ib Elaine 

Ib da Le :)   <-- A leh começou Ib nova, corra ler \o/
Fic interativa do 1D :)     
 IB da Ana <---- IB NOVA AKI!
    Eu vou dar uma passadinha nesse cantrinho da leiutura q to atrasda :s mas ta.
    Bjooos, amo vcs ><

8 comentários:

  1. Que perfeito!! Eitaaa que esse Justin é safado Viu!! u_u !mas è muito foto né!! Sabe todo dia quando eu volto da escola, almoço , entro no TT e Depois Venho ler aki!! Suas ibs Sao muito perfeitas! Vo re-lê OLLG!! Ainda hj me lembro da Historia!! Kkkkkkk Bjsss @AnaJubiebs

    ResponderExcluir
  2. AWWWWWWWWNNNNN CARA Q CAP FOFO! Cara como eu sou idiota, pq eu nao falei pra ele q eu queria q ele viesse?! Omb que fofo ele vindo até minha casa!!! na parte q o bieber sobe a sacada eu só me lembrei da quela cena da saga crepúsculo q o jake sobe a sacada tipo um lobo assim super de pressa! Então isa, arqueologia é o estudo das civilizações antigas, tipo os gregos, romanos egípcios e etc. É SUUUUUUUPER legal e eu adoro isso! Foi isso q vc não entendeu né?!
    SERIO Q VC JÁ GANHOU TUDO ISSO?!?!?! Meu deus q sortuda!!!!!!?
    Pse vc tirou 10 em historia e eu tirei 2 :'( aplicada?! Onde?! Tô vendo ninguem aplicado aqui não! Só vc né!!!! tenho q ir. Amanhã tem prova, xau :3

    ResponderExcluir
  3. to na bosta do 1 colegial af hahahhahah super pesado umas coisinhas, nada que dar uma imploradinhanao ajude ! heheheeheh

    ResponderExcluir
  4. justin safadinho e fofo ao mesmo tempo, tem como melhorar? aushsauhasu sinto um clima aê heim jeunome... KKKKKK cada vez mais perfeito 'o'

    ResponderExcluir
  5. sla apenas acho que voce devia continuar hahaha

    ResponderExcluir
  6. quueee saudade disso aqui :(
    seu face nunca mais né dona coisa U.U
    Mas enfim, que perfeição é essa Bieeebs?
    velho tambem quero :(( (na vida real ne kk)
    bom vou indo nessa, vou mimir *-*
    beeijos coisa gorda q nunca lembra das pessoas lindas (como eu) HAHAHA
    #fuuuuiz s2

    ResponderExcluir
  7. leitora nova aqui que esta amando a fic. se me permite quero dar meu palpite: como vc mesma disse a sn é uma menina sensível e pá, então seria super fodão se ela de repente se revoltasse e virasse uma avril lavigne da vida sabe? eu amaria (até pq sou little black star). enfim, to amando a fic, beijo /bia

    ResponderExcluir
  8. leitora nova aqui, se me permite gostaria de dar um palpite (rimou uhu): como vc mesma disse a sn é uma menina sensível e tal, então seria super incrível se ela se revoltasse e virasse uma avril lavigne da vida sabe? (sou little black star u-u) seria muito foda, beijo /bia

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><