Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Little Did I Know That You Were My Romeo Capitulo 13

    Após avisar Bieber, entrei em casa para troar de roupa. Corri para o meu quarto e coloquei uma roupa.


Little Did 13

      Depois desci os degraus rapidamente. Contente. Jacob disse que me ama. Ainda não acredito.
    - Tia Susan, vou fazer trabalho com o Bieber.- a avisei.
    - Ué, mas e a saída com o Jacob?
    - Foi cancelada.- revirei os olhos- O Bieber só pode hoje.
    - Aah.- ela fez uma cara de pena.
    Comecei a pular.
    - Tiaaaaa! O Jake disse que me amaaaa!- quase gritei.
    Seu queixo caiu e ela me abraçou.
    - Parabéns minha flor, que ótimo!- afagou miinhas costas.
    Biiii Biiiiiii!
    Ouvi a buzina de novo. Revirei os olhos.
   - Deixa eu ir porque o Bieber tá me apressando.- lhe dei um beijo no rosto- Tchaaau...- cantarolei e ela riu, acenando.
     Entrei no carro do Bieber e me sentei ao seu lado. Seu segurança dirigia.
    - Nossa, achei que não ia vir mais.- ele reclamou.  
    - Estava me trocando, Bieber.
    - Não agora. Você não soltava mais do Jacob, tava quase vomitando.
    Revirei os olhos.
    - Isso é inveja.
   - É, porque ele tá com uma menina gostosa dessa enquanto eu assisto?! É claro.- me olhou de cima a baixo.
    Lhe dei um tapa no ombro, corando.
    - Ai Bieber, cala a boca!
    - Você quer na boca?- disse me olhando e arqueando a sobrancelha, com uma cara maliciosa.

    Fechei a cara para ele.
   - Deixa de ser idiota, falow?
    Ele deu de ombros.
    Chegamos numa praça e o carro parou. O olhei confusa.
   - A gente vai fazer o trabalho nessa praça?
    - Aham.- ele assentiu descendo com, a ajuda do seu segurança.
    - Bieber, bateu a cabeça?- perguntei descendo atrás dele- Aqui sua fãs não nos darão sossego!
   - Deixa de drama. Tem que ser um lugar bonito pra te dar inspiração pra criar a música.
    - Os paparazzis vão te encher e vão ficar falando de mim.
   - Para com isso. Você se preocupa demais.- reclamou.
    Respirei fundo.
    - Kenny, pode ir.- ele disse ao seu segurança.
   Fiquei olhando abismada.
    - Se cuida hein moleque.- o tal Kenny fez um toque com ele e saiu.
    - Bieber! Vamos ficar nessa  praça sozinhos?!
    - Sim, e você vai me ajudar.- ele disse colocando os óculos e estendendo o braço para se apoiar em mim.
    - Eu não sou segurança Bieber, não vou saber te proteger de suas fãs loucas.
    - Vai dar tudo certo. Vamos lá.
    Grunhi e fui o guinchando para uma mesa do parque. Como esperado, tivemos que parar várias vezes do caminho até a mesa para dar atenção as suas fãs. Eu tive que me apresentar. Meu Deus!
    Quando finalmente chegamos lá e eu sentei Bieber no seu lugar, me sentei no meu deitando a cabeça na mesa.
    - Ai. Sabia que ia ser assim.- reclamei.
   Ele bufou.
    - Vamos fazer a musica.- ele falou e eu levantei a cabeça.
  - Olha em volta e vê se alguma coisa te inspira.- ele instruiu.
    Olhei em volta, obedecendo, e vi uma coisa que me irritou e me preocupou.
    - Tem paparazzis aqui!
    Ele revirou os olhos.
    - Isso é até bom para o programa.
   Bufei.
    - É, até começarem os rumores de que estamos namorando.
    - E isso não é bom?- perguntou sorrindo.
    - Não!- exclamei indignada.
    Ele riu.
    - Olha, pelo menos você vai aparecer em um programa famoso.
   Revirei os olhos.
    - Eu não quero.
    - Tá, deixa eles pra lá e procura se concentrar na musica.
    Assenti e fechei os olhos, concentrando, tentando pensar em alguma coisa.
    Mas s´´o o que eu vai era o Jacob falando que em amava.
    Ouvi Bieber rir e abri os olhos. Ele me olhava.
    - Está meditando é?- zombou.
    - Não. Estou concentrando.- lhe dei a língua.
    Ele riu de novo.
    - Tudo bem. Que tal ser sobre...hm...- ele olhou em volta- meninas bonitas.- disse analisando as garotas do parque.
    Dei um tapa em seu ombro.
    - Concentra!
   Ele riu.
   - Ok. Pega o caderno.- ele disse.
   O olhei confusa.
    - Caderno?
    Seus ombros arriaram.
    - A onde você acha que escreveremos a música?! Você não trouxe caderno?
    - Não. Você não trouxe?
    - Não.- ele colocou a mão na testa- Como você pode esquecer?!
   - Por que eu tonha que trazer?
   - Porque sim.
    Respirou fundo.
    - Tá, vamos pensar num assunto então.....depois escrevemos, já que você esqueceu o caderno.
    Arfei.
    - Hmmm...que tal almoçarmos primeiro?- ele sugeriu colocando a mão na arriga- Eu não trabalho de barriga vazia.
    Eu ri.
    - Ok.
    Fomos até uma barraquinha de cachorro quente e ele me pagou um. O olhei surpresa.
    - Você?! Comprando cachorro quente pra mim?!
   Ele revirou os olhos.
    - Fica quieta e come.
    Ri fraco e obedeci.
   Estava até parecendo um dejavú do dia em que Jake me beijou....suspirei.
    Jake disse que me ama....ai ai...
    - Ei.- Bieber me chamou rindo- Sonhando acordada? Hoje você está voando né?
    Lhe dei  a língua e dei mais uma mordida em meu cachorro quente enquanto ele ria.
   Ele terminou o dele rapidamente enquanto eu ainda terminava o meu.
   - Hm...eu acho que vou querer um sorvete. Quer um?- ele perguntou olhando a barraquinha de sorvete.
    Comecei a rir e ele me olhou.
    - Tá guloso hein? Primeiro termina nessa rapidez toda e já quer um sorvete?!
    - É, ué.- ele sorriu- Vou esperaar você terminar o seu, aí você vai lá comprar dois sorvetes.
    Arfei.
   - Além de tudo é folgado.
    - Eu não consigo ir, esqueceu?
    - Ah, é mesmo.
   - Mula.
    Lhe dei a língua de novo e nós rimos.
    Depois que terminei de comer meu cachorro quente, fui comprar nossos sorvetes. Ele me deu o dinheiro de novo e isso me surpreendeu. Bieber tão prestativo? Apocalipse.
    - Pronto.- lhe entreguei seu sorvete de baunilha.
    O meu de chocolate. Amo chocolate.
    Bieber olhava o horizonte, tomando seu sorvete. Comecei a tomar o meu e incrível... tinha sabor do "meu primeiro beijo com Jake." Sorri ao lembrar do seu beijo. Fechei os olhos e pude vê-lo falando que me amava.
    Isso estava perfeito demais. Jacob, minha vida a três anos, falando que me ama? Isso não é real.
     Bieber estralou os dedos.
  O olhei.
    - Poxa, o trabalho né?- ele reclamou. Seu sorvete não estava mais nas suas mãos. - Lembra que você tem que me dar atenção.
    - Aaiii, bebezão manhoso.
   - Eu sou carente.- ele fez bico.
    
    Tá, essa cara que ele fez agora foi muito fofa e lindinha.
   Ri.
    - Ok. Fala ae carentão?
    - A música.
   - Hmm...- pensei um pouco- eu sinceramente não sei.
    Ele bufou.
   - Imprestável.- me disse.
  - Há, presto mais que você.
   Ele riu.
   Ele trambolizou os dedos na mesa impaciente, procurando pra uma coisa pra musica.
   Parei pra pensar também. Mas pô, é dificil. Eu nunca criei uma música.
    - Hmmm....aí sim.- ele aprovou.
    O olhei confusa e vi que ele olhava uma garota passar. Lhe dei um tapa no braço.
    - Seu tarado, agora não é hora pra ver menina.
    Ele riu.
    - Ok.
    Ele olhou em volta, suspirando. Seus olhos pararam fixos em alguma coisa e depois ele me olhou com um sorriso malicioso.
    - Isso aqui tá chato , que tal fazermos aquilo ali.- ele mostrou com a cabeça para onde olhava.
    Olhei rapidamente e pude ver um casal, não muito longe de nós encostado na árvore, o menino beijava a garota.
    O garoto parecia forte e de costas, poderia parecer um pouco com Jake.
    Aah Jake. Aquele que me ama. Suspirei.
   - Aham.- Bieber pigarreou- Gostou da ideia?  
   - Eu? Com você?- ele assentiu sorrindo. Bufei- Estou com Jake.
   - Ele não presta. Vai te magoar.
    - Ele disse que me ama.- falei presunçosa.
    - E você acreditou?!
   Revirei os olhos e meus olhos acabaram parando no casal na árvore. Agora eles estavam de lado e pude vê-los melhor. Jake e Meg? Não podia ser. Claro que não. 







N- Hilou floneisaaaaaaaaaaaaaas.
   Então, to correndo pq vo ufazer curso de ingles ai agr vou la fazer uma prova pra ver em que nivel eu to, mas ta, vamos tentar comentar.
    E xiiiiiiiiii o que vai acontecer agr? O.o
    Dudaaaaaaaaaaaaaa awwwwwn cara, mto obg sos :') ahahahah awn *-* Jus gosta de provocar gosta u.u ahahah neh. Aawwn continuei. Aawwwn vc eh uma fofa por comentar em todos, eu li e amei viu? >.< soh q n vou poder comenta-los agr pq tenho q correr pro ingles e já to atrasada :S
    
    Saaaaaaaaaaaah Menina! kkkkkkkkkk mas eh lerdinha mermo trisc tisc Aawwwwwwn mto obg >.< vixiiiiiiiiii vai saber :s hmmm será? O.o Aawwn mto obg e sl mano, ela n gostou de mim msm sos kkkkkkkkkkkkkk Tipo, eu acho que ela eh sua amiga daí e q ta lendo agr sem vc saber e tal, pq mais um comentario ali embaixo, daki a pouco ta me ameaçando de morte ¬¬' Aawwwwwwwn vc eh mto fofa awwwwwwn *-------* ta bao, tbm confio em vc >.< Vixe kkkkkkkk awn, obg >.< hahah sos. Continuei \o/ 

    Giiiiiiiiiiiiiiiih Eu acho que tudo compromete Gih kkkkkkkkk n da po u.u sei q eh u.u kkkkkkkkkkkkk vixiiiiiii sos kkkkkkkkkk awwwwwwwn obg hahah e tbm acho u.u ou n....sl. Ok ok. Oh mds sos, qrop foto u.u. Awwwn fala pro Papai q amo ele u.u bjo kkkkkkkkkkkk  óia seg aki \o/
    
    Leeeeeeeeeeeeeh kkkkkkkkkkkkkkkk Bieber chato ai mds sos sos. awwwn morramos de fofura juntas awwwn *--------*  continuei \o/
  
    Mikaaaaaaaaaaaaa awwwn obg hahha. Eu vi \o/ opa hihih e n sou só eu q vivo trocando de user u.u

    Gaaaaaaaabs sei comé kkkkkkkkkkkkk continuei \o/

    Alineeeeeee OoOoi kkkk tbm prefiro o Diustem neh u.u Jake awn awn awn; kkkkkkkkk tadinho do MJ kkkkkkkkkkkkkk. kkkkkkkkkkkkk n duvido, pq vc brilha neh u.u aawwwn até :b

    Liiiiiiiiiiiiiivs awwwwwwwn mto obgd Livs awn awn awn vo murrer sos, obg :')
    
Agr respira fundo, pega na mão de Deus e vai....

    Anonimo lindjo:  Eu me toco, tenho q me tocar neh, afinal o corpo eh meu e ai a todo instante to me tocando....Hmmm qro falar cm ela pq sou amg dela e gosto dela >.< Vai fazer diferença pq vou perder uma amg, todas aki são mto importantes pra mim, n são simples leitoras, são minhas amgs, se vc n percebeu eu converso cm elas, pq gosto delas, e a Sah ja eh de faz tempo aki, então sem chance deu parar de falar cm ela. Agr, EU gosto dela sim e a unica palhaçada aki eh a q vc tya fazendo. O que vc quer hein? Pq n se identifica logo? Plmdds. Entende uma coisinha qrida: eu não vou parar de falar cm ela ;) bjo
    Bleh véi tem gente que não se toca plmdds, Sah tu me arranjou problema kkkkkkkkkkkkkkk mas tá. Poooovooo vo vazar aki q ja to mais do que atrasada pra prova la e vai ser oral tbm e eu n qro pq tenho vergonha :( mas ta. Bjoooooo ateh amanhã ;)


 


    

11 comentários:

  1. Que fofos eles se provocando kkkkkk Cara serio que é o Jake e a Meg? Cara vo mete bicuda nesses dois arrrgh E como o Justin sabe que ele vai me magoar?? Pergunta que nao quer calar rsrs

    ResponderExcluir
  2. oo jake e meg oolh eu.nao perdoava paskskssjjsjkdskskdk continuaaa amg @01latingirl_

    ResponderExcluir
  3. OMB!! Continua logo!! Que Perfeito!! Eita que esse Jake viu... Eu dava uns tapas! Kkkkkk @AnaJubiebs

    ResponderExcluir
  4. OIE cara minha vida tá MUUUUUUUUUITO corrida!!! A-M-E-I O CAP!! Omg omg omg o jake tá me traindo justo com a meg?!?!?! Se isso for verdade eu vou ficar com o bieber pra fazer ciumes nele. Mas ai eu vou me apaixonar por aquele mongol apaixonável chamado justin! >.<
    ISAAAA MAMIS ME DEU UM GALAXY TAB 2 E COMPROU PRA ELA UM IPAD DO MAIS NOVO!! Q é basicamentr meu já q minha mãe nem liga pra ele, se sinta honrada, pq pode ser q eu leia a sua ib pelo tab ou ipad ú.ú
    ISA CARALHO MANDA LOGO A PORRA DESSE ANÔNIMO IR CAGAR!!!! Uh tenho q ir pq amanha eu tenho prova global de matematica, portugues, e historia!! Tô fudida :) mások BEIJOOOOOX

    ResponderExcluir
  5. Megan sua putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, safada, cachorra, desgraçada, imbecil, retardada, idiota, vagabunda GRRR vei to com vontade de dar um na cara dela pra ela aprender a ser gente aquela desgraça. Tipo, a mizera do Jacob eu até poderia aceitar msm ele falando que ama ela e dps pegar a Meg TUDO BEM homem é assim msm, mas dai a MEGAN FAZER ISSO? Tipo a melhor amiga dela? Vei, namoral eu pegava o Bieber e agarrava ele ali mesmo u-u O Jake nem ia ficar com ciumes já que ele não gosta de mim, e quando ele visse e viesse falar comigo sobre o beijo de mim o senhor perfeito eu viraria o rosto e daria outro kkk Mas sim, o Jus já deveria saber pq ele levou ela pra uma praça pra fazer o trabalho e ele já deveria ter visto que era as duas merdas ambulantes. Mas se eu beijasse o Justin ele deveria me dar uma "prova" que n iria me trair se agte começasse a namorar tipo, tem um mino lá da minha escola super pegador e gato e agte é amigo e pá dai ele me disse que a única menina que ele namoraria e não iria trair sou eu *-* Mas tipo, agte nem se gosta nem nada é Friendzone msm :)Mas se o Biebs falasse isso pra "mim" nós até que poderiamos tentar alguma coisa. Veeei será? Mas é que tipo, eu e as minhas amigas Beliebers não somos tãoooo amigas assim po... Deve ser alguma menina possessiva por escritoras kkk Mas pelo o que eu vi só é com vc msm pq ela n flw com nenhuma das minhas outras leitoras hahahaha acho q é pq eu falo mais cntg :O Tadinha de ti :( Que dó.
    Minha filhaaaaaa continua que eu quero ver oq vai acontecer com eles quatro
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E faz que nem a Maria disse: Manda ela ir cagar kkkkkkkkkk tipo, n tão agressiva mas é isso mermo u-u

      Excluir
  6. vc sabe que to apaixonada por essa ib ? juro belle realemte estou continua

    ResponderExcluir
  7. Cara se fosse eu falava esse discurso na cara desses retardados :AI mas que filha da putagem em Megan! puts vei eu sei que o jake é gato, gostoso e etc... mas tipo ele é meu, só meu! vagabunda, recalcada, vadia, trairá, invejosa, é isso ai invejosa pois mesmo ele sendo meu! a Megan tinha que querer né, tenha criatividade querida, estilo próprio! escolha outro pra vc dá! trairá! ñ é nem invejosa ñ, é trairá, sabe que eu amo esse garoto a três anos, sabe que eu sou louca por ele e me trai, me apunhala sobre as costas ! COBRA! e ainda tem a cara de pau de me falar todo dia que vcs são só amigos! e a nss amizade em Megan? cade ela? no lixo junto com a sua dignidade. PUTA! eu nuca mais vou conseguir olhar na sua cara sem ter nojo! e vc jake, vc é um galinha, é um sem vergonha, tarado, seu cachorro, safado, escroto, vc é um sapo! ñ é o príncipe encantado que eu sempre sonhei! mas ñ é mesmo! é um sapo carançudo, pra mim, nss beijo foi tudo, mas agora descubro que realmente ñ foi nada, vc é mais que tonto pra larga isso tudo aki ( falava dando um girinho pra esfregar na cara o que perdeu) pelo recalque dessa sinhá ai, vc jake me enganou! cara vc é perfeito pra ser ator ! bicho tu finge na maio cara de pau! nem da pra perceber que é teatrinho! babaca, besta, banana, canalha, sínico, cretino, desprezível, estupido, falso, insensível, insignificante, mau-caráter, mulherengo, patife ... , olha Jacob eu até sentiria pena de vc por ficar com essa putinha ai ou melhor sentiria pena de vc por que é vc que vai ter que aguentar ridículo, quer saber ? vcs dois se merecem, e mais uma coisa Megan, se esse tapado me traiu, com certeza ele vai te trair. e jake, como vc teve a cara de pau de me dizer que me ama ? e isso foi hj! vei tu é bipolar ou é cafajeste mesmo? e só pra deixar claro seu beijo é realmente um nada! é horrível e ñ chega nem aos pes do beijo do Bieber, quer saber ñ sei como é o beijo dele, mas vou saber agora (agarrava o Justin pela gola da blusa e tascava um beijão de cinema!) ( depois do beijo, dava meia volta e saia os deixando pasmos). Mas isa bora combinar nhé?, ñ teve aquele dia q eu falei que queria uma amiga igual á Megan, mudei de idea! tipo com esse recalque que bate no brilho da (seu nome) e volta, por mim ela moria e, mas que cafajeste esse tal de príncipe dos meus sonhos! que agora virou sapo! em , sinto que o Bieber já avia visto eles juntos, ou tipo pediu pra algum deles fazer isso (o jake) que nunca avia falado comigo e só depois do dia do acidente da Julhia quando o Justin viu a gente no hospital que ele vai falar comigo, ou talvez algo do tipo , sabe , sinto que no final da historia eles vão se desculpar mas por mim ñ se desculpariam, se tem uma coisa que eu ñ asseito e nunca asseitei é traição! me estrecei agora vei ! e o pior é que tenho certeza que á (seu nome) vai lá e vai descobrir que é corna e depois vai chorar cachoeiras, vai ouvir uma desculpa esparafada da megan vai desculpa la, vai ficar com raivinha do jake e em seguida vai correr pros braços do Bieber !, mas fora isso todo cap. ficou super divertido, fofo, ou seja é uma monte de emoções essa Ib e essas emoções nos levam juntos ! quando eu li o eu te amo fiquei super simpaticíssima ! quando li o jay e ela se provocando achei muito amável e quando eu li a filha da putagem que a Megan fez fiquei e ainda to com raiva , mas o fato é que vc isa tem um talento enorme pra escrever e faz com que agente viaje junto com a historia ! continua flor to doida pro barraco pegar fogo ! . e eu entendo, alias demoro pra comentar e comento atrasado por que tbm faso cursinho de inglês

    ResponderExcluir
  8. nãããão acredito Megan filha da p**** e eu aqui iludida achando que o Jake me ama nossa psé o Bieber tava certo mds continuaaaa

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAH, Não acredito :(
    me trairam, ai é muito ruim ser traida
    tadinha di mim :c
    UHUUUUUUUL, agora o Justeeeeen vai me consolar ~dança \õ/
    kkkkkkk
    Mas então Belinha kkkk, não to conseguindo te mandar a foto dele :(
    Tipo ele não é a fuça do Justin, mas é o menino mas parecido com ele que ja vi face a face ate hoje *-*
    bom como tu falo mt tarde nao falei pra ele que voce ama nosso papai, mas Ele sabe disso ;D
    sexta que vem eu falo haha *-*
    eeein coisa fofa, tem face? ..
    entao vou indo ~le eu AAAMEI esse cap~ *-*
    beijos coisa gorda , inte mais s2

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaah gent, qnt mais safadinho o justin tá, mais vida é iussjbkdbssçklsd e cara kkkk '-' megan e jake? já dava pra desconfiar, mas será? e.e tipo, aff meg que merda, pra que isso? e o jAKE FDP DO CARAMBA VAI TRAIR A (SEUNOME) NA PQP U-U bem que o justin estava certo.. :/ continua i s a

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><