Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Little Did I Know That You Were My Romeo Capitulo 16

    Acordei no domingo com o meu celular tocando. Estava na minha cama.
    Tia Susan acabaria quebrando as costas me trazendo escada a cima no seu colo.
    Atendi o exigente celular.
    - Alô?- minha voz saiu rouca.
    - Eeeeeeeeeeeeeeei sexy laaady!- me saudou a voz do Bieber.
    Ri um pouco. Que idiota.
    - Fala Bieber.- o cumprimentei.
    - E aí coisa mais linda que os meus olhos já viram.
    Agora eu ri de verdade.
    - Tá, pode parar de palhaçada. O que você quer?
   - Ei gata, me chama te pequena empresa que eu te mostro meu grande negócio.
    Gargalhei.
    - Seu tarado!
    - Ué, você que interpretou shawty.- ele deu uma risadinha.
    Revirei os olhos.
    - Me fala logo Bieber, o que foi?
    - Tudo bem. Agora é serio. Machucou?- ele perguntou preocupado.
    O que? Será que ele estava falando de ontem? É mais provável mas não custa nada perguntar.
    - Quando?- perguntei cautelosa.
   - Quando você caiu do céu.- ele disse com uma voz sedutora.
    Comecei a rir novamente.
    - Para seu idiota- ri mais um pouco- Fala Bieber, o que foi?
   - Eu só liguei pra ver se você estava bem. Tenho show hoje então não vou poder ir aí ver se você está bem.
    Espera. Desde quando eu e Bieber somos amigos a esse ponto?!
  - Bieber, você vai fazer um show de pé quebrado?- perguntei indignada.
    - Hã...desde que quebrei o pé estou fazendo.- ele demostrou indiferença, mas no fundo me pareceu estar escondendo algo.
    - Aah.
    - Mas e aí, você está bem? Está precisando do colo do Bieber?- pude ouvir o sorriso em sua voz.
    Sorri em resposta.
    - Estou bem e, não, não preciso do seu colo.- ri um pouco.
    - Mentirosa. Está mentindo para as duas perguntas.
    Revirei os olhos.
    - Ok, se você acha.- dei de ombros.
    - Olha, agora tenho que ir. Fica bem aí. Tchau.
    Fiz uma careta.
    - Tchau.- desliguei.
    De alguma forma, falar com ele estava me fazendo bem. Também, ele era meu único amigo agora.
    Senti um grande nó na garganta ao pensar nisso. E de novo a imagem dos dois se beijando rodava pela minha cabeça.
    Me lembrei de repente do sonho. Ao mesmo tempo que era muito real, era muito estranho. Bieber sendo minha luz? Eu beijei o Bieber no sonho?
    Nossa.
    Não que o Bieber fosse de se jogar fora, bem pelo contrário, mas...eu não era apaixonada por ele, então não fazia sentido.
    - Ei! Ei! Ei! Cuidado Kenny! Ai!- ouvi a voz subindo a escada e depois risos.
    Aquela era a voz do Bieber. Bieber?
    Corri para o banheiro que ficava em meu quarto, lavei o rosto, depois escovei os dentes rapidamente.
    - (seu nome)! Ai Kenny.- ele riu- Abre aqui!
   Corri abrir a porta e o idiota estava sendo carregado por Kenny. Meu queixo caiu.
    - Bieber o que...?- comecei a perguntar.
    Kenny o jogou em cima da minha cama.
    - Deixa eu colocar essa coisa aqui porque ele é gordo.
    - Ai!- reclamou Bieber quando caiu com tudo no colchão.
    - Justin, 5 minutos!- Kenny falou a ele e foi saindo do quarto- Se ele for abusar de você, grita.- me falou Kenny e depois jogou um olhar sombrio para o Justin, fechando a porta.
    Comecei a rir e depois olhei para o Bieber, que revirava os olhos.
    - Mas então....o que você quer?- perguntei a ele.
    Ele se sentou na cama e bateu a mão do seu lado, para eu me sentar ali. Me sentei e o olhei.
    - E então...?
    - Eu tenho que ir para o show.
    Franzi a testa.
   - E o que você veio fazer na minha casa...? - perguntei confusa.
    - Te ver ué.- ele deu de ombros.
    - Hmm....- murmurei confusa- Desde quando você vem me ver?
    - Desde quando você não está bem. Queria ver  como você estava.
    - Mas me ligou para que então?
    - Para saber como você estava.
   O olhei confusa.
    - Eu precisava ver como você estava entendeu?
    - Desde quando você se preocupa comigo?
    - Ai, você faz perguntas demais.- ele reclamou.
    Revirei os olhos.
    - Pelo que eu estou vendo...- ele se aproximou de mi, deixando nossos rosto a centímetros de distancia, e tocou um pouco abaixo do meu olho. Minhas olheiras. Sua aproximação me deixou pouco a vontade- você não está bem.
    Dei um sorriso fraco.
    - E como era pra eu estar?
    - Pulando de alegria por ter se livrado daquele viado!
   Ri pelo nariz e bufei.
    Ele bagunçou meu cabelo.
    - Há, já estava bagunçado mesmo, eu não penteei ainda.
    - Desleixada.
    - Eu ainda estava dormindo!
    - Legal.- ele sorriu- Te acordei.
   - Quando me ligou, otário.
   - Ué preguiçosa, já estava na hora de acordar.
    - Por mim, eu passava todo o resto da minha vida dormindo, encarar a realidade é horrível.
    Abaixei a cabeça e me segurei para não chorar.
    - Eu odeio isso.- ele disse pegando meu queixo- Eu odeio que aquele idiota tenha te magoado. Odeio te ver sofrer.- ele ergueu minha cabeça por meu queixo.
    Por um momento me perdi em seus olhos de mel que estavam tão serenos. Com hesitação, ele se aproximou mais de mim, indo devagar. Até que encostou os lábios macios totalmente aos meus. Ele pegou com a outra mão, a minha cintura e me puxou para mais perto. Seus lábios exploravam minha boca e sua língua passou pelas extremidades dos meus lábios, querendo entrar na minha boca.
    Nesse momento "despertei" e o empurrei, me levantando.
    - Para.- arfei e me virei de costas pra ele, sentindo meu rosto corar- Esse beijo não deveria ter acontecido. Vai fazer seu show Bieber.
    Falei ainda ofegante. Como não o escutei falar, só ouvia sua respiração acelerada, resolvi tomar a iniciativa.
    - Kenny!- gritei.
   Aprender o nome dele foi de grande utilidade.
    Na hora Kenny abriu a porta. O olhei.
    - o Bieber já está pronto para ir.
   Não olhei a reação de Bieber. Só vi Kenny olhando-o desconfiado.
    - Vamos Justin!
    - Não está se esquecendo de nada não?- ele perguntou.
    Kenny fez uma cara incrédula e depois o pegou, jogando-o nos ombros com brutalidade. Bieber gemeu.
    Por um momento me preocupei. Se Bieber estava com o pé quebrado, porque Kenny o tratava assim?!
    Os dois desceram e eu fechei a porta.
    O que foi isso?! Eu ainda estou aqui sofrendo pelo idiota do Jacob, aliás, ele me traiu ontem e eu o amo, e Bieber me beija?! No mesmo instante entendi tudo, ele estava se aproveitando da minha fraqueza. QUE ÓDIO! Enfim ele conseguira o que tanto ansiava.
    EU SOU UMA BURRA!
    - Levanta querida.- Tia Susan me chamava pela terceira vez- Vai perder a aula.
    E isso era tudo o que eu m,ais ansiava. Ontem fiquei trancada o dia todo no quarto, despedaçada. Desliguei meu celular, então não vi se Jake, Meg ou Bieber me ligaram.
    - Eu não quero ir!- choraminguei- Não vou ir!
    - Você tem que ir.- ela acariciou meus cabelos.
    - Eu não quero ir pra escola e ver a Meg e o Jake que me traíram, nem o Bieber, que se aproveitou da minha fraqueza!- comecei a chorar.
    Por que diabos todo o sofrimento do mundo tinha que cair sobre mim?! Vinha de todas as partes!
    Eu ter retribuído o beijo dele, foi um grande erro. Mas foi automático e parece que ele estava me persuadindo.
    - É a semana de provas meu amor, eu sei que é ruim, mas é para o seu bem. Você tem que ir
    - Vem, eu te levo lá.- ela me puxou pelo braço- Você não está em condição para dirigir.
    Passei a noite acordada, quase a noite toda. Por mais que eu quisesse dormir, não conseguia, só chorava. Portanto, eu devia estar horrível, além da aparência. Merda de prova. Vou tirar zero em todas do jeito que estou.
    Tia Susan me levantou.
    - Vai, você precisa de um banho.- separou uma roupa pra mim e me entregou, me colocando no banheiro.
    Tomei uma banho gelado e aos poucos fui despertando. Me vesti e saí do banheiro.


Little Did
   Ela pegou os acessórios que sabia eu eu gostava e me fez colocá-los dizendo que eu deveria ficar bonita, como sempre, não me mostrar abatida.    
    Claro que minha tia me forçou a comer alguma coisa, igual ontem, e me levou para a escola em seu carro.
    Me deixou lá eme deu um beijo na testa, falando que tudo ia ficar bem. Coloquei meus óculos pretos;
    e fui entrando de cabeça baixa.
    Meu cabelo caía sobre meu rosto, escondendo-o, e deveria estar um caos, hoje ele estava rebelde, meu Deus!
    Fui passando reto e estava decida a entrar na sala quando os ouvi me chamar.
    - (seu nome)!- um coro de três pessoas.
    Me virei e vi. Jacob, Megan e Bieber.
    Aaaaaai não.






N- Pissooooooooooooooooooooooas lindas do meu heart. To com dó da sn sos sos, só sofre ça mina.
    Ela beijou o Jus awwwwn *------* mas ele se aproveitou dela? Noot cool --'
    Então c'mom aos comentarios que tempo eh dinheiro u.u:
    Obs: primeira vez que eu n leio nenhum antes de responder, só pra ver como é a emoção \o/ #animada
    Duudaaaaaaaaaaaaaaaaa então né véi, somos duas que pensamos assim, caras de pau tisc tisc. O que será que vai acontecer oh God oh God. Né gente sos :( awwwn ele é fofo sos *------* mas será isso? hahaha. Tia Susan eh top na balada u.u :( kkkkkkkkkkk então obg kkkkkkkkkk tadinha da Meg nas suas mãos kkkkkkkkk aham :\ sos, na vdd, eu n estou indo mto bem na escola esse ano, n tem nota vermelha, mas acho que vai estar baixa pq eu to meio depressiva. Eu nunca tirei nota vermelha num boletim na minha vida \o/ Aawww obg >< awwwwn scrr vc eh fofa dmais *--------* N eh chatice po, eh emocionante sos sos sos :")  awwwn continuei *-*

    Anaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkk sou n poxa u.u awwwn q bebezinho awwn *-*  aaaaaaaah cara sos sos le desde o começo #xorandu :') scrrr eu sou mto baixinha kkkkk. Claro que sim! Qdo terminar aki vou la ler \o/ e vou divulga-la no final u.u Mas e aí ana, da onde tu é?

    Gaaaaaaaaah awwwn cara mto obgd sos sos *-----------* prefiri Gah awn *-* kkkk awwwwn cara, mto obgd mds mds :') continuei \o/

    Maaaaaaaah awwwwwn ta carente Mah, awwwwwn *-* hahahah vixi vixi hahah O.o orra vei mds. Sei comé ui. Ela não falou mais na minha ib, amem senhorrr pq eu n qro ela falando da ib e tal....Véi, sl, tipo, ela ta sendo enooooorme demais se não tem ideia. kkkkkkkkkkkkkkk mds mds mds *o* manda eles ir cagar u.u To indo te salvar \o/ Owwwn será mds? awn ><  nussa nusa q lcal mano >< bjoooooo.

    Saaaaaah kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sah sua violenta, a mina n eh violenta ta? u.u v eh uma pissoa digna u.u kkkkkkkkkkk. Será issu? O.o awn hahaha Então, sobre esse caso aí, se eu colocasse vcs na mente dele, vcs descobririam td --' assim n tem graça u.u qm sabe eu coloque uma narração dele talvez mais pra frente, ou em outra ib, pq agr n da n, a mente dele eh uma bau de tesouros u.u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk véi tadinha da Megan sos sos sos kkkkkkkk ta bão, só pq qro preservar a vida do meu teclado e postar pra vcs n vou rodar a baiana u.u e atépq ela n apareceu mais aki neh...Tipo a tia dela eh top pfvr u.u Véi, sei la, essa sn eh estranha u.u Dessa minha "boca" n sai nd, talvez ela nunca fale direito cm a irmã u.u neh :b e eh vei ainda bem pq eh serio eu ja tava perdendo a paciencia e qse perdendo a classe u.u awwwn cara kkkkkkkkkkkkk n deixe ela te matar pfvr. Véi, tipo, eu ainda n sei. Só sei q ela vai ficar giga e estimo uns....nao vou falar u.u kkkkkkkkkkk Vixe vixe correeee Sah e aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu qro ler sos sos.

    Leeeeeeeeeeeeh awwwwwwwn *-------------* sera? O.o  caras de pau tiosc tisc. kkkkkkkkkkkkkkkkkk cala Leh calma kkkkkkkkkkkkkkkk continuei \o/ bj bjo;

    AGORA, VAMOS PARAR TD DE NOVO AKI
   SOLTEM AS SIRENES!
    Rufem os tamboreeees!
    
    QUE TEM LEITORA NOVAAAAA \O/
    ~~~dançando dançando dan dan dançando like Ivete u.u~~~~~



    
   Oooooooooooooooooi Gleiseane awwwwwwwwwwwwwn q bom que vc está aki sos sos SEJA BEM VINDA AS FLONEISAS \O/ e aí gatcha, quantos aninhos? tem tt?
    Aawwwwwwwn gente fico tão emocionada *-----------*
    Lineeeeeeeeeeee aai Line ai :s deve ser mto barra mds mds. Vc eh chorona? aw pode me falar tudiinho, paassa o cpf desse bixolouco q eu vo uai dar um tiro no mei oda testa. Vai Line tell me  more u.u kkkkkkkkkkkkkkkkkk eh lecal poxa u.u Aawwwwwwwwn Line sos sos obg awwwwwwwn *------------* Jus fofo eh mordivel nhac sos *-*-*-*-*-* aw bjo, teh \o/
Lembrei d nv u.u :
    

Cantinho da leitura *-*
Ib Elaine 
Ib da Le :)   <-- A leh começou Ib nova, corra ler \o/
Fic interativa do 1D :)        
 Mais um aki, prestem atenção, a IB da Ana VOU LA LER AGR, ENTÃO SIMBORA LER TBM \O/ ~~~crica em ib da ana u.u~~~~
   Bjoooooooo    


    

6 comentários:

  1. aaaaaaaaa meu Deus! Qh My Bieber! o Justin me beijou, tipo num sei se tô feliz ou com raiva :( é muita emoção, confunde. Mas é serio, ñ acho que el esteja se aproveitando da (Seu nome), bem pelo contrario, acho que ele gosta dela, pelo comportamento dele se pensa isso, mas acontece que tudo pode mudar, nada é certo na vida, o mundo da voltas e varias, nem tudo é o que parece .... ou seja talvez/mas uma vês eu esteja enganada, ok ok ok (respira, pensa, respira. se resolve guria tu gosta ou ñ do Bieber). Gente isso é muito injusto a mina só sofre! e ainda tem que estar em semana de provas, é serio ela ñ vai se concentra, seu cérebro ñ vai raciocinar direito o chifre vai pesar muito! Meu Deus tamo fudida eu e (Seu nome) nos ferramo, isso é que dá namorar, atrapalha os estudo! agora sim vejo que minha tia tem razão, namorar só a parti dos 22. Isso tudo é culpa, do Bieber que nem me consolar sabe direito, tinha que me beijar e deixar tudo mas confuso, culpa do jake por ser um desgraçado e culpa da vadia da Megan!. A (seu nome) tá começando a desconfiar desse tal de pé quebrado do Bieber, ela ta juntando os pontos, mas vamos combinar que minima lerda vei, é mais que obvio q ele só ta fingindo. Kenny nota 1000, por ser tão divo assim (ele e o fredo), ele já sabe até as caras de pau q o juss tem. chega e já vai falando : Se ele for abusar de você, grita. Mas alem de kenny, tia Susan tbm é diva!
    Jake. Megan.Justin (otários). ainda me pagam ! é tadinha da meg. mas se vc fala isso ela é inocente, vc sempre defende a Megan, será por que em? mas comigo é assim ELA é CULPADA até que se PROVE o contrario. Vou mudar meu slogan só por causa deles , agora vai ser Cara de Cimento , que é mais dura e aguenta mais a pressão da sem-vergonhice que eles carregam !. Depressiva? Quem é a lascado ou a lascada que te deixou depressiva? me passa endereço , numero e é bom ele/ela saber seu tipo sanguíneo! ele/ ela vai precisar! Nós floneisas, Nós beliebers somos uma família! se mexeu com uma mexeu com todas. é serio me conta vai o que foi que tá te deixando depre ( ele/ela/eles/elas/ou pode ser alguma coisa tbm) Não fique depre por nada ok, lembre-se nada pode te atingir, por que vem de baixo e quando ficar triste lembre-se que nos floneisas te amamos mesmo essa nova leitora, por que a gente te conhece e ver sua personalidade através da IB, percebemos que vc é uma ótima pessoa e ñ deve se abalar com nada ok? Nos te amamos! S2 <3 S2 <3 S2. Bom chame do que quiser, chatice ou ñ eu vou continuar comentando kkkkk Continue!, ñ continue só a IB, continue tbm a ser essa perfeita pessoa que vc é. beijos

    ResponderExcluir
  2. Tipo MUITO PERFEITO!! Ahhhh e eu vi o seu comentário lá no Blog!! Kkkkk Eu so de Teresina!(Acho que vc nao conhece)kkk!! Bom, quando eu apertei ai na IB da Ana saiu outro blog então eu vo mandar o link de novo: http://conexionimaginebieber.blogspot.com.br/2013/04/love-of-children-1-capitulo.html @AnaJubiebs

    ResponderExcluir
  3. Isa, socorro, tirei 8,0 em matematica 5,0 em portugues e 2 (ou menos) em história! HELP ME Q MINHA MÃE DESCOBRIU A NOTA DE HISTORIA QUASE ME MATA! quando ela viu a de matematica ela so fez "hm" e quando ela viu a de historia ela disse "GAROTA COMO VOCE TIRA UMA NOTA DESSA BLÁ BLÁ BLÁ..." resultado?! Hj eu tava estudando pra biologia e minha mana fazendo graça, começei a rir, minha mãe se irritou abriu meu guarda-roupa e tirou TUDO de justin, cd, dvd, poster, livros, bonecos e etc mas dai eu fiz uma coisa q seeempre dá certo comigo, dei um gelo nela a tarde toda, e fui estudar ai quando ela me perguntava alguma coisa, as minhas respostas eram curtas e grossas, e deu certo, ela se arrependeu e acabou de falar pra mim q acabou de guardar tudooo. Psé isa, justin formando atores e atrizes dramáticos! OU MAI GODI EU SOU AZARADA MERMO, JUSTO O TRIO TRAIDOR CHEGA PRA FALAR COMIGO NÉ!!! Pse, com essa do kenny só me deixa com mais esperanças sobre o q eu falei tá certo!!! Ai eu vou tentar fugir e sair de perto dos tres, but justin como é foda vai me achar e vamos terminar felizes para sempre e fim! Ú.Ú tô comentando aki as 19:00 horas pq eu fui estudar, desculpa :'( ISSO SUPER ISA VEM ME SALVAR! Graças a deus minha mae veio me buscar logo daqueme lugar! Tenho q ir, vou estudar, afinal acho q minha mae não vai cair nessa outra vez (se bem q ela já caiu outras vezes) e ainda tenho q organizar tudo pq ela só fez jogar tudo e não arrumou nada! BEIJO ISA! Diwa do suégui

    ResponderExcluir
  4. continuaaaa adoro o Gah haha ;) bj gata haha

    ResponderExcluir
  5. G-zuis que isso eles se beijaram que fofo pra mim o Bieber não quebrou o pé coisa nenhuma rum vishi agora a porra ficou séria o Bieber a Megan e o Jacob querem falar comigo mds continuaaaaaa bjs flor

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><