Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

November Capítulo 2

     " Agora já é depois. - ele disse sorrindo.
    - Sim, agora já é depois. - refleti seu sorriso.
    - Quer dar uma volta?
    - Bom, - olhei para os lados. - Não tenho nada melhor pra fazer mesmo. - ele riu.
    Ele me levou pra uma sorveteria, depois pra uma praça.
    - Me fala de você. - ele olhou pra mim com aquela carinha de anjo. "
    
    Fechei o caderno com um suspiro. Escrever Ib conhecendo o Justin. Não sei se ajuda ou piora.
    É, eu escrevo. A grande criticadora escreve, e no final, nunca estou satisfeita com a história. Ela não...consegue chegar ao que eu quero.
    Depois eu passo para um blog, que não é aquela coisa toda, mas nem precisa ser. Meu prazer está em escrever.
    Como eu queria ao menos ver seu rosto. E poder tocá-lo, para ter certeza de que é real.
    Não o blog, o Justin, meus pensamentos estão meio desordenados ultimamente.
    Na verdade, se eu só o visse no show, já seria grande coisa.
    - (seu nome), a pizza chegou! - ouvi meu pai gritar.
    Respirei fundo.
    - Não tô com fome. - gritei de volta.
    - Vem cá (seu nome), pelo menos um pedaço! - meu pai insistiu.
    - Tá. - me levantei.
    Eu não estava com vontade de comer nem nada. É natural, amanhã é o show dele e eu não vou.
    Beleza.
    Fui pra cozinha com a mesma animação que um morto.
    - Tcharam. - minha mãe abriu a caixa da pizza.
    Era pizza de frango, minha preferida.
    Tentei dar um sorriso. Eles estavam tenteando me animar.
    - Obrigada mãe mas...
    - Não tá com fome? Não precisa. - ela disse sorrindo e me sentou em uma cadeira.
    - Mas...
    - Um pedaço. - ela colocou no prato e baixou na minha frente, depois encheu metade de um copo de coca e colocou-o a minha frente também.
    Suspirei e peguei um garfo e faca e fui cortando em pedaços.
    Os três ficaram olhando pra meu rosto. Bem quando eu quero ficar sozinha e chorar.
    Tentei fazer uma cara normal enquanto comia e meu pai falava com minha mãe sobre o amigo do trabalho dele. Agora o que, eu não sei.
    Terminei a pizza finalmente e tomei o resto de coca.
    - Vou pro meu quarto, obrigada. - dei um meio sorriso e me virei.
    - Não (seu apelido)! Comprei chocolate. Sua caxa preferida. - minha mãe interrompeu.
    Chocolate, minha salvação em depressão.
    Me virei de volta e ela sorriu.
    - Está na gaveta da geladeira.
    Assenti e fui até a geladeira, peguei a caixa de Lacta e voltei para a mesa. Me sentei outra vez e abri a caixa.
    Peguei um Ouro Branco e comecei a comê-lo.
    - (seu nome), o que é isso embaixo do plástico? - meu pai perguntou curioso.
    - Isso o que? 
    - Ali ó. - ele apontou para debaixo da caixa, onde eu ainda não tinha terminado de desembrulhar.
    Virei a caixa, derramando os bomboms na mesa e analisei.
    Um papel retangular.
    Tirei completamente  o embrulho e peguei.
    Na verdade, eram dois papéis retangulares eu...
    BELIEVE TOUR?
    Ofeguei e olhei para os meus pais.
     Eles sorriam.
    - Meu amigo tinha comprado os ingressos pra filha dele, mas ela não vai poder ir, então eu comprei dele.
    - Não acredito! Não acredito! - gritei.
    - Você vai com a sua mãe e...
    - Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah obrigada! - pulei no colo dele e a cadeira quase caiu.
    Os três começaram a rir de mim.
    - Serio, serio? - perguntei sem acreditar.
    Meu pai assentiu.
    - Você é uma ótima filha, merece isso. - minha mãe completou.
    - Usamos seu dinheiro para comprá-los, e ainda sobrou um pouco. - meu pai colocou a mão no bolso e me entregou um bolinho de dinheiro.
    - Obrigada, obrigada. - abracei forte o pescoço dele e depois o da minha mãe.    
    - De nada, agora vai dormir que temos que acordar cedo para enfrentar fila. - minha mãe disse sorrindo.
    - Pode deixar. - disse com meus olhos enchendo de lágrimas - Muito obrigada, serio. - limpei meus olhos que começava a derramar as lágrimas.
    Eles riram de mim e me abraçaram de novo.
    Deixei os ingressos com minha mãe e subi correndo para o banheiro, após me desejarem boa noite.
    Nem acredito que eu vou, nem acredito.
    Após escovar os dentes com um sorriso besta, me deitei.
    Meus pensamentos estavam a mil, minha barriga revirada, e o sorriso de desde que recebi a notícia que não saia do meu rosto por nada.
    Eu só espero poder pegar a sua mão.
    Eu tinha vãs esperanças de poder encontrá-lo e abraçá-lo e dizer as ensaiadas frases.
    É mesmo uma benção que eu tenha curso de inglês, no começo me lembro de não querer ir. Me diga, que criança vai querer estudar inglês duas vezes por semana ao invés de estar brincando? 
    Mas garças a isso, tenho um inglês fluente, com orgulho. E seria muito bom pratica-lo.
    Mas no final - se acontecesse de eu encontrá-lo - eu não conseguiria falar muita coisa. Timidez. Argh, só aparece em hora inconveniente.
    Eu não queria chegar feito uma fã louca - o que eu sou - gritando e chorando:
    - Aaaaa Justin eu te amo! - ele sorriria, me abraçaria, mas seria como todas as outras.
    Andei pensando em algo como:
    - E aí Jus, meu brother, como vai?- mas não queria parecer indiferente.
    Passava muito tempo pensando nisso e nunca conseguia chegar a lugar nenhum.
    E a esperança de falar com ele, eu não conseguia reprimir. Então era isso. Sempre.
    Fiquei tentando criar situações em que nos encontrávamos na minha mente, era impossível detê-las. Chegava ao ponto do absurdo. Coisas como, nos esbarrando na rua e ele me levantando e olhando nos meus olhos como acontece nos filmes. Ou no meio do show, ele olhando para a platéia e seus olhos encontrando os meus, depois ele não conseguiria mais desviar os olhos dos meus.
    O show tinha acabado, eu estava saindo meio decepcionada com meus pais, aliás, não consegui ao menos realizar um sonho, tocar sua mãe e olhar em seus olhos enquanto ele olhava nos meus, mas pelo menos eu puder vê-lo, pude estar tão perto, tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe.
    Andando desatenta como sempre, esbarrei em alguém e acabei caindo.
    - Ai. - reclamei.
    - Filha, você está bem? - ouvi meu pai perguntar e me estender a mão.
    Coloquei a mão na cabeça.
   - Acho que sim. - peguei sua mão.
    Mas estranhei. A mão dele estava mais fina e mais macia.
Desorientada, olhei para cima e vi seus olhos.
    Olhos cor de mel.
    Era ele.
    
    Me levantei estabanada na cama, ofegante.
    E então comecei a sorrir.
    Era ele.
    Depois o sorriso foi se desfazendo.
    Era um sonho.
    Mas comecei a sorris de novo e meu coração acelerou.
   Hoje eu vou no show dele!
    Balancei a cabeça com reprovação. Pareço loira, primeiro feliz, depois triste, então feliz.
    Deve ser o nervosismo pré-show.
    Pulei da cama e olhei a hora no meu celular.
    3:30 a.m.
    Dormi o que...uma hora? Uma hora e meia? Menos? Não sei. Só sei que vou vê-lo. Então vou me apressar.
   Abri meu guarda-roupa vasculhando com os olhos.
    Ai meu Deus. O que eu vou vestir?
    Procurei também com as mãos, fazendo uma imensa bagunça.
   É duro ser pobre.
    Fui jogando algumas combinações em cima da cama, até que me lembrei: as surpresas do show!
    Merda, merda.
   Deixei as roupas como estavam e liguei o computador, balançando as pernas, agitada.
    Conferi no fã-clube quais seriam as placas e as fiz rapidamente, imprimindo logo em seguida.
    Agora vamos voltar as roupas.
   Desliguei o computador e fui analisar o que eu tinha em cima da cama.
    Coloquei as mãos na cintura.
    Qual o Justin gostará mais?
    Puft. Bobeira.
    Ok. Esse.
    Peguei a roupa e entrei no banheiro.
   Procurei tomar um bom banho e rápido ao mesmo tempo.
   Não sei se adiantou, mas passei muito sabonete e shampoo, para impregnar em mim.
   Me enxuguei e passei hidratante, desodorante e perfume. Vamos, fiquem em mim.
    Me vesti rapidamente e me olhei no espelho. Só um gloss já está ótimo
    E...pronto.
    Eu de roupa preta na fila e no show vai ser uma coisa linda.
    Respirei fundo, a barriga agitada.
    Hora de acordar meus pais.
    Olhei no relógio, 4:10. Nem demorei tanto, mas vamos logo.
   Sai do quarto e me deparei com minha mãe no corredor.
    - Mãe?
    - Oi. Bom dia. - ela beijou minha testa e me olhou - Já pronta?
    - Mais do que pronta, vamos, vamos! - disse agitada.
    Ela riu.
    - Ok, espere, tenho que me arrumar, estava indo te acordar mas...
    - É mãe. Vaaai. - interrompi-a apressada.
    Ela riu e deu meia volta.
    Tudo bem. Preciso de uma bolsa e tomar café;
    Desci correndo e abri a geladeira.
    Tinha um pedaço de pizza de ontem. Então é isso.
    Comi e subi de volta, peguei uma bolsinha e coloquei as plaquinhas.
   Minha mãe apareceu na porta.
    - Vamos?
    - Aham. - assenti - Mas espera.... vamos passar o dia na fila, o que vamos comer?
    Ela levantou uma bolsa em sua mãe.
    - Algumas coisas.
    Sorri.
    - Vai falar tchau para o seu pai. - ela me disse indo para a porta.
    Assenti e corri até o quarto dele. Dei um beijo em sua testa. Ele me desejou "bom show" e me mandou ter cuidado. Eu agradeci novamente pelos ingressos.
   Saí correndo de casa e encontrei minha mãe no carro. Abri a porta.
    - Mãe, tá com os ingressos?
    Ela abriu o porta-luvas e eu os vi lá.
    - Está com os documentos?  - ela perguntou.
    Mostrei a ela a bolsa que eu estava, com as plaquinhas e minha identidade e meu R.A.
    - Eu nem posso acreditar. - disse me sentando e fechando a porta - Vamos mãe, pise fundo!
    Ela riu e ligou o carro.
    Coloquei meu My Worlds pra tocar, cantado com a maior empolgação.
    Eu sei que é Believe Tour, mas já vou colocá-lo.
    Eu não fui na My World Tour, e fiquei extremamente depressiva por causa disso. Mas agora estou indo na Believe.
    É, isso mesmo, Believe.
    Respirei fundo após acabar Bigger.
    One Less Lonely Girl agora.
    Eu queria tanto ser a One Less Lonely Girl desse show.
    Mas sei que não vai dar certo.
    E ao mesmo tempo, acredito que posso.
    É um dilema.
    Por favor Deus, que eu seja a One Less Lonely Girl.









N- Oooooi floneisas
    Então, eu ia não postar na sexta pra divulgar a ib mas acabei esquecendo heheheheh  scrrrr ok
    Mas aqui estou eu he
    Vamos aos coments <3

    Naaaaath pq te matar? kkkkkk o que eu fiz? Aw é qui nem nois heheheheh. Continueeeei hehhehehe. owww scrrrr kkk little did vai me fazer mt falta he :(  kkkkkkkkkkkkkkkkkkk raxei scrrrr obg kkkkk  kkkkkkkkkkkkkkkk su memo, ngm segura o nath power kkkkkkkk. amo oce <3 bj

    Breeeeeeeeeeeeee hahaha aw thanks mana <3 awwww obg *-------* hhehe kkkkkk tadinha sua mae vai dar noce. bj bj amo oce <333 awww mt obg :3

    Giiiiiiiih kkkkkkkkkkkk vc eh smp louca gih kkkkkkkkk. kkkk eu tamem u.u kkkkkkkkk sabe comé neh kkkk meus pensamentos se expuseram totalmente nessa ib mano sos kkk "Toc, toc. -(seu nome), vem jantar. - minha mãe chamou " responde a sua pgnt? kkkkkkkkk mano scrrr kkkkk eu fiz uma enquete pgnt o nome e saiu sn de nvo, então vamos de sn hehehe kkkk te entendo gixlaine. tu eh meio adoidada masok kkkkkk ow obg *-* postaddo amo oce maaaaasisi.

    Gaaaaaaabs ow gabs tem pobrema naum. kkkk logico que sentiria u.u e não msm kkkkk . Vou sim na bt, mas são mais meus pensamentos que são desabafos hehehe. E eu qria tipo que dar uma esperança pra quem não vai, pq ainda não acabou as chances... kkkk ela é, to achando que vc tbm eh cara kkkkkk sei comé somos eu e meu irmão tb m cara kkkkk. Cara eu coloquei a parte do livro pq esse ano fui na livraria e fiquei super irritada cara pq n achei novidade sabe :sss kkkk kkkkk e eh cara, cmg smp acontece assim kkkkk, sim sim hahha. kkkkk aw que linda scrrr *--------------* bj bj kkk xii ok, vou ver aqui, é que ta meio hard masok; \o pronto kkkkk  bj kkkk love u more <333

    É o seguinte sa tela do computador ta de nv com frecura no meio do cpu kkk tenderam? ain piadista eu. To aqui desde sete hrs tentando postar  nessa merda e nada. E eu to respondendo aqui com ela desligando. Então ja fiquem de sobreaviso, caso eu não postar nem comentar na ib de vcs, é por causa dessa porcaria aqui que parou de pegar.
    Mas é isso, bye hehe
    E ah, a mina vai na bt aw
    E aultima n vou responder pq eh recadinho pra mim he, bye


Cantinho da leitura *-*

*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana * Ib da Mandis! *IB GIH IB VIC   LEIAM TUDO SAS IBS SUAS COISA LINDA! E COMENTEM! 
    A ANA FEZ UMA IB TBM <333 LEEEIAM E COMENTEM O QUE ACHARAM SUAS LINDAS! CLIQUE

    GATAS DA BALADA, NATH FEZ IB! VAMOS LER AI POOOOOOOOR FAVOR! TA AQUI! CLICA NO AQUI! MANJARAM? HEHEHEH SERIO, VÃO LA LER POR FAVORZINHO!
  


ps: identificaram alguma coisa nesse cap? heheh


    

3 comentários:

  1. Scrr que perfeita! Quer me matar? Hahah

    ResponderExcluir
  2. ISAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Scrr menina...
    own que fofo no começo da IB tinha uma parte de "Love Me" impossivel não reconhece-la pq de TODAS as IB's que vc escreveu ela foi a primeira que eu li *--* acho que vou, chorei kkkkk
    CONTINUUA LOGO GURIA PLEASE u.u
    AMO TUU MUITOOOOOOO >---O---<
    Kisses #Fuii

    ResponderExcluir
  3. ZAAAAAAAAABELLE, LINDA DE MI CORASION <3
    Tão nega, agora me toquei que o nome dela é (seu nome)
    KKKKKKKKKKKKKKKKK
    mais combinava mais com Zabelle u.u kkkkkk
    enfim ela (eu) vou pra BT AAAAAAAAAAAAAAH, só em IB mermo ://
    triste vida! kkk
    e se esse povo tonto soubesse meu nome nao votariam em (seu nome) u.u kkkkkkkkkkkk to putz revolts
    enfim, vou indo nessa ta isoca, amanha tenho que ir no medico cedo e minha mae ja ta me enchendo os pacova aqui :/
    e não saquei nada desse cap, oq era pra eu ter sacado? :O
    bejin bejin, tchau tchau
    ah, amo muito você ta <3

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><