Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Little Did I Know That You Were My Romeo II Cap. 24

*Capitulo escrito dia 03/06/13
    - E ai, como aconteceu a mudança? – ele perguntou curioso, pegando minhas mãos.
      - Bom, ela só estava preocupada, eu tranquilizei ela.
    Ele sorriu.
    - Parece que tudo se encaixou Julieta.
    Não pude evitar de sorrir.
    - Ai que parece sim Romeu.
    - E agora, vamos ter nosso feliz para sempre?
    - Sim. Espera... você acredita em feliz para sempre?
    - Com você sim.
    Percebi que meu sorriso pulou fora do rosto, cumprimentou o dele, deu uma voltinha e voltou para o seu lugar, enquanto ele se aproximava para me beijar.
   

    23 de Julho

    - E você se lembra não é?
   

    Revirei os olhos para a pergunta tola dele.
    - Primeiro de março. – respondi convicta.
    Estava claro que aquela conversa sobre aniversários era pela aproximação do meu. Fico feliz que ele se lembre, é bom ele evitar uma estadia no hospital por esquecer o aniversario da namorada.
    - Muito bom. – ele aprovou com um sorriso encantador.
    - Isso é fácil. Quase todo mundo sabe. – desdenhei = Quero ver você lembrar o meu. – desafiei-o.
    - Hmmm. – ele fingiu pensar, olhando para cima e segurando o riso.
    Dei um tapa no ombro dele e ele riu.
    - Claro que sei. Vinte e oito de julho meu amor. – disse sapeca.
    Fuzilei-o com os olhos.
    - Ok, vinte e seis. – falou rápido e riu, e eu ri com ele.
    - Idiota. – murmurei revirando os olhos.
    Foi mais ou menos começo de junho que voltamos a namorar, e no final do mesmo mês, ele começou uma turnê mundial, ao que parece, de novo. Ele tinha interrompido ela no meio, e agora estava terminando.
    Não era algo agradável, isso resultou em dias de aulas sem ele, dias sem ele. Da ultima vez ele viajou duas semanas inteiras, e voltou ontem. Eu quase morri.
    Tirando o drama, ele faz muita falta mesmo, mas ligava para conversar comigo, e nos falávamos pela webcan.
    Eu tive medo de que ele não pudesse estar aqui no meu aniversario. Na verdade, ainda tenho, não sei quando ele vai ter que viajar de novo. Ou seria mais correto dizer, não sei quanto tempo ele vai ficar na cidade.
     Só sei que preciso dele comigo, ainda mais dia vinte e seis, ou seja, três dias depois de hoje.
    Mas ele não pode ficar três dias seguidos sem fazer shows quando ele acabou de começa-los não é? Tomara que possa.
   Mas eu não tinha coragem de perguntar pra ele. Eu tinha medo da resposta.
    - Eeeei... – uma mão branca passou na frente do meu rosto, indo pra cima e pra baixo.
    Pisquei.
    - Oi?
    - Posso saber onde a senhora esta?
    Olhei para os lados, me fazendo de tonta.
    - Numa praça isolada, com meu namorado famoso, em uma linda tarde ensolarada de terça? – sugeri.
    - Há há. – ele ironizou e eu ri.
    Deitei em seu peito enquanto sentia o sol bater em meu rosto e fechei os olhos.
    - Como você se sente? – ele perguntou passando os dedos em minha bochecha.
    - No momento? Maravilhada, viva, feliz... a garota mais feliz e sortuda do mundo.
    Ele riu.
    - Bom, e você é, porque não é fácil sair com Justin Bieber. – ele brincou. Eu ri e dei um tapinha nele – Mas, não era isso que eu queria dizer... como se sente ao fazer dezoito anos?
    - Hmm... – parei um pouco para pensar – velha.
    Nos rimos.
    - Nossa, esta me chamando de idoso é?
    Eu ri dele.
    - Não palhaço, você também só esta velho.
    - Pare de nos retratar assim, somos jovens lindos com muita vida pela frente. E ainda estamos juntos, não tem coisa melhor.
    - É. Tem razão. – concordei com ele.
    - Sempre tenho. – ele se gabou.
    - Pare de ser bobo.
    - Olha, desde o começo, eu sabia que tínhamos sido feitos um para o outro, que tínhamos uma química lembra? Claro que eu estava correto.
    - Ainda bem. Seu superego funcionou para alguma coisa dessa vez.
    Nos rimos.
    Ficamos no silencio agradável por um tempinho, so nos sentindo, apreciando a sensação de estarmos juntos de novo.
    - Sabe o que eu tava pensando? – ele perguntou.
    - Não. O que?
    - Que tal jantarmos hoje só nos dois?
    - Seria uma boa ideia.
    - Então ta. Olha ali.
    - O que? – abri os olhos e vi ele apontando na direção do céu.
    O sol estava se pondo.
    Ficamos vendo em silencio, só se ouvia os pássaros e o som da nossa respiração.
    Quando ele já estava desaparecendo, Justin quebrou o silencio:
    - Lindo não é?
    - Sim.
    Ele suspirou.
    - O que nos deu hoje? Estamos muito calados.
    - Hmm... estamos nos curtindo. Sentindo como é estar um perto do outro novamente.
    Mas havia outra coisa. Das duas partes. Eu sabia disso. Ele sabia disso. Eu estava com medo de perguntar se ele estaria aqui na sexta. Ele estava querendo me contar alguma coisa, e parecia receoso em fazer isso.
    E as duas coisas provavelmente estavam relacionadas.Será que ele não estaria aqui? Não podia ser.
    Mas é só um dia (seu nome). Ou mais.
    Um dos dias mais importantes da minha vida, sem ele. É o máximo.
    Claro que estou sendo precipitada...
    Vou enlouquecer.
    É melhor perguntar logo.
    - Amor.
    - Hm?
    Perdi a coragem.
    - Eu te amo.
    - Não mais que eu.
    Olhei pra ele e ele me olhava.
    - Mentiroso. – lhe dei a língua.
    Não foi uma boa ideia, rapidamente ele a mordeu.
    - Ai... – tentei murmurar, mas minha língua estava presa. Nos seus dentes! Então não dava.
    Bati em seu peito e ele riu, depois a soltou.
    - Seu tonto! – dei mais um tapa nele e segurei minha língua.
    Ele riu de novo e puxou minha mão para me fazer soltar minha língua e me deu um beijo rápido.
    - Vamos voltar? E ai jantamos juntos.
    - Tudo bem. – eu disse me levantando e limpando a roupa – Mas vou precisar de um banho primeiro.
    - Eu também.
    Ele pegou minha mão e fomos até seu carro. Após colocar o cinto e vê-lo entrar, questionei:
    - Onde vamos?
    - Hm, não sei. – ele colocou o cinto e olhou pra mim – Onde quer ir?
    - Não quero paparazzis. – disse com uma careta . Eu ia curtir ele com paparazzis capitando tudo? Nem pensar.
    Ele sorriu.
    - Estamos de acordo então. Que tal ir pra minha casa? Pedimos alguma coisa la.
    Sempre que ele me pedia para ir a casa dele, eu o olhava desconfiada. Agora não seria diferente, ainda mais porque estava de noite.
    - Não vou tentar nada. – ele me garantiu atencioso. Justin já sabia o que eu pensava, e como quando terminamos, foi por causa de um problema com isso. E a partir de la, ele estava muito respeitoso.
    - Então ta bom.
    Ele sorriu e ligou o carro.


    

    Forcei os olhos para abri-los e quando olhei, fiquei confusa. Olhei para os lados. Eu estava deitada no peito de Justin, no sofá da casa dele, tinha uma caixa de pizza em cima da gente e a televisão estava ligada.
    Meu corpo parecia mole, aquela moleza de quando dormimos demais.
    Ai não. Dormi demais.
    Me levantei rapidamente, fazendo a caixa de pizza cair.
    Olhei no meu celular e eram dez e meia.
    Droga. A escola.
    Tinham umas dez ligações da tia Susan e umas vinte mensagens de extrema preocupação.
    Também tinha uma da Meg, perguntando o motivo da falta.
    Não entendo como não acordei, e também meu celular estava para despertar! Investiguei o celular, e percebi que tinha deixado no silencioso.
    Viva a minha rara inteligência!
    Corri para o banheiro e lavei meu rosto amassado. Passei um pouco de pasta no dedo e o fiz de escova.
    É a arte do improviso.
    Enxuguei meu rosto, mas antes de sair do banheiro tive que liberar o liquido, se é que me entendem.
    Lavei as mãos com o sabonete de morango liquido que ele tinha ali no banheiro, e sai, penteando meus cabelos com os dedos.
    Vi uma caneta no balcão e a peguei, para coloca-la num coque improvisado.
    Nesse momento, ouvi ele respirar fundo e depois se ergueu do sofá, para me olhar com aquela cara de bebê, toda amassadinha.
   

       ~`~~ eu amo essa cara dele scrrr ~~
    Soltei um breve riso e contornei o sofá.
    - Bom dia bebê. – beijei sua testa.
    - Bom dia. – ele respondeu sorrindo e passando a mão no cabelo.
    - Eu não sei se você pretendia ir a escola, mas eu sim. Na verdade, não era nem pra eu ter dormido aqui, tia Susan deve estar pirando.
    - Não é nossa culpa.
    - É culpa sua, que me convenceu a ficar aqui para assistir a um filme com você, mesmo que já estivesse tarde. Você disse que ia me manter acordada pra eu poder ir embora.  Mas você mesmo dormiu.
    Ele riu.
    - É, desculpa. Acho melhor você ligar pra ela.
    - Eu também.
    Franzi a testa e me virei de costas, digitando o numero de tia Susan.
    Ela atendeu no segundo toque.
   Ai.
    - Alo?
    - Onde você esta? – ela foi direta, e irritadíssima.
    - Oi tia... na casa do Jus.
    - Ainda?!  Era pra você ter voltado ontem (seu nome)! Ontem! Eu deixei você assistir o filme mas era pra você voltar! Só não me diga que vocês fizeram coisa errada se não te dou uma surra e se você mentir pior ainda! Eu descubro e infernizo a sua vida! Por que não foi pra escola também  Por que não respondia, nem ligava de volta??
    Meu Deus.
    - Tia. Calma. – pedi assustada, ela estava prestes a me matar.
    - Calma?! Você me pede calma?! Fez coisa errada não é?! Vou te proibir de ver esse moleque (seu nome)!!!






N- Vo postar mais um perem hehehe
Cantinho da leitura *-*

*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila

     


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><