Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

terça-feira, 2 de abril de 2013

Little Did I Know That You Were My Romeo Capítulo 9

    - Vou lá no vestiário.- Jake disse sorrindo pra mim.
     - Ok.- lhe dei um selinho.
    - E ae cara, o que achou do treino de hoje?- Jake perguntou a Bieber.
     - Sinceramente, eu não vi. Estava ocupado, dando atenção a minha namorada.- ele sorriu para Jhullia e lhe deu um beijo no rosto. Ela riu.
   - Linda sua namorada. Parece a irmã.- Jake disse e eu sorri.
    Depois, ele desceu a arquibancada.
     - Pronto. Hora de você me descer.- Bieber disse.
    - Você sabe que eu não te aguento.
    - Eu vou me apoiar em você.
    - Deixa que eu te levo.- Jhullia pulou do colo dele e estendeu os bracinhos como que para pega-lo no colo. Bieber riu.
    - Você não me aguenta princesinha.
    - Jhullia, para de besteira! Vai quebrar esse braço menina!- Bieber me olhou reprovando.
    - Olha do jeito que você fala com ela, ela é só uma criança!- ele sussurrou para mim. Revirei os olhos.
    Levantei.
    - Vamos Bieber.- o ajudei a se levantar e ele se apoiou em mim.
    Do jeito que ele era gordo, íamos acabar caindo os dois daqui e sair rolando, e então ele quebraria o pé de novo.
    Jhullia o abraçou enquanto tentávamos descer da arquibancada.
    - Jhullia! Dá pra soltar?! Assim a gente não consegue descer!
     - (seu nome)!- Bieber me repreendeu.
    - Eu vou segurar ele se ele for cair.
    Revirei os olhos.
    - Você ajuda mais lá longe!
    - (seunome)! Para com isso!Deixa a menina ficar aqui!- defendeu Bieber.
    - Tá, se você quer esse estorvo!
    - Não fala assim dela!
    - Eu falo do jeito que eu quiser.
    - Ela é só uma criança!
    - E eu tô de saco cheio!- disse irritada.
    Bieber suspirou e continuamos a descer. Chegamos na quadra e fomos caminhando para fora.
     - Lembra do que eu te disse, eu não quero sua amiguinha e o Jacob amanhã com a gente.
    Arfei.
    - Bieber! Serio que você vai fazer isso comigo?!
    - Muito serio, já fiz. Não quero os dois com a gente.
    - Você é um saco! Que droga!- me estressei.
    - Não fala assim com ele!- exigiu Jhullia.
    - Cala a boca menina!
    - (seu nome) para! Olha o jeito que você fala com a sua irmãzinha.
    - Vai querer me dar lição de moral agora?!!
    - Não, só coloca juízo nessa sua cabeça.
    Chegamos aos portões e seus seguranças o pegaram.
    - Lembra do que te falei, não quero os dois amanhã.- fuzilei-o com os olhos- Tchau namorada.- ele disse sorrindo para a Jhullia que o abraçou.
    Ele lhe deu um beijo no rosto.
    - Eu te amo.- ela disse sorrindo.
    - Awn, te amo também princesa.- ele lhe deu mais um abraço e depois se foi com seus seguranças.
    Me encostei no carro.
    - A gente não vai embora?- Jhullia perguntou.
    - Daqui a pouco.- respondi mal humorada.
    Jake saiu e sorriu pra mim; me pegou pela cintura e me beijou muito delicadamente.
    - Arrgh!- Jhullia exclamou.
    Jake parou de me beijar e riu, ficando abraçado comigo.
    - Jhullia você poderia não atrapalhar né?- falei irritada.
    - Isso é nojento.- ela disse enojada e Jake riu.
    - Então não olha!- grunhi e ela tapou os olhos.
    Jake riu e novamente me beijou, pedindo espaço para a língua, eu cedi e nossas línguas se encontraram.
    - Aarght! Não dá! Faz barulho! Muito nojento!- Jhullia reclamou e eu e Jake interrompemos o beijo. Ele riu.
    - Maldita hora que eu fui te trazer hein?!- reclamei.
    - Eu tô com fome. Quero café da tarde.- ela resmungou.
    Grunhi.
    - Jake, vou pra casa, cuidar dessa coisa.
    - Posso ir junto?- ele sorriu safado.
    - Hã...c-claro.- gaguejei e ele riu.
    - Então vamos.- me deu um selinho e entrou em seu carro.
    Entrei no meu e Jhullia também.
    - Ai meu Deus, o que eu faço?- sussurrei apavorada.
    - Esqueceu o caminho de casa?- ela perguntou.
    - Não. Fica quietinha aí vai.
    Quando chegamos em casa, entramos e Jhullia foi direto para a cozinha. 
    - Senta Jake.- eu e ele nos sentamos no sofá.
    Jhullia voltou da cozinha com um pacote de bolacha nas mãos.
    - Vou brincar no meu quarto.- anunciou ela subindo as escadas.
    Olhei pra ele nervosa. Jake sorriu e pegou meu rosto, me beijando com certa urgência. Sua mão, passou para a minha cintura, me puxando. Deixei minhas mãos em seu pescoço, e ele me deitou, se deitando em cima de mim. Epa! Suas mãos foram para a minha blusa e quando ele ia tira-la....
    - Jake! Jake!- o impedi segurando suas mãos e me afastando sem fôlego.
    - Desculpa.- ele disse ofegante.
    - Tudo bem.
    - Eu acho melhor eu ir embora.- ele disse se levantando.
    - Não!- peguei sua mão- Não ficou chateado não é ?
    Ele sorriu.
    - É só precaução.
    Sorri envergonhada.
    - Aah tá.
    - Tchau princesa.- ele me deu um beijo com calma- Até amanhã.- sorrimos.
    -  Até.- fechei a porta e respirei fundo.
    Nossa! O que foi isso?  Balancei a cabeça para reorganizar meus pensamentos e subi para tomar um banho.
    Após um banho gelado, para acalmar os nervos, vesti uma roupa.

Little Did 9
    Fui para o computador e entrei no twitter, ainda penteando meus cabelos molhados. Cliquei em interações e haviam várias mensagens, tipo, muitas, de pessoas desconhecidas, e mais uns 300 seguidores, quase caí da cadeira.
    A primeira mensagem era da "Biebermycupcake_" Hã?
    " E ai, o que está rolando entre você e o Justin?  "
    E outras com nomes estranhos assim.
    " O que você é do Justin?" "
    " Você está ficando com o Justin? "
    " Você é belieber? " 
    " O que significa essa mensagem?  "
    E milhares dessas, fui vendo e minha boca se abria de incredulidade. Até que vi uma do Bieber.
    " Você devia me ouvir, eu sei o  que é melhor pra você. Confie em mim. Larga esse cara!"
    Arfei. Ele pirou de vez?  " Ainda me expondo a isso! Agora um monte de brebriebers, believers, bestaliebers, sei lá o que, ia vir pra cima de mim! Caraaa! Deixa ele comigo amanhã!
    E agora?Como eu ia responder toda essa gente?
        Twittei:
    " Oi mundo. Eu e o Bieber não temos nada. A mensagem deve ter vindo por engano."
    Bom, agora iria só torcer pra elas acreditarem. Logo começaram a chegar mais mensagens.
    " Não parecia isso."
    " Você pensa que engana quem?  Somos purple ninjas baby ;D"
    " Fala serio, o que vocês tem de verdade?  "
    E um monte do gênero.
    Twittei:
    " Estou falando a verdade, eu e ele não temos nada, e ele não devia cuidar da minha vida."
    Ele tinha que ver isso. Tudo bem que isso só iria atiçar mais suas fãs malucas mas...
   Começaram a chegar novas perguntas.
    " Ual, estou sentindo um clima...o que está acontecendo?  "
    " O que ele te fez?  "
    " Da onde vocês se conhecem?  "
    Respirei fundo. Elas nunca cansam não? 
    " Não vou mais falar sobre isso. Perguntem pra ele." Twittei, já cansada e irritada. Ele agora que resolvesse a bola de neve que ele criou.
    Chegaram mais perguntas.
    " Por favor fala pra gente," e blá blá blá. Não me dei o trabalho de ler as outras. É claro que eu tinha dó delas, mas elas teriam dó de mim ?!Com certeza não.
    Bom, meu recado estava dado.
    Saí do twitter e desliguei o computador. Até no meu twitter ele criava caos.
    Ouvi a porta da frente de abrir. Tia Susan havia chegado.
    Desci as escadas e a abracei.
    - Oi Tia.
    - Oi querida. Como vão as coisas? Parece um pouco aborrecida, você e o Jacob estão bem?
    - Bom, sim. Na verdade, hoje eu fui vê-lo no basquete. Levei Jhullia comigo, que surtou ao ver o Bieber.- revirei os olhos.
    Tia Susan riu.
    - E o pior é que ele ficou dando corda para as loucuras dela de que ela é namorada dele. Viemos pra casa, eu, Jhullia e Jacob.- falei devagar, avaliando a reação da Tia Susan, que já ficou cautelosa.
    - Não me diga que vocês.....- a interrompi.
    - Quase. Mas eu o interrompi e ele foi embora.
    - Ficou bravo?  
    - Não, pelo menos foi o que ele me disse. Ele disse que iria embora por precaução.- sorri envergonhada e tia Susan riu.
    - Tome cuidado querida.- ela disse apenas. Tia Susan confiava em mim, ela sabia que eu tinha juízo.
    - Eu vou. Sabe de uma coisa, o Bieber me proibiu de que meus amigos ficassem conosco no intervalo.- ela arregalou os olhos surpresa- É, muleque idiota.
    - Bom...- ela sorriu maliciosa- Ele quer ficar sozinho com você.- ela arqueou as sobrancelhas.
    Dei um leve tapinha em seu braço enquanto ríamos.
    - Não tia, nada haver.
    - Mas, era isso que estava te aborrecendo?
    - Aah, também  mas....você acredita que o idiota me mandou uma mensagem no twitter me falando para larga o Jake, que ele sabia o que era melhor pra  mim e agora as fãs idiotas dele....         























N- Heeeeeeeeeeeeeeeeey sexy floneisaas!
    Velho, o not ta uma bosta --', eh parece q td ta conspirando contra mim. Eu to tendo q digitar os recados finais pelo pc. É, teclado virtual. Tipoo ele fica travando e aaaaaaaaaaa. Meu pai tm q comprar essa bagaça de teclado. 
    Gente eu to cm costume de ficar levantando a blusa aki em ksa, to parecendo o Gibby kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ok ok.
    Leeeeeeeeeeeh mds mds :s foi nd não Leh, melhoras pra sua mãe :s e awwwwn obg e sim ele eh bobo u_u kkkkkkkkkk
    
    Miiiikaaaaaaa me senti obgada agr kkkkkkkkkkkkk poxti chefe Mika! kkkk obgd >.<
  
    Dudaaaaa awwwwn cara mto obgd :') N gosto de funk kkkk e sertanejo eu engulo alguns kkkkkk nussa nussa n posso fazer isso n Duda pq n escrevo beeem n e elas aki escrevem tbm e tipo, são mto melhores q eu u_u kk sos  vc ta hein q lindja kkkk mas tipo, esses capitulos eu fiz em Agosto do ano passado então sl, no dia eu devia estar musical kkkk e ontem vei eu fiz um show aki em ksa, cantei e dancei Avril e Jus e tipo eu subia nos sofas e pulava e cantava e e meus fãs aplaudindo, ai no final eu falei "Thank u guys for tonight. I love u all" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sos MAE KD O GARDENAL! kkkkkk eh vdd mano sos. Tipo, velho a Avril eh fodastica mano, todas as musicas dela sao incriveis, ela eh incrivel, tm um estilo incrivel e aaaaaaaa soh n chego a ser Little black Star, mas eu adooro ela >.<  Claro q olho, aki n escapa um comentario u_u  awwwwn obg e continuei >.<
     Duda  Cap 7 : haha, awwwn obg >.< será isso msm? O.o  Bom, vamos ficar de olhos bem abertos entao u_u sera q ele eh capaz de fazer algum mal? o.O Aaawwwn os dois são fofos sos >.< e vcs tentando adivinhar o que aconteceu e o que vai acontecer na Ib eh o melhor kkkkkk u_u ja tenho td planejado aki na minha cabeça sobre o que vai acontecer, ateh ja sei cmo mais ou menos vai acabar, embora ainda n tenha terminado de escreve-la, a unica coisa q posso fakar eh q vai ser beeeeem longa e olha pra vc ver, eu to adiantada aki do  blog e no cap q eu to eles ainda...ah vo falar nd n neh kkkkk awn obg e simhahaha
    
    Maaaaaaaaaaaaaaaaaaah. awwwwwn q sdds tbm >.< tenho um cachorro neh q eh o Bethoven q eu tenho medo q ele eh bravo kkkkkkk sos, as pissoas q vem em ksa tm medo dele tbm, msd ele smp fica preso, soh eh solto d noite ai tranquilo. vixr mah, ainda? :sVei kkkk eh q tipo, na minha escola, eles sao mto rigidos cm uniforme sabe, ateh mais rigido do q falta de respeito, ai eles podem dar ocorrencia, te mandar pra casa de volta, xingar oce ateh, ai eh melhor n arriscar neh kkkkkk. Cara o Jacob eh pft sos kkkkkk fico delirando ai u_u mkkkk Bieber lindo feat mala u_u kkkk Sera? O.o kkk neh, mó gordo essa coisa, mas vc deu um jeito u_u awwwwn eh o amor *-* velho velho q email pft hahaha mas tipo awwnww meu pai ia me dar uma surra pq tipo ele ia falar " VAI PASSAR ESSA COISA PRA MULHER'" eh ele eh mto vida loka. Vixeeee, q sao meus, eu ganhei tres, mas tipo, tem os da familia e tem boombom e um monte de chocolate aki e cara ontem eu comi mtooo chocolate e vei vei vei, acredita q eu enjoei um pouco? Mas lógico q to comendo, mas olho pros ovos e falo "bleh" soh como agr pokinho, e isso eh mt estranho  pq sou chocólatra. Vei eu to emagrecendo feito condenada serio, td mundo fica falando, qdo eu começo a estudar eu começo a emagrecer e pra mim, ficar cm fome n tem tanto problema sabe, eu fico com preguiça de ir comer e tal e ai eu soh passo um brilho na boca e pronto, Tipo '-'  ok, bjo bjo
    
    Giiiiiiiiih lógico que lembrava neh Gislaine loka, eh q eu esqueci de anotar seu niversario e seu tt eu esqueci o user pq tenho cabeça de vento :b n fica tisti naum pq eu num queci vc nem vo quece u_u Cara, lóoogico q preferimos o Jay B neh sos kkkk mas Gih, tem chão hein minha fia, tem mta coisa ainda e sim, vai demorar. Vai ser mais uma coisa....hmm...indefinda sl como explicar sem contar as coisas então, aguaaarde. Jhullia cm Jus ej vida *---* kkkk Intééé. Pra tu tbm smaaaaaak.
    Gente,sabia que eu coloquei o nome da sua irma de Jhullia pq esse vai ser o nome da minha filha na oitava eu fiz votaçaõ la na sala pra ver cm o eles achavam mais bonito entre Giulia cm G e Jhulia cm jh e depois se ia ser um l ou ll por causa q o meu eh dois neh, e n leiam Julia pelo amor, eh dakele jeito chiq la dos united u_u kkkk

        
     Alineeeeeeeee awwwn thanks e sim eu tbm prefiro kkkkk eh nóis fi, mas tipo, vc sabe sua altura? Pq acho que vc passa  Pq acho que vc passa de mim hein, eu sou mto baixinha kkkk 1,53 ou 54 kkkk mano medo do MJ kkkkkkkkkkkkkkkkkkk serio vei serio pq isso kkkkkkkkkkkkk awwwwn, eu sei, tipo, eu smp via vc no blog delas e eu pensava "noussa, essa mina parece ser legal" kkkk. E tipo, vcs sao da msm cidade as tres? Tipo, amigas desde smp? Awn mto obgd >.< Bjim

    Gente vou indo pq to atrasda e nao, nao achei minha blusa, e sao tres vei, vo comprar outra hahah bjao q to atrasada!
             

8 comentários:

  1. looooool que tarado minha gente UHAUSHSUHSUHSU acho que a gente devia ficar com o Justin logo kkkkk ai sofro, enfim,aaaa ta bom que ele vai ser namorado da Jhullia hsduhduhduhd falo nada, to curiosa lol
    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Jesuuuuuuuuuus amado :O Larga ele minina! Se o Jubs ta falando u-u Tipo, se eu tivesse no lugar dela eu ia começar a "investigar" o Jake pq tipo, o Justin nem me conhecia e já foi falando isso eu iria ficar desconfiada. Pode ser uma aposta, slá. Me estressei agr, qm ela (eu) acha q é pra ficar me chamando de fã idiota? Eu sou uma Belieber bitch. B-E-L-I-E-B-E-R ruum. Veei, ri mto no 'cata ele' pena q n é tão fácil assim :P Mások. Vei eu vi a minha nova leitora hahahaha quase nem me conhece e já tem ciumes hahah Mas fique despreocupada que eu sou sua Hehe'Nuss é msm cara, eu nunca te chamei de Isabelle no meu blog... Como ela sabe seu nome? o.O Fique atenta na rua kkkkkkkkkkk Beijos minha linda.
    PS: É tudo oq eu falei e mais um pouco viu?
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  3. O.o AWWWWEE JUSTIN TÁ APAIXONADO POR MIIIIIIIM!! Kkkkk isa, como vc reagiu ao saber q o jus postou o numero do telefone "dele" mas era o da TMZ sérião mano fiquei puta, ai eu tenho nos contatod do meu cel assim "sr.SWAG" ai tem o twitter dele, o site dele, o endereço dele, MENOS O TELEFONE CARALHO, AI EU COLOQUEI ESSE Q ELE PASSOU NO TT. Mas tá foda pq agora é tipo... Eu tenho o telefone do TMZ mr invejem. Psé isa eu ganhei muuuuito ovo, ganhei 2 diamante negro but eu não sei o q fazer com ele pq eu odeio diamante negro :s. Aaaahhhh tá, aqui em casa, se eu perder a blusa minha mãe arranca minha cabeça e pendura na parede como enfeite! A vida no tá facil não viu?! Em vez de estudar tô vadiando aqui na net, but eu tenho q estudar senão eu me lasco, e não vou pra believe tour pq minha mãe fica me chantageando com isso, aawwww é de que raça seu cachorro?! Cara eu amo cachorro e quanto maior e mais brabo for melhor! Já brinquei com dois pitt bulls adultos cada um mordendo um braço meu, foi suuuuuuper divertido e tinha um filhotinho de pitt tambem! *-* sou estranha msm, SEMPRE QUIS TER UMA COBRA, MACACO OU ESCORPIÃO DE ANIMAL DE ESTIMAÇÃO MAS MAMIS TEM MEDO NÉ?! Ai não rola... Vou indo se não nao paro mais de comentar, beeeeeeeeeeeeeijo!

    ResponderExcluir
  4. awwwwn, ela lembra de mim *-*
    Mas enfim, conta conta oq voce ia dizer!
    pleeeeeeeease! vai, por favor, por favorzinho *-----------------------*
    conta conta conta @@! kkkk
    aaaaah :( mas eu queria eles dois juntos logo, quer dizer eu e o Justeeeeen (:
    Serio? eu queria colocar o nome da minha filha de Mellanie, mas meu namorado nao quis.
    Meeeeeentirinha nao tenho filha ainda nao (Gloria a Deus), mas quando eu tiver quero que ela se chame Mellanie *-*
    Buuuuuuuuut, então ta amoreco, ate mais coisa fofa que nunca vai se esquecer de mim ^.^ kkkkkkk
    beijokas s2

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaa a (Seunome) devia tratar a irmã dela melhor só acho e ainda não intendi essa implicância do Justin com gostoso do Jacob vai ver ele ta com ciumes slá enfim continuaaaaaa bjs

    ResponderExcluir
  6. Nao consigo imaginar o taylor como o Jake ai eu imagino um outro cara muito gato por sinal kkkkk Tenho dó da irmazinha dela tadinha :/ Kustin foi super.fofo com ela dizendo que era namorado dela, esse é o Justin de verdade, o Justin que a gente conhece e ama , esse é o Justin Romeo kkkkk E eu tenho que abrir os.olhos com.o Jake ele.só quer meu corpo.nu kkkk sua.linda o q ta achando dsso ta tudo.minhas amigas lendo sua IB a anne a camila e a aline tipo WHAT? kkkk é pq sua IB é foda lol.tomara que tudo volte a conspirar a favor da sua IB de novo e vc consiga postar normal. Anciosa pro proximo capitulo. sos haha. Bye Isa da IB perfeita.
    Kisses from beautiful ft. hot ft. que escreveu tudo errado pq ta pelo celular, Gabs. lol

    ResponderExcluir
  7. Capitulo: Perfeito !, um jake safadinho !, #Jhullia a intrometida! kkkk, Eu (seu nome) com juizo ? num sei onde! kkkk , hj meu comentários sobre o cap. vão ficar curtos pq estou sem palavras! Vc escreve muuuuuuuuuiiiiiiiitttooooooo bem .
    Resposta ao comentário: Num é q eu num goste de funk ! é que eu detesto ! e vc escreve mutismo bem ! Q? vc tá com essa IB des do ano passado e escondeu da gente?! aaahhh agora entendi, vc estava brincando de casa ao tesouro e então escondeu a IB! espertinha. Vc tá parecendo eu, tipo, as vezes (frequentemente) eu dou a loka do nada e começo minha tuor mundial! kkkkkkkk tipo eu tava lá como sua fã, tenha certeza!. e brigada por dá á espiadinha do bbb no comentario S2, to achando q realmente vai ter, vai ñ, tem! segredo do justin e do jake nessa historia.
    Sobre a Avril: Concordo, tbm ñ sou mas amo muito ela!
    Comentario do cap. 7: ñ precisava responder, ñ seja cruel e me conta o que tu tanto bola nessa sua linda cabeça! conte-me como acabas,vai fala,por favor,por favor,por favor, por favor ...

    ResponderExcluir
  8. Ooooie , entaum ta tudo lindo , Jake atrevido , Justin lindo feat perfeito kkkkkkk e tals . Medo do MJ pq quando ele morreu só passava ele na tv e quando eu fui dormir eu via ele na janela ,e tipo nao conseguia dormir de medo , pq alem de ele ter morrido e estar na minha janela ,ele é assustador , horrivel , admiro o trabalho dele , mas tenho trauma dele e tals . Bom eu nasci na cidade que as minas moram , a gente se conhece desde meus 6 anos , são minhas melhores amigas tipo hoje e sempre , entende . Hoje eu moro em Curitiba , ha 4 anos , e toda vez que vou pra cidade delas a gente se encontra , sai , se diverte , é super bacana hahah. E eu sou muito legal e fabulosa e tals kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta parei . Enfim , eu acho ACHO que tenho 1,59 / 1,60 sla kkkkkkk beijooos gata *-*

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><