Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

terça-feira, 30 de abril de 2013

I'm sorry, I'm not perfect

Eu juro que tentei passar mas não deu, minha professora "me enrolou" hj na aula de inglês e cheguei mais tarde que o normal, pfvr me compreendam, cara eu to fazendo de td pra continuar postando aki, serio, vcs n fazem ideia do esforço que ta sendo, eu amo mto vcs e amo mto fazer isso, e ja pensei em deixar o blog por q esse ano ta complicado postar, mas n posso deixar vcs nem isso aki, eu amo isso! E plmdds! Tentem me entender, velho eu mal to conseguindo postar, vcs sabem que eu amo cada comentario e amo responde-los mto e mto! Eu sinto mto pelas que estão chateadas, mas saibam que ngm ta mais chateada do q eu pq eu n tyo conseguindo postar normal, claro que eu me importo cm o que vcs escrevem, cm cada palavrinha, eu amo mt qdo vcs comentam sobre a ib falando dos personagens e tal, e amei a preocupação de vcs comigo, não pensem que eu não liguei, foi sim mto importante pra mim e eu me senti amada. Amanhã não poderei postar, vcs sabem pq, eh feriado e meu pai vai estar aki ai ferra ca vida.
    Algumas devem estar furiosas pensando: pq ao invés dela escrever essa merda de texto se explicando ela não postou a ib? Mas eu tinha q fazer isso pq não qro ngm magoada. E então só vou postar a ib na quinta :( vcs não sabem como isso td ta sendo horrivel pra mim, vcs sabem cmo eu amo postar todos os capitulos bonitinho, pq eu fico esperando pra ver qual vai ser a reação de vcs a algo que eu escrevi, sempre fico ansiosa.
    Me desculpem me desculpem mesmo. Mas a culpa não é minha, eu to fazendo de td pra manter esse blog, pode perguntar aos meus amgs e ao meu irmão que é quem fica aqui de manhã cmg.
    Vcs não tem ideia do quanto são importantes.
    Esta me acabando tbm n poder ler a ib das minas, serio, vcs n tem ideia do qnt estou chateada :(
    E bom, jpa que não deu pra postar o capítulo, vou pelo menos responder os coments que são pokitos:
    Gaaaaaah respirei fundo lokona kkkkkkkkkkkkkk calme, n faça nd precipitado u.u

    Aanaaaaaaaaaaa issu mermo, çe moleque eh mto foragadão u.u kkkkkkk Awwwn mto obg *------* e awn mto mt obg ainda, vc n sabe cmo eh importante o apoio de vcs <33 Bjim aninha ><

    Giiiiiiiiiiih Tbm  to de brincadeira, nunca estive, eu levo isso aki mto a serio, serio demais ateh, e cara td o que eu mais amo eh responder os comentarios de vcs! Acho que no caso, qm esta mais chateada sou eu, pq eu amooo responde-los e n ta dando pra responder e isso ta acabando cmg pq n consigo manter oq ue mais amo. Mas tá. Não fique chateada, vc acha que eu não me importei? Gih velho, eu não sou assim não, me importo cm cada uma de vcs, e desculpa se estou te chateando, mas eu tbm estou sendo chateada e mt mais q vc, pq eu não qro decepcionar vcs e ultimamente estou fazendo mto isso, mas a culpa n eh minha, cara simplesmente não ta dando, e eu to fazendo de td pra n ter que desativar o blog. Pfvr n fique assim :( 
    Bieber lindjo e vc ciumenta? eh? O.o hahahah senti ja u.u awwwn teh mais Gih >< teh quinta :(

    Liiiiiivs kkkkkk awn Livia linda, mto obg awn *---------* Cara, thanks pelo apoio pq ta mto dificil aaaaaaaaaaaaaa o pior que eh :S bom, n faço ideia se ele sabe ou n,  mas acho que n kkkkkkkk se soubesse acho que ele ia mandar eu excluir '-' então eu escondo. 

    Gleise desculpa n deu pra continuar hj :( continuo na quinta :(

    E é isso amores da minha vida, cara mil perdões mil perdões, estou mto chateada cm toda essa situação, desculpa desculpa. Bom, vou tentar postar na quinta. Mas acho que na semana que vem td volta ao normal, pq eu ja vou ter acabado o reforço, na vdd bem provavel que na sexta. Só esperemos então.
    Até quinta, desculpa por desaponta-las, mas eu tbm tenho meus problemas e n ta sendo facil :s amo vcs 
Cantinho da leitura *-*
*Ib Elaine     *
IB Gabs     * IB MIka     * IB Sah    *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *Ib da Le :)    * IB MILA
 *Fic interativa do 1D :)      *IB da Ana <---- IB NOVA AKI!


   Apertem please o botãozinho do google e do twitter aki embaixo?And sigam o blog por favoooooooooooooor

    

3 comentários:

  1. Eu te amo.. pfvv nao fique assim!! Olha vc pode faltar todos os dias que n der.. ok?? Apenas fique bem, vc estando bem estaremos bem!! E quando vc voltar vamos fazer a maior festa do TT.. mandar mentions e tentar subir TAG'S ,apenas n fique triste !! Nos amamos vc ok?? Nao iremos te abandonar.. mas de noticias ok!!?? Poste o dia que der.. lerei feliz!! Boa Sorte!! Te amo <3
    Anninha :3

    ResponderExcluir
  2. Awnnnn nao fica assim nao Isa!Nós te entendemos, sabemos do seu sacrifício para poder postar... WE LOVE U! Eu sei que postar uma IB nao é fácil, eu estou no começo da minha e to tendo muita dificuldade para postar, nao é por falta de tempo e sim pq meus irmãos pegaram meu teclado e eu to mexendo no tablet, que demora umas 3 hrs para eu postar e nao da certo! Sua IB é uma das minhas preferidas, eu me lembro que achei seu blog e comecei a ler OLLG, eu vinha todo dia aki para ver e ainda hj faço isso! NUNCA VOU ABANDONAR ESSE BLOG! <3333

    * * * * * * BJSSSS de Aninha! @AnaJubiebs* * * * * *

    ResponderExcluir
  3. é, acho q é melhor manter o blog em segredo dp sei pai msm auhushsa mas olha... plmns cmg(e aparentemente com todas), não vamos te deixar por essa fase, e vamos te apoiar isa... vc é um anjo

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><