Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Little Did I Know That You Were My Romeo II Cap. 25

*Capitulo escrito dia 07/06/13
    - Para tia! Para de me julgar e me ouve primeiro ok? – senti os olhos preocupados de Justin as minhas costas e andei impaciente até a porta, a abrindo e me sentando no pequeno degrau ali – Eu dormi. Foi isso que aconteceu. Ele também. Caímos no sono, e por algum motivo estúpido, meu celular estava no silencioso. Me desculpa. Mas se acalma também.
    Ela respirou fundo.
    - Promete que foi só isso? – ela já estava se acalmando, percebi em seu tom de voz.
    - Sim tia, com toda a certeza.
    Ela suspirou.
    - Desculpa. Mas do mesmo jeito você falhou comigo. Acho que vai ficar de castigo.
    - Aaaaah não tia, pooor favor. Dias antes do meu aniversario? Da um desconte, foi sem querer, por favor, não faço mais!
    Ela riu um pouco.
    - Tudo bem, mas se tiver a próxima... E você que vai arrumar tudo e fazer a janta hoje.
    Revirei os olhos.
    - ok. Mas ele pode ir?
    - Ai menina, já não foi o suficiente dormir junto com ele?
    - Tia! Claro que não né! Ele ta em turnê mulher.
    Eu e ela rimos.
    - Ta virando overdose isso.
    - Tipo isso.
    - Ta, pode trazer ele. Agora deixe eu voltar ao trabalho. Se cuida, e hoje você fica com a Jhullia, ontem eu te livrei, mas hoje faz parte da punição.
    Revirei os olhos.
    - Tudo bem.
    - Não vou voltar para almoçar hoje. Beijo.
    - Beijo. – desliguei.
    - E ai meu amor, ela pirou muito? – senti os braços de Justin ao meu redor e sorri.
    Olhei pra trás, para ver seu rosto.
    - Não... mais ou menos.
    Ele riu.
    - Ainda estamos juntos pelo menos?
    Revirei os olhos.
    - Nada vai nos separar. Não importa. Minha vida é você.
    Ele ampliou seu sorriso e pegou meu rosto, me beijando devagar.
    - Hmm... vou ter que fazer a janta hoje. E arrumar tudo. Então acho que tenho que ir pra casa.
    - Posso ir junto? Ou estou proibido de ir la? – ele perguntou hesitante.
    Eu ri.
    - Pode sim. – dei um selinho nele, e em seguida me levantei – Vamos la.
    Ele se levantou também, já que estava agachado.
    - Vamos tomar café primeiro. – sugeriu pegando minha mão.
    - Tudo bem. – entrei de novo na casa com ele.
    Fomos até a cozinha e eu já fui me sentando no banco na frente da bancada.
    - E ai, o que tem pro café? – apoiei meu cotovelo na bancada e coloquei a cabeça nas mãos, brincando com ele.
    - Ensopado de (Seu nome). – me olhou com a sobrancelha arqueada.
    Isso me fez rir e ele deu uma risadinha.
    - Quer que eu faça paixão? – ele pegou meu rosto entre suas mãos, apertando minhas bochechas e me deixando com um mini biquinho perto do seu rosto.
    - Uhum. – murmurei feito criança e ele sorriu.
    - Papai vai fazer papazinho gostoso pra você.
    Assenti com o meio biquinho e com os olhos um pouco arregalados. Tentando fazer aquela carinha fofa de criança.
    Funcionou. Ele riu e apertou mais minhas bochechas, me dando mais um selinho demorado em seguida.
    Após se afastar, me olhou e sorriu, depois me deu mais um selinho... e mais um... mais um...que logo se transformou num beijo.
    Um beijo que estava me levando a loucura.
    - Mooor. – o chamei manhosa quando ele se afastou um pouco.
    - Hm? – ele sorriu, e eu sabia que era de satisfação pelo jeito que o chamei.
    Combinemos: é fofo.
    - Eu te amo. Já te disse né?
    - Aham. – seu sorriso se ampliou – Mas eh bom ouvir. – mais um selinho – Mas eu te amo mais – selinho – muito mais – selinho – e mais.
    Eu ri, abobada.
    - Agora vai fazer essa comida logo.
    Ele se virou, vasculhando os armários enquanto eu o olhava. Cada traço, cada pedacinho. Tudo.
    ~~~não pensem besteira suas maliciosas~~~
    Ele cantarolava “I would” se eu não me engano. Uma musica dele. Muito linda por sinal. E que foi inspirada em uma pessoinha ai sabe...
    - Bebê. – ele se virou com uma careta.
    - Hm? – murmurei voltando a terra.
    - Pode ser cereal? – ele ergueu uma caixa de cereal com um sorriso forçado.
    Eu ri.
    - Pode. Claro que pode.
    - Eu esqueci de fazer compra aqui. E de contratar alguém pra isso, já que a Cris se demitiu e...
    - Espera. – o interrompi – Por que ela se demitiu?
    Ele riu alto.
    - Ao que parece, o chefe dela é muito gostoso, e ela estava tendo alguns problemas em ter que ficar no mesmo espaço que ele por poucos segundos. Ainda mais quando ele estava sem camisa. E ela já viu ele uma vez só de cueca tambem, foi sem querer.  – ele gargalhou, todo presunçoso.
    Senti meu rosto queimar de raiva e olhei pra ele com cara feia.
    - O que foi? – ele estranhou.
    - Justin Drew Bieber, se eu souber que você teve alguma coisa com essa mulher alguma vez, eu juro que...
    - Shiu amor, poxa, não fiz nada. – ele me mostrou a língua.
    - Rum, que seja assim mesmo, se não corto sua língua fora rapaz.
    Ele riu.
    - Não fiz nada.
    - Ta.
    Ele balançou a cabeça rindo e pegou o leite na geladeira.
    Depois de coloca-lo na mesa junto com a caixa, ele pegou as tigelas e as colheres.
    Me sentei na frente dele na mesa, observando-o com olhos investigadores enquanto ele se servia.
   Ele olhou pra mim segurando o riso, certamente por causa da minha expressão.
    - O que?
    - Estou de olho.
    Ele riu e revirou os olhos.
    - Calma paixão, não fiz nem vou fazer nada. Toma. – ele colocou a tigela com cereal na minha frente.
    Encarei-o mais um pouco e depois olhei para o cereal, o fazendo rir, e a mim também.
    Comemos o cereal sem eu dar crise e ele começou a contar do ultimo lugar em que ele esteve, Austrália.
    A conversa sobre a Austrália durou até chegarmos em casa.
    Ele sempre ficava empolgado quando falava de suas fãs  e era legal ouvir ele falar delas. Eu amava vê-lo falar de coisas que ele amava. Ainda mais das beliebers, ele chegava a ter um brilho no olhar.
    - ... e então ela começou a chorar. – ele sorriu.
    - Cada coisa pequena que você pode fazer por elas que as deixa tão felizes... – comentei abrindo a porta.
    - É. É bom, me sinto bem também.
    - Vê-las feliz, me faz feliz.
    Sorri e dei espaço pra ele passar.
    Ele entrou e já foi se sentando no sofá. Fui atrás dele e me sentei ao seu lado.
    - Sabe, já ta na hora de você ir a um show meu comigo né...
    - Hmm depois eu vou.
    Ele revirou os olhos.
    - Vai continuar me enrolando?
    - Não. Um dia eu vou, serio.
    - Você vai ter que ir mesmo, eu vou cobrar!
    - Pode cobrar.
    Suspirei e deitei em seu ombro.
    Começamos a conversar sobre o que eu tinha feito, enquanto ele estava fora, de novo. Parecia mais uma investigação.
    O trinco da porta rodou e eu olhei.
    - Pronto querida. – ouvi Mary falando – Você sabe o numero, qualquer coisa me ligue.
    - Tudo bem. Obrigada. – ouvi Jhullia responder e já era possível ver parte dela.
    Depois ela entrou e trancou a porta, dando um pulo de susto ao se virar e ver eu e Justin no sofá.
    - Juuuuuuuuuuuustin! – ela gritou e veio correndo abraçar ele.
    Quando o abraçou, dei um espaço para o lado, pra não ser acertada.
    - Oi também Jhullia. – brinquei.
    Ela riu e me abraçou.
    - Por que você dormiu na casa dele?
    - Foi sem querer.
    - Hmmm... – ela me olhou desconfiada – tia Susan estava ficando louca de preocupação.
    - É. – revirei os olhos – Vai la guardar a bolsa que eu vou fazer o almoço.
    Ela assentiu e subiu as escadas correndo.
    - Vem. – me levantei e o puxei pela mão comigo.
    Ele me soltou assim que passamos pela cozinha.
    - E ai, o que vai ter pro almoço? – ele perguntou brincando.
    Procurando coisas na geladeira, respondi:
    - Jerry no pão. – brinquei.
    Ele gargalhou.   
    - O que?! – mais risada.
    Eu não pude evitar de rir.
    - Não sabia que você estava tão doida assim para me comer. – ele fez uma cara safada, mordendo o lábio, depois começou a rir.
    Isso me deixou constrangida e eu fuzilei-o com os olhos. Mas não consegui segurar o riso.
    - Idiota. – joguei um pano em sua direção, mas ele o pegou primeiro – Vem me ajudar palhaço. – me virei de novo.
    Ele me abraçou rápido pelas costas e me deu um beijo no pescoço.
    Eu me encolhi sorrindo.
    Começamos nós dois a procurar o que fazer, eu faria um típico sanduíche, mas o gordo do Justin...
    - Mas meu amor, já não foi uma péssima experiência da ultima vez?! – falei com uma careta quando ele sugeriu macarrão com queijo.
    - É, por isso vamos fazer de novo.
    Suspirei.
    - Ok chefe.
    - Ooooi. – a voz de Jhullia soou atrás de nós.
    Nós viramos pra ela e eu a analisei.
    - Oi Jhu. E essa roupa ai?
    Ela estava usando sua roupa ganha de aniversario, de cozinheiro.
    - Vou ajudar a fazer o almoço. – ela arregaçou a mangas – Ai vocês não queimam.
    A gente riu.
    - Ok, vem, mas não tem muito o que fazer.
    - Mas vou ajudar, o que eu tenho que fazer?
    Fui pedindo pra ela pegar os poucos ingredientes enquanto eu e Justin fazíamos o resto que era quase nada.
    Quando colocamos no forno, sentamos os três no sofá, Jhullia no meio, por objeção da própria.
    - Assim vocês não ficam... – ela imitou ‘’a gente’’ se beijando, e isso nos fez rir.
    Do nada, ela pulou do sofá, com o indicador erguido.
    - Vou desenhar! – ela saiu correndo pela escada, mas no meio parou e nos olhou – To de olho. – apontou dois dedos para os olhos e para nós, nos fazendo rir.
    Balancei a cabeça e olhei pra ele.
    - Beijinho? – ele disse com os olhos brilhantes, podia jurar.
    - Beijinho. – eu ri.
    Ele sorriu e puxou meu queixo.










N- oOoi floneisas <3
    Ai emi ama esses dois <33 seerio eu shippo mt eles, scrr eles sao mt fofos cara eu amo eles nossa scrrr serio kkkkkk ta parei de ataque
    Hj, eh o ultimo dia que vou postar dois capitulos #mimimi e nao sei qdo comeca a fisioterapia entao ferra co nois. Masok.
    EEeee segunda tenho aula :((((((((((( ngm odeia mais a escola do que eu merda. EEeeee soh vou postar segunda como sabem >< masok
    
    Vamos aos coments

    Aanaaaaa <333 awwwwn obg >< e imagina bebezinha sem problemas <3 

    Gabyyyyyy tbm acho heheh u.u tbm nao te deixei curiosa nesse pq sou mt boazinha u.u kkk vamus morde <3 hahah eu consegui >< deu certinho gaby to seguindo ja. eu tbm acho cara scrrr tbm espero >< e awwwn que fofa, a gabs faloou mt obg >< bj bj

    Giiiih hehehhehe ain mina de Deus scrr, ce sabe que amo oce neh gixlaine? >< hahahah te entendo mina, eu tenho esse bicho tbm u.u kkkkkkkkkkkkk coitada kkkkkkk Justin cagao mds kkkkkkkk awww obg >< e vou tentar convencer o pessoal aki de n fazer  fisioterapia mds eu n qro :((((((( bye bye kkkkkk mgn eu tbm dou uma dessas :b bj bj continuado. AMO MAIS E BEM MAIS!

    AAAAAAaaaaaaan <3333333 awwwn obg >< eeeh protege heheh n vamos brigar entao eheheh ow obg >< ela eh liamda *-* continuado A GABS DISSE QUE ELA EH LINDA FEAT MARAVILHOSA! kkkk

    Anonimo     MDSSSSSSSSSSSSSSS SCRRR VC VOLTOU O/ heheheh bom, isamabelle, duda? DUDA DUDA? Se nao for a Duda eh a Mah, pronto falei u.u Eh a Duda cara, eh a Duda u.u e eu nao sou ma falou? falou ehehehehe

    Leeeeeeeeeeeh oooow obg >< heheheh eu sei eu tbm fiquei scrrr kkk nao msm vei scrrr ela ja me xingou de td qnt eh nome e ja cuspiu na minha cara e ja mete o loko aki mim ajude. Ow que fofa vc >< gabs disse: mt obg >< continuadoooo, bjo <3

    Naaaaaaaaaaaath hahahahh calme, calma heheh continuei rapidin oh. kkkkkkk pode vir nath pq aki ta dificil mano! a ib da gih brilha like a diamond scrr <333 magina beibe  hahahah eu raxo haha continuadooo bj bj

    Gaaaaaaaaaaaabs ow que fofa vc scrr haha ow ow mgn, oooow eu tbm kria :( e sim sim, cara ainda bem que tbm sou belieber e fiz se blog u.u eu te amo maisi maisi u.u kkkkkk scrrr, kkkkkkk tia Susan vida loka mano u.u a jhullia eh o amor da minha vida u.u hahah sao fofos mano <33 eu amo esses dois serio >< SERIO? SCRRRR QUE LINDO MDS <33333 vc eh liamda mano ui.u hahaha elas amam vc e o jus gamou tbm tu viu? heheheh essa ft eh linda memo u.u hmmmmmm gabs cara eu amo seu amor por love me scrr serio eu amo esse amor que vcs tem por love me e eu me sinto mt do mal nao falando nada sobre love me...entao....eu nao vou falar mesmo heheheheh na proxima ib vcs vao ter a resposta, eh o que posso dizer u.u bjooo mgn gaaabs agradeci >< ekkkkkkk okays VOU FALAR SIM U.U KKKKKKK bjo GABS VC ESCREVIA IB NUM BLOG COM MAIS MENINAS? PQ SEU USER DO TT ERA IGUAL O DA MINA QUE ESCREVIA LA


    
  

    Cantinho da leitura *-*

*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana * Ib da Mandis! *IB GIH IB VIC   LEIAM TUDO SAS IBS SUAS COISA LINDA! E COMENTEM! 
    A ANA FEZ UMA IB TBM <333 LEEEIAM E COMENTEM O QUE ACHARAM SUAS LINDAS! CLIQUE
TWITTERS, SIGAM:
*@thatsbi3ber - An  *@dr3wbiebz  - Le ota  

*@drewplease  Livs   *@cinelieber  - Mika /
*@myangel_biebs1  - Mah  *@SarahSaboya  - Sah

*@bebe_do_bieber  - mandis   
@dr3wbieber_  - aninha >< 

*@welovejayb - bia  *@Dudacolen - dudinha / 

*@aline_profile - Line  *@swagonjubiebs - Ana 

 *@rckcanada  - Little Bia  *@iwantufinejus- Me
*@jusmakemeollg - Me  *@dreamwithedward - Me e minha miga /
*@ourbieberbr -  prima  *@Juustemii - Nath pft

*@pleasemahone_ - Lara * @Bieber_Seducao Gih pft

*@Drew_my_dream - Gabs <3

* @justinbieber heheheheheheh

Agr tchial teh segunda, bom fds, amo oces <3





10 comentários:

  1. ÔÔ vaquinha prq não ta respondendo meus comentários :((
    Eles são tão fofo, quando começo a falar deles tbm tenho ataque as vezes hahaha
    Como assim fisioterapia, o que vc tem bby ??
    Kisses, kisses, e bye.

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiii hoje eu tô mais calma *u* kkkkk minina EU TAMBEM QUERO Jerry no pão... kkkkkk u.u Tá parei... Mudei o user do meu tt tá? agr é @DoritosOfJusten >.< Meu user ser muuiiito sexy tá? kkkkkkkk Tô indo ai matar essa pirraia! #Partiu kkk DÊ um tapa nessa guria aí por mim e diga que fui eu que mandei! #MENTIRA naum fassa isso kkkkkk
    Vamos dar um paranauê na cara dela quando eu chegar ai kkkkkk Eles são MUITO fofo vou morder eles e depois vou morder o Jerry :3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PAREI DE VERDADE AGORA! U.U S.O.S eu preciso de dois capitulos orr bubu' Tudo que é bom dura pouco néh? ://
    Como eu prometi eu postei um omentário maiorzinho U.U Soltei os fogos... \o/ kkkkkkk Belle me abraça? >------------o------------< kkkkk
    Vou nessa deu minha hora ¬¬' Kisses Belle L-I-N-D-A #Fuii

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Minha tia não me matou e nem matou o Justin, MDS AMEM kkkkkkkkkk
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TÁ PERFEITO. Só eu que morri nessa parte?
    ''- Beijinho? – ele disse com os olhos brilhantes, podia jurar.

    - Beijinho. – eu ri.

    Ele sorriu e puxou meu queixo.''
    Tipo, scrr. Vc escreve muito bem, amei e continua logo, pfvr <3

    ResponderExcluir
  5. oi oi oi, oh oi oi oi (:
    adivinha quem acabo de chegar do show do paramore? YEEEEAH, SOU EU :D
    KKKKKKKKKKKK
    Mas isso não vem ao caso agora... kkk

    Cara como assim não fazer a fisioterapia? piro guria? você vai fazer esse tróço sim u.u
    e cara amo esses dois também, quer coisa mais fofa que eles? tem não.
    Mas enfim, continue isoca, desculpa esse cometario bem bleeeeh! Mas é que acabei de chega e só apanhei naquele show mas te conto por sms. kkkkkk bj bj :* amo voce <3

    ResponderExcluir
  6. Adivinhou como, que sou eu? em? será que fui tão obivia assim? (tava facil, eu fui boazinha u.u) kkkkkkkkk ai ai tava com saudade dessa loucura, tive que cuidar da minha vó pq minha tia viajou pra cuba, e foi assim de ultima hora, não pude avisar me desculpa flor? tipo assim: mas ela vai voltar, mas ela vai voltaaaaaar. e eu volteeeeeeeeeeiiiiiii pra ficar! qual é o seu face? me passa por favor? e bem, sobre vc não ser mal, eu tenho que concordar, claro, mas isso pq vc parou, pq quando voltar com aquelas gracinhas de cortar o cap na melhor parte! já sabe. e dá pra alguém me falar o que está acontecendo? sobre essa menina na sua casa? seu olho? fisioterapia? caraca eu to mais que boiando, já cai no mar, me afoguei, beijei um serio secsi u.u e fui engulida por um tubarão. e sobre o capitulo, Deus eu to boba, nesse pouco tempo que fiquei fora, tanta coisa, eles terminaram velhoeu tenho que falar sobre isso, pq realmente não pode deixar de ser percebido, ele se declarou pra ela, fez um poema, a trai (mais 1 fdp "filho da pattie") ela sabota os beijos dele, ele se finge de morto, aquele retardado, a tia susan me enxendo o saco pensando coisa ruim de mim u.u, meu namorado sexy conquistando as empreguetis, jhullia sendo jhullia *-* eu amiga da selena ( isso é impossivel na vida real, mas tá) amiga da taylor <3 me apresentando na frente da escola, vou confessar, eu que sou meio, tipo só um pouquinho beem piquininho, vingativa, tava adorando a parte que ela esfregava na cara dele que ela tava bem, mas ai ela fica perto dela e pronto, a mulher de ferro vira de vidro, ai ai, mas mesmo assim eu amei tudooo, pq apesar de ser violenta eu adoro romance e achei muito belooo ele recitando um poema pra ele. ai guria ce sabe como mexer com meu emocional né? velho e quando ela foi traida, me deu um odio, mas o mas me raiva mesmo é quando a piranha da megan, fica com medo de falar que o justin me triu pq ela tbm me triu, serião ainda não adimito ter perdoado, mas serio, affs porra, ela me traiu bem pior que ele, pq ela é minha melhor amiga, mas se bem que ele sabia o tanto que ue sofri em ser corna, e foi lá e vez a mesma merda. eu jurro que quando ele disse que devia ter algo de errado comigo eu, saia e quando eu voltasse "curada" do amor, quando eu estivesse mudada eu jogava na cara: vc não disse que tinha algo de errado em minha? realmente tinha, agora eu mudei! tanto que esse tinha ficou no passado. junto com o nosso para sempre. ai velho eu nem sei não, se eu não ama-se muito o jus10 eu já tinha era surtado.e serio mesmo, agora pensando, eu não teria era corajem de olhar na cara da meg e jake, cara imagina só, sua melhor amiga e seu "amor" juntos sendo felizes e depois vc arranja outro amor e ele a trai, como que eu ficarria eu não olharia na cara da megan nem tão cedo, muito menos da do jacob, pq foi por causa deles que tudo isso começou, acho que é pq hj eu to meio deprimida que eu só me imagino surtando, e chorando, não me vingando. sei lá, mas só sei que eu seia o mais forte o possivel e não voltaria com o justin, se é claro,se que ver o justin triste e chorando, ou algo parecido, não me desse toda a tristeza dele em dobro, principalmente imaginando ele assim por minha culpa, se não fosse por isso eu juro que não teria dó nem piedade, sem nem pensar duas vezes. tipo eu só tenho 11 aninhos e minhas amigas tbm, só que elas ficam de "ai eu to gostando de fulano" e eu acho isso idiotice ainda mais pra nossa idade e depois se ferram e eu sou a que consola, e vendo essas cenas delas, eu acho que não consigo me imaginar num jeito horrivel por causa de garoto, eu sempre falei pra elas tomarem vergonha na cara, lavar o rosto e ser forte e tipo quando fosse a hora certa eu seria do mesmo jeito, mas como cada uma tem sua personalidade, eu sou vingativa e não perdoo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas uma exeção é o justin, esse me quebra as pernas. mas mudando de assunto. ta tudo magnifico, eles junots, tão juntinhos, o niver dela chegando, mas sei lá, como essa mina curti sofrer, acho que não vai ser uma supresa legal no niver dela, acho que ele não vai poder ver ela, e claro ela vai sofrer, eu acho que o mal dela é ela ser imatura a ponto de não intender que ele tem uma vida e que ele não pode viver 79 horas por dia ao lado dela, e tbm ela se apega muito as pessoas. bem eu devo tá falando cada merda nesse comente mas é que eu to com sono! e como minha mãe tá me apresando vou sainda, esse comente deve ter ficado muito escroto mesmo mas eu to mandando um dane-se pra isso. amanhã quando eu durmi e sonhar com jus, vou estar com um humor melhor, e posto um comente dessente. bjs isa. continua isso é uma ordem, por favor. ta muito maguinifico, tu abala minhas estruturas com sas historia muier, isso num pode.

      Excluir
    2. não assumo nenhuma responsabilidade pelos enormes erros de português, o porque do fato de eu ter assassinato tanto o português é que como já disse eu estava com sono, e algumas letras ficam umas do lado da outra, ai eu confundo, ainda mais que o corretor ortográfico saio de algum modo e eu não soube colocar de volta. mas tá, aaaa eu não posso esquecer de falar sobre este capitulo né: tipo eu já me irritei com a Susan, tipo eu sei que ela só faz isso por que me ama e se preocupa, mas ela tem que confiar porra, assim cansa minha beleza. " - E ai meu amor, ela pirou muito? – senti os braços de Justin ao meu redor e sorri.
      Olhei pra trás, para ver seu rosto.
      - Não... mais ou menos.
      Ele riu.
      - Ainda estamos juntos pelo menos?" pirei nessa parte, primeiro, ele me chamou de amor, e é nessas horas que eu morro! sabe imaginar saindo da boca do jus que eu sou o amor dele. e tbm teve a parte que tipo amei mesmo, que foi quando ele perguntou se ainda estávamos juntos. muito massa, sabe tem um humor muito, acho que fofo, mas não deixa de ser engraçado. "- Quer que eu faça paixão? – ele pegou meu rosto entre suas mãos, apertando minhas bochechas e me deixando com um mini biquinho perto do seu rosto." velho se eu já morri com ele me chamando de amor, o que vc acha que eu faço quando ele me chama de paixão? eu morro, ressuscito, morro de novo e sei lá, faço a festa no céu, e do uma de surtada em outro mundo, viro de cabeça pra baixo uma galaxia. mas tá. "- Papai vai fazer papazinho gostoso pra você." primeiro eu pensei: ele tá pensando o que? que eu sou bebê? mas ai depois me deu uma vontade enorme de morder ele e beija-lo todinho.

      Excluir
    3. " - Aham. – seu sorriso se ampliou – Mas eh bom ouvir. – mais um selinho – Mas eu te amo mais – selinho – muito mais – selinho – e mais." essa parte me fez sorrir, não sei por que mais assim que eu li a parte do: mas eh bom ouvir, eu fiquei muito feliz :D (to meio boba hj, ontem eu tava totalmente o contrario na hora de comentar, mas o cap. me trouxe boas sensações!)" - Ao que parece, o chefe dela é muito gostoso, e ela estava tendo alguns problemas em ter que ficar no mesmo espaço que ele por poucos segundos. Ainda mais quando ele estava sem camisa. E ela já viu ele uma vez só de cueca também, foi sem querer. – ele gargalhou, todo presunçoso.
      Senti meu rosto queimar de raiva e olhei pra ele com cara feia.
      - O que foi? – ele estranhou.
      - Justin Drew Bieber, se eu souber que você teve alguma coisa com essa mulher alguma vez, eu juro que...
      - Shiu amor, poxa, não fiz nada. – ele me mostrou a língua.
      - Rum, que seja assim mesmo, se não corto sua língua fora rapaz.
      Ele riu.
      - Não fiz nada." quem não te conhece que te compre jus10, nós beliebers sabemos o quanto vc é safado,mas dessa fez vou acreditar. " - E ai, o que vai ter pro almoço? – ele perguntou brincando.
      Procurando coisas na geladeira, respondi:
      - Jerry no pão. – brinquei." kkkkkkkkkkkkk puts velho, rachei kkkkkkkkkkkkk, olha dona isabelle com essa frase, eu imaginei a cena e tipo eu só tenho 11 anos e não quero, nem posso ficar imaginando essas pornografias ok? kkkkkkkkkkkk e serio ainda to rindo disso kkkkkkkkkkk e eu que sou muito santinha (do pau oco, só pode) confesso sou um pouco, muito mente poluída e um pouquinho safada e assim não pode. essas pornografias no cp. me matam velho kkkkkkkkkkkkkk brincadeiras a parte, voltando ao meu estado serio porra. " - Assim vocês não ficam... – ela imitou ‘’a gente’’ se beijando, e isso nos fez rir.
      Do nada, ela pulou do sofá, com o indicador erguido.
      - Vou desenhar! – ela saiu correndo pela escada, mas no meio parou e nos olhos – To de olho. – apontou dois dedos para os olhos e para nós, nos fazendo rir.
      Balancei a cabeça e olhei pra ele.
      - Beijinho? – ele disse com os olhos brilhantes, podia jurar.
      - Beijinho. – eu ri.
      Ele sorriu e puxou meu queixo." ai que bunitinho >.< gente essa parte do beijinho e da Jhu tão muito fofuletes ai deus meu curasaum num guenta. serio mesmo mina tú num pode ficar assim brincando com os 100timentos dos outros não ok? tu num pode! tu abala minhas estruturas já disse. ( sei lá pq mas me deu uma vontade de te chamar de balinha) poi bem esse cap. como toda a historia tá muuuuito divo ! e é realmente uma ordem vc continuar! agora vou ter que sair né? que pena não vou te encher por mais tempo, isso é decepcionante :( kkkk tchau bjs ;*

      Excluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><