Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Little Did I Know That You Were My Romeo II Cap. 8

*Capitulo escrito dia 29/04/13   

    Taylor logo mudou seu humor e me puxou para me mostrar suas coisas.
    Passei o dia todo com ela, ela estava me contando mais uma de suas historias engraçadas e eu me acabava de rir, quando meu celular tocou, atendi tentando segurar a risada enquanto Taylor ainda fazia caretas.
    - Alo?- atendi risonha- Para Tay,- sussurrei pra ela e me escapou mais um riso.
    Ela riu.
    - Alo?- disse a voz mal humorada.
    Espera...
    - Jus?
    - Nossa, ainda lembra meu nome?!- falou sarcástico.
    Revirei os olhos.
    - Claro que lembro, por que não lembraria?
    - Onde você esta?- ele foi logo perguntando.
    - Na casa da Tay, por que?
    - Já são sete e meia (seu nome)..
    Olhei para o relógio e era verdade, eu tinha almoçado com a Tay, e nos comemos umas besteiras a tarde tambem. E perdi a hora, claro.
    - Nossa!- me levantei- Onde você ta?
    - Na sua casa - ele falou rabugento.
    - Estou indo. – respondi em prontidão.
    Ele só desligou o celular. Ah, eu estou ferradona.
    - Tay, tenho que ir.- falei apressada.
    - Aah.- ela fez careta- Era o Justin no celular?
    - Aham.
    - Ele ficou bravo?
    -  Aham, ele esta na minha casa.
    Ela riu.
    - Então corre.
    Nos despedimos, ela disse que foi muito bom passar o dia comigo e queria repetir a dose, concordei, porque adorei passar o dia com a diva da Taylor. Serio, ela é muito legal.
    Dirigi rapidamente para casa, pra ver meu garoto, estou morrendo de saudades dele, mesmo que só tenhamos ficado um dia separados.
    Guardei o carro e quando desci, ele estava encostado no seu carro, na frente de casa, a expressão carrancuda.
    - Jus!- gritei e corri em sua direção, depois joguei meus braços em volta do seu pescoço.
    Ele quase me abraçou de volta, mas resistiu.
    - O que foi?- perguntei, me afastando para olhá-lo.
    Ele respirou fundo.
    - (Seu nome), passou o dia com a Taylor e me esqueceu foi?
    Eu ri. Meu Deus, ele ta com ciúmes da Taylor!
    - Não príncipe.- mexi na gola da sua blusa- Nunca vou te esquecer.- lhe dei um selinho.
    - Mentira, foi pra casa da Taylor, nem me ligou, nem me mandou mensagem, nem quis saber a hora que eu sai e nem me esperou aqui.
    Eu ri dele.
    - Paaara com esse ciúmes bobo.- beijei a ponta do seu nariz.
    - Não estou com ciúmes.
    - Aham.- fiquei olhando a boca dele enquanto ele falava, porque ela estava me chamando- Vai ficar ai assim ou vai me beijar?
    - Não vou te beijar, pra você aprender a lição.
    - Você não pode estar falando serio.
    Seria bom se eu conseguisse desviar os olhos de sua boca.
    - Duvida?- ele me perguntou.
    Beijei o canto da sua boca lentamente. Enquanto eu me afastava, ele se inclinava pra mim, inconscientemente.
    Sorri satisfeita.
    - Duvido.
    Ele sorriu e pegou meu rosto com as duas mãos, encostando – finalmente-, os lábios nos meus, de forma delicada no começo. Movemos nossos lábios em sincronia e depois estava devagar demais pra ele, de modo que ele acelerou o beijo e passou sua língua para dentro da minha boca.
    Adeus terráqueos, estou indo ao paraíso, para sempre.
    Coloquei minhas mãos em seus cabelos, enterrando ali os dedos e puxando seu rosto pra mim.
    Continuamos assim ate esgotar toda nossa quota de ar.
    Afastamos um pouco os lábios para respirar, uma respiração ofegante e descontrolada.
    Abracei ele mais forte e apoiei a cabeça em seu ombro, ele fez o mesmo comigo enquanto respirávamos um tato suficiente.
    - Eu amo você.- sussurrei em seu ouvido.
    - Eu te amo mais.- ele sussurrou no meu.
    Digamos que isso me causou um arrepio consideravelmente grande.
    - Vamos entrar.- convidei-o sem tirar a cabeça do seu ombro. Seu cheiro é tão bom que não tem como descrever, e minha cabeça estava encostada em seu pescoço, branquinho e cheiroso.
    - Você quer que eu entre?- ele perguntou.
    - Mais que pergunta!- reclamei- Claro que quero.- não sei como, mas pude ouvi-lo sorrindo.
    - Então vamos.
    Nenhum de nós dois se mexeu e isso fez com que ríssemos.
    - Vamos ficar sozinhos aqui mais um pouquinho?- ele sugeriu.
    - Aham.- concordei e desencostei a cabeça do seu ombro para deixá-la em frente a sua e olhá-lo nos olhos.
    Ele tambem ficou olhando os meus com um pequeno sorriso e começou a acariciar minha bochecha.
    - Meu.- sussurrei.
    - Minha. –ele alargou seu sorriso, fazendo com que o meu tambem se alargasse.
    Puxei seus lábios de novo para os meus, explorando cada pedacinho daquele paraíso feito pra mim, vermelhinho e macio.
    Dessa vez o beijo era mais calmo, para que durasse mais. Com mais carinho.
    Ficamos, acho que umas meia hora la fora, nos beijando, brincando, acariciando um ao outro, olhando nos olhos, curtindo verdadeiramente. Até que tia Susan nos chamou para entrar.
    Jantamos juntos o delicioso rosbife que ela fez, e elogiamos a comida no final.
    Ela subiu depois com a Jhullia para ajudá-la  na lição de casa e eu e ele fomos arrumar a louca.
    Claro que deu em merda. No fim, nossas camisas estavam milhadas, porque ele jogou água em mim e eu nele, e assim ficamos numa guerra. Tive que limpar a água qyue tinha derramado no chão antes que tia Susan chegasse e visse. Tentamos nos secar o Maximo que pudemos, mas no fim, ainda estávamos úmidos.
    - Vem.- ele abriu os braços para mim depois de se jogar no sofá.
    Sorri e fui ao seu encontro, me deitando em seu peito, com a camisa molhada, ainda.
    Estar em seus braços é a melhor sensação do mundo, e eu não quero ter que sair daqui.
    - No que esta pensando?- ele perguntou levemente, acariciando meus braços.
    Olhei para ele com um sorriso.
    - Em como eu amo estar em seus braços.
    Ele sorriu e puxou meu queixo, pressionando nossos lábios leve e demoradamente.
    - E é a melhor sensação do mundo te ter nos meus.
    Sorrimos e eu peguei seu rost9o nas minhas mãos, beijando-o com carinho.
    - E ai, o que você fazia de sábado a noite antes?
    Ele fez careta.
    - Coisas.
    Eu ri, mas meio temerosa.
    - Que coisas menino?- me endireitei para olhá-lo nos olhos.
    - Hmm...passear, digamos assim.
    - Por que não foi passear hoje?
    Ele me olhou serio.
    - Por que agora tenho uma namorada.
    - Hmm..que passeios?
    - Uns com o Lil por ai...
    Já faço uma idéia.
    - Ah.- franzi a testa- Que bom que não vai mais.
    - Aham.  
    Fiquei olhando para o nada e quase podia vê-lo saindo com o Lil e ...bloqueei o resto da visão antes que eu surtasse.
    - Mas agora estou aqui com você, porque você é a minha razão de viver.
    Olhei em seus olhos com um sorriso idiota.
    - Meu Deus que coisa mais perfeita que você se tornou. Isso tudo estava ai antes?- apontei para o coração dele.
    - É, acho que sim.- disse presunçoso.
    - Que lindo.- comecei a lhe dar vários selinhos.
    Passamos, o que se diga, até umas meia noite ali no sofá, conversando e o resto de caricias. Tia Susan não desceu para ver se ele ainda estava aqui, nem para falar ora ele ir embora porque já estava tarde.
    Mas a essa hora, ele disse que tinha que ir, para não estressar tia Susan, me beijou antes de sair e se foi.
    Como uma zumbi, subo para o quarto de tia Susan, ela estava dormindo. Esta explicado.
    Jhullia tambem dormia, então eu fui para o meu quarto, e tomei um banho.
little did ll 8


    Me deitei na minha cama exausta.
    Peguei meu celular.
    “ Boa noite príncipe que amo.” Mandei a ele.
    Logo ele respondeu “ Boa noite princesa da minha vida. Dorme bem, sonhe comigo.Isso é o paraíso neh? u.u amo você.”
    Tinha que responder. Isso me fez rir.
    “ Sim, é o paraíso, amo você muito mais bobo, nem vou falar pra sonhar comigo porque não quero que você tenha pesadelo :b “
    “ Bobona, claro que não. Pras duas resposta. Eu te amo mais e não vou ter pesadelo, vou estar alem do paraíso.”
    Que lindo, que fofo, que meu.
    “ *-* iludido lol”
    Não sei se ele respondeu, acabei dormindo.

    Quando acordei no domingo, olhei pro meu celular direto. Ele tinha mandado três mensagens.
    “  Iludido nada. U.u”
    “ Dormiu ne? Dorme bem princesa.”       
   “ Bom dia paixão.”
    “ Bom dia bebê, é iludido sim :b obrigada príncipe, desculpa não responder.”
    Me levantei e fui ao banheiro, levando meu celular comigo. Por que não sei.


    Escovei os dentes e fiz o que tinha que fazer, depois olhei para o celular de novo e tinha mais uma mensagem dele.
little did ll 8
    “ Não sou, não foi nada. Como vamos nos ver hoje?”
    “ Não sei, quer que eu vou ai, ou você vem?”
    “ Veeem.”
    “ Mas sua mãe vai estar ai?”
    “ Não.  :b”    







N- oOOI floneisas
   Ontem fui la nos canadenses e pa e fiquei falando com eles, eles sao mt fofos awn *-* amanha vau ter de novo entao nao vou poder postar e pa igual ontem. Hj vou tentar postar de novo e pa mas ai complica, pke tem a minha prima eke em casa. Mas vou tentar ok? ok
    E entao bjo bjo
nao pera vou responder os comentsd hehe
    LEeeeeeeh awwwwn obgd <33 cara vai dar td certo calme :sss ai vc me conta ok? ok. bjo bjo continuei.

    Naaaaaaaath awnwwn obg <33 ow td bem bb chegou vei sos sos <333

    Gaaaaaaah awwwwn obg gah hahahah <3

    Giiiiiiiiiih oww ficou sim kkkk pke qdo escrevi tava cakele surto de odio e pa, ai tinah que preencher o tempo pra uma coisa ae. AAAAAAAAIN MDS ME PASSE! owww desculpe vc viu que nao deu e pa :s amo vc tbm awn awn bjo 
   
   Esse tbm ficou bla bla pke tenho que enrolar pra uma coisa ae.
    Bjo bjo vou tentar postar bye


Cantinho da leitura *-*

*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana <---- IB NOVA AKI!
AGR UMA NOVA AKE! Ib da Mandis!   LEIAM TUDO SAS IBS SUAS COISA LINDA! E COMENTEM! 

    Ps: tinha esquecido de botar as roupas ai botei agr, e nao consegui postar mais um cap :( correria ake em casa ;( e amanha e sabado e domingo nao posto e meu pc nao chegou/...entao vamos ver se nos vemos segunda ou se consigo mais cedo :ss bjo

    

8 comentários:

  1. Isaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa voltei :D Mas bem rapidinho pq amanhã tenho prova de história e inglês heuheuheuheu e eu ainda não estudei e já está de noite. Mds, vo me fuder gostoso que nem na prova de geometria x) VEI EU VOU PRA BT!!!! To pirando aqui. Que pena que vc vai na de SP :( Queria tanto te ver :P Ok, perfeito como sempre e esse Justin possessivo meu Deus *-* Continua assim que puder, bjs

    ResponderExcluir
  2. ai deus primeira a comentar divandoooo , diga-me q a taylor nao quer um cola velcro ne saiuhdiuahdiuhda zoei

    ResponderExcluir
  3. Sua ib esta fofura pura. Estou tipo muito in love por ela haha. Esses ciumes do jus da taylor é tão fofo jxjifkidjodx e eles juntos tão muuuuuuitos fofos meu Deus. E oq esse.justin fazia com o lil? Mentira, nao quero nem saber. Aaaaaaaaaaa que bom que chegou sua confirmação do ingresso lol lol lol beijosssss ate o proximo capitulo.

    ResponderExcluir
  4. AWWWWWWWWWN to tendo um ataque de fofura aqui cara que lindo eles são muito fofos e o Justin com ciumes da Taylor é tão vida kkk enfim espero que dê tudo certo mesmo , continuaaaaaa xoxo

    ResponderExcluir
  5. OIOIOI!!!!
    Cara vou morder o Justin, tipo no meu sonho lembra? *-*
    awwwn, vou morrer de tanta fofura.
    bom isoca, ta perfa essa ib, e ta todo mundo morrendo de fofura, kkkkkkk
    beijos isa, ate mais <3
    amo você nega sz

    ResponderExcluir
  6. Aiin belle ficou tão perfeito u.u o Juss com ciúmes é tão fofo :3 vou beliscar ele axo que vou ser presa por isso u.u kkkkkk Vou me casar com a sua IB porque ela é muito perfeita cara... recomendo você a criar um livo serei a 1° a compra-lo u.u é serio veý... SERIO QUE CHEGOU A CONFIRMAÇÃO? PAAARAAABEEENNSSS U.U hahahahah :3 é serio tô MUIITO feliz por txii ><' me inspirei pra comentar kkkk ... Amo você e never me esquecerei de você u.u Kisses :)

    ResponderExcluir
  7. Oii baby... eu convencida que isso, só igual ao Jubs( então é tipo mtoo née ?! hahahahahaha), continua manaa. Bjoos, fica bem.

    ResponderExcluir
  8. OOI AMOR DA MINHA LIFE , QUE SDD DE TU . Como você ta ? Então , desculpe a ausência , quer dizer a preguiça kkkkkkkkkk. Naum to comentando muito , mas sempre leio . E como sua ib ta linda feat perfeita , ow gosh.. Eles estão muito fofos cara , awn . Amo o Justin todo fofo e ciumento , awn .Eu amiga da Taylor , da licença recalque kkkkkkkkkkkkkk.Ta tudo lindo , to amando , ib perfeição , coisa mais fofa , isa perfeita , etc etc etc .Amore , naum tava respondendo suas sms pq eu sou rica e naum tenho credito kakajjsiahaoakaojsoaj .Beijoooos minha gata , te amo s2 / Line

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><