Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

November Capitulo 9

    - Mas é! - eu ri e bocejei outra vez.
    - Não acredito que chamou ele de biba encubado por minha causa. - Justin riu.
    - Ele é um saco, e por você eu faria tudo.
    - Ow. Que fofa.
    Ri de novo e bocejei.
    - Sabe o que mais, acho que alguém tem aula amanhã.
    - Alguém tem. - concordei risonha.
    - Avisa pra alguém que já são três horas da manhã.
    - Alguém já sabe.
    - Alguém não está com sono?
    - Está me dispensando?
    - Não. - ele riu pelo nariz - Estou preocupado com você, não quero ser a causa das suas notas baixas.
    - Aw. - suspirei e limpei a lágrimas que caiu - Mas você está atrasado meu filho, já foi a causa delas. - disse brincalhona.
    - Hmm..desculpe.
    Sorri boba.
    - Não se preocupe. - bocejei de novo, que merda.
    - Vai dormir (seu apelido).
    - Você me chamando pelo meu apelido, eu morro.
    Ele riu.
    - É serio, vai dormir.
    - Não quero, não sei quando e se vou conseguir falar com você de novo. - disse sentindo um arrepio de medo.
    - Olha, vai dar tudo cero. Nós vamos nos ver de novo.
    Suspirei com um nó na garganta, eu tinha quase certeza de que não ia acontecer e eu não ia ter a cara de pau de pedir pra ele me ligar de novo.
    Mas espera... eu tenho o número dele!
    - Tudo bem. Eu vou ouvir Be alright.
    Ele riu.
    - Bom, eu gostei muito de falar com você. É um prazer poder conversar com você melhor.
    Apertei os olhos forte, tentando me controlar, eu não queria ficar chateando ele com os meus surtos.
    - Eu também amei falar com você. - disse e ri em seguida, porque isso era obvio. Ele deu uma risadinha.
   - Eu acho que é isso. Se empenhe nos estudos moça.
    Mordi o lábio.
    - Tudo bem. Você...se empenhe na música. - rimos d enovo - E ...ande com Deus, procure ser um bom exemplo para os seus fãs. Não que não seja... mas, você já sabe.
    - É. - ele deu uma risadinha sem graça - Boa noite.
    - Boa madrugada. - corrigi brincando - Boa vida. Eu te amo. - respirei fundo.
    - Boa vida pra você também. E... everthing starts from something...where would i be, if you didn't believe. Eu te amo. - ele desligou.
    Seu mongo!
    Rolei de lado e abracei o celular como se fosse ele, chorando feito criança.
    Não acredito que ficamos conversando desde onze horas!
    Eu...conversando com o Justin...por quatro horas!
    Meu Deus!
    Ele é tão fofo! Deve ter ficado conversando esse tempo todo comigo por pena, não é possível!
    Isso foi mais do que incrível!
    Acho até que me controlei bem nos surtos por estar falando com ele. Deve ser chato ficar o tempo todo ouvindo surtos, sem papo nenhum.

     Pelo menos conversei de verdade com ele.
    Nem acredito que ele ficou me ouvindo falar pra ele beber menos por que prejudicaria  saude dele.
    Claro que ele me disse que eu estava parecendo a Pattie - e isso foi uma honra -, mas pelo menos me ouviu.
    E agora não vou conseguir dormir!
    Olhei no meu celular e fui nos registros de chamada.
    Ai, o número dele.
    Salvei na agenda e...
    Espera.
    Não vou mandar mensagem pra ele. Assim posso virar um pé no saco.
    Sentei na cama e peguei meu caderno de ib na minha bolsa. Eu tenho que escrever, as ideias estão pulando loucas aqui. Minha cabeça parece uma balada e eu tenho vontade de gritar.
    Adrenalina.
    Aaaah. Eu tenho que escrever e me acalmar já, porque como o Justin disse, preciso dormir... Aawn o Justin. Meu Deus.
    Abri o caderno logo, antes que eu ficasse louca, e dobrei os joelhos após me encostar na cabeceira da cama. Apoiei o caderno nos joelhos, e vamos lá.
   
" Desculpa shawty mas você esta muito....tentadora.- continuei corada e ele me olhou de cima a baixo de novo mordendo os lábios.
    - Seu idiota. Não é por isso. Você...!- parei irritada demais balançando a cabeça, mas me lembreei do horário.- Depois eu te falo. Argh."

     Olhei no celular ao meu lado, cinco pras seis.
    Isso. Não dormi.
    Isso Justin, seu lindo. Mas sempre que quiser me ligue, seu gatão.
    Ótimo, a ausência do descanso me deixou meio louca.
    Fechei o caderno e o guardei na bolsa. Eu amo essa IB.
    Levantei rígida e peguei uma roupa no guarda-roupa.
    Vamos estudar! Eeee! Que grande merda.
    Entrei no banheiro. Vamos tentar relaxar nesse banho.
    Quase caí de cara no chão com a água quente me relaxando.
    Terminei de fazer tudo o que tinha que fazer lá, vocês não precisam saber o que. Tudo bem, estou palhaça.
    Saí já vestida, cambaleando de cansaço.
    ~~ com a blusa do uniforme tus sabem~~
    Eu não costumo ficar sem dormir, só fiz uma vez no ano novo, e no ia seguinte dormi em cima do prato de comida. Agora vou morrer no meio da sala de aula.
    Peguei minha mochila e fui com ela até a cozinha. Minha mãe estava lá, fazendo alguma coisa na frente do fogão. Meus olhos cansados não distinguiram.
    Se sábado para domingo, eu dormi três horas, de domingo para segunda, quatro, e de segunda para terça, nem um pouco. Então estou morrendo.
    Coloquei minha bolsa em uma das cadeiras e dei um beijo na bochecha da minha mãe.
    - Bom dia mãe.
    - Bom dia. - ela me olhou - Menina o que é isso? - ela disse assustada e passou a mão embaixo dos meus olhos.
    - O que?
    - Você está parecendo um zumbi!
    Tentei dar um sorrisinho e me sentei na caeira.
     - (Seu nome), quando eu entrei no seu quarto e mandei você dormir as meia noite, a senhora foi?
     - Hmmm... - deixei minha cabeça cair na mesa.
    - Ai menina! Tá vendo! Depois fica aí morrendo!
    - Desculpa. - falei embolado.
    - Que hora você foi dormir? - ela perguntou após um suspiro irritado.
    - Hmm...
    Ela esperou.
    Suspirei.
    - Não dormi mãe.
    - O que?! Por que?! - ela gritou nervosa.
    Esse grito foi até os meus tímpanos e depois se perdeu.
    - (seu nome)?
    - Hm? - murmurei como que ressuscitando.
   - Dormiu foi?
    - Não. O que?
    - Por que não dormiu. - ela perguntou e me assustei ao ouvir algo sendo posto perto da minha cabeça.
    Levantei o rosto e vi que era uma tigela com cereal.
    - Obrigada. - agradeci e peguei a colher, dando a primeira colherada. Após engolir, a vi na minha frente, me olhando - Fiquei falando com o Justin, e depois não consegui dormir.
    Ela franziu a testa.
    - Você teve alucinação?
    Eu ri.
    - Não, eu falei com ele no celular mãe! Ele me ligou. - arregalei os olhos e comecei a chorar.
    Ela ficou me olhando assustada.
    - (Seu nome)?
    Enxuguei as lágrimas.
    - É serio mãe, se quiser, olha no meu celular. É que ele ligou aquele dia no meu celular pra saber onde você estava e aí sem querer, ele acabou clicando e me ligou.
    - É serio?
    Assenti e depois parei confusa.
    - Acho que sim. Eu falei com ele até três horas da manhã.
    - Você está delirando (seu nome)? - ela perguntou preocupada.
    - Não mãe, não se preocupe. - apoiei a cabeça na mão esquerda, onde meu cotovelo estava apoiado na mesa.
    Fechei os olhos por um momento, dando uma piscada longa.
    - (seu nome)? - ouvi minha mãe me chamar.
                                ♡ ♡ ♡ ♡
    Me remexi inquieta na cama.
    Rolei de lado e dei de cara com a parede gelada. Legal.
    Me sentei na cama confusa. Olhei para mim, vestida com o uniforme.
    Mas não me lembro de ter ido a escola.
    Me levantei grogue e calcei os chinelos. Abri a porta e olhei pelo corredor. Ouvi o barulho da televisão e fui até a sala.
   Minha mãe estava sentada no sofá, assistindo a um programa religioso e fazendo oração.
    Fui de mansinho ao lado dela e beijei sua bochecha.
    - Oi mãe. - forcei um sorriso culpado.
    Ela me olhou com olhos fuziladores.
    - Oi moça que dormiu em cima da tigela de cereal e me fez faltar ao trabalho pra cuidar de você.
    - He he. Sabe como te amo né? - abracei ela.
    - Rum. Essa história de falar com o Justin é serio?
    - É mãe, pode ver no meu celular! - dei pulinhos no chão - Lindo né? Ai vou morrer.
    Ela riu.
    - Parabéns filha. Hm...e aí, tem o numero dele agora...
    - É, mas não vou ficar mandando mensagem nem, nada, não quero atrapalhar e nem encher o saco dele.
    Ela me olhou confusa.
    - Mas você sempre manda várias mensagem pra ele nas redes sociais pra ele ver. E agora...
    - Agora eu sei que a mensagem vai chegar e ele vai ler e pode ficar com raiva de mim por ficar perturbando.
    - Bom... - ela pensou um pouco - acho que tem razão.
    - Eu sei que tenho.
    - Senta aqui. - ela bateu a mão ao seu lao no sofá e eu me sentei - Vamos fazer oração comigo.
    Assenti.
    Fiquei uns quinze minutos orando com ela e depois acabou.
    Deitei em seu colo e ela começou a mexer em meus cabelos.
    - Que horas são? - perguntei.
    - Dez pra meio dia.
    - Hm. Mãe... será que vou falar com ele de novo? - olhei pra ela.
    - Não sei filha.
    - Falar com ele, foi uma das coisas mais incríveis que aconteceram comigo e eu quero muito falar com ele de novo, e virar amiga dele.
    Mas eu não via como.












N- Gixlaine, tu viu, ela tbm nao sabe como hehehehehe, soh eu sei como, ai como sou top u.u lol kkk
    Mas e aí floneisas, cmo estão suas lindas
    Eu acordei de bom humor, com Actin Up hehe, e tipo n sei pq o bom humor se vou ter que lavar a casa de manhãzinha pra ir pra escola e passar a ib super rapidex
    Masok, a vida é bela, como diz nosso poeta Justin que deve estar in love eee laia heheh

     Mas vamos aos comentarios ><

    Naaaaaaaath awwwwwn vc eh mt foufa mina <33 hahah imagina cara falar com ele no cel? *----------------* kkkk sim, awwwwn obg :') amo-te mais hehehe bj bj. kkkkkk eu raxo o ce <33 byee

    Letíciaaa aw aw imagina q super vida ? *--------* hehehe neh kkkk

    Giih oooooooooi gixlaine. kkk eu amo falar com o diamsten no telefone, temos altos papos u.u kkkkkk, nao vou contar neca neca, oow heheh ME CONTE NA DM SUA DESMIOLADA, JA TO FICANDO ALOK, Eu sei que precisa :((((( pq naquele dia nao sabia se vc tava sem credito, e ontem cabo a bateria antes de td pq a bateria durou só o começo heheheh tbm sinto sua falta :(((( bjo, love u <3

    Aaaaan há qnts anos nao coloco isso? kkkkk, dont u worry An hehe, ultimamente to sem tempo de ler tbm que ta uma coisa, xo que perdi uns dois cap ou sl, kkkk aw love me dando as caras poraqui hehehe aw que fofa *-* hahahha kk ow obg, e tbm me deixa ansiosa heheheheh love u annezinha hehhe bj

    Breeeee ow <3 eu tbm gosto de Liv hehe, tipo ta uma confusão lascada quessa votação que sn ta ganhando e lavada gnt scr ow hehehe tbm amo gnt sos u.u eu sei qual eh hehehe oooooooooooooba \o/ eu morro hehehe Então, fica no pé dos seus papis toda sentimental heheh nao revoltada, mas sentimental sl u.u judei mt neh kkkkkk bj

    Gaaaaaaaaabs kk ow que dó :( kkkkkk ow gnt que linda ow *-----------* hahah eu tbm cara, tipo morrendo kkk awwwwwn hahahah *----* minha critatividade deu uma rebaixada mt louca pra inventar Priamoanshaw cara kkkkkkk disse disse, só que eu não disse nada sobre isso hehehehe u.u oxe magina po >< te amo gigante <3 bj

    Agr xa eu vazar pra terminar os bagui aqui e ir lavar a casa hehehe



Cantinho da leitura *-*

*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana * Ib da Mandis! *IB GIH IB VIC *IB Nath *IB Ana   LEIAM TUDO SAS IBS SUAS COISA LINDA! E COMENTEM!  
Continuem votando na enquete <3











11 comentários:

  1. SE JOGA, SE JOGA JOGA, VEM PRA CLARO VEM (8'
    Nada a ver né? É que cabo de passa na tv ai quis por aqui kkkkkkk
    Enfim, awwn, ela me citou nas notas finais, to mi sintinu *u*
    KKKKKKK
    E como assim VOCÊ tem altos papo com ele? EEEEU tenho altos papo com ele, licença u.u kkkk
    Ah isa, por favor. Orra você nunca me conta nada da ib, e tu ja sabe ate como vai terminar the choice :/
    E ja te contei as treta la por dm :DD kkkk

    Então mina du céu, mijei na calça de tanto rir.
    ''Você teve alucinação?'' '' Você está delirando (seu nome)?'' RACHEI
    Gosti muito desse cap. bejo bejo
    amo você muitao
    e to sentindo muito mais sua falta <3

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. só que substitui o brilho por chatura :p

      Excluir
    2. bem, quero deixar bem claro o porque de eu não ter comentado esse tempo todo, é que eu perdi o a minha senha do computador. pq só uma girl como eu pra fazer isso né?! kkkk ai ai. bem eu lembrei aqui agora que no meu ultimo comentário vc deixou eu te chamar de balinha >.< sua fofa. Só passei aqui pra não deixar em branco, agora tá tendo feira de ciências na escola e eu to cheia de trabalho pra fazer e testes tbm, por isso vou reduzir no tamanho dos meus comentes :( mas como hj eu tenho tempo bora aproveitar

      Excluir
    3. cara tá tudo tão perfeito! november tá muito massa, mas velho como vc disse: "ela tbm nao sabe como hehehehehe, soh eu sei como," aaaaa sua má! olha eu tbm não faço a minima ideia de como essa historia vai ser, como eles vão ficar amigos, namorarem, nem nada! to no suspense! :/ ai que raiva disso! suspense é legal mas tipo não exagera, vc não dá nenhuma dica de como eles vão ficar! :(
      mas mudando de assunto da água pro vinho:
      "- Mas é! - eu ri e bocejei outra vez.
      - Não acredito que chamou ele de biba encubado por minha causa. - Justin riu.
      - Ele é um saco, e por você eu faria tudo.
      - Ow. Que fofa." FOFO tá esse cap. isso sim! meu, eu fiquei tipo derretendo nessa parte, imaginando ele me chamando de fofa! como pode isso? eu fofa? só que never!, fofo é ele!aquele meu (nosso) menino lindo! :3
      "estou preocupado com você, não quero ser a causa das suas notas baixas." meu filho, onde pode isso? em que mundo deus??? em? me fale, por que eu vou pra lá no mesmo estante! coisa linda de jesus! como pode esse menino ser tão perfeito?! lindeza tem limite! e essa IB? puts, PERFEIÇÃO tem limite tbm, sabia?

      e tipo assim, a garota escreve IB's o detalhe é que ela tá escrevendo Love-Me que, detalhe, é a minha favorita !lembra quando eu disse na Ib passada Que a (seu nome) tava viciada no justin como se ele fosse uma droga? pois bem, quem tá viciada nessa porra agora sou eu :/ isso não pode sabia?! agora eu to toda hora visitando o blog pra ver se tem cap. novo, ai quando não tem eu volto a ler as IB's antigas. ai ai, isso é culpa sua e desse seu talento todo! :p viciei nessa carinha :p :p :p :p
      " Me remexi inquieta na cama.
      Rolei de lado e dei de cara com a parede gelada. Legal." nesse legal eu meio que tive um surto de riso, eu me imaginei falando isso que nem aqueles rips, puts foi hilario, nos caps. passados então tava mais perfeitos ainda, eu ria, me derretia, tava muito fofo e muito engraçado :3 >.< " - Bom... - ela pensou um pouco - acho que tem razão.
      - Eu sei que tenho." essa guria nem se acha, po magina kkkkkkkkk me lembrou eu mesma, this, tipo net. " - Falar com ele, foi uma das coisas mais incríveis que aconteceram comigo e eu quero muito falar com ele de novo, e virar amiga dele.
      Mas eu não via como." se ela não via como imagine eu? mas grava bem o que eu to te dizendo! eu ainda vou entender essa menina, um dia isso acontece, pode esperar!
      agora eu tenho que ir fofa, então tá né, essa ib tá muito perfeita, então continua, por favor? (imagine aqui aquela linda e fofa carinha de cachorro que caiu da mudança que eu nunca soube fazer e ninguém resiste) ( com direito a biquinho e olhinhos brilhantes ok? ok)

      Excluir
    4. quase que eu deixo passar despercebido o que aconteceu comigo, sabe a quela parte que ela se arruma pro colégio, eu fui lá no link né, e olhei a roupa, passei meia hora procurando a blusa ! (eu fiquei tipo assim: ela vai sem blusa? What? WTF?) cara eu sou muito tonta, ai agora que eu to lembrando disse voltei a ter meu ataque de rissos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk puts, como eu sou besta velho, ai ai.
      ai quando eu voltei no blog e li aquilo " ~~ com a blusa do uniforme tus sabem~~" eu fiquei com uma cara de tacho e tipo assim, não, eu não sei! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. agora sim tchau :* :P continua ok? ok

      Excluir
  3. Helloo to passando rápidex prq tenho que tomar,
    lava a cabeça e comer haha vida linda e corrida
    te mandei a foto lá bby
    Amando a Ib continua please haha
    e fui- me haha kisses bye, bye

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Awn que pftooo *--* Isa minha mãe não conseguiu comprar os ingressos pra Believe Tour, to mto triste cara! Só tua Ib pra me animar mesmo s2

    ResponderExcluir
  6. Olá, fiquei conversando com o Justin por 4 horas tendo um mini heart attack aaaaaaaa a (seu nome) vai fazer igual eu hoje cheguei da escola almocei ai meio dia e meiadeitei na rede e acordei eram duas horas ai fui na mimha casa antiga ver se meus ingresos chegaram e ai voltei pra casa as quatro e dormi de novo ate as seis levantei comi e dormi das seis e meia as nove vi csi tomei banho e aqui estou eu indo dormir de novo kkkkkkkk minha mãe acha que estou doente uuuu e ela e a anne reclamaram que estava quieta demais. Enfim, vamos falar da ib que tem love me de novo e eu simplesmente amo isso AMO ai acabei lendo o 45 e o 46 de LM e matei as saudades e estou pensando seriamente em reler. E a (seu nome) precisa dormir. Isso que dá conhecer/abraçar/conversar om o justin kkkkkk estou-me indo beijooooooo e te amo gigante também <333

    ResponderExcluir
  7. Olha quem apareceu EUUU estava sumida né? Mas não foi por querer eu juro é que eu tava cheia de trabalho da escola pra fazer e ainda tinhas as ibs que eu escrevo enfim. Mas cara como assim ela falou com o Justin pelo telefone? Meu deus se isso acontecesse comigo eu acho que teria um treco e cara vc colocou um trecho de Love me no cap anterior e eu me emocionei aqui , eu amava tanto essa ib e ainda amo e super a favor de mais uma temporada de LM u.u Bom ta tudo simplesmente perfeito então continuaaaaaaaa bjs flor

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><