Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Little Did I Know That You Were My Romeo Capitulo 24

    No que deu? Eu estava certa. Tia Susan ficou um pouco decepcionada, mas eu não. Por que ficaria? Só por que ele me buscou ontem , não quer dizer que tem que buscar todos os dias.
    Saí de casa uns dez minutos atrasada, porque tia Susan me enrolou pra ver se ele chegava.
    É. Ridículo.
    Voei com o carro pelas ruas, para não atrasar realmente.
    Consegui chegar a escola com uns sete minutos adiantado. É, viva a minha habilidade com o carro!
    Quando estacionei, me dei de cara com uma palhaçada.
    É, coisa natural e costumeira, mas mesmo assim não deixa de ser ridícula.
    Bieber se agarrando com uma garota que eu tinha a impressão de já ter visto...me lembre! Era aquela de quando ele estava machucado, eu não deixei sentar no colo dele, a peituda lá.
    Ninguém merce. Revirei os olhos. É um cachorro mesmo, estava até demorando pra acontecer isso de novo.
    Quer dizer, ontem ele beijou uma, e essa uma foi eu. Que nojo! Eu devia ter empurrado ele da arquibancada ao invés de retribuir.
    Saí do carro e bati a porta, mas nem isso despertou os vadios.
    Eu fui usada igual essa peituda aí, um objeto nas mãos habilidosas dele. Claro que não foi só pra me ajudar, claro que não.
    Que ridículo.
    Entrei na escola sentindo raiva de mim mesma. Ele não precisava me beijar para me fazer sair por cima dos dois, era só me puxar dali, ou me chamar, não precisava de beijo. Ele com certeza usou disso para me beijar.
    Ecat.
    Tá, o beijo dele é bom, maaas não sou vadia pra ficar beijando um ser desse que é mais  safado que não sei o que. Não sei com o não peguei sapinho.
    Me sentei em um daqueles bancos dentro da escola, e abri minha bolsa, pegando Romeu e Julieta - minha salvação!-. Apoiei-o na mesa e comecei a lê-lo em paz.
    Mas é claro que felicidade de pobre dura pouco não é?
    - Eeeeeeeei shawty!- ouvi Bieber logo ao meu lado.
    Ele me deu um beijo na bochecha e se sentou.
    Continuei a ler, ignorando sua presença insignificante.
    Tá, ele me anima, então não é insignificante.
    - Não vai falar comigo não? Ei! De novo esse livro? Me dá atenção!- ele reclamou.
    Fechei a capa do livro com um suspiro.
    - O que foi Bieber?
    - Te falei oi né.
    - Oi.- falei sínica, abrindo a capa do livro de novo.
    Ele a fechou e eu o olhei irritada.
    - Vixeee pra que essa agressividade toda? Tá de TPM é?
    Fechei a cara para o seu rosto inocente.
    - Se eu estivesse, era melhor você estar correndo agora.- sorri falso.
    - Nossa, que que te deu mulher?
    - Nada. Você só está atrapalhando minha leitura feliz de Romeu e Julieta.
    - Eu já te disse que quando estou perto de você, você me deve atenção.
    - Devo nada a ninguém, e aliás, você já está bom, pode andar com as vadias agora.
    - Elas enchem o saco quando estão de melação. então quando quero ficar longe delas, venho para o seu lado, porque você espanta elas.
    Revirei os olhos.
    - Legal. Abusando da minha presença agora. E ah, não m beije nunca mais ok?
    - Oxe, o que foi?
    - Não sou vadia pra ficar me agarrando com você. Quando quiser me ajudar, não me beije.
    - Por que mulher?
    - Para com isso! Só quer me beijar por beijar, igual com as outras raparigas, não para me defender.
    - Você é pirada sabia?
    - Então negue que não foi por isso.- o desafiei.
    - Ah...ér....hã...nada a ver menina! Eu te beijei para te salvar, você devia estar agradecida!
    - Ta escrito na sua testa que é mentira.
    Ele só revirou os olhos.
   Cachorro.
    - Nunca mais coloque essa boca cheia de sapinho na minha. Nunca mais!
    - Nem tem sapinho! E vai dizer que não gostou do beijo?! Que achou o beijo ruim. Eu sei que não, meu beijo é o melhor.- se gabou.
    - Você é um nojo.
   Ele riu.
    - Para de me atacar vai.
    Dei de ombros e abri o livro. Isso foi inútil, pois ele o fechou de novo.
    Olhei pra ele respirando fundo, encarando seu sorriso de diversão.
    - O que foi agora Drew?
    - Não me chame de Drew, me chame de gostoso. - lambeu os lábios com malícia.
    - Sabe o que você vai achar gostoso? Quando essa minha mão- levantei a mão- se chocar contra a sua cara de bunda de neném.
    Ele riu.
    - Te desafio a fazer isso.- disse com a sobrancelha arqueada.
    Esse menino não tem noção de como meu tapa é ardido né? Que bom.
    Dei um sorriso maléfico e olhei sua bochecha branquinha, até agora, porque depois ficaria com a marca dos meu cinco dedos.
    Levantei a mão e fui com força pra bate-la em seu rosto, mas para a minha profunda decepção, ele segurou meu pulso um pouco antes de atingir sua face.
    Fiquei mais irritada e tentei com a outra. Mas ele segurou meu pulso com a outra mão. E pelos dois me puxou pra frente, pra ficar cara a cara com ele. Ele sorriu vitorioso, até a hora que olhou meus lábios.
   Eu sabia o que ele queria fazer. Isso só prova como ele é um sem vergonha, pois estava se agarrado com a peituda a alguns minutos atrás.
    Me afastei dele e puxei meus pulsos.
    Ele riu.
    - Cala a boca que é melhor vai.
    - vem calar ela.- sorriu com malícia de novo.
    Esse menino só tem isso na cabeça é?
    - Se eu for, não vai te agradar nadinha querido.
    Ele riu de novo. 
    - Vem cá, você ficou assim hoje do nada. É por que?
    - Por nada, Você é um sem vergonha!
    - Aaah...- ele riu- Você viu eu beijando a menina ali na entrada?
    - Aquela sem-vergonhice.  É lógico que vi, e preferia não ter visto nunca, era melhor furar meus olhos.
    Ele riu de novo.
    Não sei na onde ele via tanta graça, devia ter ficado de bom humor depois de fazer aquela palhaçada na entrada.
    - Exagerada e ciumenta.- declarou sorrindo.
    Isso me fez bufar e gargalhar alto.
    - Na onde Bieber? Na onde?- eu ri de novo.
    - Você ficou com ciúme.
    - Eu queria proteger meus olhos.
    - Ciúme.
    O sinal bateu, amém, essa joça tá atrasada.
    - Você é iludido.
    - Realista. E você está com ciúmes.
    - Se você quer pensar assim, continue pensando.- ri.
    Me levantei e fui indo para a sala. Logo ouvi ele ao meu lado, e puxar o ar para falar alguma coisa.
    - Se falar que estou com ciúme de novo,  dou um tapa na sua cara.
    - Se você conseguir.- ele riu- Dessa vez você vai me beijar quando eu te puxar.
    - Calado Bieber!
    Ele riu de novo e entramos na sala.
   Demos de cara com o casal mais feliz do planeta, ela encostada na lousa e ele conversando com ela. Os dois sorriam.
    Que belo jeito de começar o dia hein?!
    - Então paixão, fica marcada para as sete?- Bieber disse ao meu lado e vi os dois pararem de conversar e olharem para a gente.
    Senti um beliscão no braço e olhei pra ele. Quando fui reclamar, ele fez sinal negativo.
    - E aí amor, as sete ou as oito?- ele perguntou de novo.
    Entendi.
    - Aah...pode ser as sete.- entrei no jogo dele.
    - Então tá, te pego lá.- ele beijou minha bochecha e foi para o seu lugar.
    Sorri diante da cara do casal á minha frente e fui me sentar.
    Olhei para o meu caderno enquanto eles passavam na minha frente.
    - Pssiu!- ouvi lá do fundo.
    Me virei e Bieber piscou e me mandou um beijo. Eu ri um pouco e  virei novamente.
    É, a sala me encarava.
    Corei e prestei atenção no professor que entrava.
    Prova. Que coisa mais legal.
    Essa semana ia ser uma merda com toda a certeza.
    Me concentrei nas três aulas de provas.
    Quando o sinal bateu, minha cabeça já doía de tanto pensar.
    Me levantei aliviada até que senti alguém colocar a mão de leve no meu braço, para me chamar. Me virei e era Megan. Droga.
    - O que está acontecendo entre você e o Justin?- ela perguntou cautelosa- Eu achei que você amasse o Jacob.
    Aham, ela está pedindo um tapa na cara.
    - Cala a boca Megan, não é da sua conta.
    No mesmo instante me senti mal por ter falado assim com ela, não gosto de ser grossa com ninguém, na verdade não com quem eu gosto. Depois senti raiva pro me sentir mal por ela.
    - (seuapelido) por favor. - ela pediu - Para com isso. Você sabe que não foi minha culpa, nunca quis trair sua confiança.
    - Como você pôde?- sussurrei.
    Senti a garganta apertar.
   Aaaaah não, chorar de novo não. E ainda na frente dela? Não, não.








N- OOOOOoooooooooi floneisas do meu coração, maravilhosas gatas e td mais u.u
    Outro problema, mas antes: sim, meu pai devolveu o cabinho de ligar o pc \o/ e agr o problema: to fazendo curso de inglês, aí pra alcançar minha turma, vou ter que fazer todos os dias de manhã reforço. Então quer dizer: chego em casa correndo, consigo passar a ib, maaaaaaaas não consigo responder os comentarios :(( serio, tá me acabando isso velho, esse ano só ta dando errado aki no blog plmdds!  olha que ele acabou de começar! Mas vamos aí na fé, e olha já to atrasada de novo :s Mto obg pela preocupação de vcs awwn >< e obg pelos comentarios da ib awwn *-* serio eles são mto importantes pra mim. 
    Gih lokona :b vcs amaveis todas aawwwn. 
  Mas então, até amanhã, sem resposta de comentario :( 
    Outro problema: an quarta n vou postar pq eh feriado e meu pai vai estar em ksa ai complicou. E n sei ateh qdo vou fazer reforço, acho que umas 3 semanas, dps volta ao normal aki no blog :s eh isso. Amo vcs. Bjão.


Cantinho da leitura *-*
*Ib Elaine     *
IB Gabs     * IB MIka     * IB Sah    *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *Ib da Le :)    * IB MILA
 *Fic interativa do 1D :)      *IB da Ana <---- IB NOVA AKI!


   Apertem please o botãozinho do google e do twitter aki embaixo?And sigam o blog por favoooooooooooooor

6 comentários:

  1. aaaaah eu ia dar umas porrada na cara desaa magan ai vadia eh isso que ela eh aaarg

    ResponderExcluir
  2. AHAHAHHAHAHAHAH mais se ele nao tivesse segurado Eu tinha dado um belo de um tapa na farinha de bb dele ou batia o caderno na cabeça!

    * * * * *PARANDO COM A AGRESSIVIDADE* * * * *

    Adorei o cap de hj! Eu te entendo com esse negocio de curso de inglês e de nao poder responder os comentários!

    Bjsss até mais! De: Aninha! <33333 💜💓💗😘😜😜

    @AnaJubiebs

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAH NÃO ACREDITO DONA ISABELLE, PODE RESPONDER MEUS COMENTARIOS SE NÃO EU VOU TE BATER MENINA, NÃO TO PRA BRINCADEIRA HOJE..
    Nossa eu super me importei com você, fui toda fofa me preocupa com você, e você? Nem ligou!
    Me senti magoada ta :(
    Mas entrando na IB, cara eu amo quando o Bieber fica assim, atentadinho e todo bobo por eu estar com ciumes dele #rá,sintameupoder ((((:
    Mas então até mais né, coisa gorda s2

    ResponderExcluir
  4. ISA tá cada vez mais massa isso daqui u-u viciante dms. Olha, eu to torcendo mt pra que as coisas aí fiquem mais fáceis pra vc, não deve estar fácil... seu pai é meio encanado né? o meu tbm é :S mas é assim msm, é só uma fase. Ele sabe que vc escreve assim, ou nem tá ligado? aushua

    ResponderExcluir
  5. Oi isa, só to comentando pra não deixar em branco, por que né, promessa é divida. muito hilario esse ciume cotidiano meu né? e só ver ele com alguém que fico totalmente vermelha, imagino kkkkkkkkkk mas isso é bom pra aprender, quando ele quer ela, ela não quer, e quando ele está com outra pessoa ela fica com raiva. sem sentido. "- Exagerada e ciumenta.- declarou sorrindo.
    Isso me fez bufar e gargalhar alto.
    - Na onde Bieber? Na onde?- eu ri de novo.
    - Você ficou com ciúme.
    - Eu queria proteger meus olhos.
    - Ciúme.
    O sinal bateu, amém, essa joça tá atrasada.
    - Você é iludido.
    - Realista. E você está com ciúmes.
    - Se você quer pensar assim, continue pensando." muito fofa essa parte, tipo aqui estou eu amando ela *.* u.u k.k. a.a t.t e.e o.o p.p l.l #.# s.s mega fofo, muito cute. " Dessa vez você vai me beijar quando eu te puxar. " querido me pegue e puxe *.* kkkkkkkkkkkk to com inveja, de mim mesma quando o Justin me chama de paixão, ai eu gamo gato, mas pensando bem, eu sou gamada nele a tempos. " - E aí amor, as sete ou as oito?" Amor, princesa, minha, = eu morrendo de tanta fofura do bieber.
    mas deixando de lado a fofice. que vontade me meter um soco nesse nariz de tucano da Megan,até ele ficar do tamanho normal!!! pra começar mesmo que não esteja acontecendo nada não é dá conta de nenhuma vadia, então querida Meg. cuida das sua vida e larga a minha, vc já consegui estragar ela mesmo né! e que garota besta essa (Seu nome) finalmente tem atitude , e fica se sentindo mal, me poupe, eu já disse né o que eu iria fazer? pois bem, eu ainda ia afogar ela num tanque, pra ver se lava essa cara de bunda! que ódio. e a guria ainda vai chorar, eu mereço mesmo, molenga, nem ser fria sabe. ta mui divo esse cap. não vou pedir pra continuar por que já continuou e já tá no cap. 31, to muito atrasada

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><