Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Little Did I Know That You Were My Romeo II Cap.5

*Capitulo escrito dia 23/04/13
    E então, ele ganhou como melhor vídeo masculino, com Beauty And A Beat. Eu me levantei para aplaudir. Ele pegou meu queixo e me deu um selinho.
    Ai meu Deus! Socorro! Policia! Ambulância! Samu!
    Quando senti seus lábios aos meus, sorri. Mas ai os gritos aumentaram, ele se afastou com um sorriso e sussurrou “calma”, depois saiu.
    Ai que me toquei a onde tínhamos nos beijado. Premiação ao vivo.
    Gelei e tentei respirar enquanto ele subia ao palco.
    Ele é tão lindo.
    Após agradecer, ele desceu e veio para o meu lado. Olhei para ele e com repreensão. Ele sorriu e me mostrou seu celular. Estava no twitter dele.
    Ele tinha tuitado uma hora atrás:
     “Vou mostrar a vocês uma coisa muito importante. Eu amo vocês e sei que vocês querem minha felicidade, então, por favor, sejam compreensivas. É muito importante.”.
    Me aliviei um pouco, pelo menos elas estavam de pré-aviso. Mas di mesmo jeito, vai ser uma polemica danada...
    A premiação continuou e graças ao bom Homem, Jus não ganhou mais nenhuma. Eu sei que se ele ganhasse, me beijaria e isso seria mais um grande problema.
    Quando acabou, fomos direito para o carro, para ir a festa. No caminho, as pessoas perguntavam coisas que não eram legais.
    Estávamos saindo com o carro e ele olhou pra mim.
    - E ai, o que achou? Pode deixar que quando formos a festa, você vai poder falar com todos que quiser. - me garantiu.
    - Se as beliebers não terem me matado primeiro.
    - Exagerada. Elas não vão matar. E eu pedi a compreensão delas.
    Suspirei.
     - Por favor, não estraguei nossa noite. Esqueça isso por um momento.
     - Tudo bem, desculpa. - dei um meio sorriso e ele sorriu.
    Tudo bem, eu podia fazer isso por ele não podia? É isso que vou fazer, esquecer esse medo por um momento e curtir meu resto de noite com ele.
    Chegamos ao local da festa e Justin desceu, indo em seguida abrir a porta pra mim. Fomos guiados por seguranças ate a porta da festa e entramos.
    Colocando a mão na minha cintura, ele me conduziu ate uma mesa que havia alguns aperitivos. Enquanto eu pegava uma torradinha, ele me deixou um pouco, para ir ao barmen. Não achei legal. Ainda mais a parte de ficar sozinha.
    Olhei em volta para ver se achava pessoas do meu interesse. Demi estava conversando com Miley, Selena com a..a...TAYLOR!
    Aaaaaaaaaaaaaaaaa! Meu Deus! Meu Deus!
    Tentei respirar e olhar em volta, Bruno estava indo embora, Avril estava conversando com Chad Kroeger .
    Ta bom, respire, se controle.
    Nem pro tolo do Justin estar aqui comigo pra me segurar. Mas não, ele prefere ir ao barmen pra...
    - Oi paixão. - abraçou minha cintura de lado. Sua mão estava gelada.
    - Oi garoto que me deixou sozinha.
    - Foi só por um segundo princesa.
    - Do mesmo jeito deixou.
    Ele beijou minha bochecha.
    - Desculpa.
    - Tudo bem.
    - Trouxe refrigerante pra você. - ele apontou para um copo na mesa.
    Peguei-o.
    - Obrigada.
    - Não há de que.
    Ele se içou para me beijar e eu ouvi um copo sendo colocado na mesa. Com a mão já livre, ele pegou meu rosto. Ela estava gelada, devido a bebida em sua mão anteriormente e eu tremi e me afastei, quando seus lábios quase tocavam os meus. Foi instinto, não teve como.
    - O que foi?- ele perguntou ansioso.
    - Sua mão esta gelada.
    - Vem cá que eu te esquento rapidinho.- ele sorriu malicioso.
    - Eu disse que você esta gelado .- disse com cara de tédio.
    - Pode deixar que vou esquentar quando...
    - Shiu! Quietinho!- o interrompi e ele riu.
    O espaço em que estávamos, estava meio escuro, porque as luzes estavam apagadas, para as luzes coloridas piscarem.
    - Quero te beijar. - ele reclamou.
    Resolvi brincar um pouco com ele.
    - Você esta gelado, não vai me tocar.
    Ele fez um biquinho.
    - Por favoor.
    Eu ri.
    - Ta bom. Mas sem colocar sua mão congelada em meu rosto.
    Ele assentiu, olhando para os meus lábios, colocou as duas mãos na minha cintura. Eu coloquei o refrigerante na mesa e a mão gelada coloquei em seu peito, enquanto colocava a outra em sua nuca, puxando seus lábios para os meus.
    Seus lábios estavam um pouco doces, com uma mistura de álcool. Não era tão agradável, mas eram seus lábios que estavam tocando os meus, e isso me casava As sensações.
    Ele não estava muito delicado, estava mais com urgência, explorando meus lábios com rapidez.
    Estava ficando quente. Sua mão em minha cintura já estava quente, e a minha em seu peito não estava diferente.
    Minha mão em seu peito, foi para seu cabelo, enterrando os dedos em seu couro cabeludo. Com rapidez, sua língua procurou a minha e eu permiti que elas se encontrassem, elas se moviam com sincronização e foi esquentando mais. Me colei a ele enquanto estava presa aos seus lábios.
    Eu podia ficar beijando ele ali para sempre.
    Sua mão em minha cintura, começou a ameaçar a descer, eu já ia interferir, mas ao mesmo tempo precisei  respirar.
    Afastei os lábios dos seus e minha mão subiu a sua.
    Ele riu malicioso e sua cabeça se enterrou em meu  pescoço. Ele estava ofegando, no meu pescoço. Isso passava alem de arrepio. E então alem disso, ele começava a distribuir beijos indo ate a ponta da minha orelha, deu uma  mordida leve e foi descendo novamente com os beijos, dessa vez, dando leves mordidas tambem.
    Mas as sensações não estavam sendo nada leves. E estava complicado controlar a respiração.
    - Jus..Jus!- tentava falar aos arquejos.
    - Hm?- murmurou despreocupado sem se interromper.
    - Estamos...em uma...festa.
    - Não importa.
   - Importa...sim. Para.
    Ele riu e se afastou.
    - Achei que seu coração fosse pular, para fora.- comentou risonho.
    - O seu também.- mostrei a língua- É...o que você esta..bebendo?
    - Uma batida. Gostou?- ele riu.
    - Não exatamente.- respirei- Gostei mais da sua boca.
    Ele sorriu comigo e me deu mais um selinho e mais um.
    - Vem,  vamos te apresentar para a Taylor.
    Tapei minha boca para não gritar e ele riu, me puxando e ajeitando o cabelo.
    - Oi Tay.- Justin disse quando chegamos perto dela.
    - Oi Jus.- ela beijou o rosto dele- Sua amiga?- ela sorriu apontando pra mim, daquele jeito malicioso dos amigos.
    - Digamos que...minha namorada.- ele sorriu e eu sorri timidamente.
    - Sua namorada?- Selena olhou chocada e Taylor também estava, mas sabia disfarçar mais.
    - Sim. Algum problema?- ele perguntou meio irritadinho.
    - Não!- a Taylor falou logo- Oi, prazer..
    - (seu nome).- falei com a voz meio tremula.
    - Ela é sua fã.- Justin esclareceu com um sorriso.
    - Prazer (seu nome).- ela me abraçou- Eh bom te conhecer.- sorriu simpática.
     - Eu que digo que é bom te conhecer! Suas musicas são lindas!
    Ela riu.
    - Obrigada.
    Selena me cumprimentou e depois cumprimento Justin. Me lembrei de que eles foram namorados e fiquei meio...não sei.
    - Minha preferida é Love story..- continuei.
    Com um jeito muito fofo, Taylor começou a conversar comigo, me explicando como ela havia feito as musicas.
    Justin ficou no começo, abraçado a minha cintura, depois Lil se aproximou e eles começaram a conversar.
    Demi se juntou a nos depois e eu estava quase explodindo por estar conversando com as duas. Socorro!
    Depois de um tempo conversando, fomos dançar. Dançando, acabei me esbarrando com a Avril, pedi desculpas e falei um pouco com ela. Ai meu Deus!
    Ficamos dançando numa rodinha, eu, Justin, Lil, Demi, Miley, Selena e Taylor. Estava muito divertido.
    Meus pés começaram a doer e meus olhos a ficar pesados. Taylor também estava cansada, então nos sentamos juntas em uma mesinha enquanto meu querido namorado ainda estava la dançando. Fiquei meio receosa de deixá-lo la, a Selena estava na roda...
    - Não precisa se preocupar.- ouvi Taylor falar bem a minha frente.
    - O que?- me virei para olhá-la, desviando os olhos deles.
    - Ela não gosta mais dele, na verdade, prefere um pouco de distancia, só dando sua amizade. – ela sorriu pra mim.
    Dei um sorriso envergonhado.
    - Você não sabe com o é legal estar falando com você.
    Ela riu.
    - Também é legal estar falando com você. Sou uma pessoa normal sabe, tenho meus defeitos...
    - Sei como é.- brinquei e nos duas rimos.
    - Sabe, uma vez...- Taylor começou a contar alguns micos e coisas assim que aconteceram a ela.
    Isso me despertou um pouco e eu não conseguia parar de rir. Era engraçado.
    - Vamos?- Justin chegou ao meu lado depois de um tempo que me pareceu curto.
    Mas quando olhei para o relógio, já eram três e quinze! Tinha vindo conversar com a Taylor as duas e quinze mais ou menos.
    - Nossa, como o tempo passou rápido!- comentei.
    - Eh.- Taylor concordou.
    - Então vamos, ou sua tia vai nos matar.- ele respondeu, e parecia irritado, quando o olhei, ele encarava a parede. Com certeza bravo. Xiii.
    - Vamos. - me levantei confusa. Taylor se levantou também e me deu um abraço.





N-  Ei
   Loook at me here
    vendo lua nova
    Vou chorar
    MAsok
    Meu computador em breve volta e eu vou ler a ib das minas <33333
    Vou responder a gih e vou ver o que faco aki
    GIIIIIIIIIIIIH AWWWWWWWN mds mds tava morrendo de ssdd da tua presenca aki u.u ow ow obgd ow <3 tbm acho vei, tipo, sa mina eh mto cagona u.u #prontofalei kkkkkk su memo gih kkkkkkk. awwwn obg hahha, sabe sa mina ter a personalidade propria dela, ai tenho que escrever as coisa, e as vezes me da ateh raiva --` tbbm to cm sdd sua <3 amo vc tbm aw e tenho que comecaar a escrever bem pq neh kkk e eu qro tua ib mina! kdeeeeeeee? u.u bjo oh ve os recados finais desse e ve alguns dos coments http://ibs-imaginebeliebers.blogspot.com.br/2013/06/little-did-i-know-that-you-were-my_18.html hehe

   Agr vou fazer o almoco e pa e tenho mtas coisas pra resolver por aki. Eh isso
    Bye guys,


     - An /    - Le ota / 

@drewplease  Livs  / @cinelieber  - Mika / 

  - Mah /   - Sah / 

  - mandis /   - aninha >< / 


@welovejayb - bia / @Dudacolen - dudinha / 

@aline_profile - Line / @swagonjubiebs - Ana 

 / @rckcanada  - Little Bia / @iwantufinejus- Me  
@jusmakemeollg - Me / @dreamwithedward - Me e minha miga / 

@ourbieberbr -  prima / @Juustemii - Nath pft
   
AJUDEM A IR PRA BELIEVE CLIQUE AKI! * agr mais do que nunca help :(


 Cantinho da leitura *-*

*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana <---- IB NOVA AKI!
AGR UMA NOVA AKE! Ib da Mandis!   LEIAM TUDO SAS IBS SUAS KENGA LINDA! E COMENTEM!

3 comentários:

  1. AAA que fofos eles juntos cara ela conheceu a Taylor que fofa *-* ta tudo muito perfeito amore e desculpa não está mais comentando muito mas é que eu to toda atrapalhada com todas ibs enfim tu vai na BT? Se for vai em qual SP ou Rio? continuaaa bjs

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAWN ISA, VOU TE MORDER SUA LINDA :3
    eu nao tinha visto o negocio do dia do meu aniversario. eu lia os cap mais nem lia oq vinha depois. aaaaaaaawn seriao to bobona aqui *-*
    E MUUUUITO OBG POR QUEM ME DEU PARABENS TAMBEM, TUDO LINDA <3
    Mas vamo a IB:
    OQ ACONTECEU CONTIGO JUSTEN? pq ele fico todo irritadinho? to locona pra saber,
    nao entendi pq a taylor e a selena ficaram ''irritadas'' quando ele falo que EU era a girlfriend dele kkkkkk
    mas enfim continua muito perfect
    e quem sabe um dia eu faço uma ib ne hahahahaha
    beijos amore, amo voce lindona <33

    ResponderExcluir
  3. Ela conheceeeeeeeeu taylor ombbb tendo um heart attack, imagina se eu conhecesse a Demo ja perdi as contas dr quantas vezes ja me imaginei conhecendo ela, eu amo ela demais <3 kkkkkkk enfim o que houve com o justin? Essas ibs q acabam em suspense nunca dao muito certo para as leitoras sabe pq vc sabe a continuaçao, mas nós sofremos com isso pois sofremos de curiosidade cronica de continuidade de ibs -acabei de inventar pq sou top benhee- a taylor foi muito muito muito amor com ela, só nao entendi essa da selena agora, explica logo, ja disse curiosidade hehe biko.love ya.


    Ah antes que eu esqueça sua ib é/está/sempre-foi PERFEITA. Kisses. Love ya.

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><