Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Little Did I Know That You Were My Romeo Capitulo 22

    - Você não é um monstro. É a minha irmã. E eu amo você.
    Isso fez com que as lágrimas tão contidas transbordassem e eu abracei minha irmãzinha.
    - Eu também te amo Jhullia.- segurei-a forte.
    Eu tinha que protege-la de tudo, de tudo e até mesmo de mim.
    - Nós não vamos á escola?- ela perguntou após um momento.
    - É verdade.- limpei as lágrimas e me levantei- Vamos irmãzinha.
    Entramos no carro e eu liguei o rádio. Estava passando alguma coisa que eu não prestei atenção.
    Duas e quinze. O Bieber vai me matar.
    Estacionei o carro e desci correndo.
    - Vem Jhullia.- chamei depressa, correndo para a escola.
    Entrei no ginásio ofegando, com Jhullia do meu lado.
    Subi a arquibancada e me sentei no meio, tentando localizar Bieber entre os jogadores.
    Meus olhos que varriam a quadra, encontraram olhos me encarando.
    Ah não.
    Jacob me olhava. Que ótimo.
     O que foi? Perdeu alguma coisa na minha cara?! Eu queria falar.
    Desviei os olhos dele com o coração doendo e continuei a procurar o palhaço.
    Haviam câmera por todo o ginásio.
    Cadê esse moleque?
    Seu eu vim aqui de idiota, esse menino me paga!
    Logo vi ele, falando e olhando para a câmera. Será que era por isso que o jogo ainda não tinha começado?
    Claro, ele era o Justin Bieber.
    De segundos em segundos, ele olhava para a porta do ginásio.
    Depois ele se virou e suspirou, seus olhos pararam em mim e ele sorriu, vindo na minha direção.
    - (seu nome) você...- ele se calou, olhando de rabo de olho para uma câmera e fazendo uma careta.
    Era mais do que óbvio que ele ia me xingar ou coisa do tipo por causa do meu atraso.
    Tentei conter o riso.
    - Oi?- brinquei- O que você ia falar?
    Ele me fuzilou com os olhos.
    - Eu ia fizer...você veio por que?
    Fiz uma cara incrédula.
    - Porque...
     Ele me encarou, alertando das câmeras.
    Grrrrr.
    - Porque eu...não tinha nada para fazer e resolvi ver meu time da escola jogar.
    - Hmmm. Legal. Vou lá jogar.
    - Juuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuustiiiiiiiiiiin!- ouvimos Jhullia gritar e olhamos para trás.
    Ela brincava na arquibancada e agira estava descendo correndo.
    - Jhullia! Cuidado!
    Ela pulou no colo do Bieber e ele a pegou com um gemido pelo impacto.
    - Oi Jhu.
    - Oi.- ela abraçou o pescoço dele- A (seu nome) disse que me ama hoje.- ela disse sorrindo.
    Bieber me olhou surpreso e com um sorriso.
    - Serio? Que bom.
    - Olha o que eu fiz pra você.- ela lhe entregou o desenho.
    - Nossa. Que lindo. Obrigado.- ele beijou a bochecha dela- Vou juntar á coleção.
   Ela sorriu e ele beijou sua bochecha.
    - Agora vou jogar.- colocou-a no chão.
    - Bom, aproveite o jogo.- olhando para mim- E já sabe.
    Revirei os olhos e ele desceu. Era claro que ele estava falando que etinah que ficar de olho nele caso ele se machucasse.
    Eu sentia os olhos de Jacob em mim e isso doía, mas eu não olharia.
    Respirei fundo e olhei para o lado.
    Meg?
    Ela estava subindo a arquibancada.
    Aah não. Isso já é demais. Vou dar barraco na frente das câmeras.
    - Meeeeeeeeeg!- Jhullia gritou correndo na direção dela.
   Que ótimo.
    Vi Bieber me olhar na hora e sussurrar "calma". Respirei fundo e mantive o olhar na quadra.
    - (seu nome), (seu nome)! A Meg tá aqui! - Jhullia gritou logo ao meu lado.
    - Bom pra ela.- respondi sem olhar- Deve ter vindo ver o Jacob, como ele pediu. Ele fez isso comigo também.- joguei meu veneno preso na garganta.
    - Ei, (seu nome), eu...
    - Não precisa falar comigo, nem explicar Megan, eu não quero ouvir.
    - Por favor, me ouve.
    - Me deixa em paz.
    O jogo havia acabado de começar e pelo que parecia, Bieber não teria problema com o pé, já corria feito macaco pela quadra com a bola, e é óbvio que ele estava indo muito bem. Ele joga muito.
    - (seu nome), você não é uma pessoa rancorosa. Me ouve por favor.
    Mais que droga!
    - Me deixa assistir a droga do jogo Megan!- pedi.
    Na hora ela se calou, e não sei se tinha saído, porque não olhei.
    - (seu nome), por que você tá brigando com a Meg?- Jhullia perguntou.
    - Problema de ente grande Jhullia. Deixa pra lá ok?
    - Mas eu quero saber o que foi. Por que aí quando eu for grande, vou saber como resolver os problemas.
    Eu ri pelo nariz e olhei pra ela, só pra ela, agando-lhe os cabelos.
    - Depois te explico tudo bem?
    Ela respirou fundo e assentiu com um sorrisinho.
    Voltei a olhar o jogo.
    - Ei, Jhullia, desde quando a (seu nome) é boa com você?- Megan perguntou.
    - Desde ontem. Ela disse que me ama e que antes não gostava de mim, por eu parecer meus pais.
    - Nossa! E o que gerou essa mudança?
    Ficou silencioso e eu imaginei que Jhullia tivesse dado de ombros.
    Nesse momento Bieber fez uma cesta, e olhou pra mim, e então ele viu Meg ao meu lado e fez uma careta.
    Dei um meio sorriso.
    O jogo passou e o time de Bieber ganhou. Na arquibancada ficou tudo silencioso e tenso, ainda mais quando o Jacob fez uma cesta e olhou para a arquibancada. É claro que procurando ela. Desviei o rosto e não sei o que ele fez.
    Os garotos pegaram o Bieber e ficaram jogando ele pra cima gritando coisas como " Aha, uhul, o Justin tá de volta".
    Ele agradeceu aos baba ovos e depois falou alguma coisa que eu não ouvi para as câmeras.
    Os caras começaram a arrumar as coisas para sair e os garotos foram para o vestiário.
    Eles estavam construindo um vestiário novo mé, porque os homens da MTV já estavam saindo e nada deles voltarem. E o clima aqui não estava dos melhores.
    - Ei.- ouvia  voz de Megan, de mansinho- Você não pode me culpar por amar ele, sabe disso.
    Isso foi consolo, uma tentativa de aproximação? Porque não está parecendo.
    - Eu nunca quis te magoar e ele também não.
    - Megan, para de falar!- pedi, torturada.
    Ela estava mexendo na minha ferida.
    - Ela está certa.- ouvi Jacob e olhei para o meu lado esquerdo.
    É claro que ele estava lá.
    - Vocês dois não entendem que eu não quero saber de vocês?!
    Eu não quero chorar na frente deles. Eu não vou.
    Jhullia só assistia tudo, quietinha.
    - Você tem que nos ouvir. Nós queremos o seu bem. - Megan falou do meu outro lado, tentando me persuadir.
    - Nunca quisemos brincar com você.- Jacob continuou.
    Eu não quero chorar! Voltem lágrimas, voltem!
    Por que tudo parecia mentia? Eles pareciam aqueles ilusionistas.
    - Me deixem!
    Jhullia agora estava assustada.
    Cadê o Bieber, cadê alguém, alguma coisa?!
    - Ei shawty.- ouvi a voz rouca logo a minha frente.
    Olhei, e sim, era meu remédio que acabava de chegar.
    Ele me puxou pela mão, me fazendo levantar, e com a outra, segurou minha cintura, para me deixar colada ao seu corpo.
    Antes que eu pudesse perguntar o que estava acontecendo, ele sussurrou:
    - Confia.
    Depois seus lábios se encostaram aos meus.
   What?
    Por que Bieber estava me beijando outra vez? Eu já não tinha lhe falado?
   Seus lábios pediam uma resposta dos meus enquanto se moviam na minha boca.
    Ele disse confia. Essa era a salvação que ele estava me dando? Era tudo proposital, por causa dos traíras atrás de mim?
    Respondi então aos seus agradáveis- confesso- lábios.
    Ele sorriu e sua outra mão também foi para minha cintura, me apertando mais contra ele. Não pude deixar de arfar, e coloquei os braços em seu pescoço.
    Sua língua logo saiu da sua boca, pra entrar na minha.
    Fiquei hesitante e ele me apertou mais firme contra ele, entrelaçando os braços em minha cintura.
   Abri a boca então, dando passagem livre á sua língua. Logo entrou e encontrou a minha, pedindo uma resposta da mesma. 
    Respondi aos seus comando e ele ficou em êxtase.
    Todos arfavam a nossa volta e isso eu ouvia com clareza. 
    Ele me beijou até que acabou meu ar e eu fui me afastando, mas ele se inclinava para continuar o beijo, então coloquei as duas mãos em seu rosto e fui afastando. Ele mordeu meu lábio e depois olhou para mim, ofegante.
    Eu estava igual ele e o olhava meio confusa. Não sabia se agradecia a ele ou batia, ou sei lá.
    - (seu nome), você beijou o Justin?- Jhullia perguntou de queixo caído.
    Olhei pra ela envergonhada.
    - Desculpa Jhullia, você não vai ficar com ciúmes né?- Bieber falou atencioso.
    Olhei pra ele e ele me deu um selinho.
    Tipo: WTF?
    Ele acenou com a cabeça para trás de mim sutilmente e eu olhei.
    Megan e Jacob nos olhavam pasmos.
    - É nojento!- Jhullia reclamou.
    Eu e Bieber rimos.
    - Bom, vamos vazar daqui paixão.- Bieber me deu mais um selinho e foi me puxando pela mão.








N- OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOi floneisas lindas do meu s2 q faz tum tum *-------* ~~ãinda bem né? lol~~~~

    ACho que hj to meio animadinha :b e isso se dá ao fato de que vou ficar em ksa, n tenho aula \o/
    Masok, vou parar de esbanjar minha felicidade e vamos responder os comentarios, olha o que temos por aki, varias pessoas desaparecidas awwwwn *--------------*

    SAAAAAAAAAAAAAAAAAH  vou fazer festa pq vc veio, awwwwn *------------*

É lógico que senti sua falta pouxa >< do pc eu ja sabia, por isso nem grilei :b e mano kkkkkkkkkkk pq vc bateu no seu irmão pouxa? Jhullia eh uma fofa e disse que ama ela nhaw, vou morder *-*  Aawwwn *-* Vc eh bem o tipo "fouda-se" neh Sah? hahaha Melanie é lecal pouxa u.u   Pronto, beijinho cm direito a "paixão" e meg e jake cm cara de tacho u.u kkkkkkkk vai lá comer gordinha u.u  de touch? misericóridia. Nem precisa, já basta só te ter aki <333 Bjão e amem, vc tbm ><


    Maaaaaaaaaaaaaah liceça q vc eh diva u.u awwwwwwwwn obg awn *-------* hahahh tbm n qro :b ta passando aos poucos :b issu q da qrer dar de mulher aranha, super isa ta aposentando kkkkkkkkkkkkkk vc vem? \o/ vem pra paulinia \o/ e ourra que ozada vc, colocar piercing noussa hahahah lol Neh, pqp, sp eh mais lecal pouxa u.u Ain Mah, corre ai minha fía :s qro q vc tire foto da sua exposição do batman \o/ Egito? Jamaica? *o* mds. Eu iria pro Canadá, EUA, e Paris awwwwwn *---------* awn clinda hahah vai lá. scrr virei deosa hhaha *------*

    GAAAAAAAAAH kkkkkkkkkkkkkkkk okays kkkkkkkkk mas eu amo mais pouxa u.u kkkkkkkkkkkkkk scrr continuei \o/

    Biaaaaaaaaaaaaaaa awwwwwwwwn mto obg awn <333 ah pouxa, eh longe :( moro em uma cidade do interior de SP :/ Tem tt Bia?

    DUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ahaaaam, vixeee, entendo :S vixe que pesado mano :s lógico que respondi pouxa u.u e n tenho nd q perdoar boba, os estudos vem primeiro :b sos sos awwwwwwn mto obg >< awwwwn chorando? awwwwwwn *-------* mds haha. Cmo eh o nome da musica? qro ouvir u.u eh sim, super fodastica e foufa u.u Né! Mano já falei, vc tem que fazer psicologia, ser psicóloga pq menina! Vc eh mto boa nisso sos sos *o* awwn aham , mto fofo eles amgs *---------* aham mto engra kkkkkkkk vixe manoo, sl cmo eles vao ficar :S e calme o coração, eles tão mais ou menos no meio/começo do ano e ele tem q ficar 1 ano lá... é :b Duda velho, serio, eu lendo o que vc tava falando, meu queixo caiu, cara vc TEM Q VIRAR PSICÓLOGA TENDEU? Mano tipo, serio, mto serio. Fiquei de queixo caído e maravilhada, véi ce conseguiu descrever as emoções da mina sem sl ela falar nd e cara scrr! 
 LEIAM FLONEISAS: "mesmo que ela ainda ñ perceba ele é o tudo dela é eté um tipo de família, um tipo de universo único e só dela!, ela ainda ñ percebeu mais ele é como uma droga e ela a viciada, assim que ela abriu uma fecha e ele pode servir como amigo ou no casa consolo, ela se viciou nele! pra dormir precisa dele, nem que seja em forma de mensagem e isso é tipo, maravilhoso, esse amor de amigo, irmão e de namorados <3 <3 S2 <3 mesmo que ela pense que ele só é seu remédio! mas ela gosta é de ouvir que ele á ama, e que ela é sua princesa."
    Duda véi, cmo ce consegue fazer isso? Sl, eh mtoperfeito vc descrevendo as emoções e mano, sl eh perfeito ai mds!
    Aawwwwn mto obg <33 scrrr. Dom tem vc mina, olha esse comentario que perfeito, scrr *----------* obg Duda, de vdd *-* continuei \o/

    Duda Cap 20: kkkkkkkkkkkkkkkkk tipo, louca loucona! Serio Duda? :( tbm qro q ele venha cantar pra mim \o/ ahaaaaaaaam que coisa mais cute minha awn *-----* eu tbm acho Duda \o/ kkkkkkkkkkkkkkkkk tia susan eh das nossas u.u ahaaaaaam, tipo, ela ta mto lokona, todos nessa ib tão piradoões scrrr cara, scrr esse Bieber eh mta perfeição, vem ni mim mano u.u kkkkkkkkkkkkkkkkk vc se zuando eh o melhor mds mds kkkkkkkkk lol então gente, comassim ele pegou sua mão *o* Duda vei, tu eh mto perfeita VEM VAMOS SER BFFS PARA SMPRE! Pra mim tbvm eh assim awwwwwwwn  >< pegar na mão eh tão lindo <333 kkkkkkk qr dizre, belo kkkkkkkkkk. véi kkkkkk ele eh lokão kkk e sim teria u.u lol aham. e aham kkkkkkkkkkkkkk d nv kkkkkkkkkkkkk scrr, eh horrivel mds kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Duda mds vc me fez raxar aki agr mds mds kkkkkkkkkkkkk n muito n, só ralei os braços e fiquei toda dolorida da cintura ateh o pescoço, tipomto msm, dói cafda movimento que faço, mas já ta beeem melhor. kkkkkkkk pq eu ia escorregar das telhas e cair no chão, aí eu ia morrer ou então ir pro hostpital em estado grave, é ... ui kkkkkkq medo. aham, pq minha ksa eh de esquina neh, ai o povo soh passando la na rua e eu la de quatro no telhado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk scrr piradez me domina u.u kkkkkk

    Voltando ao cap 21:
    Giiiiiiiiiiiiiih então ta u.u kkkkkkkkkkk véi, eu odeio facebook bleh u.u vou sim, ta ferrada u.u kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk aham, ja to la jurando kkkkkkkkkk scrr awn *-*kkkkkkkk kkkkk eh sim pouxa u.u ai mds mds que nenem sensivel awwwwn *----------* vem ca bebezinho hahah. hahah ai mds. bjooooo coisa foufa u.u

    Liiiiiiiiiiiiiiivs ainda bem \o/ aham tadinha pouxa :( awwwwwn brigado Livia awn *------------* 

    LINEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE 
Vc por aki? hilooooooooooooou, haha. Aawwwn fofas awn *-----* já tinha até passado da hr u.u awwww mto obg *------------*
    Hj como estou alegrinha, vcs vão ter que me aguentar, vou falar q to cm sdd e aguentem u.u mas eh de povo q sumi uha mais tempo. Da minha Bree pirada, da An vida loka, da Mila cmo smp, das Larissas, da Leticia ( n a Alvim pq ela veio cap passado *------*) e vou me calar, n vou n, da Nath, da Fashion Girl, minha primeira leitora *---------* agr sim vou me calar kkkkkkkkkkk. Só quis falar, por falar,pra expressar a sdd, mas tá.

    Agr me voy, hj ñ tenho aula \o/ vou ler ib das mina. Manooow esses dois de "love" ai na ultima parte me deixaram tipo awn hahahah e vcs? O q sera que vai acontecer agr? Isso vcs descobrem só segunda u.u
    Aproveitem ai o cap esse fds e façam uma festa de comentarios lol kkkkk Amo vcs, ateh segunda. Deus as abenções. Byeeeeee

Cantinho da leitura *-*
Ib Elaine 
Ib da Le :)   <-- A leh começou Ib nova, corra ler \o/
Fic interativa do 1D :)     
 IB da Ana <---- IB NOVA AKI!



   Apertem please o botãozinho do google e do tt aki embaixo?




16 comentários:

  1. Anjo, que capitulo perfeito!!!! Eu nao estava comentando pq eu tava lendo RAPIDO!! Vc ler Soul Rebel??? @AnaJubiebs

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que perfeição *u*

    - Você não é um monstro. É a minha irmã. E eu amo você.

    PQP CHOREI!
    amei esse cap, perfeito mas que td nesse mundo
    ENFIM MINHA SEMANA DE PROVA ACABOU, E A BIA AQUI ESTA DE VOLTA U.U
    FUI MAL PRA CARALHO, MAS DEIXA AHUAHA
    continua, bjs amor <3

    @WeLoveJayB

    ResponderExcluir
  3. que fofo esse capítulo <3 meu twitter é @owndrews /bia

    ResponderExcluir
  4. ~Lê apresentador~ estamos de volta comas premiações do Oscar,e a vamos pra próxima categoria: O melhor Blog. E o premio vai para .......: http://ibs-imaginebeliebers.blogspot.com.br/ e sua escritora que tbm foi a ganhadora de outras categorias: Ib mais fofa ( eleita com a Little Did I Know That You Were My Romeo), melhor IB (eleita com a love-me e love-me segunda temporada) (só pra deixar claro, love-me é minha favorita e quero terceira temporada, quarta e quinta! u.u) e a categoria melhor escritora! uma Salma de palmas pessoal!!! ......
    ~Lê eu~ é serio tudo o que eu falei! vc merce um Oscar! e esse cap. tá meio que me confundindo emocionalmente (novidade?!) super fof a jhullia e a (seu nome) e que a meg, ah aaaa meg! essa sim ñ é nem um pouco fofa! ñ mesmo!!! traidora!! e ainda me vem com Você não pode me culpar por amar ele, sabe disso, quirida eu posso sim te culpar! pois: vc diz que é minha amiga, e dizia que eram apenas "amigos" e olha to impressionada com a sua amizade!!! por que vei se toca, todos aqueles risinhos, aquelas risadas, e meu ciume tinha sim motivo, o motivo? vcs me apoia-lavam pelas costas e meu ciume era um tipo de aviso! eu num fiquei com ele 1 mês e fui traída, e ainda com vc que se dizia minha melhor amiga! e vc ainda vem me dizer que o ama? isso que é ser traída, agora eu sei com é a sensação! e ñ é agradável! "amigas" de verdade se apoiam e uma nunca faria isso com a outra, e por incrível que pareça o único que me apoia, me consola, me faz rir, e é meu amigo é o bieber, aquele que eu odiava, mas vc que eu amava como irmã me traiu e isso é só mais uma prova da sua falsidade e de que as aparências enganam.
    E o jake num pra de olhar pra mim! meu deus ele acha que eu sou um espelho? é isso? rhum menino vaidoso!!! kkkkk mas é serio isso me deu raiva. e agora recebendo o Oscar de a frase que lascou tudo, que fudeu comigo: Nunca quisemos brincar com você. COMO ASSIM? se num queriam ñ se beijassem e vc jake ñ me disse-se que me ama se ñ ama de verdade, se ama a meg. vai em frente, aé vc já foi e me deixou com um belo par de chifres! lindo isso ñ? e ainda me fala que ñ queriam brincar comigo? chega me comove a falsidade de vc dois! se agora eu quero a pura verdade! vc me amava de verdade? e vc megan, era mesmo minha amiga? foi engraçado ou prazeroso me fazer sofrer? te dam alegria cada lagrima minha? deve dar né, por que se ñ, ñ tinham me feito de trouxa ( já to eu aqui querendo chorar! o ódio, meu coração ta partindo em mil agora............

    acho que ao ouvir a voz do bieber ela tomou mais uma dose da sua droga, tipo só acho. e tipo só acho que ela amou o beijo! só acho ( sentiu A ironia?), já se fosse comigo eu teria era certeza 66.huuuuum lábios agradáveis é? huuum sei de tudo! e agora ganhando o Oscar da que me emocionou, me salvou, me alegrou e me deixou tipo: aaaaaaaaaawwwwwwwwww que fofo: Bom, vamos vazar daqui
    PAIXÃO. tipo ele me chamou de paixão? ta agora é que eu morro.......................................................................................... voltei a vida só pra avisar que o interro é di 20 tá ( pra cair no dia da prova de artes e de ed. física) tchau ........................................................ Brincadeirinha vc ñ vai se livra de mim tão sedo kkk nem eu da prova masok. e sim chorando, e quando eu falo que essa ib é um mar de emoções a pessoa num me escuta. You Mine Were da Avril, muito linda essa musica e eu psicóloga? por que? kkkkkkkkkkkkk é que ñ é difícil, sou das que observa tudo sei de tudo sem ninguém saber, todos que me conhecem sei que tipo de pessoa é, sei lá, eu acho estranho :/

    ResponderExcluir
  5. e eu só tenho o dom de irritar minhas amigas kkkkkkkkk por que a arte de encher o saco eu domino!kkkkkkkkk brigada vc fofa S2 S2 S2

    Cap. 20: AS vesses eu tenho sim esses pesadelos :( mas em compensação eu acredito que irei VIVER meu sonho, então tá né! e poxa bieber por que num vem ni nois? por que? a isa tbm quer cansão de ninar! vem ni nois vem? kkkkkkkk e percebe-se que ninguém nessa ib tem todos os parafusos, devem ter caído uns 6 quando foram atingidos por um coco ( essa é minha teoria, e eu a batizei de: o coco que levou 6 parafusos que até hj eles necessitam, tipo net). kkkkkkkkkkkk hj me perguntaram o sinônimo de perfeição e eu falei bieber, ai meus amigos ficaram com cara de WTF? eu ri ( aquele bando de haters) sim todos meus amigos são haters e tem uma só que é poser! :( ai como eu sofro . kkkk vc gosta de um mal feito né kkkkk é nois kkkk sim eu admito zoou comigo por que ñ sou normal, e nem quero ser! kkkkkkkkk. eu perfeita? tbm acho! por isso que alguns me amam e outros cintem inveja! Só que Ñ!!! kkkkkkkkkk mas tipo eu tava aqui me amando e, ó recomendo viu! kkkkkkkkkkkkkk. TÀ, SOMOS BFFS VIRTUAIS FOREVER S2 E AGORA NINGUÉM NOS SEGURA! UHUUUL. tá deixa eu voltar a minha quase normalidade. aaawwwwww vc tbm acha? eu acho super gato ( fofo) kkkkkkkkk S2 S2 S2 e eu num to dizendo, todos levaram uma cocada na cabeça e ficaram locos, locos, locos (em forma Shakira)kkkkkkk
    Quem bom que ñ se machucou muito, se tu ta dizendo que num machucou muito eu acredito, mais da cintura pra cima pra mim já é muito,então (pra num usar o mas) tá.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai até eu teria medo de cair kkkkkkkkkkkkkkk mas magina só o tamanho do seu exagero, magina kkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk todo mundo te vendo kkkkkkkkkk é sim um motivo de vergonha, agora to aqui imaginando essa cena kkkkkkkkkk é domina mesmo, e a loucura por sua ves me domina, percebe-se né?

    ResponderExcluir
  6. ah esqueci de falar que ñ comentei no cap. 19 por que fiquei sem tempo, alias, tempo seu lindo por que num gosta de mim? eu te amo tá????
    agora tchau por que tenho que estudar, e a falta de tempo me domina de novo, que saco, ainda por cima pra melhorar tudo as provas são de artes (to toda desorganizada e praticamente ñ tenho com que material estudar) e educação física (na qual eu nunca tive antes e to morrendo de medo) pra melhorar mais ainda eu nunca tive duas provas no mesmo dia o que ta me apavorando mais ainda! e quase no fim da minha situação trágica: vai ser no sábado eh (olha a minha alegria tá enorme, só que não) agora sim por fim?: eles vão juntar o turno vespertino e matutino, e como eu estudo no vespertino e uma certa pessoa que eu gostava estuda de manhã eu to com medo de ter que voltar a olhar na cara dele! Isso tudo é pra vc ver como eu vou ficar concentrada na prova e como eu sou corajosa.
    Como ainda to sem tempo, por que ele num gosta de mim, eu ñ posso comentar no 19 mas propalavelmente eu comento no sábado, continua linda tá perfeito <3 <3

    ResponderExcluir
  7. awwn eles se beijaram que fofo cara awwn de novo tapa na cara do Jacob e da Megan kkkkkkkkkkk esses putos desgraçados kkkkkk continuaa bjs

    ResponderExcluir
  8. Que cap mais perfeito , CARALHO . Omg Justin me chamou de paixão , awn awn awn , me beijou na frente dos trairas , awn awn . Jhullia muito fofa cara , awn . Sua ib ta awn sabe ? Kkkkkkkkkk linda , perfeita , maravilhosa , diva , a+ ,etc etc etc . Tava sumida pq eu nao conseguia comentar , eu escrevia todo o comentario apertava em publicar e meu comentario sumia , eu escrevia de novo acontecia a mesma coisa e dai eu desistia lkkkkkkkkk desistia pq eu leio de noite sabe , tipo agr são 03:12, dau eu tenho que dormir , pq né kkkkkkk . Enfim , ta tudo lindo Isa , beijoos , continua logo gata

    ResponderExcluir
  9. eaaaai li agora ia ler ontem so que cheguei da party mt tarde hahaha mas continua me shippo com o bieber hein kkkkkkk saçdlçal

    ResponderExcluir
  10. Hiii perfeicao, Deus do ceu i kissed o Justin aaa sos labios agradaveis? Ate demais ne kkkkkk cara eu tenho q sai saqui correndo mas quero fala um monte de coisa haha que bom q sn decidiu tratar a irmazinha bem, e ela BEIJOU o Justin aaaaaaa cara tenho q sai daqui logo ate amanha esperando anciosamente para o novo capitulo perfeicao e aaaa ela beijou o Justin haha.

    ResponderExcluir
  11. Ê ê ê isa cade você??? Dois dias sem IB mimimi :(.

    ResponderExcluir
  12. Isa, eu sei, me mate, me estrangule, me coloque na cruz, eu admito que não sou uma leitora aplicada, vc postou sexta e eu tô comentando terça, eu sei, pode me matar, O.o meu deuuuuuussss que fofooooo, "vc não é um monstro, é minha irma e eu te amo" AWWWWWWWW QUE SWEET! Socorro isa, meu humor tá pessimo, JELENA VOLTOU! é o fim isa, vou mr jogar da ponte e volto já tá?!..........................pronto, voltei, aqui é só o meu espirito falando com vc.
    MEU DEUS QUE BEIJO FOI ESSE?!?!?! COM DIREITO A SELINHO E PAIXÃO!!!!! Tomou jake e megan, quem mandou colocar chifres na minha cabeça?! Ai meu deus grego lindo sexy e sedutor vem me salvar, e ele me salva comooo??? ME DANDO UM MEGABEIJO COM DIREITO DE ME CHAMAR DE PAIXAO NA FRENTE DE TODOOOOOS!!!!!!! Tô lendo um livro de percy jackson e tem uma parte que ele fala das armaduras gregas, só fiquei imaginando meu justin deus-grego vestindo uma armadura de ouro grega segurando uma espada *0* meus, mais lindo impossivel! Vou indo pq fiquei de recuperação e tenho q estudar, por isso q eu só pude comentar agr,






    P.s: cade o cap de segunda e o de hj?! Tá tudo bem?! Vc nem avisou nada, tá doente isa?! OMG

    ResponderExcluir
  13. Isaaaaa cade vc gata?? Sabe eu costumo atrasar IB, mas voce nao kkkkk aconteceu alguma.coisa com vc? Vc ta doente? De castigo? Viajando? Kkkkkkk Estou realmente preocupada com voce love ya.

    ResponderExcluir
  14. Isa vc ta bem ??????????? Olha nao vou poder comentar ni 19 pois a internet aqui de casa acabou :( to comentando pelo cel e se pra escrever so isso aqui eu to penando imagina pra escrever aquilo tudo de comentario ? Mas é serio!!!!!!! Cade vc Iaa? To preucopada vc num posta a 6 dias? Vc ta com algum problema ? Se tiver pode contar com a gente ok? Somos sua segunda familia certo, então estamos aqui pra te ajudar! E serio isa to mega preocupada! Por favor mostra sinal de vida ! Fala que ta bem!
    Ps: aqui quem fala é a duda e mil perdões por ta demorando tanto pra comentar.

    ResponderExcluir
  15. bebelle, o que aconteceu? fala com a gente, pelo amor de deus cara

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><